Update do estado de Luiz “Fodaum” Tanaka: “Sou Imortal!”

WWE-Chris-Jericho-Injured

No último RAW, o ex-UWF Champion, Luiz Tanaka que já se encontrava lesionado após a sua luta no passado domingo no PPV Royal Rumble, viu seu estado piorar quando foi jogado num rio dentro de sua limusine, pelo ex-UWF Extreme Champion Revolutionary Kaiser. Dois homens que estavam no local na hora do sucedido se apressaram a salvar o UWF superstar, que foi depois levado para o hospital da cidade e ficou fora de perigo.

No dia de hoje, Tanaka recebeu alta médica e teve permissão para regressar a sua casa. Já em casa o mesmo comentou o sucedido via twitter:

@Luiz”Fodaum”Tanaka: Sobrevivi a um “Styles Clash” sobre uma mesa de vidro, sobrevivi a uma tentativa de afogamento… descobri que sou IMORTAL!

@Luiz”Fodaum”Tanaka: O Skol mexeu com a pessoa errada, eu estava pensando em me afastar, mas agora sinto uma enorme vontade que beijem meu joanete! E conheço um certo jubileu capacitado para essa tarefa #RawIsTanaka #BestInTheWorld

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 01/02/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Tanaka, pode ter escapado dessa vez… mas duvido que vc se recupere a tempo de me impedir de me tornar UWF Champion…

    KNEEL BEFORE KAISER!

  2. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Imortal? Não! Você é imorrível, cai se quebra, se lenha e continua pronto para combates… Hahaha… Esta com possessão demoníaca ou usa drogas, vou de segunda opção… Hahaha… UWF comece a fazer exames anti doping por que a coisa tá feia aqui dentro… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

    • Revolutionary Kaiser

      Tanaka = Armstrog da UWF? auhsauhsuahsuahsuhsuahuhausahs

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Não! Tanaka = Highlander na UWF… Mas tem uma grande fraqueza se escutar restart acaba se matando… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  3. "The Hardcore Crazy" Steen

    Imortal?! Queria ver ele assistir mais de uma hora do programa da Fátima Bernardes… Ai sim ele pode se declarar imortal!

  4. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Tu deve ser Imortal mesmo, quem consegue sobreviver após provar a Kaiser e não a Brahma da Megan Fox ? Luiz Tanaka…

  5. Ha não duvido mesmo… mas aguente o bafo de pinga do meu ultimo treinador… e te declaro imortal… acredite… era insuportavel…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Torço muito para esse maldito do Tanaka recuperar o UWF Championship, assim ele seria minha escolha e eu surraria tanto esse Jabroni q a chance de retorno seria ZERO.

  7. Na moral, eu naum queria ser o cara de quem Tanaka fosse se vingar hahahahaha

  8. ROB awesome

    Sendo Imortal você só vai colecionar mais derrotas meu caro Tanaka.

  9. ele é realmente imortal, e caso você precise, senhor Tanaka, estou a disposição…

  10. Escapou?Que pena.Seria menos um rebeldinho da E.V.I.L na UWF.Alem de se borrar todo com medo de ser pego sozinho, tem que contratar seguranças para vigiar seu traseiro chutado.Lucas Augusto e Okada venderam suas almas á E.V.I.L e assim se acaba a carreira deles e FIM.

    I AM THE FUTURE

  11. Quero ver o que acontecerá comigo em breve… É muito estranho isso. Na redivisão de brands me deixam sozinho no RAW e toda minha Stable vai para o W.A.R, mudam a gerências dos shows e a partir daí transformam a minha vida em um inferno. Estranho, muito estranho, mas tão óbvio que eu prefiro até calar-me diante da realidade

  12. Tanaka está cada vez mais se ferrando e cada vez mais se irritando. Sinceramente, Kaiser estará ferrado quando o Tanaka voltar.

  13. Crippler Renato Dias

    Radical cara, mas e bike, sabe empinar?

  14. Zaraki Okada

    Então Kaiser, além de ter o nome de bebida barata e horrível que só a ralé toma, agora resolveu bancar o covarde também? Ok, eu entendo seu ponto de vista, afinal bater no Tanaka mesmo nesse estado ia ser a melhor chance que jamais teve de fazer algo épico, sem mencionar que só assim para tu ser ameça a um membro da EVIL, mas advinha, és tão incompetente que falhou, e agora vai receber o castigo que todos que se colocam no caminho dos EVIL merecem, Capitol Punishament!

Deixe uma resposta

