MalakaH insatisfeito com gerência do RAW

Stone-Cold-Steve-Austin

O UWF Extreme Champion MalakaH mostrou insatisfação com a gerência do RAW, esta manhã o mesmo afirmou que RP não tem capacidade para ser GM da maior brand da empresa, confira:

“Insatisfação, só isso a comentar, eu sou o Extreme Champion e no RAW tenho uma mísera Tag Team Match com apenas Jobbers envolvidos, pior do que isso é só ver @RevolutionaryKaiser tendo mais destaque que o campeão, Kaiser está com mais destaque do que John Cena na WWE, RP é doente, ele não tem capacidade de controlar uma brand do tamanho do RAW, se existe alguém que mereça destaque sou eu, Se não querem me dar destaque por bem, terão que dar por mal.”

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/02/2013, em Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Ele não está errado, se torna campeão e no show seguinte a estrela eh akele que ele venceu? Não faz sentido.

  2. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Concordo com isso, Malaka merece mais destaque, ele se tornou campeão no Royal Rumble e no show seguinte o cara que ele derrotou recebe um Push inacreditável, enfim, isso é UWF, ou melhor isso é RP..

  3. Malakah, eu curto seu estilo mas reclamar por causa de reconhecimento? Meu brother, acho apenas, apenas que deveria trabalhar mais para que isso acontecesse de uma forma melhor. Eu sinceramente penso que o melhor para o show não deve ser aquele que é campeão e sim aquele desempenha bem seus papeis.
    Não reclamaria, aprendi isso de verdade, aqui dentro.

  4. ROB awesome

    Uma pessoa sem cultura não merece destaque. No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz, quando você fizer algo bem feiro MalakaH eis uma hora que você pode pedir para ter destaque

    • Ok, Ok, ROB Awesome. Eu posso ser o “Sem Cultura”, mas não sou eu que me auto-entitulo “Intellectual Savior” e escrevo “feiro” e diversas outras coisas de forma errada. You’Re Welcome!

  5. O cara ja ganhou o Title na UWF e ainda quer mais destaque na empresa?Novatos como os Gut Checkers e antigos Gut Checkers que merecem mais destaque para mostrar o talento na UWF.Esses Wrestlers que ja estavam aqui ja estão no auge, não precisam de mais.

    I AM THE FUTURE

    • What? What? What? Você acha que conquistar um título do Mid-Card é o auge? Este é apenas meu começo. Muitos, como o RP, podem tentar me parar, mas ninguém conseguirá. E sim, concordo que alguns cara que vieram do Gut Check, como King Evil e Panic Show, realmente merecem mais destaque do que recebem atualmente.

  6. Zaraki Okada

    (estou absolutamente dentro do personagem) Parece mais uma criancinha exibida que acabou por ter algum destaque pela primeira vez na vida e já acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo, deem a ele um pirulitinho e o mandem ficar quietinho se não quiser ser suspenso, os planos do UWF são compostos comforme as prioridades do EVIL, e não de desvaneios de poder de um egomaníaco.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Concordo com o Malaka, olhe para mim, eu tive q passar o trator por cima de 29 wrestlers para conseguir o meu merecido destaque q terá seu ápice a partir da WM, quando irei arrebentar um World Champion para me tornar o NOME e o ROSTO dessa empresa.

  8. Revolutionary Kaiser

    Malaka ganhou roubando e reclama destaque? Malaka está é muito triste de eu já me ter qualificado para o RAW EC e atacado o Tanaka e não ter dado a minima para ele… parece que ele é que queria ser afogado…

    PS – Se suas mic skills não fossem tão fracas certamente vc teria tido uma promo… mas vc não fala nada de jeito

  9. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom eu discordo, MalakaH ganhou o title e já quer ser o destaque da empresa? Não é assim que as coisas funcionam e ofender o GM não vai trazer mais destaque, muito menos gritar aos ventos pelo próprio, vai apenas fazer com que ambos criem raiva um do outro e quando o chefe tem raiva de você, man você ta frito.

    • Não estou que ser “o destaque”, quero apenas o destaque que mereço. Ou por acaso, você acha certo eu ser bookado apenas para uma Tag Match com jobbers, enquanto o Kaiser, cara que eu derrotei dias antes, tirando o título dele, é tipo “o centro do show”. Vamos exemplificar melhor: Seria justo se King Evil e Panic Show recebessem mais destaque do que você e Aries no show seguinte ao Royal Rumble, sendo que vocês derrotaram eles? Eu acho que não, né?!

  10. Eric Lockwood

    Está insatisfeito? demita-se, certamente serei melhor champion que a sua miseravel existencia, eu usei-o para vencer, você deu-me uma vitoria porque eu assim quis, você está na minha mão e em breve esse titulo também estará porque o objectivo não é ganhar o combate, o objectivo é mandar uma mensagem, se está insatisfeito tenho a certeza que consigo botar um sorrizo nessa cara… Y So Serious?

  11. MalakaH tem mais que razão… eu admiro RP mas nessa ele deu mancada… seria melhor para MalakaH até uma rematch contra Kaiser no RAW… mas parece que tal rematch não está nos planos… mas Kaiser na noite seguinte em que foi derrotado ter mais destaque é um baita de um erro…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived

  12. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Eu acho o seguinte o Malakah eh bom lutador, merece destaque mesmo , e eu falo não fui com a cara de RP, tens que armar essas lutas melhor .. Não adianta botar o Kaiser e Panic para disputar vaga com Wrestlers deixa eu ver como eu digo fedidos, que assim eles vão ganhar bote contra lutadores que realmente valem a pena e não com essas promessas mal feitas !!

  13. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Destaques? Todos merecem seu lugar ao sol e indepedente de ele merecer ou não, ou, supostamente ter uma mic skill fraca, ele é o campeão e tem que ter seu destaque… Hahaha… O adversário que derrotou no UWF Royal Rumble Match também merece destaque pela classificação e combates fracos na UWF… Hum… Tanto faz, desvaloriza o evento, mas descansa o melhor wrestler para um combate mais árduo… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: