UWF Royal Rumble 27.01.13 >> Luiz “Fodaum” Tanaka defenderá seu UWF Championship frente a AJ Styles

Sem preview por conta do atraso, clique na continuação e confira a cobertura do UWF Royal Rumble..

O Show se inicia com suas tradicionais pirotecnias, é anunciado que agora teremos a Tag Team Championship, a primeira tag a vir ao ringue é a One Minute To Panic, seguida pela Hardcore Perfection.

Open Match #1: UWF World Tag Team Championship: Hardcore Perfection © vs One Minute To Panic

  • 00:25: A luta começa amarrada, com uma troca de Chops de Perfecto Aries e Panic Show
  • 00:45: Panic Show leva a luta para o chão e tenta um Sleeper em Perfecto, na mesma chave, ele morde a orelha de Aries e o referee inicia a contagem… 1,2,3,4… Panic Show larga a orelha dele
  • 01:23: Perfecto consegue a tag e Steen entra no ring já dando um Clothesline em Panic e o jogando para fora do ring. Ele agarra Aries e o joga em um “Suicide Dive”, Perfecto levanta Panic e Steen dá mais um “Suicide Dive”.
  • 02:00: King Evil entra no ring, Panic ainda está caído, ele joga Aries nos turnbuckles, vai até o lado oposto e prepara algo que parece um Clothesline, ele inicia a corrida, mas Steen atrapalha com um Lariat. Perfecto levanta-se, sobe no Outside do ring e dá um Spear em Hardcore, ambos caem do ring. Big Evil tenta levantar-se de sua queda feia, Perfecto corre e usa das costas de Big Evil para dar um Over-Top Rope Dive em Panic
  • 02:20: Perfecto consegue volta ao ring e tenta um “Flying Crossbody” em Evil, mas King o agarra e aplica um “Sidewalk Slam”
  • 03:00: King Evil chama Panic Show para o ring, ele o coloca sobre os ombros e aplica-o um Fireman’s Carry Slam, fazendo ele cair em um “Senton” em cima de Perfecto
  • 03:40: King Evil sobe em Perfecto e aplica um sequência de socos no estômago dele, tenta o pinfall. 1,2… Steen invade e joga Evil para fora do ring. Ele arrasta o companheiro até perto dos Turnbuckles, levanta a perna dele, sai do ring e faz a tag na bota de Aries. A crowd dá risadas pela “honestidade” de Steen.
  • 04:10: King Evil volta ao ring e Steen fica sentado, fingindo estar cochilando, quando ele corre para o atacar, Steen o chuta no estômago e prepara uma variação de Gory Bomb, mas Evil agarra a camisa do referee, a aproveitando a distração dele, dá um Low Blow com a canela em Steen. Panic Show tenta entrar no ring e Perfecto corre para impedir, porém Panic cospe algo que parece barro na cara dele, Evil aproveita e tenta o roll-up. 1,2… Kickout
  • 05:20: Domínio da OMTP, Big Evil agarra Steen, Panic agarra Perfecto e jogam-os nos Turnbuckles Opostos, ele vão até a Top Rope junto dos oponentes e aplica um “Super Electric Chair Drop”. A crowd vai ao delírio.
  • 06:10: Panic Show tira alguns vermes do bolso, e prepara para colocar na goela de Aries, porém Steen aparece e tira o parceiro do ring.
  • 06:40: Panic Show começa a rastejar pelo ring e manda Big Evil pegar Perfecto Aries, Steen aparece, joga Panic Show nos turnbuckles, ele cai sentado e Steen aplica um “Cannonball Senton”
  • 07:32: Sequência de chutes em Panic, Dois Superkicks, ele se manteve de pé, mas não resistiu a um “Huge Discus Clothesline” de Steen.
  • 08:20: A luta fica completamente louca, todos invadem o ring e ficam trocando socos, takedown’s, até que Perfecto leva Panic Show para fora do ring.
  • 08:50: Lá fora, Panic é golpeado fortemente com alguns “Elbow’s”, mas ele sorri como se nada tivesse acontecido e aplica um “Panic Slam “ em Perfecto em cima das escadas de acesso do ring
  • 09:00: Panic sobe na parte de fora do ring, mas Steen o dá um Dropkick fortíssimo, fazendo ele cair na mesa dos comentaristas, a quebrando
  • 09:20: A crowd entoa “Holy Shit”, King Evil tenta uma espécie de Rolling Neckbreaker, porém Steen consegue sair e aplica um “Package Piledriver”
  • 09:35: Com certo esforço, Steen vai até o topo e aplica um “Swanton Bomb”, fazendo o pinfall… 1,2 e 3!

Vencedores e Ainda UWF Tag Team Champions: Hardcore Perfection

Após a luta, Steen vai pegar Perfecto Aries e o coloca sobre seus ombros, e para dar uma provocada vai até Panic Show, que está sobre a mesa quebrada e diz “Lindão”. Panic levanta-se e solta uma risada maléfica, fazendo Steen fugir.

Ultimate aparece nos backstages conversando com Daena, ele fala que não quer que ela o acompanhe na sua luta pois teme que ela sai magoada, ele fala também que está na hora de finalmente calar a boca de todo o mundo e provar que é o melhor campeão da UWF. No final os dois se beijam.

Match #2: Fatal 4-Way UWF Television Championship Match: Ultimate Opportunist © vs. “Crippler” Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus vs. Eric Lockwood

  • 00:00: RING THE BELL, os 4 lutadores se encaram enquanto definem estratégias de luta. De repente Eric e Crippler partem para cima de Sheamus e Ultimate e os jogam para fora do ringue.
  • 01:10: Eric parte com tudo para cima de Crippler, os dois trocam alguns socos até que Eric joga Crippler contra o corner e aplica um “Corner Clothesline” seguido por um “Bulldog”, Eric parte para o pinfall… 1… 2… e Crippler dá kickout! 
  • 02:40: Sheamus retorna ao ringue e ataca Eric com um “War Sword”, ele aplica outro “War Sword” em Crippler! Ultimate aparece por de trás de Sheamus e aplica um “Ultimate-O-Matic” e se apressa a fazer o pinfall… 1… e Eric interrompe a contagem!
  • 03:50: Eric dá alguns socos a Ultimate seguido de um “Discus Clothesline”. Crippler ataca Eric e aplica um “Pendulum Backbreaker” depois prepara uma sequência de 3 “Rolling Suplexes”, consegue aplicar o primeiro porém ao segundo, Eric consegue inverter e aplica ele a sequência de 3 “Rollings Suplexes”. 
  • 05:35: Eric sobe no corner para aplicar um “Diving Elbow Drop” porém Crippler consegue se levantar e sobe o corner também. Crippler aplica um “Belly to Back Suplex” em Eric mas para o ringside! Enquanto os dois ficam muito mal tratados a crowd grita “Holy Shit! Holy Shit! Holy Shit!” 
  • 07:15: No ringue, Sheamus aplica um “Fallaway Slam” em Ultimate e anuncia o “Brogue Kick”, quando Sheamus parecia conseguir aplicar o seu finisher, Ultimate se desvia e aplica um “UltimateCution”. Ultimate sorri para a crowd e aplica um “Sharpshooter” em Sheamus! Sheamus quase desistia, mas com muito esforço consegue chegar às cordas. O referee inicia a contagem 1,2,3,4… e Ultimate larga Sheamus.
  • 09:30: Ultimate prepara o “Spear”, quando ia aplica-lo Sheamus se desvia e Ultimate acerta Eric que estava entrando no ringue nesse preciso momento! Quando Ultimate se vira recebe um “Brogue Kick” de Sheamus que parte rapidamente para o pinfall… 1… 2… e Ultimate consegue dar kickout! Crippler entra no ringue e aplica um “Implant DDT” em Sheamus! Crippler parte em seguida para o “Crossface”! Eric se levanta e aplica um “Ankle Lock” também em Sheamus e o mesmo fica agonizando enquanto sofre as duas manobras de subjugação!
  • 11:45: Ultimate interrompe as manobras de Eric e Crippler! Crippler aplica um “Enziguri” em Ultimate! Eric aplica um “Superkick” em Crippler! E Sheamus aplica um “Brogue Kick” em Eric! Sheamus parte para o pinfall… 1… 2… kickout de Eric! Sheamus tenta o pinfall em Crippler… 1… 2… kickout de Crippler! Sheamus tenta o pinfall em Ultimate… 1… kickout! Enquanto Sheamus se irrita e fica desesperado o público ri bastante!
  • 13:05: Ultimate se recompõe e aplica um “Downward Spiral” em Sheamus! Eric tenta atacar Ultimate mas o mesmo o empurra contra Crippler que o prende e aplica uma sequência de 3 “German Suplexes”! Quando Crippler se vira sofre um “Spear” de Ultimate! Que parte muito rapidamente para o pinfall… 1… 2… e Sheamus interrompe a contagem! 
  • 14:35: Ultimate manda Sheamus contra as cordas e aplica um “Spear” porém Sheamus dá um enorme salto, abrindo as pernas, e Ultimate acerta em Eric e ambos caem para fora do ringue!
  • 15:55: Sheamus olha para Crippler estendido no ringue e preparava um “Brogue Kick”, mas muda de ideias e decide pegar Crippler e o coloca em posição para o “White Noise”, quando estava prestes a sofre o “White Noise”, Crippler surpreende todos e consegue reverter, pegando o braço de Sheamus e aplicando de imediato o seu “Crippler Crossface”! Crippler tem Sheamus preso no meio do ringue, pode estar a breves segundos de ser campeão… mas esperem Ultimate está tentando voltar ao ringue… Sheamus dá TAP OUT, Ultimate chega no segundo seguinte perto dos dois e não consegue evitar a derrota! CRIPPLER É O NOVO TV CHAMPION!

Vencedor e novo UWF Television Champion: “Crippler” Renato Dias

No final da luta Crippler festeja, visivelmente emocionado, junto da sua família que estava no meio da crowd. Enquanto Ultimate fica pensativo e visivelmente triste no meio do ringue.

Kaiser é entrevistado por Matt Striker nos backstages, Kaiser fala que hoje é o seu dia, o dia em que humilhará Malaka e que vencerá o Royal Rumble Match, ele fala que ninguém o irá impedir de sair vitorioso nas suas duas lutas, nem RP com as suas “estipulações idiotas”, nem Malaka que “não passa de um jobber” e nem Vogado no Royal Rumble Match. Kaiser fala também que hoje começará uma nova era na UWF, a “Kaiser Era”! E no fim da noite todos se ajoelharão perante o melhor wrestler de todos os tempos! Kaiser termina falando “KNEEL BEFORE KAISER!” (E obriga Matt Striker a se ajoelhar.)

Match #3: UWF Extreme Championship Match: Revolutionary Kaiser © vs. O MalakaH

  • 00:00: RING THE BELL, Malaka parte rápidamente para cima de Kaiser e o acerta com uma “Clothesline”! Malaka se apressa a fazer o pinfall… 1… kickout de Kaiser!
  • 01:00: Malaka trabalha Kaiser no chão, ele aplica uma sequência de “Stomp On Groin”, aplica depois um “Catapult Throw” e lança Kaiser contra o corner! Depois termina a sequência aplicando “Mudhole Stomps”! Malaka tenta novamente o pinfall… 1… 2… kickout de Kaiser!
  • 02:35: Malaka se prepara para aplicar o “Million Dollar Dream”, mas Kaiser consegue inverter e aplica um “Belly to Back Suplex”! Kaiser aplica um “Knee Drop” e parte para o pinfall… 1… kickout de Malaka! 
  • 03:40: Kaiser manda Malaka ás cordas e aplica um “PowerSlam”! Kaiser levanta Malaka e aplica um “Dropkick”! Kaiser provoca a crowd e fala que já venceu, enquanto é vaiado pela mesma!
  • 05:55: Malaka se levanta e Kaiser o ataca, os dois troca alguns socos. Kaiser manda Malaka novamente às cordas mas dessa vez Malaka consegue evitar o ataque e aplica o “Lou Thesz Press”. Malaka aplica depois o “Pointed Elbow Drop”! Malaka parecia partir para o pinfall, mas muda de ideias, ele olha para o KOB de Kaiser, e pega no mesmo, Malaka se dirige para o ringside e busca alguma coisa de baixo do ringue… Ele pega em gasolina! Malaka rega o KOB com gasolina e taca fogo nele! 
  • 07:30: Malaka retorna ao ringue com o KOB a arder! Kaiser fica em choque quando vê seu KOB ardendo! Malaka tenta acertar Kaiser com o KOB, mas Kaiser se desvia e o acerta com uma “Clothesline”! Kaiser pega no KOB, ainda em chamas e começa a sorrir enquanto olha as chamas. Kaiser prepara para acertar Malaka com o KOB, mas o refere tira o KOB das mãos de Kaiser e o entrega a 2 bombeiros que já se encontravam no ringside. Kaiser se irrita e começa a discutir com o referee.
  • 08:50: Malaka aproveita a distração de Kaiser e o prende num “Million Dollar Dream”! Kaiser tenta resistir… Kaiser começa a ficar inconsciente… o refere pega no braço de Kaiser e o deixa cair… 1 vez… 2 vezes… mas à terceira Kaiser reage! Kaiser começa a arranjar energia! Kaiser consegue sair da manobra de Malaka e lhe aplica um “Headlock Backbreaker”. Kaiser prepara o “RKO”, mas Malaka consegue inverter e aplica o “Stunner”! Malaka faz o pinfall… 1… 2… kickout de Kaiser!
  • 11:10: Malaka se prepara para aplicar um “Punt” em Kaiser… mas Kaiser reverte e aplica um “RKO”! Kaiser faz o pinfall… 1… 2… kickout de Malaka! Agora é Kaiser que prepara o “Punt”, mas Malaka consegue reverter e tenta aplicar outro “Stunner”, mas Kaiser consegue reverter e é ele quem aplica um “Stunner” em Malaka! Pinfall… 1… 2… Malaka dá kickout! (A crowd fica impressionada)
  • 13:20: Kaiser leva Malaka para as cordas e aplica um “Rope DDT” Kaiser prepara um “RKO”, mas Malaka consegue reverter de novo e é ele quem aplica um “RKO” em Kaiser! Pinfall… 1… 2… kickout de Kaiser! (A crowd vai à loucura!) 
  • 14:55 Malaka levata Kaiser, e Kaiser aplica um “RKO” do nada! Kaiser fala que agora terminou de vez e prepara um “Punt”… quando de repente alguém invade o ringue! É Victor Vogado! Vogado aparece e aplica um “Vogado Bottom”! Vogado sai do ringue sorrindo…
  • 16:35: Malaka se levanta e olha Kaiser no chão sem entender muito bem o que aconteceu… ele pega em Kaiser e aplica um “Malaka Stunner”! Malaka faz o pinfall… 1… 2… 3! MALAKAH É O NOVO UWF EXTREME CHAMPION!

Vencedor e novo UWF Extreme Champion: MalakaH

No final da luta Malaka festeja muito, e sobe o corner bebendo cerveja “Kaiser” com o title na sua cintura!

Toca “Nation Of Violence” e o Intercontinental Champion A.B. vem ao ringue, que está com cacos de vidro na lona, e as cordas estão com arames farpados, A.B. espera por alguns segundos, até que toca “Battle On” e Tomyer vem ao ringue sobre grande ovação, ele dá voltas no ringue cumprimentando seus fãs.

Match #4: UWF Intercontinental Championship: Death Match: A.B. © vs Tomyer

  • 00:00 – RING THE BELL! O combate é iniciado, a torcida grita bastante pelo nome de Tomyer, os dois wrestlers se encaram, eles dão voltas no ringue, Tomyer se aproxima, ele e A.B. medem forças, A.B. vence e acerta chutes em Tomyer, A.B. continua o ataque, até que Tomyer se esquiva e aplica uma seqüência de Elbow’s Smash onde A.B. vai ao corner, Tomyer usa as turnbuckles para dar socos no rosto de A.B., até que A.B. reage e o empurra, fazendo com que Tomyer caia nos cacos de vidro.
  • 01:35 – A.B. olha para Tomyer que tenta se levantar, mas A.B. o ataca, deixando Tomyer caído. A.B. vai ao ringside e procura armas, ele tira uma estaca de madeira, e também uma lâmpada incandescente, A.B. retorna ao ringue.
  • 02:44 – A.B. coloca a lâmpada no corner, ele pega a estaca e ataca Tomyer, A.B. continua o ataque, até que Tomyer esquiva do ataque, e acerta um Back Kick em A.B. que fica de joelhos, Tomyer aproveita e o acerta com um Low Big Boot.
  •  04:02 – Tomyer pega um taco com arame farpado e esfrega no rosto de A.B., logo em seguida ele bate no rosto de A.B. que sangra bastante.
  •  04:36 – Tomyer junta alguns cacos e aplica um Russian Leg Sweep sobre o vidro. A.B. e Tomyer ficam caídos, o referee inicia a contagem, 1…2…3…4…5…6…7…8..Tomyer se levanta e usa o corner para se apoiar.
  •  05:22 – Tomyer está se recuperando, ele percebe que A.B. está se levantando, o mesmo anuncia um “The Blackout”, ele tenta o finisher mas no momento da finalização, A.B. se levanta rapidamente e reverte em um Hip Toss, jogando Tomyer sobre as cordas de arame farpado. Tomyer cai no ringside, onde havia alguns blocos de cimento.
  •  07:20 – A.B. carrega alguns blocos para dentro do ringue, Tomyer se levanta, A.B. tenta um Suplex, mas Tomyer reverte em um Back Suplex sobre o cimento, e em seguida aplica um Knee Drop.
  •  08:09 – Tomyer joga A.B. no ringue, ele vai a top rope, mas A.B. consegue se levantar e também vai a Top Rope, ele dá socos em Tomyer, aparenta-se um Superplex, antes do golpe Tomyer empurra A.B. sobre os blocos e aplica um Phoenix Splash, Pinfall, 1…2…KICKOUT!!
  •  09:28 – Tomyer pega uma cadeira e a joga no ringue, ele também pega uma mesa, ele está colocando a mesa no ringue, mas A.B. se levanta e acerta um Back Kick na mesa fazendo com que Tomyer caia novamente no ringside.
  •  10:15 – A.B. monta a mesa no ringside, quando ele retorna Tomyer está nas cordas e o mesmo aplica um Springboard Knee Strike, A.B. se apoia na mesa. A.B. tenta um contra ataque, mas Tomyer reverte em um Enzuigiri.
  •  11:46 – Tomyer coloca A.B. na mesa e vai no ringue, Tomyer aplica um Diving Moonsault sobre a mesa fazendo com que a mesma quebre, o referee inicia a contagem, 1…2…3…4…5…6…Tomyer novamente é o primeiro a se levantar.12:30 – Os dois retornam ao ringue, Tomyer tenta um Backstabber mas A.B. o acerta com um Eye Rake, seguido por um Exploder Suplex e um Snap Scoop Powerslam, ele faz o Pinfall, 1…2…KICKOUT!!
  •  13:10 – A.B. não se conforma, ele acerta Tomyer com vários Stomps, ele pega uma Cadeira que está no ringue e aplica um Chair Shot em Tomyer, logo em seguida ele levanta Tomyer e aplica um Folding Powerbomb, Pinfall, 1…2…KICKOUT!!
  •  14:30 – A.B. aplica um Facewash em Tomyer, seguido por um COQUINA CLUTCH, Tomyer tenta sair mas não consegue, ele vai se arrastando, o mesmo procura algo e consegue pegar uma lampada, ele bate com a Lampada em A.B. que o solta da Submission, Tomyer empurra A.B. no corner, e aplica um Multiple Kick’s Combination, seguido por um Turnbuckle Powerbomb, Pinfall, 1…2…KICKOUT DE A.B.!!
  •  15:22 – A.B. continua no corner, Tomyer tenta um STO, mas A.B. joga Tomyer no corner, e aplica um Body Splash, A.B. vai ao outro corner e vem correndo para um CCS Enzuigiri, Tomyer se esquiva, A.B. bate no corner e no retorno Tomyer aplica um AVADA KEDAVRA!! Pinfall, 1…2…KICKOUT! A crowd fica inconformada, eles começam a pedir por Skywalker.
  •  17:06 – Os dois wrestlers ficam se recuperando, Tomyer faz sua Wake Up Taunt para um Skywalker, mas impressionantemente A.B. reverte em um Samoan Drop fazendo com que Tomyer caia sobre blocos, Tomyer sangra bastante, A.B. aproveita para aplicar um Death Valley Driver, Pinfall, 1…2…KICKOUT!!
  •  17:44 – A.B. leva Tomyer a Top Rope, Dolph Ziggler aparece no ringside com uma Janela e posiciona ela para que A.B. jogue Tomyer, A.B. fica no “Out Ring”, ele prepara um Muscle Buster mas Tomyer reverte em um Tornado DDT os dois caem na janela, Ziggler os encara, e aplica um Zig Zag em A.B., a torcida o ovaciona miticamente, até que Ziggler também aplica um Zig Zag em Tomyer, e se retira rindo dos fãs de Tomyer.
  •  19:00 – A.B. está banhado de sangue, ele põe Tomyer no corner e aplica um CCS Enzuigiri, Tomyer continua de pé no corner mas tonto, A.B. novamente aplica um CCS Enzuigiri, Tomyer fica de joelhos, A.B. aplica um Samoan Elbow, PINFALL, 1…2…2,5… KICKOUT!! A crowd delira com o kickout de Tomyer, é ouvido nitidamente gritos de Let’s Go Tomyer.
  •  20:35 – A.B. pega outra mesa e a põe no meio do ringue, ele leva Tomyer na Top Rope, e pega Tomyer em um Muscle Buster, ele leva Tomyer para perto da mesa antes de fazer o slam ele grita, “Isso será em nome de todos os lixos que gritam por Tomyer, NATION OF VIOLENCE!”, mas Tomyer consegue a reação, ele sai do Muscle Buster, e aplica um Enzuigiri, seguido por um SKYWALKER!!!PINFALL, 1…2…3…TOMYER É O NOVO INTERCONTINENTAL CHAMPION!!!!

Vencedor e novo UWF Intercontinental Champion: Tomyer 

 Tomyer chora emocionado ao ganhar o título, Dolph Ziggler que estava na stage fica inconformado com a vitória de Tomyer, Tomyer comemora o título junto com a torcida, ele pula no meio da crowd que o ovaciona.

Match #5: UWF Championship: Tables Match: Luiz “Fodaum” Tanaka vs “The Phenomenal” AJ Styles

  • • 00:10 – Após uma longa apresentação o clima começa a esquentar. AJ Styles tira sua T-Shirt e joga com força contra o peito de Tanaka. Ele olha para a camisa no chão, a pega e esfrega nas partes intimas.
  • • 00:25 – Styles fica meio constrangido, então Tanaka desce do ring e joga a camisa contra a face da esposa de Styles que estava na plateia. AJ aguenta o suficiente até aplicar um “Fosbury Flop” em Tanaka
  • • 00:33 – Styles sorri. Ele coloca a mão na orelha e a crowd canta “We Want Tables”. Styles atende e joga a primeira mesa no ring.
  • • 00:42 – Styles busca Tanaka para dentro do ring. Ele deita o UWF Champion no meio do ring e corre para as cordas na tentativa de um “Jumping Knee Drop”, mas Tanaka levanta-se e aplica um “Stun Gun”, Styles não cai e ele aproveita para aplicar um “Belly to Back Suplex”
  • • 00:57 – A luta começa a ficar amarrada, Tanaka tenta causar algum dano nas pernas de Styles com um “Figure Four Leglock”, após um bom tempo, Styles consegue livrar-se do golpe
  • • 01:34 – Styles esboça uma reação, ele aplica alguns Knife Edge Chops em Tanaka e o joga no corner. Ele corre e aplica um “Cornered Dropsault”, seguido de um “Jumping Corner Clothesline”. Tanaka cai e ele o tranca em um “Surfboard”.
  • • 01:57 – Com grande esforço, Tanaka sai da submissão e encaixa um “Reverse Suplex”. Ele corre para as cordas para um “Slingshot Splash”, mas Styles rapidamente levanta-se, aplica um Enzuigiri e Tanaka fica preso na segunda corda. AJ aproveita-se e aplica um “Headscissor Hotshot” em Luiz, fazendo ele cair para o ringside.
  • • 02:09 – Styles vai até a apron e aplica um “Apron Run Somersault Senton”.
  • • 02:30 – Após algum tempo caídos, ambos voltam ao ring e trocam socos. Styles aplica um “Superkick”, Tanaka também aplica um “Superkick”, Styles aplica um “Roundhouse Kick”, Tanaka um aplica um “Jumping Savate Kick”, Styles aplica um “Enzuiguiri” e Tanaka cambaleia, nisso AJ pega Fodaum e o dá uma sequência de joelhada na posição Half Nelson, o derrubando.
  • • 02:42 –Styles também cai, ele parece estar sentindo alguma tontura após um chutes de Tanaka.
  • • 02:52 – AJ parece melhor, ele some para as cordas e prepara um “Springboard Splash”. Tanaka levanta-se o pega e diz “A.B.? Aprende!” e aplica um “Muscle Buster”.
  • • 03:01 – Tanaka começa a castigar AJ e o aplica um “Liontamer”
  • • 03:29 – Tanaka levanta AJ e prepara um “Tornado DDT”, mas no final do movimento Styles reverte, de forma impressionante, em um “Northerns Lights Suplex”
  • • 03:41 – Tanaka ousa levantar-se e acaba levando um “Stylin’ DDT”. Ele levanta-se denovo e Styles tenta um “Springboard Moonsault”, porém Tanaka foge do golpe e ele cai de cara no ring
  • • 03:50 – Tanaka joga Styles no Turnbuckle, depois o pendura de cabeça para baixo e pega algo em sua bota: Uma lâmina. Ele coloca a lâmina presa na bota e ameaça aplica um “Stomping”, mas Styles recupera-se e aplica um “Starmaker”
  • • 04:01 – Styles faz um sinal e indica que seu show de acrobacias vai começar. Primeiro ele aplica um “Cliffhammer”. Seguido de um “Swinging La Reienera”, depois um “Styles Suplex Special”, um “Brainbuster” e pra finalizar com um “Superman Splash” e um “Spiral Tap”. A crowd enlouquece e em um só tom entoam “Holy Shit”
  • • 05:20 – Styles cansa, mas ele pergunta para a crowd se querem mais, então ele vai para a Top Rope e prepara mais um “Spiral Tap”, Tanaka levanta-se, cambaleia, vai até o topo, muda de posição com Styles e aplica um “Avalanche Gorilla Press Slam” em Styles, jogando ele para fora do ring
  • • 05:38 – Tanaka diz “Se você quer jogar, então, que tenha início a brincadeira”. Ele começa com um “Reverse Apron Powerbomb”, ele joga Styles de volta ao ring e aplica um “Tiger Bomb”, seguido de um “Triple Powerbomb”. Então, Luiz tenta ir buscar uma table, mas Styles consegue um “Kip Up Hurricanrana” e joga Tanaka contra o corner. Ele olha assustado
  • • 06:00 – Tanaka fica no corner esperando Styles levantar. Ele indica que vai aplicar um “Sweet Chin Music”. Ele corre, mas Styles o surpreende com um “Codebreaker”
  • • 06:20 – Tanaka tenta levantar-se novamente e leva um “Single Arm Swinging Neckbreaker”, Luiz parece não sentir e tenta levantar-se denovo, mas leva um “Legdrop Bulldog”
  • • 06:38 –Styles tranca Tanaka em um Muta Lock, ele resiste para não dar tapout, afinal de contas não adiantará em nada
  • • 07:30 – Tanaka parece mal, e Styles o joga para fora do ring para buscar mais uma mesa. Ele procura os quatro cantos do ring, porém não acha, após algum tempo, Oficiais trazem algumas novas mesas. Ele pega uma e joga no ring
  • • 08:10 – Styles sobe, espera Tanaka levantar-se e anuncia. É hora de “Shooting Styles Press”, ele prepara a manobra, mas não contava com um “Codebreaker” sensacional de Tanaka
  • • 08:25 –Tanaka começa a castigar Styles, ele o pega e choca suas partes íntimas contra os quatro ferros de sustentação do ring
  • • 09:10 – A crowd parece gostar do que vê. Tanaka sobe ao ring e aplica um “Slingshot Belly to Back Suplex”.
  • • 09:23 – Styles finalmente levanta e joga Tanaka contra as cordas, na primeira vez Styles desliza por baixo de Luiz, na segunda ele tenta um “Leapfrog”, mas no meio do pulo, Tanaka o pega em um “Spinebuster”.
  • • 09:40 – Tanaka desce do ring e vai até a “Área Vip” e pede a cadeira para o anunciador de ring. Luiz diz “Me dá a porr* da cadeira e cala tua boca”. O anunciador tenta argumentar e acaba levando um Superkick. Ele cai da cadeira e Tanaka a pega
  • • 09:59 – “Uh, vai morrer… Uh, vai morrer…” cantam os fãs de Tanaka, ele diz “Would You Please. Shut. The Hell. Up”. Ele aplica um “DDT” em Styles em cima da cadeira
  • • 10:09 –Tanaka desce até a mesa dos comentaristas, rouba o microfone de Jim Ross e diz: “Vejam só, esse é só um exemplo de fracassado, mostro 10% do que posso fazer e ele fica com o corpo estendido no ring. Styles consegue um “Kip-Up” e levanta-se, ele vai até o corner e fica chamando Tanaka, que devolve o microfone e diz que o dever o chama
  • • 10:56 – Tanaka sobe ao ring, Styles tenta uma “Springboard Hurricanrana”, Tanaka o pega no meio do move e aplica um “Styles Clash”. Ele ri da situação e caçoa “Oh, bem melhor do que ele”
  • • 11:10 – Tanaka novamente desce do ring, ele pega uma mesa e pede fogo. Ele corre para os backstages e traz uma espécie de tocha. Flaming Tables in UWF!!!
  • • 11:40 – Tanaka joga a mesa no ring, mas Styles já não está mais lá. Tanaka fica o procurando, finalmente ele aparece pelo lado inverso com um extintor de incêndio, atacando Tanaka e apagando o fogo da mesa
  • • 11:56 – Styles bate com o extintor na cabeça de Tanaka e desce do ring, dá um beijo na mulher e pede um batom. A mulher entrega e ele sobe novamente ao ring, pega o batom, passa na boca de Tanaka e escreve sobre o peito dele, Tanaka Loser. Ele joga o batom para a crowd e eles vão ao delírio
  • • 12:40 – Momento crítico da luta, Tanaka e Styles parecem destruídos, eles trocam cabeçadas e caem no ring, gerando certa preocupação médica. Médicos correm para o ring
  • • 13:40 – Um minuto depois, ambos levantam-se, parece que foi só um susto. Eles prosseguem a luta, agora com uma sequência de Chops. Styles consegue dar um “Dragon Screw” em Tanaka, que sente a perna
  • • 14:02 – Styles monta uma mesa, ele avisa que vai vencer agora. Ele pega Tanaka e tenta um Powerbomb, mas Tanaka consegue uma Hurricanrana, fora da direção da mesa e que joga Styles para fora
  • • 14:20 – Styles não chega a cair, Tanaka corre e aplica um “No-Handed Corkscrew Plancha” e diz “You Die!”
  • • 14:45 – Tanaka coloca Styles na parte mais alta do Turnbuckle, ele acerta alguns socos e trata de desestabilizar Styles
  • • 14:55 – Styles bambeia e quase cai do Turnbuckle, Tanaka prepara um “Standing Top Rope Hurricanrana”, no meio do movimento Styles reage e aplica um “Avalanche Styles Clash”, quebrando a mesa

Vencedor da primeira caída: “The Phenomenal” AJ Styles (1-0)

(Comerciais, necessário para a montagem da estrutura da Steel Cage Match)

Steel Cage Match

  • • 14:55 – A luta é reiniciada, Tanaka parece transtornado e já leva um “Monkey Flip” de Styles
  • • 15:10 – Tanaka é jogado contra as cordas, ele fica com os braços presos nela e leva uma sequência de três dropkicks, que fazem ele chocar-se com a estrutura
  • • 15:40 – Styles tira Tanaka de lá e o aplica um “Double Powerbomb”
  • • 16:02 – Styles não para, ele pega Tanaka sobre os ombros e começa com um “Torture Rack”, Luiz desespera-se, parece ter sofrido alguma lesão nas costas após tantas pancadas. O Torture Rack termina em um “Torture Rack Bomb”
  • • 16:37 – Styles dá um “Superman Splash”, depois disso, ele senta-se no turnbuckle e pede um microfone
  • • 16:52 – Styles recebe o microfone e inicia uma promo: “Tanaka, Tanaka, Tanaka, tanto falou de mim, durante seus cinco meses de reinado você dedicou boa parte de seu tempo para me criticar, olhe, veja bem aonde você está agora. Eu não paro de pensar como será meu reinado como UWF Champion, as certezas pairam sobre a mente, pois eu terei um reinado melhor do que você. Olhe, você está destruído, estou até tentando não te humilhar muito, pois sei que será difícil para você aparecer destruído na RR Match e até mesmo para fazer uma promo durante o RAW. Como é uma promo de derrota? É algo vergonhoso para a carreira de qualquer um. O talento me pertence, e estou vendo que sou bem superior a você em diversas coisas. Pessoas como você tem que se tratadas com carinho, olhem o carinho que te dei, você mal consegue se mexer. Agora, para terminar a luta de forma perfeita, nada melhor do que proporcionar uma cena que marcará a vida de todos vocês que aqui estão. Um SSP mítico, percebam…”
  • • 18:45 – Styles começa a escalar a cage, ele quase cai em determinado momento, mas consegue chegar ao topo. E lá vem… “SHOOOTTING STYLES PRESS” absurdamente histórico, é o fim da Tanaka’s Era…
  • • 19:20 – Styles pega novamente o microfone e diz: “Vou te dar uma chance, garoto desmaiado, Referee!? Abra a porta, vamos ver que sai primeiro, o rapaz desacordado por aí ou eu pelo alto da cage, como um verdadeiro e agora novo UWF Champion”
  • • 19:47 – Styles começa novamente a escalar a cage, ele chega ao topo, porém alguém surge, sim, é Luiz “Fodaum” Tanaka. Ele diz “Dad Guy” e aplica um “Avalanche Powerbomb” em Styles.
  • • 20:00 – Tanaka: “Luiz Barros, pode sentar esse seu c*zão cabeludo na porr* da sua cadeira. Criancinhas!? Vão se f*derem vocês e seus pais cornos e suas mães prostitutas de beira de estrada. Isso aqui é Wrestling, e se é pra lutar, que conheçam as verdadeiras regras de uma Office Match. Barros, seu merda, você vai assistir a uma morte hoje, sentadinho, sem dizer um “piu” e verá quem é o verdadeiro “melhor” dessa empresa. Mulher desse v*ado? Melhor procurar um agenciador de quengas, pois ficará viúva logo mais”
  • • 21:23 – Tanaka faz uma acrobacia por cima da terceira corda enquanto Styles se levantava, ele ri da cara dele e diz que irá o esperar no escritório de Barros

Vencedor da Segunda Caída: Luiz “Fodaum” Tanaka (1-1)

(Comerciais)

Estamos de volta, Luiz Barros aparece no vídeo, sentado e apreensivo, parece que ele irá assistir a luta… De repente ouve-se uma forte pancada. Tanaka arromba a porta e aparece como um verdadeiro Backyard Wrestler. Um referee o acompanha
O elevador abre, Styles aparece, a luta terá início, AGORA

Office Match

  • • 21:23 – Recomeça a luta, Tanaka corre, pula algumas mesas e não deixa Styles passar da porta do elevador, fazendo ele ser esmagado
  • • 21:33 – Styles continua penando, enquanto Tanaka puxa um canto de “Morre Filha da Put*, Morre Filha da Put*”, ele manda Barros cantar também, mas ele fica calado e acaba levando um tapa na cara
  • • 22:15 – Tanaka finalmente tem dó de Styles e o tira de lá. Ele cai no chão se contorcendo
  • • 22:27 – Luiz Barros tenta pegar o notebook, mas Tanaka o rouba, abre um editor de texto e escreve “Tu tá f*dido”. Ele atinge por três vezes o notebook na cabeça de AJ, fazendo ele finalmente sangrar.
  • • 23:00 – Tanaka abre a gaveta da escrivaninha de Barros, pega um gampreador e começa a grampear o braço de AJ Styles inteiro. Ele coloca quase 15 grampos em Styles
  • • 23:20 – Tanaka pega a porta que ele quebrou na entrance, coloca em cima de Styles e aplica um “Stomping”, a quebrando
  • • 23:36 – Tanaka pega um pincel, ele pega um pouco do sangue de Styles e escreve em suas costas “Styles Loser”. Ele pega uma gaveta, arranca o puxador e começa a escrever nas costas de AJ
  • • 23:46 – Na metade do nome, Tanaka diz “Styles, seu v*ado, manda um abração pra minha mãe, ela está assistindo eu matando gente. Te amo mãe!”. Styles obedece e diz “Quero mandar um abraço pra mãe do Tanaka, aquela p*ta”.
  • • 24:01 – Styles arranja forças de lugares desconhecidos, levanta-se, arruma um pano e começa tentando enforcar Tanaka
  • • 24:34 – Ele solta a “submissão”, mas não desiste, ele tenta acertar alguns socos em Tanaka, mas parece tonto e não acerta nenhum. Tanaka ri e diz “Olha, tá pensando que me pega, esse fi de rap*riga”
  • • 24:44 – Styles cai, Tanaka aproveita e acha um vinho Malbec na sala, ele diz “Que delícia, cara, um vinho Malbec, isso daqui custou o olho da cara, mas foi feito para ser consumido. Barros, seu babão, você vai beber essa porr* aqui.” Tanaka abre a garrafa e faz Barros beber tudo. Após isso, ele vai até o banheiro e enche a garrafa, provavelmente com água da privada
  • • 26:00 – “Sim, é água da privada, mas parece ser água limpa, parabéns pra quem trabalha na empresa. Styles, você já bebeu coisa pior e agora deve estar com sede, toma um gole… (Ele faz Styles tomar somente um gole). Tá querendo beber mais é vi*do? Não é hora não.” Tanaka, após isso, quebra a garrafa na cabeça de Styles
  • • 26:56 – Tanaka pega uma cadeira giratória e fica sentado, enquanto Styles rasteja pelo chão. Luiz Barros chuta alguma coisa de baixo de sua mesa, é um pedaço de pau repleto de Arame Farpado
  • • 27:20 – Styles surpreende Tanaka, ele o dá várias pancadas na cabeça, deixando seu rosto em puro sangue
  • • 28:15 – Tanaka consegue levantar-se, dá um chute no saco de Styles e dá um “Powerbomb” em Luiz Barros em cima de sua escrivaninha, a quebrando. Ele pega uma garrafinha de álcool liquido e joga sobre Styles, dizendo que Mertiolate é para os fracos.
  • • 28:45 – Tanaka anda por toda a sala, parece procurar algo, mas não acha nada e fica somente olhando Styles estendido no chão (É exibida uma imagem onde vários faces juntos de Renato Pereira assistem a luta, apreensivos e ouve-se alguém perguntando se eles não farão nada)
  • • 29:15 – Tanaka, novamente, volta a procurar algo pela sala, ele olha para a mesa de reuniões e parece ter alguma ideia, mas antes ele checa a durabilidade da mesa, jogando uma cadeira em cima, por incrível que pareça a mesa de vidro não se quebra (Outro vídeo é mostrado, agora Lucas Augusto, Zaraki Okada, King Punk e Michelle Lee assistem a luta e parecem não entender o que Tanaka está tentando fazer)
  • • 30:00 – Tanaka volta para Styles, ele não esboça nenhuma reação, ele o coloca sobre seus ombros, ele começa a cantar “Amigos para sempre é o que nós iremos ser, no Hardcore ou em qualquer ocasião, na cadeiradas nos momentos de lazer, amigos para sempre”
  • • 30:36 – Tanaka sobe em um armário, levanta Styles que fica cambaleando e começa a dizer: “Amigos, eu aprendi uma coisa, quando você vê um amigo sofrendo o melhor que pode ser feito é terminar de o matar, e é isso que eu devo fazer, você está na ponta do precipício e minha bota irá te assassinar”. Ele tenta um chute no estomago para o derrubar em cima da mesa, mas Styles segura sua perna. Ouve-se a crowd enlouquecer na arena. Styles consegue um movimento perfeito, e aplica um “Super Ultra Avalanche Styles Clash”, fazendo Tanaka cair sobre a mesa de vidro, que se destrói em mil pedaços
  • • 32:01 – O referee corre para checar Tanaka, Styles consegue levantar-se, mas Tanaka não consegue sequer se mexer. O referee olha para Luiz Barros com seu corpo estendido sobre uma escrivaninha quebrada, olha para Styles, olha novamente para Tanaka e agarra o braço de Styles. Sim, ele venceu essa!

Vencedor da Terceira Caída: “The Phenomenal” AJ Styles (2-1)

Vencedor e novo UWF Champion: “The Phenomenal” AJ Styles

Todos os faces que assistiam a luta correm para o escritório e vibram com AJ Styles, que chora emocionado. King Punk parece não acreditar no que vê e senta-se desconsolado, Michelle Lee corre desesperada para a sala de Barros, King Punk permanece sentado, sem ação, somente observando a TV.
Michelle chega na sala, ela se assusta com o estrago feito em Tanaka, ele está com o corpo completamente ensanguentado, cheio de cortes, ele retira um caco de vidro enorme que estava em sua canela. Ela volta para a sala e chama King Punk.

A E.V.I.L chega no escritório acompanhada de Gustavo Lozzer. Lozzer vai checar o que aconteceu com Luiz Barros e King Punk tira o corpo desmaiado de Tanaka do meio dos estragos. Ele coloca-o sobre seus ombros. Styles para a comemoração, ele chama os médicos e auxilia Punk a colocar ele em uma maca. Lozzer e Styles também colocam Luiz Barros em uma outra maca. Eles são levados para a enfermaria e AJ Styles é aplaudido por quem restou na sala.

King Punk vai junto de Tanaka e Lozzer junto de Luiz Barros. Michelle permanece sentada, observando a comemoração desolada. Matt Striker aparece e pergunta o que passa pela cabeça dela nesse momento. Ela diz: “O Tanaka pode até ter começado implicando comigo, mas nós aprendemos a trabalhar em equipe. Estávamos construindo uma amizade e ver a situação que ele saiu dessa sala é chocante. Ver a forma como ele perdeu é chocante, é chocante ver que ele perdeu para um cara como AJ Styles. Após 5 Meses, acabou o reinado de Tanaka, é uma difícil transição para todos nós. (Ela chora) A E.V.I.L não ficará mais fraca por isso, é um aprendizado. Espero que Gustavo Lozzer tenha conseguido o que queria. Após tantas oportunidades, ele venceu, parabéns. Agora, irei ajudar na enfermaria e seguir em frente. Rebeldes, a E.V.I.L preparou-se para isso, e vocês terão o que pediram…” Ela sai da sala cabisbaixa e a comemoração continua…

Matt Striker está nos backstages.

 Matt Striker: Bem, agora teremos a ilustre presença do World Heavyweight Champion King Punk (vaias), Punk o povo todo da UWF se pergunta, o você que acha da derrota de Tanaka? Também sabemos que você terá que enfrentar Gustavo Borre esta noite pelo World Heavyweight Championship, isso será um desafio para você?

 King Punk: Sério Striker? Eu também me pergunto, você se considera um profissional? Vamos falar de você, esse seu jeito estúpido me deixa irritado, você mais parece um idiota do que um entrevistador, então com licença.

 Punk tira o microfone da mão de Striker, e entrega para Daena que está passando.

 King Punk: Já que você não faz nada na empresa, vamos ver se consegue se destacar em algo que faz, o que dizer da derrota de Tanaka? Foi algo ridículo de ser ver, ele conseguiu perder para AJ Styles em uma época muito ruim, provavelmente Tanaka não estará na Wrestlemania, sabem porque? Pois ele perdeu sua grande oportunidade, ele foi humilhado, sei que Tanaka é da E.V.I.L mas é algo verdadeiro, pouco me importa se ele perdeu e se for competente irá recuperar o título, meu combate? Será algo horrível, mas não para mim, não para a crowd, e sim para Gustavo Borre, Eu farei o favor ao povo e mandarei esse velho de volta à sua tumba, eu encerrarei a carreira dele, será o fim de uma Era, a Era em que Gustavo Borre foi alguém, e eu encerrarei isso, olhe bem Girl, (Punk põe o braço no ombro de Daena e aponta para o pôster do TLC), esse é o rosto que move a UWF, ele é de King Punk, o Best In The World.

 Punk se retira gritando Best In The World seguidas vezes.

 Toca “Return The Hitman” e Pedro Gabriel vem a stage.

 Pedro Gabriel: Como todos puderam ver, faltam apenas 2 combates para o fim do nosso PPV, um se trata da nossa Royal Rumble Match, e o outro se trata da luta que o World Heavyweight Champioship estará em jogo, o combate se tratava de uma Iron Man Match, mas a mando da Gerencia da UWF, apartir de agora o combate será uma Ladder Match, ah, já ia me esquecendo, a E.V.I.L está proibida de aparecer durante o combate, que venha os lutadores.

 Ecoa “Off The Chain” e Gustavo Borre vem ao ringue ele cumprimenta Pedro Gabriel na stage, o mesmo fica aguardando, toca “This Fire Burns” e King Punk vem ao ringue sobre apoio misto da torcida.

 Co-Main Event: UWF World Heavyweight Championship: Ladder Match: King Punk © vs Gustavo Borre

  •  00:00 – RING THE BELL! King Punk e Gustavo Borre se encaram, Borre vai para cima de Punk que faz um Ring Escape, Punk fica fazendo suas taunts, e Borre apenas olha, Punk pega uma Ladder, ele joga ela, e ameaça entrar, Borre fica irritado e vai atrás de Punk que o surpreende com um Leg Lariat, ele discute com um fã, e quando retorna Borre o aplica um Dropkick, seguido por um Low Big Boot.
  •  01:14 – Borre pega uma mesa que ficou para trás do combate entre Tanaka e Styles, ele a coloca no corner, Punk vem correndo para acertar Borre, mas o mesmo sai, Punk consegue parar antes de se chocar contra a mesa, Borre o acerta com um Neckbreaker.
  •  02:49 – Borre coloca a ladder no meio do ringue e tenta subir, mas Punk consegue puxar o mesmo, Punk aplica um Arm Wrench, seguido por um Pelé Kick, ele vai ao ringside e tira algumas armas, ele procura por algo, até que pega uma Cadeira e um Kendo Stick, ele volta ao ringue e aplica um Chair Shot em Borre.
  •  03:42 – Borre tenta um Suplex mas Borre o empurra no corner, Borre aplica um Running Clothesline, seguido por um Knee Strike, Punk se apoia nas cordas, Punk novamente aplica um Running Clothesline fazendo com que os dois caiam no ringside.
  •  04:10 – Os dois estão no ringside, Borre tenta um Spear, mas Punk se esquiva, Borre fica na barricade, Punk aplica um Spear fazendo com que a barricade quebre, a crowd vai ao delírio.
  •  05:32 – Borre e Punk trocam socos no meio da crowd, Borre domina com uma seqüência de Elbow Smash’s, seguido por um High Knee, Punk fica caído, Borre volta cambaleando ao ringue, ele sobe na ladder e começa a puxar o título, Punk se levanta e corre ao ringue, ele derruba Borre da ladder, fazendo com que o mesmo caia sobre as cordas.
  •  06:45 – Punk está se recuperando, o mesmo está subindo na Ladder mas Borre se levanta, Punk aplica um Diving Clothesline da ladder em Borre, os dois ficam nocauteados, Punk se levanta primeiro, ele sobe na Top Rope e anuncia um Diving Elbow Drop, mas Borre se levanta e também vai na rope aplicando um Superplex os dois acertam a ladder que estava estendida no meio do ringue.
  •  08:23 – Borre aplica um Mongolian Chop em Borre, seguido por um Repeated Elbow Strikes, Borre se apoia no corner, Punk aplica um Shinning Wizard, Borre cai nas turnbuckles, Punk aplica um Face Wash em Borre.
  •  10:33 – Punk acerta Borre com vários stomps, ele pega a cadeira e tenta um Chair Shot, mas Borre se esquiva e joga Punk no corner em que a mesa estava, e logo em seguida aplica um Spear, fazendo com que a mesa quebre.
  •  11:15 – Borre sobe na ladder, ele tenta puxar o título mas o belt fica fora de seu alcance, ele desce e concerta a ladder, quando o mesmo está subindo novamente, Punk se levanta e o derruba da ladder com um Powerbomb, Punk zomba de Borre, ele vai a Top Rope e aplica um Diving Elbow Drop.
  •  12:44 – Punk tenta um Roundhouse Kick mas Borre sai, e aplica uma seqüência de socos, ele joga Punk nas cordas, e na volta aplica o Spinning Spinebuster, Borre olha para Punk e em seguida aplica um Fujiwara Armbar, Punk não desiste, um referee avisa que não há submissions na match, Borre solta Punk.
  •  13:59 – Borre põe uma mesa no meio do ringue, ele vai a Top Rope, e quando Punk se levanta o mesmo aplica um Diving Neckbreaker, fazendo com que Punk caia sobre a mesa, Borre empurra Punk contra as cordas, mas o mesmo se segura, Borre vem para um Spear, mas Punk sai, e acerta Borre com um Enzuigiri, e em seguida um Springboard Elbow Drop.
  •  14:37 – Punk arruma a ladder e sobe na mesma, ele está puxando o título, mas Borre também sobe na ladder, os dois trocam socos, Punk tenta empurrar Borre, mas o mesmo acerta um Powerfull Punch, seguido por um Nothern Light Suplex, Punk e Borre ficam estendidos na lona.
  •  15:28 – Borre se levanta, o mesmo olha para a ladder e para King Punk o mesmo então decide atacar King Punk, ele levanta Punk, e tenta um Powerbomb, mas o Punk reverte em um Facebuster, Borre se levanta rapidamente, Punk inicia um Muai Thay Combination, ele joga Borre no corner, e aplica um Shinning Wizard seguido por um Bulldog.
  •  16:56 – Punk joga Borre nas cordas, e logo em seguida aplica um Armtrap Swing Neckbreaker, e um Hammerlock Twisted, Punk senta ao lado de Borre, ele fica zombando do mesmo e também fazendo taunts, até que Borre pega o braço de Punk e faz um Crossface, Punk se desespera e tenta sair, mas o mesmo não consegue, ele vai chegando as cordas, o mesmo encosta nas cordas mas não há Rope Break, Punk usa as cordas para se levantar, mas o mesmo cai, Punk consegue levantar Punk e aplicar um Powerbomb sobre uma cadeira.
  •  17:42 – Punk está nitidamente irritado com Borre, ele aplica um Anaconda Vise em Borre, que tenta fugir mas não consegue, Borre também consegue encostar nas cordas, mas acaba por dar Tap Out.
  •  19:44 – Punk anuncia o G.T.S, ele aguarda Borre levantar, o mesmo tenta um G.T.S mas Borre o empurra nas cordas e aplica um SPEAR!! Punk fica nocauteado, Borre pega uma Ladder no ringside, ele está subindo na ladder, o mesmo começa a puxar o título, mas Punk se levanta e também sobe na ladder, os dois trocam socos, Borre derruba Punk da ladder, o mesmo está prestes a pegar o título, mas LUCAS AUGUSTO INTERFERE, Lucas vem ao ringue e derruba Gustavo Borre.
  •  20:47 – Lucas Augusto destrói Gustavo Borre, King Punk volta ao ringue, ele pede para Lucas montar a ladder, Lucas põe no meio do ringue, Punk aplica um G.T.S em Borre, e logo em seguida sobe na ladder para pegar o título, KING PUNK RETÉM O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP!!

Vencedor: King Punk

 King Punk comemora de cima da ladder, Lucas Augusto continua atacando Gustavo Borre, até que ele é interrompido pela Hardcore Perfection que vem para o save, Steen parte para cima de Lucas e Aries para cima de Punk, os dois dominam, Punk faz um ring escape, antes que Áries também saia, Zaraki Okada vem ao ringue e ataca Aries, Aries volta a dominar a brawl, até que Punk volta ao ringue e bate com o World Heavyweight Championship em Aries, Okada acerta o mesmo com um Clothesline from Hell.

 Steen está dominando Lucas, mas Okada ajuda Lucas, Okada joga Steen no ringside, Okada retira os objetos da Announcer Table, enquanto Lucas aplica um Five Knuckle Shuffle em Aries, Lucas também vai ao ringside, os mesmos aplicam um Double Suplex em Steen sobre a Announcer Table.

 Os dois encaram a crowd, Borre ataca Okada pelas costas, mas Lucas o segura e o joga contra os anunciadores, Lucas enterra Borre com cadeiras e mesas, eles voltam ao ringue, e estendem seus braços para King Punk, Punk os olha, e também olha para Aries, Punk aplica um Anaconda Vise em Aries que fica dando Tap Out.

 Punk solta Aries ele pega o World Heavyweight e se retira do ringue junto com Zaraki Okada e Lucas, os mesmos vão para a stage e encaram a crowd, Michelle Lee também vem a stage, ela dá um beijo em King Punk, que grita Best In The World enquanto a crowd o vaia.

Main Event: 30-Man Royal Rumble Match

  • 00:00 – Revolutionary Kaiser e The Miz “Awesome” começam juntos no ring
  • • 01:30 – A luta é parelha, ambos sempre tentando a eliminação, até que toca “Smoke and Mirrors” e Cody “Dashing no More” Rhodes faz seu retorno aos rings da UWF
  • • 03:00 – A luta dá uma esfriada, Miz consegue um Awesome Clothesline em Rhodes e toca “Booyaka 619” e Guilherme Mysterio aparece
  • • 04:22 – Em um ótimo spot, Cody aplica um Cross Rhodes em The Miz, ele faz o sinal de “You’re Welcome”… Toca “Whatever” e o TV Champion “Crippler” Renato Dias vem ao ring. Guilherme joga Rhodes contra as cordas, ele quase cai e fica com a mão sobre a terceira corda no apron. Guilherme o dá um Superkick, mas ele ainda não cai. Ele dá um impulso nas cordas e aplica um “RR 619”, atingindo as costas de Rhodes e o eliminando… CODY “DASHING NO MORE” RHODES ELIMINADO
  • • 05:02 – The Miz está nocauteado no ring. Guilherme parece ter entrado para dar alguma emoção e começa com algumas de suas acrobacias. Ele pega Kaiser e tenta um Tornado DDT, mas Kaiser o empurra para fora do ring… GUILHERME MYSTERIO ELIMINADO
  • • 05:24 – Kaiser começa a destruir The Miz “Awesome”, ele o aplica uma série de RKO’s e até um O-Zone
  • • 06:00 – Toca “Feedback” e Mister X vem ao ring, anunciando que essa luta é sua despedida da empresa.
  • • 07:30 – Novamente, diversas tentativas de eliminação sem sucesso, até que Kaiser aplica um “Rope Hung DDT” em X. Toca “Written on my Face” e The Greatest Warrior Sheamus vem ao ring, enquanto isso, Kaiser joga Miz para for a do ring… THE MIZ “AWESOME” ELIMINADO
  • • 08:12 – Sheamus quase elimina Crippler, ele consegue ficar Apron, então Warrior o aplica sua famosa sequencia de “Beats of the Bodhran”. Sheamus um Brogue Kick, mas Renato escapa e ele fica com a perna presa nas cordas. Crippler aproveita e joga Sheamus para fora do ring… THE GREATEST WARRIOR SHEAMUS ELIMINADO…
  • • 09:00 – Toca “I Walk Alone” e Enio “The Animal” Batista vem ao ring. Enquanto isso, Kaiser consegue um “RKO” em Mister X
  • • 09:20 – Enio aproveita-se e entra com tudo, aplica um “Batista Bomb” em Mister X e o jogando para fora do ring… MISTER X ELIMINADO
  • • 10:30 – Toca “Miracle” e Rodrigo Cesaro vem ao ring, enquanto isso vimos que Crippler trancou Enio em um Crippler Crossface
  • • 11:40 – Kaiser fica imune, Cesaro manda Crippler soltar a submissão e manda ele aprender. Rodrigo pega Batista com seus 130 kg e aplica um “Gotch Style Neutralizer” nele
  • • 12:00 – Toca “I Come from Money” e Ted DiBiase faz seu retorno para a empresa
  • • 13:30 – Toca “Just Close Your Eyes” e Christian vem para o seu debut pela UWF
  • • 15:00 – Toca “Just Don’t Care Anymore” e Rob Awesome vem ao ring
  • • 16:30 – Toca “Flight of Valkyries” e Mr. Yes também retorna ao rings da UWF
  • • 17:00 – Momento bom da luta, Mr. Yes e Crippler trancam Christian e Ted em um Crossface. Rodrigo e Batista manda eles soltarem a chave denovo, Rodrigo coloca Ted na aporn e o dá um European Uppercut, derrubando Ted. Batista dá mais um “Batista Bomb” e elimina Christian… TED DIBIASE E CHRISTIAN ELIMINADOS
  • • 17:40 – Enio tenta mais um “Batista Bomb”, dessa vez em Mr. Yes, mas ele joga-o em uma Hurricanrana contra as cordas e o dá um Huge Dropkick, o jogando para fora do ring… ENIO ELIMINADO
  • • 18:00 – Toca “Come Out and Play” e Eric Lockwood vem ao ring. Enquanto isso, Mr. Yes homenageia Super Crazy e trance Rodrigo Cesaro em um “Tarantula”.
  • • 18:30 – Eric Lockwood interrompe a chave e joga os dois para fora do ring… CESARO E YES ELIMINADOS
  • • 19:49 – Em um trabalho de equipe, Rob aplica um “Bullhammer Elbow” em Eric, que não cai. Então Kaiser aproveita para aplicar um RKO
  • • 20:00 – Kaiser coloca Eric sobre o seus ombros e o joga para fora do ring… ERIC ELIMINADO. Toca “I Won’t Do What You Tell Me”, e o novo Extreme Champion vem ao ring, MalakaH chega aplica um “Malaka Stunner” em Rob Awesome e outro “Malaka Stunner” em Crippler. Ele encara Kaiser e levanta seu dedo médio, tenta mais um Stunner, mas Kaiser escapa
  • • 21:30 – MalakaH joga Rob Awesome para fora do ring… ROB AWESOME ELIMINADO, Kaiser está preso em mais um “Crippler Crossface” e toca “Flesh It Out” e o novo Intercontinental Champion vem ao ring
  • • 22:01 – MalakaH joga Crippler contra as cordas em um “Stun Gun” e depois o dá um Powerbomb para fora do ring… CRIPPLER RENATO DIAS ELIMINADO
  • • 23:00 – Toca “Theme de Samoa Joe” e ele vem ao ring, enfurecido
  • • 24:30 – As luzes piscam, e sem tocar nenhuma música, Deadman aparece no ring, destruindo os adversários
  • • 25:19 – Kaiser troca socos com Malaka, A.B. tenta eliminar Tomyer, mas Deadman salva Tomyer e aplica um “Tombstone Piledriver” em A.B.
  • • 26:00 – Toca “Theme de Bobby Roode” e Gustavo Borré vem ao ring
  • • 26:59 – Undertaker tenta aplica um “Last Ride” em Tomyer, mas ele o dá um empurrão e Dead cai do ring… DEADMAN ELIMINADO 
  • • 27:30 – Toca “Highway to Hell” e Panic Show vem ao ring
  • • 28:01 – Panic começa bem a luta, atacando Gustavo Borré e o jogando, em uma espécie de Panic Slam, para fora do ring… BORRÉ ELIMINADO
  • • 29:00 – Toca “Unsettled Differences” e a Hardcore Perfection vem ao ring, nas entradas 21 e 22
  • • 30:30 – Novamente toca “Highway to Hell” e agora aparece King Evil
  • • 30:57 – As duas Tags que se enfrentaram mais cedo agora estão se enfrentando na RR Match. E com uma rapidez impressionante aplicam um “Express of Midnight” em Perfecto, o jogando para fora do ring… PERFECTO ELIMINADO
  • • 32:00 – Hora de mais um “Express of Midnight”, só metade do move é aplicado, pois King Evil parece escorregar. A.B. aproveita tal deslize e chuta ele pra fora do ring… KING EVIL ELIMINADO… Toca “I’m Telling You” e Lucas Augusto aparece junto de Zaraki Okada. Eles combinam e Lucas é o primeiro a entrar
  • • 32:43 – Lucas de une a A.B. e eles jogam Steen para fora do ring… STEEN ELIMINADO
  • • 33:30 – Zaraki Okada finalmente sobe ao ring
  • • 34:49 – Zaraki e Lucas repetem o que fizeram com Borré, mas dessa vez com Panic Show e jogam-o para fora em um “Double Suplex”… PANIC ELIMINADO
  • • 35:00 – Toca “I’m Here to Show the World” e Show Off vem ao ring
  • • 36:00 – Show Off dura exatamente um minuto. Ele leva um “Skywalker” de Tomyer, seguido de um Double Suplex de Zaraki e de Lucas, que também o joga pra fora… SHOW OFF ELIMINADO
  • • 36:30 – Toca “Electrifying” e Victor Vogado vem ao ring, para delírio da crowd
  • • 38:00 – Malaka tenta eliminar Kaiser, A.B. novamente tenta jogar Tomyer, Vogado tenta atacar a E.V.I.L, que logo o domina e tenta a eliminação. Sem sucesso. Toca “The Game” e Gustavo Lozzer vem ao ring, para delírio da crowd.
  • • 38:30 – A.B. consegue um belo Muscle Buster em Malaka, enquanto Kaiser aplica um “RKO” em Tomyer
  • • 39:30 – Novamente as luzes se apagam e aparece “Big Red Monster” Kane, sentado no meio do ring
  • • 40:03 – A E.V.I.L, como já era de se esperar, parte para cima de Gustavo Lozzer, e novamente com um Double Suplex eliminam alguém… LOZZER ELIMINADO 
  • • 40:49 – Kane e A.B. agarram Lucas e Zaraki, os erguem e concretizam um Chokeslam, que joga ambos para fora do ring… LUCAS E ZARAKI ELIMINADOS
  • • 41:00 – As luzes se apagam novamente. Toca uma música desconhecida e ninguém aparece. King Punk aparece no Titantron, ele diz que “o participante 30, originalmente, seria Luiz “Fodaum” Tanaka, porém ele ainda não acordou e não teve liberação médica para competir. Algum substituto deve aparecer por aí em breve…”
  • • 42:30 – A mesma Theme Song toca novamente, dessa vez uma criatura bizarra aparece ao meio de fumaça. Ele segura uma bolsa de soro. É algo vermelho, semelhante a Panic Show, mas não é… Aparece Luiz Tanaka completamente ensanguentado, junto de um médico implorando para que ele não vá ao ring. Ele chuta o médico e caminha lentamente para o ring
  • • 43:03 – Kaiser, Malaka, Tomyer, A.B., Vogado, Kane e Tanaka. Dentre os sete, temos o futuro vencedor da Royal Rumble Match
  • • 44:24 – Kane ataca muito Tanaka, ele parece guardar algum rancor, ele o joga diversas vezes contra os Turnbuckles diversas vezes…
  • • 45:59 – Tanaka agora une-se a Kaiser, eles atacam MalakaH, Kaiser o aplica um “RKO”, Tanaka um Codebreaker e o joga para fora do ring. Tanaka sente muitas dores, mas consegue… MALAKAH ELIMINADO
  • • 48:00 – Vogado luta forte com Kane, Tanaka novamente une-se com Kaiser e aplicam a sequência RKO+Codebreaker, e o jogam para fora do ring… KANE ELIMINADO
  • • 50:02 – Kaiser ensaia um aperto de mão com Tanaka, seria Kaiser um novo membro da E.V.I.L… Nãaaa, Tanaka empurra Kaiser e Tomyer aplica um “Inverted Frankensteiner” e o elimina… KAISER ELIMINADO
  • • 51:59 – A.B. não gosta da eliminação de Kaiser e ataca Tanaka, ataca diversas vezes, Tomyer aparece e os separa. A.B. tenta um Powerbomb para fora do ring, mas Tomyer aplica um “Hurricanrana”, derruba A.B. e de forma impressionante se mantém na luta… A.B. ELIMINADO
  • • 53:57 – Três pessoas no ring. Tomyer, atual Intercontinental Champion. Vogado, a grande promessa da empresa e Tanaka, que perdeu seu cinturão para AJ Styles antes dessa luta. Eles se encaram e apontam para o símbolo da Wrestlemania no alto da arena
  • • 55:00 – Tanaka consegue um “Fireman’s Carry Slam” em Tomyer e o joga para fora do ring… TOMYER ELIMINADO
  • • 56:00 – Dois restam no ring, em alguns minutos podemos ver o primeiro vencedor de um RR na UWF!
  • • 57:07 – Vogado fica no apron, Tanaka tenta um “Jumping Savate Kick”, mas Vogado agarra a perna dele e tenta o puxar para fora, também sem sucesso…
  • • 58:20 – Vogado tranca Tanaka em um “Sharpshooter”, dando um maior dano em seu machucado na perna
  • • 59:00 – Tanaka tenta um Monkey Flip, mas é pego em um Liontamer por Vogado
  • • 60:12 – Vogado solta a chave, Tanaka, literalmente com sangue no olho, tenta aplicar um Codebreaker, mas Vogado o segura, aplicando um “Vogado Bottom” e o jogando para fora do ring…TANAKA ELIMINADO Ding, Ding, Ding

Vencedor da Royal Rumble Match: Victor “The Great One” Vogado

Vogado parece não acreditar no que acontece, ele chora no ring. Os médicos correm para atender Tanaka fora do ring, o levando novamente, seus machucados parecem ter aumentado, Vogado comemora, sobe nos corners, faz seu tradicional gesto com um braço para cima e recebe uma camiseta, nela vemos escrito #Pray4SantaMaria… Ele é ovacionado e papel picado cai no ring, encerrando o PPV..

FIM DE PPV…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 27/01/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 97 Comentários.

  1. Grande PPV, amanhã estarei comentando..

  2. Meu primeiro PPV aqui na UWF e ja começei até bem, fiz festa de Batista Bomb no ringue, até mandei dois para fora, encerrei a carreira do Mister X mandando ele para fora, mas ai me aparece esse tal de Mr. Yes e me colocou ringue afora.Meus sinceros parabens ao Vogado, que mereceu essa vitoria.Agora sobre as outras lutas: a OMTP conseguiu perder para a HP, isso foi impressionante, pareciam lutadores tão bons.Acho que a Loser Streak do Renato Dias o ajudou a vencer esse titulo, no seu primeiro push pelo TV title, ele superou 3 lutadores, acho um pouco de injustiça o Lockwoodnão ter ganho esse titulo, ele tambem não tem muita experiencia para se tornar um Champion logo cedo.Tomyer conquistou o Intercontinental Title justamente, bateu aquele E.V.I.L enrrustido chamado A.B.Não entendo como o Tanaka perdeu para o Aj Styles, Tanaka foi um mestre com esse Championship, mas ao menos chegou na final da Royal Rumble Match.Punk defendeu seu titulo contra o Borré justamente tambem, o Punk tem lutado bem e mereceu.MalakaH ganhou do Kaiser, como assim o Kaiser perdeu para ele?Essa noite, apenas dois Championships ficaram como campeões.Meu reinado aqui esta apenas começando,apenas aguarde pelo meu futuro e pelas minhas TITLE MATCHS.

    I AM THE FUTURE

    • Revolutionary Kaiser

      “MalakaH ganhou do Kaiser, como assim o Kaiser perdeu para ele?”

      Ganhou meu respeito, ou pelo menos parte dele

  3. Perfeito! Estou extremamente feliz por essa vitoria e até que enfim mostrei que Tanaka era superestimado na UWF. Venci e é isso que importa, parabéns a todos os outros vencedores. Amanhã comentarei sobre todo o card.

  4. King Evil Say’s
    OMTP… lutamos bem, podíamos ter ganho e nós tornado TT Champions ali mesmo, mas como sempre a HP sai por cima… não vou dizer que foi uma luta ruim, foi uma luta digna apesar de ter durado 9 minutos e pouco… somos uma Tag incomum… não será uma derrota que vai abalar nossa auto-estima… vocês continuam com esse belt, mas garanto a vocês que isso não vai prevalecer por muito tempo… já sobre a RRMatch… dei uma de Sin Cara… enfim, UWF começou bem o ano.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Deixando as diferenças de lado, você lutou muito bem, eu me foquei mais em Panic e acabei descuidando de você em alguns momentos, espero que essa vitória coloque na sua cabeça que a HP não é dona desses titles atoa e depois desse combate fenomenal estamos abertos a lhes dar uma revanche, mas talvez tenham que esperar já que parece que Okada e Augusto resolveram juntar os trapos a nos atacar, enfim, bela luta e que nos enfrentemos mais vezes

      • Okada e Augusto? Estão loucos? A unica Tag Team que vocês vão enfrentar no Royal Rumble será a OMTP, nem que para isso nós tenhamos que aposentar o Augusto e o Okada…

        #RematchForTTChampionship

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Quer uma Rematch pelos Tag Team titles? Ok, por mim você tem essa revanche, mas não depende só de nós, apartir do momento que vocês perderam vocês voltaram para o fim da fila de contenders, batalhem todo o caminho de volta, ai sim vocês nos enfrentarão novamente.

      • Não… nós ja somos contenders… final da fila? somos os primeiros! nem que nós tenhamos que aposentar todas as outras Tags, o adversario de vocês no Elimination Chamber, será a OMTP!

      • Dei outra de Sin Cara e falei RR, me corrijo e digo EC…

    • Eu posso não ser o mais certo dos superstar… muitas vezes estive errado em relação aos outros… neste combate tenho de admitir Evil… você lutou mais do que eu… mas é como se deve lembrar… numa Tag Team match não se vence sozinho… mesmo eu estando uma droga esta noite ainda consegui fazer um bom trabalho de equipe com Steen… mas vocês lutaram bem… caso tenhamos uma revanche me prepararei mais concerteza… e caso siga seu caminho sozinho… boa sorte…

  5. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Nossa trabalho sensacional valeu a pipoca valeu o refrigerante… Nossa o Tanaka tem total respeito guerreiro até o fim, parabéns ao Vogado a promessa que se torna realidade.. Grande PPV pena não estar nele, e sinceramente torci para o Ultimate não perder mais não deu.. Clipper você ganhou do Ultimate mas quando eu voltar, eu ganharei de você.. Terei minhas dificuldades mas EU ganharei voltarei com meu move-set aperfeiçoado e você fez o Sheamus desistir fácil fazer irlandeses desistir difícil é mexer com Croatas..

    • Crippler Renato Dias

      esteja pronto quando a suspensao acabar, pois aceito qualquer desafio a esse cinturao. e seu swanton bomb (nao sei se seu personagem ainda é o jeff xD) nao sera suficiente pra me parar de ser o melhor TV Champion da historia da UWF

      PROVE ME WRONG

      • Gabriel"Sicimism"Razarac

        Crippler, lhe digo espero que esteja siente que se ocorrer após a luta seu nome não será mais crippler e sim clippers por que ? O clippers(time de basquete da nba) é o patinho feio da califórnia que tá tendo poucas horas de sucesso e você será o patinho feio da UWF que teve poucos dias de sucesso .. My life is Sicimismo

      • Crippler Renato Dias

        se ocorrer nao… QUANDO ocorrer, pois esse desafio esta mais que aceito, eu estou apenas esperando voce retornar da suspensao, pra ficar mais tempo fora fazendo uma cirurgia de ombro depois de um crossface bem aplicado.

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Hahahahahahahah,resolvido vou entrar no seu mundo da alucinação: eu estarei esperando na minha cirugia você virar Cisne e deixar de ser o Patinho Feio da empresa .. My Life is Sicimismo !!!

      • Crippler Renato Dias

        sua sala de cirurgia o aguarda. this title belongs to me. eu sou o futuro da UWF. e o TV title esta prestes a ficar a um nivel que nunca esteve antes.

        PROVE ME WRONG

  6. Revolutionary Kaiser

    Sem comentários nesse momento… Roubado mais uma vez… só falarei amanha

    #RefereeSucks
    #MalakaSucks
    #VogadoSucks
    #TanakaSucks
    #UWFSucks

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Para todos que não acreditavam, para todos que duvidaram, para todos que falavam que eu não me importava com essa empresa e só ligava para filmes de hollywood, essa noite eu calei a boca de todos os meus inimigos, rivais e a todos que achavam que eu não merecia. Tanaka nessa Royal Rumble Match eu decobri pq vc foi o UWF Champion por todo esse tempo e msm todo destruído depois de uma guerra com o agora novo e merecido UWF Champion, Styles, talvez isso não faça diferença para vc mas agora pode ter certeza Luiz Tanaka vc tem o meu respeito. Bom acho que comecei meu comentário de forma errada mas agora eu agradeço a todas as pessoas que acreditaram em mim e me ajudaram nessa conquista e agradeço principalmente ao Team Bring It a aos meus MILHÕES…MILHÕES de fãs, pq Victor THE GREAT ONE Vogado estará no MAIN-EVENT da Wrestlemania!!!!! JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!

    PS: Estou vendo o RR, então amanhã eu comento mais.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Parabéns pela vitória Vogado! HAHA Foi sorte sua eu ter sido atacado mais cedo e não estar em plenas condições de lutar na Rumble, Anyway, parabéns man.

  8. Grande PPV… Royal Rumble Match bem confusa mas ficou muito bom… amanha faço as analises… mas por hoje Hardcore Perfecto STIIIIIIILL UWF Tag Team Champions…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  9. The Greatest Warrior

    e Clipper, depois, não fique me zuando, pois eu sobrevivi a quase 100 finishers. acho tambem q foi 2 submission e na segunda, dei Tap-Out. parabéns a vc. falo mais sobre o PPV amanhã, pois estou vendo o Royal Rumble.

  10. "The Hardcore Crazy" Steen

    Uau, esse foi um dos melhores PPVs dos quais lutei e olha que não foram poucos, primeiramente quero agradecer Aries, juntos hoje fizemos um trabalho impecável e nossos treinos não foram em vão, mas eu tenho uma pergunta: Cade o todo fodão Big Evil que iria me chutar até dizer chega? Ah é, levou um “Whispers Of Chaos (A.K.A Package Piledriver) seguido de um Swanton Bomb e terminou KO! Viu como é errado ofender quem é melhor do que você? Seu parceirinho também aprendeu a lição e parece não ter gostado do “elogio” após a luta, haha me desculpe mas eu não resisti em ressaltar a beleza daquele farrapo que estava jogado na table, continuamos Tag Team champions e juntos ao Corinthiano do Punk fomos os unicos a reter no PPV, até o todo poderoso Luiz “Bundaum” Tanaka perdeu, aliás parabéns Styles, é um reinado mais do que merecido, mas voltando a falar de Punk, mas exatamente não de Punk mas sim dos novos “amiguinhos” dele, QUE PO**A FOI AQUELA?! Sabia que não conseguiria ganhar de Borré sem alguma malandragem, está no seu sangue infelizmente, mas seus amiguinhos lesados, jobbers e derrotados me custaram a Royal Rumble Match, como eu enfrento outros wrestlers depois de levar um Suplex numa mesa?! EU EXIJO ENFRENTAR ESSES JOBBERS! Lucas Augusto, o maior nada da história dessa empresa querendo me atacar?! e quanto a Okada, depois de ganhar sujo no RAW ainda tem a cara de pau de fazer isso?! Eu não sei o que esses caras tem na cabeça, mas quando eu por as mãos neles eles não vão ter mais cabeça! And The Last Thing They Will Hear, Will Be Whispers Of Chaos!

    #AND STILL YOU’RE TAG TEAM CHAMPIONS, HARDCORE PERFECTION!

    • Zaraki Okada

      Meu nada caro Steen, normalmente eu repudio com todas as minhas forças quaquer coisa que provenha dessas terras bárbaras e sórdidas, pois via de regra nada se aproveita de uma cultura (ou será ausência dela?) tão asquerosa quanto a de vocês americanos, porém dessa vez eu ei de fazer uma execeção pois existem duas expreções que combinadas definem bem vossas atitudes: Cara de Pau salafrário, sim, eu não venci sujo no RAW, muito pelo contrário, fui privado de uma importante vitória devido a um ataque QUE VOCÊ organisou, e não, não se faça de inocente, é tudo óbvio, você pede ajuda aos OMTP para se safar de dar vexame na nossa luta e mais tarde os “heróis” da galera atrapalham o final da tag team tournament evitando que os EVIL que dominavam vencecem e dando a vitória ao Joker Evil e ao monstrinho de desenho animado, a dúpla que vocês sim podia vencer, pois com os vencedores corretos jamais ias reter os tag belts, pare com esse fingimento e admita que vive num mundo de medo, em que os principais pesadelos somos nós, EVIL.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Ah claro que eu paguei a OMTP pra te atacar, comprei um suprimento de lanches do Panic e em troca eles te atacaram, depois disso fui pro oriente médio fuzilar inocentes e em seguida tentei detonar uma bomba na casa branca e por ultimo tentei lançar um ataque nuclear, mais alguma coisa pra colocar a culpa em mim?

        Cara, eu não preciso cooperar com a OMTP pra vencer, eles custaram a vitoria A MIM, eu mais do que ninguém queria arrebentar com você e quando estava fazendo aparecem eles e te atacam, engraçado, foi um jeito facil de você conseguir a vitoria no Gut Check né? Por que se fosse normal eles me atacariam mais do nada eles te atacam e você ganha por DQ e me custa a luta… Belo jeito de passar no Gut Check, agora tudo me faz sentido alem do mais jogando a culpa em mim ninguem iria suspeitar de você né, bem não interessa, isso são aguas passadas, mas estarei avaliando a situação caro Okada.

        Quanto aos Titles, eles derrotaram a EVIL e se classificaram por merecer e quem seria bons adversários pra nós? Você e o pateta do Lucas Augusto? Faça-me rir, você fa isso mas podia estar na luta mais fácil da noite, com os adversários mais faceis mas foi derrotado pra um cara que perdeu pro Crippler, isso mostra o quanto vocês estão aptos a disputar alguma coisa, francamente eu não tenho nada a dizer pra você mas sim chutar a você e Lucas Augusto por me atacarem na Rumble, eu não esqueci, me aguardem

  11. “No final da luta, Crippler festeja, visivelmente emocionado, junto da sua família que estava no meio da crowd. Enquanto Ultimate fica pensativo e visivelmente triste no meio do ringue.”

    Eu ri pakas disso. HUAHSUAHSUAHSUHASUHAUHSUAHSHS

  12. (OFF) Nunca tive tanto trabalho na minha vida. Quase 10 horas bookando lutas, espero que tenham gostado da RR, UWF e TT Title Matches…

    O que falar? Meu reinado de cinco meses foi encerrado. Não vou colocar a culpa em fulano ou ciclano, o erro foi meu, somente meu. Não se comenta uma derrota, se pensa sobre ela. Desde já, quero agradecer a quem disse que me admirava, por minha força de vontade, isso é um dom que recebi de meus pais, mas isso não vem ao caso…

    Eu disse que essa seria a última vez, e foi a última vez, eu não vou mais enfrentar AJ Styles enquanto ele estiver com esse cinturão, em sua última chance, ele me venceu, parabéns, espero que cada ferida que ficou no seu corpo faça você recordar que nada na vida é fácil. Mesmo após esse verdadeiro banho de Wrestling, perdi em uma jogada contra do destino. Faz parte do jogo, porém minhas pendências foram resolvidas…

    Vou fugir um pouco de minha luta, digitar isso está sendo dolorido, estou todo cortado e nem deveria estar no computador, mas estou. Zaraki e Lucas podem dar certo juntos. Eu percebi que iam atacar King Punk novamente, igual fazem em toda santa luta. Então pensei. Por que não invertemos a situação, trocar mão pelo deck. Deu certo, e estou aqui para anunciar que não sou mais líder exclusivo da E.V.I.L, agora o trabalho será feito em equipe, onde todo mundo terá que chegar a um consenso

    Admiro Michelle Lee por parecer ter sentimentos, parece, não sei se isso foi falsidade, mas pareceu bem real. Agradeço pela força, tanto sua quanto de King Punk, que estava comigo quando fui levado inconsciente daquele maldito escritório. Eu não tinha desmaiado, eu só não tinha consciência de onde estava, mas estava acordado e depois assimilei as coisas.

    Hora da análises das lutas. Tivemos uma Open Match sólida, com spots sensacionais, mas que merecia ser vencida pela OMTP. Depois a vitória tosca de um Jobber. O fim da cerveja Kaiser, o fim de A.B., o meu fim (Doeu meu rim agora). Uma bela vitória de Punk e uma RR Match em que eu creio ter me superado. Depois falo mais, irei tentar dormir um pouco

  13. ROB awesome

    Esse PPV foi tão bom como o da WWE.
    Styles venceu WTF???? mesmo não indo com a cara do Tanaka ele merecia reter seu titulo nessa luta.
    MalakaH venceu a melhor luta do PPV já que ninguém sabia quem iria vencer.
    Lucas Augusto recebendo um Push do tamanho da camisa do Mark Henry, não é atoa que seu personagem é o cena.
    Cliper um aleluia pela sua vitória, o Ultimate poderia ter vencido e deixado o titulo vago já que está saindo da UWF, Ultimate abandono a UWF perdendo pro maior losser de todos os tempos, que má sorte heim.
    Tomyer chora de emoção com seu titulo Really? Tomyer não era nem para estar no PPV.
    Vogado Wins Royal Rumble, depois dele ter interferido na luta do Kaiser ele teria que feudar com o Kaiser e não vencer a Rumble e feudar provavelmente com o Punk.
    Tanaka tem que virar tag do Panic
    Bom já falei demais desses incompetentes. Vou falar sobre mim, eu só não venci a RR match por que entrei no ring lesionado, estava treinando muito duro para essa luta que acabei sentido forte dores na perna, mais tarde foi constatado que eu tinha sofrido um estiramento de grau 2 na perna assim mesmo fui ao ring e fiz minha luta mas acabou que minha contusão só se agravou e eu não venci a RR match, bom em 20 dias estarei de volta, infelizmente nesse tempo que eu passar fora os rating da UWF vão cair bruscamente.

    (OFF): Férias, vou sair em férias, vou passar um tempo na minha cidade natal e provavelmente vai ficar muito difícil eu acessar o fake, então vou ficar esse tempo fora, provavelmente dia 17 estou de volta e com um novo personagem quando eu voltar quero que meu personagem seja o Damien Sandow.
    Parabéns a todos que bokarão essa RR, primeiro PPV que eu vi aqui na UWF e as lutas foram muito bem detalhadas, tirando resultados que eu não gostei, foi um belo PPV.

    Dia 17/02 uma nova era vai chegar e essa era vai ser ….

    • Crippler Renato Dias

      como se sente ao ver o “maior loSSer da uwf” vencendo um title e voce nunca ter ganhado nada?

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Tenho que concordar com o Clippers sem o Ultimate que deverá sair vc só será mais um Washington Wizards na empresa, promessas e mais promessas que não se tornam realidade mais no seu caso você é sozinho uma promessa vazia num espaço de promessas reais, uma pessoa de 200 kg tentando ser Running Back, esse é vc Rob Awesome uma pessoa que era sustentada pelo nome do Ultimate agora que ele vai sair vc ficará sozinho, a Daena não vai te querer então você só será mais um Loser que quer destaque mas na verdade não tem e logo logo vai pedir a demição #NOOB !!! My Life is Sicimismo !!!

  14. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Ainda não acabou! Esta água batizada da UWF já esta me incomodando Hardcore Perfection ainda campeões de duplas na UWF; Crippler Renato Dias UWF TV Champion? Afinal diretoria, o que vocês querem fazer nesta sua lógica de egomaníacos? Esta administração desenfreada, só mostra que temos crianças a frente da empresa… Hahaha… Ganhou a melhor tag? Claro que não! Tem sentido a merda da vida? Claro que não! HP e Crippler Renato Dias como campeões tem lógica? NÃO! Que merda andam usando nos bastidores?…Precisava falar isso, para aliviar a tensão… Já tomei meus remédios, espanquei mendigos pela madrugada, toquei fogo em prostitutas e mandei três SkinHeads para o hospital, espero o 1º Programa pós PPV e o que aprendi ontem foi: Não usem Drogas nem água batizada para não acabarem fazendo merda que nem alguns… Hahaha… Vou tomar o tranquilizante mais forte que encontrar para dormir antes que eu acabe machucando alguém que preste para a sociedade… Eu sou The Panic Show e não uso drogas… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • Crippler Renato Dias

      é meu amigo. voce e seu coleguinha tanto metiam o verbo em mim e no final das contas eu acabei conquistando um titulo antes de voce. e agr vai querer me xingar? me xinga a vontade. eu vou continuar comemorando com minha familia enquanto voce e o queen evil lamentam sua derrota

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Crippler! Crippler! Crippler! Crippler! Congratulations pelo cinturão! Era isso que queria ouvir? Pronto já escutou ou leu… Tanto faz, o que lhe posso dizer é que a oportunidade apareceu e você ganhou, mas não significa que mereceu… Hahaha… Pare para pensar… Você enfrentou Sheamus que comenta pouco e com poucas linhas (quero deixar claro que isto não é uma crítica cada um comenta do jeito que quiser), enfrentou o Lockwood que ate pensei em ficar com muita raiva dele/a após minha derrota, (mas são águas passadas) tem pouco tempo de empresa e enfrentou The Ultimate, que fez dessa sua última luta na UWF, agora pare para ler isto e pense… Hahaha… Não farei tempestade em copo D’agua, você é o novo campeão e não posso fazer nada… Por enquanto… Comemore ate dizer chega, com sua família e seus amigos… Hahaha… Hahaha… Nada como o tempo para lhe ensinar a lição necessária para a vida… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • Crippler Renato Dias

        oportunidades voce também teve. e a diferença é que tinha um do seu lado contra dois oponentes eu tive 3 oponentes e ninguem do meu lado (so minha familia me apoiando) e ainda bem que voce nao gosta de criticar os comentarios alheios. porque… né? o que eu to tentando dizer é… eu voce e evil debutamos no mesmo show, eu ganhei mais do que voces dois juntos… simples, meu amiguinho dos vermes

        PROVE ME WRONG

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Prove Me Wrong? Acho que já nos enfrentamos, certo? Quem ganhou mesmo? A memória esta horrível!… Usei tanta droga ontem que esqueci, mas acho que fuí, é… EU! Para ser campeão no wrestling, o que é preciso? Ter competência, hum… Acho que você não tem isso, mas a diretoria não sou eu, se jogam o UWF Tv Champion no lixo, não é problema meu… E a outra coisa que é preciso, é? Sorte! Isso mesmo muita sorte, parece que você tem isso, por que a lógica diria que a luta deste PPV não teria sentido de ocorrer, mas a UWF desafia a lógica e por isso você… Crippler Renato Dias é o UWF Tv Champion, por que a UWF não segue a lógica e nem o bom censo de preferência, como não estou com muita paciência para discutir sobre isto hoje, fica tranquilo, da um beijo na sua mulher, faz um cafuné no(s) seu(s) filho(s) e toma um bom vinho e vá dormir, quem sabe como será o amanhã? Eu não sei e gostos de surpresas, mas não significam que sejam boas, mas tenha bons… Hahaha… PESADELOS! Hahaha… Eu sou The Panic Show e agora de casa nova… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • Crippler Renato Dias

        sorte? eu vinha perdendo mais do que o gillberg na attitude era e eu tenho sorte? eu participo e comento. e diferente de voce eu nao fico comentando um monte de baboseira e preenchendo com “hahaha” ou essa ultima frase tosca. cara nao tente lutar contra a logica. vice teve 50% de chances de ser tag team champion e perdeu. eu tive apenas 25% de chances de vencer minha luta e foi exatamente o que fiz, voce goste ou nao.
        sim voce me eliminou em uma luta em que eu eliminei dois wrestlers incluindo seu amiguinho evil. e entao voce chegou pelas costas e me eliminou, nossa cara, impressionante.

        PROVE ME WRONG

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…Hahaha,
        Eu falando baboseiras? Hahaha… Não gosta da risada? Se joga na BR – 324 e aguarde a massagem… O que você falou quebra meu comentário anterior, mostrando que nem sorte você tem, comprovando que o uso dessa água batizada esta afetando a diretoria… Hahaha… Você falar que eu escrevo baboseira, na moral pare de usar entorpecentes para não acabar matando sua família que nem o real Chris Benoit e depois se matar, se você voltar nas suas leituras, perceberá que suas derrotas foram todas merecidas, por que não adianta nada você comentar mas que os outros e só falar merda, eu não deixei de seguir meus conceitos desde que entrei na empresa, eu sigo a maluquice misturada com o humor, não inventando apelidos chulos como “Clips”, suas derrotas foram merecidas por que você comenta muito, mas sem conteúdo voltado para o seu personagem… PROVE ME WRONG!?… Sua criatividade é do mesmo nível de um babuíno, mas o babuíno sabe se expressar e como já falei, vá degustar um vinho e curtir a vitória… Hahaha… Ninguém sabe o dia de amanhã… Hahaha…

        Não usem Drogas Crianças para não acabarem como o Crippler Renato Dias, perdendo a noção da realidade e do Bom Senso, pensem nisso ou não… Hahaha… Eu sou The Panic Show e esta música é para você Crippler e seu mundo da imaginação.

      • Crippler Renato Dias

        esse apelido quem inventou foi o Malakah, sdds saber das coisas antes de defecar pelo teclado. agr vc vem me falar que eu escrevo errado que eu so falo m… ta bom entao, ve se tem pelo menos UM infeliz nesse roster que le seus comentarios (eu so li pq apertei f-3, digitei “crippler” e apareceu meu nome em seu comentario) chore o quanto quiser. eu venco sozinho mais titulos que voce e seu patner juntos, e nao ha nada que voce possa fazer pra mudar isso. PROVE ME WRONG é uma frase do personagem Krispen Wah. assim como voce que toda hora fica com essa baboseira de “nao va pro pantano, se nao meu bofe fica com ciumes” voce nao tem moral pra falar dos comentarios nem do ROB. (e olha que o bicho é ruim comentando) agr minha escrita é ruim, mas de que adianta ter uma escrita certinha e nao falar nada que preste? alias. ganhe um titulo, e depois, SO DEPOIS, venha falar comigo.

        PROVE ME WRONG

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Hahaha… Ei KID! Esvazia esta sua bola que esta muito cheia… Hahaha… Você acha que eu me importo se as pessoas leieam o que eu escrevo, tenha certeza que tenho, mas o que fazer do que me preocupar com você, já conversei com quem deveria e ate sinto pena da sua situação, não me importo se você vai ligar ou não… Hahaha… Com relação ao pântano o nome disso é: “criatividade” um coisa que você não tem… Eu sou louco estou seguindo o meu papel falando coisas sem nexo, nojentas, inescrupulosas, por que sou louco e acho que se você não percebeu isto ainda é por que é mas louco do que eu realmente ou é retardado, fico com as duas opções… Hahaha… Agora quebra um ovo põe na vasilha e faz um bolo para se acalmar, eu fui errado de puxar conversa com um nada que nem você, que é campeão por pena e não por competência e se realmente ninguém ler meus comentários o que posso fazer, não vou sair brigando com todo mundo e nem arrumar supostas feuds na empresa por causa disso… Hahaha… E ve se escuta a canção que cabe para a sua imaginação… Hahaha…

  15. Cá estou eu para fazer um desabafo… Nunca pensei que fosse admitir isso… mas nesta noite se não fosse Steen não seriamos ainda Tag Team Champions… porque isso ocorreu… tive medo… antes do Pay-Per-View em vez de ir á enfermaria ao perceber um certo mal estar acabei sem fazer nada… pensei em tomar remédios para tal dor passar… mas e o Medo?? Medo de ser pego no exame toxicológico?? Eu tive esse medo… fui ao ringue com enorme dor… me esforcei mas não dava para reagir… me espantei em ceros momentos comigo mesmo ao realizar movimentos… após a luta chorei… como a muito tempo não fazia… chorei de desgosto… por deixar que minha fraqueza quase tirasse não apenas de mim mas tambem de Steen tal glória que ambos tinham conquistado com tanto suor… Então sinceramente eu digo a Steen… Muito obrigado… nesta noite a estrela foi você…

    Mas fora o contratempo… retemos… e mostramos que mesmo quando o trabalho solo as vezes não está 100%… o trabalho em equipe pode brilhar… e foi o que aconteceu… não vou dizer que silenciamos a OMTP… até porque não estou em tal posição… vou apenas dizer que não se canta vitória antes do tempo e que provamos que somos a melhor tag da UWF e merecemos ser Tag Team Champions…

    Indo as outras lutas… Ultimate deu bye bye e deixou com que Clipper mostrasse a que veio… parabens a ele… provou a seu adversário particular Sheamus que sua submission mais do que funciona… Kaiser… Oh Kaiser!!… acabou seu pequeno reinado de convencimento não é… em certo ponto você foi um bom campeão.. sim admito… mas MalakaH provou que merece este titulo… e este foi o dia de glória dele… Tomyer… outro que mostrou bom serviço… A.B ja não era mais o mesmo que Botava pra quebrar estilo Nation of Violence… Tomyer se aproveitou disso… ao contrario de Tomyer sei admitir quando alguem faz bom trabalho… Styles… congratulation parceiro… você mais do que merece esse titulo e o conquistou honradamente com muito suor e dedicação… Parabens tambem Tanaka… seu reinado foi bom… mas chegou sua hora… Punk… luta que me enojou… você podia ter deixado essa luta ter sido menos suja… o unico a vencer de forma ridicula… Vogado… parabens cara… sempre apostei em você… na Royal Rumble eu ja estava um pouco melhor mas isso não me impediu de ser eliminado… tudo bem… eu tentei… parabens ao vencedor…

    Por fim quero agradecer mais uma vez meu parceiro Steen… Você é um homem honrado… e sei que terá muitas glórias por vir… parabens a todos que brilharam por todo o Pay Per View… mostramos um Royal Rumble melhor que da empresa PG… (Cena Wins??? por favor que isso seja apenas um pesadelo)… bom trabalho a todos e que venha o Elimination Chamber…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Eu não trabalhei sozinho nesse PPV, em alguns momentos você salvou a minha pele, não existe necessidade de agradecer, esses title são nossos e são merecidos depois de meses de trabalho, e eu não poderia ter ganho sem um parceiro, muita gente diz que achou injusto nossa vitória, mas o que não querem é ver a gente ter um bom reinado, também lhe agradeço, ainda existe uma veia de rivalidade entre nós dois desde o ano passado, mas é uma rivalidade saudável a qual a os maiores beneficiados somos nós dois, rivalidade a qual a maior beneficiada é Hardcore Perfection, então não tem que me agradecer apenas devemos continuar nossos treinos por que maiores desafios estão vindo.

      • Ha concerteza Steen… afinal foi a rivalidade que nos juntou por esse propósito… E nosso novo propósito de nos tornarmos os melhores dos melhores só nos faz crescer dentro do Wrestling… vou… ou melhor vamos treinar duro e continuar fazendo um bom trabalho… somos a Hardcore Perfection… nada irá nos parar…

        #I’m The Greatest Man That Ever Lived
        #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  16. [OFF] Primeiramente que parabenizar os bookers por um PPV incrível! Achei um exagero de sangue hahahahhahaha, mas foi de qualidade e apelo emocional nas feuds na medida!

    [ON]
    Não estou aqui para dar desculpas, não estou aqui para pedir uma nova chance, nem para falar que Tomyer deu sorte. Estou aqui para parabenizar meu adversário.
    Cara que luta!
    Aquilo, aquilo que todos viram no ringue foi puro Nation of Violence, foram puros instintos de sobrevivência e aniquilação.
    Fiz tudo que pude, meu Deus, eu destruí Tomyer de todas formas que conhecia e podia e mesmo assim ele continuava levantando.
    Nessa luta eu cometi somente um erro: Confiar em Show-Off.
    Foi algo tão estúpido que vai demorar para finalmente me perdoar por ter feito tamanha babaquice.
    Enfim, Tomyer, um dia fomos como irmãos e hoje nos matamos como rivais, é a vida, são as nossas vidas, e creio que vai demorar para fazermos qualquer coisa diferente.
    Agora não esqueça, eu tenho um rematch, essa foi a sua última chance e você a aproveitou, mas eu ainda tenho a minha, ou seja, isto ainda esta longe de acabar.

    Lucas Augusto faz parte da EVIL agora? Pff
    Parabéns aos Tag Champions por reterem.
    Kaiser, parece que estamos no mesmo barco, temos alguns assuntos ainda para resolver com Malaka e Tomyer, mas não sei, talvez os Tag Champions precisem de um desafio…
    King Punk reteve, não sei se Vogado escolherá ir de frente com você King, mas eu não queria estar com aquele mala, pedra no sapato na minha cola.
    O maior UWF Champion da história está saindo da disputa pelo title, uma pena, espero que AJ venha a fazer um bom reinado, pois condições ele tem.
    Falando nisso, AJ, não vou pedir um shot, isso não é coisa que um lutador faça, mas quero saiba: Isso que você agora carrega na sua cintura, eu quero!

  17. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Balanço final do Royal Rumble Match:

    1.Revolutinary Kaiser – Eliminou: The Miz “Awesome”;Guilherme Mysterio;Eric Lockwood.
    2.The Miz “Awesome” – Eliminou: Zero
    3.Cody “Dashing no More” Rhodes – Eliminou: Zero
    4.Guilherme Mysterio – Eliminou: Cody “Dashing no More” Rhodes
    5.Crippler Renato Dias – Eliminou: The Greatest Warrior Sheamus
    6.Mister X – Eliminou: Zero
    7.The Greatest Warrior Sheamus – Eliminou: Zero
    8.Enio “The Animal” Batista – Eliminou: Mister X;Christian
    9.Rodrigo Cesaro – Eliminou: Ted DiBiase
    10.Ted DiBiase – Eliminou: Zero
    11.Christian – Eliminou:Zero
    12.Rob Awesome – Eliminou: Zero
    13.Mr Yes – Eliminou: Enio “The Animal” Batista
    14.Erick Lockwood – Eliminou: Rodrgio Cesaro;Mr. Yes
    15.Malakah – Eliminou: Rob Awesome; Crippler Renato Dias
    16.Tomyer – Eliminou:Deadman;Revolutionary Kaiser; A.B.
    17.A.B. – Eliminou: King Evil; Hardcore Steen; Zaraki Okada
    18.Deadaman – Eliminou: Zero
    19.Gustavo Borré – Eliminou: Zero
    20.The Panic Show – Eliminou: Gustavo Borré; Perfecto Aries
    21.Perfecto Aries – Eliminou: ZERO
    22.Hardcore Steen – Eliminou: ZERO
    23.King Evil – Eliminou: Perfecto Aries
    24.Lucas Augusto – Eliminou:Hardcore Steen; The Panic Show; Show Off
    25.Zaraki Okada – Eliminou:The Panic Show;Show Off
    26.Show Off – Eliminou: Zero
    27.Victor “The Great One” Vogado – Eliminou:Luiz “Fodaum” Tanaka
    28.Gustavo Lozzer – Eliminou: ZERO
    29.Big Red Monster Kane – Eliminou: Lucas Augusto;
    30.Luis “Fodaum” Tanaka – Eliminou:MalakaH;Big Red Monster Kane;Tomyer

    Destaques:
    Diz no texto que Gustavo Lozzer foi eliminado pela EVIL, como pode se não tinha nenhum membro da EVIL no ringue quando ele foi eliminado?; rolou várias eliminações de trabalho em equipe, a primeira foi a OMTP eliminando Perfecto Aries, a segunda entre A.B. e Lucas Augusto eliminando Hardcore Steen, a terceira com Zaraki Okada e Lucas Augusto eliminando The Panic Show e a mesa dupla eliminou depois Show Off e eteve a eliminação fantasma da EVIL em Gustavo Lozzer… Hahaha… Quem mas eliminou pessoas no Royal Rumble Match foram: Revolutionary Kaiser, Tomyer, Lucas Augusto e Luiz “Fodaum” Tanaka, eliminaram 3 pessoas cada… Hahaha… Vários foram eliminados sem eliminar ninguém, foram 13 pessoas… Hahaha… Quem durou menos tempo no ringue foi The Greatest Warrior Sheamus exatos 42 segundos… Hahaha… E este foi o resumo do Royal Rumble Match… Hahaha… Ate ano que vem para… Hahaha… Quem ficar! Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • Se você leu a WHC Match, perceberá que Lucas Augusto e Zaraki estavam no ring, e como ajudaram Punk agora são seguranças da stable…

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Eu não assisti o PPv todo por esta me preparando para o Royal Rumble Match. “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • eu eliminei 3 tbm, pode por ai

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        [Off] Foi mal! É você eliminou três e eu passei batido.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Eu posso não ter feito nenhuma eliminação, mas meu trabalho principal eu fiz com extrema competência, você e seu parceiro sabem bem disso😉

    • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

      Correção a lista dos que mais eliminaram incluí A.B. também com três eliminações.***

  18. Todos vocês que me criticavam, me humilhavam, agora tem que calar a boca, eu sou da EVIL, e cada um de vocês, seus lixos, que me criticaram, o melhor a fazer é nunca mais escrever um comentário com meu nome, vocês falavam que eu não sou nada, cada dia era um comentário ofensivo, mas eu não ligo, eu não ligo pra nenhum de vocês, agora, vocês vão ter que me engolir, apos a derrota para o Kaiser na quarta, Tanaka e Punk bateram na minha porta, e eu não pensei duas vezes, eu não ligo pra vocês, eu não preciso de vocês, agora, ao invés de comentarem me criticando, é melhor todos vocês se preocuparem com Lucas Augusto, ou melhor com a EVIL.

    • Lucas, a EVIL quer só te usar, voce acha que um jobber como voce vai conseguir alguma coisa, caso voce não saiba, voce só eliminou as pessoas por que o Zakari lhe ajudou, pois voce sozinho nunca conseguiria nada. A EVIL não presta, e é por isso que voce está nela. Por que voce não presta, voce está exegindo que eu nao fale seu nome mais, Lucas augusto, voce é só um peso morto para toda empresa, e agora é um peso morto para evil. LOSER!!!!!!!
      Voce levará um 619! e nao vai ser eu que vou ficar com nariz quebrado!!!

      • Seu lixo, como ousa falar assim de mim, como ousa voltar a falar o meu nome, você perdeu totalmente a noção, seu lixo, seu verme, você não presta, isto é apenas inveja, eu tenho nojo de você, e acho melhor você calar a sua boca, antes que eu tenha que calar ela pra você, com seu popio sangue,seu lixo.

      • The Greatest Warrior

        sem querer me intrometer…. mas quando vc falou “Lixo”, vc estava se referindo a quem? a vc? pois era Face, agora é Hell, não era da Evil, agora é, eu não estou entendendo.

      • Lucas, por que eu teria inveja de voce? por que eu teria inveja de um zé ninguem, por que eu teria inveja de um loser? por que eu teria inveja de um capacho da EVIL? voce nunca calara minha boca, pois eu sou muito melhor que voce, e todos os espertos sabem disso.

        Resposta a sheamus: é pelo simples fato dele não saber o que é. ele não sabe o que é, mais nós sabemos o que ele é, ele é um loser!!!

    • Bah, outro inútil na E.V.I.L?Cara, voce perdeu quase todas as suas lutas e agora vai apelar para E.V.I.L?Aprenda a seguir sua carreira no solo, sem cooperação dos Rebeldes.E o fato de te criticarmos…Agora voce verá.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Francamente eu não sei o que aconteceu mas eu ja tinha te respondido e meu comentario sumiu, anyway, você foi extremamente infeliz em me atacar, você e o rapazinho do pastel terão volta, vou destroçar o pescoço de cada um de vocês com um “W.O.C” e assim vou ensinar a vocês pequenos vermes como se respeita Steen! Lucas Augusto, o maior nada da história dessa empresa resolveu me atacar, a que bom, eu devo estar virando mula de carga pra carregar tanto Jobber ou Checker querendo destaque nas minhas costas, primeiro foi Okada e agora o “Jobber From Hell” também quer me atacar, você podia ter feito de tudo nessa sua vidinha, mas nunca me atacar, fomos salvar Borre de um ataque covarde e vocês nos atacam, incrivel a grande falta de caráter de vocês aliás viraram os capachos e escravos da EVIL, não me interessa nada só sei que aquele Suplex de vocês me custou a RR match, e NINGUEM me tira do Main Event da WM, se cuidem, eu não estou nem um pouco feliz e muito a fim de socar um certo “Fruity Pebbles”…

    • The Greatest Warrior

      baixo o Hell? tu ta sendo msm capacho da EVIL.

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Lixoso volte para o Lixão da Mãe Lucinda …Guardinha de Cidade pequena !!

      • HAHAHAHA, vocês todos estão com inveja, vocês não se contentam em ver que o Lucas Augusto que vocês tanto humilharam,a gora é melhor que vocês,bando de retardado, eu sou da elite, eu sou da melhor, eu sou da EVIL, e vocês quem são ? Razara,Sheamus,steen,Batista,Mysterio… TODOS vocês são um lixo, eu tenho nojo e pena de todos vocês, eu sinto a inveja a nível 1000, tentem colocar a cabeça no travesseiro e entender, que eu sou melhor que todos voces, bando de retardado.

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Nossa Inveja inveja de ter um dos piores reinados da UWF, de ter um reinado tão ruim mas tão ruim que no outro PPV jobou pro Kaiser .. Melhor mim retirar a ruindade as vezes é contagiosa

  19. Desejo Parabens a quem conseguiu os tittles, se conseguiu estava merecendo, desejo parabens ao Vogado, pois futuramente poderá ter um world tittle, parabens a Tanaka, pois mesmo todo ensanguentado foi ao ringue lutar, parabens ao Kaiser, pois durou muito tempo no RR, e Parabens a mim, pois um novato eliminar um HOF é dificil. Enfim, não estou puxando saco de ninguem, estou parabenizando. Mas a EVIL, uma stable de nivel expert ter lucas augusto nela? Are you Crazy?????????????
    Um ótimo PPV, com destaque ao vogado.

    • Crippler Renato Dias

      entao né cara. acho que gostaria de ler os nomes a quem o senhor gostaria de parabenizar

      • e por que isso? voe não sabe ler, dei parabens aos novos campeões também

      • Crippler Renato Dias

        so queria ver voce engolindo esse orgulho. tanto falava mal de mim que eu era um loser e bla bla bla e no final das contas acabou me parabenizando…

  20. Finalmente o trabalho do cara mais dominante desta empresa foi reconhecido. Muitos duvidaram da minha vitória, mas provei à cada um desses o poder do Toughest Son Of a Bitch In The UWF. Kaiser pode reclamar o quanto quiser da invasão do Vogado, mas o fato é: EU VENCI! Um novo UWF Extreme Champion foi coroado. E anotem uma coisa: uma revolução vem junto com esse novo campeão. Quer sua ReMatch? Escolha a hora e o lugar que eu lhe mostrarei novamente o estrago que um “MalakaH Stunner” pode fazer nesse seu rosto de boneca. Queria me ver aplicando um RKO? Viu. Queria me ver aplicando um Punt Kick? Viu. Queria me ver como UWF Extreme Champion? Não, mas mesmo assim viu! Kaiser Era? Não, não, não. Este é apenas o começo da MalakaH Era. Cause MalakaH Said So!

    Quanto ao resto do PPV… Well, Well, Well… Foi um PPV fodamente fodasticamente foda (Posso falar que o PPV foi foda, né? Ou é considerado como palavrão também?). Hardcore Perfection realmente mereceu reter. Tomyer é um grande cara é mereceu vencer o UWF Intercontinental Championship. Crippler, depois de muito jobbar, finalmente conseguiu mostrar seu valor à todos e conquistou o UWF Television Championship… para poder comemorar com sua família. HUSHAUHSUAHUASSAS. Pior que isso só essa frase na camisa do Benoit: http://migre.me/d0CNa. Tivemos ainda no PPV a grande vitória de King Punk, que realmente mereceu reter seu título, e a vitória de AJ Styles (Sério? O que os bookers veem nesse cara? Esse era pra tá jogado no Low Card, na boa.), além da grande vitória de Victor Vogado. Como já disse anteriormente, meu foco estava na UWF Extreme Championship Match. Para mim, a Royal Rumble Match estava em segundo plano. Mesmo assim, parabéns, Vogado. Você realmente mereceu. Enfim, grande PPV!

    MalakaH 3:16

  21. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    WHC ou UWFC, eis a questão? Veremos qual World Champion terá um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE e consequentemente terá a honra de ser chutado e destronado por mim. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!

  22. Tanaka você fez uma participação incrível! Você foi um homem lutando, não desistiu e fez dessa luta a melhor luta da minha carreira. Não e atoa que teve um longo reinado com UWF Champion, sua capacidade de luta foi incrível!

    Estou esgotado, estou quase sem forças para comentar, nunca esquecerei essa luta ainda mais quando o fim se aproxima. Espero em um futuro próximo que quando nos encontrarmos voltaremos a ser grandes amigos, como erramos antes disso.

    Agora para todos da UWF resto apenas agradecer! Muito obrigado!!

    A.J STYLES THE NEW UWF CHAMPION!!!

  23. "The Hardcore Crazy" Steen

    Grassado, tinha um comentario meu respondendo o do Lucas Augusto e ele sumiu, daora isso.

  24. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Well, simples eu não tenho muito o que falar, eu enfrentei Gustavo Borre, foi algo fácil, seria uma Iron Man Match mas Borre tem o poder de fazer qualquer luta se tornar um lixo, por isso fizeram uma Ladder Match, não vou vir aqui me gabar por ter vencido, minha luta foi horrível, sou homem de assumir isso, mas também sou homem para falar que eu não estraguei o combate, quem estragou foi Gustavo Borre, mas por fim eu venço novamente, eu não precisava da ajuda de Lucas nem de Okada, eles só apareceram por própria vontade, o combate também estava em minhas mãos, enfim, hoje completam 90 dias que eu sou World Heavyweight Champion e ninguém pode mudar isso, eu sou o World Heavyweight Champion, e também o Best In The World..

    [OFF] Como todos sabem eu dificilmente uso o OFF, mas também digo, eu não tenho muito o que comentar, meu adversário não teve a competência de aparecer aqui nem pra comentar, enfim, a diretoria da UWF facilitou muito, e isso me deixou decepcionado, espero que no próximo PPV eu tenha um melhor desafio, mesmo perdendo o título, mas é melhor do que passar um reinado enfrentando vários Jobbers..

  25. Crippler Renato Dias

    bem, depois de tantas criticas I PROVED EVERBODY WRONG e ganhei meu primeiro titulo na empresa. queria dedicar esse momento primeiro de tudo a minha amada familia, e dizer tbm que pra quem duvidava de minhas abilidades. so tenho isso a mostrar http://images.orkut.com/orkut/photos/QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEnsec6BIThHayPjmeKs3nHj4Wp4RaSl-oNZOwnpDDcqEubGQ7nOViHO0wDzcHUkUMAm1T1UOC_oPGIY7KdexwQSWZBrojP8KzZ.jpg

    ALL HEAR MY WARNING
    NEVER TURN YOUR BACK
    ON THE CRIPPLER (8)

  26. Bem, o que dizer do Royal Rumble. Foi aquilo que esperava ser. Quase todos que considerei que iriam ganhar ganharam realmente. A única coisa que não esperava é que Punk mantivesse o título. Fora isso, parabéns a todos (mesmo alguns não sendo do meu agrado) e principlamente ao Vogado e que ele tenha sorte na WrestleMania. Fiquei feliz por poder participar, pena que fui eliminado pouco depois que entrei. Mas aos poucos a gente evolui e quem sabe um dia possa vir a ganhar.

  27. Zaraki Okada

    Todos viram a nossa força, o poder dos novos membros da EVIL, mal começamos na stable ja estamos a mostrar trabalho, calamos a boca maldita do traidor inesclupuloso chamado Borre, e de quebra demos aos campeões de duplas o tratamento merecido, que é o mesmo de uma câmara de tortura, não obstante ainda fizemos várias eliminações na RR, podem ter acabado com o glorioso reinado de Tanaka, mas no final ele se mostrou que é mais homem num dedo que vocês no corpo todo, vamos continuar aqui, destruindo a tudo e a todos, não existe escape as mãos dos EVIL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: