UWF Saturday Night W.A.R #7 19.01.13 >> Hardcore Perfection & One Minute To Panic vs. E.V.I.L & Destruction X no ME

WAR2

>> Preview:

  • E chegamos com a Edição de número #7 do W.A.R
  • Kaiser defenderá o seu ECW title contra Crippler e Sheamus num 3-way match, lembrando que se Kaiser perder ficará de fora do Royal Rumble
  • Foi anunciado Hardcore Perfection & One Minute To Panic vs. E.V.I.L & Destruction X no ME
  • Começará a terceira ronda das lutas do Gut Check
  • Vogado enfrentará MalakaH numa Tables Match.
  • Qual será a resposta de RP ao ataque da E.V.I.L no passado WAR?
  • Mais lutas para o UWF Royal Rumble podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >>

.

Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Deadman

Deadman aplica um “Tombstone” em Luke e faz o pinfall bem sucedido.

Vencedor: The Deadman

 .

Após a luta Deadman anuncia que estará presente no Royal Rumble Match.

Deadman: Dia 27, no Royal Rumble Match, 29 pobre almas irão finalmente descansar em paz.

É passado no titantron imagens do final do último WAR, relativas ao ataque da E.V.I.L a Victor Vogado na ECW title match contra Kaiser e do ataque de King Punk ao GM do WAR, “The Nature Boy” Renato Pereira.

 .

Match #2: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Greatest Warrior” Sheamus

Quando Crippler aplicava um “Crossface” a Sheamus, Kaiser aparece e aplica um “Punt Kick” em Crippler seguido de um “RKO” em Sheamus e faz o pinfall com sucesso.

Vencedor e ainda UWF ECW Champion: Revolutionary Kaiser

 .

Após a luta Kaiser pega no microfone.

Kaiser: Mais um desafio superado na minha caminhada em direção ao Main Event da Wrestlemania. Aquele velho (RP) pensava que algum destes jobbers que eu venho humilhando show após show me poderiam derrotar? Se enganou! Da mesma forma que se enganou em pensar que eu poderia perder para o Malaka Owned no Royal Rumble, no dia 27 humilharei Malaka e mais 28 jobbers que nada podem contra mim pois eu sou o presente e o futuro dessa empresa e após o Royal Rumble todos conhecerão minha grandeza. KNEEL BEFORE KAISER!

É passada uma promo do Royal Rumble com destaque para os TV, IC e ECW titles.

Storm já se encontra no ringue até que toca “Metalingus” e Ultimate aparece acompanhado de Daena.

Ultimate: Então você pequeno verme andou falando mal de Ultimate nos backstages? Ultimate lhe deu uma oportunidade única de se juntar aos Ultimate Heads e você simplesmente trai o Rated R Superstar? Você tem noção do mal que pode acontecer a quem atravessa no caminho de Ultimate?

Storm: Ultimate após pensar e conhecer você, decidi não me aliar a um campeão jobber que não passa de um Touro Manso que nem consegue segurar a própria mulher…

Os dois iniciam uma brawl até que aparecem referees para separá-los e a luta dos dois é up next.

.

Match #3: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena)

Ultimate aplica o “Spear” e faz o pinfall para conseguir a vitória.

Vencedor: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist

 .

Após a luta, Rob Awesome aparece e ajuda Ultimate a atacar Storm, até que Gabriel “Sicimism” Razara aparece para fazer o save. No final Storm cumprimenta Razara e se retira do ringue.

É passada uma promo do Royal Rumble com destaque para a E.V.I.L e os World titles dos seus integrantes.

Ecoa “Sunrise” e o GM do WAR “The Nature Boy” Renato Pereira se dirige ao ringue.

RP: No último WAR o show teria corrido na perfeição se não fosse a E.V.I.L, mais precisamente King Punk, que pensa que é rei mas não passa de um rei sem reino. Punk, você se meteu com a pessoa errada e pode acreditar que terá um castigo à altura! Pois kid, se lembre de uma coisa “quem semea ventos colhe tempestades”… WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 .

Match #4: Gut Check Match – Rob Awesome vs. A.J. Styles

Styles efetua o “Styles Clash” seguido do pinfall.

Vencedor: A.J. Styles

Após a luta Styles pega no microfone.

Styles: Eu quero deixar um recado para o pior UWF Champion da história, sim eu estou falando com você Tanaka, no Royal Rumble eu terei minha última oportunidade e acredite que eu farei de tudo, mas tudo mesmo para sair de lá como UWF Champion e finalmente darei ao UWF Universe o campeão que ele merece! (O público grita “Lets Go Styles! Lets Go Styles!”)

É passada uma promo do Royal Rumble com destaque para o Royal Rumble Match.

Toca “Electrifying” e Victor Vogado se dirige ao ringue para delírio da corwd.

Vogado: No último WAR, aquela stable de MALVADETES que não é mais stable e que nunca deveria ter existido sequer, me custou o ECW Championship e depois aquele  idiota do Kaiser ainda me atacou… isso me deixou de muito mau humor. Mas minha GRANDIOSIDADE me premitirá ultrapassar o sucedido e agora só penso em todas as bundas que eu irei chutar no Royal Rumble, seja de Kaiser, das MALVADETES, de Suckmate ou até do Malaka que posso muito bem começar fazendo isso agora mesmo.

 .

Match #5: Tables Match – Victor Vogado vs. MalakaH

Na luta mais disputada da noite, Vogado aplica um “Vogado Bottom” a Malaka sobre a table para conseguir a vitória.

Vencedor: Victor Vogado

.

Após a luta Kaiser aparece na stage aplaudindo enquanto Vogado sobe no corner e festeja com a crowd.

É passada uma promo do Royal Rumble com destaque para os Tag Team titles.

A Hardcore Perfection aparece e se dirige ao ringue.

Aries: Essa luta promete, nós os Tag Team Champions estaremos no mesmo ringue com as 3 tags que poderão nos enfrentar no Royal Rumble, mas pouco importa qual delas vencerá o torneio pois os tag titles não sairão da nossa cintura.

Steen: E a melhor parte da luta que teremos agora é que poderemos chutar as bundas daquela ex-stable fedida chamada de E.V.I.L mas que não assusta nem criancinha de 2 anos, aliás essa stable nem assuta sequer Suckmate só para vocês terem a noção de como eles são ridículos!

Toca “I’m Telling You” e a E.V.I.L aparece.

Tanaka: Os ridículos aqui são vocês! Os fedidos aqui são vocês! Eu venceria os dois de olhos vendados, até Michelle venceria os dois! Vocês são a vergonha da tag division…

Punk: Well, então uma tag de jobbers pensa mesmo que poderá derrotar a melhor e mais talentosa tag team da história da UWF? Cada vez mais eu acredito que a E.V.I.L é a única solução dessa empresa e só eu e Tanaka podemos livrar a empresa de puxa sacos como vocês!

Aparecem One Minute To Panic e Destruction X para dar inicio à match.

 .

Main Event: 8-Man Tag Match – UWF Tag Team Champions Hardcore Perfection & One Minute To Panic vs. E.V.I.L & Destruction X

Steen e Aries aplicam o “PPC” em Mister X, e Aries faz o pinfall bem sucedido.

Vencedores: UWF Tag Team Champions Hardcore Perfection & One Minute To Panic

 .

Após a luta a E.V.I.L tenta atacar a Hardcore Perfection, mas os One Minute To Panic ajudam os HP e os 4 limpam o ringue! As duas tags terminam o show se encarando.

A E.V.I.L se dirigia à stage quando de repente RP aparece juntamente com Styles e Borré e fala “E.V.I.L it’s time to payback!” e Borré aplica um “Spear” a Punk, enquanto Styles aplica um “Pele Kick” a Tanaka!

O show se encerra com RP erguendo os braços de Styles e Borré para delírio da crowd.

.

FIM DE SHOW!

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 19/01/2013, em Coberturas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    e mais uma vez o pamlito estava travado em meu crossface e se nao voce o kaiser daria tap out mais uma vez

    PROVE ME WRONG

    • The Greatest Warrior

      Vem numa Single Match comigo e vê se eu vo ficar travado no seu Crossface. meu deus só estou precisando de uma Match agora contra o Clipper (se acontecer msm essa luta no Raw) Clipper vs Sheamus… Clipper, vc não está acreditando q eu ainda vou conseguir colocar vc em K.O em qualquer show, ou em qualquer dia, só estou esperando esse momento chegar, bem será msm q vai ter mais uma ver Sheamus vs Clipper no próximo Raw, pq se ter, vou continuar falando o q eu sempre falo:

      K.O está por vim, e não vai ser eu q vou ficar caído no meio do Ringue.

      I am The Greatest Warrior of All Time.

      • Crippler Renato Dias

        meu amg. voice deu tap out na primeira vez que eu te dei um crossface sem nem ter dado nenhum golpe antes. imagine o que seria na nossa luta dps que eu te aplicasse golpes como triple german suplex. northern light. diving headbutt. e mtos outros que nao preciso dizer. e voce so tem esse golpe pra me parar e esse golpe nao ira encostar em mim pois eu farei voce dar tap-out antes

        PROVE ME WRONG

  2. E assim continua a saga do cara mais Underrated da UWF… Mas, esperem! Em 8 dias, tudo isto acabará. Em 8 dias, uma verdadeira revolucionário se iniciará na UWF. Em 8 dias, Kaiser estará ensanguentado e agonizando de dor no Canadá. Em 8 dias, o UWF ECW Championship Belt estará sobre meus ombros. Vogado deu sorte. Eu estava prestes à aplicar o “MalakaH Stunner”, mas acabei tendo meu finisher revertido. Mesmo assim, sou homem o suficiente para parabenizá-lo. O meu foco está no Kaiser, e esta derrota serviu apenas para me fortalecer. Em 10 dias, o cara mais Underrated da UWF enfrentará o cara mais Overrated da história, mas todos já sabem de quem será a vitória. E não, não será do Overrated! Esta vitória será minha. Cause MalakaH Said So!

    • Revolutionary Kaiser

      Se eu sou overrated e vc me vencer… isso não faz de vc ainda mais overrated ainda? o.O
      Fuck Logic xD

      Malaka vc perdeu para o Vogado, eu o venci e ainda o surrei, ainda tem dúvidas de quem é melhor?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Me surrou? Peraí, vc e mais 2 me venceram hauhaua as vezes vc me faz rir com seus “grandes feitos” Sr. Revolucionário. Já escolheu o novo nome do seu title? Não responda, pq foi uma pergunta retórica. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!! #Boots2Asses #(c)TeamBringIt

  3. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Os GMs desta empresa sempre surpreendendo, alguém! Não à mim, não ao meu partner, mas fazer o que vitória é vitória, de vez em quando tem que se misturar com lixo para fazer uma boa reciclagem, eu não entrei na UWF para limpar o ringue, eu entrei para sujar de sangue, suor, lágrimas e… Hahaha… Vermes, muitos VERMES! Hahaha… Esta luta não significou nada para mim, foi bater em uma tag inexistente e em uma ex-stable, não passou disso, um grande fiasco de dois egomaníacos e um to não to mais na UWF e um Ex-Nazista, muitas pessoas que se odeiam em cima do ringue, nunca dará certo para algum lado e o lado que pagou o preço foi a E.V.I.L. Hahaha… One Minute to Panic esta indo buscar o que é seu de direito o Tag Team Belts, já tem seus donos novos e o spinner irá mudar… Hahaha… Vejo nuvens negras carregadas, mas não é de chuva, é com… VERMES! Hahaha… Eu sou The Panic Show e nada mais!

    “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  4. ROB awesome

    AJ deu sorte que eu já tinha participado de um segmento e não estava com a cabeça nesta luta, AJ nunca me venceria em uma luta que eu estivesse focado. Storm você é um baita de um vendido, você nunca será ninguém aqui na UWF, você ficava puxando o meu saco e do Ultimate, e do nada começa a falar mal de nós e ainda se alia ao ex-nazista, você só esta decaindo cada vez mais. Razara vai ser exterminado pelo Ultimate, e de você eu nem vou querer ganhar, vou deixar você caído no ringue, que nem o A.B fez.

    • Puxar o saco? na primeira vez que te vi eu briguei co voce e chamei o Suckmate de chifrudo. isso é puxar o saco? perdi para o ultimate? perdi, perdi para um campeão, voce perdeu para um ninguem assim como voce. Eu consigo ser alguem na UWF sem um campeão me ajudando nas lutas. Eu não pedi para Razara fazer nada! mas fico agradecido por me salvar do ataque covarde do suckmate e do ROB idiota. Então é isso! Se veja no espelho para falar de mim.

      • ROB awesome

        Você foi humilhado pelo A.B e ainda por cima fez parceria com o ex-nazista que eu venci sem a minima dificuldade. Você esta indo de mau a pior aqui na UWF, você tem duas vitória injustas já que o A.B te destruiu e o Clipper é bem melhor que você, mesmo ele tendo mais derrotas que o Heath Slater ele consegue ser melhor que você, alias acho que não tenha ninguém na UWF pior que você. Eu só perdi para o AJ porque eu não estava concentrado naquela luta, você não é nada e ninguém, enquanto eu sou The Barrett Barrage e o futuro Royal Rumble Winner. Shut up kid

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Que eu saiba rob, você só venceu porque ultimate interferiu, ô passivo… Storm sendo chamado de puxa saco, ele só percebeu que não teria sucesso com um homem que vê sua mulher comigo e não faz nada, aliás ontem o chifre do ultimate aumentou afinal a coisa pegou fogo no meu vestiário… E rob seu noob, no máximo o que você vai ter é um chifre dentro do seu corpo quando eu acabar com aquele zé ninguém e rancar os chifres dele fora..#ultimateandrobloveetern #ultimateandrobnoobsetern

      • hmm Razara. quer fazer tag, nem que seja pra acabar com esses chifrudosheads?
        se quiser vai la no xat

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Cara, minha net no computador caiu, só tenho no celular, mas sla pode até ser, ou um ser manager do outro você que sabe mas tem que destruir o chifrudo e seu amigo passivo..

      • manager ficaria meio esquisito. acho melhor tag msm. dps quando conseguir entra la no xat pra nóis conversar

  5. The Barrett Barrage

    Depois de algum tempo a E.V.I.L sai por baixo, Well, já estava na hora, pouco me importa ainda sou o World Champion, e bem , eu já estava com uma enorme streak, e enfim, parabéns aos lixos, se saíram bem, e parabéns Panic….Suas chances foram Extinguidas, Pouco me importa à derrota, até breve, Little Jobbers….

  6. Apenas fizemos nosso trabalho, vencer a match… nós fizemos todo o trabalho enquanto a Hardcore Perfection apenas teve o trabalho de finalizar com o PPC… no dia 27/01/13, no Royal Rumble… a ÚNICA coisa que a Hardcore Perfection terá será MINUTOS DE PÂNICO… nós somos aqueles que vieram da zona de desenvolvimento da UWF para chegar ao topo do mundo: o topo da UWF! Muitos jobbers vão vir aqui e falar merda, mas… i daí? porque eu daria atenção para que os Big Jobbers falam? esta marcado, o nosso dia esta chegando.

  7. Nem teve graça… como sempre chutar a bunda dos lixos denominados EVIL é normal então pra que comemorar… Levamos a luta nas costas concerteza… O boca de Verme e o King Debil nem pra serem uteis viu… dois rouxinois alegres e felizes que nem tiveram trabalho nessa noite… ja que a Hardcore Perfection fez o que sabe fazer de melhor… vencer… e eles ficarem só olhando… espero que tenham gostado daquele “PPC”… pois no dia 27/01… vocês vão senti-lo na pele littles… e quem sabe pra finalizar colocar alguns vermes do Panic na boca de seu próprio partner… preparem-se OMTP… Your Time is Coming…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

      Hahaha… Nos levou nas costas? Espero que sua costas não estejam doendo… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • Estão sim… até porque o que aconteceu foi um erro grave… na verdade são os burros que levam as pessoas… não o contrario como foi nessa luta… mal ae… da proxima vez a Tag Pocotó leva haha…

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha…

        Se lembre disso, pônei! Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • Seu senso de humor me mata… de nausea…

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… O importante é que você esta morto, ganhei meu dia… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  8. Gabriel"Sicimism"Razara

    Palmas ao ultimate provou não ser corno e sim querer transformar alguns futuros talentos da empresa em garotos de aluguel, o storm já saiu do tráfico gay’s head ..O rob virou a louquinha do ultimate..Por isso ele não é mais corno só um super homosex

  9. Bom show.

    Aconteceu exatamente como eu disse que aconteceria, a guerra de egos dentro d EVIL, a fez se dividir e perder o proposito, por isso me recusei a entrar para esse grupo e o fato deles estarem a apoiar Tomyer na RR soh me faz acreditar mais que sairei do PPV com meu IC Title intacto.

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Tenho que parabenizar o Malaka por ter sido um grande adversário, espero que na ECW Championship Match e tbm na RR Match assim ficará muito mais prazeroso vencer afinal terei adversáios muito fortes, ao contrário de um certo alguém chamado Kaiser. Hoje eu derrotei um dos meus maiores rivais além de ser um dos melhores wrestlers dessa empresa e despois desse feito já está mais que claro que o óbvio irá acontecer na Royal Rumble match e o óbvio é a minha vitória incontestável, na qual mostrará tbm que será inevitável a minha conquista por um World Title. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!! #Boots2Asses

  11. Esse show foi tão bom que eu tive dois derrames em 3 Minutos… Destruction X. Como é possível que tenham colocado eles ao nosso lado? Eu acabo com uma stable e sou obrigado a trabalhar ao lado de dois inúteis! Façam-me um favor, se for para colocarem-nos em lutas desse porte, que sejam Handicap e que não inventem parceiros que fazem questão de perder lutas

    #TheLastRebellion

  12. Uma coisa que notei agora, no tittle do chifrudomate tem um touro, e touro tem chifres🙂

    • Daena Kelly

      E você descobriu o petroleo so pode u_u
      Sabem o que vocês fazem falando de mim e do Ultimate? somente nos dão mais fama!! Como se costuma dizer, falem mal ou bem de mim, mas pelo menos falem! E o que vocês acham ou não a mim pouco me importa! Eu sei o que sou, e o Ultimate me conhece muito bem..ao contrario de vocês a quem eu não tenho que provar nada! Alias vocês que tem, que tanto falam mas só sabem dizer mentiras! Cresçam u_u

      • Eu descobri o petróleo \o/
        “Sabem o que vocês fazem falando de mim e do Ultimate? somente nos dão mais fama!!” Sim, deixanmos o ultimate com fama de chifrudo.
        “Eu sei o que sou, e o Ultimate me conhece muito bem” Se o Ultimate lhe conhecesse ja teria lhe largado!
        “ao contrario de vocês a quem eu não tenho que provar nada!” A unica coisa que voce iria conseguir comprovar é que o Chifremate é um corno!
        “que tanto falam mas só sabem dizer mentiras!” mentira é dizer que voce não beijou king punk e o Razara.

        I’m sorry Daena, mas tbm tenho que dizer que ver voce na playboy foi awesome!
        Tocar só o Ultimate? acho que não😉

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Ô Daena cala a tua boca, você aguenta falar mais não aguenta ouvir só quer se sair por cima, ouça bem de noite é tarada de dia é santinha você não mim engana só quer mim ver na cama… Falei a verdade chupa chifrudão, chupa rob a Daena é minha rebanho de pança gorda..

      • Daena Kelly

        Storm palavras para você é como estar no tédio..não respondo a palavras de losers!
        E Razara, quem é você? alguêm que não pega nem resfriado e pensa que é o garanhão! antes de falar de mim, tenha cuidado para a sua língua não cair…
        Bando de ignorantes e losers u_u

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Fantasias sexuais só mais tarde não adianta colocar aqui que não vai mim deixar excitado😉..

      • Daena Kelly

        Você é doente Razara

      • The Barrett Barrage

        Bem, como diz um caro amigo meu, “Já comi mesmo então ferre-se”, pior do que esses comentários, só o Nazara falando “Mim”, enfim, ferre-se se o retardado é chifrudo, ao invés de falarem isso, que tal comentários produtivos? Uma boa Sugestão, aos imbecis que só falam merda, como um veterano isso me irrita, não tinhamos garotos incompetentes à um tempo atrás, é bom que contratem o Okada, esse sim tem talento, diferente do resto, dêem olhos ao Renato, ao Okada, e não à lixos como Razara, esse cara fede, LITERALMENTE, ele não é só ridículo como também é imbecil, e NUNCA se adequaria a E.V.I.L, VOCÊ NUNCA SERÁ DA E.V.I.L, eis a resposta, por sua culpa e do seu amiguinho idiota que saímos derrotados esta noite, Eu não aceito derrotas, Tanaka não aceita derrotas, e você pagará por ela, e digo, o custo será alto, sinto lhe dizer, mas você será simplóriamente, EXTERMINADO, será o fim da sua carreira, se é que ela existiu, você não terá capacidade nem de enfrentar o Chifrudo no Royal Rumble, se prepare…Após eu te chutar…Sua vida nunca, mas, nunca será a mesma, BEST IN THE WORLD..

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        E quem disse que quero ser de merda de E(u sou).V(iado).I(maturo).L(ambancento)… Provoque mesmo nada mim põe medo não filhote, mim bata o quanto quiser mas o que não tenho é medo.. Sou isso ou aquilo sou, pouco mim importo se sou ruim ou bom, eu e o tanaka ficamos … Ficaram com verminose não são os poderosos porque não enfrentaram o G.M porque tem medo da tag team campeã.. Aff sempre arrumando jeito de colocar a culpa nos outros se você é tão bom porque não decidiu a porcaria da luta sozinha ô senhor world champion, vá beber curar da ressaca e depois invente algo para aumentar a sua stable que só tem … Não vou liberar tudo que posso afinal não quero ser demitido por falar a verdade

    • Crippler Renato Dias

      to começando a achar q fizeram de proposito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Zaraki Okada

    O Show doi quase ótimo, porque apenas quase? Simplesmente pela decpeção dos fãs por não verem em ação o único real wrestler em toda essa empresa decrépta, EU! Vocês dão horizontal suplex? Eu faço Brain Buster! Usam FU? Eu faço Death Valley Driver! Cross Face? Eu tenho minha expensa e completa gama de submissões nipônicas capazes de fazer os ditos “top guys” da qui chorarem como bebês, eu sou um ser imparável que vem revelar as fraquesas e fraudes que o wrestling americano teima em esconder todo esse tempo! E começarei essa missão sagrada logo, ao desmascarar o ser mais prepotente, arrogante e metido a comediante de quarta categoria em todo roster,KEVIN STEEN VOCÊ VAI DAR TAP OUT!

    • Crippler Renato Dias

      meu crossface é melhor do que todos os seus golpes juntos. e olha que eu nem uso so o crossface

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Acha que eu me importo? Desde meses atras que projetos de superstar como você que nem tem um contrato ficam me atacando pra conseguir destaque as minhas custas, fale o que quiser sobre mim, posso ser tudo isso que disse, mas se me enfrentar você vai ter que aprender nosso idioma pra ir ao hospital, afinal lá se você chegar falando: “Cáne, Queso e Flango” eles não vão conseguir entender o que você quer, francamente, um cara que foi chutado pelo Tanaka e depois pelo Vogado vem querer colocar moral em mim? Vogado é um grande Wrestler, mas Tanaka perdeu pra minha tag essa semana e outras atrás, claro que somos melhores do que ele, mas um World Champion perder pra um Tag Champion é algo raro de se ver, estou pouco me ferrando pra suas submissões, EU NUNCA DEI TAP OUT! E não vai ser pra você que vou perder de tal maneira, Se me enfrentar a única que vou fazer é enfiar sua cabeça pra dentro do seu corpo com um Package Piledriver e aprenda duas coisas antes de se dirigir a mim novamente:
      1º – Aprenda a usar um conta WordPress/Gravatar
      2º – Não tem KEVIN no meu ringname, é apenas Steen, Kevin era quando eu era Indy.
      #Jerk

      • Zaraki Okada

        Eu pedi vossa insignificante opinião? Por óbvio que não, logo se não estivesse mordido em teu ego de proporções monumentais não estaria respondendo meu comentário com uma dissertação tão grande, tic tac, meu jogo piscológico já abalou sua mente, devia ter lido o livro “A Arte da Guerra” ia perceber que um homem previsível é um homem morto, e bem, se tivesse tido a dignidade e profissionalismo de saber quem sou ia ter percebido que SOU NATURALIZADO japonês, infelizmente nasci nos USA igual a tu ó comediante de quinta categoria. Então quando puder parar de usar provocações infantis baseadas em esteriótipos, agradeço, e só para constar, ganhou uma vez a evil, mas perdeu quantas? Tipo King Punk detonou com teu couro, e justamente na tua especialidade, combates Hardcore, e para já, ainda não destes tap out, a sua primeira vez será comigo, prometo ser “gentil com você”.
        1. Não tenho conta do WordPress/Gravatar, nem tenho intenção de fazê-lo, não de palpite em como uso a internet.
        2. Ok, Não tem Kevin, vou me lembrar disso.
        3. VAI DAR TAP OUT!

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Pelo jeito não anda lendo os shows, ah é você não está neles, não foi King Punk que me derrotou, foi Tomyer depois de aplicar um Phoenix Splash, leia os shows ó querido compatriota😉

  14. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom foi um show bom , principalmente por que eu lutei, novamente A HARDCORE PERFECTION venceu o combate, teríamos até vencido mais rápido se não tivéssemos que ficar vigiando os OMTP pra não sofrerem o pinfall, é incrível como eles são ruins, mas pra sorte deles nós temos um finisher imparável que finalizou o combate, finisher aliás que eles sofrerão no Royal Rumble, isso se chegarem lá né, mas visto o quanto a EVIL enfraqueceu sem Borré até os gut checks poderiam passar por eles…

  15. Me sinto completamente renovado no ring, estou completamente preparado para ganhar do Tanaka no RR. Ganhar não, acabar com ele!

Deixe uma resposta

