Tomyer comenta sobre sua Dream Match na Wrestlemania

O UWF Intercontinental Champion Tomyer, quando perguntado por um fã  sobre sua Dream Match na UWF Wrestlemania, o mesmo confirmou que seria contra Revolutionary Kaiser, confira:

“Minha Dream Match na Wrestlemania, com certeza é, Tomyer vs Kaiser Intercontinental Championship, o motivo é claro, Kaiser é um dos superstars mais sanguinários que a empresa tem e um daqueles que mais fala mal dos meus fãs. Enfrentar ele num evento como esse fará com que tudo mude nos conceitos dos meus fãs, mostrarei ao publico que mesmo Kaiser sendo um grande Wrestler, todo e qualquer fã meu é o que me dá energia. E O-Zone dele na nossa ultima luta ainda me deixa bem irritado, mas eu ainda tenho grandes adversários pela frente, e no W.A.R #8 tenho uma NO DQ Match frente a A.B. em que com certeza sairei com a vitória.”

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/02/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 55 Comentários.

  1. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Tomyer está muito confiante de sua vitória, mas ele deve tomar cuidado, A.B. é perigoso isso ninguém pode negar, e se essa luta ocorrer, ela será o Pré Show ou a Open Match?

  2. “[…]e no W.A.R #8 tenho uma NO DQ Match frente a A.B. em que com certeza sairei com a vitória.”

    Certeza?!?!?!? Jura?!?!?!?!

    Tomyer, você fica me subestimando, fica pensando em matches para a Wrestlemania que está a meses de distância, então quero te dizer somente uma coisa: Esse sabado a Nation of Violence vai se impor e vai trazer de volta o meu cinturão, vai corrigir o erro de uma noite e vai se fazer valer como sempre fez.

    Nation of Violence it’s coming for you and when it gets you, man, i will feel sorry for you.

  3. Vamos lá, A.B. Eu te respeito, mas eu vou ganhar de você, eu sairei como o melhor lutador e você sofrerá as consequencias e se verá sem caminho, indo em busca de um title. Indo atrás do ECW ou do TV Champion, mas meu Intercontinental Champion se manterá meu, durante a WM após a WM e assim, tempo a tempo.

    Sobre a dream match, eu respeito o Kaiser, acho ele um bom adversário e acho que se ele não ganhar o UWF Championship nosso duelo seria perfeito. Vamos ver como vai ser.

    A.B você terá que lutar melhor do que qualquer coisa para ser melhor que eu.

    • Eu não quero ser melhor do que você, eu sou melhor do que você!
      E amanhã escreverei seu nome para sempre na história da empresa como o Intercontinental Champion de menor reinado de sempre!

      Por que você acha que meu nome nunca foi tirado como o de campeão oficial?hahahahahahha

      • Você é melhor que eu? Meu S-K-Y-W-A-L-K-E-R Deve ter deixado você totalmente maluco.
        Eu não serei o menor Intercontinental Champion da história, eu vou te vencer, o publico irá fazer da sua vida um inferno, porque eles são minha energia e minha força.
        Seu nome ainda está no Belt, parabens, mas quem perdeu no Royal Rumble e foi eliminado por mim?

        Você! I’M The So-Called Savior!

      • Antes de tudo permita-me perguntar: Você escreve Skywalker só com maiúsculas e letras separadas que nem uma criança do pré por que? É algum problema mental ou puro analfabetismo?

        O publico não fará da minha vida um inferno por que simplesmente eu não poderia ligar menos para o que o público pensa do que já ligo.

        Engraçado, você ganhou a Royal Rumble? Eliminou mais superstars do que eu? Então está se gabando por quê?

        Me eliminou, parabéns, espero que você tenha tido muita alegria com aquilo, pois sábado eu tirarei todos os seus motivos para sorrir.

      • Você tem realmente inveja de mim é isso? Cara, como pode reclamar do jeito que eu escrevo. Eu escrevo de verdade e com essa forma pra quando você fechar seus olhos lembrar do meu pé bem no meio de sua testa.

        Será impossivel você não ligar pro publico, eles estarão fazendo a sua vida um inferno, todos torcedores gritando em meu favor.

        Não precisei vencer o Royal Rumble, eliminei você e mostrei o quão fraco você é Mr. Fat Boy!

        Não importa suas palavras, você me atacou sempre em momentos que não importavam e eu te venci, te destrocei, e no sábado tudo será confirmado.

      • Por estarem torcendo para você o público fará da minha vida um inferno?Bitch, please.
        Eu trago o inferno para os meus oponentes toda vez que piso no ringue, e esse é um tipo de inferno que nem Dante conseguiu descrever.
        Por me jogar por cima de uma corda depois de 20 minutos no ringue + nosso death match você provou que eu sou fraco? Não parece fazer muito sentido…

        Realmente minhas palavras não importam, o que importa são nossas ações dentro do ringue, e lá já provei mais de uma vez que posso te vencer. Amanhã você verá realmente o que é o inferno.

      • Sim, você vai olhar para os quatro lados da arena e irá ouvir Lets Go Tomyer! E vai ficar com isso na sua mente.
        Traz o inferno pra seus oponentes, o mesmo inferno que recebeu quando o SkyWalker foi na sua cara?
        Você me machucou, me dilacerou mas quem venceu? Quem foi para a torcida e deixou um corpo estirado no chão de cimento?

        Exatamente por isso, mostrei apenas pra você que posso te vencer e posso vencer qualquer um quando bem focado e eu estou focado no sábado.

        Você me atacou tanto, mas fala tanto, acho melhor se focar em sua feud sem sentido com o seu primo samoano, Big Debil.

        Podem fazer a Crazy Fat tag Team.

        Saiba que amanhã te vencerei, não importa se será fácil ou dificil, eu te vencerei.

      • WTF?!?!?!?!

        Entrei em um universo paralelo foi?

        Quantas vezes vou ter que repetir: O que o público canta pra mim não poderia importar menos!

        Que bom que você está focado no sábado, significa que terei que fazer o meu melhor e isso significa 5 stars match.

        Em nenhum momento questionei sua vitória, mas você fica falando dela o tempo todo, é que nem um garoto de 13 anos que tem o negócio pequeno e não perde a oportunidade de fazer uma piada para vangloriar o que tem no meio das pernas.

      • O que tem haver o botão com as calças, gordinho?
        O Problema de verdade vai ser que você vai sofrer muito. Não quero saber o que voce pensa que vai ser. Faremos e teremos o capitulo final de nossa rivalidade.

        Cuide-se bem, gordinho, pois depois do dia 2/2/13 você nunca mais se lembrará de como foi vencer Tomyer

  4. ROB awesome

    É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida, caso você fique quieto Tomyer as pessoas só vão pensar que você é um idiota

    INTELLECTUAL SAVIOR

    • Mermão! Não consegue nem escrever direito, cadê a gramática? Meu brother.
      Eu não sou um idiota. Eu sou o Intercontinental Champion e você? O salvador intelectual dos Rantings? Intendem? Na boa, muda de Gimmick ainda dá pra te salvar.

  5. Zaraki Okada

    Sem comentários…

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Revolutionary OVERRATED Kaiser,eu já chutei a bunda dele algumas vezes, por isso não tenho motivo para continuar atrás de um peixe pequeno, é hora de Victor THE GREAT ONE Vogado pegar o título mundial.

    • Revolutionary Kaiser

      Vc vence o Royal Rumble Match, sempre que perde uma luta é com interferência (perdeu duas vezes para mim assim) e eu que perdi o Extreme Championship é que sou overrated, tá legal xD

      PS – O score tá 2×0 para mim, não sei onde é que vc chutou minha bunda

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Aonde eu chutei tua bunda? Acho melhor perguntar isso para o cinturão q está com o Malaka.

      • Revolutionary Kaiser

        ahah vc é bom dando coisas para os outros xD

        Quero ver tirar o UWF Championship de mim quando eu o vencer!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vamos supor q aconteça um milagre e vc vença a EC match, então nos enfretaríamos na WM e para alguém como vc me vencer teria q acontecer outro milagre, bom q eu saiba dois raios não caem no msm lugar. Logo a minha esperada vitória aconteceria e sua bunda seria chutada até a Ilha da Madeira.

      • Revolutionary Kaiser

        Vc me vencer? Eu te venço algemado até, 3×0

  7. Revolutionary Kaiser

    Isso seria uma boa se eu não vence-se o UWF title antes… já quase matei o Tanaka, Styles se aposentou, agora ninguém no roster do RAW é capaz de me derrotar na Chamber…

  8. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom seria um grande combate, dois caras muito talentosos e com um imenso futuro pela frente, mas como as coisas andam provavelmente Kaiser Like A John Cena ia aplicar cinco golpes, vencer, ia bater no Roster inteiro, ia Bater nas divas, ia bater em quem vende cachorro quente, ia tomar posse da casa do Tomyer, fugir da polícia dirigindo uma Ferrari e em seguida ia transar com 14 mulheres ao mesmo tempo, isso só como uma amostra de como ele “não” é nenhum pouco overrated…

  9. Eric Lockwood

    Dream match? só os miseraveis tem combates de sonho, eu sou apenas alguém que gosta de ver o mundo arder, o meu combate de sonho não existe pois todos os meus adversarios não são dignos de lutar diante da minha presença, precisam de rir mais Y So Serious?

    • E com esse pensamento o jobber disse o que?

      • Eric Lockwood

        Jobber? a sério? how original of you… ainda você dançava no saco do sei progenitor já eu semeava o caos apenas pelo prazer de ver o mundo em chamas, deixe dessas dicas originais (sarcasmo) e seja homem uma vez na vida, pare de sonhar e simplesmente faça, ou então continue a sonhar como miseravel que é, eu continuarei o meu caminho para o meu titulo, deixe de ser ridiculo because this is how you cut a promo.

      • Claro o mei progeniti estavi comigi e ei fizi o nacimenti. né?
        Mermão, aprende a escrever. Na boa, na unica vez que nos enfrentamos você veio como um Gut Checker e voltou como um maluco. Voltou como o lixo que você é. Aprenda com esse papo de semear o caos e tudo mais. Que o maximo que vai semear é conduções em seu corpo.

      • Eric Lockwood

        Diz-se contusões u idiot, queres trollar e nem escrever sabes, that’s cute, você é mais um com dicas cliché que nunca vai sair do midcard, ganhou um IC e ainda nem sabe como e tem medo pois sabe que se eu quiser tiro-lhe esse titulo e by the way, você não me venceu, eu não o quis enfrentar pois não é digno de estar no mesmo espaço que eu, eu quis perder para sair do pé de si, se me vissem combater um zero ainda pensavam que eu era igual, pode ter um titulo mas um zero será sempre um zero, eu não voltei como louco, eu sou louco, louco por destruição, louco por infligir a dor nos outros, louco por ver os fracos se ajoelharem perante o dark lord. sim sou isso tudo e muito mais, já coloquei tipos mais fortes que você num caixão e botei-lhes fogo, já enterrei gigantes em cimento e já venci 3 vezes o titulo principal da minha antiga empresa antes de a fazer em cinzas, por isso se quer continuar com o seu IC e com a sua carreira de busboy saia do meu caminho, ou as forças das trevas se abaterão sobre a sua cabeça e o enviarão para um local de onde nunca mais irá sair.

        Run!

  10. Crippler Renato Dias

    Kaiser é um mala sem alça, mas ainda sim é melhor que Toymer Cristo.

  11. Já surrei o Kaiser, incendiei o brinquedinho dele, tirei o título dele e ainda, de brinde, deixei-o nocauteado. Enfim, Tomyer é um grande cara e, sem dúvidas, caso essa luta ocorresse, ele venceria. Nisso tudo, entretanto existe um “PORÉM”… Kaiser é o cara mais Overrated dos últimos tempos, sem dúvidas. Seria bem capaz de que acontecesse tudo o que o Steen disse acima e o revolucionário da cerveja ainda vencer.

  12. Daena Kelly

    Pelo que conheço do Tomyer sei que ele tem capacidades para provar o que fala, pois talento e qualidade nao lhe falta

    • Revolutionary Kaiser

      Ultimate… já foste! xD

      • Porque não respeita ela, Kaiser. O que ela fez pra você? Ela apenas me elogiou, algum problema nisto?

      • Revolutionary Kaiser

        Eu falei do Ultimate, não de vc…

      • Mas a forma que falou atacou ela, isso não quero que faça.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu ataco ele quando eu quiser, não adianta você falar

      • Pode atacar, pode mesmo, mas depois não reclame das consequencias.

      • Revolutionary Kaiser

        Tou cheio de medo xD

        Cara tá tentando arranjar confusão por causa da Daena que te deu uns 2380218398098398497 foras?

      • Não gosto da forma que trata meus amigos aqui. E a Daena se tornou minha amiga, então, respeite ela, ou senão, o Skywalker encontrará uma nova vitima.

      • Revolutionary Kaiser

        Tomyer desista, nem seu Skywalker me pegará nem vc pegará a Daena xD

      • Daena Kelly

        Não se pode falar nada aqui que é sinal de caso u_u
        vocês andam a assistir muitos romances -.-

      • Inicialmente eu não quero pegar a Daena, e você sofrerá com meu Skywalker em algum momento nossos caminhos se cruzarão novamente.
        E por gentileza, parem de pensar que eu tenho algo com a Daena, somos apenas amigos.

      • Daena Kelly

        Eu ja nem ligo a certos comentários…Kaiser devias de ter lugar nos roteiros de novelas, pois consegues fazer grandes romances onde não existem! Já não se pode apoiar ninguem u_u

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Ultimate tem seu substituto, mas acho que esse deverá saber segurar a mulher e não fazer a UWF virar uma novela : “O Boi e os dois tarados” seria o nome ideal para a última que teve aqui }:@ hah !!

  13. Ha seria concerteza uma grande luta… apostaria numa vitória do Tomyer… ele vai ter um grande push ainda… Kaiser provavelmente na WM desse ano estará envolvido com o UWF Championship… o que faz pensar ue demorará para esse “sonho” ser realizado…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived

  14. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Todo mundo tem sonhos, e acho que Wrestling não é lugar para sonhadores se quiserem eu dou duas passagens para os dois irem ao Old Trafford O Teatro dos Sonhos hahaha !!!Mas seria uma boa Match se ela se torna-se real

  15. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    De algemas, vc é sadomazoquista?! Q doente! Agora quanto a me vencer…kkkkk…palavras fortes para alguém que bastou levar 1 VOGADO BOTTOM para perder o ECW Title, ficar agonizando e se debatendo no ringue como se fosse um peixe fora d’água. E como se não bastasse na msm noite vc fracassou novamente e viu de camarote eu vencer a luta da noite. Pode ficar com suas, algemas, suposições, sonhos e “placares imaginários, enquanto isso eu estou fazendo história, vencendo e VENCENDO!! RESULTADO FINAL: 1…2…3! VOGADO WINS!!! KO! R.I.P Kaiser you suck!!

  16. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Eu senti uma forte dor no rim durante a leitura da entrevista não sei por que. Mas sanguinário? Talvez, quem sabe? Quem liga? Mas faça dos seus sonho realidade e conquiste a sonhada vitória sobre Kaiser no Wrestlemania… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

Deixe uma resposta

