UWF RAW #33 30.01.13 >> Primeiro RAW após o Royal Rumble e re-divisão de brands!

76971

>>Preview:

  • Hoje a UWF realiza o RAW #33 (RAW+RAW IS WAR)
  • Houve a re-divisão das brands, quais serão as consequências desse decisão para o RAW?
  • The Nature Boy é o novo GM da brand vermelha, substituindo o lesionado Luiz Barros.
  • Haverão duas lutas de qualificação para o RAW Elimination Chamber Match.
  • Será que o Royal Rumble Winner, Victor Vogado revelará por qual titulo lutará no Wrestlemania?
  • Malaka é o novo UWF Extreme Champion, será que a rivalidade dele contra Kaiser continuará?
  • AJ Styles é o novo UWF Champion e o mesmo tem uma promo anunciada para o show!
  • Qual será o estado do ex-UWF Champion Tanaka, após a sua lesão no Royal Rumble?
  • Cobertura a seguir >>

________________________________________________________________________________

Toca “I’m Telling You” e Zaraki Okada aparece na stage. Ele pega um microfone e faz uma espécie de introdução da E.V.I.L em japonês.

Zaraki: Resseki no minasama sore wa watashi ga subete no anata ni teiji suru no wa ōkina yorokobidesu, dorei tsūyaku takai kōkei no hitobito no hito 々, Kyū UWF no fuda no chīmuchanpionkingu UWF panku, kyū UWF chanpion Tanaka Ruisu no hebī kyūōja rūkasuaugusuto. Ribingu kiwamete bōryoku-teki kojin

A stable vem ao ring. King Punk junto de Michelle e Lucas Augusto vem empurrando Luiz “Fodaum” Tanaka em uma cadeira de rodas…

Tanaka: Eu não deveria estar aparecendo aqui, mas eu não deixaria que houvesse um RAW is Tanaka sem minha presença, é claro. Venho aqui, sem as mínimas condições, comentar sobre o ocorrido no Royal Rumble. Pois bem, Tanaka perdeu, eu, eu, somente eu perdi, não venham colocar culpa em Luiz Barros, ele ajudou Styles sim, mas eu não perdi por isso. Foram cinco meses de reinado destruídos em um golpe de sorte. Eu sou um homem de palavra, desde antes do Pay-per-View eu dizia “Styles, essa é a última vez nos enfrentamos” e sim, essa foi a última vez que nos enfrentamos mesmo, não quero rematch, mesmo que eu tenha direito disso eu não quero, eu não vou poder lutar tão cedo. Parabenizo Styles, ele não venceu merecidamente, mas venceu, não posso negar, não vou esconder minha face, nem reclamar e muito menos chorar, não é Perfecto? Eu não tenho mais o que falar. Eu não tenho fãs, tenho pessoas que me odeiam, falem o que quiserem. Fala Lucas!

Lucas: Pois bem Tanaka, as pessoas perguntam. Ah, por que você fez aquilo? Por qual motivo atacou Borré? Porque eu quis, oras, eu estava simplesmente cansado de ser tratado como um palhaço, um ninguém, pessoas viravam a cara para rir quando me viam, eu quero respeito, eu vou batalhar por respeito. Junto de Zaraki vamos mudar isso que vocês chamam de equipes…

Punk: Ah, deixa eu falar, quero agradecer aos dois, que me ajudaram, a Michelle que sempre me apoiou, e aos GM’s por serem tão incompetentes a ponto de me colocarem para enfrentar um aposentado…

Tanaka: Só pra finalizar, Barros, minha intenção não era te machucar, era te matar, mas isso não foi possível, que fique para a próxima oportunidade. Galera, hoje não terão o espetáculo de Tanaka no ring, mas terão a E.V.I.L, simplesmente melhor do que nunca…

Lucas e Zaraki ajudam Tanaka a se sentar de volta na cadeira de rodas e a stable se retira.

.

COMERCIAIS

.

Open Match: Luta de qualificação para a RAW Elimination Chamber – The Panic Show vs Ítalo Araujo

Em uma luta completamente dominada por Panic, o mesmo aplica um “Panic Slam” em Ítalo e faz o pinfall bem sucedido.

Vencedor e qualificado para o RAW Elimination Chamber Match: The Panic Show

.

Após a luta, surge fumaça no ringue e Panic começa a assutar Ítalo que fica realmente cheio de medo… Panic pega em alguns vermes e joga dentro da boca de Ítalo!

É passado no titantron uma reviw do Royal Rumble.

Toca “Sunrise” e o novo General Manager do RAW, “The Nature Boy” Renato Pereira se dirige ao ringue.

RP: Boa noite a todos! Antes de mais queria dizer que estou muito feliz de estar agora aqui no RAW com todos vocês, e estou muito feliz de ter transformado o WAR no sucesso que é que até ganhou direito a “brand split”, e tenho a certeza que Lozzer fará um trabalho fantástico na brand! Porém as aparições especiais de RAW Superstars no WAR, e de WAR Superstars no RAW estão liberadas, sei que não começamos com os melhores pois hoje temos cá a E.V.I.L (a crowd e o próprio RP se riem), mas para a semana eu prometo que os superstars do WAR que farão aparições aqui serão bem melhores… Mas existem 3 superstars que estão liberados para participar em ambos os shows livremente, e são eles os Tag Team Champions Hardcore Perfection e o TV Champion Crippler, pois os seus títulos são inter-brand portanto é lógico que os campeões também o sejam… por isso eu quero um enorme aplauso para os Tag Team Champions que estão aqui presentes na arena!

O público aplaude, e os Hardcore Perfection vêm ao ringue.

Steen: RP é um prazer estar aqui no RAW, e ainda mais saber que os Hardcore Perfection são superstars das duas brands, esse reconhecimento me enche de orgulho…

Aries: É isso mesmo Steen, é muito bom sermos reconhecidos, afinal nós dois tornamos uma divisão esquecida em um title mais importante que o de Punk (risos)…

Steen: E RP, já que nós estamos liberados para aparecer no RAW na hora que quisermos eu te queria pedir uma coisa… a One Minute To Panic, que nós vencemos no Royal Rumble com muito esforço, foi separada com a “brand split”, mas os mesmos andam dizendo no backstage que merecem uma rematch… e realmente nós reconhecemos o valor deles…

RP: Steen não precisa de falar mais nada já te entendi, agora eu pergunto a vocês (se dirigindo para o público)… vocês querem que eu libere a aparição de King Evil no RAW da próxima semana, e então teremos a rematch do Royal Rumble, Hardcore Perfection vs. One Minute To Panic? (A crowd aplaude e grita YES! enquanto Steen e Aries sorriem). Bem temos que dar ao povo o que o povo quer, sendo assim está marcado! Woooooo…

Toca “I Tease, You Touch” e Daena se dirige ao ringue.

Daena: Já que estão todos a pedir coisas… RP, eu exijo recuperar o que pertencia a meu noivo! Eu quero que você me devolva o TV Championship! Crippler não finalizou Ultimate logo não merce ser campeão… retire o titulo dele…

RP: Muita calma Daena, era uma 4-way match e Crippler venceu justamente… mas eu até que lhe posso dar uma oportunidade de lutar pelo title…

Daena: Mas eu não tou pedindo para lutar, você tem que retirar o title dele e me dar a mim é simples assim…

RP: Daena, Daena, vamos perguntar o que é que o público pensa… o que é que vocês  acham ela merece o title oferecido ou deve ter que lutar por ele? (A grande maioria do público grita “Fight! Fight!”, até Steen e Aries começam a falar “Fight!” também) Bem parece que mais uma vez o público decidiu… no próximo RAW teremos “Crippler” Renato Dias vs. Daena pelo TV Championship! Woooooooooooooooooooooooooooooooooooo! (Daena continua reclamando de que merece o title “oferecido”)

.

Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro

Após Rodriogo Cesaro abandonar Mysterio no ringue, Malaka aplica um “Stunner” e faz o pinfall.

Vencedores: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood

.

COMERCIAIS

.

 Toca “Voices” e Kaiser se dirige ao ringue muito mal humorado.

Kaiser: No domingo, mais uma vez me impediram de vencer, não por merecimento dos adversários mas sim através de golpes sujos. As pessoas gostam de falar que eu sou o mau da fita e mais umas besteiras, mas eu pergunto, Malaka queimar meu KOB foi certo? Vogado interferir na minha luta contra Malaka foi certo? Tanaka me trair no Royal Rumble Match foi certo? Alias se não fosse eu ajudando ele, do jeito que ele estava nunca que ele chegaria à final… Mas o que interessa nesse momento não é o que aconteceu, mas sim o que ainda está para acontecer! Malaka, Vogado e Tanaka tenham muito cuidado com todos os passos que darão a partir de agora pois eu posso estar em qualquer lugar só esperando o momento certo para ter a minha VINGANÇA! E podem ter certeza de que eu a terei, e se lembrem de uma coisa… EU NÃO TENHO LIMITES e muitas coisas más vos podem acontecer! E agora enfrentarei um jobber qualquer e me qualificarei para a RAW Elimination Chamber Match, podem me ter impedido de conquistar o Royal Rumble, mas ninguém me impedirá de me tornar UWF Champion no Elimination Chamber!

Toca “Written In My Face” e Sheamus se dirige ao ringue para dar inicio à luta.

 .

Co-Main Event: Luta de qualificação para a RAW Elimination Chamber – The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser

Numa boa luta, Kaiser aplica o “Punt Kick” e faz o pinfall.

 Vencedor e qualificado para o RAW Elimination Chamber Match: Revolutionary Kaiser

.

COMERCIAIS

.

Toca “Electrifying” e o “Royal Rumble Winner”, Victor “The Great One” Vogado se dirige ao ringue para delírio da crowd!

Vogado: FINALLY… Victor “The Great One” Vogado is the Royal Rumble Winner! Foi um domingo memorável! 29 superstars cairam perante minha GRANDIOSIDADE! E eu me tornei no primeiro vencedor do Royal Rumble Match da UWF, o que é uma enorme honra para mim. Ouvi à pouco alguém se queixando de que eu interferi na sua luta e por isso era mau… mas vocês achavam mesmo que eu ia deixar aquele ataque noo WAR do “fazedor de cerveja” sobre mim sem resposta? É por esse motivo que em prefiro a “Brahma” pelo menos essa a gente só bebe e não fica dando desculpas idiotas para nada! (A crowd se ri bastante). Mas falando de assuntos importantes agora… um dos motivos pelos quais eu vim aqui foi porque a pergunta do momento é “Quem Vogado escolherá para enfrentar no Main Event do Wrestlemania? King Punk? Styles?” Devo confessor que a proposta mais tentadora é eu chutar a bunda do Punk de New York até à lua, até porque não tenho nada contra Styles… MAS o Elimination Chamber está muito próximo, e vai que a RAINHA DAS MALVADETES perde o titulo para um Zé ruela qualquer? É por isso que minha decisão só será tomada no primeiro RAW após o EC… mas indepententemente do quem seja meu adversário … no Wrestlemania eu irei me tornar campeão isso é a única certeza com que podem ficar! IF YOU SMELL WHAT VOGADO IS COOKING!

Tanaka aparece com Lucas Augusto e Zaraki Okada nos bacstages, Tanaka fala que já está farto de estar naquela “arena fedida” e Lucas Augusto o leva até uma limusine vermelha, e Tanaka abandona o edifício.

.

COMERCIAIS

 .

Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)

Na melhor luta da noite, King Punk aplica o “GTS” em Crippler e faz o pinfall, mas enquanto o referee fazia a contagem, Crippler consegui colocar o seu pé sobre a rope, mas sem o referee ver Michelle Lee retirou a perna de Crippler da rope e a E.V.I.L vence via pinfall.

Vencedores: E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)

 .

Após a luta, a E.V.I.L inicia um ataque sobre Vogado e Crippler, mas a Hardcore Perfection aparece para fazer o save. Os 4 faces limpam o ringue, só Zaraki Okada permanece no ringue e Victor Vogado lhe aplica um “Vogado Bottom” para alegria da crowd!

Quando a E.V.I.L se dirigia até à stage, Kaiser aparece no titantron.

Kaiser: Tou vendo que a noite não está terminando da melhor maneira para a E.V.I.L… felizmente nada pode piorar a vosso final de noite… ou será que pode?

A camara se vira um pouco para a direita e podemos ver que Kaiser está num cais junto ao rio, a camara continua virando e é mostrada uma limusine vermelha!

Kaiser: Sim é isso mesmo que vocês estão pensando, Tanaka e eu decidimos dar uma voltinha, eu estou adorando, pena que ele não tenha a mesma opinião…

E Kaiser destrava a limusine e a joga no rio com Tanaka dentro! Pessoas que estavam perto do local se aproximam e duas delas se jogam na água para tentar salvar Tanaka, enquanto a camara foca em Kaiser que solta gargalhadas maléficas!

.

COMERCIAIS

.

Toca “Get Ready to Fly” e  aparece “The Phenomenal” A.J Styles, ele caminhando bem devagar com o UWF title nas mãos ele entra no Ring. Visivelmente emocionado ele começa a falar:

Styles: Depois de muito tempo na UWF nunca pensei em uma despedida e hoje sei que será necessário isso, tentei ao máximo conciliar minha vida profissional na UWF com minha vida com minha família, a UWF me proporcionou o máximo que um lutador profissional pode receber. Uma semana antes do Royal Rumble recebi uma proposta com um aumento de 100% no salario mais bônus por cada luta que fizesse. Eu peço desculpa a todos aqueles que acreditaram na minha vitória no RR, eu acabei vencendo mais não tenho mais condições de ficar na UWF, deixo meu titulo vago, tenho certeza que alguém com muito talento ira vencer esse titulo. Eu fiquei tentado a aceitar mas não pude aceitar, tenho que ficar com minha família. Estou completamente acabado fisicamente. Não estou conseguindo mais lutar como antes… (e antes que ele completasse sua promo A.J começa a chorar e não consegue terminar, quase todo o roster da UWF vai até a beira do ring e fazem uma moção de aplausos. Também todo o publico que estava na arena se levanta e aplaude Styles de pé.)

 Ele tenta continuar mais não consegue, dois de seus grandes amigos, o Intercontinental Champion Tomyer e o Royal Rumble Winner Victor Vogado sobem ao ringue e levantam a mão de Styles. O público fica emocionado e muitos chegam mesmo a chorar.

FIM DE SHOW

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 30/01/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. Cesaro seu medroso! Saiu do ringue com medo do MalakaH. tente ser um pouco homem, mesmo que não consiga ser por completo. Bem, Não iria fazer muita diferença, voce é um covarde e não presta para nada. Mesmo assim EU sou homem de admitir que o Malakah Stunner Machucou pra caramba. e os parabenizo pelo vitoria, tanto Malakah, quando eric.

  2. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… A UWF parece uma versão do INSS, cheio de pessoas se aposentando, mas isso não é o foco da minha conversa… Hahaha… Hey, Ítalo Araujo! Prazer The Panic Show espero que tenha apreciado a refeição que lhe propiciei e agora, vá treinar mas um pouco e enfrente alguém do seu nível, cair em uma classificatória para o PPV UWF Elimination Chamber, para um Elimination Chamber Match, contra mim! Espero que tenha marcado uma hora para fazer lavagem estomacal, por que os vermes que lhe ingerir, estavam todos podres a tal ponto, que podem lhe causar uma infecção estomacal, mas não se preocupe você não vai morrer, mas irá passar mal, muito mal… Hahaha… Irei lhe visitar e caso venha a morrer sua família terá todo o auxílio da minha funerária… Hahaha… PPV – UWF Elimination Chamber me aguarde! Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  3. Revolutionary Kaiser

    OFF: ENQUETE – Cor, sim ou não?
    O show está com cores de forma a tentar facilitar a leitura do mesmo.

    Você acha as cores uma mais valia para facilitar a sua leitura? Ou não curte que se coloquem cores nos textos do shows?

    Agradecia que respondessem, para ficar com uma ideia sobre a vossa opinião…

    • (OFF) Depende, cara. Nos das lutas, por exemplo, fica bem legal. Dá um certo destaque nos combates. Mas em outros lugares, tipo em “Comerciais” e no nome dos wrestlers que estão participando de uma promo, eu não curto muito.

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Se colocar em tudo fica meio “Gay” (Sem suspensão me refiro ao Texto), então por cor nas lutas é melhor, vou até adotar isso nos meus textos..

      • Revolutionary Kaiser

        A diretoria da UWF, e Gustavo Lozzer acabam de revelar que King Punk foi suspenso durante o periodo de 30 dias por insultar um dos principais booker da empresa… não pera xD

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Radical cara, e as ppks?

    • acho que ficou bom assim Kaiser…

    • ROB awesome

      (OFF) cornão é você cara, quero a suspensão do Kaiser

  4. Eae galera sou Pedro Gabriel, para quem não conhece eu sou cara que faz de A.J Styles seu personagem xD
    Há algum tempo eu já estava com o tempo muito corrido, estou tendo que entrevistar muitos lutadores de MMA, muito concentrado no meu trabalho de entrevistador e editor no NW. Não estou com tempo para poder participar da UWF, um grandioso fake que sem duvida será um dos melhores do Brasil daqui a algum tempo. Estou feliz de sair da UWF com grandes amigos e mais pra frente certamente ajudarei nos shows dessa vez como Booker. Enfim quero agradecer a todos do roster da UWF e principalmente ao Tanaka e ao Lozzer.
    Obrigado a todos a quem sabe até um dia😀

    • Revolutionary Kaiser

      Admite ai, ficou com medo de me enfrentar no Elimination Chamber, não foi? xD

      OFF: Cara é sempre ruim ver alguém saindo do fake, ainda mais o UWF Champion… mas realmente tem fases na vida em que temos de abdicar de certas coisas e eu te compreendo… enfim espero que um dia retorne e que tenha sucesso como entrevistador no NW😉

  5. Antes de tudo, eu estou vivo…

  6. Well, Well, Well… Então quer dizer que o mais novo UWF Extreme Champion é obrigado à lutar contra jobbers fujões e mal aparece no show, enquanto o Loser (leia-se Kaiser) recebe mais destaque do que o John Cena recebe na WWE? Bem, se eu não recebo o que mereço por bem, receberei por mal. Não ficarei parado esperando as coisas caírem do céu. Mas voltando ao show: não tive muito o que fazer. Eu apenas squashei o Mysterio, enquanto Cesaro, o cara que se diz intelectual e quer ser o próximo UWF Extreme Champion (Só pode ser piada, né?!), fugia e o Lockwood estava sentado no corner assistindo uma aula de pro-wrestling.

  7. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Haha unidos são fortes mas separados são fracos o velho ditado de torcidas organizadas e da atual E.V.I.L ..

  8. Crippler Renato Dias

    é Daena, voce tanto falou e agora tera que lutar comigo. eu nao lamento por voce. pois foi voce quem pediu por isso… vejo voce semana que vem, gostosa

    PROVE ME WRONG

  9. Crippler Renato Dias

    ah e punk, antes de voce começar a me zuar, pague o suborno que voce fez com o juis antes da luta😉

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Hey man, não estou de bom humor hoje, Punk se sente irritado com a diretoria que não sabe respeitar os grandes wrestlers que ela tem, RESPECT THE CHAMPION, e alias, é “JUIZ” e não “JUIS”, espero que tenha entendido a diferença, e enfim man, tivemos um bom combate, disso não posso discordar, mas contra a Daena você dificilmente terá chances, eu enfrentei ela umas 2x em outra empresa e sempre saí com a vitória, mas KING PUNK É KING PUNK, e Crippler é Jobber, então man, desculpe dizer mas você perderá, flw, EX CHAMPION..

      • Crippler Renato Dias

        aham, do mesmo jeito que todo mundo apostou que eu ia perder no RR fatal 4-way e o resultado acabou sendo o contrario. fikdik

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Não diga nada, eu não apostei pois não faço analises, então man, fica na sua..

  10. Justiça… foi isso que Renato Pereira fez… Renato é um dos poucos que ainda buscam por justiça na empresa… eu sou um deles! Daqui a exatamente 1 Semana a OMTP se tornará TT Champion’s… mas antes disso tenho que mostrar a arte de se aplicar ”Powerbomb” em jobbers no W.A.R… no sábado eu farei justiça… a UWF irá ver que não há domínio na UWF, mas que haverá a Paz! Eu sou King Evil… um Unstoppable… um justiçeiro… Não estou pedindo para vocês depositarem a fé de vocês em mim… estou pedindo para ACREDITAREM EM MIM, ACREDITAREM NA JUSTIÇA

    Believe in Justice …
    Believe me!

  11. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    O World Heavyweight Champion se sente irritado, primeiramente estou feliz de saber que defenderei meu título frente a Perfecto Aries, e segundo, foi muito bom estar aqui vivenciando este tempo com o povo do fake, mas não é algo fácil de se continuar, eu tinha 2 objetivos na UWF, Primeiro ser World Champion por mais de 100 dias, isto está perto de acontecer, Segundo eu tinha como objetivo fazer história, e eu estou conseguindo isso, sinto muito UWF Universe, mas lendas acabam, e meu fim está por chegar, não sairei por baixo, 93 dias, faltam apenas 7 para mim sair deste local, mas não, eu não sairei por agora, isso seria uma honra para vocês, todos querem isso, eu sou o cara mais odiado de toda UWF, e ninguém irá me tirar isso, eu sou o maior cara em atividade e provo isso, sou Oportunista, todos sabem disso, e bem, minha hora de sair do Main Event irá chegar, mas ela não será agora, disso posso assegurar, parabéns Okada, você luta muito, hoje não foi nosso dia, mas a reviravolta vai chegar, faltam apenas 2 objetivos em meu currículo, eu sei que tenho coisas contra o Styles, mas digo, ele provou ter perseverança e isto me agradou muito, flw man, e até a próxima..

    [OFF] Flw Pedro, espero que tenha um bom futuro como Entrevistador, eu sei que você tem potencial, você é basicamente meu professor de MMA, enfim cara, espero que retorne um dia, as portas da empresa estarão abertas..

  12. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom como sempre a Hardcore Perfection aparece pra salvar o show, Ok deixando o meu ego de lado por um momento, todos sabemos que The Panic Show e King Evil são merecedores de uma revanche, são bons wrestlers e talvez o fato de terem duvidado de nossa capacidade os tenha custado a luta no Rumble, enquanto eles se vangloriavam nós treinávamos e o resultado disso foi visto domingo passado, vocês terão sua revanche e antes que algum do dois venha defecar asneiras sobre a HP saibam que só terão essa segunda chance graças a nós.

    Eu gostei do fato de ser Interbrand, lutar no WAR é otimo, lutar no RAW também vai ser incrível, a HP reinará nos dois shows e assim mostraremos nossa supremacia na Tag Division e firmar nossos nomes como caras a serem respeitados, é uma pena a saída do Styles, perdemos um grande amigo hoje e espero por um retorno dele logo, é uma pena pois ele tinha acabado de atingir a glória máxima da empresa, provavelmente o title entrará vago no Elimination Chamber e o campeão será nomeado no combate pelo mesmo, eu pretendo estar em uma das EC matches, só não sei qual, mas não vou deixar uma grande chance escapar e em 2013 eu quero estar entre os melhores do ano e da empresa, uma conquista a nível de um World Title seria fundamental pra dar destaque a minha carreira aqui dentro da UWF e me firmar como um dos grandes da companhia, muito obrigado por tudo Styles, aguardamos seu retorno.

    #ThankYouStyles

  13. O tanto de puxa-saco do Styles que habitam a UWF é algo impressionante… Não vou agradecer não, ele quase me matou, não sou homem de falsidade…

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Man, são princípios, não digo que tenha que respeitar ele, eu não respeito, mas o Senhor que adorava zombar ele saiu derrotado e colocou o rabo no meio das pernas, você não é mais o comandante, a partir desse momento você é a vitima, sim, eu sou da E.V.I.L mas não tenho tempo para te defender de qualquer cara que tente fazer algo, eu tenho assuntos pendentes com 90% do roster, eu consegui CALAR A BOCA, de qualquer um da Attitude Era, agora são os Atual Era, enfim cara, se liga, você não é o mesmo Tanaka que me venceu, você não é nem 10% do que era antes, pense bem nisso…

      • Eu não sou 10%, eu não posso andar e quase morri afogado, eu dependo de um ex-Jobber empurrando minha cadeira de rodas, tudo isso por conta de um golpe mal aplicado, eu não deveria estar machucado, mas estou, estranho isso…

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Sempre tentando ser engraçado man, enfim, você sabe que sue lugar é ser Jobber, como você sempre foi, até quando era UWF Champion, só estou falando a verdade..

  14. Great Show! Thank U A.J. Temos o mesmo problema na vida off, mas eu ainda consigo me manter de boa aqui.
    Sobre o show, o Kaiser vai vencer esse UWF Champion, caramba, que PUSH MONSTRUOSO! Mais atenções do que qualquer outro.
    Daena, estou torcendo por você, para vencer o mano que não escreve bem.
    Mas o melhor show ocorrerá no sábado! Tomyer enfrentará A.B live On Ion TV!

  15. Belo RAW, resultados um tanto quanto previsiveis dado o starpower dos participantes, mas para semana que vem parece que teremos um grande show.
    Tanaka no meio do rio, eh isso msm? HOLY SHIT!!!!

    AJ, uma pena não poder continuar, uma pena mesmo, desejo tudo de bom para você cara, sem dúvida um dos maiores in-ring performers da história da UWF.

  16. Revolutionary Kaiser

    Tanaka foi somente o primeiro a sofrer a ira de Kaiser! Em breve muitos mais cairão perante mim… Malaka, Vogado não me esqueci de vocês para vosso azar… e no Elimination Chamber finalmente terei o reconhecimento que mereço, Panic e mais 4 jobbers de nada poderão contra mim!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Quando chegou na UWF, vc preferia ação ao invés das palavras, mas agora com esse personagem de “MIMIMIZEIRO” o RKO foi trocado por um chororô de criança mimada e seu KOB se tornou em um inofensivo chocalho.

      • Revolutionary Kaiser

        Não viu o que aconteceu ao Tanaka? Perdeu a noção do perigo foi?

    • Kaiser, faz o seguinte: vai no hospital visitar seu KOB, que incendiei. Depois, aproveita que já estará no hospital, e cuida das permanentes feridas que deixei em seu corpo ontem à noite, no Royal Rumble. Não estou preocupado com o que você pretende fazer, pois eu posso fazer coisa muito pior. Não sou chamado de “Stone Cold” à toa. Tenho sangue frio e meu coração é como uma pedra. Não tenho piedade de ninguém, e pode ter certeza de que, caso você tente me atacar, não terei piedade de você também.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Medo do perigo? O máximo que vc pode Kaiser é me molhar com sua lágrimas ou balançar o seu chocalho. Ei, chame o KOB, está na hora dele trocar as fraldas do Bebezão.

  17. Ha como sempre a Hardcore Perfection da as caras no show para torna-lo um pouco mais interessante… Os One Minute To Panic tem grande potencial… e são merecedores de uma revanche… não temos medo de desafios… Não temos medo de defender nossos titulos… seja quem for… a HP encara de igual para igual e vai até o fim para manter o que é nosso por direito… No proximo RAW Evil e Panic enfrentaram não somente os Tag Team Champions… mas tambem o World Heavyweight Champion…

    Quanto ao resto do show… foi o dia de dar o troco a EVIL… Tanaka rio abaixo… Kaiser se superou… prevejo Kaiser como UWF Champion… Será??… Falando no UWF Championship… Styles… meu amigo… é uma pena ter de sair de tal forma… pelo menos algo nunca irá mudar… você se desliga da UWF após ter provado a todos a que veio… você é grande… continue assim… boa sorte…

    [OFF] Ei pedro boa sorte com seus projetos e que tudo corra bem em seus planos…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  18. The Greatest Warrior

    cara, tá tenso agora pra mim, como eu tinha falado, estou na cruz, to perdendo mais q o Heath Slater, mais um dia isso vai acabar, só tenho isso a dizer.

    I am The Greatest Warrior of All Time.

  19. ROB awesome

    Raw esta cada vez pior, vocês pessoas sem cultura sabem por que? a resposta é porque the intellectual savior está na brand oposta fazendo o ranting do Raw despencarem cada vez mais. O que salvou o Raw foi o Kaiser ter jogado o Tanaka no mar. Quando alguém está se afogando é momento de socorrê-la e não de ensinar a nadar.

    INTELLECTUAL SAVIOR

    • Revolutionary Kaiser

      Cara na real… desiste de ter gimmick de intelectual… isso não é pra vc, pede para demitirem o Miz e vc ficar com a personagem, porque assim vc nunca irá longe… a não ser que estude e bastante…

    • “(…) RaNting do Raw despencarem (…)”. Cara, o que o plural e o singular fizeram pra você?

  20. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    WRESTLEMANIA 29, traduzindo: o evento aonde Victor THE GREAT ONE Vogado, o 1° e histórico UWF ROYAL RUMBLE Winner dará início a uma nova era nessa empresa. The PEOPLE’S CHAMPION ERA! Então depois do ppv EC sejam qual forem os World Champions, mas é bom colocarem suas fraldas e pedirem aos céus, pq depois que eu fizer a minha escolha todo irão dizer: “oh! Então esse é o fracassado que o Vogado irá surrar na WM?!” Porém Sr. Fracassado não se preocupe, pq eu na ocasião já World Champion pedirei um minuto de silêncio em sua homenagem enquanto vc agoniza de dor na UTI de algum hospital de açougueiros. Quanto ao Bebida Alcoólica, bom eu já tirei sua dúvida no Raw, portanto pare de chorar…JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!

  21. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Vlw Styles! Abraço amigão e espero que vc volte algum dia.

  22. "The President of Death" Felix

    Bom show. Não deu nem tempo de conhecer o Pedro Gabriel,que interpretava o Styles,mas boa sorte pra ele no futuro.

    “The President of Death” Leonardo Felix: Acabei de ser informado pelo Nature Boy de que sou a mais nova contratação do Raw. E,ao mesmo tempo de minha chegada,temos 2 wrestlers importantes aqui no UWF se aposentando. Isso se chama medo. Todos estão percebendo meu grande poder e indo embora. Pois estão certos aqueles que temem a mim. Eu fiquei muito tempo no inferno,mas fiz um pacto com o próprio diabo e voltei para infernizar a vida de todos vocês. Nem pensem em tentarem me enfrentar,pois se isso ocorrer,todas as pessoas próximas a você sofrerão. Não precisam mais se preocupar em ir pro inferno. O inferno chegou ao Raw e ao UWF. A era dos mortos começa em breve.

  23. Zaraki Okada

    Espero que tenham gostado da minha introdução aos EVIL seres deprimentes que habitam o roster, não sabem como foi grande a felicidade maquiavélica que tive em mostrar um idioma de verdade nessa terra de bárbaros de vocês, e para já EVIL jamais recua ou se abate, apenas se reorganiza e fica mais forte! Iremos punir cada um dos conspiradores que custaram o título a Tanaka, O MAIOR CAMPEÃO que vocês lixos já tiveram.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: