Gabriel “Sicimism” Razara é suspenso por 15 dias e perde Title Shot ao TV Championship

Como pode ser visto no último RAW, Gabriel “Sicimism” Razara foi suspenso por 15 dias por conta de suas ações, que segundo a junta de diretores “sujava o nome da empresa e dos wrestlers envolvidos”.

Com isso, Gabriel perdeu sua Title Shot ao TV Championship, e foram definidos novos adversários para Ultimate Opportunist: “Crippler” Renato Dias, The Greatest Warrior Sheamus (Revanche) e Eric Lockwood (Venceu uma #1 Contender Match)

Existem coisas nas entrelinhas do Kayfabe. Cliquem na continuação e confiram o que realmente aconteceu…

PrintEu avisei… Gabriel, conto com suas atividades no dia 7 de Fevereiro!

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/01/2013, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Gabriel"Sicimism"Razara

    Bom, acho que isso pode ser bom pra eu manter a cabeça no lugar, hey posso continuar comentando né ? Dia 7 estou devolta…

    …Ou não

  2. Revolutionary Kaiser

    Ultimate sempre arranjando estratagemas para não defender o seu title, estava com tanto medo e agora se ferrou que terá de enfrentar 3 adversários, porém fora o Eric que tem alguma qualidade mas ainda não é ninguem na empresa, os outros dois são meros jobbers que tão na match só para fazer de figurantes

    OFF: Eu acho que se o gabriel não fosse suspenso ele venceria o title, é por isso que todos vocês little noobs têm que ter mais cabeça na hora de comentar, depois não adianta ficar reclamando que nunca vencem nada, sendo que nem as poucas regras do fake vocês cumprem (e atenção que por mim palavrões até deveriam ser liberados, pelo menos mais alguns, mas já que a regra existe um cara tem que cumprir, e não ficar falando palavrão em TODOS os comentários como o gabriel tem feito)

  3. "The Hardcore Crazy" Steen

    Como disse o Kaiser, se ele não tivesse sido suspenso talvez até se tornasse TV Champion, mas como desobedeceu as regras… Aonde já se viu contratar a Daena pra ela se passar por ela mesma? (WTF?) xD

  4. Kaiser disse tudo em seu OFF… Razara teria vencido esse titulo facilmente no RR… e não vai ser diferente em minha opinião com clipis ou sheamus… ai o razara volta e vence o titulo haha… pena mesmo… razara veio para mostrar todos os chifres ocultos…

  5. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Pouco me importa, esse garoto veio querer se “Mostrar” e se deu mal, parabéns Jobber, nada se resolve em palavrões, durante todo meu tempo na empresa, nunca fui suspenso, nunca disse um palavrão, agora fique de boa aí no seu descanso, e perca uma GRANDE oportunidade de estar na Wrestlemania, poucos sabem, mas só os fortes estarão na Wrestlemania, não será todo o roster, apenas uns 15 estarão, contando com os HOF’s, enfim, é bom que se empenhem e tomem cuidado para não ficarem de fora do maior evento de todos os tempos, e como sou o Best In The World, eu não estarei de fora, se tratando de que sou o World Heavyweight Champion, e na Wrestlemania eu sairei de lá com o título, simplesmente, #CHUPASOCIEDADE..

    • Lembro de meu primeiro comentário ter sido um palavrão… Só

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Eu fiz um comentário xingando, mas havia sido o Borre a edita-lo em palavrão, DHASHUDUSADUHSAUHDASUH, eu tinha colocado a culpa até em tu..

    • Gabriel"Sicimism"Razarac

      Tá senhor, eu entendi, admiro o senhor e seu reinado.. Aliás todos daqui eu admiro menos 1 campeão.. Já recebi uns puxões de orelha de algumas pessoas próximas, vou buscar mudar, e voltar, senhor obrigado mesmo assim por essas suas palavras aliás todos que falaram aqui obrigado pelas palavras .. Se terei a chance ou não eis o tempo, devo ter uma reunião com os homens fortes da empresa dia 7 para conversarmos, tratarmos de assuntos sérios e depois veremos se retornarei..

  6. O cara não tem o que falar, solta um palavrão nas promos.E ainda por cima perdeu a Title Shot eacabou dando de graça para o Cripller e pro Greatest Warrior, e tambem pro Lockwood que venceu aluta pelo contender.Mas ainda acho que esse Boitimate ainda continua como Television Champ.

  7. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Suspensões, suspensões, suspensão! Ainda me basta ver esta notícia, esta pessoa, um real assassino da História Mundial, era Nazista virou sicimista e ainda se diz croata, como pode? E a pior parte é a oportunidade cair no colo do Lockwood, falta mais alguma coisa acontecer? Sim, falta este fornecimento de água batizada ser encerrado, me basta ver a análise de contagem de comentários… Hahaha… Uma grande piada nada mais! “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  8. Perdeu uma chance muito boa.

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Sério msm que burrada Razara, vc estava com o TV Title nas mãos e jogou tudo fora e agora voltará para o início da fila já que tenho quase certeza que algum dos três atuais adversários do Suckmate irá vencer o mesmo. Aproveite esse tempo de “descanso” para refletir sobre seus erros e tbm para treinar bem para os shows e ppv’s seguintes. JUST BRING TO ME KICK TOUR CANDY ASS!! #Boots2Asses #(c)TeamBringIt

  10. Não te condenarei, Razara, até porque já disse muitos palavrões aqui antes dessas novas regras. Mas realmente, cara, você deu muita bobeira. O UWF Television Championship estava nas suas mãos. Bem, espero que você volte com a cabeça no lugar e mais preparado do que nunca para conseguir mostrar seu talento aqui na UWF.

    MalakaH 3:16

  11. Zaraki Okada

    Só apela para xingamentos quem não tem nada que preste para falar, lei antiga do universo, do que adianta melhorar a Gimick se não melhora as mics? Merecido o que aconteceu.

Deixe uma resposta

