Luiz Barros não é mais General Manager do RAW is WAR!

Durante a última edição do UWF Royal Rumble, Luiz Barros deu uma “ajudinha” para AJ Styles o dando uma arma para atacar Luiz Tanaka, o que gerou raiva no ex-UWF Champion, que acabou dando um “Powerbomb” no General Manager do RAW, fazendo ele quebrar sua escrivaninha.

Logo após o ocorrido, Barros foi enviado com urgência para o hospital mais próximo da Rexall Place Arena. Ele passou por alguns exames e durante o de raio-x ficou constatado que ele havia quebrado três costelas. Tal lesão forçou os representantes da empresa a algumas atitudes e com o consenso de Barros ele não é mais General Manager do RAW. Um substituto ainda não foi definido, mas é quase certo um retorno de Gustavo Lozzer a gerência da brand.

Especula-se que Barros faça seu retorno para a UWF no dia 24 de Fevereiro, durante o UWF Sin Piedad, grande evento que a empresa realizará no México, mas isso são só rumores.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 29/01/2013, em RAW IS WAR e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Luiz Barros leisonado?Como um ser humano leva um powerbomb uma vez e ja tem que ir ao hospital?Quem seja o GM do Raw is War de agora, vai ter que tentar manter a ordem que o Luiz Barros colocou nesse tempo.Tambem espero pela volta dele á UWF.

    I AM THE FUTURE

  2. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Levou uma “Powerbomb” na escrivaninha, ser´q que ele esta bem?… Falo da escrivaninha… Hahaha…Uma saída com uma possível volta, que interessante para a empresa, vamos ver no que dá e como brinde por esta no hospital, ganha 50% de Desconto no McVermes infeliz, aproveite! Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  3. Zaraki Okada

    Finalmente Justiça!!! Esse corrúpto do Lozzer dava title shots ao insignificante do Styles como se dá doce a uma crinça, protegia os faces como se eles fossem feitos de açúcar ou algo assim, dava tudo na mão dos incopetentes, que bom que varreram com esse ser fútil da qui, melhor notícia da semana, espero que agora os muitos dos animais do roster estejam prontos para ir ao abatedouro…
    PS. Sou só eu que acho que o Tanaka é que vai assumir o controle? Se for, bem, UWF Jogos Mortais versão ON.

  4. "The Hardcore Crazy" Steen

    Barros fez o que pode pra tentar controlar a EVIL, mas jogar uma arma pra Styles foi atitude desleal afinal o combate era entre Tanaka e Styles, talvez isso tenha pesado na decisão da diretoria.

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Reapeito o Barros, mas é nisso que dá entrar no meio de uma luta de WRESTLERS de verdade.

    • ROB awesome

      Vogado você é um degenerado ou não passou na escola, eu não entendo nada que você fala, Reapeito está palavra não existe volte para escola kid
      Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro, resolva os seus Vogado

      INTELLCTUAL SAVIOR

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Nessa vc me pegou, mas isso foi apenas um claro erro de digitação e não um erro burro de gramática na qual se encaixa muito bem no seu caso e outra coisa se as pessoas não entendessem oq eu falo hj eu não poderia afirmar que sou o UWF ROYAL RUMBLE WINNER! Chora aí Loser de opinião irrelevante.

      • Vou te ajudar Vogado. “Está” é o verbo estar no presente, no caso deveria ter sido usado o Pronome Demonstrativo “Esta”… Quem é o errado agora, jubileu kid?

  6. Gabriel"Sicimism"Razarac

    O cara que é forte mas palavras é fraco no corpo, tchau camarada, fez até um trabalho mediano mas tentar aparecer provocando injustiça, não presta ..

  7. Revolutionary Kaiser

    A única coisa boa que Barros fez na empresa foi minha contratação porque de resto não me admira que a diretoria tire o RAW das mãos dele… enfim quem é que se lesiona com um simples Powerbomb? xD

  8. Adeus Barros, o velho apanhou demais nesse tempo, no dia que voltar eu quero o prazer de te colocar pra dormir novamente..

  9. Crippler Renato Dias

    nao fara a minima falta. a unica coisa util que fez foi ter ajudado o AJ contra o Luis “virjaum” Tanaka. mas continua sendo um inutil pra humanidade

  10. Naum eh minha brand entaum…

  11. Que forma mais desonrada de sair… se quebrar todo em uma escrivaninha… que fosse em um criado mudo ou até em uma mesinha de centro… mas escrivaninha??… é o cumulo da petulancia… só de zoas…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  12. Não gostei dele como GM, ele sempre defendeu a E.V.I.L de uma forma muito estranha.. Excelente saída, agora provavelmente teremos um GM de verdade.

  13. Nossa. Que belo jeito de sair da empresa, hein?! Um cara que já se quebra assim por causa de Powerbomb em uma escrivaninha não merece estar em um empresa de pro-wrestling. Enfim, já foi tarde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: