Primeiro Induzido do UWF Hall of Fame 2013 será conhecido durante o RAW is WAR!

As primeiras reuniões entre os GM’s obtiveram certos resultados, e já temos um induzido contatado para o RAW is WAR, onde obteremos uma confirmação.

Sabe-se que a empresa voltou as suas relações com “Big Red Monster” Kane e Deadman para a participação deles no Royal Rumble e fortes especulações ligam o nome deles para os primeiros induzidos.

Sabe-se que houve uma forte discussão envolvendo Luiz Barros e Renato Pereira durante a última reunião, porém não se sabem os motivos. Vários assuntos foram discutidos, inclusive os últimos planos para o Royal Rumble

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 22/01/2013, em RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Nenhum jobber da Attitude Era merece ser Hall of Famer… Mas eu simplesmente não dou a minima para o Hall of Fame, por isso tou de boa

  2. Estou pouco me lixando pro Hall of Fame… Quero só saber quem será o induzido, provavelmente, uma decepção. Mas, acima de tudo, espero que reconheçam o trabalho de alguém que fez algo pela empresa. Vamos ver…

  3. Que o indicado realmente seja uma lenda que ganhou titulos na UWF, tipo o Kane…

  4. The Barrett Barrage

    Único que merece é o Deadman, seguido pela Motor City Machine Guns..

  5. Como nãovi eles fazerem historia aqui, então não vou falar nada.

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Tenho certeza será um indicado irrelevante para uma classe mais irrelevante ainda. a não ser que seja o Deadman que é uma pessoa que eu conheço muito pouco, mas mostrou ser um cara legal.

  7. Eu acredito que ambos os lutadores citados serão indicados… Assim após a Epic Match entre eles no RAW eles poderam ser indicados…

  8. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Me chamam de louco, mas louco é induzir pessoas que não passaram nem um ano na empresa, n moral troquem a água dos GM’s desta empresa, por que a coisa esta feia… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • Revolutionary Kaiser

      Primerio comentario seu que eu li, e concordo com o que falou😀

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Deveria me sentir privilegiado? Mas não estou! Ferre-se na moral, não preciso do seu aval nos meus comentários… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • Revolutionary Kaiser

        Me desculpe mas esse ultimo comentário já não li, ler dois comentários seus no mesmo dia já era de mais auhsauhaushuashuahsauhsuahsuhuh

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        De o seu canal retal por isso! Agoira diga que não leu, que para mim esta tudo bem! Hahaha.

      • Revolutionary Kaiser

        Quando você comenta normal eu leio sim. E quer um conselho? Tenha mais atenção no que fala, depois se te suspenderem não se queixe😉

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Eu sei muito bem o que escrevi, não ligo para suspensões.

  9. Gabriel"Sicimism"Razara

    Veremos né, acho que se for será o Deadman.. Depois rescinde o contrato dele é tá de boa hahah

  10. Concordo, dois grandes lutadores.

  11. Zaraki Okada

    Não sei o quanto efetivos eram as pessoas que interpretavam os dois, mas um Undertaker teria mais impacto a meu ver.

  12. DeadMan? Eu sei quem é… é aquele cara que… Não, pera… é aquela lá que… Também não, pera… Kane? Já ouvi falar dele… é aquele lá que um dia… Não, pera… É aquele que tem dois olhos, uma boca, um nariz e… Não, pera, todos são assim… Tá bom! Nunca ouvi falar de nenhum dos dois. Esse Hall Of Fame da UWF existe apenas para os oficiais poderem dizer que têm um HOF, mas, na boa, até o Mr. Tap-Out está nele.

    MalakaH 3:16

Deixe uma resposta

