6 Lutas anunciadas para o próximo RAW is WAR!

WWE_RAW_Nameplate_1_GD

O card do RAW is WAR #9 começa a ser montado, tendo inclusive a confirmação de algumas lutas. Sabe-se que Revolutionary Kaiser foi obrigado a defender seu cinturão em todos os shows até o Royal Rumble, portanto, ele enfrentará alguém ainda desconhecido no próximo show.

Teremos a realização do complemento da última rodada dos Gut Checks, com 4 lutas envolvendo os participantes: Eric Lockwood, Zaraki Okada, Enio “The Animal” Batista e “The Unstoppable Beast” Ezekiel.

Além disso, a tão esperada final do TT Tournament será realizada na próxima quarta. A demora deu-se por conta de realização do Gut Check, que impedia os participantes de poderem fazer mais de uma luta por show. As Tag Teams envolvidas serão a The Destruction X (Gabriel “Sicimism” Razara & Mister X), E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion King Punk & UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka) e a One Minute to Panic (King Evil & The Panic Show).

O card completo do show será lançado amanhã!

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 21/01/2013, em RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Chegou o momento dessa maldita final do TT Tournament. Eu fico em uma dúvida desgraçada se quero ou não vencer isso. Afinal, eu não quero o TT Championship, eu tenho o UWF Championship, a menos que eu faça a unificação deles e destrua de vez com a Tag Division, o que seria algo muito bom, pois não vejo talentos por lá. Hoje faltam exatamente 6 dias para o Royal Rumble, estou a exatos 145 dias como UWF Champion, vamos as contas? São quase cinco meses ostentando um cinturão, e não será agora que o Istaious irá me vencer, nem agora e nem depois, meu foco está concentrado na UWF Championship Match, que será algo que ficará na história dessa empresa. Eu vou mostrar para o mundo o que é o verdadeiro Backyard Wrestling, meus instintos que tem que ser controlados para eu não matar ninguém quando entro no ring. Senhores, não vou dizer mais nada, apenas peço que aguardem para o Royal Rumble onde o massacre e meu eterno domínio serão consumados! Até mais ver, jubileus…

  2. Revolutionary Kaiser

    Irei derrotar qualquer que seja o jobber que passar pelo meu caminho!
    O resto das lutas desse show são simplesmente para encher o card!

  3. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Destruir a Tag Team Division? Hahaha… Como pode? Estas piadas que são postadas na UWF a cada dia ficam piores, o fato que ocorrerá na final é One Minute To Panic Wins! E na decisão do cinturão seremos os novos UWF Tag Team Champions, por que ninguém merece ter a Hardocre Perfection como campeã, por motivos simples: de hardcore não tem nada, um dos membros é The Great Copy Paraguayan e o motivo principal… Hahaha… Meu time é o melhor só isso… Hahaha… No Royal Rumble sairemos como os novos UWF Tag Team Champions e se eu vier a lutar hoje a noite, enfiarei vermes goela abaixo o perdedor… Hahaha… Eu sou The Panic Show e nada mais!

    “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  4. Gabriel"Sicimism"Razara

    Haha meu tempo disperdiçado em uma luta que levarei nas costas minha tag, foda-se né.. OMTP vai ganhar da porcaria da EVIL mesmo

  5. Não tenho muito a falar, quarta-feira vocês verão…

  6. ROB awesome

    Esperando o Card amanha para minha luta ser confirmada, sem The barrett Barrage o Show é só mais um, mas comigo o show vira um espetáculo !!!

  7. "The Hardcore Crazy" Steen

    Espero que nosso querido GM me dê um combate, os Ratings semana passada foram um fiasco…

  8. Zaraki Okada

    Muito que bem, aqui estou eu novamente no que provavelmente vai ser o combate com mais hype do RAW dessa semana e com obrigação de vencer devido a duas viradas do destino , por óbvio irei conseguir, basta mostrar minha piscologia de ringue superior ao estilo japonês que aprendi com meu mentor o saldoso Minoru Suzuki! Irei calar a boca dos críticos e haters invejosos que só fazem azucrinar ecoando besteiras sem sentido sobre minha pessoa, com meus moves brutais e realísticos, mesmo alguém que teve as ligações nervosas corrompidas por tanto analgésico que tomou na época que era lutador hardcore nas indys irá sentir e entender novamente o que é a dor.
    # Kevin Steen Tap Out

  9. Eric Lockwood

    A ultima etapa irá começar, ao meu adversario deixo um conselho.

    Run!

  10. Só espero poder lutar… no ultimo RAW sem mim nada valeu… Não vo nem comentar sobre o final do torneio TT… até porque sabemos que seja quem for será atropelado pela HP…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  11. Finalmente vai chegar minha luta contra o Borré, mas não tenho muito que o humilhar tambem, ja que ele provou ser homem o suficiente e sair da E.V.I.L (aquele grupinho rebeldia que tosse com pó de tang e vai dormir 20:05 hs quando a mãe manda ir dormir 20:00 hs).Então não seria vergonha se eu perdesse para ele, pois ele é um otimo lutador e boa sorte Borré (não que voce irá precisar ‘-‘).

  12. Sobre o TT eu só acho que a OMTP ganha sem esforço, a outra tag que eu não sei o nome eu acho que vão ser os primeiros a correr da luta e a E.V.I.L?Bah, vão vazar da luta tambem para irem para a camas juntinhos e de mãos dadas.O Tanaka e o King Punk ja não são World Champions e ainda querem o Tag Team?Na minha opnião não mereciam nada alem de uma boa surra e um pé na bunda fora da UWF.

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mesmo não gostando muito deles é fato que a One Minute to Panic irá vencer o Torneio, afinal é a tag team com mais qímica e os dois funcionam muito bem juntos. Tenho certeza que quando enfrentarem a HP farão uma grande luta de duplas e tbm agradeçam por Victor THE GREAT ONE Vogado não ter interesse por essa divisão. JUST BRING TO ME KICK YOUR ASS!!

  14. Losers, Losers, Losers Everywhere. O card deste show acabou se salvando apenas por causa de meu combate. Ratings aumentarão durante ele. Sabe porque? Porque o povo quer ver o cara mais dominante da UWF. Porque o povo quer ver o próximo UWF ECW Champion. Porque o povo quer me ver. Cause MalakaH Said So!

    MalakaH 3:16

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: