Gabriel “Sicimista” Razarac: “Nesse exato momento a UWF tem um falso campeão, e quando eu voltar, tirarei esse título dele”

Em uma entrevista concedida à uma revista de fofoca americana, Razarac falou de alguns assuntos: UWF, Carreira profissional e a recente polêmica … Confiram a entrevista na continuação.

Quando foi perguntado sobre a suspensão ele disse:  “Olha acho que eles agiram certo, e antes quero pedir desculpa a todos os fãs da UWF, que viram a decepção que eu fiz, continuando… agiram certo, eu descumpri uma lei da empresa e eles fizeram a decisão certa”.

Então era tudo mentira seu caso com a Daena ? : “Foi, quer dizer só a parte que eu tentei “dar em cima” dela era verdade, mas ela mostrou-se bem comprometida com Ultimate ”.

Você assistiu ao Royal Rumble, como foi sentir o Crippler sendo campeão, sendo que você poderia ser o campeão ? : “Nossa, eu sinceramente estava torcendo para o Ultimate, eu queria enfrentar aquele cara, iriamos fazer uma ótima luta, mas agora eu quero correr atrás porque no exato momento a UWF tem um falso campeão, e quando eu voltar, vou tirar esse titulo dele. Também cito as lutas pelo UWF e ECW Champion além da tradicional RR Match e a decepção que foi a WHC Match, o King Punk precisa de um oponente de nível, acho que pode ser o Vogado”.

Foi perguntado sobre os  novos “Integrantes” da E.V.I.L : “Não sei, pelo que soube só são guardas, ou seja somente Puxa-sacos que querem ter sucesso estando na E.V.I.L, o Okada tem talento, acho que a E.V.I.L gosta desses tipos de cara, agora Lucas Augusto não sei o porque da E.V.I.L colocar ele na Stable, acho que só para apanhar nas piores situações”.

Tem algo contra a E.V.I. L? : “Não, no momento eles não fizeram algo contra mim e eu não vou fazer algo contra eles, não quero ser perseguido por aqueles caras”.

No final da entrevista foi perguntado sobre o que ele tinha a dizer sobre seu retorno : “Olha fãs da UWF, esperem um Razarac mais agressivo,destruidor no ringue e mais cauteloso porém ainda agressivo nas palavras”.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 30/01/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 40 Comentários.

  1. “Não, no momento eles não fizeram algo contra mim e eu não vou fazer algo contra eles, não quero ser perseguido por aqueles caras”. Ele é um rapaz inteligente. Mesmo estando de cadeira de rodas ainda posso destruir a vida de alguém…

  2. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… O nome disso é ser medroso, não se impor, mas esta correto, nós temos um falso campeão na UWF e se tudo funcionar sem esta água maldita da UWF, ele terá o reinado mas curto da história da UWF, não me importa quem seja o campeão, o que me importa é que seja alguém que mereça este título e não um merda que só por que comenta muito , mas sem sentido algum, ganhou o título, se bem que ganhou o título por pena não por competência, pense nisso ou não! Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

    • Crippler Renato Dias

      Cara, se vc quer tanto um shot contra mim entao diz logo!!! Simples, pare de ficar chorando so pq eu ganhei um titulo e vc ate agr nao ganhou porcaria nenhuma aqui.

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Eu não quero um title shot com você, ate por que, já se saberia o vencedor antes da luta, apoiei o que Razarac falou, só isso e a verdade doí… Hahaha… Sua hora irá chegar tenha certeza disso… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

      • Crippler Renato Dias

        nao, nada disso, voce nao aceita esse desafio pois é um covarde que fala, fala, fala, fala, e nao faz absolutamente NADA. nao ganhou os tag title, nao fez nada de importante. mas adora falar dos outros né? voce é inteligente por recusar esse desafio, pois voce nao dura nem 2 minutos comigo

        PROVE ME WRONG

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Dois minutos? Quem foi mesmo que ganhou quando nos enfrentamos? Não me lembro, Hum!… Lembrei! Fui EU! Crippler procure feuds que você pode vencer, seu nível é ridículo no ringue e patético no microfone, então procure alguém no nível da sua mentalidade como… Um Feto, não, não, não, fetos são mais inteligentes, que tal? Já sei! Uma ameba, por que esta no seu patamar de diálogo e já que acha que estou com medo, eu aceito feudar com um merda que nem você, só não vá reclamar, depois que for dormir com a boca cheia de vermes… Hahaha… De todos neste empresa, você é um dos que mais se acha sem ter nada para se achar, não passa de uma bosta boiando que grudou em um cinturão a deriva, não sou campeão de nada na UWF, mas eu não sei como será o amanhã… Hahaha e nem você, cuidado com as maldições que podem acontecer com você, quem chama o demônio diz que não tem medo, mas quando o vê se borra todo e esta será a sua sina a partir de agora se cagar de medo… Hahaha… Abriram a porta do inferno via pântano e seu pesadelo chegou… Hahaha… Sabe quem é? Sou EU… Hahaha… Eu sou The Panic Show e estou indo lhe buscar “Floating Crap”, para lhe dar a real descarga… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

      • Crippler Renato Dias

        SCREW YOU PANIC! voce me pegou desprevinido depois de eu ter eliminado sozinho dois de seus parceiros, so assim pra vc fazer um pinfall em mim.
        alias, isso aqui nao é uma escola, é wrestling, queira voce nou nao, voce no ringue nao esta no nivel do technical wrestling machine voce escrevendo certo ou nao, eu tenho algo pra me gabar: UM TITULO, coisa que voce nunca teve nessa empresa. a unica coisa que voce ganhou foi um concurso de feiura em 2008. entao se fecha ai pq eu sou um champion goste vc ou nao goste

        PROVE ME WRONG

  3. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom parece que o Razarac ta afim de lutar pelo TV title, vai ser bom um combate entre ele e Crippler, que ele ganhe a title shot, ele merece pelo trabalho que vinha sendo feito antes da suspensão.

  4. Ha o que eu mais queria era que ele derrotasse o Ultimate… mas isso acabou ficando nas mãos do Clipper… mas nada mais justo que Clipper vs. Gabriel Razarac pelo TV Championship… Razarac só pelo episódio com a Daena ja merece ser World Champion… ou não

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  5. Daena Kelly

    Agora vemos quem tinha razão no que falava!! Abre os olhinhos porque eu não sou como aquelas que estás habituado a pegar…e sonha, porque a mim não me pegas mesmo!

  6. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Kkk não tou com medo da E.V.I.L eles não fizeram nada que mim afete então não devo nada a eles nem eles deve nada a mim, Daena eu te amo não quero mais ouvir Leidiane nos bares quero você you my love you kkkkk

    • Com brega, pode falar com Tanaka… kkkkkkkkkkk

    • Daena Kelly

      quando penso que já vi de tudo me aparece uma coisa destas u_u

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Daenaaaa eu te peço para mim aceitaaaaaaaaaaaaaa, me aceite My Love que eu sei que você vai gostaaar (de mim)…
        “Tudo que preciso eu já tenho aqui, abri teu sorriso e mim faz feliz, água cristalina, fogo de vulcão, flor da natureza, lua de verão, você é o meu grande amor minha vida meu sim, não posso te ver infeliz que começo a chorar.. Eu vou garimpar esse amor sentir o calor da paixão e ainda só quero viver à te amar…”

      • Daena Kelly

        Acho melhor a empresa pagar um tratamento psiquiátrico a você, porque isso é doidice mesmo

      • Véi… Eu juro que seu eu tivesse afim ela aceitava, desiste Razarac você perdeu..

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Kkkkkkkkkkkkkkk, então desisto dessa linda senhorita, só iria me da dor de cabeça igual fez com o pobre do Ultimate … Não quero ser chamado de Touro manso por isso eu prefiro a minha boa e nova prostituta rsrsrs…

      • Daena Kelly

        bem diferente do Ultimate você seria sim, pois a você iriam chamar de corno com razão, diferente dele que eu nunca trai nem trairia!

      • HUDAHSUDUHSAUHDUHSAUHDASUHDUHASUHDAS, Essa mina é bolada, mas enfim, não vou me meter em assuntos de Mid/Lower/Suspensos, se virem noobs.

      • ROB awesome

        Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

        INTELLECTUAL SAVIOR

  7. O cara quis tratar uma garota que é gente fina pra caramba como vadia. Mereceu a suspensão. Ele merece realmente voltar, não sei se ser campeão, mas acho que talvez, talvez um bom duelo contra o tal de Crippler, que foi sensacional no domingo.

  8. Revolutionary Kaiser

    Crippler vs Razarac? Sim realmente estamos falando do JOBBER CHAMPIONSHIP

  9. Quando ele voltar da suspensão?Vai demorar, ele ainda acha que irá voltar tendo push pelo UWF Championship?È claro que não, nem pelo TV Championship porque a sua REALEZA, que é eu, ja esta indo atraz dele.E mais agressivo com as palavras?Pfffff, desse jeito jaja pega outra suspensão.

    I AM THE FUTURE

  10. Fala muito para alguém que está suspenso…

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Gabriel fez burrada e perdeu uma chance clara, mas discordo no assunto a respeito do Crippler, já q merecidamente ele recebeu uma oportunidade e tirou proveito da mesma derrotando o antigo campeão e outros dois wrestlers. Agora basta esperarmos um possível tira-teima entre o Renato e o Razara, quanto a mim ser um adversário a altura do Punk, o fato é q ele não está a altura da minha GRANDIOSIDADE, já q dia após dia ele tira o crédito do WHC tendo title matches com caras como Gustavo MR TAP OUT Borré e isso me faz pensar q o Queen Punk está defecando sobre esse title. Contudo não se esqueçam q o UWF Championship tbm está nos meus planos…JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!

  12. Crippler Renato Dias

    Razara, voce por semanas ficou com briguinhas com ultimate e eu simplismente fui la e ganhei nao apenas dele como de outros dois wrestlers. e enquanto voce esta ai falando mal de mim e meu reinado eu estou aqui olhando pra esse belo cinturao que esta comigo e pensando: “esse title ficara com o papai por um longo tempo”
    abrass e continua se arrastando pra Daena pois se com ela voce nao tem chances com meu title voce tera muito menos

    PROVE ME WRONG

  13. Razarac é um grande cara e estava prestes à conquistar o UWF Television Championship, mas não conseguiu tal feito por conta de uma bobeira. Mas não se pode negar que se o Crippler conquistou o título, foi por merecimento. O Renato é esforçado e, apesar de ter sido tratado como jobber de luxo por diversas vezes, é bastante habilidoso. Enfim, se esse combate realmente vier à acontecer, podem ter certeza de que será uma luta bastante técnica e bem equilibrada.

  14. Zaraki Okada

    Esse ser deprimente que só sabe cobiçar a mulher do próximo e em vão, (pois tomou os mais dolorosos foras que já vi na vida) acha mesmo que pode ser juiz de algo e dizer o que é verdadeiro ou falso? Não ouse dirigir a palavra a qualquer que um que seja membro da EVIL, não aceitamos críticas de alguém inresponsável que prejudicou a empresa que paga vosso salário falhando a rumble por ser um bocudo que não soube interpretar os novos códigos que regem o UWF.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: