Re-Divisão de Brands anunciada

Após um grande PPV que foi o Royal Rumble, a UWF anunciou que as brand novamente terão suas respectivas divisões, mas que isso não será duradouro, provavelmente apenas até o fim do Road To Wrestlemania, então aqui fica as divisões.

RAW IS WAR

“The Phenomenal” AJ Styles (UWF Champion)

MalakaH (UWF Extreme Champion)

“Crippler” Renato Dias (UWF Television Champion)

Luiz “Fodaum” Tanaka

Gabriel Razara

Victor “The Great One” Vogado

Revolutionary Kaiser

The Panic Show

The Greatest Warrior Sheamus

Eric Lockwood

Guilherme Mysterio

Rodrigo Cesaro

Ítalo Araujo

W.A.R

King Punk (UWF World Heavyweight Champion)

Tomyer (UWF Intercontinental Champion)

“The Hardcore Crazy” Steen (UWF World Tag Team Champion)

Perfecto Aries (UWF World Tag Team Champion)

A.B.

Zaraki Okada

Lucas Augusto

“The Animal” Batista

Christian

ROB Awesome

“The Evil Men” King Evil

The Killer

Também foi informado que os títulos, World Tag Team e o Television Championship serão títulos Interbrand, ou seja pessoas de ambas brands poderão disputa-los, também lembrando que superstars de outras brands podem fazer aparições nas brands opostas.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 28/01/2013, em Noticias, RAW IS WAR, W.A.R e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    No W.A.R eu só vejo, Jobbers, Jobbers, e mais Jobbers, espero que eu tenha algum desafio de verdade nas próximas semanas..

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Só ve Jobbers? Radical cara, mas e enfrentar algum adversário que comenta, já tentou? Não sei se vou te enfrentar nessa RTWM mas se o fizer eu farei você sentir o doce gosto do proprio sangue.

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Eu estarei devolta e quero ter minha presença na Raw EC Match, e eu sinto que se tenho uma chance para provar meu valor no ringue a chance é agora portanto Senhor Punk sendo Jobber ou não eu quero estar na Mania quero ser um dos pontos mais altos desta empresa eu quero o UWF Championship e sei que só serei se demonstrar poder ser e estou focando meus treinamentos nisso.. E o Vogado deverá escolher seu título para disputar na WM portanto será um a menos na disputa mesmo que eu queira mais desafios não quero ser um mero desconhecido, vou lutar até o último litro de suor para ser Razarac The destructor of the UWF ..My life is Sicimismo

  2. Seguinte vou direto ao assunto… além de mim, vejo o lider da E.V.I.L e mais duas drogas de seguranças (Augusto e Okada) no W.A.R… vejo tambem mais 3 Champions… o resto é jobber (eu incluo o Augusto e o Okada nisso) … vão servir para levarem surras todos os sabádos… por hora não quero enfrentar Steen nem Perfecto mas se essa oportunidade vim, estarei pronto… não estou nem aí com a E.V.I.L… estou preocupado com minhas futuras feuds… estou preocupado com o futuro da OMTP e com a ”RTWM”… recado dado… sou um ”Unstoppable” essa derrota que a OMTP teve para a HP serviu para eu treinar novos moves… voltarei aos rings completamente diferente… Moment of Silence

    • Zaraki Okada

      Então “Joker” Evil, faça tuas piadas sem graça a vontade, o fato é que tu nao passas de uma fraude, um engodo, uma trapaça, se uma ou duas brands vai continuar sendo o mesmo insignificante de sempre, alias fora os EVIL só existem seres derrotados no W.A.R, (eu incluo tu e seu cão de estimação, o monstrinho nisso) e vai ser um prazer te causar lacerações musculares todo santo dia de show, porque já esta claro quem é que vai levar a brand as costas e dar shows de verdade, e esses não pessoas sem argumento que só sabem berrar jobbers a todo momento.

  3. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom é uma pena que a divisão seja apenas temporária, seria melhor se voltassemos a ter 2 shows afinal daria mais espaço aos novatos ou Mid Carders. Fui designado para o WAR, que tecnicamente será o show secundario da empresa, francamente eu não me importo pois com a HP nele logo ultrapassaremos o RAW (Brand Warfare Feelings), além do mais temos um World champion, que não é la dos melhores mas… Espero grandes desafios nessa brand!

    (OFF) Se algum dia voltarmos a ter 2 brands fixas por que não mudamos o nome pra SmackDown denovo e continua com o WAR como show interbrand? Antes que algum Booker me mande tomar na Ruéla só quero dizer que isso é uma sugestão e não um pedido.

  4. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Projeto Novo? Se posso assim chamar, as duas brands ficaram equilibradas e agora que venham as lutas e nada mais.

  5. Revolutionary Kaiser

    Kaiser é e será sempre do RAW… agora pensem em quem realmente dá ratings à empresa

  6. Crippler Renato Dias

    é, pelo menos vai caber todo mundo em shows se bem que eu preferia aparecer tanto no Raw quando no War. mas enfim

  7. Trabalhar no sábado a noite, ótimas notícias….

  8. Daora a vida, me colocaram na War justo quando eu estava rivalizando com o Crippler e colocam ele no Raw, ainda bem que o TV Title é interbrand, então esse será minha primeira conquista.Sobre meus oponentes na War: Que se preparem, porque eu estou subindo de qualidade.

    I AM THE FUTURE

  9. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Gostei da re-divisão, melhor que pela só um teste mesmo, não vale a pena ser duradouro testar se for bom até lá (o fim do RTWM), legal se for ruim sirva de lição.. Raw is war minha brand ? Hahahah obrigado ein Chairman TV champion é meu destino..

    • Crippler Renato Dias

      nao fique tao feliz por ter uma title shot contra mim.

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Fico sim pois, agora sim vou ter menos trabalho afinal teria 2 chifres pela frente agora tenho um simples Patinho Feio !!

      • Crippler Renato Dias

        quando estiver no rongue contra the technical wrestling machine garanto que nao sera motivo de alegria pra voce

      • ROB awesome

        A Ignorância tomou conta da UWF, seres como você sem a minima cultura tem que ser banidos da vida e por isso o Intellectual savior veio a UWF ( ninguém entra no rongue que eu saiba, e por favor coloque acento em suas frases Crippler)
        Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância, e sua ignorância não tem limites

        INTELLECTUAL SAVIOR

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Nada de anormal ou alguma e de certa forma manteve o equilíbrio…ou não pq eu, Victor THE GREAT ONE Vogado sempre faço a difença e sempre desequilibro com a minha GRANDIOSIDADE. Comecem as preces e as rezas membros do Raw, afinal se cairam nessa brand estão fadados a serem chutados pelo UWF Royal Rumble Winner que é nada mais nada menos do que EU!

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Você é o RR Winner já está na WM é um lutador muito bom, a princípio lhe achava um antipatico que só si importava com filmes “achava”, vi que você é muito dedicado no ringue e uma boa pessoa que realmente importa com a empresa e vamos ao que interessa você é teoricamente um dos melhores da Brand, mas eu estou em busca de destaque sinto que tenho uma habilidade especial, seria um imenso prazer lutar contigo, não terei medo e digo se acontecer ou eu saírei destruído ou você sairá destruído ..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vlw pela força Gabriel, eu sinto o msm e admito que quando vc chegou na UWF com aquela gimmick eu te achava um IDIOTA, mas vc mudou e se mostrou um cara de talento, contudo infelizmente por um deslize perdeu a title shot pelo TV Championship, agora basta esperar dos diretores uma decisão e quem sabe vc receberá uma chance contra o Renato Dias.

  11. Ha eu achei que seria ruim… mas acabou que até ficou boa essa divisão… No WAR temos Punk e Tomyer para serem perseguidos uahaaaa… E nossos Tag Team Titles continuam na mesma pois ambas as brands podem o disputar… que venham novos desafios…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  12. Lucassoufre

    Agora com a re-divisão de brands, posso mostrar melhor meu talento e provar para as pessoas que agora existe um novo desafio para elas. Seja quem for, irei dar meu máximo e sempre tentarei a vitória.

  13. ROB awesome

    Algo que era para ser feito após a wrestlemania foi feito antes mas, não me impressiona em nada, já que só tem pessoas de baixa inteligencia no comando da UWF.
    “Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre”. Na próxima vez que tiverem que tomar uma decisão pensem GM’s sem capacidade.

    INTELLECTUAL SAVIOR

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Radical, mas se escreve “inteligÊncia”, huahhauhaua não me canso disso e o melhor é que como eu venci a Royal Rumble Match terei algum tempo “livre” até a Wrestlemania e quem sabe eu posso de dar umas aulas de gramática, mas fique sabendo que a cada erro vc leva um Vogado Bottom. Fechado? hauhauahuahau

  14. Sem dúvidas foi o melhor à se fazer, pelo menos por enquanto. E, bem, os rosters ficaram equilibrados, apesar do roster do RAW, sinceramente, ser um pouco superior ao do WAR. Enfim…

Deixe uma resposta

