The Panic Show comenta sobre sua Classificação à Elimination Chamber Match

O UWF Superstar The Panic Show foi entrevistado esta manhã, na entrevista ele falou sobre sua classificação a RAW Elimination Chamber Match, e sobre seus objetivos na UWF, confira: 

Sobre a Elimination Chamber Match:

“Hahaha… Elimination Chamber Match… Não!… Hahaha… Swamp Chamber Match, este recado vale para todos os outros possíveis classificados, estão sendo convidados para conhecer uma extensão do meu pântano e quem entrar neste pântano, aprenderá duas coisas: O por que de eu ser o real terror da UWF e o sabor dos meus vermes… Hahaha… Então lembrem-se Elimination Chamber Match, não, é o Swamp Chamber Match, quem sobreviverá… Hahaha… EU… Hahaha… Eu sou The Panic Show e sobraram 4 convites para a minha festa particular… Hahaha.”

Além dessa luta você tem algum outro objetivo no futuro?

“Hahaha… Expandir a parceria do McVermes Infeliz com a Funerária Pé de Feijão, os negócios estão de vento em polpa, mas quero muito mais… Hahaha… Com relação ao wrestling… Destruir a todos os babacas sem futuro que se acham, por que isso me enoja e não suporto este tipo ou qualquer tipo de pessoa… Hahaha… Mas o meu obejetivo por agora é ganhar o Swamp Chamber Match no Elimination Chamber.”

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 31/01/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… O recado esta dado, ainda tem convites que logo serão repassados para seus respectivos donos… Hahaha… Aguardo a todos ansiosamente… Ate lá!… Hahaha… Swamp Chamber Match os aguarda… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  2. Cara vc eh estranho, mto estranho, mas pelo menos banca o q diz e tem confiança.
    Não colocando esses vermes nojentos no meu caminho ta tudo legal

  3. Justiça… é isso que eu é o Panic iremos fazer na UWF… apenas isso…

  4. Gabriel"Sicimism"Razarac

    O GM mandou moleza para você mas o senhor do MC VERMES INFELIZ merece

  5. Crippler Renato Dias

    tai uma pessoa que vai ser o primeiro a ser eliminado no EC

  6. Eric Lockwood

    é provavel que nem chegue a entrar é que… acidentes acontecem.

  7. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Tem muita água para passar por debaixo da ponte ou no caso de vocês(Erick Lockwood & Crippler Renato Dias) esgoto, por que é o máximo que podem ver… Hahaha… Eu ser o primeiro eliminado? Nem nos seus sonhos e com relação ao Erick, com certeza acidentes acontecem… Hahaha… Mas não se sabe com quem nem quando… Hahaha… Caso participem da classificatória é ate bom, por que… Hahaha… Farei os dois engolirem vermes de tal maneira que irão cagar sangue durante um mês… Hahaha… Vocês dois me enojam e por isso devem ser humilhados no ringue de uma maneira tão perturbadora que enlouquecerão ou entrarão em um estado tão profundo de depressão, que ate olhar para o claro será um martírio e viver no escuro será um inferno… Hahaha… Calem-se os dois e foquem nos seus futuros, mas cuidado!… Por que o… Hahaha… Passado sempre volta para acertar as contas… Hahaha… Entendam como quiser… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

    • Crippler Renato Dias

      entao tente acertar as contas comigo. estou louco pra ter uma luta e finalmente fechar esse seu bico que so sai fezes (pra nao dizer outra palavra), cara seu orificio anal deve ate sentir inveja de tanta bosta que sai da sua boca (ou teclado).

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Esse cara…não sejam esse cara. Parece que ao invés de lutarem em uma EC, os wrestlers farão um safari pelo pântano, conhecerão espécies nativas e ainda terão direito a lanchinho, q galera de sorte.

  9. Belos projetos… ta concorrendo com o Tanaka para ver quem tem o futuro mais bizarro… não pera…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  10. "The Hardcore Crazy" Steen

    Não interessa se será no Pantano, na china, no acre ou em qualquer lugar, eu darei meu sangue pra sair campeão.

  11. Revolutionary Kaiser

    Será que ele tem sempre que falar “ahahah”?
    E outra new do panic? Que tal uma do futuro UWF Champion? A ultima nem que eu vi minha acho que o proprio Panic ainda nem fazia parte da empresa aushauhsuahsuahsuahu

  12. ROB awesome

    Panic é uma besta sem cultura, e o maio degenerado da UWF, alguém tem alguma duvida que ele não irá se tornar UWF champion ?
    Mas nada disso interessa o Intellectual Savior, o que realmente interessa a mim e a todos fãs burros que a UWF possui, é se o Lozzer é culto o suficiente para por o Intellectual Savior na EC pelo World Heavyweigth Championship, caso contrario Lozzer só vai provar que é um degenerado no comando do W.A.R.
    O verdadeiro campeão vence calado por que sabe que é no silêncio que encontra o auto-controle e sabe também que o pódio é só uma questão de tempo e disciplina … lá vão está pessoas que gritarão seu nome e outras que ficarão em silêncio descontroladas.

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Antes de se tornar Intellectual Savior, pare com esta sua dislexia de escrever errado e você fará realmente o papel de Damien Sandow, será um total fracasso na UWF… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  13. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Não tenho nada contra ele, mas se o mesmo se entrometer no caminho da E.V.I.L a coisa ficará feia, e não será pro meu lado, esse cara pode até vencer, melhor do que Styles como campeão..

  14. Concerteza não ira ganhar no E.C.Styles como campeão, talvez só perderá o Title no Wrestlemania.Sejaquem for que esteja nesse Eliminatio Chamber Match, acho meio dificil baterem o Styles logo cedo.

    I AM THE FUTURE

    • ROB awesome

      Você não viu que no Raw o Styles deixou a UWF, ele não é mais UWF champion, ele deixou o titulo vago, é isso que da a UWF contratar pessoas sem cultura. A desinformação é o analgésico dos pobres

      INTELLECTUAL SAVIOR

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Você acaba de ganhar o selo Lag no cérebro!

  15. Zaraki Okada

    O monstrinho de desenho animado na EC, amedota tosca, dessas que desse rasgando os ouvidos, é esse tipo de entreternimento barato que acaba com a capacidade de pensar do povo desse país, os tornando os zumbis sem opiniões e talento que vemos hoje em dia, mais uma contribuição a UWF para o controle de massas através de uma política de pão e circo.

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Mas um com dislexia no teclado, ofendendo a pessoa digitando errado, que feio, anedota tosca, eu? Faça-me o favor… Volta para o Japão que aqui você não passa de um segurança e um puxa saco profissional… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  16. Sinceramente, Panic é um cara (que já foi surrado por mim) com certo talento, mas não à ponto de ser UWF Champion. Por enquanto, ainda restam quatro vagas e espero que eu, pelo menos, receba minha chance de entrar nesse combate. Mas podem ter certeza de uma coisa: Se eu receber essa chance, não há quem tire ela de mim. Cause MalakaH Said So!

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Com certo talento? Eu não sei o que vocês andam assistindo, mas parecem que tem problemas psicológicos piores que os meus e devem ser tratados, antes eu estava na afobação para ser campeão, mas agora acho que isso virá na hora certa derrotando a pessoa certa e de forma humilhante e isto irá valer a pena se preparem para o Swamp Chamber Match… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

Deixe uma resposta

