King Punk afirma que lutará sozinho no Saturday Night W.A.R #8

O Atual UWF World Heavyweight Champion King Punk, afirmou esta tarde que no Saturday Night W.A.R o mesmo lutará sozinho, e que ele não terá a presença da E.V.I.L em seu corner, confira o que o mesmo disse:

“Well, todos nos backstages da UWF estão dizendo que King Punk perderá seu título no W.A.R, mas posso dizer algo? Isso é impossível, sabe porque? King Punk derrotou, Steen, A.B., Tomyer, Deadman, Mr. Yes, Luiz Barros, Gustavo Borre, Rhodes, entre outros, e sempre saiu retendo o belt,  também não será Perfecto Aries que irá me derrubar, e para garantir isso, eu já digo, a E.V.I.L não estará presente na nossa Tables Match, EU LUTAREI SOZINHO, agora Aries, pode chamar seu amiguinho Steen, eu não temo nada, já venci sequelas Gauntlet’s Matchs, e não será um Gordo que me fará perder o título, só guardem meu nome, King Punk, vocês verão muito ele daqui pra frente, pois esse será o maior reinado da UWF, BEST IN THE WORLD!!

É algo duvidoso, se tratando de que King Punk é o wrestler mais “Oportunista” de toda UWF.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 30/01/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Well, meus caros, já disse tudo, EU LUTAREI SOZINHO, existe uma grande diferença entre mim e Aries, e isso é, eu tenho sucesso, todos me odeiam na empresa, sabe porque? Pois poucos me venceram, sou o wrestler em maior atividade no momento, nem Tanaka conseguiu manter seu título, mesmo se tratando e 5 meses, eu estou mantendo a 93 dias, e isto é só o começo, chegarei na Wrestlemania como campeão, e sairei de lá com o título, guardem meu nome, isso não é um pedido, é uma obrigação, KING SPEAKS, YOU LISTEN, BEST IN THE WORLD!!

    • Vamos deixar as coisas mais interessantes, se QUALQUER membro da E.V.I.L interferir, todos estarão automaticamente DEMITIDOS, Punk, LA, Okada, Tanaka e Lee, não tentem interferir ou todos serão mandados para a boca da rua, espero que tenham entendido, ah, já havia me esquecido, o mesmo vale pro Steen, #LozzerEra..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        É uma regra um tanto quanto arriscada, ou você acha que nenhuma das Marias vai dar as caras por lá? Pode colocar meu contrato em jogo, eu não preciso interferir pra que meu parceiro vença, mas já lhe dou um aviso Lozzer: Vai se preparando pra demitir 5 fracassados, duvido que eles não deem as caras…

    • Que assim seja… contanto que a EVIL não interfira não há problemas… Steen tambem não irá interferir… Seremos só eu e você Punk… face to face… até o fim…

  2. Revolutionary Kaiser

    MENTIRA! Logico que a EVIL interferirá uashuahsauhsauhsuahsuahsuasuah

  3. Ou a E.V.I.L interfere ou a Daena aparece e interfere e pronto. Na boa, tá ridiculo essa história de E.V.I.L se envolvendo em toda luta.

  4. Zaraki Okada

    Beira a infantilidade essa mentalidade tacanha que os demais membros do roster tem, jamais se cogitou nos planos da EVIL Aparecer em um combate que já esta praticamente ganho, King Punk vai dizimar o Perfecto antes de atravessá-lo na mesa, a única questão em aberto é a gravidade da lesão que o tampinha vai ter.

  5. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom eu vou jogar limpo, se me derem a GARANTIA de que a EVIL não estará lá eu não vou ao corner de Aries, ao contrario de Punk nós jogamos limpo e não preciso interferir pra que Aries vença, afinal ele é bom o suficiente pra cuidar de Punk sozinho e que assim seja então, se a EVIL não estará lá ele não precisa de alguém que evite interferências mas já vou avisando: Se qualquer membro da Stable fã de Rebelde chegar a 100 metros daquele ringue eu vou interferir, só avisando pra quando o Punk trapacear, eu melar com os planos dele e Aries sair campeão que é pra não haver choro por parte do nosso querido King Paquita.

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Se Aries sair como campeão, a Dilma é gostosa, enfim..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Então vai se preparando meu amigo, ainda na noite de sábado você vai estar achando Dilma uma delicia!

        (OFF) Cruz credo eu não acredito que disse aquilo…

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Cara……………………Enfim…Prefiro não comentar..

  6. ROB awesome

    GMs e pessoas burras que abitam a UWF, ninguém esta interessado em saber dessa luta sem a minima graça, o que todos querem saber é porque o Intellectual Savior não esta nela? porque o Intellectual Savior ainda não esta com algum titulo em seus braços? porque o Intellectual Savior esta em uma Tag Team match?porque o Intellectual Savior não esta no Main Event? A ignorância tomou conta da UWF e seus GMs incompetentes.
    O homem que vê mal vê sempre menos do que aquilo que há para ver; o homem que ouve mal ouve sempre algo mais do que aquilo que há para ouvir.

    INTELLECTUAL SAVIOR

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Se agora a frase “EU LUTAREI SOZINHO” é um sinônimo de “EU LUTAREI COM AJUDA DOS MEUS ESCRAVOS, PQ SOU FRACO E NÃO CONSIGO GANHAR COM A MINHA PRÓPRIA FORÇA”. Bom se signfica isso agora, sim ele “lutará sozinho”.

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Mesma resposta que do Razarac eu mando pra você.

      King Punk sempre andou sozinho na empresa, foi 2x UWF Champion sozinho, foi King Of The Ring sozinho, foi World Champion sozinho, então não será um “Lixo Aries” que irá me parar, são princípios, nunca pedi ajuda, como diz a notícia eu sou Oportunista, aproveito das chances, Lucas Augusto atacou? Ok, eu aproveitei a oportunidade, é simples assim, sou esperto diferente de idiotas como você, King Punk conquistou tudo sozinho, e isso não será nada perto do King Of The Ring Tournament..

  8. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… King Punk lutará sozinho? Vai chover! Esta certo é para ser sério na comentário… Pode ser que sim e pode ser que não. Uma pessoa que se alto intitula como Best In the World, pode se espera tudo, como avisa no fim do texto, ele é o maior oportunista da UWF então quem for enfrentá-lo vá de guarda alta para não se dar mal e King Punk se você de vacilo também, pode ser o fim do seu reinado, pense nisso ou não… Hahaha… Promoção no McVermes para sábado, tudo pela metade do preço… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  9. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Bem que diz este é o ditado da torcida do boca juniors, juntos são machões sozinhos viram pessoas normais veremos se a EVIL é igual ..

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      King Punk sempre andou sozinho na empresa, foi 2x UWF Champion sozinho, foi King Of The Ring sozinho, foi World Champion sozinho, então não será um “Lixo Aries” que irá me parar, são princípios, nunca pedi ajuda, como diz a notícia eu sou Oportunista, aproveito das chances, Lucas Augusto atacou? Ok, eu aproveitei a oportunidade, é simples assim, sou esperto diferente de idiotas como você, King Punk conquistou tudo sozinho, e isso não será nada perto do King Of The Ring Tournament..

  10. Engraçado, estou citado na sua lista, mas naum me recordo de nosso combate, será que ele foi nos seus sonhos por isso vc o venceu?

    EVIL can just kiss my ass

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Eu também não me lembro, talvez houve um erro nisso, nós nunca nos enfrentamos, mas tenha certeza de que se entrarmos no mesmo ringue eu não sairei derrotado..

      • Estou ansioso para ver o quão certo está disso…

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Estou ansioso pra ver sua cara de idiota nocauteado no meio do ringue..Sua irrelevância me assusta, Sqn..

  11. Punk é convencido… trapaceiro… e um pouco falastrão… mas há algo que não posso esconder… ele é bom wrestler… mas saiba PUNK… enquanto você me julga e só diz bobagens… eu estou treinando como sempre faço… faço isso para me tornar o melhor… no WAR… mostrarei a todos o que sou capaz e sei que tenho plenas condições de sair de lá como WH Champion… Agora sem a EVIL para interferir e com Steen tambem deixando em minhas mãos apenas tenho mais do que certeza que será muito mais que equilibrada essa nossa match… no WAR será ARIES vs PUNK… face to face… e mais ninguem… Your Time is coming…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Aries, Aries, Aries, não respeito meu adversário, você me conhece a tempos, sabe que não sou um cara que perdoo no ringue, Daena já apanhou pra mim, Steen já apanhou pra mim, simplesmente isso, você acha que tem chances? Eu tenho certeza que não, alias não tenho duvidas de quem sairei com a vitória, eu venci tudo sozinho, e não será você que irá me derrubar, King Punk não cai, não preciso da ajuda da E.V.I.L eu luto sozinho, em nome do povo de Chicago, enfim caro Jobber, após entrar no ringue comigo sua vida nunca, mas nunca será a mesma..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Off: Desculpem pelo comemtário repetido, achei q 1° não tinha ido.

      • É o que veremos PUNK… luta não se ganha no grito e nem no desespero… naum pera… é isso que a EVIL faz… você não precisa deles para ser o mesmo trapaceiro desprezivel de sempre… continue assim e irei te surpreender…

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Prefiro não comentar, todo mundo falava isso, mas após serem derrotados todos se calavam, e o mesmo irá acontecer contigo man, lembre-se disso sábado após o show, se é que você conseguirá lembrar de algo depois da surra que eu vou te dar..

      • Mal posso esperar… seja qual for o resultado eu treinarei após a luta como sempre faço… seja por que perdi ou porque ganhei… mas relaxe Punk… fique só no danoninho até sábado e verá seu fim…

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Quanto a fazer coisas sozinho, no último domingo eu derrotei outros 29 wrestlers e a propósito não tive ajuda de ninguém!!

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Radical mano, eu derrotei 8 em Face To Face, e mais vários por aí, enfim man..

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Alias, número 27? Você foi ajudado cara, isso sim, merecia ser o 2 pela sua irrelevância..

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Quanto a fazer coisas sozinho, no último domingo eu derrotei outros 29 wrestlers e a propósito não tive ajuda de ninguém!!!

  14. The Greatest Warrior

    só quero ver msm se o punk lutará sozinho. na luta do punk, vao apagar as luzes, a EVIL sai debaixo do Ringue, e ataca o Aries. dps, eles voltam pra baixo do ringue, a luz volta, e o punk faz Pinfall para sua vitória.

    I am The Greatest Warrior of All Time.

  15. Punk não precisa da EVIL, ele vencera sozinho, mas se precisar, estamos preparados…

  16. Zaraki Okada

    Claro que ele vai lutar sozinho, por óbvio que ele não ia precisar de auxílio para acabar com o decadente TT Champ que não foi mais do que peso morto em sua luta no RR, mas já aviso aos lunáticos faces do roster, guardem distância do ringue, se alguém tentar evitar que o EVIL retenha o WHC Belt eu irei pessoalmente decaptar essa pessoa com meu Lariat!

  17. Punk é um falastrão. Fala muito e pouco faz, se não tiver ninguém ao seu lado. Esse cara precisa de alguém para calar sua boca e, se a UWF continuar insistindo em colocar caras como o Mr. Tap-Out como adversários dele, ninguém o calará. Isso é um fato. Steen, Tomyer, Vogado e Aries são poucos do que realmente tem chances de derrotá-lo. Bem, torço pela vitória de Aries nesse sábado, mas acho díficil, pois a EVIL deverá interferir.

Deixe uma resposta

