Qual seria a sua Wrestlemania Dream Match?!

dream_display_image

Recentemente o UWF Intercontinental Champion Tomyer afirmou que seu Wrestlemania Dream Match seria contra o ex-UWF Extreme Champion Revolutionary Kaiser, defendendo seu Intercontinental Championship.

E você? Contra quem seria seu UWF Wrestlemania Dream Match? Porquê? E em que condições? Disputando um cinturão, lutando com alguma estipulação especial?

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 01/02/2013, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 41 Comentários.

  1. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Contra o UWF Champion.. Porquê ? Por que horas eu vou querer destaque vou querer ser o ponto mais alto.. Condições sendo desafiante..Disputando o Cinturão e estipulação No DQ!!

    • Revolutionary Kaiser

      Começamos bem xD

      O UWF Championship está vago plebeu

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Me respeite, nunca serei da Plebe sou o Robbin Wood(Sla é assim que se escreve mesmo xD) da Croácia se eu for contar as historias iria dar um livro sobre as Hístorias do Croata Justiceiro e Destruidor…

  2. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Contra quem seria seu UWF Wrestlemania Dream Match?

    Contra mim mesmo… Hahaha… Brincadeira! Não sei! Não vejo ninguém para fazer um combate que preste comigo, mas pelo os últimos dias enfrentaria Crippler Renato Dias…Hahaha

    Porquê?

    Ele é um idiota que não merece o que tem e seria o meu maior prazer… (Depois de fazê-lo comer meus vermes é claro… Hahaha.)

    E em que condições?

    Em um Buried Alive Match ou em um Garbage Truck Match, poe que ele merece ir para um desses lugares ou para uma vala ou para o lixo.

    Disputando um cinturão, lutando com alguma estipulação especial?
    Os dois. Pelo UWF TV Champion mesmo eu achando o designer feio, valendo a demissão para o perdedor… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      O Patinho Feio da UWF.. Já tem desafiante e ele tem nome e apelido.. Vaca é o nome dela e o apelido é Daena .. OPS errei Daena o nome e o vulgo é Vaca
      Ah e (OFF Caras sei que o senhores querem fazer disso um recanto familiar, e terão alguns que falaram aquele Gabriel de nome esquisito falou ofendendo, digo é parte do meu personagem, e perdão por enxer o saco com tanto OFF)

      • Crippler Renato Dias

        Sobre o comentário OFF nem precisa esquentar com isso pois ninguém em sã consciência se ofenderia em um blog fake, até porque aqui minha família sofre mais bulle do que nerd no ensino fundamental.
        Sobre a Daena, essa daí nem devia estar em uma match contra homem ainda mais disputando um título masculino, deviam criar um título de UWF Divas Championship urgente aqui. E só para constar, ela não vai nem chegar perto da vitória.

        prove me wrong

  3. "The Hardcore Crazy" Steen

    Minha Dream Match seria contra um cara que eu vivo tendo conflitos, minha Dream match seria contra Luiz “Bundaum” Tanaka! Essa luta seria com a tão foda estipulação “Deathmatch”, algo extremamente hardcore aonde poderíamos nos atacar com tudo que vermos pela frente, antes que alguém diga que eu estou puxando saco do Tanaka eu quero dizer que só tenho interesse nessa luta pois sei que ele tem lá sua veia Hardcore, pelo menos tinha quando não era o “Bundaum” que faz parte de um Stable…

  4. Revolutionary Kaiser

    Bem eu poderia ser um cara legal e retribuir o gesto e falar que Tomyer seria meu adversário de Dream Match, porém eu não tenho sentimentos nem sou um cara legal então isso não rola.

    E acho que uma Dream Match deveria ser contra alguém que eu nunca enfrentei… e o melhor lutador dessa empresa que nunca sofreu um RKO meu, é o Punk…
    Então minha Dream Match seria contra o Punk, e nem precisava de ter algum titulo em jogo nem de nenhuma estipulação especial… minha grandeza seria suficiente😀

    KNEEL BEFORE KAISER!

  5. Ha acreditem ou não… o que vou dizer pode chocar vocês… mas minha wrestlemania Dream match seria contra………. Steen… é isso mesmo… nao atualmente claro… ja que nos dias de hoje estamos unidos em um unico propósito… mas quem sabe daqui uns anos… pelo World Heavyweight Championship em uma Extreme Rules ou uma TLC match… seria epico…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  6. The Greatest Warrior

    Contra quem seria seu UWF Wrestlemania Dream Match?

    Contra Clipper Renato dias.

    Porquê?

    Clipper não passa de um Jobber, e eu quero provar para ele q posso ser o Television Champion.

    E em que condições? em uma Ambulance Match ou Extreme Rules Match.

    Disputando um cinturão, lutando com alguma estipulação especial?

    Pelo Televison Championship.

    • Revolutionary Kaiser

      jobbers tendo dream match com outros jobbers por um title de jobbers…

      isto é de mais aushauhsauhsuahsuhaushauhsuahsuahsuhaushuahsuah

      • The Greatest Warrior

        pera ae só um instante…. alguem pediu sua opinião?….. foi eu q perdi o title pro MalakaH?… acho q não.

      • Revolutionary Kaiser

        Pra perder um title seria necessário conquistá-lo antes, coisa que um jobber como vc nunca fará auhsaushaushuashauhsuahsuahsuahsuahsuh

        (autch… essa até a mim me doeu xD)

      • The Greatest Warrior

        nunca fará? ok, vamos ver então, se eu não conquisto o Television Title.

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Greatest Warrior Sheamus the New UWF TV Champion? Você deve esta bebendo algo estranho… O título esta desvalorizado justamente por causa de pessoas como você e como “Floating Crap” do Crippler, quando o cinturão for para a mão de um wrestler de verdade ele será valorizado… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  7. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Não tenho Dream Matchs, não tenho adversário de preferência, o que eu quero é vencer, pouco me importa quem, meu reinado de WHC irá durar 400, 500, 800 dias, pois nessa empresa ninguém pode me vencer..

    • Revolutionary Kaiser

      Correção seus adversários preferidos são jobbers, GMs e Alumnis… assim ter um reinado de 100 anos é fácil xD

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Minha Dream Match seria ter um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE, ou seja, enfrentar a mim msm ou algum clone da minha pessoa, pq não existiu, não existe e nunca existirá alguém tão GRANDIOSO quanto eu.

  9. Definitivamente contra AJ, nós roubaríamos o show. Não importa quantos títulos você ganhe em Wrestlemanias, o que importa é ter o melhor combate, aquele que as pessoas ficam sem folêgo, aquele que nunca será esquecido, e eu garanto que A.B. vs AJ, seria definitivamente um match deste calibre.

  10. Minha Dream Match NESSA Wrestlemania seria contra o Kaiser, eu não me importo com ele. Apenas quero quebrar a fuça de mané que ele tem.

  11. ROB awesome

    Minha Dream match na Wrestlemania vamos ver… contra alguém mais inteligente que eu… quem sabe com o… acabei de me lembrar que essa pessoa não existe, eu não me importo contra quem seja ou em qual estipulação, eu só sei que sairei de lá com a vitória. Because…

  12. Eu queria uma Dream Match na Wrestlemania contra o Crippler valendo o TV Title,assim eu poderia mostrar meu talento á ele que chama de pouco.Condiçoes?De preferencia uma Submission Match para ver mesmo quem é o mais habilidoso, assim quando eu pegar o TV Title, eu iria querer ver ele me chamando de Jobber.

    I AM THE FUTURE

    • Crippler Renato Dias

      Uma Submission Match? Interessante, um Cross Arm Breaker vs Crossface. uma luta perfeita para eu provar porque eu sou o Technical Wrestling Machine.

  13. Minha Dream Match? Não escolho oponentes, apenas destruo-os. Mas, se fosse para escolher, seria contra o Vogado. Ele é um grande cara e é bastante talentoso. Em que condições? Em uma Falls Count Anywhere Match.

  14. Nem Dream, nem Nightmare… Nesse ritmo atual da empresa até a Wrestlemania eu estarei cremado…

  15. Crippler Renato Dias

    Parece que eu fui o mais escolhido nesse rolo de “Dream Match”, bem, eu não tenho o “maior rival ou o “cara que eu mais gostaria de enfrentar”, para mim tanto faz. Minha match no momento seria uma Armageddon Hell in a Cell contra ROB, Panic, Sheamus, Enio e GaYbriel.

    Porquê?
    Simples, a chance de calar 5 bocas que falam mal de mim mas não tem a mesma técnica que eu, não tem o toque que eu tenho dentro daquele ringue, e para provar porque eu me chamo de Technical Wrestling Machine, e mereço ter esse cinturão mais do que eles e de qualquer um desse roster.

    Disputando um cinturão, lutando com alguma estipulação especial?
    Meu TV Championship, pois sei que estes querem um shot ao meu título, e eu nunca abaixo a cabeça para nenhum desafio.

    PROVE ME WRONG

  16. ROB awesome

    Eu quero uma shot para um title de lossers Really? se eu quisesse uma shot ao seu titulo eu já a teria, e com certeza você sairia dessa luta derrotado.
    Because I’m The ROB and I’m Awesome.

    • Crippler Renato Dias

      E disse o ser que não ganhou absolutamente nada, zero, porcaria nenhuma de títulos nessa empresa. Ótimo que o senhor não queira um title shot pois então sobra mais tempo para eu fazer meus outros oponentes darem tap-out.

      PROVE ME WRONG

      • ROB awesome

        Sinceramente não entendi o que você quis dizer com esse comentário. Você pode fazer quem você quiser dar tap-out, mas saiba que eu nunca daria tap-out com seu lixo de golpe. Because I’m The ROB and i’m awesome

      • Crippler Renato Dias

        Vocã daria tap-out até mesmo para um Camel Clutch, nem precisaria eu gastar meu golpe principal com um lixo feito você.

      • ROB awesome

        Eu sou um lixo Really? quem é você kid, deixe eu me lembrar, você é o cara que não ganhava uma luta a anos e com isso recebe uma Title shot, e saiu da luta com a vitória só porque era uma Fatal Four-Way e não um luta 1vs1, individualmente você não tem capacidade para vencer ninguém aqui na UWF, você é o lixo da UWF seus golpes são um lixo, suas promos são um lixo e sua vida é um lixo, então não fale com alguém que esta acima de você kid.
        Because I’m The Rob and i’m awesome

      • Crippler Renato Dias

        Acho engraçado você dizer isso. Quantos títulos você ganhou aqui? ou melhor, quantas lutas você ganhou aqui? Você não luta porcaria nenhuma, e ainda é ignorante, pois quando se está em uma Fatal 4-Way Match, cada um tem apenas 25% das chances de vencer, ou seja, a metade das chances de quando se está em uma single match. Eu não sei que diabos que é sua gimmic, mas se ainda for o Damien Sandow, então mude. Você é ignorante demais para ter essa gimmic. flw palhaço.

        PROVE ME WRONG

      • ROB awesome

        Na luta que você participou pelo TV title, você foi oportunista, depois que todos estavam cansados que você ganhou, você é um nada, ganhe uma luta individualmente ai fale comigo, ou melhor me vença. Volte a treinar kid porque você não é ninguém ou melhor você é um lixo. Because I’m Rob and I’m Awesome
        Minha Gimmick é o The miz se você tivesse lido alguns comentário ia perceber noob.

      • Crippler Renato Dias

        Rob, acha que teria alguma chance comigo? Nem mesmo no melhor dia da sua miserável vida você conseguiria me vencer. Posso ter tido uma lose streak, mas isso está no passado, agora eu sou o TV Champion e estou acima do seu nível. Qualquer dia a qualquer hora eu posso lutar contra você já para provar para todo mundo como você é um fracasso dentro do ringue.

      • ROB awesome

        Eu não quero lutar cotra você seu noob, você esta muito abaixo de meu patamar, por isso você tem que treinar muito ainda para um dia chegar ao meu nível, treine meu filho treine, e quem sabe um dia você tenha a oportunidade de lutar contra o maior nome da UWF. Because I’m The Rob and I’m Awesome

      • Crippler Renato Dias

        Já deu para perceber que você é um frouxo, recusando uma luta em plena empresa de wrestling? Continue usando essas desculpinhas toscas contra mim, mas saiba que você nunca conseguiria me vencer nem mesmo no melhor dia da sia miserável vida…

        PROVE ME WRONG

      • ROB awesome

        Eu não recuso nenhuma luta meu filho, mas acho que você não merece me enfrentar, você é alguém que vai ficar no Low-Card para o resto da vida enquanto eu tenho potencial para ser Main Event e a face da UWF.
        Because I’m The Rob an I’m Awesome.

      • Crippler Renato Dias

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Você? No Main Event? Não seja ridículo, Ninguém escolheria você nem para disputar um Divas Championship se criassem aqui. Só uma coisa, eu sou campeão na empresa, e você não, e nunca foi, e nunca será, você é o câncer da UWF além de um retardado que anda com vermes e acha que bota medo em alguém. Até mais. Sr “Main Eventer”(só que não)

        PROVE ME WRONG

    • Rob se achando o maximo?Se ele conseguisse ao menos conseguir fazer um parceiro de tag durar na luta com ele, ele poderia ganhar respeito, se o King Eil não aturou o desenpenho dele na luta, imagina se ele conseguiria algum Title, seria o Pinnado.

      I AM THE FUTURE

      • ROB awesome

        Você acha que eu quero um parceiro de tag Really? tag team é só para quem é fraco demais para não lutar sozinho, você é uma comédia querendo formar tag com o Christian, pera ai quem é Christian? pera ai quem é você? pera ai vocês são dois lixos, ops acabei de me lembrar que não quero mais falar com jobbers.
        Because I’m The Rob and I’m Awesome

  17. Zaraki Okada

    Minha Drean match não seria contra ninguém do decrépito roster atual, para mim fora os “colegas” de EVIL são todos fumaça e espelhos, não valem a pena,a luta que mais desperta minha ambição é por atualmente impossível, contra o homem que mais fez combates épicos, Kenta Kobashi, 25 lutas 5 estrelas, algo inalcançável a qualquer protótipo de wrestler aqui dos USA, e a estipulação? Bem, uma singles match, por óbvio, isso de requintes hardcore não passa de truques baratos que lutadores sem capacidade usam para mascarar os defeitos alarmantes que possuem em termos de ring in, gostem ou não, essa é a verdade.

Deixe uma resposta

