Nomes especulados para indução no UWF Hall of Fame 2013

Como sempre, em todo começo de ano, surgem diversas especulações sobre induções ao UWF Hall of Fame. A edição de 2013 acontecerá na noite anterior a Wrestlemania, mas alguns nomes já começaram a ser discutidos

Recentemente, Gustavo Lozzer reuniu-se com toda a equipe diretiva da UWF, incluindo General Managers e Wrestlers Influentes do atual plantel e alguns nomes entraram em pauta.

Segundo fontes próximas aos envolvidos na reunião, nomes como “Big Red Monster” Kane, Deadman, Dolph “Show Off” Ziggler e stable Motor City Machine Guns foram especulados.

Vale lembrar que no ano passado só tivemos a indução de Gustavo Borre.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 18/01/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Hall of Famer? Quem esta lá é por que mereceu eu acho, ou talvez esteja lá por que não tem mais ninguém para induzir, esta é a vida… Hahaha e a morte, que se exploda, agora o foco é outro e para os aposentados, muita paciência na fila do INSS… Hahaha… Vão precisar… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  2. The Barrett Barrage

    Well, se existe alguém que merece é o Deadman, meu aluno, World e Undisputed Champion, Well na minha opinião ele é um grande cara, mas se existe alguém que merece é a Motor City Machine Guns, Punk, Rhodes, Tanaka, lembrando que também vencemos o Slammy Award, MCMG’S para HOF’s, e no próximo ano teremos a E.V.I.L no HOF, não sou em quem falo, é o povo que diz, sem contar que obviamente eu serei um futuro Hall Of Famer, pela história que tenho na empresa, simples fatos, enfim, BEST IN THE WORLD..

  3. Esse HOF me parece justo… só lutadores que ja tem uma boa história aqui dentro… é uma das primeiras vezes que não vejo coisas ridiculas em uma noticia… será que estão aprendendo??… ou não O.o

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  4. todos mto bons e merecidos

  5. Pra falar a verdade, nunca vi nada de nenhum dos possíveis HOF’s, a não ser a derrota do Ziggler para um Gut Checker e a invasão do Deadman no casamento do Bull. Portanto, por mim, tanto faz.

    MalakaH 3:16

  6. Revolutionary Kaiser

    Quanto tempo tem essa empresa?
    1 ano? menos? e já tem Hall of Fame de jobbers que não aguentaram e fugiram?
    Mr. Tap Out é o 1º Hall of Famer? Porque não mudam logo para HALL OF SHAME?

  7. Crippler Renato Dias

    to com uma impressao de que daqui a pouco ou o sheamus ou o rob vao vir aqui e falar: “eu tbm mereço estar ai”
    espero q seja so impressao

    • Eu tenho certeza que eles dirão… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • ROB awesome

        Eu não ia comentar nada nessa matéria já que sou novo aqui e não conheci a maioria dos indicados, mas como foi citado meu nome em um comentário de tão baixo nivel como esse, vou ter que fazer um comentário. Eu não mereço ser indicado ainda mas com certeza vou ser indicado algum dia, isso vocês podem escrever vou fazer minha história aqui

      • ROB awesome

        Clipes você conseguiu ter uma streak de derrotas maior que a do Heath Slater, então lave sua boca ao falar meu nome.

    • Tenho dó de voce clipis, voce perdeu 13328593657394755764157215 lutas seguidas e ainda vem falar mal de um Gut Checker e de um albino que na pura sorte me venceu.Só acho que quem não merece estar ai um dia será voce…

  8. Zaraki Okada

    Não vou comentar a fundo esa notícia, é mais um assunto administrativo do que de combate, escolham os que tiverem sido marcantes, boa sorte.

  9. Gabriel"Sicimism"Razara

    Não sei dos caras só sei que o deadman já mim pinou.. Então sem comentários se estiverem lá ou é marketing,puxa saco, ou porque merecem óbvio

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Quando eu for induzido será uma vergonha ver que no futuro meu nome será associado caras como Mr. Tap BERRO Out e outros jobbers que fugiram da empresa com medo da concorrência.

  11. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom eu provavelmente serei induzido como o maior Tag Team champion de todos os tempos, a HP será campeã até quando quiser, pois não existe ninguém nesse roster capaz de nos tirar os titles, e MCMG’s? Estão prestes a ser superados pela HP, em tudo, se uma stable que ninguém se lembra vai ser induzida, com certeza a maior tag da atualidade um dia também será!

  12. Sem duvida nenhuma, Kane e Ziggler merecem. Kane fez historia na UWF ganhando o extinto X Division title, e até hoje não sei como não venceu o Tanaka ele mais do que merecia ser campeão da UWF. Ziggler mitou nas tags.

  13. Eu sou novo aqui e não vi o Zigler nem o Kane lutarem aqui, mas pelo jeito que elogiam eles, devem sim serem HoF da UWF

  14. Eu vou explicar o que parece ser uma maravilha aos olhos de vocês. Kane e Ziggler nunca foram, nem nunca serão nada. Compreendam: Show Off, a maior coisa que conseguiu por aqui foi um reinado ridículo como Tag Team Champion, depois disso virou um Jobber. Kane era um X-Division Champion mimado que desde que eu entrei nessa empresa me provocava, até que colocaram-nos juntos em um ring, e eu venci, mas ele muito bravinho me nocauteou e o Borré fez o cash-in em meu cinturão. Só isso, eles não foram nada especiais para a empresa, por isso eu não apoio a indução deles. Há nomes melhores!

Deixe uma resposta

