UWF pode novamente Re-Dividir as Brands

Está sendo noticiado por alguns sites americanos, que a Universo Of Wrestling pode novamente fazer a Re-Divisão das brands após o Royal Rumble, o motivo seria o grande número de contratações que a empresa teve nas últimas semanas.

Nenhum Oficial da UWF se pronunciou sobre o assunto, fontes também afirmam que wrestlers influentes como King Punk e Luiz “Fodaum” Tanaka foram especialmente no escritório de Gustavo Lozzer para pedir isso, também afirmam que junto com eles estavam, “Hardcore Crazy” Steen, Malaka H, Victor Vogado e Tomyer.

Gustavo Lozzer ainda não confirmou os rumores, mas o principal objetivo é dividir os Main Eventers, e para também ser focado as feuds pelos World Titles, é especulado que na brand RAW tenhamos a presença de Luiz “Fodaum” Tanaka, Malaka H, Victor “The Great One” Vogado e Revolutionary Kaiser, e enquanto na W.A.R teremos a presença de King Punk, “Hardcore Crazy” Steen, Tomyer e A.B.

Lembrando que isso são rumores, nada confirmado..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 26/01/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Acho melhor dividir as brands.Irá dar uma equilibrada novamente aqui, cada brand com os seus Main Eventers e seus Mid-CarderS.Tomara que não sejam apenas rumores dentro da empresa, e sim alguma providencia da UWF para o futuro.E que assim seja.

    I AM THE FUTURE

  2. não importa se dividem as brands ou não, eu estarei no meu trono esperando meus desafios

  3. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Pouco me importa, onde quer que seja estarei no Main Event do mesmo modo, eis um fato..

    • Revolutionary Kaiser

      “que a Universo Of Wrestling pode novamente fazer a Re-Divisão das brands”

      Virou noob agora? A empresa não se chama UWF?

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Universo Of Wrestling Fake, mesma coisa man..Só chamei de Universo Of Wrestling em homenagem ao falecido UOW, k

      • Revolutionary Kaiser

        UWF > UOW
        U__U

  4. Crippler Renato Dias

    acho que nao temos gente pra dividir em duas brands

  5. "The Hardcore Crazy" Steen

    É uma grande ideia, pela primeira vez em séculos eu concordei com algo que os aloprados da EVIL proporam, tivemos um bom número de contratações recentes e já está “Congestionando” o RAW, e para não virar bagunça numa brand só é melhor a Re-divisão, farei parte de qualquer brand que me designem, o importante é o futuro da empresa.

  6. Revolutionary Kaiser

    Eu ainda acho cedo…

  7. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Uma possível divisão de brands, muito bom metade/metade para equilibrar a companhia, tanto faz, esta divisão se ajudar na melhora dos shows é muito bem vinda, mas acho que os dias dos programas serão alterados ou finalmente vão colocar novos nomes na companhia, ferrem-se… Tenho um UWF Royal Rumble para me preocupar… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  8. Isso aumentaria os ratings… será bom para a empresa e para o War ter como estrela o WHC etc… enquanto o Raw continua sendo a principal brand da empresa… enfim… não estou preocupado com isso, tenho que conquistar um title no domingo…

  9. Muito bom, os novos talentos precisam de espaço para aparecer e não se pode bookar um show gigantesco o tempo todo, sou de total favor dessa medida

  10. Concordo plenamente em re-dividir as brands. Ter muita gente num lugar só atrapalha, pois é todo mundo querendo aparecer e um show só não da conta., ai acaba virando bagunça. Com dois shows, dá para todo mundo ter seu espaço garantido.

  11. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Contanto que os shows tenham a mesma duração, e continuem com o WAR estou de pleno acordo.. Isso ajudaria muito o desenvolvimento de feuds mais promos.. Boa idéia de Tanaka,Punk,Steen,Tomyer e A.B irem lá para conversar com o Chairman

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    A ideia de divisão de brands é até boa, mas seria legal que msm com essa mudança continuassem as participações especiais de wrestlers em ambos os shows.

  13. Isso é concerteza uma ideia ruim… pois vai acabar que vai ficar muito ruim para controlar ambas as brands e junta tudo de novo… mais sei la… se for assim… façam então WCW WAR e UWF RAW…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  14. Acho perfeito, pois claramente não vai dividir o show em 10 caras. Vai dar mais oportunidades para as pessoas entrarem. Acho que poder ser considerado um top superstar é um prazer, mas ainda não sou nada. Quem sabe depois do Rumble.

  15. Eu sou realmente à favor da re-divisão de brands. Isso, sem dúvidas, aumentaria os ratings dos shows (principalmente os do W.A.R., que, pelo que ouvi recentemente, andam um tanto quanto baixos) e faria com que as storylines tivessem mais tempo para que se desenvolvessem.

    MalakaH 3:16

  16. ROB awesome

    Acho cedo ainda para dividir as Brands, tem que ver se os novos contratados vão continuar aparecendo regularmente aqui na UWF ( já que não foi feito Gut Cheker nessa nova safra de wrestler que estão chegando). Eu esperaria mais um tempo antes de re-dividir as brands, quem sabe depois da Wrestlemania.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: