Novas Contratações na UWF

A UWF confirmou a contratação de 5 superstars esta tarde, o Gut Check não foi feito pois a UWF quer focar nas feuds do Road To Wrestlemania, e o Gut Check prejudica as mesmas, confira a seguir as contratações..

“Swiss Sensation” Rodrigo Cesaro – #Heel

The Killer – #Face

Katherine Pierce – #Heel

Christian – #Face

Ítalo Araujo – #Heel

Guilherme Storm decidiu alterar sua Gimmick de James Storm para Rey Mysterio..

Guilherme MysterioGuilherme Mysterio – #Tweener

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 25/01/2013, em Contratações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 73 Comentários.

  1. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Tirando a Katherine Pierce nenhuma é de interesse para o Best In The World..

  2. Revolutionary Kaiser

    Porque não fazem o Gut Check, mas em vez de pros enfrentarem os chekers, os checkers se enfrentam entre si? Just Sayin’

    Bom mais uma remessa de jobbers chegando, e o Guilherme passando a Mysterio perde todas as chances de vencer algo na empresa que não seja os tag titles.

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Tem que ver se essa mulecada tem o trabalho de ao menos comentar a notícia de contratação..

      • Revolutionary Kaiser

        Por isso mesmo, é que eu colocava eles se enfrentando por 1 ou 2 shows e ai vemos realmente quem comenta e merece vaga na empresa

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Seria interessante, se tratando de que pode sair grandes talentos do Gut Check, e alias, o The Killer já andou me apoiando no Royal Rumble, enfim, vamos ver, esse Rodrigo Cesaro está aqui pela 2ª vez, a primeira ele era Rodrigo Ohno, e foi demitido após 4 dias de ser contratado..Uma espécie de Brazilian Patriot..

  3. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Agora a porta dos desesperados foi aberta, com o resto da sociedade do wrestling entrando na companhia, esta administração deixa muito a desejar, o projeto Gut Check atrapalhou por falta de planejamento antecipado e é nisso que dá, daqui a pouco vem a lista de demissões da empresa com metade das cabeças que acabaram de contratar, esta é a UWF… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  4. Essa Katherine eu conheço de vista, ela será ativa por aqui, os outros, bem, os outros são os outros, são o resto, não me importo…

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Eu conheço ela de uma empresa em que atuei como Lord Barrett, boa lutadora, tem um Wrestling dominante..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        (OFF) Mano, depois dessas contratações e visto que o roster aumentou, não seria considerável a Re – Divisão de Brands? Sei lá, só acho ‘-‘

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Está sendo pensado essa possibilidade..

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      O que o Tanaka disse:

      “Essa Katherine eu conheço de vista, ela será ativa por aqui, os outros, bem, os outros são os outros, são o resto, não me importo…”

      O que ele queria dizer de verdade:

      “Essa Katherine eu já vi ela por ai, muito boa, aleluia uma mulher por aqui, e os outros, bem, os outros são homens, não prestam, que se explodam…”

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    A UWF vem anunciando várias contratações desde o final do ano passado, mas poucos tem o trabalho de vir no post e comentar e quando fala alguma coisa já chega falando babozeira, porém espero que desses aí alungs tenham futuro.

  6. Katherine Pierce

    O meu nome é Katherine Pierce e sou de Manchester, England, antes de mais quero deixar claro que não sou uma diva, eu odeio essa palavra, sou uma lutadora, a minha alcunha é Goth Princess sabem porque? porque eu não sou a tipica barbie que vocês estão habituados, eu não quero saber dessas modelos que não se sabem defender, não terei problema nenhum em acabar com a competição, Barbies da UWF, o meu nome é Katherine Pierce e eu sou a vossa realidade.

    • LOOOL… chegou abalando… ta certissima… mostra para a Daena Vaquinha e a Lee cachorrinha do que você é capaz…

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Nem adianta mano, ela já é manager de um cara, k

      • KKKK to de boa. nem preciso de uma correndo atras de mim, só atrapalha, você sabe como é…

      • Daena Kelly

        Simplesmente o Perfecto não merece mais nada a não ser desprezo..quem dã moral para cachorro é comida de lata..

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Já tive 200 managers, e 2 aqui na UWF, uma me fez jobbar pro Felitaker no Night Of Kings, e a outra estou com ela até hoje, por enquanto não me atrapalhou em nada, engraçado em Daena, vai ficar perdida aí no roster, nem seu esposo ter quer mais..

      • Stuart Sanders, só respeite a Daena Kelly. Por gentileza.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        HAHAHAHAHAHA, só o Ultimate sair que o Tomyer já entra em ação, engraçado cara, não a respeitarei, pois de qualquer modo ela não merece isso, se eu não te respeito, porque pede respeito a ela? Se enxerga cara, melhor calar essa boca, antes que eu quebre seus dentes com o meu Go To Sleep…

      • Daena Kelly

        Sério responder ao Punk (que muda de nick como quem muda de cueca u_u) é perder o meu precioso tempo!! Ao contrario da sua cadelinha, eu não fico perdida, até porque que eu saiba o Ultimate ainda não me deixou! E mesmo se deixar, eu não preciso de homem, pois sei me manter sozinha, e não preciso de andar atrelada a alguém (vulgo Miss Lee)!! E Tomyer agradeço..

      • Não necessita agradecer, sempre respeitei suas atitudes, mesmo que nunca sejamos Manager e lutador, te respeito.

      • Daena Kelly

        Agradecer nunca fica mal

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Aham, as cuecas que tu adorava ver né não Safada? Não mudei meu nome, ainda estou como King Punk, sobre o Stu Sanders só me chama assim quem quer, não obrigo ninguém a isso, agora tu adora falar da Miss Lee. provavelmente deve morrer de inveja dela, e Tomyer..Para de dar encima das mina cara..

      • Daena Kelly

        Queria tanto ver como desejo ver o diabo u_u!! Punk quando vais perceber que de você eu quero distância? Inveja?? HAHAHAHAHAH sim, só me falta ter inveja de alguém que late u_u

      • Punk, você é bipolar? Chama a menina de safada e ainda quer dizerque eu to dando em cima dela? Dai-me paciencia mermão. Você é um ser ridiculo, sorvetinho.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Ba Dum Tss, agora o casalzinho está se juntando pra falar do Best In The World, vamos lá, Daena, eu tenho pouco a lhe dizer, uma galerinha da UWF sabe que tu vive correndo atrás de mim mas eu sempre te rejeito, basicamente os meus amigos fora dos ringues sabem disso, Tomyer, Tanaka, Styles e mais um pessoal aí, Well, então deixa baixo, só não vem mais me chamar as 2 da manhã pra te ajudar não, beleza?

        Tomyer sou ridículo? Eu nunca fiquei dando encima das minas novatas, sou tão ridículo que uma mina te rejeitou pra ficar comigo, maneiro não? This is Fact, como eu disse, sou Best In The World no ringue, ou até fora dele..

      • Daena Kelly

        Espera…você andou bebendo? Fumando aquilo que faz ter alucinações?? Pensava que você era straight edge, mas pelos vistos é simplesmente tudo farsa assim como você..Eu ando atrás de você? Desde quando? Que eu saiba é você que não me larga nos backstages, e muita gente o pode provar..Que é? A Miss Lee já não serve?? Punk, se enxerga por favor

      • Isso se chama auto valorização, quando o cara não é tão bom, dentro de alguma coisa fica falando, I’m Best In The World.
        Daena não é minha namorada, e uma pessoa que me odeia mas que eu nao tenho nada contra.
        Michelle Lee? Sério? A lunática? Melhor não

      • Daena Kelly

        Tomyer nunca falei que odiava você u_u

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        No Drugs, No Smoking, No Drinks, My Speciality is Wrestling, sério? A galera sabe bem disso, até quando tu tava com Ultimate nas beiradas do TLC tu ficava me enchendo, depois disso mandei tu parar e você aquetou o “Rabo”, mas agora que o corno vai sair, tu vai voltar a me encher? Foda em..

      • Daena Kelly

        Punk não me chamo Miss Lee, você sabe disso né? Não sou eu que preciso quietar o rabo e de certeza não é o Ultimate que é corno na empresa

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Meu deus, agora os boatos se confiormam, Tomyer pegando Daena! Nem vou me envolver numa merda dessas, deixa eu focar no meu combate..

      • Daena Kelly

        é a verdade vem a tona..Punk consome drogas e alucina u_u

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Punk só pra quem faz algo de bom na empresa, você pode me chamar de Sanders, Girl, pode falar o que quiser, não me importo, conheço bem a Miss Lee, e enfim, fica na tua, quer uma catchphrase daora? “Kickadinha só 1 real”, ausduhasuhdsauhduhasuhdsa, #partiu..

      • Nunca te odiei tambem. O Punk, acorda, a |Miss Lee é louca, só assim pra alguem estar contigo. E olha, ela me disse certas coisas que deveria saber… rs

      • Daena Kelly

        Punk Punk Punk Punk…eu chamo você como bem entender, quer você goste ou não..quer dar ordens vá dar na sua cadelinha pessoal

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        É pra mim dar ordens em tu? E Tomyer a Daena é louca? Então não entendo porque peguei ela, e de boa esses bangs da Miss Lee já cansou..

      • Daena Kelly

        E de nvo ele alucina..ainda quero saber quando vc me pegou porque eu nao lembro!!

      • Você pegou a Daena? Tu não aguenta com a Daena meu brother.

  7. Novos rostos… espero que façam um bom trabalho… façam por merecer não ter que passar no Gut Check… pois aposto que muitos não teriam passado… falando sobre os personagens… otimas escolhas… quanto ao Storm que agora é Mysterio… não estrague o Rey… é um dos meus wrestlers favoritos… please!!

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  8. Bem, já que entrei sem precisar do Gut Check, vai se uma grande honra para mim participar da UOW. O caminho vai ser grande para percorrer, muito trabalho a ser feito e preconceitos contra novatos a serem quebrados. Sei que tenho potencial e dentro das próximas e dos próximos meses vou ganhando meu espaço aos poucos. Nenhum lutador começa do topo e sim do mais baixo possível e vai subindo degrau por degrau. Sei que o respeito com os outros é fundamental, mas só até entrar no ringue, pois a partir dai é cada um querendo mostrar quem é o melhor. E de inicio quem sabe uma participação no Royal Rumble match. Já é uma boa oportunidade para se mostrar serviço e também para quem sabe calar a boca de algumas pessoas que se acham a última bolacha do pacote.

    Christian

  9. "The Hardcore Crazy" Steen

    Tirando a Katherine, o resto pouco interessa, talvez tenhamos até alguém com talento entre eles, esse tal Christian comentou mais de dua linhas, algo raro de se ver nos novatos que entraram aqui ultimamente, chegaram mais Heels pra abarrotar a empresa de insultos e outras coisas, tirando os faces, a unica heel a ser levado a sério é a lutadora, só por ser uma lutadora (Não vou mencionar diva por pedido da própria) que não vem de mula de carga, vulga Daena, já ganhou meu respeito, o resto escolheu ser Heel pois é mais fácil insultar alguém do que conseguir ter um personagem carismático, Anyway, Welcome To UWF.

    • Sou Heel mas não insulto muito, sou mais de encher o ego…

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Um dos poucos Heels que “prestam”,mas não posso falar muito, sou o face mais controverso dessa empresa xD

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Eu consigo ser um bom Heel, na UWF nem mostrei muito por enquanto, mas da EWF tu já me conhece, principalmente no quesito insultar sou o mestre, lembro-me que a Daena ficava chorando quando eu a insultava, mas enfim, tu Heel também é daora, mas a única diferença é que você atuava como Sheamus..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Eu era heel na epoca do Cheimus, gostava até, mas pegava pesado as vezes então me enfiaram um face turn garganta abaixo, acabei pegando gosto pelo publico de certa forma…

    • Digamos assim. Por ai a fora, em outras empresas da vida, até que fazer o papel de heel é bacana, mais aqui quero expirimentar como é ser face, como é ser amado pelas pessoas. Sim é mais dificil ser face, mais é muito mais bacana conseguir ganhar as coisas, pois dá a impressão de quem é heel só ganha as coisas nas costas de outras pessoas ou que não merece estar ali. Mais enfim, aqui na UWF quero ser outra pessoa, diferente daquilo que fui em outros lugares.

      • Sempre trabalhei como Heel por onde passei, só fui Face uma vez, fui bom, mas não curti, meu lugar mesmo é sendo Heel, mas se por acaso algum dia eu tenha um Face Turn por aqui, não terei trabalho de fazer esse papel..

      • Alias, como a empresa anda precisando Faces, eles digamos que terão mais futuro aqui do que os Novatos Heels, sendo que temos grandes Heels aqui, se trabalhar direito, pode ter title shot ou algo do tipo muito rápido, nessa carência que a UWF está passando, todo face é bem vindo..

      • Ser face é mais dificil… escolhi ser tweener por que mesmo trabalhando como face ainda insulto meus oponentes sem ter de “Agradar o publico”

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Então seja bem vindo, e se prepare pra trabalhar, como dito esse lugar está abarrotado de Heels, até entraram um faces, mas não são lá dos melhores xD

  10. Outro motivo que escolhi ser face é que aqui tem uma penca de gente heel. Se eu também fosse, seria mais um no meio de tantas pessoas. Como aqui é mais escasso de face, creio eu que vai ser mais facil crescer e ser alguém reconhecido. Além de querer realmente ver as minhas habilidades como face.

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parece que pelo menos dois são dignos de atenção que é essa tal de Katherine e o Captain Charisma aí, sejam bem-vindos.

  12. Meu nome é Rodrigo Cesaro, guardem bem esse nome americanos burros, pois vocês vão ouvir muito ele num futuro bem próximo. Eu sou superior a todos vocês americanos, apenas por ser europeu, pois a Europa, desde a 4000 anos, desde o inicio dos tempos, é superior a tudo a sua volta, nós já fomos o centro do mundo por 3 milênios, e estamos voltando a ser, pois essa história de um país fraco pobre e que se apoia nessa ideia arrogante de ser melhor, não pode superar o melhor continente desse mundo!

    Mas vamos parar de falar de aonde eu vime falar de mim. Eu venci um World Title pelo menos, em cada continente do mundo. Alguns mais fáceis outros mais difíceis, mas eu venci! Eu sou superior a tudo que me poes na frente pois, alem de europeu, eu aprendi a lutar com os melhores. Eu treinei pelo mundo afora e hoje eu sou um wrestler completo!

    Mas depois de falar tanto sobre mim, acho que tenho de falar sobre os meus objetivos. Então vamos lá:

    En Français: Titres
    In Italiano: Titoli
    In Deutscher: Titel
    I Dansk: Titler
    In English: Titles
    Em Português: Titulos

    SШISS SЄИSΛTIØИ
    RØĐRIĞØ ČЄSΛRØ

  13. Mais gut checkers para encher o show, ótimo….

  14. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Que tal criarem um programa de 1h todas as segundas para colocar esses homens que querem uma vaga no Roster frente a frente.. Invés de perder chance de criar feuds sensationfuckingnais pensem no que seria se desenvolve-sem mais a feud pelos World titles prestem atenção homens fortes da UWF ..

    • Bela idéia, Razarac. Poderiam muito bem criar um show exclusivo para os Gut Checkers. Seria, no mínimo, interessante.

  15. Zaraki Okada

    Katherine e Cristian são velhos conhecidos meus, nem deveriam depender de aturar passar pelo Gut Check para aqui estar, mas deixa quieto, é certeza que passam mesmo.

  16. Estranho, estava no meu treino e li que um antigo amigo meu está no roster? Christian? Que legal, espero que aproveite a oportunidade.
    Sobre os outros, nenhum me parece um perigo de verdade, exceto a dama da inglaterra que pelo que ouvi quer ser manager do Loucowood.
    E o Rodrigo Cesaro que usou o Google tradutor para poder mostrar que sabe falar em 5 linguas.
    Na boa, você pode falar em 97 dialetos diferentes incluindo o Jobbês. No ringue, ninguem desrespeita meus fãs.

    • Eae, beleza. Bem to aqui na UWF agora e concerteza irei agarrar todas as oportunidades com unhas e dentes. A proposito, quero dizer que estou torcendo para que ganhe o Intercontinental Championship no Royal Rumble. E só para complemenatar o que você disse sobre o Rodrigo Cesaro, aqui vão algumas cingelas palavras para ele no nosso bom e velho idioma: Você só é um zero a esquerda metido, então baixe a sua bola.

  17. Legal né UWF, nós Gut Checkers passamos pelo Check, ai vem esses novos contratados e ja vão direto.Mereciam ao menos um teste para ver se são participativos.Se não ja podiam colocar esses novos Jobbers no olho da rua, quero ver provarem serem alguma coisa aqui na UWF.

    I AM THE FUTURE

    • ItaloAraujoRookie

      Mal chego e o “Animal” do Enio já tás a encher, como já me conhece sabe que sempre é humilhado então já tá se borrando cara ‘-‘ ..

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Mas eles se mostraram com talento suficiente pra não precisar de um Gut Check, ao contrario dos antigos checkers que o unico que salvava era o Lockwood.

  18. Não conheço nenhum deles. Nunca ouvi falar deles. E nem quero saber quem são. Creio eu que a única que pode realmente ter algum futuro na UWF é a Katherine. Aliás, UWF, eu acho que já tá na hora de criar um UWF Divas Championship, hein? Mulheres aqui na empresa só são usadas como managers. Daena, por exemplo, deverá ficar um bom tempo afastada dos shows depois de seu touro manso, Ultimate, deixa a empresa no Royal Rumble. Mas voltando às contratações: só espero que os novos contratados venham à acrescentar algo à UWF, o que eu duvido que aconteça.

    MalakaH 3:16

  19. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    # Plantão #

    Boa Noite! Esta começando o Jornal do Terror:

    Eu sou The Panic Show e venho com uma notícia atrasada, mas vai o comentário assim mesmo… Hahaha
    Extra a UWF contrata vários Babadores de Ovos profissionais para a empresa; quero ressaltar que não sou todos… Hahaha… Mas informações no decorrer da programação… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: