Mudança de Estipulação em combate para o UWF Royal Rumble


Esta tarde foi confirmado pela diretoria da UWF, que a Intercontinental Championship terá mudança de estipulação, o combate que seria uma Singles Match passa a ser uma Deathmatch, este será o último combate pelo título que envolverá Tomyer e A.B., pois Tomyer pediu uma “Last Chance”, lembrando também que no TLC, A.B. derrotou Tomyer em uma Extreme Rules Match para reter o Championship, o Intercontinental Champion A.B. comentou sobre o assunto:

“Esta será a última chance de Tomyer pelo meu título, não há caminho para ele escapar, a Nation Of Violence estará passando, e Tomyer será alvo, ou melhor, ele já é, neste dia só irá se concretizar meus ditos, Tomyer não é, e nunca será Champion, Tomyer nosso combate só irá acabar com morte, então este será o seu fim, The Nation Of Violence Is Coming.”

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 24/01/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. Não sei mais o que dizer a vocês, só sei que é o fim. O fim de suas chances pelo titulo, A.B. O fim de uma oportunidade pelo titulo. Sairei Intercontinental Champion, nem que meu sangue tenha que acabar. Eu sairei vencedor e o publico se lembrará de mim.
    E depois que vencer o Intercontinental Champion, quero que saibam que tenho uma lista de destruição.

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      “Uma lista de Destruição”. HUDSHUADUHSAUHDHAUSAUH, essa foi pra destruir meu fígado, Well, eu estou incluído nela? Se bem que se tentar me atacar..Algo de ruim pode acontecer…E certamente não será comigo..

      • Em um momento você vai estar no meu caminho, sabe o que vai rolar? O I.C Title será maior até mesmo do que o WHC. Ai voce se sentirá um lixo, ou melhor o mesmo Stu Sanders de sempre.

  2. Tomyer pediu uma “Last Chance” pelo Intercontinental Championship?Geralmente nas Last Chances sempre o perdedor ganha.Tomara que o A.B perca mesmo, ele não passa de um membro da E.V.I.L enrrustido.Será uma DeathMatch?Pffffff, acho meio dificil sair uma morte nisso.

    I AM THE FUTURE

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Eu, Tomyer e Steen nos enfrentamos em uma Deathmatch pelo WHC, e nenhum de nós está morto o/ (Tomyer e Steen poderiam estar eles são desgostos a UWF)..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Barret, Punk , Santader ou seja lá qual for seu nome (incrivel um cara conseguir ter 3 nomes e um ser pior que o outro), Anyway, Tomyer e eu somos desgostos? Desde as Indys que surro você e na hora que vou vencer aparece alguém e atrapalha, naquela deathmatch quem me enfrentou foi Tomyer, por que você covarde como sempre só ficou assistindo e se aproveitou pra fazer o Pinfall em mim depois do Phoenix Splash dele, então o desgosto aqui é um campeão covarde como você😉

    • Nem sempre o “perdedor ganha” alias confuso isso ein… se ele é o perdedor como ganha?? e deathmatch não necessariamente tem de levar um dos lutadores a se tornar um moribundo…

  3. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Oh My God, Epic! Sqn, ferre-se IC Match, todos querem saber sobre a World Heavyweight e sua Iron Man Match, ela será de quantos minutos mesmo? 60? Enfim, já era de se esperar isso da UWF..

  4. Crippler Renato Dias

    nao gosto de nenhum dos dois. mas espero que AB acabe com toymer

    • Na verdade eu até gosto de você, me ensinaram a gostar dos que nasceram sem talento.

      • Tomyer mitando… novidade isso

      • Crippler Renato Dias

        o AB eu posso nao ser fa dele mas admito que ele é bom, ja voce perde mais do que todo mundo e quer botar farpa nos outros

      • Crippler, Crippler, Crippler, tem uma coisa que quero te ensinar, uma coisinha pequena chamada: Virgula. Acentuação, essas coisas sabe, ajuda bastante.
        Sobre sua opinião, posso perder pra todos, mas de você não perco.

  5. "The Hardcore Crazy" Steen

    Vamos ser sinceros, Tomyer dificilmente vai ser IC champion, por que digo isso? pois ele é um dos mais cotados a ser RR winner, eu vi o quanto ele vem treinando e depois da noticia as chances aumentaram muito, ele concerteza merece vencer a RR match, MAS… Eu também vou estar lá, admito que meu foco principal é reter meu TT championship, mas não vou desistir da RR match, enfim, Tomyer dificilmente será IC champion por causa da Rumble, mas com todo respeito, se depender de mim ele vai perder a Royal Rumble match também…

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Tomyer merece e muito vencer o IC Championship, além de ser um dos melhores wrestlers do mundo ele consegue lutar e se adaptar bem a qualquer que seja a estipulação da match. AB perdendo title em 3,2,1…
    E também nesse RR essa vitória trará uma alegria para o Tomyer e espero que depois na Royal Rumble Match vc não fique frustrado com a minha vitória.

  7. Revolutionary Kaiser

    Não consigo encontrar o minimo interesse nessa noticia… todo mundo sabe que essa match é aquela onde todo o mundo vai ai WC, já que não temos divas para isso… Quanto ao resultado, Jobbyer perdeu uma Extreme Rules Match para AB, porque agora que ele vive perdendo haveria de ser diferente?

    • The Greatest Warrior

      pela primeira, e ultima vez, eu tenho q concordar com vc.

    • Não, a hora do WC e quando você começa a fazer cenas de sexo com seu K.O.B.

      • Revolutionary Kaiser

        1º é KOB tudo junto sem pontos
        2º Eu sou o motivo dos verdadeiros fãs de wrestling irem nas arenas, sim verdadeiros fãs e não criancinhas que acham piada ao seu cabelo
        3º Tenha cuidado que ainda te suspendem

      • Nossa, falar cenas de sexo é motivo de suspensão? Oh God!
        Acham piadas do meu cabelo? Pelo menos eu tenho cabelo não corto que nem um idiota e fico fingir que ouço vozes seu esquizofrênico!
        Você tem que se sentir bem, pois Malakah se tornará ECW Champion, pensa voce lutou contra todos, todos, todos e perder no PPV?

      • Revolutionary Kaiser

        Da ultima vez que eu te vi você perdeu pra mim inesperadamente com um simples O-Zone… quando o referee contou até 3 eu pensei “po já acabou” e não tava acreditando naquilo até olhar pra vc e ver que estava KO…

        Se vc vencer o AB é por demérito dele, pois ele não passa de um gordo preguiçoso que só fala “Nation of Violence”😄 Pois por merecimento vc nunca venceria de ninguém…

        Agora basta pensar e ver quem é o jobber aqui, ou melhor o Jobbyer xD

      • Sério que eu sou o Jobber, Mr. Esquizofrênico? Se eu vencer e todos sabem que vai acontecer, será porque eu sou o melhor. Sua vitória foi merecida, igual a minha outra. O O-Zone me pegou pois não estava preparado mas mereci.
        Você, senhor eu tenho amigos imaginarios, sabe que vai sofrer, por isso até mudou de assunto. Isso se chama medo, medo de perder mais uma vez pro futuro I.C Champion. O maior detentor desse title, que serei eu.

      • Revolutionary Kaiser

        Jobbyer deixe que te pergunte algumas coisas…
        De nós os dois:
        Quem está nessa empresa à mais tempo?
        Quem já foi suspenso por má conduta profissional?
        Quem já comeu vermes do Panic?
        Quem venceu mais titles?
        Quem foi eleito a revelação do ano de 2012 pelo UWF Universe?

        Deixe-me ver se eu entendi direito… vc está nesse empresa à muito mais tempo que eu, já foi suspenso por má conduta, já comeu vermes do Panic, nunca venceu nenhum title, perdeu o premio revelação para mim, onde foi o UWF Universe que votou (onde estavam os seus fãs que não votaram em você? Se calhar as criancinhas ficaram todas de castigo sauhushauhsauhuhsuahsuahush)

        Nossa realmente vc é imensamente melhor do que eu, OU NÃO! xD

      • Vamos ser sinceros, na votação da UWF Universe eu não quis ser votado, você sabe ler uma coisa chamada Twitter? Bem, Esquizofrênico, você mudou e votou milhares de vezes, impossível você ser vencedor sendo que só é famoso por vencer com ajuda ou porque os caras do Staff te amam.

        Comi vermes do Panic, certo, mas veja quem tem respeito aqui nos backstages? Você não!
        Sou mais nao vencer nada a ser ECW Champion. Cara, vocêé Hardcore mas quantas Hardcore’s Matches lutou na vida? 2?
        Uma contra um português cegueta e outra contra seu amigo imaginário?
        Na boa, eu posso ser ruim, posso ser susupenso, mas minhas lutas são sempre mais assistidas, meus produtos mais vendidos e eu não preciso ficar ouvindo vozes da minha mente pra isso

      • Revolutionary Kaiser

        Claro, não venceu porque pediu para não vencer sauhsauhsauhsuahs
        Alias pedir é bem a sua cara xD

        Me explique como eu mudo e voto milhares de vezes, essa eu curtia saber nunca se sabe quando poderá dar jeito LOL

        Eu não preciso de respeito para humilhar meus adversários, o medo é muito melhor!

        à semanas que eu venho defendendo meu title, e todas as title matches são hardcore/extreme matches seu desinformado…

        Seus produtos são vendidos para as criancinhas e é essa verdade que vc não suporta, vc não suporta que verdadeiros fãs de wrestling prefiram a mim, ou até Punk e Tanaka, vc vive nesse seu mundo imaginario de que é famoso, cara nem que eu tivesse somente um fã eu seriam imensamente melhor do que você pois é exatamente por eu não me importar com eles e somente me focar em destruir cada individuo que entre num ringue comigo que eles me adoram essa a é a verdade!

      • Ah, bem minha cara pedir? Já a sua é bem a sua cara combinar. cof cof ultimate cof cof apostas cof cof
        Janela anonima, queridão, pode apostas milhares de vezes assim.
        Na verdade você não tem fças, porque eles te rejeitaram e por isso você pensa que ser o Bad Guy, é melhor, mas diga pros carinhas que falam pra você comer palmito ai na sua mente.
        Que quando eu me tornar Intercontinental Champion, ou até mesmo, eliminar você na Rumble, tudo mudará.
        Meus fãs podem ser crianças, podem ser adultos, podem ser o que quiserem, eu luto pelos meus, pelos seus e por qualquer lutador que tenha fã. Eu sou a pessoa com mais vontade aqui.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu avisei, que da próxima vez que vc me acusa-se de uma coisa que eu não fiz eu iria mostra pra todo mundo o que vc fez, por isso aguarde que eu já vou mostrar para todos quem vc realmente é só para vc aprender😉

      • Faça o que quiser, qualquer um mexe em um print.

      • Revolutionary Kaiser

        Disfarça agora, mas dessa vez eu não perdou, eu te avisei da outra, agora já é de mais

      • Você age da mesma forma que repreende. Na boa, pode usar o print, pra inventar o que quiser, direito seu.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Kaiser e suas Kaiserzices. sempre querendo cair de para-quedas em todas as notícias sendo os centro das atenções e para esse domingo é bom que vc comece a rezar para pelo menos conseguir contar até o número 27 na Royal Rumble Match.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu cometei a noticia, é esse o objetivo ou não? Jobbyer é que se sente ofendido por ser jobber… E quem tá tentando chamar a atenção aqui é vc, pois ninguém te chamou para a conversa, por isso não sei pq tá tentando arranjar treta comigo, e não sei porquê não cansa de ser ownado por mim? xD

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ownado por vc? Por acaso essa é a única palavra do seu vasto vocabulário não sei oq ela significa pra vc, oq dá a entender é que vc a usa de forma aleatória pq essa na é a realidade entre eu e vc aqui na UWF.

      • Eu não me sinto ofendido por voce pensar que eu sou Jobber mister Esquizofrenico. Só porque ele tem o K.OB.
        O famoso objeto que Kabou com O Brioco dele, ele fica assim, todo triste.

  8. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Agora tudo se resolve em Deathmatch, já vejo a ambulância entrando e catando os corpos dos dois, que estarão completamente destruídos, mas isso é bom por que poderei fazer meu sandei com o sangue que pegar no chão do ringue… Hahaha… Nada como derramamento de sangue no final de semana para me alegrar… Hahaha… Eu sou The Panic Show e pode ser que o título mude de mãos… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  9. A.B. e Tomyer, lutaça! Tomyer certamente vai mostrar sua capacidade e vai vencer.

  10. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Luta boa de se ver acho que o Tomyer pode vencer se ele realmente quiser, tem talento, e é um dos poucos face da empresa que tem futuro

  11. o que adianta essa ultima chance se TODOS sabem que atualmente NINGUEM pode derrotar A.B. ?

  12. Apesar de ser uma Last Chance e tal… acho bem dificil Tomyer vencer o IC title… ele só vence se o Vogado ganhar o RR… Tomyer não terá duas glórias na mesma noite… Mas pensando bem… Vogado tem mais chances de vencer a RR match… então acho que Tomyer tem uma chance…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  13. Tomyer, vc pediu esse deathmatch, e eu não poderia estar mais feliz. Vc esta me dando a oportunidade de finalmente acabar com tudo entre nós, esta me dando autorização para tirar a sua vida.

    Nation Of Violence, não e brincadeira, não é uma simples frase, é uma vida. Vida, que é algo que após esse domingo você não terá mais.

  14. Well, Well, Well, grande estipulação. Mesmo assim, eu acho que A.B. deverá reter. Não porque é superior ao Tomyer (Na verdade, eu acho o Tomyer muito mais talentoso do que o samoano paulista), mas sim porque creio eu que o Tomyer deverá ir em busca dos UWF World Titles. Enfim, espero que seja um bom combate.

    MalakaH 3:16

Deixe uma resposta

