Luiz “Fodaum” Tanaka sofre perfuração em músculo da canela

O ex-UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka sofreu uma lesão durante sua luta contra “The Phenomenal” AJ Styles no UWF Royal Rumble realizado no último domingo. Ele recebeu mal um “Super Avalanche Styles Clash” e acabou caindo mal em cima de uma mesa de vidro.

Em decorrência da queda, um pedaço do vidro perfurou sua canela, atingindo seu Músculo Tibial Anterior. Não fosse a agilidade de Michelle Lee ao retirar o caco de vidro, talvez o dano fosse maior e o músculo extensor longo dos dedos fosse atingido, causando uma certa “paralisia” em seu pé.

Mesmo assim, Tanaka está com uma certa dificuldade para andar após a Royal Rumble Match. Ele teve um Q&A com seus fãs por meio do twitter. Cliquem na continuação e confiram algumas perguntas dos fãs.

O que houve com você? “Me machuquei, e com você, ficou cego por qual motivo?”

Você vai ficar sem aparecer nos shows semanais? “Eu só me machuquei, eu não morri, pra isso existem cadeiras de rodas e os auxiliares de segurança da #E.V.I.L”

Classifique sua luta contra Styles com uma só palavra… “Derrota. Satisfeito?”

Quais são seus planos para 2013 após perder o UWF Title? “Comprar uma casa, me casar, ter filhos, matar um fã, abrir uma fábrica de batata-frita e construir um robô do Pokémon para o meu sobrinho…”

Após isso, ele finalizou:

“Brincadeiras a parte, irei estar no RAW, falarei um pouco sobre o caso e sei lá, não tenho mais o que dizer. Os Band-Aid’s me chamam!”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 29/01/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 32 Comentários.

  1. Cadê o resto das informações? Eu passei por uma cirurgia reconstrutiva no dia de ontem, mas ai não diz isso. Incompetência parece estar no sangue dessa equipe da UWF…

  2. Alem do cara ter o calcanhar perfurado por uma lasca, ainda faz graça com os quatro e unícos fans que ele tem.Ele perdeu justamente mesmo o seu Title, ficou com ele por cinco meses, queria mais o que?

    I AM THE FUTURE

  3. “Quais são seus planos para 2013 após perder o UWF Title? “Comprar uma casa, me casar, ter filhos, matar um fã, abrir uma fábrica de batata-frita e construir um robô do Pokémon para o meu sobrinho…”

    Eu quase faleci quando li isso.

    • Essa me parece uma frase do Crippler. Só que na frase dele, a palavra “fã” foi substituida pelas palavras “meu filho e minha mulher”.

  4. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Imagine se acontecesse algo realmente grave, com uma contusão dessas ele foi para o ringue no Royal Rumble Match, eliminou três e quase vence… Hahaha… Acho que ate com perda de membros ele estaria no ringue, a água batizada da UWF é algo de outro mundo… Hahaha… E já estará inteiro para o próximo programa, realmente o verdadeiro monstro não sou eu e sim a UWF em si! Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  5. Tanaka é um Main Eventer e Ex-UWF Champion… não é qualquer lesão que vai deixa-lo de cama…

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    Já era esperado que alguém saísse lesionado da UWF championship match, aliás não foi uma luta, foi uma guerra, que tenha uma boa recuperação…

  7. Zaraki Okada

    Tanaka com ou sem a perna ainda é um artista do puroresu, e portanto infinitamente superior a corja de babyfaces manipuláveis que sempre se opos a ele, detalhes a parte, ele perdeu o cinturão nem por isso fica feito uma criancinha berrando por rematch feito um certo AJ Styles, enfim, Luiz pode estar mais enfaixado que uma múmia que ainda é o ponto central do show, se conformem perdedores, estão lá so para ajudar ele a brilhar.
    Pokémon: *_________*

  8. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Ele é guerreiro tenho que assumir, tem de agradecer a Michele, a menina que ele tanto implicava o tirou de uma lesão gravíssima, mas enfim espero que tenha uma boa recuperação o Roster é muito limitado, por isso sua recuperação terá de ser muito rápida..

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Espero que se recupere e tenha sua rematch com o Styles no EC, assim verei qual será o meu posível adversário na Wrestlemania 29. JUST BRINT TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!

  10. ROB awesome

    Noticia muito boa, mais um degenerado lesionado, só pela foto publicada na matéria da para perceber que Tanaka não tem o minimo de cultura.
    A primeira qualidade do estilo é a clareza.

    INTELLECTUAL SAVIOR

  11. Revolutionary Kaiser

    Essa lesão é pouco do que deveria acontecer a Bobaum! Por mim a UWF lhe daria feris para recuperar e ele não voltaria nunca mais!

  12. Espero que esse virj se recupere rápido, também pouco me importa as notícias do RAW, o que me interessa é o W.A.R mesmo..

  13. Tanaka esta melhor, ninguém vai encostar nele, durante o show, estarei o auxiliando na segurança para garantir que mais nada aconteça com ele.

  14. Quais são seus planos para 2013 após perder o UWF Title? “Comprar uma casa, me casar, ter filhos, matar um fã, abrir uma fábrica de batata-frita e construir um robô do Pokémon para o meu sobrinho…”

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

  15. Aflição nivel 1000000… perfurações não são muito legais… mas morri com o Robô Pokemon… só não traga ele para a UWF… é capaz que ele derrote o Rob…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  16. “Comprar uma casa, me casar, ter filhos, matar um fã, abrir uma fábrica de batata-frita e construir um robô do Pokémon para o meu sobrinho…” As vezes até eu me assusto com o que digo…

  17. Eu me espantaria se ele não tivesse se lesionado após aquela verdadeira guerra que foi a UWF Title Match. Nunca fui com a cara do Tanaka, mas também não tenho nada contra. Eu acho, inclusive, que o cara foi injustiçado no Royal Rumble, perdendo o UWF Championship. Enfim, os bookers da UWF devem (pelo menos, deveriam) saber o que fazem.

  18. Grande noticia, oferecemento Lukscolor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: