Daena comenta sobre a saída de The Ultimate Opportunist e seu futuro na UWF

Daena, a #1 Diva da UWF, falou hoje nas redes sociais em uma entrevista online, sobre a saída de Ultimate da empresa, e do seu futuro na mesma.

“A saída de Ultimate significa o que para você?” – O Ultimate foi a pessoa que mais me apoiou desde a minha estréia na empresa, foi aquela pessoa que me defendeu de tudo, e eu fiz exatamente o mesmo. Sei de muita inveja nos backstages, de muitas conversas, mas ele sabe que eu sempre fui fiel a ele, e sei que se ele saiu foi para que melhorasse. E eu tenho a certeza que um dia ele volta.

“O que acha das conversas que tem havido sobre você nos backstages?” – Simplesmente digo a essas pessoas que a minha vida e o que eu faço dela, só a mim pertence! Como eu digo, falem de mim, bem ou mal mas falem. E se for pelas costas, é sinal que eu estou bem a vossa frente, e que sou melhor que vocês!

“E sobre os rumores de um possível envolvimento com King Punk” – Punk é alguém que costuma fugir do que faz, prova disso é que desde que entrei na empresa que ele me “segue” esperando um envolvimento. Mas eu sempre deixei claro que estava feliz com o Ultimate. E sim se você me perguntar e agora que acabou a relação com o Ultimate, eu respondo-lhe, que eu não sei o dia de amanhã! Mas o Punk já tem alguém atras dele e bem mandada…

“O que quer no seu futuro?” – O TV Title! O Ultimate nomeou-me candidata ao mesmo, e por isso, eu vou lutar por ele! Não desisti, nem vou desistir de o ganhar, simplesmente porque ele só merece estar na posse de alguém que dá o devido valor ao mesmo.

“Algumas ultimas palavras?” – Um aviso somente: Quem quer que se ponha no meu caminho, tenham cuidado! Posso ser diva, posso ser mulher, mas eu não brinco dentro de um ring! O TV Title será meu!

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 30/01/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. E eu me pergunto, porque diabos me citaram nisto? Não quero me envolver em assuntos de Lower Cards e de Jobbers..

    • Daena Kelly

      Simplesmente eu respondi ao que me perguntaram mais nada

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Err..Respondendo de forma “Inventada” mas Okay né..

      • Daena Kelly

        Inventada? Sério? Acho que não…

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Enfim, não quero discutir sobre isso, pois eu sei que estou certo, Estou na torcida para que você vença o título..

  2. Daena Kelly

    O aviso está dado..apesar de tudo, eu não vou me colocar atrás de uma parede para me esconder! Nunca fui disso e nunca serei! O TV Title será meu quer queiram ou não

    • Revolutionary Kaiser

      Vê se me respondes no fb, hoje é dia de RAW

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Espero que já esteja pronto.. ¬¬

      • Daena Kelly

        Eu não estive no pc estes dias, e não consegui fazer nada..ando com uns problemas pessoais que me estão a tirar muito tempo de net

  3. Na moral, torcendo infinito para que a Daena conquiste esse Title

  4. Revolutionary Kaiser

    Ela nunca conquistará o TV title… não pera, estamos falando da jobbers division, então ela tem muita chance de conquistar sim!

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Mitou, HUDSUAHDHUSAHUDUHASUHDSAHUUHSDAUHDA

    • Daena Kelly

      Se tu foste campeão, eu então tenho todo o direito de o ser! Mais Jobber que tu impossível

      • Revolutionary Kaiser

        Tem o seu tourinho manso e mais uns quantos que nem vale a pena citar agora

      • Daena Kelly

        hummm o Ultimate foi mais tempo campeão que tu, além de ser melhor que tu! Assim como eu sou

      • Revolutionary Kaiser

        É melhor que eu e perdeu para o Crippler? Sim claro continua a iludir-te xD

      • Daena Kelly

        Também não perdeste? Olha lá então não podes falar

    • Chama os outros que competem pelo TV Title de jobbers, mais perdeu para o UWF Extreme Championship pro MalakaH, e ainda quer ter moral…

      • Revolutionary Kaiser

        Extreme & Intercontinental = Mid Card Division
        Television = Jobbers Division

        Essa é a minha moral… Eu vou participar no RAW EC Match e vc nem sequer consegue shot ao TV title de tão jobber que é

  5. Espero que a Daena tenha muito bom futuro. Acho que ela ainda é malvada, mas eu a respeito. Se ela se envolver com o Punk, parabens a ele.
    Enfim, acho que é isso.
    Que seja feliz nos empreendimentos na empresa.

    • Daena Kelly

      Eu não sou malvada, eu sou sincera e não perdoou nada!
      No caso do envolvimento com o Punk, não vejo isso, pois não gosto de pessoas “medrosas” e que fogem das coisas! Mas isso nem me interessa muito

      • Sim, você é sincera, eu concordo. Mas vamos lá. Em sua própria entrevista confirmou que pode ocorrer algo com ele.
        O King Punk não é apenas um medroso, ele é o campeão do mundo, e se você quiser realmente mais minutos, chutaria a Daena e ficaria com ele, e viveriam na mentira.

        Eu não sou medroso, eu sou o Intercontinental Champion e sou um pouco chato, posso concordar.
        Apenas acho, apenas acho que você vai enganar a todos.

      • Daena Kelly

        Eu na minha entrevista disse que não sabia o dia de amanha…mas eu conheço o Punk minimamente e sei o estilo de pessoa que ele é! Então eu nem estou a pensar em nada!
        Enganar o que? e em que?

      • Acho que essa atuação sua com o Punk de Hater but Love me, ridicula. Por isso disse que está a enganar todos. Parece que está contra ele mas pode estar a favor.

      • Daena Kelly

        Me diz porque eu não queria assumir algo com ele se tivesse realmente algo? Não teria problema nenhum, isso eu posso garantir! Mas não existe..

      • Vou me manter de olho em você, porém, confio em você.

      • Daena Kelly

        Agradeço o voto de confiança

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Well, eu conheço a Daena a muito tempo, quando ela veio para a empresa eu conversei com ela e tudo mais, mas acabei por desistir, o motivo, é que eu estava em uma época ruim, e não a quis envolver nisso, os tempos passam e eu volto ao topo, mas não, eu não irei correr atrás, eeu estou fugindo novamente, agora, façam o que bem entender, eu estou caindo fora..

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    Eu já vi a Daena enfrentar homens antes, ela é mais forte do que parece e tem meu apoio pra conquistar o TV title, mas com todo respeito, do jeito que anda os contenders ao TV title, ela não vai precisar de apoio xD

  7. ROB awesome

    A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las, você merece Daena, sorte com o TV Title.

    INTELLECTUAL SAVIOR

  8. Crippler Renato Dias

    acho engraçado como algumas pessoas disseram “parabens crippler por ter conquistado esse titulo” e agora dizem que uma diva merece esse title mais do que eu. Haha so nao respondo como queria pois nao quero ser suspenso (gabriel feelings).
    E Daena, vai procurar seu cerebro pois ele parece que fugiu de vez da sua cabecinha, pensar que pode vencer o technical wrestling machine? menos guria, menos.

    PROVE ME WRONG

    • Daena Kelly

      Veremos, até porque você pode nem ter esse title muito tempo..e eu não tenho problema nenhum em tira-lo a vc! Jobbers não são problema para mim

      • Crippler Renato Dias

        antes de me xingar de “jobber” (quanta criatividade a sua hein) nao se esqueça que eu derrotei seu marido e mais dois wrestlers em uma mesma luta. pense nisso guria, bjo nas nadegas ;*

        PROVE ME WRONG

      • Daena Kelly

        Eu xingo você do que quiser, e simplesmente você é Jobber isso ninguém tem dúvidas! Fale para ai que eu não tenho nada a provar a você

      • Crippler Renato Dias

        pode me xingar do que quiser. eu tirei o titulo do seu marido, e nao ha nada, absolutamente NADA que a senhora pode fazer pra mudar isso

      • Daena Kelly

        Há sim…tirar o title que nas suas mãos só perde valor

      • Crippler Renato Dias

        HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUA voce tirar o title de mim? o seu marido o perdeu pra mim e tu acha que tem alguma chance de tirar de mim? so um conselho, pede pros bookers criarem um UWF Divas championship e assim voce vai disputar esse titulo. o titulo que eu estou segurando nao é pra voce. abrass

      • Daena Kelly

        Meu little Jobber, quando você estiver esticado no chão do ring e eu erguer o title acima da sua cabeça, você verá que eu não sou uma Diva qualquer! Sabe isso me cheira a medo! Que dizer de alguém fraco

      • Crippler Renato Dias

        eu nao queria lutar com voce pois nao sou homem pra bater em mulher, mas ja que voce quer assim entao nao terei outra escolha senao fazer voce dar tap-out. e nem preciso citar o nome de alguma submission pq qualquer uma ja te derrubaria

        PROVE ME WRONG

      • Daena Kelly

        Você nem é homem para bater em outros homens tsc tsc…Vá se despedindo do seu title porque ele vai voltar para casa comigo na semana que vem

      • Crippler Renato Dias

        se eu nao sou homem pra bater nos outros entao pq eu sou o tv champion. acha que eu ganhei esse titulo como? derrotando meus adversarios no xadrez? procura pensar ao menos uma vez na vida… acredite, pensar é de graça e nao doi

        PROVE ME WRONG

      • Daena Kelly

        u_u você se acha engraçadinho, mas tem um problema: é muito mas muito inferior a mim! E isso eu provo todos os dias

      • Crippler Renato Dias

        acho incrivel como voce deixa cada comentario tosco so pra ter a ultima palavra. so uma coisa: ter a ultima palavra nem sempre significa vencer a discussao… ou a luta no caso… enough talking, vejo voce no ringue

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Nossa, não consigo imaginar como a bela Daena se sente agora já q o homem q ela mais ama se tornou fracassado, enquanto isso o homem q ela mais odeia, ou seja, eu venci a RR MATCH oq me dá um status de futuro WORLD CHAMPION. Triste muito triste, pena q pra vc paixão hahahahahaha! E pq diabos em toda notícia de uma Diva, o Queen Punk joga um verde sobre ela ter alguma relação com ele?! Sério cara oq vc tem?! E Daena minha agenda está livre essa, assim podemos marcar aquele jantar …ou não!

    • Daena Kelly

      fracassado? Onde? Eu não vi ninguém fracassado, pelo contrário! Eu vi alguem digno como é o caso do Ultimate! Vogado, Vogado, ainda não te passou a fase de quereres “jantar” comigo?

  10. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Com a frase final da reportagem, ate eu fiquei com medo… Hahaha… Brincadeiras a parte, Daena Como UWF TV Champion é mais digno que o atual campeão, torço por ela neste combate… Hahaha… É constatado que o atual champion é um “Baka” (Acho que Okada entenderá esta expressão) e que não o merece, mas o que tenho a dizer é… Hahaha… Eu sou The Panic Show e esta semana tudo no McVermes pela metade do preço… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  11. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Daena vs. Clippers sou mais você Daena, mas será que o GM vai deixar ?

  12. Por mais que seja chato ver Clipper apanhar da Daena… não acho que vão deixar com que ele espanque a moça… não sei quando acaba a suspenção do Razarac… mas se eu pudesse chutar… chutaria em Razarac ajudando Daena… ou Clippler… sei la…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  13. Que coisa não?A maioria dos wrestlers mid-carders todos tentando conseguir o TV Title.Daena TV Title?Pffff só se estivessem brincando com isso, como seria os homens chutando a bunda dela em uma luta.Acredito que deveriater um Title apenas para Divas.Ela não pode simplesmente tirar o contender dos Wrestlers que merecem.Por isso eu vou tirar esse Title do Crippler.A minha REALEZA e minha NOBREZA reinará aqui.

    I AM THE FUTURE

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Silêncio você mal chegou e quer lutar pelo título deixa a Daena lutar, e outra eu e ela estranhamos mas tenho certeza que ela ganha do falso campeão..

    • Daena Kelly

      Dos que merecem?? Você não é um deles de certeza…e qual o mal de eu ser diva?? Venço você mais facilmente do que você vencerá os outros losers todos…Não me substimem

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Girl, posso falar a verdade, esse título só terá cor se estiver na mão do primeiro Multiple Champion da UWF, enfim…

    • Crippler Renato Dias

      concordo exceto com a parte: ” tirar esse Title do Crippler”

  14. Estou vendo que o UWF Television Championship está sendo mais desvalorizado do que nunca. O que antes tinha Ultimate vs. Vogado, hoje em dia tem Crippler vs. Daena. WTF? Sim, Crippler vs. Daena. Não vejo mais brilho algum nesse título.

Deixe uma resposta

