Vencedores do Gut Check se enfrentarão no RAW is WAR #9 por uma Title Shot ao TV Championship no Royal Rumble

Uma informação de última hora corre pelos backstages entre os funcionários da UWF. Falou-se, durante a tal reunião onde houve a discussão entre Luiz Barros e Renato Pereira, que os vencedores du Gut Check irão se enfrentar por uma Title Shot ao TV Championship no Royal Rumble.

Indícios apontam que a discussão foi por Luiz Barros discordar da ideia sugerida por Renato, na briga ouviram-se fortes palavrões. Também não se sabe o que aconteceu com Gabriel “Sicimism” Razara. Assim que Luiz Barros retirou-se da sala, ele foi perguntado sobre as razões para tal title shot. Ele disse:

“Eu não sei, eu não sei, esse velho gagá está querendo destruir nossos ratings, como que se faz uma coisa dessa faltando 5 dias para o RR? Esse velho é burro, ou retardado, não sabe fazer estratégias, ainda não posso comentar, assistam ao RAW is WAR se quiserem saber!”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 22/01/2013, em RAW IS WAR e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Ultimate sempre com a vida facilitada, é sempre jobbers que ele enfrenta xD

    • Por isso, dou razão a revolta do Luiz Barros. Isso é vergonhoso! O que fizeram com o Razara? Isso é um complô. RP amiguinho do Ultimate? Esse velho não vai durar muito, irei tomar algumas providências!

      • Revolutionary Kaiser

        Eu acho que Ultimate divide a Daena com RP, por isso é que o RP dá essa proteção para ele, em troca dos “favores” da Daena

      • Esse RP vai é conseguir destruir os Rattings na UWF e se esforçar mais um pouco ele vai é falir a UWF de vez.As escolhas dele não são dignas de um GM de verdade, Luiz Barros tem razão por se revoltar.

      • Ainda bem que tenho apoio (Ao menos é o que parece). Recentemente li os comentários do Ultimate e do Tanaka, RP é um mala sem alça! Ele dá ideias em tom de brincadeira nas reuniões e elas são aceitas pelos diretores? Quer afundar a empresa? Prossiga, pode seguir, ouçam um cara que brinca de “Porta dos Desesperados” nos backstages…

    • Daena Kelly

      Kaiser a tua piada foi tão boa que me esqueci de rir u_u
      Estás me a confundir com alguém não?? Talvez seja o teu desejo secreto passar de mão em mão e como não o consegues, apontas o dedo para mim

      Tanaka pensa que é o rei do mundo (facepalm)!! Sonhar não custa, mas a realidade é diferente Tanaka

  2. Vou passar no gut check. Vou vencer essa match, e vou me vingar do Ultimate!!!!!!

    • ROB awesome

      você só vai passar para a porta da rua. Não tem como alguém tão desprezível como você passar no Gut Check. Se você passar com certeza não vai ser por merecimento

      • “Se você passar com certeza não vai ser por merecimento”. Então voce vai passar por que? pq vc merece? a unica coisa que voce sabe falar é really? really? really? sendo que voce é wede barret. E sim, vou passar pela porta da rua dps do Royal Rumble, vou pra casa descançar e depois volto aqui no WAR ou RAW, mas eu vou descançar esse dia com o Television Tittle nos ombros. e Ultimate nem voce irá me impedir. se voce for interferir voce sabe que vai ficar em K.O. Ultimate me dará um spears, mais eu não deixarei ele chegar até 3 no pinffal. pois o RR é o dia, se lembra que la de baixo voce ia ver Daena e Ultimate cair pois eu iria empurra-lo? sim, o Royal Rumble é o dia. Voce nunca será alguem na UWF com um touro manso como lider. Escute o que eu digo, saia da cola desse touro manso antes que voce se apegue. ou melhor, antes que ele te de um spear e te jogue fora, ele só quer voce para ganhar as matchs. Escute o que eu digo. Será melhor pra voce.

        Ultimate. Eu serei o 2º Television Champion da História da UWF, e voce sabe disso, pois nem um “spear” irá me parar.

    • Bom quando eu passar desse Gut Check, vou ter a honra de polir os chifres do Ultimate com o cinturão dele ou que não será mais dele.

  3. Uma informação nada importante, não venho nenhum checker merecendo o title.

  4. "The Hardcore Crazy" Steen

    Tem razão do Ultimate ser TV champion a tanto tempo, como sempre facilitam pra ele, e sobre a reunião, Barros conseguiu falir o Heat, mas RP se continuar assim vai falir a UWF inteira, o povo quer ver Razara vs Ultimate no Rumble, e não um Rookie vs Jobber…

  5. ROB awesome

    Só tenho uma certeza, que eu vou ganhar fácil essa luta, já que todos os outros participantes do Gut Cheker são jobber, se eu vencer ( e é claro que isso vai acontecer ) eu e Ultimate vamos fazer uma luta espetacular digna de 5 stars. E eu ainda venceria a Royal Rumble match. Seria um Royal Rumble perfeita além de alevantar muito os rating da UWF.

  6. Agora sim isso ta começando a pegar fogo…

  7. Crippler Renato Dias

    essas briguinhas desses gut checkers estao me dando vontade de me enforcar

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Olha só a UWF está cheia de mimos para os atuais gut checkers, será que merecessem tudo isso?! Suckmate além de sumido vem lambendo o chão para conseguir defender esse title. Razara vinha se mostrando um bom adversário, porém fez cagada agora independente do oponente, acho que o Suckmate irá rodar dessa vez junto com a Daena 1 e a Daena Awful 2.

  9. Como sempre o mais lixo champz da atualidade teve sua vida facilitada… Apósto no Lockwood para vencer… é o menos pior… Nada irá subtituir o toque de comédia e de Cornice que a luta entre Ultimate e Crazy teria… mas ja que regras foram descumpridas… que assim seja…

  10. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… “Vão jogar milho para as galinhas comer!” É a única coisa que posso pensar com uma notícia dessas, bota o cinturão a venda em um brechó qualquer que terá muito mais valor e este PPV é um dos mais aguardados, que triste, esta notícia… Hahaha… Ainda bem que é triste, só isso para me deixar feliz… Hahahaha… Eu sou The Panic Show e nada mais! Este cinturão acaba de ser jogado no lixo… Feliz Trash TV Champion… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  11. Gabriel"Sicimism"Razara

    Pow, se os homens lá de dentro tomaram essa decisão quem sou eu um mero croata para discutir, talvez tenha feito cagada seila, se for rumor fico grato.. Mas eu disse e volto a dizer Eu posso ganhar daquele cara, espero o Raw is War para ver o veredicto e qualquer que seja a decisão irei aceita-la .

  12. Zaraki Okada

    Ultimate, só estas a ir mau em vosso reinado como TV champ por causa da cena de tua noiva, devia ter feito as contas, Prostituta (não é palavrão, e sim uma profissão não muito respeitada) sai bem mais barato. Mas agora já acabou, estou na rota por vosso belt, e irei usá-lo para começar minha era de destruição e submissões contra os wrestlers bocudos e incopetentes daqui, rua aos fracos.

  13. Como acabei “atrasando” meu comentário nesse post, comentarei apenas sobre os já revelados vencedores desta edição do Gut Check. Eric “You Have a Vagina” Lockwood é um bom wrestler. Ele é bastante experiente, sua gimmick é forte e suas lutas são bastante Hardcores. O mesmo eu não posso falar de ROB Awesome. Sinceramente, este cara é de dar dó. Promos horríveis, só fala asneiras e no ringue continua sendo o mesmo lixo. Guilherme Storm é um cara razoavel. Nem cheira, nem fede. Zaraki Okada também tem uma gimmick forte e me parece ser um bom wrestler, apesar de não ser tão ativo. Enquanto isso, Batista não passa de um jobber. Ele pode vir aqui e dizer que me venceu e blá, blá, blá, mas o fato é que ele só me venceu por causa do revolucionário da cerveja. Ou seja: em minha opinião, deveriam ser contratados apenas o Okada, o Lockwood e o Storm.

    MalakaH 3:16

  14. Well, Well, Well… Ultimate sempre tento sua vida facilitada. Já que o contender ao UWF Television Championship… digo, os contenders já foram definidos, farei apenas uma breve analise sobre os mesmos. Crippler é um grande wrestler, mas do jeito que anda Underrated, duvido muito que vença. Lockwood, como eu já disse no “#ComentárioFail” acima, tem uma gimmick forte, e é bastante experiente, mas duvido muito também que vença, por conta de sua passagem pela UWF estar ainda no início. Quanto ao Sheamus, bem… posso dizer apenas uma coisa: HUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSUHAUS. Esse cara é um comédia, na boa. Ele não venceria nem se lutasse contra um cara com os dois braços e as duas pernas amarradas. Ultimate, para a tristeza geral da nação, deverão reter novamente.

    MalakaH 3:16

Deixe uma resposta

