Aprovados do Gut Check serão conhecidos durante o RAW is WAR!

A terceira e última rodada do UWF Gut Check teve início durante o último Saturday Night W.A.R com 3 lutas. O complemento será realizado no RAW is WAR, como já foi anunciado aqui.

Porém, uma decisão que surpreendeu a todos foi a de que a decisão seria tomada no mesmo show em que as últimas lutas serão realizadas. Sabe-se que quem conseguir uma vaga no roster principal na quarta terá grandes chances de participar da Royal Rumble Match no dia 27.

Informações que correm nos backstages da UWF relatam que os General Managers estão muito satisfeitos com o toque de Hardcore e as novas estipulações trazidas por Eric Lockwood para a empresa, o que já pode garantir uma vaga para ele, porém a grande decepção até o momento é Zaraki Okada, por ter perdido suas duas lutas, vale ressaltar que seus adversários foram o UWF Champion Tanaka e Victor Vogado, o que tornou seu caminho mais difícil. Nada foi dito sobre os outros participantes.

Para mais informações, fiquem ligados aqui no blog

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 21/01/2013, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 68 Comentários.

  1. Zaraki é uma decepção? Olhem quem o Zaraki enfrentou cara, pelo amor de Deus. A decepção disso aqui é o Ezekiel, um cara de 129 quilos que perdeu para o Perfecto Aries. Vejo com bons olhos todo no Roster, mas esperem, eu não tenho olhos bons, meus olhos são garotos más, portanto, espero que apenas uns dois passem. De momento, não temos talentos que precisam construir um personagem em cima de jobbers, ok?

    • Esqueceu de dizer que ele perdeu em menos de 20 segundos… E que o resultado não poderia ser outro ja que ele estava enfrentando o Greatest Man That Ever Lived… Your Bitch…

  2. Revolutionary Kaiser

    Por mim nenhum desses jobbers merece passar no gut check, de jobbers a UWF já está cheia…

    • Foi exatamente o que eu disse…

    • Você é um deles, um campeão que vai ser massacrado pelo MalakaH no RR, que vai entrar como number 1 no royal rumble, e vai sair quando entrar o number 3. Você é um loser! se vc me perguntar quem eu sou, eu respondo, eu sou o cara que vai passar no gur check, e vai em buusca de um titulo, qualquer um que não seja o seu, por que voce não presta, assim como ROB, o Chifremate e Daena

      • ROB awesome

        Você vai passar no Gur check WTF ??? Você não é ninguém na UWF e esta tentando rivalizar com todos da UWF !!! Shut up kid

      • Revolutionary Kaiser

        Você é tão insignificante quem eu nem vou perder meu tempo lhe mostrando o jobber que é para isso basta se olhar ao espelho😉

  3. Gabriel"Sicimism"Razara

    Não importo quem passa só espero que os Bookers escolhem bem os contratados,não pelos resultados e sim pelo talento afinal eles não estão aqui para mostrar o talento !!

  4. Zaraki Okada

    Decepção? Concordo plenamente (sarcástico) era esperado que um verdadeiro wrestler como eu, o artista máximo do Puroresu que vem para cá erradicar vosso estilo de combate clichê e sem atrativos chega-se destruindo a tudo e a todos, em uma sanguinolenta e davastadora streak que varreria vossos conceitos obsoletos sobre esse desporto, mas por claro, alguns devem ter visto a ameça que sou e me puseram contra o Tanaka, O ÚNICO NO ROSTER que poderia me confrontar, isso por óbvio de também ser versado nas nobres artes marciais japonesas, quanto ao que chamam de derrota para o vitor ressecado, bem, eu já expliquei por que aquilo foi uma armação, se não se lembram o azar é de vocês.

    • Por isso que eu te respeito, um alguém que reconhece que eu sou o único com capacidade para enfrentar (e derrotar) todos. Tenho passado no MMA, Puroresu e até pelo Backyard. Lutei em muita laje pra ser quem eu sou hoje, e ainda vem meia dúzia de otários dizer que “ah, você é chato, eu posso te vencer” e não prova isso… Sem mais

      • Zaraki Okada

        E só para constar, nossa luta foi algo parecido com os clássicos de Kenta Kobashi (infelizmente se aposentou recentemente) vs. Mitsuharu Misawa, ou seja, algo perto de 5 estrelas, não tem como chamar alguém que estréia num combate assim ser chamado do que se referiram de mim.
        PS. Vou subir de posição no card e ter minha rematch contigo qualquer dia desses.

  5. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Batam palmas pessoal, chegou mas um puxa-saco na UWF e o nome dele é Zaraki Okada o novo BBV Oficial do Tanaka, diz que é japonês, fala como um português, luta como um Mongol e baba-ovo como uma prostituta… Hahaha… Não estou aguentando comigo… Hahaha… Contratados ou não a UWF tem que completar o card para o Royal Rumble Match e é obvio que terão alguns jobbers, isso é normal de qualquer empresa… Hahaha… Independente dos contratados, todos saberão como é comer meus vermes e apreciarão… Hahaha… O clima no pântano hoje esta frio, quase congelante, será que o espírito da morte esta vindo esta noite? Quem sabe? Hahaha… Eu sou The Panic Show e nada mais!

    “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  6. ROB awesome

    Nada foi dito sobre os outros participantes.??? Really? nada foi dito sobre o melhor participante do Gut Check de todos os tempos? Really? nada foi dito sobre The Barrett Barage ROB awesome? Really?.
    Bom mas eu não culpo vocês, é difícil falar com palavras o quão bom eu sou. A unica certeza desse Gut Check é que eu vou ser o primeiro Gut Check a subir e vencer o Royal Rumble!!! Because I’m ROB… and I’m awesome

    • Você é o Wade Barrett ou é o The Miz?

    • ô seu retardado, não sei se você leu, não sei se você conhece a história daqui, mas ninguém venceu o Royal Rumble, portanto, que vencer será o primeiro, seja ele Gut Check, Jobber, Main Event… Se fossemos falar das decepções, você estaria envolvido na matéria, não tem um personagem, e se tem, é tão limitado que copia o dos outros…

      Além do mais, você é tão inteligente que nem leu a matéria: Vamos passar a limpo aqui no comentário: ” Aprovados do Gut Check serão conhecidos durante o RAW is WAR!”. A partir do momento que se é aprovado (Se você for) não é mais Gut Check. Parabéns, sua inteligência me deu três derrames!

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Este argumento merece 50% de desconto no McVermes Infeliz aberto 24 horas.

      • ROB awesome

        Minha inteligencia te deu 3 derrames?? já estou farto dessas suas piadas sem a minima graça, faça-me um favor deixe de tentar piadistas e se concentre em seu titulo que esta preste a mudar de mãos, já que eu vou entrar na UWF com a meta de te tirar esse titulo de você!!!

      • As metas nem sempre são cumpridas rob, a sua não vai ser cumprida, voce vai passar, SE passar no gut check como um jobber, e la de baixo voce vai ver eu no top da uwf! la debaixo voce verá ultimate e daena cair, voce verá eu derrubando eles, assim como vou fazer com voce quando passarmos do gut check, voce acha que é melhor do que eu por que me atacou em um ato de covardia, 2 X 1 é justo, por mim tudo bem, se quiserem me colocar em uma handicap match no war eu aceito, Chifremate e ROB VS storm. O que acham em GMs? e o que voce acha ROB e chifremate, aceitam o desafio?

      • Ter derrame é uma piada? O que eu posso dizer de suas análises de card? aheuaehauehauehauehauehauheuaheuaheuaheuaheuaheau. No dia que você ao menos me vencer, eu posso dizer que não era eu quem estava no ring. Acorda menino!

      • ROB awesome

        Tanaka no sentido que você falou é uma piada sim. Minhas analises são as mais realistas do que as de todos da UWF.
        Storm você no topo??? hahaha Tanaka aprede a fazer piada com o Storm .

      • Se dizer que uma Freefalls Scaffold Match acabará em Countout é ser realista, então o mundo está perdido…

        Storm, coitado, você estará no topo sim, só que de um pequeno documento que deve sair em breve…

        Lista de Demissões
        A UWF, nas pessoas de Luiz Barros, Renato Pereira, Gustavo Lozzer e Pedro Gabriel, comunicam que GUILHERME STORM, e todos os jobbers do atual roster não tem mais nenhum vínculo contratual com a UWF.

        Desde já desejamos sorte em seus futuros empreendimentos!

        Viu? E não, eu não fiz piada com um derrame, eu disse que seu comentário foi tão ruim que me deu um derrame, não foi pra ser engraçado, foi pra ser realista

      • ROB awesome

        Infelizmente nessa luta sitada por você eu não tinha lido a estipulação.
        No caso do Storm ele nem foi contratado como vai ser demitido? de qualquer forma a “demissão” do Storm seria uma luz nessa empresa. Tanaka pela primeira vez teve uma ideia boa.

      • Eu nunca “sito” nada, nem sei o que você quis dizer nessa frase…

      • se eu for demitido será uma luz para voce ROB! pois aí voce não teria mais que morrer d medo de ver eu tirando o tittle do ultimate no RR, e não teria que aguentar a surra que eu ia dar em voce.
        E Tanaka, se eu estivesse no topo dessa lista a empresa estaria perdendo um futuro world champion, um grande wrestler, e também um futuro Hall Of Famer!

  7. "The Hardcore Crazy" Steen

    Essa edição foi bem mais fraca que a outra, talvez Lockwood, Pasteleiro, eo super prassa devam passar, mas estou pouco me ferrando e é já que vem um remelento chorão reclamar aqui em embaixo, vão se ferrar meu assunto é com quem tem contrato.

    • Zaraki Okada

      Por falar em Pasteleiro, qual vai ser a próxima vez que vai comer pastelão no meu estabelecimento? Avise-me antes que eu reservo o restaurante só para ti (da um baita lucro) e contrato mais uns Imigrantes ilegais escra… Decendentes de japoneses altamente qualificados e bem pagos para dar conta de cozinhar tanto, e vê se usa o banheiro da SUA casa depois de terminar de comer, da última vez foi bem difícil explicar as autoridades daqui como um Anti-americanos tinha no WC de seu estabelecimento material químico o suficiente para uma bomba tóxica capaz de exterminar uma terça parte da população dos USA .

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Uau a que nível chegamos… o cara que falava como alguém a ser levado a sério está fazendo piadinhas… o Tanaka conhece o Casalbér, pede o telefone dele pra ele, estou pouco me ferrando pra você, vai fazer algo que preste e vá feudar com os outros Gut Checks e pare de me encher Ok? Ah é, se não for por mim você nem destaque ganha…

      • O Tanaka vai levar ele para a praça é nossa… de jeito nenhum… o cara ta babando o ovo dele miticamente… ele gosta…

      • Pare de comentar e venha terminar a minha parede, escutou servente?

    • MIMIMIMIMIMIMIMI eu vou passar MIMIMIMIMIMIMIMI

      Zoa eu só tinha parado eu pouco ja que nem no PC to entrando mais

  8. The Greatest Warrior

    estou achando q só vão passar o Eric Lockwood, Rob awesome e o Guilherme Storm.

    • Se eu passar eu quero lhe quebrar a sua cara de macaco ao contrario

      • eieieieieiei! cala boca jobber, ele tem a opinião, e por mim voce nao passa também, pois um loser não merece passar, hoje eu vou ver borre lhe aplicar um spear, e vou rir muito da sua cara de massacrado, e hoje é um dia especial, pois vou ver muitos checkers que reprovaram chorando, e voce é um Batista!

      • Para começar, ninguem lhe chamou aqui, e em segundo, eu serei aprovado para fazer historia na UWF, mesmo se voce passar tambem, lhe desejo boa sorte, no caso de nos encontrarmos em algum show.

      • ninguem me chamou aqui, mas eu posso comentar, e não é um jobber que vai me impedir, e vc sim vai fazer historia aqui na uwf, o maior jobber de todos os tempos é voce, intaum vc ja fez historia

  9. Eric Lockwood

    A vaga será minha, tal como disse no inicio. Deus quando criou o mundo disse faça-se luz e a luz apareceu, Eric Lockwood disse que se faça noite e as trevas desabaram sobre a UWF, o meu império está apenas no inicio e no Royal Rumble irei garantir que a profecia se cumpre, pois eu irei dar a vitória a alguém, quem será ele? isso cabe a mim saber e a vós descobrir, a vinda do Anticristo trará sofrimento aos fracos e oprimidos e trará fortuna aos mais fortes que sobreviverem ao renascer do império das sombras.

  10. The Barrett Barrage

    Por mim apenas Okada e Lockwood são aceitos, enfim..

  11. Okada, Lockwood, ROB e Storm merecem ficar só por estarem comentando e participando… ja o Dominic, o Batista e o Ezequiel… esses podem dizer tchau tchau..

  12. Avá que jaestão puxando o saco do Lockwood e do Okada, bom, o Lockwood merece os elogios por estar indo bem no Gut Check, mas o Okada?Ta certo que ele enfrentou dois adversarios dificeis mas, no começo ele não levou muito a sério aqui, isso o fez perder algumas lutas.E para os que dizem que eu não participo, eu participo tudo de uma vez nos posts.Eu vou passar desse Gut Check e vou ser o futuro da UWF.

    • Crippler Renato Dias

      vc nao deveria nem estar em uma empresa de wrestling quanto mais passar do gut check

      • E quanto a voce, seu fosse demitido no Gut Check, voce deveria ser demitido por ser um inútil no roster, ou poderiam te colocar como o saco de pancadas para treinar antes das lutas xD

      • Crippler Renato Dias

        pode perguntar pra qualquer um do roster que eles dirao que isso é uma injustiça o que estao fazendo comigo. ja voce nao sabe nem lutar, so esta aqui pq tem musculos. entao o inutil aqui nao sou eu mermao

        PROVE ME WRONG

      • Injustiça?Voce perde tudo e vai por a culpa em quem agora?Em Deus?Se voce ainda tivesse 1/4 dos meus musculos ainda teria uma chance de ganhar algo aqui.Se os bookers verem isto, poderiam proporcionar uma Triple Threat entre eu, vc e o Albino Sheamus e vamos ver de vez quem manda nisso ok?
        I WILL PROVE YOU WRONG

      • Crippler Renato Dias

        por mim esta otimo quanto mais cedo me porem numa match contra voce e aquele palmito melhor. assim provarei de uma vez a voces dois que anabolizantes nao significam qualidade
        alias a culpa nao é de DEUS nao, mas vou parar de falar dos culpados antes que eles façam me perder mais ainda né bookers?
        enfim

        PROVE ME WRONG

      • Cara, eu vou provar que voces dois são uns baitas fanfarroes que só falam e falam mais nunca agem como homens, se eu posso dizer que voces podem ser homens , mas para não imitar um heel vou tentar o maximo ser face mas ta meio dificil com voce me perseguindo, mas isso acaba em uma luta emalgum dia

      • Crippler Renato Dias

        primeiro saiba a diferença entre MAS e MAIS. (y)
        eu nao sou heel e eu nao estava perseguindo ninguem, voce que começou a ficar falando mal de mim do nada e agr ta dizendo que eu to te perseguindo
        gente que arruma confusao e dps paga de vitima é osso

        PROVE ME WRONG

      • Mesmo assim, sabe porque eu falo mal de voce?Pois é muito mais facil crescer em cima de um Jobber do que encima de um cara expert, no caso voce é o Jobber Easy to Beat, depois da nossa luta voce não vaicomemorar com a sua amada familia(RIP).

      • Crippler Renato Dias

        voce fala mal de mim pq é mais facil falar mal dos outros do que tentar fazer sucesso por si só😉

      • Minha fama só será iniciada depois que eu surrar voce e o Greatest, não sera um tarefa facil…Sera uma tarefa Very Easy, ja que eu acho que estou muito melhor que voces

      • Crippler Renato Dias

        tuas promos sao tao limitadas quando suas qualidades no ringue. como eu disse voce nao deveria nem estar em uma empresa de wrestling quanto mais passar no gut check e ainda vencer a mim

      • È meu caro Renato, no ringue nós veremos quem é o melhor, voce pode até ser mais agil e talz, mas me diga, quem é o mais forte?Prevejo voce vir falar que é anabolizante

      • Crippler Renato Dias

        meu amigo, voce pode ate ser mais forte. mas wrestling nao é sobre força. é sobre tecnica, e isso o senhor nao chega aos meus pes

      • Na tecnica e na agilidade voce pode até ganhar de mim.Mas voce diz que força não faz parte do wrestling, se não fizesse não teria esses bombados hoje no wrestling

      • Crippler Renato Dias

        esses bombados nunca chegarao aos pes de WRESTLERS de verdade. voces dao golpes toscos. sao lentos. as vezes botcham pra k7. enfim

      • Nós botchamos muito(para não usar palavras ridiculas vou usar muito).veja o exemplo do Sin Cara, ele não é bombado, é agil e tecnico mas botcha pra caramba.

      • Crippler Renato Dias

        ele é um high flyer. e ele pode ate botchar mas ele é 1000 melhor do que muito powerhouse. ja eu mesmo nao botcho e perco as lutas injustamente nessa empresa e isso nao sou eu quem diz. e sim muita gente

      • Ta bom então, vamos voltar a feud que ganhamos mais.

      • Crippler Renato Dias

        mas isso é parte da feud cara. ta vendo? voce acabou de botchar agr xD

      • Seu recalque bate na minha botchada e volta… não pera…

      • Dá pra vocês voltarem para a surrealidade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Sim uaehuaehaueauehuaehuaehuae

      • força não é nada Batista! Rey mysterio ja ganhou de big show, e cripler é melhor que voce, concordo também que ele está sendo injustiçado, mas com certeza de voce ele ganha. (apesar de ter perdido pra mim😉 )

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mesmo com duas derrotas a meu ver o Okada é um dos que mais merecem ser aprovados afinal mostrou ser muito talentoso e é um excelente reprensentante do puroresu, além de ser um cara muito popular no oriente e isso seria um grande negócio para a UWF.

  14. Poucos wrestlers desta safra do UWF Gut Check realmente se destacam, ao contrário da safra passada. Os únicos que realmente deveriam passar, em minha opinião, são o Storm e o Okada.

    MalakaH 3:16

Deixe uma resposta

