Card: UWF RAW IS WAR #10 30.01.13

Clique na continuação e confira o card do UWF RAW IS WAR #10..

Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo

Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro

Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser

Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 28/01/2013, em Card, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 92 Comentários.

  1. The Greatest Warrior

    bem, vou fazer a analise desse Card.

    Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo: Panic Wins.

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro: MalakaH e Lockwood wins.

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser: bem, farei as analises dessa luta dps.

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee): Clipper e Vogado wins.

    bem, sobre minha Match: ela está valendo classificação na RAW Elimination Chamber. vou ter um adversário duro pela frente, apesar dele perder seu cinturão para o MalakaH. bem, vou fazer de tudo para ganhar essa Match e ter meu lugar garantindo no Elimination Chamber.

    I am The Greatest Warrior of All Time.

  2. Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo
    Panic, facil

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro
    Mtos jovens tentando provar seu valor, vou ficar com a vitporia do novo ECW champion

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser
    Kaiser, sem mais

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)
    Lutaça, mto dificil mas vou ficar com Crippler e Vogado q vem embalados de um ótimo RR

  3. Me colocam como Tag partner de um jobber? Bom, Não da nada, sei que minha luta nao vai ser facil, mas espero ganhar, mas levando a tag nas costas é dificil.

    Sera minha primeira Tag Team match, espero nao ser pinado.

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Cara devia importar em começar debaixo viu, abaixa a bola até o momento tu só foi um cara que traiu o Ultimate e de mais só mudou a Gimmick.. Pobre ilusão dessas crianças:/ .. My life is Sicimismo !!

      • falou o cara que paga pra prostitutas beijarem ele pois não consegue mulher. não me importo que eu comece debaixo, mas pelo menos me coloquem em uma handicap match e não com um tag jobber que nem vc

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Olha ele bateu no meu ponto fraco nossa acho que vou chorar.. Vejamos eu ia ter uma title shot ( e se os Bookers aprovarem terei mais 1 ) e já tive 2 ou 3 se nao mim engano pro TT title e vc criança, te salvei do Rob Awfull e do Ultimate… se você não consegue se livrar desses dois não sobreviveria 2 minutos com PROSPECTOS REAIS da UWF, afinal BUST’s podem dar algum Lampejo mais sempre serão BUST’s vejam os EX: Austin Rivers,Michael Beasley,Darko Milicic, Smith do 49ers, Tony Romo do meu Cowboys, Robinho do Milan e muitos outros foram pessoas que se esperaram muito mais no final nada fez.. Ao contrario ninguém esperou nada de vc e nada irá fazer vc é um Mero Undrafted que teve contrato…. Logo logo as pessoas daqui de dentro verão o Lixo que nem o Sapão do Pântano irá te querer lá na sujeirada dele😛 mera Criança vá aprender a contar o alfabeto invés de sujar os olhos de fans da UWF com seus Botches e suas Asneiras no Ringue !!! Ufa My Life is Sicimismo !!

      • que legal eins! vc teve tittle shots, e ganhou quantas delas?
        Ninguem esperou nada de mim? então o que esperariam de um cara que paga pra prostitutas beijarem vc? Voce foi o que aqui na uwf, o kra que chamou ultimate de corno, todo mundo faz isso, a é, me lembrei, voce fez tag com o poderoso mister X! um cara que nem da as caras por aqui.

    • ROB awesome

      Guilherme storm ou Mysterio, a sua pessoa deveria estar muito contente por ter alguém como Cesaro em sua luta, Cesaro fala em cinco línguas, sendo que comparado a essa sociedade medíocre esta muito acima da media, eu tive o prazer de falar com ele nos backstage e conversamos em varias línguas diferentes, esse garoto pode ir longe.
      “Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência”, eis uma frase para você guardar Guilherme.

      INTELLECTUAL SAVIOR

      • O que adianta falar 5 linguas e não saber lutar, o que adianta ser inteligente e não saber lutar, se voce é inteligente vai ser medico, mas wrestler voce nao consegue ser.

      • ROB awesome

        Você, não, Médico, essas palavras sucessivamente possuem acento, acabei por me esquecer que você não fala nem uma língua.
        O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.

        INTELLECTUAL SAVIOR

  4. "The Hardcore Crazy" Steen

    Não sou dessa brand mas vou analisar mesmo assim:

    Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo – Eu comprovei o quão forte é Panic, muito técnico também, até agora não vi cara desse tal Ítalo por aqui, vitória obvia de The Panic Show. PANIC SHOW WINS.

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro – MalakaH mostrou que não brinca em serviço e derrotou Kaiser, com ajuda do Vogado mas isso não tira os créditos do grande tranalho feito por MalakaH, Lockwood tomou chá de sumiço novamente, Storm tambem é bom mas ainda é inferior a seus adversarios da noite, já esse tal Cesaro eu nunca vi lutar, MALAKAH E LOCKWOOD WINS.

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser – Essa deve ser a luta mais óbvia da noite, depois de ser o saco de pancada da TV title mtach no Rumble Sheamus tem Kaiser pela frente que perdeu pro “Brahma” no Rumble, Sheamus é bom mas eu aposto em Kaiser, KAISER WINS.

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee) – Crippler finalmente ganhou alguma luta (Aleluia!) merecida aliás a vitória dele, parabens Crippler, mas esse Kagada me custou a Rumble match depois de me atacar quando entrei pra defender o Borre, então que Vogado e Crippler chutem muito o rapaz do pastel, mas chutem com vontade e se possivel espanquem o Lucas Augusto também VOGADO E CRIPPLER WINS.

  5. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Já tem uma classificatória para o próximo PPV tão sedo? Hahaha… É hora de preparar novos vudus, feitiços e é hora para pessoas experimentarem novos quitutes… Hahaha… Bolo de paçoca em cima do ringue ornamentado, com cerejas, pipocas,chantili, açúcar… Hum… Mas falta algo, o que será? Já sei… Um pouco de sangue que conseguirei na hora e… VERMES muitos VERMES! Hahaha… Será muito apetitoso e bom de se ver e melhor ainda de se… Hahaha… COMER! Hahaha… Dia 30 vai ter uma festa, bolo sem guaraná e só um irá comer! Hahaha… Eu sou The Panic Show e a mesa será servida em breve… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Quarta tem MC Vermes Infeliz do primo do Jacaré do Pica-Pau.. e as crianças agradecem não ter que colocar na Record,SBT ou Globo para se divertir somente pagar meia entrada ver a primeira luta que morrerão de rir vendo MC Vermes Infeliz !!!Seu Jeito de alegrar as Crianças e sua tecnica do Ringue o fazeram ir longe Sapão do Pantano !!

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… E ainda dizem que ninguém ler meus posts… Hahaha… Bozo vai perder audiência nesta quarta, por que ver vermes do McVermes infeliz alegra mais as crianças do que um palhaço de merda… Hahaha…

        #ChupaBozo.

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        #ChupaBozo²
        #SouMaisOPanicShow

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Serio Evil?, radical pequeno Tarzan, mas e durar mais de 10 minutos comigo no ringue, consegue?

  6. Vou fazer a analíse do card:

    Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo – Panic Wins, esse Italo ainda não tem experiencia o suficiente aqui.

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro – Colocaram dois bons contra dois iniciantes, claro que MalakaH e Lock ganham essa.

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser – Kaiser perdeu seu title no RR e o Shemaus não fez nada no TV Title, então Kaiser wins sem problema.

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee) – o Clippis ganhou o TV Title e o Vogado ganhou o Rumble, ainda tem duvida quem irá ganhar essa luta?Claro que Cripller e Vogado WINS

  7. The Greatest Warrior

    cá estou, falando sobre minha Match de novo. como já tinha falado, vou enfrentar o cara q perdeu o cinturão ontem pro MalakaH. vou fazer de tudo para ganhar dele e conseguir me classificar na RAW Elimination Chamber. Kaiser, Boa sorte, pois vai precisar.

    I am The Greatest Warrior of All Time.

    #FELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  8. Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo
    Italo é um jobber, nunca será ninguem aqui. Panic wins!

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro
    Enquanto Casaro fica desmaiado eu aplico um 619 duplo e faço pinffal. Eu wins!

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser
    Kaiser acabou de perder seu tittle, sheamus é um big jobber, então kaiser wins

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)
    Vogado e crippler wins sem enrolação

  9. Gabriel"Sicimism"Razara

    Já que todos comentam eu resolvi embarcar nessa onda :
    Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo
    Resultado Óbvio onde esse Ítalo vai ganhar do primo do jacaré do Picapau ..
    Resultado: Primo do Jacaré do Picapau ganha

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro
    Moss a luta mais complicada da noite de um lado o MalakaH e o Eric dois lutadores que provaram ser ótimos prospectos.. e do outro Guilherme Mysterio um cara que mau conheço e mal vi falar na empresa e Cesaro que nem tem contrato pode até ter interferência mas eu fico com a razão :
    Resultado: Principe das trevas e MalakaH o homem que odeia cerveja Kaiser

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser
    Nossa essas lutas estão complicadas viu😄, o Medroso e a Kaiser Revolucionaria frente a frente sou mais Skoll..
    Resultado: Skoll😄

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)
    Vogado a promessa que se torna realidade e Clippers o menino que quer ser o patinho feio da UWF como o time de L.A, contra a E.V.I.L incompleta, acredito que haverá interferência, e depois aparece uma cambada e termina em No Contest
    Resultado:No Contest
    Agora comentando, Card ruim deverá ter lutas adicionadas A-vá, mas confio que a possível Brawl que teremos no ME, e as Promos irão salvar porque de mais… acho que tem Squash na Match #1 e #3.. e luta desinteressante na Match #2. Para piorar só se o Rob Awfull aparecer !! My Life is Sicimismo

  10. Vamos analisar o card:

    Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo
    Como não conheço nem um nem outro, vou apostar no Panic Show, tem cara de ser melhor

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro
    Acredito que MalakaH & Eric Lockwood são melhores e por isso vão ganhar

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser
    Como o Kaiser acredito que ele vai vir com tudo por isso Kaiser vence.

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)
    Crippler e Vogado vem de grandes vitórias e por isso devem sair com a vitória no Raw também

  11. ItaloAraujoRookie

    -..Hey Hey, pelo o que eu vi meu oponente gosta de falar demais…Cheguei a pouco tempo então ainda não posso dizer se ele tem direito de falar muito ou é apenas mais um fracassado se achando o melhor, ou se é simplesmente alguem que por ter essa aparência “assustadora” pode amedrontar alguem.. mas fique sabendo que não consegue me botar medo, acha que por eu ser um “novato” você vai me vencer fácil? Acha que por você ser tão feio eu vou sair correndo com medo? Huh?…

    …Todos estão a falar que ele vence “fácil”, sendo que nem ao menos me conhecem, saibam que ele não vencerá fácil, será exatamente o contrário, eu vou vencê-lo sem fazer esforço, não vou nem ao menos suar para derrota-lo.. Apenas restará a carcaça fedida dele no chão sendo comida pelos vermes enquanto eu, soberano comemoro minha primeira vitória aqui, e cuspindo na cara de todos que disseram que eu iria perder!

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Acho que já ti vir de algum lugar deixa eu lembrar ….
      …. Lembrei eu ti vi numa Creche perto do bairro Queens acho bom voltar para Creche criança se não vai tomar uma surra da mamãe XD…
      Sabe assista um pouco Pica-Pau e veja como ele destroi o Jacaré assim talvez funcione quando vc enfrentar o primo dele pequeno calouro alucinado… My Life is Sicimismo !!

      • ItaloAraujoRookie

        Haha, adorei a boa educação dos que me receberam aqui…

        …Ok ok, senhor adulto e maduro que assiste desenho, não estou um mínimo interessado no que você diz, não estou um mínimo interessado do que você acha de mim, e muito menos interessado em assistir pica-pau [?]…

        …Estou apenas interessado em vencer esse engolidor de minhocas fedido e me qualificar para a RAW Elimination Chamber, continue assistindo seus desenhos animados enquanto eu derrubo todos que entrarem em meu caminho e continuo soberano!

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Uii, ele chegou botando moral, pois é seu Calouro, vá mapear outra onda, eu não assisto desenho muito menos vou assistir, na verdade sua inteligencia mim assusta e seu modernismo me assusta tanto que acho que o senhor nunca ouviu falar de comerciais, propragandas, vinhetas, por fim você acha que vai ganhar ir pro RAW Elimination Chamber, peço que tome cuidado, afinal o metabolismo da criança não está acostumado com bebidas alcoólicas e podem causar alucinações, atrapalhamento do desenvolvimento… então cuide-se garoto não beba se não ficará alucinado quando o senhor estiver sã a gente conversa !!(OFF nenhum palavrão foi dito só provocação, não me digam que cachaça é palavrão, não foi com nivel de ofensa Homens Fortes da UWF😀 )

    • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

      Hahaha… Hahaha… Melhor comentário do ano disparado… Perdi a luta com toda certeza… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

      • ItaloAraujoRookie

        Hahaha engraçado né, estou a borrar-me, vai ser ainda mais engraçado você rindo sem seus dentes depois da nossa luta (:

  12. Crippler Renato Dias

    meu primeiro title e agr meu primeiro main event… digo mais nada. ah, e Queen Punk. parece que temos aquela luta que combinamos antes do RR nao é verdade? irei mostrar pra voce do que o technical wrestling machine é feito.

    PROVE ME WRONG

    • Em Tags Match não se precisa de talento, não importando quem vença essa em breve teremos nossa Submission Match, e veremos quem é o verdadeiro Technical Wrestler da UWF..

      • Crippler Renato Dias

        otimo, quanto mais cedo termos essa luta melhor pois assim posso provar de uma vez. que o futuro da UWF. esta em mim. e que sua anaconda vise virara uma “minhoca” vise. quando estiver perto de meu crossface

        PROVE ME WRONG

  13. Pior que meu partner só a VIL pensando que lucas augusto presta.

  14. Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo: Apesar de não achar o Panic Show muito bom, acho que ele vai ganhar facilmente.

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro: Irei torcer para a tag Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro, mais acho difícil eles ganharem.

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser: Kaiser ira vencer mais sem merecimento nenhum.

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee): Renato Dias e Vogado vencem.

  15. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Renato Dias é um cara de muito talento e com o apoio de sua família, fez oq nem msm eu consegui fazer que era vencer o TV Title. Bom no Raw eu e Renato formaremos uma equipe para chutarmos as Maldetes, que agora está globalizada, mas não muda o fato de que ainda eles tem uma péssima formação e que ainda conseguiu piorar trazendo “grandes astros” como Augusto e Okada. Mas quem é essa ganguezinha comparada com o novo e merecido TV fazendo dupla com o homem que noite passada derrotou outros 29 wrestlers para se sagrar RR winner, portanto Queen Punk e o vendedor de pastel, preparem suas nádegas para serem chutadas por mim, Victor THE GREAT ONE Vogado. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!! PS: Ficarei meio limitado na qualidade dos meus comentários durante alguns dias, pq estou sem então irei interagir pelo celular.

    • Na boa, parem de zoar o Crippler e família dele. Coitado. Daqui a pouco se matará de tanta zoação. Não, pera… HUSAHUSHUAHSUAHSUAHSUAS

      • Crippler Renato Dias

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras nao param paoskaposkpaokspaoskpask

    • Crippler Renato Dias

      sim, o merecido TV champion com o merecido RR winner e futuro world champion em uma tag. e melhor, nos dois batendo no Queen Emo, no outro cara que ngm sabe quem é ou da onde saiu daquilo mas que usa maquiagem, e se possivel batendo tbm no fruity pebbles, e Victor, permita me copiar uma de suas frases agora mas… Michelle prepare suas nadegas para uma surra depois de vc ter me atacado na minha luta contra Sheamus…

      PROVE ME WRONG

  16. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Galera vamo aparecer no xat agora que tal ?

  17. sinceramente não me interessa minimamente fazer tag team com o Malakah, eu sou um solitario mas enfim, aproveitarei o facto dele ser o Extreme champion para causar dor e miseria nos oponentes.

  18. Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo
    Panic Show vence fácil, eu não curto nenhum desses dois retardados, um é um monstrinho infeliz que engoli minhocas, o outro, bem, nem sei quem é esse cara, dois idiotas.

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro
    Vitoria de MalakaH e Eric, os outros dois, bom, o Mysterio é um lixo, um cara que morre de inveja de mim e o outro, tambem nem conheço.
    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser
    O Kaiser é meu inimigo a muito tempo, não gosto nada desse retardado, mas infelizmente ele vence, poque também com essa droga de adversário, qualquer um.
    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)
    Vitoria rapida e facil do incrivel Punk e meu parceiro Zaraki, o resto, bom… é resto…

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Radical cara, mas e barra de espaço, consegue usar?

    • The Greatest Warrior

      Droga de adversário? perdeu a noção, olha o respeito, se não eu vou ai e quebro seus dente.

    • Tenho serios indicios que alguem ta com o teclado quebrado HUHUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUH

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      O certo é “ANÁLISE”! Eu sabia que não ia dar certo, um semi-analfabeto interpretando só poderia dar nisso. Pq vc não escolheu caras como Festus, Kgali ou Umaga? Tenho ctz que vc tiraria de letra(haha q irônico) …ou não.

      • ROB awesome

        Mister Vogado você fez esse comentário em direção a qual pessoa? não consigo entender o que você está falando, seja mais claro e direcione esse comentário para alguém, palavras como pq ctz não existem, mas não vou ficar aqui cansando minha inteligencia, com pessoas que não sabem nem falar.
        “Aprender sem pensar é tempo perdido”

        INTELLECTUAL SAVIOR #VogadoBebado

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu estava no celular, então tinha como responde diretamente nenhuma pessoa, agora enquanto um cara como eu que é bem sucedido em tudo, além de ser RR Winner e um futuro World Champion está rumo a glória, vc deveria primeiro se matricular em uma escola para aprender a escrever! E só mais uma coisa, o certo é BÊBADO, caso vc não saiba toda palavra proparoxítona tem uma acentuação predominante na sílaba tônica. #genius

      • ROB awesome

        Mas você respondeu diretamente a uma pessoa, só que ao Aries que não tinha nada a ver com o assunto
        Querem que vos ensine o modo de chegar à ciência verdadeira? Aquilo que se sabe, saber que se sabe; aquilo que não se sabe, saber que não se sabe; na verdade é este o saber.

        INTELLCTUAL SAVIOR

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Cara vc é muito ruim hauhauhauahuahuahuhau, não sei pq dou moral para isso, até o Lucas Augusto vale mais a pena.

      • ROB awesome

        O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros.

        INTELLECTUAL SAVIOR

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Agora o “reino” está formado a Rainha(Queen Punk), a princesa(Daena Piorada), e os bobos da corte(Augusto e Cocada)

  19. Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo – Nada vi do Ítalo. Chegou vomitando asneiras atrás de asneiras nos comentários. Enquanto isso, Panic me parece bem focado no UWF Tag Team Championship e com “sangue nos olhos”, ainda mais agora que perdeu para os Hardcore Perfection’s no Royal Rumble. Enfim, Panic deverá vencer. PANIC SHOW WINS!

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro – Well, Well, Well… Então, eu conquisto o UWF Extreme Championship e, no dia seguinte, sou bookado para uma Tag Team Match que envolverá 3 caras totalmente avulsos no roster da UWF. What? What? What? É isso mesmo? Sobrarão “MalakaH Stunners” para todos desse combate. Não perdoarei os meus adversários e nem o Lockwood. Vencerei isso sozinho. I & I WINS! Cause MalakaH Said So!

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser – Sério isso? Vão colocar o Kaiser pra enfrentar o Sheamus? Se o Kaiser não vence isso, não merecerá nem mesmo ser chamado de “revolucionário da cerveja”. BRAHMA, Não pera… KAISER WINS!

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee) – Okada e Lucas Augusto na EVIL? Esse é mais um ato de auto-destruição da EVIL. Okada tem uma gimmick forte e tals, mas Lucas Augusto??? Pffffffff… Por outro lado, Crippler e Vogado veêm embalados por suas respectivas vitória no Royal Rumble. Duvido muito que a EVIL (mesmo contando com o reforço do Lucas Augusto não lutar) vença. CRIPPLER “FAMILY” RENATO DIAS & VOGADO WINS!

  20. Vamos comentar o Card da “OUTRA” brand…
    Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo.
    Panic é forte… muito mais do que eu pensava… pude perceber isso o Royal Ruble… Italo desde que chegou só vi um comentário… e ridiculo… tipico de verme… Panic Wins

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro.
    De um lado o Extreme Champion?? What?? e um novato bem maroto que botou pra quebrar… do outro um cara que não me parece muito promissor e outro novato que tambem me cheira a verme… MalakaH e Lockwood Wins

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser.
    Nada mais justo que Kaiser vencer… Sheamus tem sido esforçado e tals… só que tem muito azar… teve de enfrentar um oponente mais forte que o outro… pena… Kaiser Wins

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee).
    Okada é um jobber baba-ovo… e Punk trapaceiro que só ele… a unica forma deles vencerem é com ajuda da EVIL… o que não duvido muito… mas os outros são bem melhores… Vogado é o futuro WHC Champion… e Clipper mostrou a força de um ex-Gut Checker… Clipper e Vogado Wins…

  21. ROB awesome

    A pessoa mais culta da UWF vai fazer analises, então sugiro que se aproveitem de minha genialidade, e tentem melhorar ao ponto de tentar chegar perto do INTELLECTUAL SAVIOR :

    Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo – Panic Show é um degenerado que não sabe o que é ser intelectual, ítalo nunca o vi aqui mas não pode ser pior que a besta sitada por mim anteriormente, então ítaldo wins

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro – De um lado temos MalakaH que é uma pessoa sem a minima cultura e lockwood que é tão ruim como tal. Do outro lado temos Mysterio que está no nível dos dois citados por mim anteriormente, e Cesaro que é uma pessoa que fala cinco línguas e me parece ser uma pessoa intelectual, então Cesaro e Strom Wins

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser – Cerveja (do latim cervesia, que por sua vez vem do gaulês, uma língua celta)

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee) – Main Event sem pessoas intelectuais em não faço minha preciosas analizes

    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância”.

    INTELLECTUAL SAVIOR

  22. Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo: Panic Show e o Bonde das 9inha Wins

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro: Olhem quem temos de um lado, dois grandes wrestlers, do outro, dois grandes… grandes… sei lá, grandes pessoas cultas, no máximo isso, dois grandes sem cultura e dois grandes sem talento. Com certeza vai dar Malaka e Eric

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser: Nessa brincadeira, essa lesão vai me tirar dessa luta, mas como disse que não queria revanche ao Styles, eu não vou querer mesmo. Sheamus não vai ganhar, me desculpe. Kaiser, eu estou quebrado mas ainda lembro que você é trouxa a ponto de acreditar que eu ia te ajudar na RR Match. Kaiser Wins

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)
    É só eu me machucar que isso acontece. Eu de fora, longe dos shows, um zé ninguém, um mané que nunca fez história na UWF. Que diabo de Main Event é esse? Nem de Manager eu estou, eu estou vivo, quebrado, mas vivo. A E.V.I.L é superior ao Renato, é superior ao Vogado, é superior até a ela mesma. Zaraki tá recebendo a chance da vida dele ao ocupar meu lugar, vai lá Japonês, mostra pro mundo a que viestes… Zaraki & Punk Wins

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Está bom fera, agora cuide do seu corpo duplamente mutilado que vc ganhará mais com isso. Espero que não tenha se contundido escrevendo esse comentário que já parece ser muito para vc.

    • Revolutionary Kaiser

      “eu estou quebrado mas ainda lembro que você é trouxa a ponto de acreditar que eu ia te ajudar na RR Match”

      O Trouxa aqui é vc… se vc chegou ao fim do RR match foi graças à MINHA AJUDA, do estado que vc estava qualquer um poderia facilmente te eliminar, mas eu te protegi para depois vc fazer aquilo que fez… pode acreditar que terá volta isso!

      • heauehauehauheauheuaheuaheheuhauehauheuaheuheauheauheuaheuaehaueaheauheauheuaheuaheauheauheuaheuaheuaheuaheuhauheauheuaheuheuaehuaheuaheuaheaueuahehaehauehuaheuaheuaheuaheaueuaheuaheuheuaheuaeuheuaheuheauheuaeuahuheauheuhheaheuaehaeuuaheauheauheaueuaehauehauehauheuaheauhea

  23. Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo
    Porque vocês querem que o Panic faça um Squash nesse jobber? Panic Wins

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro
    Luta mais que óbvia… MalakaH e Lockwood Wins

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser
    Novamente a UWF fazendo o Sheamus de jobber no Mid-Card… Kaiser está mais que nervoso por ter perdido o Title pro MalakaH… Kaiser Wins

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)
    Renato provou a todos não ser jobber… tem grande técnica e ele é o TV Champion… primeiro Gut Checker a ser Champion (Fail)… Vogado atendeu a espectativa minha e de quase todo o roster… ele é o Royal Rumble Winner e estará no Main Event da Wrestlemania! Ja Punk lutara ao lado de um jobber que está se achando o tal por está ao lado da E.V.I.L mas a E.V.I.L não prescisa de jobbers… Augusto e Okada, eu tenho pena deles, eu dou risada da cara deles… TV Champion e Royal Rumble Winner Wins

  24. Zaraki Okada

    Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo
    luta de dois seres sem qualquer carisma, minha opinião é que não devia se quer cogitar estar na EC, mas enfim, “Joker” Evil vence de certo, ia ser muita vergonha ser surrado por um desconhecido.

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro
    Vence a dupla do Lockwood, ele a tempos que ta merecendo um bom push por aqui, se o derem vão ver o que é comentar de verdade, o personagem é arrasador.

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser
    Kaiser vence, perdeu o Belt mas não deve começar a jobbar pros outros.

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)
    I Am the main event! Novamente estou no lugar que é meu por direito e tenho como pornder King Punk, o Homem que intimida, destrói e vence todos os faces lesados do roster, mesmo um cego vê que a vitória já é nossa. Hai EVIL!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Relaxe Okada, pq eu não irei te machucar muito nesse RAW, até pq eu e o Renato iremos comemorar a nossa vitória lá na Pastelaria da sua família.

  25. Não curto fazer analises, mas como estou sem tempo, vamos lá.

    Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo
    Luta cansativa, com dois caras cansativos, com um que tem uma Gimmick idiota, e outro que não tem gimmick, err, tenho que escolher 1 mesmo? Panic Show Wins..

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro
    Não gosto do MalakaH, não gosto do Eric Lockwood, não gosto do Mysterio, não gosto do Cesaro, mas vamos a uma pequena analise, Malaka vem recebendo um pequeno push ultimamente, Lockwood é virjaum não merece nada, Mysterio é pior que o Lockwood, e Cesaro nunca vi, então, Team Malaka Wins com o mesmo carregando o Team nas costas.

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser
    Não temos muito o que falar, Kaiser wins.

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)
    Meu combate é agora, o World Heavyweight Champion terá que enfrentar dois “Zé Ninguém”, um TV Champion (Qualquer um pode ganhar esse lixo), e Victor Vogado, um cara muito tosco, esse cara já me enche a muito tempo, ele pode até me escolher pra enfrentar na Wrestlemania, mas se isso ocorrer o mesmo não saíra nada bem disso, se tratando de que estará no mesmo ringue que o Best In The World, e ao meu lado terei a presença da E.V.I.L, Well, não quero desmerecer o Okada, mas nem precisarei da ajuda dele para vencer, eu sozinho com as mãos amarradas consigo chutar esses imbecis, enfim, E.V.I.L Wins..

    • Crippler Renato Dias

      radical cara. mas e a familia como anda? nao pera…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Eai Punk vc viu a luta dos nossos cosplayers naquela outra empresa? Bom, se eu escolher vc como adversário na WM o resultado será o mesmo, mas com uma diferença, vc irá sofrer muito mais que o Punk de lá!

  26. Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro

    Eu já conheço apenas o Eric, um fracassado americano como todos vocês! Meu nome é Rodrigo Cesaro e eu sou o próximo UWF Extreme Champion, e você sabe a razão? Eu sou europeu! Eu sou superior a todos vocês e eu vou provar isso quando eu simplesmente aniquilar todos nessa luta. Nenhum de vocês tem talento, nem habilidade para me derrotar, e principalmente esse novo champion que ganhou o title por sorte, e o Lockwood, outro babaca, que precisou lutar por uma vaga, vão ser presas fáceis para mim! Não da para me derrotar, eu sou superior, eu sou europeu, eu vou fazer todos desmaiarem, tudo o que preciso é aplicar 1 único uppercut!

    • Você será o próximo UWF Extreme Champion? Legal cara, mas e as pepekas? Você nunca será nada aqui. Te colocam em um combate contra mim e já acha que pode conquistar meu título? Faça-Me um favor: Tome aqui essa corda. Agora vai lá e Siga o Crippler.

    • Continue falando de nós… americanos sei la o que… mas se você ser desprezivel pode ser Extreme Champ… eu posso ser Rei da Inglaterra… pense bem antes de falar qualquer porcaria de meu pais… ou serei obrigado a te mostrar o suingue de Milwaukee…

      #I’m The Greatest Man That Ever Lived
      #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • Pode falar a vontade dos Americanos, afinal, eu sou Latino e estou muito acima de todos os Europeus, Orientais e Americanos da UWF, e o cara ainda entra na UWF querendo ser o UWF Extreme Champion…Vai crescer Rapaz.

      I AM THE FUTURE

      • Impressão minha ou você quis desmerecer o UWF Extreme Title? O Cara, pelo menos, entrou querendo algo na empresa (Tá, tudo bem, ele nunca conquistará o meu título e TODOS sabem disso), ao contrário de você que já entrou focado em ser jobber.

  27. Revolutionary Kaiser

    Open Match #1: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Panic Show vs Ítalo Araujo
    Quem é Ítalo? Panic Wins!

    Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro
    Quem é Malaka? ah já sei é aquele que me venceu com a ajuda do Vogado… se o Vogado não decidir ajudar ele de novo… Mysterio & Cesaro Wins!

    Co-Main Event: Luta valendo classificação na RAW Elimination Chamber: The Greatest Warrior Sheamus vs Revolutionary Kaiser
    Para me colocarem enfrentando esse jobber, mais valia me adicionarem direto na EC… enfim I WIN!

    Main Event: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias & Victor “The Great One” Vogado vs E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & Zaraki Okada) (w/Lucas Augusto & Michelle Lee)
    Vogado o “falso vencedor do RR” e o novo TV Champ contra Okada e Punk… na boa se a E.V.I.L não vence essa é melhor terminar já com a stable. E.V.I.L Wins!

    • The Greatest Warrior

      Vamos ver entao se eu não vou conseguir a vaga pro Elimination Chamber. K.O está por vim, e não vai ser eu q vou está caído no meio do Ringue após receber um Brogue Kick.

      I am The Greatest Warrior of All Time.

      • Revolutionary Kaiser

        Vc tinha medo de enfrentar o Ultimate e quer me vencer?
        aushauhsuahsuahsuahsuhaushaushauhsuahsuahsuhauhs
        Para de fazer piada e cria logo uma conta gravatar!

    • “Match #2: UWF Extreme Champion MalakaH & Eric Lockwood vs Guilherme Mysterio & “Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro
      Quem é Malaka? ah já sei é aquele que me venceu com a ajuda do Vogado… se o Vogado não decidir ajudar ele de novo… Mysterio & Cesaro Wins!”

      Desculpas, Desculpas, Desculpas Everywhere. Porque ao invés de ficar inventando conspirações, você não vem tentar tirar o UWF Extreme Title de mim? Ah, já sei: porque você NÃO TEM CAPACIDADE de realizar tal fato. O UWF Extreme Title é meu agora. Não importa o que aconteceu. Não importa o que acontecerá. O UWF Extreme Title é meu agora e sempre será.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu hoje lutarei por uma vaga na RAW EC… que title pensa que é mais importante para mim?

      • Ok, Ok, revolucionário da cervejinha. E agora me responde: De que adianta lutar pelo UWF Title se já entrará no combate derrotado? Cá, entre nós: Você UWF Champion? Nunca Será. Jamais Será. E, pode ter certeza de que se eu entrar nessa Elimination Chamber Match, você será o primeiro eliminado. Cause MalakaH Said So!

Deixe uma resposta

