The Ultimate Opportunist entrega o Television Title e nomeia substituto(a).

Edge - Ultimate

E não eram só rumores, The Ultimate Opportunist resolveu entregar o Television Title na data de ontem (26/01/2012), segundo fontes Ultimate quer um tempo para resolver problemas particulares e isso afetou a sua continuidade na UWF.

Contudo a pedido do Rated R Superstar Daena Kelly se tornou a mais nova #1 contender ao Title assumindo a posição dele na disputa que ocorrerá no Royal Rumble, com essa mudança a #1 Diva Of Fake Wrestling terá a chance de disputar o seu primeiro Title em mais de 4 meses de UWF, se tornando para muitos a favorita para a vitória.

Ultimate revelou para alguns fãs que sua saída pode ser temporária ou definitiva, porém, existe uma grande possibilidade de um retorno dele a UWF em um futuro próximo, sua última promo está marcada para o UWF Royal Rumble 2013.

Sobre Ultimate

The Ultimate Opportunist is back!

Publicado em 27/01/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. The Ultimate Opportunist

    Muito bem galera, Bruno falando..

    Olha, fiz de tudo para conciliar isso aqui com minha vida pessoal, meus deveres no trabalho, meus compromissos, e outras coisas mais, porém, chegou o dia triste em que tenho que dizer tchau.

    Tenho tido muito pouco tempo ultimamente, meu trabalho aumentou, estou prestes a ser promovido graças a Deus, estou com compromissos na igreja que frequento, estou treinando super tarde, tenho uma garota aí no pedaço e outras coisas mais, e isso tem dificultado minha participação aqui. Todos sabem o quanto gosto das coisas bem feitas, e devido a isso estou saindo da UWF, pois não quero ter um reinado ou uma feud qualquer contra quem quer que seja.

    Tive bons momentos aqui, fiz uma storyline totalmente planejada e arquitetada junto ao Vogado, e hoje ele está aí como favorito ao Royal Rumble, esse era o plano brother! Criei uma amizade e parceria com a Daena totalmente do nada e estamos até hj aí lado a lado em nossas promos e disputas contra nossos rivais, e se tem uma coisa que me deixa chateado é a falta de reconhecimento a Daena, pois todos que me conhecem sabem que sou um cara que gosta de manipular comentários, que tira das pessoas o que quer, e foi assim que me tornei “partner e namorado” da Daena, foi falando as coisas certas para ela, e o que poucos notaram foi que a Daena sempre foi mais importante do que o próprio Ultimate para o Television Title, pois devido ao pouco tempo que tenho ela sempre foi essencial para mim, pois ela feudava por mim, e essa foi a minha intenção quando me juntei a ela, pois vi que ela era uma pessoa muito participativa! Já passou da hora dela ter a chance dela, um push muito, mais muito merecido, e daí que ela é Diva?? Problem?? Tive feuds interminadas com o Crazy, Tanaka, e mais alguns, mas quem sabe um dia não tiramos nossas diferenças. E Rob Awesome, me desculpa mlk, tinha muitos planos para vc! Muitos msm, mas infelizmente preciso sair!!

    Quero agradecer aos responsáveis pelo blog, Lozzer, Tanaka, Styles, Borré, e tbm a todos os participantes dessa brincadeira que por meses me deu muitos motivos para sorrir aqui em frente ao PC, ta certo que tem uns GM’s horríveis né, e os bookers as vezes viajam, mas para um trabalho não remunerado que é feito devido ao amor ao Wrestling e que dá a oportunidade de qualquer fã de Wrestling ser o seu Wrestler favorito ou um Wrestler montado por si próprio a UWF está indo muito bem e tem tudo para continuar crescendo msm sem Ultimate (que sempre foi e será o melhor! kk).

    Desejo a todos tudo de melhor e espero um dia poder voltar, o que será muito difícil se não acontecer ainda esse ano, pois já tenho 23 anos né…kkkk…não sou um Borré que tem 14 e faz um post de despedida e volta em 1 mês! (Esse Borré é demais viu! Meu irmão mais novo da blogosfera! o/). Bem galera, a data que eu sempre adiei chegou e estou saindo, espero continuar com a amizade de vcs e quem sabe me tornar um The Rock no futuro, aparecendo em temporadas!! Kkkkk ABRAÇOS!!!

    You Think You Know Me!?

    • ROB awesome

      Valeu ai Bruno, os planos ficam para outro tempo, é difícil conciliar o trabalho com o fake aqui, eu também trabalho só que em uma cyber ai fica bem fácil entrar aqui no fake kk, sorte com a promoção de trabalho ai. Quem sabe você volta algum dia e nos fazemos uma luta, até a próxima Ultimate.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      hauahuahuauaahu Vlw Bruno! Mas espero que não se esqueça, pq a OBT tem title shots no CW e no GRTR nesse Royal Rumble.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Vai na paz champz, aguardamos o seu retorno o/

    • Daena Kelly

      Sério, nós começamos do nada e sinceramente, mesmo ouvindo muita coisa (né menino Lozzer e Renato xD) o Bruno sempre foi 5 estrelas comigo, e das melhores pessoas que eu vou guardar devido a cumplicidade que tivemos! espero mesmo que tudo corra pelo melhor, e não é um Adeus, é um ate já! ficaremos a espera

    • Revolutionary Kaiser

      Antes de mais tou muito triste que vc vai abandonar o fake, espero que não abandone as apostas também… Vc foi um dos melhores amigos que eu fiz na blogosfera e o fake sentirá a sua falta… Regresse que nós ficamos à sua espera!

      MAS, vc se precepitou o PPV já tá quase todo bookado e vc vai lutar sim… se tinha isso planeado deveria ter falado comigo, ou com o Lozzer ou Tanaka, agora é muito em cima da hora.
      PS – Mas a sua promo (não sei se é vc quem vai escrever pode rolar, após a luta)

    • Valeu Bruno Boa sorte daqui pra frente, aguardamos seu retorno…

    • Boa Bruno! Foi bom ter você no fake durante esse tempo… Espero ainda uma volta para ganhar um titulo de mais expressão!!

  2. Bruno, grande atitude decidindo por entregar o title antes do PPV, e melhor ainda ao dar um shot a Daena, ela realmente merece.
    Cara boa sorte em conciliar tudo, grande abraço

  3. (OFF: Só no fake, ou vai dizer que desistiu das apostas? Poxa, cara, fico feliz por voce estar feliz, não é um adeus é um até logo. Seja feliz, cara)

  4. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    É cara, os tempos passam, bem, eu não te conheço a muito tempo, te conheci em meados de Outubro, e cara, fico feliz ae por tudo de bom que está lhe acontecendo, espero que volte um dia e também, aquela sua feud com o Vogado foi feita a dedo, ela ficou muito foda, sem contar que bookamos ela completamente antes, se não me engano com 1 mês de antecedência, e deu nisso, um grande up no Vogado, enfim, flw Brother..

  5. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Falando serio, um Adeus é uma coisa muito difícil e com relação a sua idade nem irei comentar a vida tem espaço para tudo, basta querer, mas Boa Sorte! Na sua vida pessoal, não teremos mais uma pessoa que fala na 3ª pessoa e que me irritava pra cacete… Hahaha… Valeu!

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom perdemos mais um cara forte aqui do Roster, foi nobre da parte dele nomear a Daena, isso vai tirar essa imagem de (com todo respeito) “mula de carga” que ela tem, é estranho uma diva enfrentar homens por um title? É, mas ela anda merecendo, não conheço o Bruno muito bem mas parece ser gente fina, espero que volte algum dia o/

  7. Crippler Renato Dias

    sorte no futuro cara. flw

  8. Boa sorte Bruno, seja feliz man, até logo.

  9. Revolutionary Kaiser

    ESSA NOTICIA É FALSA POIS A LUTA JÁ FOI BOOKADA
    #UltimateFail

  10. (OFF) Com isso, o Edge fica à disposição dos outros wrestlers? Se sim, quero mudar minha gimmick para Edge.

  11. Sinceramente, a UWF acaba de perder um grande cara. Boa sorte em seus “futuros empreendimentos”, Ultimate.

  12. boa sorte no futuro, gostava de ter feudado com vc mas de certo que terei essa chance mais tarde

  13. Deixando o personagem de lado, falou Bruno… sorte aí…

  14. Saindo do personagem tambem… Falows cara,ate mais

  15. Ha que vá Utimate… um cara como você ja devia ter saido faz tempo da UWF…

    [OFF] Falou cara até uma proxima, abraçooos

  16. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Valeu Touro rsrs zuera veio,vá com deus camarada foi até uma feud filé, agora amigo eh bom tu voltar que eu quero provar que posso ganhar de você.. Fica na paz parceiro

Deixe uma resposta

