Card: UWF Raw is WAR #9

WWE_RAW_Nameplate_1_GDO card do RAW is WAR #9 está pronto. O show será realizado as 20:00 (Horário de Brasília) desta quarta-feira. Cliquem na continuação e confiram!

Luta 1Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen

Luta 2Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer

Luta 3Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto

Luta 4Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre

Luta 5Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee

Luta 6Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries

Luta 7Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias

Luta 8

Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus

Luta 9Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane

Main EventMain Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 22/01/2013, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 131 Comentários.

  1. Guilherme Storm

    e o resultado do gut chekc será no final ou depois que acabar as lutas do gut?

  2. "The Hardcore Crazy" Steen

    OHHHHH HELL YEAHHHH! Finalmente vou por minhas mãos sobre esse tal de Cokada, Kagada, tanto faz o nome desse cara, hoje no RAW você vai sentir o Sharpshooter e vai dar tap out, vou te mostrar de uma vez por todas que suas submissões não funcionam contra mim, de uma vez por todas eu vou te ensinar a me respeitar kid! É uma pena um combate como esse ser open match enquanto deveria estar no topo do card, mas isso não importa, pois quando eu quebrar suas pernas nesse combate você vai amargar o mid card eternamente, então essa luta é pra mostrar aonde você vai ficar sua carreira inteira, venha com tudo o que tiver, faremos um combate Hardcore x Puroresu, e de uma vez por todas eu vou mostrar qual é o estilo superior, aliás eu não vou mostrar, VOCÊ VAI SENTIR! Eu gostaria mais que o combate tivesse estipulação Last Man Standing assim poderíamos acertar nossas diferenças de uma vez, mas parece que o Barros está com medo que eu te mate e então nos colocou numa Submission match, não tem problema, pena que você vai estar correndo risco de vida do mesmo jeito, e por favor, não me vá puxar o saco do Tanaka pra ele trazer a EVIL pra te ajudar, lute comigo como o homem que eu sei que você não é, mas isso não faz a mínima diferença, por que depois desse nosso combate não vão conseguir reconhecer se você era homem ou mulher, e pare de passar essa maquiagem, se eu sujar minhas mãos de tinta dessa sua cara e depois sujar com o seu sangue, vai ser dificil de limpar… And You Know Why? Because I Am Your Worst Nightmare! Em breve eu faço a análise do card.

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • Zaraki Okada

      E mais uma vez os ser desprezível chamado “apenas” Steen “Perdedor crazy” vem por ai falar suas besteiras quem de tão aviltantes chegam a soar como obsenidades, és tão patético que nem se preocupa em fazer o mínimo sentido, oras, ficou correndo de mim escondendo vosso profundo medo com a desculpinha do “não vou deixar novatos terem destaque as minhas custas” para agora quando não tens escapatória ficar inventando qeu temos contas para acertar, eu não tenho qualquer sentimento por alguém tão depreciante, és apenas um cordeiro oferecido como sacríficio para o começo da era do Puroresu nessa empresa, um nada que humilharei e depois deixarei para tráz se conformando com teu papel de parvo, e aliás, o Puroresu é sim muito superior ao Hardocre, que nem wrestling é, trata-se apenas de loucos sádicos sem perpectiva de futuro a se baterem com porcarias, vou trabalhar do começo ao fim da luta suas costelas e pernas para então te fazer chorar por piedade enquanto estás preso em meu submission.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Cá entre nós o mais provavél de acontecer comigo é a derrota, não me estou me julgando um perdedor, muito menos dizendo que é capaz de me vencer, mas você vem de 2 derrotas no Gut Check e provavelmente vão me fazer dar tap out pra você pra simplesmente “restaurar” sua imagem, não sei por que mas se entre alguns dos que enfrentou se alguém que “não tem o que perder” sendo derrotado por você esse alguém sou eu, Tanaka é UWF champion, simplesmente seria ruim pra ele ser derrotado por um Checker, Vogado provavelmente é o proximo a ascender ao Main Event e possivel RR winner, ele tem uma imagem dominante então seria ruim pra essa imagem se ele fosse derrotado por um checker, sobra pra quem jobbar? Pra mim, o Tag Team Champion aqui… Não vou ficar dando desculpas relacionadas ao Booking e outras coisas mais, vou entrar naquele ringue e fazer meu trabalho como fiz nos ultimos 3 meses, mas talvez de uma maneira diferente hoje, mas se fosse pelo simples fato de não haver o Gut Check eu te venceria, mas como precisam que alguém perca pra você não ir com 0-3…

  3. Guilherme Storm

    well, amanha eu fico com meu contrato em minhas maos amanha! e malakah, não se esqueça da nossa luta.

  4. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… One Minute to Panic em dobro no show! Hahaha… Realmente o show será tenebroso, prometo que serei imparcial na luta que serei o Referee, ate o momento que achar que eu devo… Hahaha… Hoje a HP, descobrirá quem irá enfrentá-los no Royal Rumble e eu já antecipo… OMTP! E no Royal Rumble teremos uma renovação na UWF com uma verdadeira equipe que vai honrar estes cinturões… Aguardem! Hahaha… Eu sou The Panic Show e nada mais! E o Express of Midnight sempre chega no horário, sempre!… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  5. Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen
    Luta muito boa, Steen vence.

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer
    Outra boa luta, Tomyer vence.

    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto
    Kaiser vence.

    Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre
    Boa luta, porem Borre ganha.

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee
    Ezekiel não participa, King Evil vem sempre participando, logo King vence.

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries

    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias
    Renato Dias mais que merece essa vitoria. Renato Wins.

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Certamente vitoria do Ultimate.

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane
    Luta de grandes ex-lutadores, Kane vence.

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara)
    One Minute to Panic e a melhor tag, vem mostrando que merece uma vitoria.

  6. Analise do card:

    Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen

    Agora que o Okada esta tentando mostrar seu talento, ele vai conseguir então Okada Wins.

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer

    Vai ser mais equilibrada mais o Tomyer leva.

    • Mals ai eu dei uma botchada aqui mais voltando á análise:

      Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto.

      Kaiser não vai perder seu titulo até o Royal Rumble, então Kaiser ganha.

      Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre.

      Não vou fazer análise dessa luta porque não posso simplesmente apostar em mim ja que não da certo.

      Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee.

      King Evil ganha até tranquilo, pois o Ezekiel não tem participado tanto.

      Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries.

      Aj Styles esta voltando da sua lesão então ele ganha.

      Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias.

      MalakaH vai deixar o Renato ainda mais humilhado, Malakah Wins.

      Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus.

      Sheamus é outro loser, então Ultimate ganha.

      Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane
      Dois UWF Aluminis lutando, mas eu acho que o Deadman ganha essa

      Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara)

      HAHAHAHAHA(Panic Show Feelings) Essa ai o OMTP leva facil, de um lado uma tag não muito boa, de outro lado, dois rebeldinhos de nada, vai ser facil para o OMTP

      • The Greatest Warrior

        vou te falar quem é o LOSER q nem vai passar no Gut Check, sabe quem é? VC. vc perdeu uma pra mim, me apelido etc. vc teve o q mereceu, agora está na hora do Borré acabar com vc LOSER.

        I am The Greatest Warrior of All Time.

      • Bom como começar a respostar seu comentario inútil…A sim não sei se voce lembra que me venceu em uma luta equilibrada, não teve humilhação em nenhuma partes dos dois, mas, se eu conseguir esse contrato que tal uma revanche no meu primeiro dia no Roster Principal.Voce não serve para nada além de torcer para o meu adversario seu LOSER

      • The Greatest Warrior

        não vai ter revanche, vc não vai passar no Gut Check pq vc vai perder pro Borré e vai ter uma Score de 1×2.

        se passar, eu ACEITO A REVANCHE.

        I am The Greatest Warrior of All Time.

      • Então que os bookers vejam isso e nos coloquem em uma luta, se eu passar prepare seu traseiro para as bicudas que enfiarei nele

        YOU LOSER

      • Crippler Renato Dias

        ta na hora de parar de tomar tantoa anabolizantes e parar de botchar ate nos comentarios😉

      • E ta na hora de voce criar força e ganhar uma luta ao menos né?

      • Crippler Renato Dias

        de voce eu ganho facil pode ter certeza. ate pq voce nao é um wrestler, nem sei o que esta fazendo aqui, vaza e vai ser fisicultulrista

      • Ganhar facil de mim?As estatísticas não dizem isso porque voce só perdeu até hoje, ta pra nascer alguem que vai ver voce ganhar alguma coisa na UWF

      • Crippler Renato Dias

        que se dane as estatisticas. eu posso nao ter tanta força quando voce (TAMBÉM PUDERA TOMANDO ANABOLIZANTES ATE MINHA VÓ) mas sou mais tecnico. completo. agil e habilidoso do que voce no melhor dia da sua vida. e ao contrario de voce eu nao botcho meus moves

        PROVE ME WRONG

      • PROVE YOU WRONG?

        Se colocassem eu vs voce nem seria trabalho algum, voce não serve nem se quer para ganhar do Sheamus e vem falar asneiras aqui, um dia voce vai sentir o gosto da vitoria(IMPOSSIVEL), mas não em cima de mim.

      • Crippler Renato Dias

        cara, deixa de falar bosta. eu fiz sheamus dar tap-out uma vez e quase venci ele por duas ocasioes mas kaiser e a Disgraça da Michelle impediram. voce nao sabe lutar so esta aqui por causa de seu fisico. vai ser fisiculturista

        PROVE ME WRONG

      • Como eu sou uma pessoa inteligente, não vou ficar brigando com voce, um dia veremos isso em um ringue, em qual voce acabará rebaixado a Jobber Number One

      • Crippler Renato Dias

        inteligente aonde? é so um cara que tem mtos musculos, nada no cerebro, e nenhuma tecnica, voce nao sabe nem o significado da palavra W-R-E-S-T-L-I-N-G.

      • Eu acho que com esses músculos aqui vão ser o bastante para dar um K.O em voce e no Greatest Palmito Albino.Nessa luta não haverá Brogues Kicks e muito menos essa chave inofensiva chamada Crossface, apenasirá rolar Batistas Bombs em voces

      • Crippler Renato Dias

        chave inofensiva? meu amigo tu nao duraria nem 5 segundos nessa “chave inofensiva” nao defeque pelo teclado

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Victor THE GREAT ONE Vogado fora do card? Relaxem membros do Team Bring It, não será isso que irá me impedir de surrar, esfolar ou chutar a bunda de alguém, como todos viram no último WAR, eu venci a luta mais disputada do ano(está certo que estamos em janeiro, mas…) Malaka se provou um grande adversário, porém não foi pário para minha GRANDIOSIDADE. Temos um card bem interessante e sabe me deu vontade de assistir esse RAW Is WAR, mas não estarei assistindo dos backstages, dessa vez eu estarei no meu camarote pessoal assistindo o show juntos com os meus milhões…milhões de fãs e quem sabe eu posso fazer algum pronunciamento, seja para alguma bunda que será chutada futuramente ou até msm para o ppv Royal Rumble que irá acontecer nesse final de semana. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!! #Boots2Asses #(c)TeamBringIt

  8. Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen – Quando chegou à UWF, K-Okada me pareceu ser um bom wrestler, mas acaba desaparecendo nos últimos tempos. Por outro lado, Steen é um cara dedicado e, creio eu, deverá vencer. STEEN WINS!

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer – Eric “You Have a Vagina” Lockwood vem trazendo boas estipulações à UWF, apesar de também não se esforçar (comentar) muito. Entretanto, Tomyer luta bem em “Hardcore” Matches e já provou isso em seus tempos de indys. Sem mais delongas, TOMYER WINS!

    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto – Well, Well, Well, Revolucionário da Cerveja… vejo que os bookers da UWF andam aliviando para o seu lado. Primeiro, um cara mais Underrated do que o Trent Barreta e um “Funkasaurus” da vida, e agora o Lucas Augusto?! Não interessa se você vencerá ou não, o que interessa (e é um fato) é que o UWF Championship Belt será MEU após nosso combate no Royal Rumble. Cause MalakaH Said So!

    Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre – Mr. Jobber + Mr. Tap-Out = NO CONTEST!

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee – Por acaso, alguém ainda tem dúvidas sobre quem vencerá isso aqui? KING EVIL WINS!

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries – Perfecto é um ótimo wrestler. Muito melhor do que o Styles. Entretanto, o Styles consegue ser mais Overrated do que o Cena. Mesmo assim, torço para que o Perfecto vença. PERFECTO ARIES WINS!

    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias – Crippler, eu não tenho nada contra você. Pelo contrário, eu te acho um bom wrestler e acho, inclusive, que você é um tanto quanto injustiçado na UWF. Te colocam em feud contra o Sheamus, te fazem ser mais Overrated do que o Barreta, etc, etc, etc… Mas, após pisar em um ringue ao mesmo tempo que eu, NINGUÉM sai ileso. Você mesmo já provou do gosto do MalakaH Stunner, e pode ter certeza de uma coisa: No próximo RAW, você sentirá novamente. Causa MalakaH Said So!

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus – Na boa, porque diabos colocaram uma luta como essa no card do RAW? Estavam sem bons wrestlers para bookar pro show? ULTIMATE WINS!

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane – Pouco sei de ambos os wrestlers e não me interesso em nada do passado dos dois. Portanto, NO CONTEST!

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara) – Destruction X não tem chances de vencer esse combate. Razara é um bom wrestler, e eu até gosto dele. É um bom garoto. Mas o Mister X sumiu da empresa faz tempo. Virou jobber. Por outro lado, a E.V.I.L, na minha opinião, é a tag com mais talento das 3. Entretanto, os egos de Tanaka e Punk podem destruir a E.V.I.L, e eles já tem combates marcados para o Royal Rumble. Portanto, sobram apenas os One Minute To Panic, que deverão realmente ser os vencedores do torneio.

    • Crippler Renato Dias

      trent barreta perto de mim nesse estado é um john cena

    • Eu não provei o MalakaH stunner na minha primeira luta do Gut Check.Graças ao Kaiser que me deu uma ajudinha naquela luta xD.

    • Zaraki Okada

      Malaka, eu sempre estive em dia e fui participativo, só andei sumido em uma semana que tive que viajar por questões profissionais e quando voltei comentei todos os posts que estavam atrazados pratricamente, ademais tento variar nas promos e não chamar apenas de jobber como muitos daqui fazem (não estou a dar nomes), me entristece esse tipo de comentário.

  9. Eu não deveria estar analisando esse card, minhas palavras não merecem ser lidas por pessoas como vocês. Mas já que sou obrigado a fazer isso, que leiam e aplaudam

    Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen – Muita gente chama o Zaraki de puxa-saco meu, mas de uma coisa eu sei: Reconhecer talento não é ser puxa-saco. Esse rapaz é realista e não tenho dúvidas que ele, vindo das profundezas do Japão, deverá usar de sua técnica aplicada para derrotar o Steen – Zaraki Wins

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer – Eric Lockwood quer tacar o terror, mas não resiste ao Panic Show. Que diabos de terror é esse? Tomyer é experiente em lutas Warfare (Que nada mais são do que uma simples estipulação para uma Hardcore Match, para os leigos), assisti uma ou duas em que ele saiu como vencedor com golpes duríssimos sobre cadeira e inclusive um Shiranui em cima de taxinhas… TOMYER WINS

    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto – Eu perguntei para os bookers que diabos isso significa, e pelo que entendi, se o Augusto perder ele não poderá disputar mais nenhum cinturão. “Se” perder? Ele vai perder! KAISER WINS

    Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre – Dos piores, que vença o melhor – BATISTA Wins

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee – Tenho minhas dúvidas, mesmo que haja uma trapaça muito grande, é complicado de derrubar um mastodonte igual ele… EZEKIEL Wins

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries – Perfecto é Tag Team Champion e nunca perdeu pro Lucas Augusto – Perfecto Wins

    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias – Pobre Renato, nunca ganha uma luta, não sei o que querem. Kaiser vs. Malaka no RR. Kaiser enfrenta Lucas, Malaka enfrenta Renato… Meu Deus, quanta luta ruim! MALAKAH Wins

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus – Vou aproveitar o tempo dessa luta para dormir antes de mais um Main Event que estarei – Ultimate Wins

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane – Eles vem com tudo para o Royal Rumble, o demonho da piracicaba quer tirar meu título, mas eu quero ver ele ganhar ao menos do Deadman – Deadman Wins

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara) – Bons e Maus ventos me trazem notícias para o final dessa luta. Eu não tenho medo dos adversários in-ring, mas temo que alguém faça o seguinte: Tirem Punk e Tanaka de combate, do nada a OMTP destrói a D-X (aheuaheuaheauha) e vencem. Como eu tenho quase a certeza de que isso irá acontecer (8 caras atacarão nós dois), pela primeira vez aposto em outros que não sejam nós – OMTP Wins

    Meu adversário para o Royal Rumble é AJ Styles, não estou preocupado com o Tag Team Tournament, mas se a oportunidade surgir e ninguém interferir, esse #1 Contender é da E.V.I.L!

    • OFF: Esse bang do Lucas Augusto é mentira minha… é a última chance dele pelo ECW Championship… aehauehauhea

    • Pelo menos um acha que eu vou vencer, nem que seja uma luta equilibrada, se eu perder não tera problemas, afinal o Borré é uma lenda.

    • o Cara que fala que não pode mais essa dupla personalidade, acaba de quebrar sua regra ‘-‘

    • Zaraki Okada

      Grato igualmente por vosso reconhecimento Tanaka, não entendo a forma como falam contigo, estás com o Belt a mais de 5 meses, por óbvio deveriam usar argumentos melhores que o lixo babyface “sou melhor que tu pois os fãs catarentos me adoram, é assim e acabou, vish, que falta de criatividade desse pessoal, e ainda querem bons pushs alé dos que um jobber mereceria.

  10. ROB awesome

    Vou fazer as analises desse card horrível (já que eu não estou presente nele)

    Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen – o Okada vai dar a desculpa que comeu outra coisa estragada mimimi e Steen vence

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer – Lockwood que é irmão de um grande amigo meu, o Hollywood (mas isso não vem ao caso) é muito fraquinho, mas o Tomyer também é então fica difícil dizer quem ganha a luta, mas vou apostar no irmão do meu amigo ai.

    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto – Really que vocês vão dar um contender para o Lucas Augusto e venci ele brincando e sem a minima dificuldade, Augusto tem que ser demitido o mais breve posivel , então Kaiser (que não desse redondo) vence

    Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre – Esse Enio tenta ser igual ao Tanaka, fazendo piadas que ficou com câncer com aquele cometário e tal. Só por fazer esses comentários ridículos ele não pode ser aprovado então Borré Wins

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee – Ezekiel vai bater no Big Evil e no Panic ao mesmo tempo, vai destruir os dois e depois vai vencer a luta fazendo contagem com o braço do panic já que este vai estar desacordado no ring – Really que vai ter essa luta Ezekiel além de ser muito ruim ainda vão botar o Panic como referee, não vou falar mais nada sobre essa luta horrível

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries – Styles vai vencer só por estar na luta pelo UWF Champions mas ele não merecia ganhar.

    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias – Malaka vai vencer o cara que coleciona mais derrotas que o Heath Slater e Trent Barreta juntos.

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus – que luta mais ruim não vai durar 10 segundo. Ultimate vence fácil

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane – Nunca vi eles antes então não sei quem é melhor. Acho que o Deadman vence e anuncia que estará na Royal Rumble.

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara – Nessa luta nós não temos que ver quem é melhor e sim que é pior o porque só tem duplas ruins nessa luta, mas acho que a OMTP vence e perde no Royal Rumble ( que terá como vencedor ROB awesome). Esse show só vai servir para eu ser anunciado como novo contratado da UWF a melhor noticia em tempos aqui nessa empresa.

    • Revolutionary Kaiser

      “Acho que o Deadman vence e anuncia que estará na Royal Rumble”

      Como sempre suas analises são tão boas, OU NÃO xD
      O Deadman já anunciou que estará no RR, no passado WAR
      #idiot

    • As idiotices que o ROB escreve já estão me causando câncer.

      • ROB awesome

        Eu falo idiotices Really? The barrett barrage fala só verdades, Eu não vou lhe causar câncer, eu vou lhe causar problemas mentais de tanto bater em seu cérebro, a não, me esqueci, você já tem problemas mentais. Shut up puxa-saco. Vai se concentrar em sua luta, já que você não vai conseguir ganhar do fraco do Tanaka. Enquanto eu vou Vencer a Royal Rumble!!!!

      • Sou tão fraco que não passei por testes para entrar na empresa e no segundo dia já estava em feud por um cinturão do Midcard…

      • depois de vencer o Royal Rumble voce vai acordar e ver que foi tudo um sonho, e vai se lembrar que eu te deixei nocauteado no meio do ringue

      • ROB awesome

        Com duas pessoas na empresa até o Hornswoggle é campeão, Tanaka você só é campeão ainda por que não dão um adversário bom para você enfrentar, aposto que o próximo vai ser o clipes que não ganha uma luta desde o Big Bang.

  11. Revolutionary Kaiser

    Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen
    Zaraki Okada foi a desilução desse gut check, parecia o mais promissor e terá o score final de 0x3… Enfim, Steen Wins!

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer
    Esse Eric é meio esquesito, tanto comenta muito bem como, não comenta nada… acho que ele pode levar essa só por Tomyer andar meio sumido nessa semana. Eric Wins!

    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto
    Lucas Augusto será novamente brutalizado por mim, nem tem muito o que se falar. Kaiser Squasha Lucas!

    Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre
    Á incognita nessa luta é: Será que Borré dará Tap Out? uahsauhsuahsuahuhsuahs
    Mas falando sério, Borré lutará pelo WHC no RR, logo terá que vencer essa luta para ganhar algum hype para depois jobbar para o Punk no RR. Borré Wins!

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee
    Essa Evil venceria de olhos fechados, até Lucas Augusto venceria desse Ezekiel xD
    Evil Wins!

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries
    Perfecto até que merecia vencer, mas Styles lutará pelo UWF title logo precisa de ganhar impeto para o RR. Styles Wins!

    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias
    Torço pelo Crippler, mas se Malaka perder pra ele, não merece me enfrentar no RR. Malaka Wins!

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Ultimate enfrenta o Lucas Augusto 2.0 ou seja vencerá de boa. Ultimate Wins!

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane
    Pra mim essa match não deveria estar no card, nenhum dos dois fez um único comentario em 2013, logo tem muito jobber (como Vogado por exemplo) que foi deixado de fora do card e mereciam muito mais ter essa luta. Contudo o ultimo que eu vi por aqui (comentando) foi Kane, então Kane Wins!

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara)
    OMTP vencerá essa luta e eles até que merecem. A Destruction X é muito fraca, e a EVIL tem muitos inimigos dispostos a interferir na luta e os surrar. OMTP Wins!

  12. Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen
    Se Steen não vencer, não será digno de enfrentar a OMTP, Steen Wins

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer
    Tomyer Wins

    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto
    Kaiser não perde o titulo antes do Royal Rumble, Kaiser Wins

    Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre
    Gustavo e uma lenda, lendas não perdem, Borre Wins

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee
    Vou aposentar esse cara, simples, alguns falam que ele tem força descomunal etc… estão esquecendo que eu também tenho força? enfim não importa, King Evil Wins

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries
    AJ e um grande wrestler de um grande potencial, será World Champion em breve… ja Perfecto é um jobber, que acha que fala bem e se finge de sínico, AJ Styles Wins

    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias
    Com dificuldade, Malaka Wins

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Putz, Ultimate é o corno manso, Sheamus foi contratado para jobbar no roster e servir de objeto para cada um que ele enfrenta… sei la não me importa o resultado.

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane
    Luta totalmente difícil de adivinhar, mas Kane estará no Royal Rumble, creio que ele vença, Kane Wins

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara
    Minha unica preocupação e de quem irá trair quem, Punk irá sair por cima de Tanaka ou Tanaka irá sair por cima de Punk? a luta da OMTP e totalmente contra a EVIL, Destruction X? A unica destruição que terá será da EVIL e o ponto X somos nós! no Main Event! OMTP Wins

    • Como sempre King Debil com seu grande potencial para analisar e demonstrando ser cada vez mais um verme inutil… faz bom par com o Panic… Jobber?? Really?? Perae… sou o Tag Team Champion não é?? Ou é você?? Não não sou eu mesmo… senta la no cantinho da Super Nanny e não enche Aspirante a Babaca… ainda espero nossa one vs one match… para eu mostrar a todo o UWF Universe o quanto você é um Noob infeliz…

  13. Eric Lockwood

    Tomyer é bom, um main eventer? sem dúvida, talento incondicional, mas será que isso chega para vencer o imperador das sombras? HELL NO, nem todo o talento do mundo chegam para derrubar a escuridão, no próximo Raw o anjo Tomyer cai e o caminho para as trevas passará mais um obstáculo… tic…toc.. Time’s up Tomyer one advice…RUN!

  14. Crippler Renato Dias

    bem, parece que nossa rematch esta chegando Malakah e ate ia dizer “prepare para meu crossface e bla bla bla” mas como os bookers estao confundindo meu personagem com o do heath slater eu nem vou dizer mta coisa.

    PROVE ME WRONG

  15. The Greatest Warrior

    Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen: STEEN Wins.

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer:Eric Lockwood wins.

    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto: na boa, vitória facil do Kaiser.

    Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre: Borré, Please, ganhe desse almofadinha. Borré wins.

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee: King Evil ganha com uma pequena ajuda do Panic Show.

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries: AJ Styles wins.

    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias: vitória facil do MalakaH, pena q eu não vou lutar nesse show contra o Clipper.

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus: WTF? pq vem colocar eu pra lutar contra um Champion? vou falar agor q nem o Clipis:eu to na Cruz agora? faço meus comentários depois.

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane: Deadman wins.

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara: One Minute to Panic wins.

    • Tá com medo do Ultimate, man? Se quer ser algo na empresa, tem que lutar contra campeões também, e não só contra jobbers.

      • Revolutionary Kaiser

        Nunca pensei em alguma vez ver alguém com medo do Ultimate… puts… o mundo agora pode acabar xD

      • Dessa vez, sou obrigado à concordar com você, revolucionário da cerveja.

      • The Greatest Warrior

        não estou com medo do Ultimate, só q estou na Cruz q nem o Clipper? bem, será uma luta equilibrada, e vou tentar colocar o meu Brogue KIck em Ação, não vai ser K.O, só estou tentando buscar minha vitória.

        I am The Greatest Warrior of All Time.

    • Crippler Renato Dias

      ate pra perder eu sou melhor que voce cara xD

  16. The Greatest Warrior

    Pena msm q minha luta contra o Clipper ainda está longe, mais também quando chegar esse dia, HAHA, é melhor vc está bem preparado Clipper, a, mais uma coisa: não se atrase.

    I am The Greatest Warrior of All Time.

    • Crippler Renato Dias

      cara voce quer meu autógrafo? fala logo que eu dou. todo post tem que citar meu nome vei, fica tranquilo sua hora de dar tap-out pra mim vai chegar

      • The Greatest Warrior

        NÃO, e a única coisa q eu preciso autografar, é o meu Brogue KIck Na sua cara.

        I am The Greatest Warrior of All Time.

      • Crippler Renato Dias

        voce vai colocar uma caneta na bota e tentar escrever seu nome? O-O
        cara. eu fiz voce dar tap-out em apenas 5 segundos lembra? voce alem de ruim é muito ingenuo. achando que eu ia cumprimentar um ser arrogante que nem voce

      • The Greatest Warrior

        eu fui cumprimentar vc por respeito. vai se eu fingisse q ia te cumprimentar e saisse do Ringue? vc ia fica num belo vacuo.

        I am The Greatest Warrior of All Time.

      • Crippler Renato Dias

        mas voce nao fez pq é ingenuo. voce realmente acha que eu ia tocar nessa sua mao albina depois do que voce me disse quando eprdemos a TT title match? are you kidding me. e me agradeça por nao ter quebrado seu ombro naquela hr mas se voce se meter comigo de novo… pode preparar sua cirurgia

        PROVE ME WRONG

      • The Greatest Warrior

        kkkkkkkkkkk. tu não vai precisar nem de cirurgia quando eu colocar o Brogue Kick Em ação, sabe pq? pq vc vai está em K.O e vai direto pra UTI.

      • Crippler Renato Dias

        acha que vai conseguir por seu pé no alto antes que eu faça algo? eu sou mais agil, tecnico, um wrestler mais completo do que voce. esse seu brogue kick vai passar longe quando estiver no ringue comigo. palmito

  17. Naum lutei no WAR e tbm naum vou lutar no RAW?!?!?!?!

    Are you kidding me?

  18. "The Hardcore Crazy" Steen

    Vamos analisar o card:

    Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen – O show já abre da melhor maneira possivel, uma luta Hardcore x Power Rangers fighting style, embora as chances de eu ganhar segundo as análises sejam grande eu provavelmente vou acabar perdendo pra esse jobber underrated pra ele não ir com 3 derrotas, foda ter que sobrar PRA EU ter que jobbar pra um novato não se ferrar… mas não vou desistir do combate, I WIN!

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer: Outro grande combate, Eric vem impressionando nos ultimos dias, sua luta semana passada foi um espetáculo a parte, mas vejo que já está na hora do Tomyer quebrar sua sequência de derrotas, TOMYER WINS.

    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto: Kaiser não vai perder esse title até o Royal Rumble, todos sabemos disso, muito menos perderá pro Lucas Augusto, KAISER WINS.

    Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre: Aqui temos o atual contender ao World Heavyweight Championship frente a um cara que se auto proclama jobber e faz mais piada do que luta, BORRE WINS.

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee: As chances do Evil vencerem são grandes, mesmo que o Ezekiel atropele ele o Panic vai dar uma de Corinthians e fazer o Evil ganhar na malandragem, EVIL WINS.

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries: Dois amigos meus enfrentando, Styles é um cara muito talentoso e sem dúvida vai fazer o Tanaka cuspir o próprio fígado no Royal Rumble, mas está retornando de lesão enquanto Aries está 100%, ARIES WINS.

    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias: MalakaH deve vencer sem muitas dificuldades, mas o Crippler merece vencer, ele participa frequentemente, então seria JUSTO ele vencer, anyway, MALAKAH WINS.

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus: Esse alguns comentarios acima deste que estou fazendo se mostrou um verdadeiro cagão com medo de enfrentar Ultimate, Bitch Please, Ultimate não ganha nem da minha avó, mas como Sheamus se mostrou muito arregão, ULTIMATE WINS.

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane: Dois Alumnis se enfrentando,como senhum dos dois comenta vou pelo chute, DEADMAN WINS.

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara: Dessa luta sairá duas pessoas que no dia 27 vão estar dentro de uma ambulância a caminho do hospital, Destruction X não tem chances de vencer, a EVIL provavelmente vai discutir entre si quem é o mais chato e vão vazar do combate, dai sobra garoto tarzan e Panic, OMTP WINS.

    • The Greatest Warrior

      não arreguei pow. se liga: vai ser uma luta equilibrada onde eu vou conseguir colocar meu finisher em açao e conseguir a vitória.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Boa sorte, com os chifres que o Ultimate tem, sua bota não vai chegar nem a 3 metros da cabeça dele xD

      • The Greatest Warrior

        eu sei kkkk e vlw Steen

      • The Greatest Warrior

        eu vou ter q fazer magica pra conseguir da meu finisher no Ultimate😀.

      • Sheamus, voce não tem esperança e é um puxa saco! Voce esta morrendo de medo do ultimate, enquanto voce fica com medo dele, eu vou lutar no Royal Rumble contra ele, e vou vencer para me tornar television champion! e depois la debaixo voce verá eu no topo derrubando ultimate, ja disse isso para um grande jobber, agora falo para voce lucas augusto 2.0. Voce vai ver eu no topo! erguento um titulo! pois vc é um loser! e eu sou vencedor, sabe o que vencedores fazem com losers? eu respondo, eles humilham!

      • The Greatest Warrior

        se eu sou um LOSER, q tau, se vc passar msm no Gut Check, vem numa Match comigo pra ver se eu sou um LOSER msm.

        I am The Greatest Warior of All Time.

      • aceito a proposta sheamus, e mais uma vez eu vou provar que voce é um loser da vida. vamos a uma silples logica, voce perdeu pro crippler, e eu ganhei dele, é tão simples, só voce que nao sabe calcular

  19. Crippler Renato Dias

    bem quero fazer um comentario fora do card. agradeço pelas milhares e milhares de pessoas que estao concordando que eu estou sendo injustiçado aqui an UWF. agradeço o apoio e vamos torcer para pararem de me confundir com o junder mahal

    PROVE ME WRONG

  20. Semana a semana, a semana eu venho aqui e leio (ouço) as mesmas coisas.
    Tomyer não é capaz de vencer, Tomyer não é capaz de lutar bem. Tomyer perde pra todos, Tomyer vem em Streak de derrota.
    Mas por mais que vocês pensem que isso não é verdade, eu quero dizer a vocês que isso vai mudar.
    No Royal Rumble eu me tornarei Intercontinental Champion, e caminharei com esse title durante o maior tempo que um campeão conseguiu se manter.
    Sobre minha luta? Bem, Lockwood, você vai enfrentar um rei do hardcore numa hardcore match. Numa luta em que sou o melhor. Você pode ser capaz de tentar me vencer, pode me machucar, mas no RAW tudo mudará.

    E vou calar a boca de cada um de vocês que duvidam de mim.

  21. Sempre os checker são injustiçados, alguns falam que a UWF viu talento neles, e nem os colocou para o Gut, outros chamam os Checkers de jobbers, outros dizem que os checkers não vão ser nada na uwf. Mas amanha os Checkers vão ter seu espaço, amanha um checker vai ao topo em uma 1#contender match, Amanha os melhores checkers vão ter um contrato. E amanhã nós mostraremos o nosso valor, um mero checker pode chegar ao topo, não só main eventers, não só champions, mas checkers também, e digo a todos, não queiram ver a força de um mero checker

  22. Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen – Steen leva a melhor, ele ja tem um historico melhor na UWF e é o champion, vai ser uma excelente luta, mas Steen vence.
    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer –vitoria do Tomyer,não sei o porque, mas gosto desse cara, eu acho que ele tem futuro na empresa,aposto nele…
    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto – bom, gostaria de falar que vou vencer, gostaria de falar que sou o melhor, mas sou sincero, não sou o melhor e estou longe de ser, estou perdendo muito, a muito tempo, não sei mais oque fazer da minha carreira, estou cansado de ser a gozação da empresa, de ser o cara que todo mundo zoa aqui, quero mostrar quem sou, quero uma revolução…

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee – não preciso comentar, EVIL esse nome é poderoso, esse nome é forte, ninguem pode com ele, EVIL WINS. sem mais.
    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries – Aries vence, bom lutador, tem talento e merece vencer, o adversario é muito bom, vai ser uma luta espetacular, mas Aries vence.
    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias –MalakaH vence sem a minima dificuldade, como disse antes, esse cara é realmente bom, vejo um talento essencial nele,MalakaH vence.

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus – não preciso comentar, com ajuda de Daena ou não, Ultimate vence, não vejo muito futuro nesse tal de Sheamus, e o poder do adversario dele é enorme, não Sheamus, não esta noite, Ultimate vence.

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane –vitoria de Kane, a historia dele na UWF é melhor que qualquer palavra ou comentario que eu possa fazer, Kane vence

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara) – Cara, preciso comentar ? Tanaka , bom não vou com a cara dele , mas o cara é bom, se não, não seria o champion, fazer oque ? KIng Punk, outro que tambem não gosto, mas tambem é bom, e eles não tem adversario a altura nessa empresa INTEIRA. Tanaka e Punk vencem.

  23. The Greatest Warrior

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus: espero q a Daena não interfira na luta. bem, vai ser uma luta bastante equilibrada e estou acreditando na minha vitória. nao tenho muito o q falar só estou esperando esse momento chegar.

    I am The Greatest Warrior of All Time.

  24. Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen
    Okada pode ser esforçado… mas não passa de um zé ruela… baba ovo do Tanaka miticamente… Steen é um wrestler completo… apesar de Okada ser um cara que provavelmente vai passar no Gut Check o que pode acabar causando uma derrota ao Steen… mas ainda sim confio em meu Parceiro… Steen Wins

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer
    Lockwood vence… não só pela qualidade as tambem por merecer… Lockwood Wins

    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto
    Apesar de LA ter voltado a comentar… nada muda minha cabeça no sentido que Kaiser ão irá perder esse titulo… Kaiser Wins

    Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre
    Batista voltou dos mortos… mas não é o suficiente… voltar no utimo segundo é facil né… Borré Wins

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee
    Não tenho duvidas que Ezekiel aniquilaria Evil facilmente… mas com Panic como referee se o King Debil não vencer tem de voltar para o prézinho… Debil Wins

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries
    Concerteza respeito muito AJ e sei que faramos um grande combate… mas minha confiança é 100% e minha vontade de vencer maior ainda… com todo respeito mas… I WIN

    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias
    Luta Mais entediante da noite… acredito que Malaka squash Clips em menos de um minuto… Malaka Wins

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Sheamus sem duvidas merece vencer… Ultimate sumiu… e além do mais ele atravessa boa fase… Sheamus Wins

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane
    Que luta ein… uma das melhores da noite… ambos são grandes lutadores e tem chances iguais mas acredito que… Deadman Wins

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara
    Não importa que saia vitorioso deste combate… seja quem for sofrerá nas mãos da Hardcore Perfection seu final mais tragico… mas acredito que por causa do Mister X a Destruction X pode ser descartada… e a EVIL defenderá seus titulos no RR… então sobrando assim a dupla… Mister Verme e Verminoso… OMTP Wins

  25. Pobre Perfecto… não sabe as consequências que seus atos irão causar… Sim, e verdade… você é o TT Champion é eu não, mas isso muda em 5 Dias, apenas 5 Dias para que a OMTP dê um chute nesse seu traseiro e no traseiro gordo de seu amigo bozo. Perfecto, no Royal Rumble eu não deixarei que a HP saia de lá com os cinturões de duplas, a única coisa que vai ter de hardcore nesse combate serão os murros e chutes de mim e de meu parceiro e a única perfeição será de nosso finisher! Você ainda não entendeu o quão sério e importante será era Match, esta Match será em 1/4 grandes palcos da UWF, 1/4 Grandes PPVs da empresa. já falei o bastante, não preciso gastar minha energia discutindo com um grilo. Este é o momento para respeito, este é o momento para silêncio!

    Stop me if you can

    • “Stop me if you can”… pode deixar caro Debil… não só irei te parar como irei lhe proporcionar a experiencia de que mais você diz… Silencio… irei te silenciar… você não pode fazer nada para nos deter… você não entende que a Hardcore Perfection é e sempre será os Greatest Tag Team Champions Ever Lived… e mostraremos isso a você e ao inutil do seu parceiro… por enquanto… apenas os integrantes da Destruction X sentiu nosso “PPC”… mas o RR vocês tambem sentiram… e em dobro… pra ficar marcado na mente fraca de vocês… para marcar o orgulho inutil de vocês… e após isso… você irá comer os vermes de seu parceiro… é um compromisso que assumo com os fãs da UWF… seu silencio virá da forma mais nojenta que ja sentiu…Hey Debil… reze… é o que lhe resta… pois saiba… Your end is coming…

      #I’m The Greatest Man That Ever Lived
      #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  26. Gabriel"Sicimism"Razara

    Última luta com o Mister X eu acredito vou ser honesto, os caras em dupla são melhores.. Sem dúvida, meu pensamento agora é em um curral pra ver se eu enfrento ou não enfrento o boi😄..

  27. Daena Kelly

    Eu leio os comentários e sinceramente não sei o que pensar..não sei se choro de tanto me rir, ou se só me rio..sério: cada comentário mais (como dizer) indicado as pessoas que o dizem: vocês, como não conseguem ser melhores que o Ultimate, seja no que for, só tem como reação atacá-lo, alem de zuar com ele. Bem isso só prova duas coisas: 1º que a inveja é coisa feia e 2º que ele sempre será melhor que vocês. Bem, eu nem vou perder muito tempo aqui e muito menos gastar minhas palavras com pessoas tão dispensáveis na nossa vida: vocês simplesmente são meros nadas, e o único que servem é para nos divertir!! Pobres infelizes!!

    Em relação ao combate, acho graça ao medo que o Sheamus tem do Ultimate. Ele simplesmente já percebeu que não é melhor que ele, que nunca será. Será rápido Sheamus, quando notares já perdeste! Para quem dúvida que o Ultimate vence, mudem suas apostas!!

    (comentário tosco u_u sério kkkk mas estou em mudança de casa, e só tive tempo agora)

    • The Greatest Warrior

      bem, então é melhor q vc não interfira naluta ok? só isso q eu tenho a dizer.

      • The Barrett Barrage

        Coitada da Daena, fica até 5:35 da matina comentando, pois o pobre do Noivo dela, não tem moral de dar as caras por aqui, radical isso, só isso mesmo..

  28. Nessa minha luta de hoje, todos estão falando que eu vou perder, e bla bla bla.Quero ver o que vão dizer no futuro, quando eu estiver segurano um World Title, ai sim vão se lembrar do que estão falando hoje.Alguns wrestlers aqui falando que só há jobbers no Gut Check até agora, pois se lembrem que nós Checkers vamos ser o futuro da UWF.Hoje eu fazerei historia ao ganhar a Title Shot pelo Television Championship e ser o primeiro Checker á se tornar um campeão na primeira semana de contrato.E para esses que dizem que nós não merecemos estar aqui…Voces um dia ja foram iniciantes aqui, voces simplesmente não entraram com campeão ou ganhado tudo.

    Minha luta contra o Borré, hoje, poderá até ser uma boa luta, eu sou um iniciante prosperador contra o Legend Borré.Muitos podem até chamar-lo de Jobber, eu não acho isso, se ele está no HoF concerteza ele ja foi alguem no passado.Por isso respeito ele.

    I AM THE FUTURE

    • eieieieieieiei!!! no futuro, todo mundo vai dizer, eu te disse que voce não seria alguem aqui na UWF, voce é um lucas augusto 3,0! voce é pior que o heart slater!
      Quando voce estiver com um world tittle na mão, vai ser quando jhon cena virar heel, ou quando heart slater virar wwe champion. Voce vai ganhar a tittle shot? Nunca! voce é o pior dos checkers de agora! vai ser humilhado pelo borré! vai ser humilhado na luta dos checkers que passaram!

      • a luta pela Title Shot, eu só digo que quem for ganhar, concerteza voce seá o pinado.E Eu sou o pior dos Checkers?Acho que voce divide esse titulo com os outros sumidos da Gut Checker ( Ezekiel e Luke).mas um dia voce lembrará disso, quando voce estiver no chão, morto, depois de sofrer pelas minhas mãos, e pode dizer olá ao novo Television Champion, The Animal Batista.

      • logo depois de eu ser pinado, vc acordará e verá que foi tudo um sonho, e vai se lembrar que eu te deixai nocauteado no ringue. Eu divido o titulo de pior dos checkers com loke e o outro? pq? vamos a uma simples logica.
        Eu ganhei do crippler, crippler ganhou do sheamus, e sheamus ganhou de vc. Uma simples logica que voce não sabe fazer, voce perdeu para o lucas augusto 2,0 isso faz de vc pior que o lucas augusto, eu ganhei de quem ganhou de quem ganhou de vc. então isto faz logicamente que eu sou melhor que voce, se não entendeu nd é pq vc é burro! i’m sorry loser!

      • Voce acha que com essa logica voce vai me derrubar a moral?o Crippler é o mais facil de ser derrubado aqui, voce lembra a ultima vez que ele ganhou alguma luta aqui?Concerteza não eramos nascidos ainda.E se voce não se lembra, eu perdi para o Sheamus em uma luta equilibrada, não há vergonha nisso.talvez um dia voce pode compreender o que eu digo hoje, que eu serei o futuro da UWF.

        I AM THE FUTURE

      • não interessa se foi uma luta equilibrada, a questão é que voce perdeu, luta equilibrada é a mesma coisa que bola na trave, isso altera o placar? nao, a questão é que a minha logica esta certa, e eu vou provar isso

  29. Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen
    O melhor membro da Tag team vai enfrentar um cara que tem um futuro imenso. O Okada tem vontade e capacidade mas o Steen é um dos lutadores mais completos dentro do roster. Sem o menor problema Steen vence.

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer
    Meu duelo será contra um amigo. Um cara que tem uma capacidade única e uma vontade imensa, porém, é uma Warfare Match, uma luta que como, que penso e que leio. Sou o melhor em Warfare Matches e teremos um publico ao meu lado. Não sei quem vence mas farei o possível.

    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto
    Lucas não é mais o mesmo. Geriu sua carreira de uma forma errada e hoje está apenas sendo levado errado. Kaiser vence e vence bem.

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee: Não consigo não ver um vencedor a não ser o Big Débil. Isso porque ele só consegue vencer porque o Panic é um dos melhores lutadores em carisma, acho que se fosse apenas os dois, o Ezekiel tinha mais chances. Big Debil vence

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries – Sem o Steen do lado o Perfecto seria apenas mais um no roster. A.J tem história, qualidade, vontade é muito melhor do que o Perfecto. Por isso tenho certeza, total certeza que o A.J vencerá. E um lutador mais completo e se perder será uma russada monstruosa.

    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias – O cara do Prove Me You Wrong vai lutar com um cara que está com sangue nos olhos. Um cara que quer mostrar exatamente ao Kaiser o que esperar. Pra mim, Malakah vence sem problemas.

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus: Como um cara que tem medo do Ultimate quer ser um UWF Superstar? Poxa, isso foi uma das coisas mais ridiculas que eu vi nos meus tempos, e por isso digo. Daena, venha pro futuro I.C Champion, sua gostosa!

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane
    Grande luta, não sei o que esperar, pois acho que ambos estão sem tempo na carreira, eles estão no fim de carreira. Para mim, Kane vence.

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara: É simples é só ver quais tags são realmente boas. A Destrcution X é horrivel, tem o Razara que é mais ou menos. A OMTP tem uma boa dupla pra ser comediantes, e tem a E.V.I.L Nossa, que nome tosco. Acho que vence a menos pior, a OMTP

  30. The Greatest Warrior

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus: bem, percebi q ja tem gente me chamando de “Cagão”. quando eu ganhar do Ultimate, vcs não vão ver q eu sou medroso, bla,bla,bla. espero q a Daena não ajude ele.

    I am The Greatest Warrior of All Time.

  31. Crippler Renato Dias

    o Aries ta parecendo ate emo nessa foto

  32. Zaraki Okada

    Match #1: Gut Check Submission Match – Zaraki Okada vs. UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen
    Já sabem minha opião: Eu Wins.

    Match #2: Gut Check UWF Warfare Match – Eric Lockwood vs. Tomyer
    Eric Lockwood leva facilmente, Tomyer não tem a mínima chace.

    Match #3: Augusto’s Last Chance UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. Lucas Augusto
    Kaiser vence.

    Match #4: Gut Check Match: Enio “The Animal Batista” vs. Gustavo Borre
    Acho que Borre leva essa, precisa ficar over por causa da rivalidade com os evil.

    Match #5: Gut Check Special Referee Match: “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Evil – com Panic Show como Referee
    Ezekiel não merece goldberg a imagem, “joker” Evil leva essa.

    Match #6: “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries

    Match #7: MalakaH vs. “Crippler” Renato Dias
    Malakah, apesar de andar a dizer que andei sumido.

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist (w/Daena) vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Ultimate, se não troucerem mais um chifre que ele levou a tona.

    Match #9: Deadman vs. “Big Red Monster” Kane
    Deadman vence, sou fã do Undertaker.

    Main Event: #1 Contender to TT Championship Tournament Final Match – One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show) vs. Extremely Violent Individuals Living (King Punk & Luiz “Fodaum” Tanaka) vs. Destruction X (Mister X & Gabriel “Sicimism” Razara)
    Dúvido que Tanaka vá perder a contenders tão fracos como os que tem a mão. Vi o que [é capaz e não perderia a alguém tão inferior a mim.

Deixe uma resposta

