UWF Cobertura: UWF RAW is WAR #8 >> King Punk terá adversário misterioso no Main Event

WWE_RAW_Nameplate_1_GD>>Preview:

  • O show tinha sido anunciado para quinta-feira, mas eu tive tempo para bookar e saiu poucos minutos atrasado
  • King Punk irá enfrentar um adversário misterioso, definido pelo GM Luiz Barros
  • Teremos o encerramento da segunda rodada dos Gut Checks
  • Mais lutas podem ser anunciadas para o UWF Royal Rumble
  • Teremos uma Champion vs. Champion Match envolvendo A.B. e Ultimate Opportunist
  • Kaiser foi ordenado a defender seu cinturão em todos os shows até o RR e enfrentará Tomyer hoje!
  • Cobertura a seguir >>>

O show começa e vamos para os backstages. Punk conversa com Michelle Lee, Tanaka e Borre aparecem na sala e o casal se retira. Vamos para o ring!

Match #1: Freefall Scaffold Gut Check Match – Eric Lockwood vs. Panic Show

Eric Lockwood aplica um “Capitol Syn” (Inverted Powerbomb) de cima do andaime e Panic Show cai em cima de diversas tables, chegando a bater com as costas nas cordas. Algo sério parece ter acontecido

Vencedor: Eric Lockwood

20 segundos depois, Panic Show levanta-se sozinho, aparenta estar possuído e sobe os andaimes, porém Eric Lockwood foge pelo outro lado.

Eric: Eu avisei que quando um monstrinho de livro infantil se cruza no caminho do imperado das sombras a dor torna-se extremamente insuportável… para ele, demonstrei que sou quem digo, o maior demónio da UWF e que estou aqui para cumprir a profecia do Imperio das Sombras, ele irá se erguer sobre esta companhia e apenas os fortes sobreviverão, aqueles que possuem um espirito fraco, como este misero batraquio de esgoto, serão devorados pelo lado negro, que isto sirva de lição para todos, hoje começa a era of darkness na UWF e quem não estiver comigo… bem, vocês sabem o resto. The air grew denser, perfumed from an unseen censer Swung by Seraphim whose foot-falls tinkled on the tufted floor.`Wretch,’ I cried, `thy God hath lent thee – by these angels he has sent thee Respite – respite and nepenthe from thy memories of Lenore! Quaff, oh quaff this kind nepenthe, and forget this lost Lenore!’ Quoth the raven, `Nevermore.’

Match #2: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. Victor “The Great One” Vogado

Zaraki tenta aplicar um espécie de Headlock, porém Vogado o levanta e aplica um “Vogado Bottom”, seguido de pinfall

Vencedor: Victor “The Great One” Vogado

(Comerciais)

É repassado o card do Royal Rumble

  • 30-Man Royal Rumble Match
  • UWF Championship Three Stages of Hell Match – Luiz “Fodaum” Tanaka vs. “The Phenomenal” AJ Styles
  • UWF Tag Team Championship Match: Hardcore Perfection vs. Winners of TT Tournament
  • UWF Intercontinental Championship Match: A.B. vs. Tomyer

Toca “Similar Creatures” e Gabriel Razara vem ao ring

Gabriel: Andam me chamando de falso, eu não sou criancinha para andar inventando mentiras, nem muito menos quero destaque, o que quero é que a verdade seja revelada. Não preciso dizer nada, só vejam:

(É exibido um vídeo no Titantron, com uma espécie de câmera encondida com uma mulher, como só é mostrado o corpo, não se sabe se é ela ou não)

Gabriel: Está vendo Ultimate? Eu tenho acesso a coisas suas. Melhor passar um pouco de lubrificante nesses seus chifres, eles estão parando de brilhar… Hahahahahahaha

Match #3: Gut Check Match – ROB Awesome vs. Gabriel “Sicimism” Razara

Razara aplica um “Twist of Fate” e preparava o Swanton Bomb, porém Ultimate aparece e também leva um Twist of Fate. Rob levanta-se e quando Gabriel preparava o terceiro Twist of Fate, Rob reverte e aplica um Bullhammer Elbow, seguido de pinfall

Vencedor: Rob Awesome

Ultimate pega um microfone

Ultimate: Ultimate não vai enfrentar Gustavo Tapout no Royal Rumble, seria fácil demais, Ultimate quer acabar com essas mentiras que andam rondando, e Ultimate colocará o TV Championship em disputa: Ultimate vs. Raza.. raza, zara, sei lá… You Think Know Me!?

“BRM” Kane aparece de moto nos backstages

Kane: Um tal de Tanaka anda a caçoar de minhas conquistas, Embrace the Hate? Eu lembro que esse povo da E.V.I.L já me enfrentou, porém eu não tive direito de uma revanche. Agora, é hora de descontar em alguém!

Eric Lockwood aparece

Eric: Cara, isso aqui está cheio de demônios, será que já não basta…

As luzes ficam baixas e Panic Show aparece, atacando Eric pelas costas

Panic: Hahaha… Eu sou The Panic Show, o que aconteceu neste combate foi mera sorte sua, kid! E você acaba de abrir as portas do inferno, se você acha que seu pai ou você é o real terror ou mal do mundo, não passam de meros vermes que aprecio o café da manhã… Hahaha… O que acaba de acontecer com você é uma pequena amostra do real terror, lhe deixarei inteiro ate o próximo programa e lhe destruirei em um Taipei Deathmatch abrindo seu crânio apreciando cada momento… Hahaha… Você acaba de entrar no meu território e você agora é minha caça… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é exclusivamente para você… Hahaha

Panic sai de cena rastejando e Kane ri, enquanto faz seu caminho para o ring…

Match #4: Gut Check Match – Luke Dominic vs. “Big Red Monster” Kane

Kane aplica um Chokeslam, mas ao invés de fazer o pinfall, pega uma cadeira e aplica uma sequência de chair shots em Dominic.

Vencedor: Luke Dominic por DQ

Kane pega um microfone e senta-se na cadeira

Kane: Tanaka, eu lembro de você na WFF, mas você está provocando a pessoa errada, olhe o Demoninho de Piracicaba, melhor memorizar bem essa máscara, pois eu irei colocar uma em você enquanto estiver desacordado no ME da Wrestlemania. Pois eu, Big Red Monster Kane, estarei na RR Match e sairei dela como vencedor. Até mais ver, seus vermes…

Match #5: Crippler Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus

Tanaka e Michelle Lee aparecem e ele diz: “Já que o Punk e o Borre tão igual duas mocinhas brigadas, eu irei agir com Michelle enquanto isso aqui estiver uma baderna”. Ele invadem a luta e atacam ambos

Vencedor: No Contest

Matt Striker vem até a stage e entrevista Tanaka

Tanaka: Você acha que eu iria permitir que dois fracassados lutassem no RAW is Tanaka e eu não? Não, não sou eu faria isso, toda a E.V.I.L, queremos acabar com a injustiça e eles só tem qualidade para serem jobbers. Veja, o Crippler levou um Shining Wizard da Michelle. Por favor, não coloquem esse dois juntos, seja como parceiros ou oponentes, dentro do mesmo ring…

Match #6: O MalakaH vs. Big Evil

Big Evil prepara um “Huge Clothesline” e pega impulso nas cordas, porém MalakaH aplica um “Stun Gun”, seguido de pinfall

Vencedor: MalakaH

Kaiser aparece no Titantron

Kaiser: Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou! Olá MalakaH, resolvi não mais te atacar, irei me poupar para te dar a maior surra de sua vida no Royal Rumble… Hasta la Vista, Baby!

Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser ©

Kaiser aplica um “O-Zone” e faz o pinfall

Vencedor e Ainda ECW Champion: Revolutionary Kaiser

Toca “I’m Telling You” e Gustavo Borre aparece

Borre: Tomyer, eu te venci semana passada, você vem sendo derrotado semana por semana, e saiba que, por conta da resistência de A.B. em fazer parte da E.V.I.L, iremos te apoiar no Royal Rumble! (Borre aperta as mãos de Tomyer e eles saem para os backstages)

Match #8: “The Phenomenal” AJ Styles vs. Mister X

AJ Styles aplica um “Super Styles Crash” de cima da terceira corda e faz o pinfall

Vencedor: “The Phenomenal” AJ Styles

Ouve-se a voz de Tanaka

Tanaka: Parabéns, você perdeu para Lucas Augusto, mas venceu o impressionante Mister X… hahahahahahaha

(Comerciais)

  • Daqui a pouco, o oponente de King Punk será revelado por Luiz Barros
  • Na volta do intervalo, A.B. vs. Ultimate
  • Pessoas misteriosas estão nos backstages

A.B. aparece sentado ao lado de uma criança, vestida com uma camiseta de Tomyer

A.B.: Toda santa semana eu tenho que aparecer aqui, destruo alguns jobbers (Ele abraça o garoto), saio e o Tomyer acha que tem alguma chance de me vencer. Vamos lá garoto, abra seus olhos para a realidade, seus pais te obrigam a torcer pelo Tomyer? Venham oficiais, tragam-me uma camiseta minha. (A.B. entrega a camisa e o garoto joga ela no chão) Hahahaha, que gracinha de criança. Garoto, eu só não te baixo a porrada porque eu seria preso, mas antes, preciso destruir um chifrudo e um convencido que você admira…

Match #9: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion A.B. vs. UWF Television Champion Ultimate Opportunist

A.B. aplica um Muscle Buster e sai do ring, porém Tomyer aparece dos backstages e joga ele de volta no ring, com isso, Ultimate dá um Spear e faz o pinfall

Vencedor: UWF Television Champion Ultimate Opportunist

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros aparece

Barros: Meus fãs querem ver o melhor, e nos últimos dias você leram as notícias. Não só eu quero, todos querem: Que venha Borré, enfrentar King Punk!

Main Event: GM’s Choice Match – UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. Gustavo Borre

Borré preparava um Spinebuster, mas Tanaka aparece e diz “Borré, ajudar o Tomyer já foi a gota d’água”. Punk o aplica um GTS e faz o pinfall

Vencedor: UWF World Heavyweight Champion King Punk

Tanaka: Borre, você não manda em nada aqui, eu sou o líder dessa stable, que acaba de deixar de ser stable, porque você está FORA DELA!!!

(Michelle, Punk e Tanaka atacam Borre e o colocam em um saco de lixo, o jogando para a crowd)

AJ Styles, Perfecto Aries, Steen e Renato Pereira aparecem na stage

AJ Styles: Vocês se acham superiores aos demais, mas eu tenho que perguntar um negócio… Are You Ready?

Toca “The Game” e Gustavo Lozzer retorna, para delírio da crowd, ele aplica um “Pedigree” em Tanaka e persegue King Punk, que sobe no titantron

Lozzer: Barros, você fica no RAW por enquanto, mas isso não ficará assim. Borré é o novo membro do nosso time e veremos King Punk vs. Gustavo Borre pelo World Heavyweight Championship no Roayl Rumble. Não em uma simples luta, mas em uma No Countout, No DQ Match…

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 16/01/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 52 Comentários.

  1. Tomyer vestia uma camiseta (#DaenaGostosa, Tomyer Approves), eu esqueci de colocar na bookagem… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tanaka, eu respeito muito as pessoas, mas você me irrita, já to cansado de cada semana você aqui irritando as pessoas, se achando o engraçado, seu jeito irrita, você adora provocar as pessoas, eu realmente quero acabar com você, como ninguém nunca fez nessa empresa…

      #FELIZANIVERSARIOTANAKA

      • O cara me xinga e me deseja um feliz aniversário… Obrigado primeiramente

        Segundo, você quer acabar comigo, todos da empresa querem acabar comigo, até a Rainha da Inglaterra quer acabar comigo, mas escreva aí: Querer não é poder. Quem é você diante de mim? Limpador de fossas, eu já te venci uma vez, não preciso provar para o mundo o quão perdedor você é. Você perdeu para Rob Awesome, você ganhou do Styles e só (Ganhar do Styles é mais fácil do que escrever AJ). Conquiste alguma coisa e aí sim você terá o direito de me dizer algo, o único direito que você tem é de ficar calado e então chorar para a mamãe porque o Tanakinha destruiu seus sonhos. Se enxerga, moleque lombriguento!

      • Tanaka eu já te disse e você sempre foge, eu irei te vencer com facilidade no RR. Lucas Augusto esta certo na declaração…

      • 9 em cada 10 Dentistas comprovam que AJ Styles diz a mesma coisa em todo comentário

      • Dentistas leem o comentário o.O
        Tanaka em cada 10 psicólogos 9 dizem que você tem problema mental.

      • Eu tenho, se eu fosse normal eu não lutaria Backyard Wrestling…

      • Você não e normal, ainda mais quando quebram sua bicicleta…

      • Essa mesma loucura me levará a quebrar outras coisas: Sua cara, sua coluna, seu pescoço, suas pernas, seus braços, quem sabe algo mais. Você não conhece Luiz “Fodaum” Tanaka, procure vídeos de minhas históricas Three-Way Hardcore Matches com Ultimate e Tomyer e aprenda um pouco do que é Wrestling, mero jubileu fã de wrestling-PG!

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk Você nunca foi bom no wrestling e certamente não será. Ultimate e mediano e Tomyer ainda e o melhor dos três. Você ta parecendo o Punk quando alguém contesta ele.

  2. Relembrando, é KING EVIL, não Big Evil… enfim dominei toda a match e Malaka reverte um golpe meu e vence… enfim, meu foco é o Torneio de Tag’s…

  3. Eric Lockwood

    O Monstrinho de livro infantil parece não ter percebido, você já era, não faz mais parte do meu caminho, esse ataque foi insignificante e só mostra o quão fraca sua alma é, eu sou o derradeiro demónio dessa companhia e hoje provei isso ao eliminar o batráquio asqueroso.

    Passo agora ao próximo nível, e verme me esquece pois eu também o irei esquecer, já não tenho nada a provar-lhe e estou pronto para o próximo desafio, o imperio das sombras irá se erguer, a profecia será cumprida e o UWF verá os seus dias envolvidos nas trevas.

    Once upon a midnight dreary, while I pondered weak and weary,
    Over many a quaint and curious volume of forgotten lore,
    While I nodded, nearly napping, suddenly there came a tapping,
    As of some one gently rapping, rapping at my chamber door.
    `’Tis some visitor,’ I muttered, `tapping at my chamber door –
    Only this, and nothing more.’

    • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

      Hahaha… Esquecer? Você acha que eu vou esquecer? Você acaba de entrar no Real Inferno e seu pai é meu servo, esta luta foi mera casualidade ainda não acabou, não cessarei minha busca de vingança ate vê-lo em um hospital… Hahaha… Darei um tempo nos meus empreendimentos e provarei quem é o King Fear na UWF… Você acha que eu sou passado? Eu sou seu presente e o seu futuro… Hahaha… O seu futuro é na página do jornal nas partes de Óbitos… Hahaha, prepare-se!… Monstrinho de livro infantil? Já leu uma bíblia satanista? Acho que não, você não é o terror nos vemos no ringue, lixo!

      I am the real terror and not a shit like you who will say otherwise, my domain you will be part and many others … Your child of shit, do you swallow worms for all wells possible, until your order!

      Eu sou The Panic Show e… Hahaha… Rest in Peace, kid!

      “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • Eric Lockwood

        Ainda não percebeu? eu já lhe venci, não ganho nada em te enfrentar de novo, me esqueça porque eu já o esqueci e escusa de responder pois eu vou-lhe ignorar a partir de agora e me concentrar no meu futuro, pare de ser ciumento e concentre-se no seu.

        Done!

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Não precisa responder, o troco é com socos e não com palavras… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  4. Minha cabeça não parece da mesma forma, ando nervoso. Kaiser venceu justamente, lutou bem mas eu não ando concentrado. Eu não quero saber do Kaiser, eu quero vencer o A.B.
    E par aqueles que disseram que mesmo eu perdendo eu perderia os fãs, não se perde fãs leais. Não quando voce se importa com eles.

    Obrigado a cada um de vocês meus fãs.

    E.V.I.L. me apoiando? Sério?

  5. Show que não me agradou tanto… afinal só apareci no final e não falei nada… assim não tem graça… Borré finalmente tomou juízo… e agora sim merece enfrentar King Punk no Royal Rumble… com isso parece que iremos enfrentar a OMTP mesmo no Royal Rumble… que venham estamos mais do que preparados… nosso talento irá mostrar o porque somos os Tag Team Champions…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  6. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Tenho que comentar, então perdi para um nada na empresa, o que posso fazer por agora? Nada! Eu deixarei isto para lá? NÃO! A volta será cruel só isso que tenho a afirmar, com relação ao torneio de duplas não sei prever o futuro e não estou preocupado com o resultado, só sei que vai ter sangue e luta ate o fim do combate, primeiro ganhar a final depois pensar se ganhar no cinturão… Hahaha… Eu estou revoltado? Pode ser mais aguardem surpresas, o terror ainda não acabou… Hahaha… Este é o início de uma nova fase, e passemos ao nível Legend, mas antes acertarei as contas com este bosta do Eric Lockwood… Hahaha… Chega! “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  7. Zaraki Okada

    Pois é, eu estava preparado para ensinar como se luta ao ator de filme B que se finge de wrestler, mas infelizmente comi sushi estragado uma meia hora antes de entrar no ringue e a dor de estômago era tão forte que mal me movia, estou inclusive comentando de um WC, irei processar o responsável por me servir esse veneno , que coisa, americanos são tão incompetentes que nem peixe cru sabem fazer, deste sorte Vitor Lesado, na próxima lhe deixo estendido no ringue.

  8. ROB awesome

    ROB mostrou mais uma vez para vocês do que ele é capaz, eu avisei que ia derrotar o Cenation derrotei, eu avisei que ia derrotar o ex Nazista derrotei, eu avise que eu ia conseguir uma score de 3-0 no gut check, bom agora só falta mais uma vitória, e meu adversário sendo o puxa-saco do AJ Styles não vai ser difícil eu conseguir sair vitorioso dessa luta. Bom parece que o Barrett Barrage deu mais uma prova tem muito talento, aguardem que no Royal Rumble eu sairei vitorioso! não vai ser o Vogado, o Tomyer, o Malaka, o AB, o Steam, o Panic, o King Evil, o ex nazista, nenhum deles vai me parar, o Royal Rumble winner vai ser The Barrett Barrage ROB awesome

    • Steam? Quem é esse? É novo por aqui? Nunca vi… Bem, mas vamos aos fatos: No dia que você vencer uma Royal Rumble Match, Heath Slater derrotará Undertaker no Main Event de uma WrestleMania. No dia que você vencer uma Royal Rumble Match, Jinder Mahal será WWE World Heavyweight Champion. No dia que você vencer uma Royal Rumble Match, John Cena sofrerá um Heel Turn. No dia que você vencer uma Royal Rumble Match, será o Dia do São Nunca. No dia que você vencer uma Royal Rumble Match, Kaiser deixará de ser um LOSER. Cause MalakaH Said So!

      MalakaH 3:16

  9. The Greatest Warrior

    sem comentarios, Tanaka salvou o Clipis de ir pra UTI. só faço meus comentarios amanha.

  10. Gabriel"Sicimism"Razara

    Hahaha posso ter perdido para um torcedor do são paulo, mas ao menos tenho minha match sabe está chegando a hora de meter a serra nesses chifres

    • ROB awesome

      Really? torcedor do são paulo Really? Não sou bambi igual a você. Eu venci você hoje e o Ultimate vencera você no Royal Rumble

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Tá bom lambe lambe já falou agora vai ti cuidar da tua vida e deixa eu enfrentar o tourão .

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O todo poderoso lutador de puroresu perante a minha GRANDIOSIDADE pareceu mais um garoto que fabrica tênis em alguma fábrica clandestina na Ásia. Agora o depois dessa surra que eu dei no Okada, ele terá duas saídas a primeira seria voltar para o bairro da liberdade e vender pastel e a segunda seria trabalhar um dia inteiro ganhando algumas moedinhas e ironicamente fabricando o calçado que futuramente seria usado para chutar a bunda dele. Bom não vou ficar aqui falando de alguém que nem aparece mais na UWF, Team Bring It vamos falar MAIS UMA VEZ da RR match, bom eu não tenho culpa afinal esse é o assunto do momento e todos querem vencer essa match mas apenas um , ou melhor, apenas eu Victor THE GREAT ONE Vogado irei vencê-la e não é nada mais que uma blasfêmia alguns wrestlers virem aqui e dizerem que irão ganhar, pq não vão e isso é fato.
    Seja lenda, seja hall of famer, seja main-eventer, seja mid-carder, seja champion, seja jobber, seja diva, seja MALVADETE ou até um bom amigo…it doesn’t matter, pq todos irão se resumir a mesma quando eu eliminá-los. E para finalizar uma mensagem a todos os participantes da Royal Rumble Match, JUST BRING IT TO ME KICK YOUR ASS!! #Boots2Asses #Team BringIt

  12. Que bacana, eu coloquei o Borré pra fora da Stable. Até quando não luto, consigo ser o destaque disso aqui. Lozzer voltou? Que bacana, só mais um motivo para eu destruir o Styles no RR

    Parabéns Styles, derrotou o poderoso Mister X

  13. Mais um acaba de ser chutado por mim. O Texas Rattlesnake provou novamente porque sairá com o UWF ECW Championship Belt sobre seus ombros no Royal Rumble. Nem nada e nem ninguém evitará o inevitável. Você pode reter o UWF ECW Championship quantos shows semanais forem, mas quando o Royal Rumble chegar, você não terá saída, Revolucionário Da Cerveja. Se poupe, cara. Se poupe o quanto quiser, mas isso não mudará o fato de que você será derrotado no Royal Rumble. E pode ter certeza de uma coisa: EU NÃO TE POUPAREI. Faltam 10 dias para que seu sangue escorra no ringue montado na Rexall Place Arena, em Edmonton, Alberta, no Canadá. Faltam 10 dias para que seu traseiro seja chutado tão forte que irá mais longe do que a bola do pênalti do Elano na Copa América. Faltam 10 Dias para que um novo UWF ECW Champion seja coroado. E o nome dele todos já sabem: MalakaH. 10 Dias, Kaiser. 10 Dias… Cause MalakaH Said So!

    MalakaH 3:16

    (OFF) Esqueceram de colocar a UWF ECW Championship Match entre eu e o Kaiser nesse card parcial do Royal Rumble, que apareceu durante o show.

    • ROB awesome

      E também faltam 10 dias para mim ser o Royal Rumble Winner, e calar a boca de vocês todos, 10 dias MalakaH 10 dias… Cause MalakaH no Said So!
      ROB awesome 6:66
      #PercaOsDedosMalakaH

      • Não, não, Santino Marella da UWF. Faltam 10 Dias para que o senhor seja arremessado por mim sob a terceira corda, sendo eliminado da Royal Rumble Match, exatamente DOIS SEGUNDOS após você entrar no ringue. CAUSE MALAKAH SAID SO!

      • ROB vc vai vencer a Royal Rumble match? sonhe até não poder, mas na hora da realidade vc vai se auto-eliminar quando olhar para mim

      • Crippler Renato Dias

        radical cara ma e os suicidios? ja cometeu quantos?

  14. "The Hardcore Crazy" Steen

    Show médio, afinal eu só apareci no final pra salvar os ratings, Tanaka fez um favor ao Borré, agora com ele junto a nós é praticamente o fim das crianças fãs de Rebelde, vulgos EVIL, belo titulo Punk, seria uma pena… se alguém interferisse e fizesse você perder ele! Royal Rumble, eu vencerei duas vezes na mesma noite e estarei na Wrestlemania me tornando o primeiro campeão com dois belts! Because I am your worst Nightmare!

  15. e mais uma vez eu fico fora da cena do ulimateheads. isso não está sendo vantajoso para mim, então eu falo agora.
    EU ESTOU FORA DO ULTIMATE HEADS! eu posso ser alguem aqui sozinho sem a ajuda de um chifrudo

    PS: Se levar pro pessoal entra no MSN. pois não quero ofender ninguem

  16. Crippler Renato Dias

    luiz, voce escolheu o cara errado para fazer suas “tanakisses”. e sheamus continue sonhando em me mandar para a UTI da proxima vez que nos encontrarmos eu acabarei com esse sonho

    PROVE ME WRONG

    • The Greatest Warrior

      não. da próxima vez q tiver nossa luta, eu acabarei com vc. vou fazer a mesma coisa q eu fiz com o batista em vc, pois vc viu minha luta contra o batista e sabe o q eu fiz com ele. vc vai se arrepender de ter entrado no meu caminho.. K.O está por vir, e não vai ser eu q vou parar na UTI…

      I am The Greatest Warrior of All Time.

  17. Crippler Renato Dias

    so uma duvida um dos titulos intercontinental ou TV ira acabar?

  18. Revolutionary Kaiser

    Na hora em que eu apliquei o O-Zone e efetuei o pinfall e o referee chegou aos 3 eu pensei “Po já acabou?” Não imaginava que venceria tão fácil, desse jeito AB destruirá o Tomyer no RR…

    Malaka Owned ou Malaka H (depois o title é que vive mudando de nome xD) te decidi parar de te humilhar de dia para dia, o que eu irei fazer no RR bastará, e acredite que é provável que vc se aposente após a nossa luta.

    Continuo caminhando em direção à minha vitória no RR Match, creditem 27/01 será o dia de KAISER!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Kaiser?? Que rdículo! Eu prefiro Brahma, ou melhor, aliás bem melhor…The Brahma Bull!!! #Boots2Asses #(c)TeamBringIt

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        JUST BRING TO ME KICK YOUR ASS!

    • Eu mudei meu RingName uma vez, enquanto o UWF ECW Championship (ainda é esse o nome, né? Ou você já mudou de novo?) já teve QUATRO nomes. Realmente você quer comparar isso? Mas, (como não posso usar palavrão…) Dane-Se! Isso é algo irrelevante. E me humilhar? Kaiser, Kaiser, Kaiser… volte ao seu maravilhoso mundinho, e continue brincando de barbie lá, vai. Eu te humilhei show-após-show durante semanas, aí você me ataca uma vez e diz que humilha?! Aham, senta lá, revolucionário da cerveja. O fato é: aconteça o que acontecer, o UWF ECW Championship será MEU no Royal Rumble. Cause Malaka Said So!

  19. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Já que não aparece outro post nesta zorra, o melhor é ficar comentando neste mesmo… Já começou 2013 não cumprido promessas, cade as 5 noticias diárias?Hahaha… E eu é que sou louco… Hahaha… Os combates tentam ser hardcore, mas só vejo falta de sorte muito mais do que competência, o que aconteceu comigo esta semana não irá se repetir tão cedo… Vejo uma peste chegando a UWF uma nuvem carregada, mas não é com chuva e sim com muitos vermes de decomposição que comerão carne viva desta vez, não irão esperar ninguém morrer, buscará o alimento na fonte e farar o chão ter uma cor vermelha com tons de preto e amarelo ranho, preto de sangue podre e inútil que a nesta companhia e amarelo do pus das feridas dos pobres zumbis que habitam esta empresa… Hahaha… Ouvirão a marcha fúnebre no vento e sentirão um frio tão forte na espinha que se jogarão no fogo para sentir calor, jamais voltarão a ver a luz do dia, por que só haverá trevas e nada mais, nada mais… E como último pedido… Hahaha… Será a morte… Hahaha… Escutem caros jobbers, heels, faces e tweeners, todos pagarão é o início de uma nova era… Hahaha…

    Eu sou The Panic Show e nada mais… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  20. Tomyer, vc eh uma pedra no meu sapato, vc teve uma title match no show e o q eu fiz? Fiquei pacientemente sentado no backstage enquanto vc apanhava no ringue. Ai no meu match faço minha parte, coloco meu adversário KO no ringue, naum precisava provar mais nada, ai vem vc e se mete aonde naum foi chamado. Como eu venho dizendo, falta foco para vc e no Royal Rumble eu continuarei o Intercontinental Champion!

Deixe uma resposta

