Motor City Machine Guns é nomeada ao UWF Hall of Fame 2013!

MCMG

Hoje, durante a realização do RAW is WAR #9, mais precisamente durante o segmento de resultado do Gut Check, as luzes se apagaram, seriam anunciados os primeiros HOF’s de 2013. Um vídeo de um cenário destruído foi mostrado, e as especulações foram confirmada quando ecoou “Motorcity” na Arena. A Stable Motor City Machine Guns foi a primeira inserida na edição desse ano do Hall of Fame.

Tal stable, nos tempos da WFF, era composta por Barrett Barrage (a.k.a King Punk), Cody “Dashing no More” Rhodes, “The Great White” Juliano (Sumiu) e Luiz “Fodaum” Tanaka. A stable foi dissolvida após uma briga e cada um trilhou seu legado individualmente.

Gustavo Lozzer confirmou pelo twitter que somente mais uma indução será realizada, porém o nome ainda não foi confirmado, pois as negociações não avançaram.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/01/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Gabriel"Sicimism"Razara

    Ow parabéns à eles..Não assistia a isso na croácia mas parece que só tinha feras..

  2. Parece que mitaram com essa tag no passado.Como eu ja disse, não conheci o trabalho deles na empresa, então não posso falar se mereceram ou não.

  3. Revolutionary Kaiser

    No fundo essa indução é da E.V.I.L + 2 jobbers que já ninguém lembra, enfim não tem muito a se falar…

    • A E.V.I.L não fez nem 15% do que a MCMG’s fez… E eu era um mero membro, que entrou no meio da criação da Stable… O Cody era o TT Partner do Barrett, mas ele saiu e agora quem merece destaque sou eu xD

  4. The Barrett Barrage

    Well, parece que estou no primeiro Hall Of Famer da História, fui induzido, com uma Stable em que eu próprio era o líder, impressionante não? A E.V.I.L ainda não fez METADE, do que a Motor City Machine Guns fez, enfim, aguardem..

  5. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom eu não vou caçoar desses figurões, não sou como a maioria dos velhotes dessa stable que está aqui desde que minha avó andava de bicicleta, nessa época eu estava fazendo história nas indys, mas garanto que se estivesse já seria Hall of Famer e já teria sido World Champion, falando em World Championship, se cuidem, eu estou afim de ser mais do que Tag Team Champion em 2013, anyway, essa tal de cidade motor metralhadora está prestes a ser esquecida, e a Hardcore Perfection vai ocupar o lugar de maior tag da história! And You Know Why? Because I Am Yours Worst Nightmare

  6. A primeira stable a ser nomeada… acreditem ou não teremos muito em comum… tambem seremos os primeiros… primeira Tag a ser HOF… a Hardcore Perfection vai provar a todos que é e sempre será os Greatest Tag Team Champion Ever Lived…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  7. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Minhas risadas falam tudo sobre esta ou qualquer outra indução no Hall of Famer da UWF, que só pelo fato de existir é uma afronta a quem curti e gosta de wrestling fake, esta mania maldita da UWF ter lapsos de WWE, botem os pés no chão… Hahaha… Por isso que digo: Esta maldita água da UWF esta batizada. Farei a todos experimentarem meus vermes ou pelo o menos continuarei ate minha paciência aguentar, mas chega disso, espero que tenham um bom segmento de destruição para o HOF, se não será a maior piada desde a promo hilária de John Cena no RAW desta semana… Eu sou The Panic Show e nada mais!… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  8. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Well, Well, Well, Well, The UWF Hall Of Famer, MOTOR CITY MACHINE GUNS, nunca pensei que isso aconteceria, eu fiz isso no motivo de me tornar World Tag Team Champion, nunca soube que se tornaria algo tão grande, e impressionante, eu me lembro muito bem, no RAW #3 eu trouxe Luiz “Fodaum” Tanaka ao ringue, e disse, “O novo membro, e futuro X-Division Champion, Luiz “Fodaum” Tanaka.”, logo em seguida o mesmo no Main Event derrotou Kane se minha mente não falhar, e o derrotou, isso tudo em sua primeira aparição, logo em seguida no Destination X, eu derroto Show Off e me torno WFF Champion, Tanaka é derrotado pelo mesmo Kane. Mas tudo muda no próximo PPV, UWF Money In The City, Luiz “Fodaum” Tanaka se tornar X-Division Champion (Mas sofre Cash-In), The Barrett Barrage retém seu título, Cody Rhodes vence o IC Championship, The Motor City Machine Guns se tornam Tag Team Champions.

    Algo inácreditavel, a cada dia façõ mais história neste local, e por mais que lutem, serão obrigados a aceitar isso, Championship History, eis o nome, onde estive marcado, agora também no Hall Of Famer, o povo nunca clamou por King Punk, mas do mesmo modo ele faz história, eu vejo que aqui todos queriam ser como eu, mas enfim, eu tive todos World Titles, Eu fui Tag Champion, fui King Of The Ring, e agora Hall Of Famer, nada mais do que merecido, King Speaks, You Listen..

    • Sim, eu venci em minha primeira luta, quem diria que em tão pouco tempo eu conseguiria tantas coisas na UWF. E de pensar que eu passei por duas fortes quedas e estive a ponto de ser demitido, mas isso é passado, vamos mirar o futuro, pois no presente, somos UWF Hall of Famers

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Well, me lembro que após você ser contratado o Lozzer queria lhe colocar pra ser Tag Partner do “Stunning” Steve Austin, mas como eu sou um Wrestler Influente, eu o coloquei na MCMG’s, e te joguei no Main Event, isso é um fato, eu te soltei no ringue para você ser o que é hoje, sendo que eu basicamente, doei o UWF Championship a tu, e nunca pedi minha rematch (Não se esqueça disso), e sim, vamos olhar e ver que somos os Hall Of Famers..

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Para resumir tudo essa stable aí é basicamente a EVIL COM MAQUIAGEM, pq faça meu favor como o Tanaka e o Queen Punk conseguem ser tão repetitivos e chatos…meu Deus! Esses caras ficam intimidando os diretores da UWF para conseguirem privilégios e regalias para depois aparecer nos shows dizendo que são os “champs” injustiçados que não são valorizados. Agora relaxem pq na WM 29 uma coisa irá mudar e sim vcs continuarão “injustiçados” mas não serão mais World Champions. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!

  10. Crippler Renato Dias

    acho estranho pessoas que ainda estao na ativa estarem no HOF mas enfim

  11. Motor City Machine Guns? Isso aí é praticamente a EVIL, só que com o Rhodes e com o tal do Juliano, e sem a Michelle Lee. Overrated’s, Overrated’s, Overrated’s Everywhere.

    MalakaH 3:16

  12. Zaraki Okada

    È impossível negar que esses Motor City Machine Guns são a gens de todo o mal, atualmente conhecido como EVIL, mas é uma indução merecida, visto o legado que deixaram, os críticos falem a vontade, mas os faces do roster é que tem dependido de interferências para vencer, aqui tudo é o contrário, os ditos heróis é que são medrosos, que zorra, enfim, parabéns, que o outro nome seja tão bom.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: