Cobertura: UWF RAW is WAR #9: Se definirão os novos membros do Roster e os #1 Contenders ao TT Title!

Main Event

>>Preview:

  • O que está acontecendo entre Luiz Barros e Renato Pereira?
  • Quem será o primeiro indicado ao UWF Hall of Fame 2013?
  • O Gut Check chegará ao fim hoje, quem serão os vencedores?
  • Os vencedores do Gut Check se enfrentam pelo #1 Contender ao TV Championship. Quem irá mostrar supremacia?
  • E.V.I.L, One Minute to Panic e Destruction X, apenas uma delas enfrentará a Hardcore Perfection no Royal Rumble
  • Revolutionary Kaiser conseguirá reter seu cinturão pela última vez?
  • Tomyer acabará com sua série de derrotas?
  • Cobertura na continuação

Toca a abertura do “RAW is WAR”. É exibida uma promo dos ocorridos da semana passada, que destaca o retorno de Gustavo Lozzer e a saída de Gustavo Borre da E.V.I.L

Toca “Unsettling Difference” e a Hardcore Perfection vem ao ring…

Steen: Eu acho que há medo correndo pela sala dos GM’s. Todos sabem que eu posso destruir meu adversário no ring, por isso colocaram uma Submisssion Match, onde não posso demonstrar meu talento: O verdadeiro Hardcore.

Perfecto: Mas, além disso, hoje há uma final ridícula, onde três time brigarão por uma luta contra a gente, onde o resultado é previsível: Vitória da HP, e estaremos em pé em cima de dois cadáveres no Royal Rumble…

Steen: Aries, não há razões para nos preocuparmos com isso, vamos fazer nossas lutas no RAW is WAR, só para testarmos alguns jobbers futuros… Que venha o Pasteleiro…

Match #1: Gut Check Submission Match: UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen (w/UWF Tag Team Champion Perfecto Aries) vs. Zaraki Okada

As luzes se apagam, toca “Highway to Hell” e a One Minute to Panic aparece no ring, Big Evil finge que vai atacar Kevin Steen, e Boogeyman aplica um “Panic Slam” em Zaraki Okada, ocasionando a desqualificação

Vencedor: Zaraki Okada por DQ

Após isso, a Destruction X vem ao ring e iniciam uma brawl generalizada, onde a Hardcore Perfection sai por cima e joga todos para fora do ring

Match #2: Gut Check Warfare Match: Eric Lockwood vs. Tomyer

Em uma luta bastante equilibrada e sangrenta, Tomyer aplica um “Skywalker” em cima de taxinhas, fazendo pinfall

Vencedor: Tomyer

Match #3: Augusto’s Last Chance ECW Title Match: Revolutionary Kaiser vs. Lucas Augusto

No que pode ser candidata a melhor luta da noite, Lucas Augusto preparava-se para um Five Knuckles Shuffle, porém no meio do movimento, Kaiser levanta-se e aplica um RKO

Vencedor e ainda ECW Champion: Revolutionary Kaiser

 

Tomyer é parado por um cinegrafista nos backstages, ele pergunta sobre ter encerrado sua Losing Streak

Tomyer: Cara, isso é mágico, é como se eu estivesse fazendo minha primeira luta hoje. No decorrer da semana eu vinha dizendo que era especialista em Warfare Matches, e eu provei que não minto. Começa agora o meu renascimento, é uma nova era que estou disposto a instaurar a partir do momento que eu pisar no ring no próximo domingo. Todos já tiveram sua vez, agora, a verdadeira estrela está para brilhar. Conhece a marca da caneta que começarei a escrever a história? É S-K-Y-W-A-L-K-E-R… (A.B. aparece atacando Tomyer, e o dá um Muscle Buster no chão de concreto…

A.B.: Pode emprestar essa caneta? Pretendo usar ela pra assinar seu atestado de óbito, seu merda! (A.B sai e Gustavo Borré aparece para ajudar Tomyer, a cena é cortada…)

 

Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre

Gustavo Borre tranca Enio em um Crossface, que o obriga a dar tapout

Vencedor: Gustavo Borre

Borré pega um microfone

Borre: Vocês ainda tem duvidas que o A.B. é um membro disfarçado da E.V.I.L? O cara, soube que eu estava apoiando Tomyer e do nada ele o ataca assim? A E.V.I.L terá seu troco quando eu subir com King Punk no ring, em uma Iron Man Match, não tenho medo de Tanaka ou A.B., tirem DQ, tirem Countout. Quero uma verdadeira luta, não uma encenação patética!

 

Match #5: Gut Check Special Referee (Panic Show) Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. Big Evil

Ezekiel aplica um “Jackhammer” em Big Evil, vai para o pinfall, porém Panic Show começa a cantar “Lanchando” e a rastejar pelo ring. Ezekiel se enfurece e o pega, tentanto aplicar um “Powerbomb”, porém Big Evil o aplica um “roll-up”, enquanto Panic prendia a cabeça e os ombros de Ezekiel e fazia uma rápida contagem de três

Vencedor: Big Evil

Após a luta, Ezekiel tenta bater nos dois, porém Big Evil o dá uma chair shot, o joga de volta no ring e junto de Panic aplica um “Express of Midnight”. Eles trocam olhares e Panic pega minhocas de um saco, fazendo Ezekiel as engolir…

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros vem ao ring… Ele checa se Ezekiel está bem e manda ele levantar

Barros: Quero todos os Gut Checks aqui, agora!… (Todos vem ao ring) Como o público já sabe, todo Gut Check tem direito a três lutas, a última acaba de ser realizada. Como prometido, os vencedores dessa edição terão uma luta logo mais. Em jogo? Um #1 Contender pelo TV Championship. As razões para isso serão reveladas em breve! Porém, temos outras coisas pendentes no show. Durante a semana foi anunciado que o primeiro Hall of Famer de 2013 seria conhecido hoje. Sim, será! Eles darão o resultado desse Gut Check! Conheçam-vos! (É mostrado um vídeo, que aparenta um cenário pós-guerra, no background, ouvem-se sons de tiros, de diversas armas, até que as luzes se apagam, ficamos por 15 segundos no escuro. Ouve-se a introdução de uma das músicas de Adam Skaggs… Sim, é Motorcity, as luzes se acendem e a stable Motor City Machine Guns aparece na stage)

 King Punk: Aqui estamos. Um dia ouvi que eu não era capaz de conseguir meus sonhos. Pessoas pensam em destruir uma carreira, talvez seja para enaltecer o próprio ego. Porém, nunca dei ouvidos para eles, e olhem hoje, dia 23 de Janeiro de 2013, me torno UWF Hall of Famer junto da stable que marcou época na WFF. Relembrem, Luiz “Fodaum” Tanaka, Cody “Dashing No More” Rhodes e “The Great White” Juliano. Sim, eles voltaram, eu voltei, e a partir de agora somos mais fortes do que nunca…

Tanaka: Ouço pessoas me reverenciando, mas eu não preciso disso, eu não preciso de vocês, eu preciso somente de minhas qualidades para provar que sou o melhor. Vaiem-me, eu amo isso… (Eles sobem ao ring) Deram-nos a missão de anunciar o resultado desses testes ridículos. As contratações, antigamente, eram feitas a olho, mas os olheiros daqui andam bem preguiçosos. Deixo para Cody e Juliano darem os resultados, passados por essa direção que pensa que sabe o que faz

Cody: Eu sempre trago notícias, sejam elas boas ou ruins, mas não sou Pedro Bial para ficar fazendo enormes discursos para anunciar o eliminado de alguma coisa. Todos vocês, que estão nesse ring, sabem que para lutar nele, tem que ter talento, estava óbvio o resultado disso aqui. Primeiro, quero dizer que nunca vi alguém de mais de 100 quilos perder três lutas tão facilmente. Ezekiel, você é uma piada, retire-se, você foi eliminado e eu não desejo sorte em seus futuros empreendimentos…

Juliano: Eu prossigo, dizendo que fiquei pouco tempo na empresa, mas lembro-me bem das regras disso aqui. Wrestlers não são aqueles que só são bons no ring, ou no microfone, tem que haver certo nível de habilidade em ambos. Porém, há alguém que não possui nada disso que está entre nós. É você, Luke Dominic, pode voltar para a sarjeta…

Tanaka: Deixe, agora é minha vez, eu amo eliminar pessoas. Vejo que vocês estão inseguros, apreensivos, tomem cuidado, isso pode acabar com a carreira de vocês e não temos médicos. Porém, a UWF escolheu apenas um de vocês. O mais talentoso, na opinião deles, e que merece uma vaga no roster é… Tô de zoa, sejam bem vindos ao roster da UWF, todos estão contratados! Daqui a pouco, veremos que será #1 contender ao TV Title

(Comerciais)

Na volta dos comerciais, vemos Luiz Barros caminhando pelos backstages. Ele encontra Renato Pereira

Barros: Você tem certeza que essa sua ideia é perfeita? Agora eu não sou mais ninguém para negar

Renato: Mas…

Luiz: Cala boca e me escuta, seu velho gagá! Se nosso PPV for um desastre, não venham jogar a culpa no GM do RAW, você faz suas decisões toscas que acabam prejudicando a empresa, os patrocinadores e também os Wrestlers… Preciso me acalmar… Olhe, a decisão já foi tomada, os Gut Checks brigarão por uma vaga, mas precisamos reverter a merda que você fez. Vamos para a sala dos diretores para uma reunião urgente! (Eles saem)

Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries

A E.V.I.L aparece, AJ Lee vai até a mesa dos comentaristas, do meio da plateia surgem Tanaka e Punk, Punk ataca Styles, Tanaka ataca Perfecto Aries, dando vários socos e chutes.

Vencedor: No Contest

Após isso, Tanaka tira o UWF Championship da cintura e o ergue, Punk faz o mesmo , Michelle Lee pega o UWF Tag Team Championship e também ergue. O Segmento termina com eles gritando “The Last Rebellioooooon”

Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias

MalakaH faz a taunt de que o cinturão será dele, e aplica um RKO em Crippler, seguido de pinfall

Vencedor: MalakaH

Revolutionary Kaiser aparece dando risada de MalakaH no titantron, ele olha fixamente para a tela e levanta os dois dedos do meio para ele…

Match #8: The Greatest Warrior Sheamus vs. UWF Television Champion Ultimate Opportunist

Daena ameaça subir no ring, o referee se distrai, Ultimate pega seu cinturão e acerta a cabeça de Sheamus, o referee volta as vistas e faz a contagem do pinfall

Vencedor: Ultimate Opportunist

 

Ultimate: Sobre a TV Title Match? Não preciso dizer nada, mas algo será desmascarado hoje…

Match #9: #1 Contender to TV Title 5-Man Elimination Match – ROB Awesome (2-1) vs. Zaraki Okada (1-2) vs. Guilherme Storm (2-1) vs. Enio “The Animal Batista”(1-2) vs. Eric Lockwood (1-2)

  • Guilherme Storm aplica um “Last Call Superkick” em Enio, mas quando ia fazer o pinfall, Zaraki o aplica um “Scorpion Death Drop”, fazendo o pinfall. STORM ELIMINATED
  • Rob Awesome se aproveita e faz o pinfall em Enio…ENIO ELIMINATED
  • Zaraki Okada joga Rob Awesome nas cordas e aplica um Zaraki Splash, na queda, Eric o pega e aplica um Lockwood Effect, seguido de pinfall… ROB ELIMINATED
  • Após várias sequências de Scorpion Death Drop’s e Lockwood Effect’s, Zaraki não resiste ao sexto Lockwood Effect, e Eric faz o pinfall… ZARAKI ELIMINATED

Vencedor: Eric Lockwood

 

Zaraki: Eu juro que não compreendo o Pro-Wrestling americano, tudo era diferente no Puroresu, havia respeito. Respeito é algo que carrego por toda minha carreira, porém a paciência está passando dos limites. Essa chance pelo TV Championship era a oportunidade perfeita para eu começar meu legado, porém isso não aconteceu. As consequências, quem irá pagar é você! (Zaraki tenta atacar Eric, porém diversas pessoas aparecem para os separar… Lucas Augusto, vestindo uma estranha jaqueta preta, leva ele para os backstages)

Match #10: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane

Kane pega um microfone e diz “Cara, não há razões para a gente estar aqui, somos pessoas estabelecidas e nosso foco é o Royal Rumble, deveríamos nos ajudar, pois já fomos Tag Team Partners, vamos sair desse ring…” Ambos saem do ring juntos, porém do nada, Kane aplica um “Chokeslam” em Deadman e volta ao ring…

Vencedor: “Big Red Monster” Kane por Countout

Kane pega um microfone

Kane: Não importa quanto tempo passe, ele nunca deixará de ser um completo idiota. Royal Rumble, 4 dias, 4 dias para eu me vingar de tudo que já passei nessa empresa, a humilhação, as promessas não cumpridas. A destruição de Tanaka começa agora…

Toca “Electrifying” e Victor “The Great One” Vogado aparece, aplicando um “Vogado Bottom” em Kane e dizendo “If you smell, what Vogado is cooking!”

Main Event: Tag Team Tournament Final 3-Way Match: One Minute to Panic (King Evil & Panic Show) vs. Extreme Violent Individuals Living (UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka & UWF World Heavyweight Champion King Punk) (w/Michelle Lee) vs. Destruction X (Gabriel “Sicimism” Razara & Mister X)

King Punk sobe em uma escada e prepara um “Super Diving Elbow Drop” em Mister X, porém Gustavo Borre aparece o derrubando da escada, Tanaka fica sem ação, e do nada, AJ Styles aparece aplica um “Stylin’ DDT”, no ring, a One Minute to Panic aplica o “Express of Midnight” e Panic Show faz o pinfall em Gabriel

Vencedores e Campeões do TT Tournament: One Minute to Panic

A One Minute to Panic comemora no ring, Tanaka vai checar se King Punk está bem, Gustavo Borre e AJ Styles voltam para os backstages sorrindo e dizendo “Sunday will be MY day”.

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros vem ao ring, junto de Daena e Ultimate

Luiz: Senhor Gabriel, espero que tenha aprendido uma lição após essa luta. Porém, como já disse, haviam assuntos pendentes para esse show, tive uma reunião rápida com a junta diretora, e confirmamos algo… Vejam

(É mostrado um vídeo onde Gabriel “Sicimism” Razara paga para uma prostituta se passar por Daena em suas gravações)

Luiz: Ações como essas sujam o nome da empresa e dos Wrestlers envolvidos. Isso é inadmissível aos olhos de nós que mandamos aqui. Vamos para as consequências: Razara, você perdeu sua Title Shot ao TV Championship, e está SUSPENSO por 15 dias por conta de suas atitudes…

Ultimate: Ultimate sabia que isso aconteceria, Ultimate é alguém que não gosta de vingança, Ultimate é alguém que prova que não há ninguém melhor que Ultimate no ring. Ultimate vai acabar com um Gut Check ferrado no Royal Rumble.

Luiz: Tecnicamente, você não vai enfrentar UM Gut Check no Royal Rumble, pois eu vi o que você fez com o Greatest Warrior na luta que tiveram mais cedo, e ele terá uma revanche! Também, todos querem ver o tão sonhado enfrentamento entre Sheamus e Renato Dias. Por isso, Crippler estará nessa luta, que será uma Fatal 4-Way! Que vença o melhor! Fãs, espero vocês no Royal Rumble, e Ultimate, dando uma imitada no chefe… Are You Ready?

 

Fim do Show/Cobertura

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/01/2013, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 115 Comentários.

  1. Eric Lockwood

    Eu avisei que o Império das sombras se ia erguer, Tomyer foi um bom adversário mas isso é passado, o meu futuro é o TV Championship. esse contrato É MEU!!!! e agora irá se iniciar a profecia, finalmente acontece após criticas de uns e dúvidas de outros, finalmente os portões do inferno se abriram e as sombras se abatem sobre o UWF, eu sou a origem das trevas, eu sou o Imperador das sombras, eu sou o Anticristo e a UWF sentirá o poder do mal, Ultimate tenho um conselho para si e para a cadela que o senhor costuma trazer atrelada.

    RUN!

    The Shadow’s game is starting once more
    Quoth the Raven, nevermore

  2. Crippler Renato Dias

    bem, eu comento feito o capeta nos posts aqui e o cara vai e me vence como um simples boneco de pano?
    ta bem, nao irei reclamar agora. é esfriar a cabeça e se preparar para o RR. Eric. Palmito e Ultimate se preparem, eu vou dar tudo de mim por esse titulo.

    PROVE ME WRONG

    • Bem cara, nessa luta, sem querer lhe ofender, voce é o mais fraco deles.ultimate é o campeão e vem se destacando bem, o Lockwood tem um bom talento e acho que ele deveria vencer essa luta, o Greatest eu acho que esta no seu nível.Então eu aposto no Lockwood pra se tornar o novo Television Champion

      I AM THE FUTURE

      • Crippler Renato Dias

        posso ser o mais fraco mas como disse antes wrestling nao gira em torno de força bruta😉

    • The Greatest Warrior

      Boa sorte Kid, também vou fazer de tudo para sair com esse Title, e vou Pulir esses chifres do Ultimate, e espero q a Daena não esteja lá. Clipper, Eric e Chifrudo… n pera, Ultimate, se preparem.

      I am The Greatest Warrior of All Time.

  3. The Barrett Barrage

    Já sabia que perderia, então, nem ligo, adeus noobs..

  4. Só queria dar os parabens ao Borré, ele é uma lenda e como dizem:lendas não perdem.E tambem dar os parabens ao Lockwood que mereceu essa chance ao TV Title.Eu consegui passar do Gut Checker, agora sim poderei mostrar meu talento de verdade aos Wrestlers de aqui, mas primeiro, eu queria acertar as contas com o Renato Dias e com o Greatest Sheamus, quero uma chance para mostrar á eles como que um ex- gut Checker humilha eles.

    I AM THE FUTURE

  5. Revolutionary Kaiser

    Nunca pensei que o jobber Lucas Augusto lutasse tão bem, porém continua a anos luz da minha qualidade e o que eu fiz hoje é somente um décimo do que eu farei no RR, primeiro ao Malaka Owned e depois aos outros 28 jobbers no RR match… domingo será o dia da coroação do rei!

    KNEEL BEFORE KAISER

    • Well, Well, Well, vejo aqui que temos um sério problema de idiotice. Sim, idiotice. Primeiro de tudo e o mais engraçado, sem sombra de dúvidas: Lucas Augusto luta bem? HSUAHSUAHSUAHSUASHUASHUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAS. Mas, vamos ao que realmente interessa: O que você fará comigo, Kaiser? Nada! Sabe porque? Porque você não pode me tocar, cara. Eu já te demonstrei qual é o gosto do MalakaH Stunner, e demonstrarei novamente, no Royal Rumble e, dessa vez, de bônus tirarei o UWF ECW Championship Belt de você. 4 Dias, Kaiser… 4 Dias… Cause MalakaH Said So!

      • Revolutionary Kaiser

        “No que pode ser candidata a melhor luta da noite, Lucas Augusto preparava-se para um Five Knuckles Shuffle, porém no meio do movimento, Kaiser levanta-se e aplica um RKO”

        Eu só comentei o que tá lá escrito xD Lucas Augosto é um jobber mas também é preciso ter qualidade para jobbar (mentira xD) Lucas Augusto levou a jobbice a outro nivel, consegui vender tão bem meus golpes que tornou a luta na melhor da noite, e foi a isso que em me referi.

        Quanto a você seguirá pelo mesmo caminho do Lucas Augusto, será o jobber #2 da empresa logo atrás dele e no RR a sua jobber era começara e nunca mais terminará sauhsuahsuahsuauhsuas

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Jobber Era? Pelo contrário, cara. Os meus dias de glória começarão no Royal Rumble. Primeiro, o UWF ECW Championship e, depois, os UWF World Championships. Nada me parará. Todos que cruzarem meu caminho sentiram o gosto de um MalakaH Stunner. Todos sofrerão em minhas mãos e sabe quem será a primeira vitíma dessa nova era? V-O-C-Ê! Cause MalakaH Said So!

  6. Chegou o dia, 23 de Janeiro é minha consagração como um verdadeiro Wrestler. O que mais eu terei que provar por aqui, han? Campeão de maior reinado, campeão sem título, membro de stables poderosas. Para quem critica, chupem meu joanete e engulam essa.

    Sobre o TT Tournament, ferre-se esse lixo, já disse que minhas pendências estão com AJ Styles. Porém estou preocupado com isso, em 200% das lutas da E.V.I.L há interferência e a gente perde. Vocês querem começar o jogo? Vou buscar um Hug para acoplar mais alguns controles… 3 Stages of Hell… Só? Para Styles haverão 1000 stages of hell, de uma vez por todas ele entenderá a grande diferença entre um Professor graduado e um aluno repetente. Até o RR.

    Voltando, se eu fosse os Gut Checks ficaria eternamente grato por receber das mãos da MCMG’s um contrato. A stable que marcou época e que fez essa empresa mudar, ela mudou para melhor, teve uma piora, por isso a criação da E.V.I.L…Punk, até o Royal Rumble um dos empecilhos estará resolvido, e o jogo será jogado por mais pessoas

    #TheLastRebellion
    #GodBlessStyles #YouWillNeed

  7. Gabriel"Sicimism"Razara

    Eh, sacaram a minha né, até dia 7 …

    …Ou não

  8. "The Hardcore Crazy" Steen

    O resultado da minha luta já era meio óbvio, mas pelo menos não fui obrigado a dar tap Out pra um checker, o resto do show muito bom, quanto a OMTP, parabéns, vocês acabam de comprar sua passagem para o hospital, no domingo ninguém vai reconhecer o garoto Tarzan e seu amiguinho macumbeiro, vocês estão simplesmente FERRADOS, Caio e Omega tiveram o inevitável caminho da rua depois que foram derrotados por nós, destruction X não aguentou muito tempo depois da luta do TLC e já estão se desmantelando, com vocês não será diferente, sua tag miserável e fracassada conhecerá o fim pelas mãos da Hardcore Perfection, mais exatamente depois de um dos dois saírem com um pescoço quebrado após levar um “Perfect Power Combination”, ninguém vai tirar esses titles da gente, por que somos a melhor da tag da história dessa empresa, essa tal de MCMG’s fez pouco perto do que a HP vai fazer, “Worst Wrestling Nightmare” Steen e “The Greatest Man That Ever Lived” Perfecto Aries serão conhecidos como os integrantes de uma tag em que poucos levaram fé mas que todos respeitaram por suas conquistas, no Royal Rumble não será diferente, faremos história novamente e apenas confirmaremos pros poucos que ainda não notaram que somos os melhores Tag Team Champions da história dessa empresa, dane-se MCMG’s, dane-se Show off e Great White, dane-se Caio e Omega e todos os outros que seguraram esse belt, vocês só serviram pra segurar esse title, nós demos respeito a ele, tanto que a empresa inteira veio atrás dele, e um dia, nós estaremos no Hall Of Fame como os maiores Tag Team champions da história! And You Know Why? Because I Am Your Worst Nightmare!

    (OFF) Aos Bookers que lerem isso, estou a fim de mudar o nome do meu finisher de “Package Piledriver” para “Whispers Of Chaos”, se apartir dos proximos shows já usassem esse nome eu ficaria grato😀

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Eu estava tão entendiado nesse show, que tive que descer do meu camarote para os fãs da UWF levantarem de suas cadeiras, podem acreditar tinha gente quase dormindo de tamanha chatice, eu avisei que mesmo no meu dia de folga nada me impedia de chutar alguém e o sortudo da noite foi o Kane ou será Ken o namoradinho da Barbie. Aos induzidos ao Hall Of Shame sem comentários pq essa MCMG tinha dois dos membros da EVIL oq já mostra o baixíssimo nível dessa mini-gangue de fracassados, além de que alguns nem na UWF estam mais, não os culpa afinal de tão velhos já devem estar em alguma Casa de Repouso por aí. Muitas pessoas perguntam se eu sou um bom conzinheiro, mas relaxem pq nesse domingo vcs terão o prazer de me ver preparando o prato principal dese início de 2013, porém como eu sou um bom rapaz darei os ingredientes já aqui para todo o Team Bring It.
    Receita de como vencer a Royal Rumble Match:
    1º Vc tem que ser Victor THE GREAT ONE Vogado
    2º Esse prato deve ser preprapado em um ringue de 6,09 M²
    3º Espere 29 lutadores subirem no ringue um a um

    Modo de preparo:
    Simples jogue eles por cima da 3ª corda até que sobre apenas vc no ringue, mas eu peço uma coisa aos meus milhões…milhões de fãs, tampem seus narizes pq oq eu irei cozinhar nesse Royal Rumble irá feder e muito!!! JUST BRING TO ME KIVK YOUR CANDY ASS!! If you smell, what Vogado is cooking!! #Boots2Asses #(c)TeamBringIt

    • Revolutionary Kaiser

      Como sempre Vogado de folga, não lutar nos shows, não lutar no ppv e ainda ter o #27 é facil, porém seu azar é que eu estarei lá para tornar essa sua receita bem amarga!

      KNEEL BEFORE KAISER!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tenho certeza que seu sonho Kaiser é nascer de novo sendo eu, Victor THE GREAT ONE Vogado, mas isso é impossível então continue com sua vida frutrada e fracassada e nesse domingo sua atuação na ECW Championship Match e na Royal Rumble Match só irá refletir oq vc foi sua vida toda um perdedor que vive nas sombras de vencedores como eu. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!! If you smell, what Vogado is cooking!

  10. Pobre Borré, vc acha q eu ataquei o Tomyer pq vc o está apoiando?!?!!?! Vc vive no seu mundinho msm. Eu e o Tomyer iremos nos destruir até o fim dos tempos e isso de nada tem haver com vc. Aí vc vem e fala q sou um membro da EVIL a paisana, jura? Acho q essa é uma das coisas mais estúpidas que eu já ouvi.

    Tomyer, foi bom que você tenha ganho sua match, é bom que você esteja animado. Nesse domingo estou afim de me divertir, e um moleque, sem foco e ainda vindo de inúmeras derrotas não me acrescentaria em nada.

    Agora me diga uma coisa: De quem foi a idéia estúpida para um nome de finisher ser Skywalker? hahahhahahahahaha. Juro, por essas e outras que me pergunto se vc não deveria estar no jardim de infância e não em um ringue de wrestling.

    • Opa esqueci: Parabéns aos MCMG’s!

    • Eu juro que ri do negócio de atestado de óbito… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Você realmente pensa que eu me importo contigo, me diz que sou sem foco sabe o que sinto de você? Medo. Falta de vontade, de você ser como eu. O publico sente vergonha de você.
      A.B eu não me importo com você, será o capitulo final de nossa rivalidade. Se vamos nos enfrenta mais uma vez, eu não sei. Apenas sei que quando o publico enlouquecer e você sofrer com o Skywalker, se lembrará de tudo que passamos.

      Bookers, quero que nossa luta seja uma….DEATH MATCH! Pois ela realmente será a morte, a morte da vontade de um de nós.

      Depois do dia 27, você nunca esquecerá de mim, A.B!

      • Ainda bem que vc sente medo de mim, seria um tolo se naum sentisse.

        Death Match?!?!?!?! Que seja entaum, tudo oq eu mais quero eh autorização para finalmente tirar uma vida com minhas próprias mãos, naum vontade Tomyer, e sim vida!

      • Eu sinto em você medo. Acho que você não entende bem as coisas. Uma Death Match? Você acha que vai me matar? Voce sofrerá tanto, mais tanto. Que nunca mais se lembrará de como foi ser Intercontinental Champion.
        O mundo quer que eu seja campeão, e se eu for, me desculpe, as coisas mudarão bruscamente aqui.

  11. ROB awesome

    Eu não estava nem um pouco interessado na luta pelo 1# conterder pelo TV championship, não queria enfrentar o Ultimate esse titulo é dele, meu foco é ser o Royal Rumble winner e isso está muito próximo de acontecer dia 27 é o dia do Barrett Barrage ROB awesome !!!

  12. The Greatest Warrior

    Ultimate já está com os dias de Champion contados. Dia 27 eu serei o Television Champion. todo mundo sabe q o Ultimate só ganhou de mim por causa da Daena. mas no Royal Rumble, ele vai se arrepender de ter feito isso comigo. I am the CHAMPION E O TELEVISION TITLE É MEU.

    I am The Greatest Warrior of All Time.

    • Depois de mais um episódio da serie LOST… aonde Ultimate deve ter ido para a ilha porque aqui ele não ta mesmo… é bem capaz que você ou o clipis saiam de lá com o titulo…

  13. Novamente repito, sou King Evil não Big Evil. Queria também desejar parabéns para os MCMG não os vi na WFF mas se estão no HOF e porque são feras… agora sobre o TT Torneament, não estava claro desde o início que não seria nós que venceriamos essa porcaria para vencer dois jobbers que não dão reconhecimento para o Title que tem? nós seremos os próximos TT Champions, com nosso “Express of Midnight” nós acabaremos de uma vez com essa palhaçada que é a Hardcore Perfection… somos nós que faremos o TT Title se tornar reconhecido pois com o bozo é o gafanhoto isso não esta acontecendo… Bozo e Perfeita Mística, no domingo, no dia 27/01 o destino de vocês vai estar selado!

    • Ser King sem ganhar nada, é fácil.

      • Tomyer, um velho ditado que aprendi desde criança diz que um rei que não é coroado tem a mesma lógica de limpar sua bunda sem ter cagado… Entende?

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Ser King ganhando tudo é difícil, ops, eu consegui isso, BEST IN THE WORLD..

      • Nunca ganhou contra bons adversários

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Se refere a mim Guy?

      • Ao único UWF Superstar que clama respeito sem merecer. Um tal de King Punk.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Well, engraçado isso, eu não clamo por respeito, À muito tempo não faço isso, pois eu percebo, não sou respeitado pois a maioria deste local me teme, todos falam mal de mim, mas todos queriam ser como eu sou, pouco me importo com você ou com os demais, só penso em entrar no ringue, vencer, e pronto, devo ser o cara que teve a maior Winner Streak daqui, devo ser o cara que mais tem títulos aqui, sou um exemplo a se seguir, me desculpe Tomyer, você foi, e sempre será o Jobber do The Barrett Barrage, isso são fatos, e como você não é ninguém na empresa seu objetivo é aceitar, me desculpe, mas eu sou influente aqui, minha opinião conta muito, como a do Tanaka, enfim, até mais Little Jobber..

      • Quando você for alguem importante na E.V.I.L venha falar comigo. Você usa e abusa de seu poder e todos sabem que sou melhor que você.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Na verdade, a E.V.I.L é algo “Comunítário”, Well, você não irá entender por enquanto, mas após o Royal Rumble todos irão entender, e aliás, me chamo King Punk, pois sou o King Of The Ring, e sobre você ser melhor que eu…Simplesmente eu duvido disso..

      • Apenas pergunte aos fãs. Eles são quem entendem disso.
        pós o Royal Rumble nossos caminhos não se cruzarão como eu esperava a uns meses, vou vencer o Intercontinental Champione deixar outro qualquer vencer o Rumble, pena Punk, porque no King Of Ring nao existia ninguem bom de verdade.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        The King Speaks, and You Listen, basicamente nossa briga irá durar eternamente, King Punk não ouve, ele fala, e não aceita sua opinião, fãs? Eu teria vários se fosse um Babyface, mas não sou, não me importa fãs, eu penso no meu melhor, pouco me importa o que eles pensam, ou deixam de pensar, eu estou no Main Event, sou o Top Wrestler disto, e o Mr. Tomyer tem que aceitar, minha influência na UWF é tão grande, que todos queriam ter uma oportunidade de ser meu Tag Partner, até o “Revolucionário” quis ser meu Tag Partner, nossos caminhos irão se cruzar daqui à um tempo, isso não posso negar, mas sobre você me vencer, isso já é uma outra história, nem que seja no Fatal 4 Way, mas lá eu irei lhe enfrentar e levar esse Intercontinental Championship comigo, e novamente King Punk unifica os títulos, isso será simplesmente incrível, e eu irei comemorar e rir da cara dos imbecis que chorarão por sua derrota, só ouça (No caso leia) e aceite isso, eu sou o Best In The World, você queira ou não..

      • The King Speech Trash!
        Você não é babyface porque é um ser ridiculo. Nenhum fã em sã consciencia torcerá por voce. Você não se importa com os fãs Cookie Puss? Na verdade eles que não se importam com você. Nunca se importaram.
        Tanaka, é o top wrestler voce é mais um. mais um que foi insultado pelos fãs e pensa que é alguma coisa. Usa um pseudonimo de rei mas tá mais para rainha.
        Você não me vencerá, nunca darei a chance de ser Intercontinental Champion, quando eu vencer ele no Royal Rumble, coisa que farei.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Quem se importa com fãs quando se tem títulos, conquistas, fama? Pra que pensar em fãs quando se é um Hall Of Famer? Nunca precisei de fãs nem nada para ser o que sou hoje, eu não sou um wrestler que fica na empresa só por dar lucros, eu sempre fui Heel e sempre serei, eis um lema, a empresa tentou me dar um Face Turrn em uma mini feud que eu tive com você, Rhodes e A.B., mas isso deu certo? Não, pois eu não aceitei, e com minha mudança rapidamente volto ao “Heel Mode”, Tanaka não é o melhor daqui, ele só está “Protagonizando” o maior angle do momento, isso o faz melhor wrestler, normalmente isso acontece, como se você se envolver em um grande angle, consequentemente será o melhor wrestler da empresa, enfim Tomyer, fale o que quiser, palavras de Lower Cards não mudam nada em minha vida no Wrestling..

      • Nunca precisou de fãs? Engraçado, quando você era um lixinho na ROH falou ao meu amigo Eddie Edwards que os fãs mereciam ser bem tratados.
        Você se faz de Heel, você nem imagina o que é ser heel. A empresa não pode fazer uma pessoa ser Face quando ela é um lixo. Cookie Puss.
        Tanaka segue sendo o melhor lutador dessa empresa. Minhas lutas com ele sempre serão lembradas.
        Se eu envolver-me num grande angle, eu serei o que todos os fãs já sabem, o melhor lutador em comparação contigo.
        Pode me chamar de Lower Card, Jobber, I’M Main Eventer, o Main Eventer que o público pede.
        Me chame de So-Called Savior, Cookie Puss.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Falou certo, ERA, eu não tinha contrato fixo, eu era um simples Lutador, enquanto você vivia de uma fama momentânea, eu havia acabado de chegar na empresa, e estava pronto a mostrar meu potencial, Eddie Edwards estava a me dar dicas, eu fiz meu primeiro combate e saí com a vitória, no mesmo dia você lutou, e foi derrotado por Jay Lethal, eu pensei que você era um grande cara, e fui falar contigo, e acabei por descobrir que você era o mais ambicioso dos caras, e não era nada do que parecia ser, eu pensei comigo mesmo, não vou mostrar um rosto falso dentro dos ringues, e tudo que sou dentro do ringue, também sou fora, eu consegui um contrato fixo com a ROH, então comecei a mostrar o verdadeiro potencial de até então Stu Sanders, venci o ROH TV, ROH World Championship…E também me lembro do ROH World Tag Team Championship com Tomyer, Well meu caro, se lembra disso? Até que saí da empresa, e minha história na ROH acabou, mas na PWG e CZW haviam apenas começado, Tomyer, você não é nada perto de mim, se dedicou a algo que nunca foi, o povo clama por você? Parabéns, mas isto não é movido por Entretenimento nem por fãs, e sim por Wrestling, onde consequentemente eu sou melhor que você, pois eu sou nada mais, nada menos do que King Punk, The Best In The World..

      • Sim, perdi pra Jay Lethal, na mesma noite em que ganhei o prêmio de melhor luta da noite, não lembra?
        Eu fui ambicioso? Nossa. ser ROH World Champion é ser ambicioso? Nossa, então ser UWF Champion é mais ainda. Sim, fomos a segunda melhor Tag Team da ROH, a Blackout Samoan Connection de longe foi a melhor.
        Você diz que isso não é entretenimento, isso é mais do que Wrestling e entretenimento, o que pra voce é seu emprego para mim, é a minha vida.
        Stu Sanders, se prepare, seu dia chegará e você será apenas o passado.

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Tomyer, eu não gosto de relembrar tudo que passei por fama, até ser seu Tag Partner, não fomos a segunda melhor Tag, longe disso, eu fui o melhor, você nem se preocupava, mas como eu era novato, estava me dedicando ao máximo, mas o tempo muda né? Tempos se passaram, e olha, estamos se encontrando novamente, mas dessa vez tudo muda, você se dedica ao máximo para ser alguém, enquanto King Punk já é, eu nem me dedico a nada, sou a pessoa mais influente e o maior cara aqui dentro. Tomyer, você me chamando de Stu Sanders? Engraçado, você nunca quis me chamar assim, pelo meu verdadeiro nome, esse seria um sinal de Respeito? Haha, #RESPECT THE CHAMPION..

      • VOCE É MALUCO, COOKIE PUSS? Você se esforçava para ser o melhor mas o publico nunca se importou com você, por isso se tornou o menino malvadinho que faz a beyblade sair faisca. Ui que medo do Stuzinho.
        Eu não me dedico para ser alguem, eu me dedico pra ser o melhor e dia após dia os fãs sabem disso. Não foi seu grupo que disse que o publico iria me deixar na mão? Acho que errou!
        Você não é o maior cara aqui, está longe de ser isso.
        Não respeito campeões falsos. Você ganhou uma maleta com oitomil chances de ser campeão, e ainda acha que merece elogios? Acho indigno isto.

      • Na moral gente sem zueira, coloquem King Evil no nome😦 … ja falei que não atendo mas pelo nome Big Evil… agora Tomyer cala a boca e em vez de se preocupar com outras coisas se preocupe com sua match pelo IC Title…

      • Porque tá me mandando calar a boca, tá chateado? Depois de pensar que iria ser o first contender pro I.C e vai ficar apenas como o time perdedor das Tag?

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Isso foi um erro da diretoria, mas ferre-se eles, eu ganhei ela, e tive minhas oportunidades, e com isso fui 2x World Champion, parabéns UWF, sempre fazendo suas merdas, mas Tomyer, eu nem tenho muito o que falar com você, 90% dos seus fãs são crianças, que nem sabem o que é Wrestling, já o resto são pessoas problemáticas, eu tenho minha torcida, 95% dela me vaia, mas eles queriam estar no meu lugar, pouco me importa o que pensam de mim, meu trabalho é vir aqui e vencer, e isso eu faço muito bem, agora se não cumpre seu trabalho me desculpe, aproveita e pede pros seus fãs fazerem um abaixo assinado pro King Punk perder o título, pois essa é a única maneira deste cara perder o World Heavyweight Championship, BEST IN THE WORLD..

      • Um erro da diretoria que você não reclamou, engraçado né? Colocar que é 2 times world champion fazendo isso, só me faz rir.
        E ai que você pensa 40% são crianças e 60% são fãs das Indys. E isso que você não entende, Stu não sabe contar é?
        Você tem torcida? Quem, seu pai, sua mãe, seu irmão? Quem mais?
        Não vou fazer abaixo assinado, é apenas uma coisa, você vai perder seu title, só torça pra que não esteja em meu caminho no momento que isso acontecer.

    • BIG DEBIL = Sabias palavras, intelligencia com as palavras, insultos que chegam a dar arrepio…… só que nunca… você só sabe dizer do dia 27/01 que iram fazer a diferença… mas sabe o que vai acontecer… você manino Tarzan irá encontrar seu fim mais tragico nas nossas mãos pelo nosso PPC… e vai comer verme… e não importa se é KING ou Big… continua o mesmo Debil de sempre…

    • King Big Evil (Ficaria mais fácil assim). “se estão no HOF, é porque são feras”. Isso é meio óbvio. Perceba: UWF Tag Team Championship, UWF X-Division Championship, UWF Championship, UWF World Heavyweight Championship, King of the Ring, títulos e conquistas pessoas que já passaram pelas nossas mãos. Venceram a final do TT Tournament, parabéns, derrotaram a E.V.I.L, mas saiba que não foram vocês que nos derrotaram, foi toda uma equipe de bajuladores de Gustavo Lozzer que nos tirou de combate. Espero que aproveitem a chance de suas carreiras no RR, ou do contrário, irão perder espaço para as novidades que estamos trazendo… Aguardem!

      #TheLastRebellion

  14. Show confuso e cheio de idiotice… primeiro os lixos da OMTP fizeram a burrada de ajudar o Pasteleiro a vencer meu parceiro Steen… o que é bem de se esperar de dois seres de tão pouca inteligencia… mas nossas diferenças serão acertadas no RR… em minha luta os inuteis da EVIL atacaram a mim e ao Styles… nunca senti tanta vontade de inc=vadir a luta do tanaka e ajudar o Styles… E a final do TT tournament… ja era esperado… mas o que irá acotecer no RR eu ja disse e meu parceiro completou… nada mais precisa ser dito… nosso PPC irá os Silenciar e o Big Debil irá comer vermes… é só isso… não tem mais jeito… acabou… boa sorte…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • Legal… agora traduz, por favor.

    • Perfecto tenho certeza que você merece mais o WHC do que Punk. Certamente seu futuro tanto na tag como individual será brilhante!

      • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

        Ae Senhor ta querendo rivalizar comigo agora? Ou melhor, vai lá e pede pro Lozzer unificar os títulos, será mais fácil, assim você não precisa ser surrado pelo Best In The World…O que? Perfecto Aries me derrotar? HDUFAUSHDHUSAUHDSHUADUHSAUHDUSHADUHSAUHDUHSAUHDSUAHDUHSAUHDUHSAHUDASHUDHUSAUHDUHASHUDUHSAAHUSUHSDUHDSUHSADUHADSUHUHDASHUDASUHASDUHSADUHDSAUHDASUHSDAUHSADUHSDAUHDSAUHDASHUASDUHDASUHASDUHDASUHUDASHUADSHUHASDUHDSAUHASD, Simplesmente mitou nessa..

      • Ele começou a se drogar de hoje para não sentir tantas dores no domingo…

      • Não preciso responder o Punk, simplesmente esta sem destaque na empresa e quer alguma coisa para se promover.
        Agora Tanaka eu não preciso me drogar, diferente de você que foi preso logo apos conquistar o titulo de seu atual parceiro de tag.

      • Só peço que leia bem as notícias e os comentários dela…

      • Concerteza… Valeu o apoio Styles… Punk é o campeão mais monotono da história… o titulo dele deve ter o destaque menor que o X-Division championship… mas algo me diz que ele irá demorar a perder esse titulo… não por qualidade… acho dificil eu chegar perto do titulo… pra fazer isso tem de ser baba-ovo ou algo assim… quem sabe não vemos o Pasteleiro do Gut Check em breve no ME…

      • Penso a mesma coisa que você Aries.

  15. eu cansei, paciência é algo que tem limite, eu só perco, só perco, perdi minha ultima chance, estou cansado de ser o cara legal,estou cansado disso, ninguém me respeita,preciso mudar, tenho que fazer algo….

    #REVOLUTIONISCOMING

  16. Pessoas dizem que esse foi um bom show, claro que foi, tudo que tem Tanaka é bom, não importa o que seja, porém estou aqui para falar de outras coisas, vou ensinar para AJ Styles o que é uma 3 Stages of Hell, portanto, peço que abram a Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Professional_wrestling_match_types#3_Stages_of_Hell_match… Eu sei Styles, você tem dificuldades para entender inglês. Então vamos para uma tradução

    “A Three Stages of Hell Match é uma variação da two out of three falls match onde cada fall (ou caída, como chamam meus amigos Luchadores) é disputada sobre uma diferente estipulação (Em nosso caso Tables, Steel Cage e Office Match). Essas lutas ganharam projeção em eventos da WWE, como o Armageddon 2002, No Way Out 2001 e principalmente nos The Bash’s. Uma coisa que chama a atenção é que é impossível termos uma sequencia de falls HIAC/SC pois não há como as estruturas serem montadas”

    Entendeu bem Styles? Espero que sim, pois no domingo você descobrirá que tipo de luta é esse, não é uma simples Singles Match, mas sim uma luta em que alguém pode morrer, mas eu irei satisfazer meu último desejo ao ver seu cadáver estendido, eu mesmo irei tatuar meu nome ao seu peito, junto de um Loser em sua testa, e em suas costas o nome da arma que utilizei para te matar: BACKYARD WRESTLING

    Durma com os anjos, saiba que você mora em meu coração e não paga aluguel, e tendo você como hospedeiro eu teria coragem de dar uma facada certeira nesse órgão

  17. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… One Minute to Panic no Royal Rumble pelo Tag Team Titles, o que posso dizer? Nada! Esta mera casualidade de se completar o show me enoja, derrotei hoje um grande fracassado na UWF, um Ex-Nazista e um Fantasma, em que isso engrandeceu minha Tag? Em nada! Vejo que o Lockwood conseguiu o contrato, que conseguiu um Title Shot pelo UWF TV Champion e vejo que esta água batizada da UWF esta afetando muita gente; ate me u nome mudaram hoje, utilizando o do meu irmão gêmeo em mim, mas não sou The Boogeyman sou The Panic Show, eu falei que o “Express of Midnight” nunca atrasa e a estrada para o inferno esta sempre preparada para receber mais vítimas, tenho ate que fazer os cálculos para ver a quanto tempo já estou nesta empresa, por que estou perdendo minha sanidade e meu respeito próprio, e isso é inaceitável, vejo gente falando da Poruresu, Backyard, Hardcore e sobre entretenimento em cima do ringue, mas não vejo ninguém demonstrando, a falta de capacidade de alguns dentro desta empresa é notável e por falta de gente no roster abrange mais pessoas que deveriam esta “na porta de um estádio qualquer vendendo picolé e bucha de aço para se colocar na antena UHF”, citações de trechos de livros, falta de vontade de escrever e outras coisas mais… Hahaha… “Mas olhem! The Panic Show esta falando serio, sem nenhum tom de maluquice na conversa”, que se lenhem já estou puto com algumas situações e hoje tomei o meu remédio mais forte para falar neste comentário… Hahaha… Passei dois meses na criação da CBW na ajuda das histórias, vim tentar uma chance na UWF, entrei como Gut Check, não me lembo se foi o primeiro, mas passei com três vitórias para dentro da empresa, entrei em um torneio de tags, ganhei o torneio ontem e agora irei para o Royal Rumble enfrentar a outra Tag real desta empresa, mesmo que um seja “The Great Copy Paraguayan”, não afirmarei que irei ganhar nem negarei, apenas direi… Hahaha… Eu sou The Panic Show e nada mais! Abram alas que o One Minute to Panic esta vindo pegar, vocês!… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  18. The Barrett Barrage

    Pensaram que King Punk não falaria? Estão errados.

    Well, Well, Well, Well, King Punk é o melhor wrestler na atualidade, poucos sabem mas Eu sou um Ex-Wrestler de Indys, não passei por várias empresas, como o Tanaka fez, mas eu lutei pela CZW, ROH, PWG, entre outras, e por todos lugares eu fui destaque, eu até usava o ringname de Stu Sanders, eu me destaco em qualquer lugar que passo, aqui na UWF não é diferente, eu sou o maior campeão daqui, TODOS, sabem disso, eu tenho 5 títulos, sou o King Of The Ring, sou o líder de uma Stable que está no Hall Of Famer, sou o Best In The World, todos adoram vir aqui argumentar sobre o porque do True King ser o melhor da UWF, todos dizem que sou Overrated e tudo mais, me importo? NÃO, vocês não sabem que meu ideal na UWF está quase completo, eu tinha o sonho de ser World Champion, e fui World Champion, no caso ainda sou, eu tinha o sonho de estar no Hall Of Famer, e impressionante, mas agora eu estou, eu tinha o sonho de me tornar o maior wrestler de todos os tempos, e eu fui o melhor wrestler, agora eu só tenho 2 objetivos, o primeiro deles é derrotar Gustavo Borre, e o próximo..Well, o meu próximo objetivo está por vir, só aguardem.

    No Royal Rumble eu irei enfrentar Gustavo Borre, isso será um acerto de contas, um encontro de Attitude Era, e algo está por acabar, será o fim de uma era, isso será o fim entre o Champion vs Champion do dia 22/07/12, onde tivemos várias interferências, e Borre saiu com a vitória, nada me impressiona, já que eu era o cara mais odiado da WFF, ninguém podia com o The Barrett Barrage, ninguém chegava aos meus pés, até que Gustavo Borre apareceu, em seu segundo combate ele foi Mr. Money In The Bank, após uma tentativa sem sucesso de fazer o Cash-In em mim, o mesmo usou seu contrato sobre o Tanaka, e se tornou X-Division Champion, logo em seguida nos próximos shows, eu e Borre tivemos vários Champion vs Champion, em diferentes estipulações, onde eu venci a maioria delas, mas em sua última match pela WFF, o mesmo me derrotou, e saiu da WFF por cima do até então WFF Champion, eu até hoje não engoli essa derrota, até hoje não consigo digerir está derrota para Gustavo Borre, eu o venci nestes últimos dias, mas não foi digno de King Punk, aquilo não foi digno, e no Royal Rumble, King Punk irá se encontrar com Borre novamente, Iron Man Match, nesse combate teremos o breve fim da Attitude Era, que só terminará com um combate, que seria digno de Wrestlemania, mas provavelmente não haverá, e enquanto isso a Attitude Era não irá se encerrar, enfim Borre, esse será seu último combate, pois após ele, você nunca, mas nunca, pisará em um ringue novamente, BEST IN THE WORLD…

    • Eu não passei por muitas empresas não, eu comecei na Juggalo, fui pra IWA-MS e tive uma pequena passagem pela CZW… Só. Agora é minha vez de falar, novamente, mas irei falar

      Na verdade eu não tenho nada contra o Styles, ele que tem algo contra mim, ele insiste em me perseguir junto do papaizinho, ele consegue o quer, igual garoto que é muito mimado, porém esse garotos, na minha terra, são surrados até que a palma da mão de quem ataca esteja em carne viva.

      Eu até perdi a conta de quantas vezes eu já enfrentei Styles, mas me lembro de nunca ter perdido para ele. Ele vai me enfrentar no que é minha especialidade, para quem já lutou em ruas e teve um paralelepípedo tacado na cabeça, lutar contra um cara que só fez Singles Matches não será um problema, eu quero perder uma caída, eu pretendo perder, eu quero levar essa luta pra dentro daquele escritória de Luiz Barros, eu quero quebrar portas, janelas, mesas, armários, que quebrar um computador na sua cabeça, meter a hélice de um ventilador em suas costas para eu poder ver a sua coluna, eu quero ver sangue jorrando igual nas tábuas de um matadouro, onde matam bois da forma mais cruel. Carnificina? Que nada, isso será pouco, eu vou tirar um pouco de sua carne para comer no jantar, será uma das maiores recompensas de minha carreira. Me chamem de louco, me chamem do que for, mas eu sou a sua majestade, King Evil? Desculpe, eu sou o King of the World, além de ser um excelente Rockstar

      Styles, vou mandar uma musiquinha para você

  19. Ultimate fará um post nesta sexta-feira aqui na UWF explicando pq sumiu alguns dias e tbm falará a respeito do futuro dele na UWF.

    “#ThankYouUWF”

    • "The Barrett Barrage" Stu Sanders

      Aposto que irá sair da UWF, flw man..

    • Escusa de fazer posts, eu mesmo o faço quando terminar a sua carreira no Royal Rumble, sim o combate que eu mereci por ter de ficar as ultimas semanas perdendo tempo no Gut Check quando por esta altura já devia ter o TV Championship na minha mão, mas enfim fazer o que, eu irei eliminar a sua presença da UWF e se a sua cadelinha intreferir colocarei arame farpado na boca dela para não falar, colocarei arame farpado nos braços e pernas dela para não se mover e quando o sangue dela escorrer pela arena eu vou pegar num copo, enchelo com o sangue dela e fazer você bebe-lo. Ultimate esse será o seu ultimo destino, o Anticristo escolheu a sua primeira vitima e as sombras se abaterão sobre a sua pessoa, quando estiver no ringue estendido, sem titulo, sem carreira, sem alma, o seu fim tem data marcada. Tic…Toc…Tic…Toc… Time’s up.

      RUN!

    • Tomara que esteja indo pro inferno… corno é tenso viu

  20. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Resumindo os textos gigantes e chatos da Queen Punk e do Panaka: “blá blá blá eu sou o melhor blá blá blá eu realmente sou o melhor mimimimimimimi eu fiz isso e aquilo blá blá blá ninguém me segura” Que atire a 1ª pedra a pessoal que deu importância aos comentários dos wrestlers mais supervalorizados e egocêntricos da UWF? Bom eu não dei a miníma já que mais uma vez eu repito, tenho CERTEZA de duas coisas coisas nesse início de 2013; 1º Eu, Victor THE GREAT ONE Vogado irei vencer a Royal Rumble Match por direito e mérito próprio e isso é fato, eu sei, vcs sabem e todo mundo sabe. 2ª Eu, Victor THE GREAT ONE Vogado irei derrotar um dos World Champions na Wrestlemania 29 e isso é outro fato, eu sei, vcs sabem e todo mundo sabe. Podem falar com suas mães de santo, podem conferir o horóscopo ou qualquer outra porcaria, pq nada disso irá imperdir os meus objetivos. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!

  21. Zaraki Okada

    Então foi isso, Steen de tão amendrontado por ser um werstler hardcore sem um pingo de técnica enfrentado um artista supremo do Puroresu como eu em uma luta de submissõe chegou ao fundo do poço e resolveu contratar futuros inimigos para me atacar e assim evitar um vergonhoso tap out contra mim, parece que o Rookier aqui tem bem mais hora que você, diz que minhas submissões não lhe siginficam nada mas não ousa me enfrentar no ringue para provar, ridículo, agora sei porque os EVIL mandam nessa empresa, com gente desse nível para ser a oposição é a mesma coisa que guerrear sozinhos, quanto a shot do TV title, bem, besteirol de battle royal dos USA, tranformam coisas sérias em uma loteria, na qual dessa vez sorriu a Lockwood, devima ter posto logo nós dois no ringue apenas, era óbivio que só ia sobrar a gente mesmo, e para já em nome do respeito que o Puroresu prega, sinto muito ter perdido a cabeça após nosso combate meu caro, não sei o que deu em mim, venceste mesmo depois de perder uma lut extreme, mas não esqueça, eu que estava mais desgastado, fui covardemente atacado pelo monstrinho de desenho animado, qualquer hora nos vemos por ai, um contra um, como deve ser.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: