Tomyer pode ser o vencedor da 30-Man Royal Rumble Match

De acordo com algumas fontes, o UWF Superstar Tomyer pode vir a ser o vencedor da 30 Man Royal Rumble Match, muitos acreditam que Tomyer possa vir a ser um bom adversário para o World Heavyweight Champion na Wrestlemania, e foi anunciado que Tomyer será o número 16 na Royal Rumble Match, lembrando também que mais cedo no mesmo PPV, Tomyer irá enfrentar A.B. pelo Intercontinental Championship.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 18/01/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. I’M BAAAAAAAAAAACCCCKK!!!!!!

    Tomyer ganhar a Rumble?!?!?!?!

    Verifiquem essas fontes, pois se elas consideream Tomyer um bom desafio ao WHC significa que se eu ganhar um shot tiro o titulo de Punk facil, facil…

  2. The Barrett Barrage

    “Isso me parece Veridico”, bem isso deve ser boato falso, Tomyer me enfrentar na Wrestlemania? DUVIDO, isso seria a mesma coisa de colocarem AJ Styles como UWF Champion, enfim, espero não enfrentar Tomyer, sendo que ele é o meu Jobber Oficial, pensando melhor, vença Tomyer, assim eu retenho mais fácil, na WRESTLEMANIA..

  3. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Precisa de mais alguma coisa além de risadas para esta notícia? Tomyer vencedor do Royal Rumble? Hahaha… Mas vai que acontece. Hahaha… Eu não aguento comigo mesmo… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    De uma coisa eu tenho certeza, Tomyer irá vencer o Intercontinental Championship, mas na RR Match é outra história pq eu estarei lá chutando mais bundas que o número de chifres que o Suckmate tem. Sabe eu não tenho nada contra ele afinal é um grande amigo, mas como diz o ditado “amigos amigos negócios à parte” e quando chegar o dia eu irei eliminar a todos os meus adversários sendo amigo ou não, assim marcarei a minha presença no maior evento de todos e perante a todo o Team Bring It, Victor THE GREAT ONE Vogado se tornará World Champion. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS! #Boots2Asses #(c)TeamBringIt

  5. Eric Lockwood

    Acrescentem um nome para possivel vencedor, Eric Lockwood, eu irei ser o primeiro gut check a vencer a Royal Rumble, temtem me impedir se se atrevem.

    • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

      Hahaha… O assassino da gramática ganhará o Royal Rumble? Meu Deus onde fomos parar? Ganhou de mim e já se acha o real terror da UWF? Volta pro casulo borboleta que você ainda é um verme, sorte é uma coisa que só acontece uma vez ou duas na vida, mas azar… Hahaha… O AZAR persegue pessoas que nem você… Hahaha… As reais portas do inferno foram abertas e não é seu pai que irá lhe receber, será… Hahaha… EU… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  6. Crippler Renato Dias

    o cara perde semana apos semana e vai vencer o royal rumble match
    eita bookagem inteligente essa (soqn)

  7. Daena Kelly

    Deem esperanças a ele e ele não se vai calar durante anos u_u

  8. Nuss… é pra acabar uma coisa dessa… Tomyer vem apanhando semana após semana e é especulado para vencer a RR match… se é assim não vo mais vencer quem sabe não venço um world title na Mania… Tenham dó…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  9. Zaraki Okada

    Não vejo hipótese de alguém que lanchou vermes junto com Panic Show possa vencer a Rumble, o cara não tem Starpoweer e principalmente capacidade de wrestling para ser ME no main event do Principal PPV de sempre, mas felizmente não vejo tal disparate acontecendo, já o vejo no royal rumble, “lá vem o 30º lutador, é Tomyer! My god, lá vai ele, corre em direção ao ringue, a crow vai ao delírio, vamos Tomyer, rumo ao grande prêmio, o ME da WM, entrou na luta e… over top rope… Tomyer eliminado… As crianças que são sua fã base choram desesperadas… :(” basiacamente é isso…

  10. ROB awesome

    Tomyer vencedor do Royal Rumble Really ??? todos aqui sabem que o vencedor vai ser o Barrett Barrage ROB awesome

  11. Revolutionary Kaiser

    Essa é a noticia mais sem noção de sempre, quase mais inutil que a noticia das canções do Panic xD

    Eu serei o Vencerdor daquela bagaça!

  12. Só tenho a certeza de que não serei eu, pois não perderei o UWF Championship no RR. Eu não escolho favoritos pois esse não é meu papel, minha função aqui é lutar e cuidar de minha própria vida. Cabe aos incompetentes que tomam conta dessa empresa escolher o que eles acham que seja o melhor vencedor, melhor só na mente deles, pois eu creio ter uma visão de Wrestling bem melhor do que quem manda nessa empresinha!

  13. Tomyer é um bom wrestler. Conheço-o há tempos, e ele realmente merece ser um Royal Rumble Match Winner, mas temos um “porém” nesse combate. E este “porém” é que eu estarei nele. Não importa quem seja ou o que for. Posso entrar como número 1, 2, 3, 25, 29, 30, mas o fato é que ninguém conseguirá me tirar daquele ringue, depois de eu entrar nele. Primeiro, espancarei Kaiser e conquistarei o UWF ECW Championship. Depois trucidarei todos os 29 caras que ousarem adentrar à Royal Rumble Match. E, por fim, na WrestleMania, erguerei o UWF ECW Championship Belt e um UWF World Championship Belt. Não importa quem seja o adversário, não importa qual seja o obstáculo. Cause MalakaH Said So!

    MalakaH 3:16

  14. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom eu sou amigo de Tomyer e ficaria feliz se ele vencesse, mas como disse o Vogado: Amigos são amigos, negócios a parte, sinto muito mas enquanto eu estiver naquele ringue NINGUEM vai passar por mim, sabe, eu estou a fim de lutar duas vezes na Wrestlemania, uma retendo meu TT championship e a outra me tornando World Champion, mas que vença quem merecer…

  15. Gabriel"Sicimism"Razara

    Tomyer é face para ir longe na empresa não mim surpreendo dos bookers colocarem ele no ponto alto.. Parabéns à ele se concretizar a notícia

  16. Tomyer e um grande wrestler, merece bastante uma vitoria dessa. Mais acho que ele deveria vencer o Intercontinental primeiro…

  17. Tomyer ganhar o Royal Rumble Match?Se ao menos merecesse essa chance, na minha opnião, o Kaiser perde pro Malakah o seu Title e depois ganha a RR Match ou o Vogado ganha ja que o resto nem merecessem ganhar

Deixe uma resposta

