Gustavo Lozzer afirma que W.A.R será a Supremacia da UWF

O UWF Chairman e novo W.A.R General Manager Gustavo Lozzer, andou a afirmar em algumas entrevistas que fará do W.A.R a maior brand da UWF, confira o que o mesmo disse:

Entrevistador: Lozzer, você havia saído da diretoria da UWF por uma lesão, você está totalmente recuperado dela?

Gustavo Lozzer: Estou melhor do que nunca, tive muito tempo para me recuperar, a E.V.I.L acha que isso passará sem punição, mas a punição está apenas por vir.

Entrevistador: Foi noticiado esta manhã que Luiz Barros saiu do comando do RAW IS WAR, você irá novamente ocupar o lugar dele?

Gustavo Lozzer: Bem, esta foi minha brand de origem, eu a criei e a tornei a maior da UWF, mas não, eu não estarei no comando do RAW, Renato Pereira estará, eu gosto de desafios, e o meu novo desafio é tornar o W.A.R a maior brand da UWF, nós seremos a Supremacia, eu fiz isso com o RAW, sei que não será fácil mas com caras como Steen, Tomyer, A.B., King Evil e Aries isso acontecerá, tenham certeza disso.

Entrevistador: Sobre os novatos você tem algum de preferência?

Gustavo Lozzer: Sobre os novatos eu não posso dizer muita coisa, também não tenho um preferido, mas deste último Gut Check, um deles me deixou muito impressionado, e ele é Enio Royalty, e eu firmei de que ele estará em minha brand, o garoto tem futuro.

Entrevistador: Também foi possível ver que teremos 3 membros da Stable E.V.I.L em sua brand, não seria melhor dividi-los?

Gustavo Lozzer: Não, não adianta impor limites na E.V.I.L, isso só os deixa mais forte, eu quis os três em minha brand, eu irei mostrar quem manda na UWF, e o mais prejudicado entre eles será King Punk, ele acha que terá vida fácil, mas o mesmo está errado, e já anuncio, no W.A.R #8, King Punk defenderá seu World Heavyweight Championship frente a Perfecto Aries em uma Tables Match, isso é só o começo da Lozzer Era.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/01/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Noticia boa, RP saiu do comando do War, agora sim vamos colocar ela como a melhor brand da UWF, tenho certeza que nomes como Steen, Tomyer, A.B, Perfecto e o King Punk irão levar a War la em cima, eu tambem posso dar uma ajudinha ‘-‘.E eu tambem gostaria de agradecer o Lozzer por confiar que eu terei um futuro aqui na empresa, é apenas uma questão de tempo para todos se curvarem a minha REALEZA.

    I AM THE FUTURE

  2. Lozzer, faça o que quiser, o W.A.R. já seria o melhor show simplesmente por nele haver o maior IC Champion que essa empresa já viu, 92 dias de reinado.

    [OFF]
    Teremos realmente WAR nas duas brands?????

    • Primeiro foram 89 dias de título, segundo serão RAW e W.A.R se for para mudar o nome, provavelmente será após o Elimination Chamber/No Way Out (Nome do PPV ainda não foi decidido)..

  3. "The Hardcore Crazy" Steen

    Queria agradecer Lozzer pelo elogio, e o que ele disse vai acontecer, muito rapido aliás e com o talento dos citados na entrevista e a administração dele seremos imparáveis, uma outra coisa que seria maneiro seria Brand Warfare…

  4. Esse cara é patético, ele me coloca em uma Title Match contra Perfecto Aries e acha que está me prejudicando, ERRADO, ele só está me ajudando, Aries é ridículo e eu terei a chance de chutar ele até sua casa, pois do Best In The World ninguém vence, e também não será um GM patético que me fará perder o título..

    • Aham, senta lá, “Pois do Best In The World ninguém vence”, lembre-se de algo, Felitaker, Summerline, Eve Torres, isso lhe trará boas lembranças..

    • Você não para de ser patético não Punk… tente me chutar e eu tentarei duas vezes mais… Não sou como seus ultimos desafiantes pode ter certeza… não serei bonzinho como eles foram… mais do que nunca estou confiante… confiante porque treinei duro com Steen e sei que posso te vencer… Vá beber seu toddynho enquanto eu me preparo… só não se surpreenda no W.A.R… Your Time is coming…

  5. ROB awesome

    Sem duvidas W.A.R vai ser a melhor brand, principalmente por ter uma pessoa intelectual como eu nela.
    Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.

    INTELLECTUAL SAVIOR

  6. Lozzer citou os melhores da brand acima… eu estou entre eles… agora porque o Perfecto já terá uma World Title Match contra Punk? enfim… cada coisa…

    • Os membros da Hardcore Perfection são um dos caras que estão com mais impacto no momento, Steen teve um Title Shot contra Punk em uma Death Match, o mais certo era Aries também ter, e achei o W.A.R #8 o momento certo para isso, impressão minha ou está insatisfeito? Mostre serviço que também receberá title shot, ok?

  7. Não ha muito a dizer..simplesmente veremos se as coisas serão mesmo assim

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Olha você aqui sem o Ultimate, agora eu posso assumir em publico que vc é meu sonho e desejo imençamente que vc (Me dê um tapa na cara xD) seja minha manager seria uma honra ter uma senhorita tão delicada e habilidosa no meu corner !

  8. Primeiramente agradeço ao Lozzer por me incluir na lista de grandes promeças… e pela chance de acabar com o convencimento do Punk lhe pondo um fim a este reinado patético… não irei te decepcionar Lozzer…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  9. Revolutionary Kaiser

    Quem liga pro WAR?

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Ok LOSER…ops, Lozzer, mas vc estava falando sério ou estava só brincando quando disse q o WAR será a supremacia da UWF? Bom se foi uma piada ela foi muito boa, agora se vc falou sério eu vi e ouvi tamanha blafêsmia, pq com todo respeito a caras como Steen, Aries, Tomyer e cia, mas no RAW nó temos o ROYAL RUMBLE winner q sou eu, temos o campeão do título q representa essa empresa, além de termos o ex-campeão com reinado mais longo da história. WAR sendo uma supremacia…huahuahuahuahua.

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Ok LOSER…ops, Lozzer, mas vc estava falando sério ou estava só brincando quando disse q o WAR será a supremacia da UWF? Bom se foi uma piada ela foi muito boa, agora se vc falou sério eu vi e ouvi tamanha blafêsmia, pq com todo respeito a caras como Steen, Aries, Tomyer e cia, mas no RAW nó temos o ROYAL RUMBLE winner q sou eu, temos o campeão do título q representa essa empresa, além de termos o ex-campeão com reinado mais longo da história. WAR sendo uma supremacia…huahuahuahuahOk LOSER…ops, Lozzer, mas vc estava falando sério ou estava só brincando quando disse q o WAR será a supremacia da UWF? Bom se foi uma piada ela foi muito boa, agora se vc falou sério eu vi e ouvi tamanha blafêsmia, pq com todo respeito a caras como Steen, Aries, Tomyer e cia, mas no RAW nó temos o ROYAL RUMBLE winner q sou eu, temos o campeão do título q representa essa empresa, além de termos o ex-campeão com reinado mais longo da história. WAR sendo uma supremacia…huahuahuahuahOk LOSER…ops, Lozzer, mas vc estava falando sério ou estava só brincando quando disse q o WAR será a supremacia da UWF? Bom se foi uma piada ela foi muito boa, agora se vc falou sério eu vi e ouvi tamanha blafêsmia, pq com todo respeito a caras como Steen, Aries, Tomyer e cia, mas no RAW nó temos o ROYAL RUMBLE winner q sou eu, temos o campeão do título q representa essa empresa, além de termos o ex-campeão com reinado mais longo da história. WAR sendo uma supremacia…huahuahuahuahOk LOSER…ops, Lozzer, mas vc estava falando sério ou estava só brincando quando disse q o WAR será a supremacia da UWF? Bom se foi uma piada ela foi muito boa, agora se vc falou sério eu vi e ouvi tamanha blafêsmia, pq com todo respeito a caras como Steen, Aries, Tomyer e cia, mas no RAW nó temos o ROYAL RUMBLE winner q sou eu, temos o campeão do título q representa essa empresa, além de termos o ex-campeão com reinado mais longo da história. WAR sendo uma supremacia…huahuahuahuahua.

  12. Gabriel"Sicimism"Razara

    Desculpa discordar da sua opinião, mas o senhor está EQUIVOCADOOOOOO!!!!
    O Raw is War mesmo com aquele GM maior de Idade e Idoso não terá uma Supremacia temos o Tanaka, Eu, Styles, Vogado, Clippers Patinho Feio, e mais !!O senhor me perdoe mas o senhor está equivocado

  13. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… A garrafa de água batizada será compartilhada entre as duas brands… Hahaha… Será um despejo de lágrimas, suor, sangue e vermes, por que tem que ter vermes… Hahaha… Espero que os dois shows fiquem em um nível excelente, será bom para a empresa, mas o índice de insanidade tem que diminuir para não acabar com a mesma loucura do PPV… É só isso… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

  14. Não acho que será o melhor roster da UWF, o roster mais completo da UWF sem duvida e do RAW. Temos o melhor roster da UWF com certa sobra. Temos os melhores da UWF atualmente e temos os principais campeões.

  15. Os rosters ficaram até que equilibrados, não se pode negar que o RAW é superior.

  16. Zaraki Okada

    As decisões de Lozzer cada vez mais demonstram sua falta de tino para os negócios, oras, reconhece que é impossível impor limites aos EVIL, que fazemos o que bem entendemos, para então dizer que vai atrapalhar a carreira de King Punk injustamente, e então marca para WHC Champ uma luta contra alguém que simplesmete JAMAIS será capaz de de o vencer, ridículo, e o pior, Lozzer sabe que Punk vai reter, dai estipulação de mesas, para que os faces após a luta tenham o argumento de que a vitória do campeão não significa que ele foi o melhor, pois atravessar uma pessoa em uma mesa “não prova nada”, estupidez em sua melhor forma.

Deixe uma resposta

