Card: UWF Saturday Night W.A.R #7 – ATUALIZAÇÃO – Vogado enfrentará MalakaH em uma Tables Match

WAR2

Segue na continuação o card do próximo Saturday Night W.A.R. que será realizado às 20 horas de sábado.

.

Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Deadman

.

Match #2: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Greatest Warrior” Sheamus

.

Match #3: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist

.

Match #4: Gut Check Match – Rob Awesome vs. A.J. Styles

.

Match #5: Tables Match – Victor Vogado vs. MalakaH

(Obs: Por um lapso meu Gabriel ficou bookado para duas lutas (quem mandou a tag dele ser tão underrated que eu nem reparei neles xD), sendo assim MalakaH ocupará o seu lugar e enfrentará Vogado em uma Tables Match)

.

Main Event: 8-Man Tag Match – UWF Tag Team Champions Hardcore Perfection & One Minute To Panic vs. E.V.I.L & Destruction X

.

Deixem suas análises nos comentários

PS – Este não é exatamente um supershow, porém tiverem de ser adicionadas 3 lutas do Gut Check ao WAR para não tornar o Raw Is War repleto únicamente de Gut Check Matches pois isso prejudica o show.

PS2 – Desculpem a falta de banners, mas dessa vez não consegui pedir para me fazerem, mas mesmo assim achei melhor postar o card do show.

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 18/01/2013, em Card e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 49 Comentários.

  1. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Unindo forças para derrotar algo que se considera melhor. Muito interessante, o que será que os outros pensam? Dane-se tenho mais o que fazer, destruir pesssoas, caçar pessoas, comer pessoas… Hahaha… Um card suculento eu acho… Hahaha… Eu sou The Panic Show e nada mais… Hahahha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  2. The Greatest Warrior

    bem, vou as analises do Card:

    Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Deadman: Deadman wins.

    Match #2: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Greatest Warrior” Sheamus: aí ja ta de zoa né? faço a analise da minha luta depois.

    Match #3: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist: Ultimate wins

    Match #4: Gut Check Match – Rob Awesome vs. A.J. Styles: vitória facil do A.J Styles.

    Match #5: Singles Match – Victor Vogado vs. Gabriel “Sicimista” Razara: tbm vitória facil do Vogado.

    Main Event: 8-Man Tag Match – UWF Tag Team Champions Hardcore Perfection & One Minute To Panic vs. E.V.I.L & Destruction X: HP e One minute to Panic Wins.

  3. (OFF) Se quiserem, posso começar à fazer os banners dos cards.

  4. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom parece que teremos um grande Main Event, novamente chutaremos os traseiros da EVIL e o Razara vai lutar duas vezes? Triste isso, não gosto de chutar cachorro morto (com todo respeito xD), agora uma coisa não me agradou: Por que temos que fazer parceria com Os Maiores Tapados Patetas (OMTP) ? Não vamos com a cara deles, um é um cuspidor de vermes e o outro se acha o Tarzan e fica berrando o nome da HP toda vez, estamos cagando e andando pra vocês dois, então vão cantar ou fazer aqueles seus lanches podres e deixem que a HP cuida disso ok? Aliás, Aries e eu podemos acabar com nossos adversários nós proprios, não precisa nem ter colocado os patetas na nossa match, mas como RP tem um bom coração resolveu colocar eles pra não deixa-los desempregados e no RR, faremos da OMTP apenas uma lenda, afinal nenhum dos dois estará lutando depois do Rumble, isso é claro se conseguirem chegar lá né… And You Know Why? Because I Am Your Worst Nightmare!

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

      Hahaha… Irei responder, já sabendo que aparecerá um babaca dizendo que não leu e antes que isto aconteça que se lasque de verde e amarelo quem responder assim… Hahaha… Sem problema Steen, quer derrotar a E.V.I.L & a Destruction X com seu parceiro The Great Copy Paraguayan, problema seu, estou muito preocupado se precisa de nossa ajuda ou não, fique na sua e ganhe o que vale é isto para o currículo e na final veremos quem é a melhor tag. Outro detalhe, vá se referi ao facínora do seu partner e me esqueça nos comentários… Hahaha… One Minute to Panic destruindo sonhos e lares… Hahaha… Eu sou The Panic Show e nada mais!

      “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  5. ROB awesome

    Vou fazer a analise desse card que conta com minha ilustre presença:

    Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Deadman – luta muito fraca mas acho que o Deadman vence

    Match #2: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Greatest Warrior” Sheamus – Clipes o maior loser da UWF com certeza vai ser pinado, e Sheamus não teria como ter um Titulo na cintura, então fica clara mais uma vitória do cara que é um baita de um bebum.

    Match #3: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist – Storm vai ser esmagado no ringue, vai aprender que quando não tem o que falar tem que ficar quieto. Ultimate vence fácil esse baita vendido ai

    Match #4: Gut Check Match – Rob Awesome vs. A.J. Styles – Vou enfrentar o cara que é 1#contender pelo UWF Championship, e vou mostra que a UWF fez uma baita burrada colocando ele para disputar o belt. E com certeza The Barrett Barrage vai vencer essa luta

    Match #5: Singles Match – Victor Vogado vs. Gabriel “Sicimista” Razara – Estipulação de quem perder será demitido? O ex-nazista só fala merda então acho que o Vogado vence

    Main Event: 8-Man Tag Match – UWF Tag Team Champions Hardcore Perfection & One Minute To Panic vs. E.V.I.L & Destruction X – Só não deixando o Tanaka e o Panic cantarem na luta já esta de bom tamanho. O panic canta mais que o Tanaka só por isso vou apostar que a PG Perfection e OMTP vencem

  6. Análise do Card:

    Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Deadman: Vai ser uma luta equilibrada mas como confio nos Gut Checks, Luke Wins.

    Match #2: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Greatest Warrior” Sheamus: Essa aí o Revolutionary leva muito facil seu titulo de volta.Dois LOSERS igual o The Gratest Warrior e o Clippes não existe, eles não chegaram perto do Kaiser.

    Match #3: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist: Storm Wins.Pois o chifre do Ultimate não o deixara lutar pelo seu tamanho.

    Match #4: Gut Check Match – Rob Awesome vs. A.J. Styles: A.J Styles ganha com as duas mãos amarradas e com os olhos vendados.Esse Rob se acha o “fodástico” entre os Gut Checkers, então ele vai levar uma surra boa.

    Main Event: 8-Man Tag Match – UWF Tag Team Champions Hardcore Perfection & One Minute To Panic vs. E.V.I.L & Destruction X: Essa luta sera mais equilibrada mas eu acho que a Hardcore Perfection e OMTP ganham ja que eu aposto, que pelo menos o RP vai se vingar do Punk nessa luta.

  7. Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Deadman
    Luke leva
    .

    Match #2: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Greatest Warrior” Sheamus
    Boa luta, mas naum vejo Kaiser perder esse title para nenhum dos dois
    .

    Match #3: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist
    Outra luta interessante, mas Ultimate como Champion tem de levar
    .

    Match #4: Gut Check Match – Rob Awesome vs. A.J. Styles
    Boa luta para a volta de AJ, axo q o veterano leva essa
    .

    Match #5: Singles Match – Victor Vogado vs. Gabriel “Sicimista” Razara
    nuss, essa eh osso, duvido q Vogado lute em paz sem ngm interferir, assim vou de Razara
    .

    Main Event: 8-Man Tag Match – UWF Tag Team Champions Hardcore Perfection & One Minute To Panic vs. E.V.I.L & Destruction X
    Lutaça, mas eu vou com os Tag champions q estão a fazer um bom trabalho

  8. Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Deadman
    Será uma luta difícil, mas Dominic Wins

    Match #2: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Greatest Warrior” Sheamus
    Colocando dois jobbers pro Kaiser reter o titulo? tudo bem, o Renato não é tão jobber, mas é o Sheamus? Kaiser Wins com facilidade

    Match #3: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist
    Dois jobbers… sei lá… Corno Manso Wins

    Match #4: Gut Check Match – Rob Awesome vs. A.J. Styles
    AJ Styles Wins com facilidade

    Match #5: Singles Match – Victor Vogado vs. Gabriel “Sicimista” Razara
    Vogado Wins com facilidade tambem

    Main Event: 8-Man Tag Match – UWF Tag Team Champions Hardcore Perfection & One Minute To Panic vs. E.V.I.L & Destruction X
    Mas uma vez a One Minute to Panic entrará em ação, dessa vez contra a Stable lixosa da EVIL e contra os Jobbers X… Hardcore Perfection’s, não pensem que porque estamos fazendo parceria nesta noite que seremos amigos, pelo ao contrario, depois de hoje, seremos mais que inimigos… OMTP e HP Wins

  9. Gabriel"Sicimism"Razara

    O que lutarei 2 vezes no show e mais o mister x anunciou no uwf twitter que está deixando a empresa ou seja terei muito trabalho, enfrentar o vogado ótimo lutador e depois os tag team champions e os donos mc vermes infeliz #horadaverdade

  10. The Barrett Barrage

    Well, o que falar deste show? Mediano na verdade, sabendo que teremos a presença do meu Parceiro The Deadman, estes noobs, andam a falar que Dominic irá vence-lo, isso é impossível, Luke não sabe o que fazer aqui, nem aparece, ele é ridículamente ridículo, se é que isso existe, enfim, Deadman irá DESTRUIR este Gut Checker, e tomem cuidade…Talvez esse cara dê uma volta lá pelo Main Event, sabendo que ele pode ser o novo membro da E.V.I.L, então cuidado boys, em alguma hipótese vocês estãoà salvo nesse show.

    Well, Well, Well, Well, Well, o World Heavyweight Champion King Punk, estará no Main Event, o que falar sobre isso? Como sempre acontece eu estarei lá para atacar e destruir alguns Jobbers, não sou um cara que faz análises, não sou um cara que fica no “OFF”, eu venho aqui, interpreto minha Gimmick e venço meu combate, a maioria diz que Punk é Superman, outros dizem que ele é Overrated, mas isso não acontece, se existe alguém que merece QUALQUER coisa aqui sou eu, desde os meus primeiros dias dessa empresa eu estou aqui, fazendo ela se tornar melhor, eu fui o cara que não deixou isso acabar, para que em um futuro todos vocês pudessem participar, eu sou migrado de uma empresa que qualquer lixo que tivesse um caso com o GM conseguia títulos, eu tinha uma Porcaria de título com nome de Money In The Bank Championship, eu vim para cá no dia 22/06/12, com o nome de Barrett Barrage, só havia 2 caras na empresa antes de mim, eles eram Cody Rhodes “Undashing” e o CM “Best In The World” Punk (The Deadman), o primeiro show havia apenas 4 pessoas no roster, algo incrível onde derrotei meu adversário com o Wasteland, bem, ninguém quer saber do passado, mas o que importa é que fiz história, fui 2x UWF Champion, 1x TT, e no dia 28/10/12 fui World Heavyweight Champion, e mantenho esse título até hoje, por 82 dias, e não será qualquer lixo de nome OMTP ou de HP que irá me parar, sou uma espécie de cara “Inderrotavel”, por onde King Punk/Lord Barrett passa ele faz história, isso é um fato, e todos são obrigados à aceitar, por onde passo deixo cadáveres, derrubo cada um para conseguir o que quero, uso até mesmo do oportunismo, eu faço de tudo para vencer, eis o fato.

    O Best In The World terá pela frente 2 pequenas duplas, sendo uma de uma Garoto Macaco e um comedor de Vermes, sendo a outra o expecificado “O Gordo e o Magro”, não terei problemas com eles, King Punk entra no ringue com 1 objetivo e esse é vencer, eu irei suprir a falta que existe no meu Team, claro, será uma 4×2, se tratando que Gabriel e Mister X não contam, na verdade será uma 4×4, pois King Punk equivale à 3, será mesmo uma pena, e se o GM for esperto o bastante, ele fará uma Elimination Match, só uma sugestão, nada mais, Steen luta muito, sou obrigado à admitir, Panic me surpreende, mas King Evil e Perfecto Aries? Esses são pequenos e grandes RIDÍCULOS, nós sairemos com a vitória, OMTP e HP irão brigar, e o fator oportunismo me fará vencer o combate, mas nem precisa acontecer, King Punk sairá com a vitória, ele é o melhor, ele é o Best In The World, ele é o World Heavyweigt Champion, vocês queiram, ou não, BEST IN THE WORLD…

    • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

      Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
      Só assim para começar meu argumento. Você vale por 3? Você “Best in The World”?Você irá vencer esta luta? Uma coisa eu posso afirmar, antes de pendurar estas bostas que você tanto fala, eu lhe farei engolir meus vermes de uma maneira tão lenta que pedirá a morte… Hahaha… Belo texto da história do maior egomaníaco da empresa, vá com calma, dominaste tanto tempo a empresa por não ter ninguém no seu nível, mas os tempos são outros… O clima esta mudando… Hahaha… One Minute to Panic, só precisará de um minuto para você entender o significado da palavra terror… Hahaha… E para completar, quando o seu reinado cair, escutarás a voz de Galvão Bueno para conheceres um inferno…

      Se prepare para o Express of Midnight, por que ele nunca se atrasa… Hahaha… “NUNCA”… Eu sou The Panic Show e nada mais!… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Razara chegou na empresa como um iditota com uma filosofia ridícula, mas mudou e mostrou ser um wrestler talentoso e promissor que ao meu ver futuramente irá vencer o Suckmate pelo TV Championship. Contudo ele terá o azar de me enfrentar e independente de quem seja o meu adversário no ringue o único objetivo e obrigação que eu tenho é de vencê-lo e não importa a consequência ou a forma da minha vitória, pq eu sou um wrestler e esse é meu trabalho. Minha match no W.A.R será um bom aquecimento para a RR Match no final do mês e nesse show eu estarei derrotando o futuro UWF TV Champion, pq Suckmate seu tempo já passou é bom casar logo com a Daena, deixar ela virar uma gordona dona de casa e vc irá procurar um emprego mal remunerado qualquer, mas antes de vc perder o seu title eu terei o prazer de te eliminar no Royal Rumble assim todos os meus outros desafetos. AAAH, eu já estava me esquecendo, Razara coloque uma almofada ou algo que amorteça a pancada na suas nádegas, pq no W.A.R Victor THE GREAT ONE Vogado irá te chutar. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!! #Boots2Asses #(c)TeamBringIt

    • Revolutionary Kaiser

      Vc comentou mesmo na hora em que seu adversário mudou kkkkk

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não foi isso, é pq eu estava fazendo outros coisas então não atualizei a página, ou seja, não vi que a UWF tinha feito algo do estilo do Sin Cara.

  12. "The Hardcore Crazy" Steen

    Vamos analisar o card:

    Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Deadman

    Dominic vem mostrando talento, mas deu uma sumida repentina e pouco se viu dele esses dias, além do mais não é qualquer um que é capaz de derrotar The Deadman, então DEADMAN WINS!

    Match #2: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Greatest Warrior” Sheamus

    Talvez a luta mais óbvia do Show, Crippler não é ruim, por isso acho que nos proximos shows devia se considerar a hipótese de ele crescer um pouco e parar com essa onda de derrotas, mas quanto a esse combate, KAISER WINS.

    Match #3: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist

    Esse Storm não é um dos Chifrudo Heads? Digo, Ultimate Heads? Por que diabos um Rookie enfrentaria seu mentor? Bom como Ultimate tem mais experiência e cinturão ( que não vale nada) sobre seus ombros, ULTIMATE WINS.

    Match #4: Gut Check Match – Rob Awesome vs. A.J. Styles

    Esse tal de Rob Awesome é o cara mais cag*** da história da UWF, sempre acontece alguma coisa e ele acaba ganhando, mas acho que hoje isso não acontecerá e o recem retornado Styles vence, STYLES WINS.

    Match #5: Tables Match – Victor Vogado vs. MalakaH

    Um combate dificil sem sombra de duvida, dois caras que não brincam em serviço e se mostram duros na queda, eu enfrentei MalakaH semana passada e comprovei isso, mas acho que Vogado vem mais embalado para a luta, até por que todos sabem do treinamento que ele vem fazendo pra estar com força maxima no RR, VOGADO WINS.

    Main Event: 8-Man Tag Match – UWF Tag Team Champions Hardcore Perfection & One Minute To Panic vs. E.V.I.L & Destruction X

    Well, Well, Well, aqui está o caminho da HP novamente cruzando com o das malvadetes fãs de Rebeldes e do Yudi (Ok peguei pesado agora xD), anyway, nós vamos destroçar com a stable de Marias e mostraremos que somos os melhores, nós que eu me refiro somos eu e Aries, não a OMTP, aliás nem precisava ter eles nessa luta, afinal chutar o traseiro da EVIL é coisa facil, e se essa tal Michelle entrar pro meio vai ter pra ela também, então, HP & OMTP WINS!

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Terei o prazer de enfrentar o Malaka, é um grande adversário e somos parecidos em vários aspectos, principalmente pq no WAR um irá querer chutar o outro e eu tenho certeza que faremos uma grande match. Chega até ser irônico afinal quando nós trabalhavamos em outras empresa sempre fomos adversários sendo em title matches ou não e sempre tivemos um grande equilíbrio nas lutas. Já faz algum tempo que eu venho recusando propostas de trabalho em Hollywood, afinal quero estar 100% focado na UWF nesse período de RTWM, estou treinando dia e noite sem parar e quando chegar a hora da RR Match ninguém terá pausa e nem tempo para pedir água, pq Victor THE GREAT ONE Vogado passará o trator por cima de todos e isso será mais fácil que comer torta. Quanto a minha match contra o Malaka nesse WAR, bom não irei dar nenhuma previsão mas é claro que irei para vencer e na hora iremos medir as nossas forças e ver quem é mais capaz e quem estará mais pronto para a luta mais difícil do ano. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!! #Boots2Asses #(c)TeamBringIt

  14. Crippler Renato Dias

    kaiser eu tenho mto respeiro por vc. vc é um bom wrestler (apesar de nao ser o melhor) mas prepare-se pois seja voce ou seja o palmito irao engolir meu crossface

    PROVE ME WRONG

    • Revolutionary Kaiser

      Eu sou sim o melhor, e você terá sua derrota numero 18291829012389283012839128329018390831908 xD

      KNEEL BEFORE KAISER!

      • Crippler Renato Dias

        mas dessa vez eu vencerei e dps q eu vencer eu vou comemorar meu primeiro titulo com minha querida familia que eu amo muito

        PROVE ME WRONG

      • qual titulo estará em jogo? o loser tittle, pq se voce vai ganhar ele só pode ser

      • Revolutionary Kaiser

        Eu agora poderia até fazer uma piada com a sua familia (se é que me entende) mas não o farei porque estou bem humorado😀

      • Crippler Renato Dias

        guilherme. voce nem saiu do gut check e ja acha que tem chances contra mim? so uma coisa. a vez que voce me derrotou foi pura sorte, nao foi merito. eu pulei da terceira corda e voce foi o “cara certo na hora certa” mas isso nao acontecera de novo da proxima vez que nos encontrarmos

        PROVE ME WRONG

      • sorte? sorte? sorte?????? foi uma 1VS1 match! ninguem interferiu, ninguem roubou, voce perdeu por que é um loser! um loser! ganhou um atittle shot pelo ECW championshipw legal voce vai receber um brogue kick e quando virar para o lado vai receber um RKO e vai ficar nocauteado, e só vai sobre sheamus e kaiser na luta! é isso que vai acontecer, pois voce é u loser!

      • Crippler Renato Dias

        meu amigo, aqui talento nao é levado a serio pois eu vejo lixos como fernando omega, lucas augusto e outros que ja foram campeoes a pouco tempo e sao inferiores a mim e mesmo assim eu to perdendo mais do q o heath sater -.- mas isso ainda mudara, eu sou o futuro da UWF

        PROVE ME WRONG

  15. The Greatest Warrior

    bem, ganhei uma title shot pelo ECW Championship, e farei de tudo para sai com esse título. Clipis e Revolutionary da Kaiser, se preparem.

    I am The Greatest Warrior of All Time.

    • Na boa, odeio o Kaiser, mas, no dia que você ganhar um título na UWF, o MUNDO ESTARÁ ACABADO! Cause MalakaH Said So!

  16. The Greatest Warrior

    Kaiser e Clipper, boa sorte, pois vao precisar.

  17. Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Deadman

    Pouco vi do Deadman, mas pelo que falam parece ser um bom wrestler. Já o Luke sumiu faz tempo. Sem mais delongas, Deadman “matará” o Luke no ringue. DEADMAN WINS!

    Match #2: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. “Crippler” Renato Dias vs. “The Greatest Warrior” Sheamus

    Não tinham adversários piores pro Kaiser, não? Colocaram um Balls Kisser e um cara que anda mais Underrated do que o David Otunga como oponentes do OVERRATED Kaiser. Na boa, o Kaiser não perderia isso aqui nem se eu pudesse interferir. Mas nunca se esqueça, revolucionário da cerveja: Tome cuidado, MUITO CUIDADO! KAISER WINS!

    Match #3: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist

    O OverRated R Superstar Ultimate acertará Storm com seu(s) chifre(s) e fará o pinfall. Sem mais. ULTIMATE WINS!

    Match #4: Gut Check Match – Rob Awesome vs. A.J. Styles

    ROB, apesar de falar asneiras atrás de asneiras, parece ter certo talento (e sorte! MUITA SORTE!), mas acho que não conseguirá passar pelo cara mais OVERRATED da face da terra. STYLES WINS!

    Match #5: Tables Match – Victor Vogado vs. MalakaH

    Well, Well, Well. Vi que acabei sendo escalado de última hora pra esse show. Vogado é um grande wrestler e já nos enfrentamos diversas vezes em outras empresas (Uma tal de WWE/F. Conhecem?). Será legal nos enfrentarmos novamente, mas nunca se esqueça, Vogado: Ninguém entra em um ringue junto comigo e sai ileso. Mister X, Panic Show, Big Evil, Revolucionário da Cerveja e tantos outros já experimentaram o gosto de um “MalakaH Stunner”, e olha só: tenho um reservado aqui para você, hoje à noite. Cause MalakaH Said So! MALAKAH WINS!

    Main Event: 8-Man Tag Match – UWF Tag Team Champions Hardcore Perfection & One Minute To Panic vs. E.V.I.L & Destruction X

    Sem muito à falar sobre isso aqui. Espero algo bom, mas nada de mais. HARDCORE PERFECTION & ONE MINUTE TO PANIC WINS!

  18. Ha não consegui comentar o card denovo afs que droga… tava doente ontem e entrei rapidinho e ainda não tinha o card :S

Deixe uma resposta

