Card: UWF RAW is WAR #8

WWE_RAW_Nameplate_1_GDPor conta da demora da divulgação do card (Problemas de Energia Elétrica em minha cidade), o show sairá na TARDE/Noite de Quinta-Feira, para dar tempo das análises de card. Portanto, confiram o card na continuação.

Luta 1

Match #1: Scaffold Gut Check Match – Eric Lockwood vs. Panic Show

Luta 2

Match #2: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. Victor “The Great One” Vogado

Luta 3

Match #3: Gut Check Match – ROB Awesome vs. Gabriel “Sicimism” Razara

Luta 4

Match #4: Gut Check Match – Luke Dominic vs. “Big Red Monster” Kane

Luta 5

Match #5: Crippler Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus

Luta 6

Match #6: O MalakaH vs. Big Evil

Luta 7

Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser ©

Luta 8

Match #8: “The Phenomenal” AJ Styles vs. Mister X

Luta 9

Match #9: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion A.B. vs. UWF Television Champion Ultimate Opportunist

Main Event

Main Event: GM’s Choice Match – UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. ???

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 16/01/2013, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 49 Comentários.

  1. "The Hardcore Crazy" Steen

    Ta de brincadeira né? Por que raios os Tag Team Champions não estão no show?! comentar o que sobre um card em que eu nem estou… Análise em breve.

  2. The Barrett Barrage

    O que falar sobre o card…..Simplesmente ridículo, o GM irá escolher um lixo para me enfrentar, Well, vamos ver, ele será Steen? Vogado? Perfecto Lixo? Pouco me importa, o que realmente quero saber é quem o Best In The World irá chutar essa semana, eu mando neste show, e em qualquer hipótese, eu escolho meu adversário, ferre-se Luiz Barros, se preparem perdedores, o Best In The World irá chutar o traseiro de qualquer um que entrar no meu caminho, agora é só relaxar e esperar meu momento, de chutar alguns almofadinhas, BEST IN THE WORLD..

  3. ROB awesome

    Bom eu só sei que amanha um mero ex seguidor de Hitler vai ser aniquilado pelo Barrett Barrage ROB awesome!!!

  4. Gabriel"Sicimism"Razara

    Nojo nojo nojo como vou enfrentar um ser homosexual

  5. ROB awesome

    Vamos analisar esse card que só vale a pena ver a minha luta:
    Match #1: Scaffold Gut Check Match – Eric Lockwood vs. Panic Show – Panic show vai começar a cantar e Eric Lockwood abandonará o ringue – Panic show vence por count out

    Match #2: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. Victor “The Great One” Vogado – Nenhum dos dois vai estar presente na luta, o Okada vai estar na Asia comendo um espetinho de mosca e Vogado em Hollywood fazendo As panteras 4

    Match #3: Gut Check Match – ROB Awesome vs. Gabriel “Sicimism” Razara – Essa luta só vai servir para mim mostra para o UWF universe como eu sou o melhor wrestler dessa empresa, e para mim chutar a bunda do ex nazista

    Match #4: Gut Check Match – Luke Dominic vs. “Big Red Monster” Kane – Quem são esse caras???

    Match #5: Crippler Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus – Clips perde

    Match #6: O MalakaH vs. Big Evil – O da cerveja ou o Panic vão interferir na luta dando a vitória para o Big Evil

    Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser © Kaiser não perde seu titulo até o Royal Rumble, entao Ceveja Wins

    Match #8: “The Phenomenal” AJ Styles vs. Mister X – Nem vou comentar essa luta só tenho uma pergunta : o Mister X continua no card??

    Match #9: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion A.B. vs. UWF Television Champion Ultimate Opportunist – Ultimate Wins

    Main Event: GM’s Choice Match – UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. ??? Bem que poderia ser escolhido o Tanaka para luta contra o Punk ou o Borré que eu acho mais provavel , ou melhor ainda uma Triple threat match

    • Eu não vou lutar contra o Punk ‘-‘

    • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

      Hahaha… Oh, Kid! pare de falar merda na moral, procure saber como é o combate, para não da estas bolas foras.

    • Crippler Renato Dias

      mas é um quadrupede mesmo, nem digo por ter apostado no palmito de cabelo, e sim por ter achado que uma luta scafford vai acabar em count-out

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… São estes tipos de pessoas que querem ingressar na UWF, estamos perdidos, depois ele vai acabar ganhando um First Blood por pinfall… Hahaha.

      • Crippler Renato Dias

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou ganhar uma ladder match jogando o oponente sobre a mesa pqokspaokspaokspaokspaokspaoskpaokspaosk

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Ou pedir desqualificação em uma luta sem DQ! Hahaha.

      • Crippler Renato Dias

        ou querer vencer um royal rumble match por submission q1

      • ROB awesome

        Eu não tinha lido a estipulação da luta, não sou tão idiota para não saber o que é uma Scaffold Match.

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Então além de não saber que tipo de luta é, ainda por cima é analfabeto funcional, As ideias! Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  6. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom vamos analisar o card, o qual eu não estou, o que é um grande desperdício.

    Match #1: Scaffold Gut Check Match – Eric Lockwood vs. Panic Show

    Vai ser um bom combate, Panic vem mostrando a que veio e Eric se saiu muito bem contra Kaiser no ultimo RAW, mas eu torço pra que Lockwood depene o Acreano do pantano, LOCKWOOD WINS.

    Match #2: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. Victor “The Great One” Vogado

    Outro bom combate, embora eu não goste do japonês ele luta bem, mas o Vogado está anos luz a frente dele, então VOGADO WINS.

    Match #3: Gut Check Match – ROB Awesome vs. Gabriel “Sicimism” Razara

    Essa luta já é mais previsível, esse tal ROB fala mais do que faz e foi surrado pela Lee, Enquanto Razara vem melhorando constantemente e se mostrando com grande capacidade, RAZARA WINS.

    Match #4: Gut Check Match – Luke Dominic vs. “Big Red Monster” Kane

    Um bom combate, embora eu ache que Dominic leve vantagem pois está mais em forma que Kane, como Kane é allumni não tem necessidade de comentar, mas mesmo assim continuoachando Dominic como favorito a levar a vitória, DOMINIC WINS.

    Match #5: Crippler Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus

    Talvez a luta mais fraca do show, mas o interessante é que ambos estão com raiva e querem arrebentar um com o outro, eu torço pelo Clipis, ele merece uma vitória depois de 487 derrotas consecutivas. CRIPPLER WINS.

    Match #6: O MalakaH vs. Big Evil

    Eu comprovei o quão dificil é enfrentar Malakah, o “Stunner” é um golpe que coloca qualquer um KO, mas como eu não sou qualquer um eu me levantei e continuei lutando, Evil anda com uma boa fase, mas acho que Malakah Leva essa. MALAKAH WINS.

    Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser ©

    Um bom combate, Tomyer anda em uma onda de derrotas mas acho que isso não vai fazer diferença hoje mas provavelmente Kaiser vai aprontar alguma e reter, KAISER WINS.

    Match #8: “The Phenomenal” AJ Styles vs. Mister X

    Nem tem o que falar, STYLES WINS.

    Match #9: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion A.B. vs. UWF Television Champion Ultimate Opportunist

    Vai ser um bom combate, A.B ganhou pontos comigo depois de rejeitar fazer parte da EVIL, Ultimate perde pra qualquer um, mas cuidado AB, se ele te acertar um Spear com aqueles chifres ele pode te matar xD, A.B WINS.

    Main Event: GM’s Choice Match – UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. ???

    Bom eu torço pra estar nessa luta, Punk nunca ganhou de mim de maneira limpa, quem me finalizou naquele RAW **FOI O TOMYER** e não Punk, ele como sempre se aproveita do trabalho dos outros, provavelmente as malvadetes vão interferir e fazer Punk ganhar, mas se eu enfrentar ele, não vai ter EVIL que me pare, alem do mais estar nos backstages (comentar) todos os dias pra não lutar é fogo

    • Faz 2 shows que eu não luto ‘-‘…

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Você não tem importância, mas eu… o cara que treina duro, vem a arena e não está nem no card?! Não vou ficar reclamando por que eu estive em TODO show desde meu debut, e provavelmente Punk sequestrou a mãe do Barros e obrigou ele a me tirar do card, o jeito é trazer pipoca, sentar num sofá e ficar vendo o show de dentro da arena mesmo ‘-‘

  7. Revolutionary Kaiser

    Enfrentarei o Jobbyer? Nice… em breve farei minha análise do show

  8. The Greatest Warrior

    vamos as analises do Card:

    Match #1: Scaffold Gut Check Match – Eric Lockwood vs. Panic Show: vitória facil do Panic Show.

    Match #2: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. Victor “The Great One” Vogado: tbm, vitória facil do Victor Vogado.

    Match #3: Gut Check Match – ROB Awesome vs. Gabriel “Sicimism” Razara: vish, acho q o Razara ganha essa.

    Match #4: Gut Check Match – Luke Dominic vs. “Big Red Monster” Kane: Kane Wins.

    Match #5: Crippler Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus: daqui a pouco falo sobre essa Match.

    Match #6: O MalakaH vs. Big Evil: Big Evil wins.

    Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser ©: Revolutionary da Cerveja Wins. mas eu tenho minhas duvidas:

    bem, no Saturday Night War,o Revolutinary atacou o MalakaH antes da sua luta contra o Batista. Vai q o MalakaH se vingue e acabe dando a vitória pro Tomyer…

    Match #8: “The Phenomenal” AJ Styles vs. Mister X: vitória facil do AJ Styles.

    Match #9: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion A.B. vs. UWF Television Champion Ultimate Opportunist: Ultimate Wins, pois o A.B disse q está viajando e não está comentando.

    Main Event: GM’s Choice Match – UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. ???: só falta o Renato Pereira vir e lutar contra o Punk…

    • The Greatest Warrior

      Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser ©: Revolutionary da Cerveja Wins. mas eu tenho minhas duvidas:

      bem, no Saturday Night War,o Revolutinary atacou o MalakaH antes da sua luta contra o Batista. Vai q o MalakaH se vingue e acabe dando a vitória pro Tomyer…

      (OFF) só corrigindo, o ataque do revolutionary no MalakaH foi no RAW is War, e não no Saturday Night War.

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Zaraki Okada, ele é um bom wrestler teve um início promisssor aqui na UWF mas simplesmente sumiu, mas não irei perdoar isso pq quando ele aparecer nesse show querendo me vencer pastel e perguntando se eu quero de “câne”, “quesô” ou “flango”, eu irei chutá-lo e o farei engolir a aquela lígua “plesa” até ele aprender a falar corretamente igual ao Cebolinha. Quanto ao resto do show será apenas para mostrar os caras que serão eliminados por mim na Royal Rumble Match, mas tem wrestlers e lutas de muita qualidade aí, caras como Tomyer, Malaka, Styles sempre dão show e tbm o Steen e o Aries que não estam nesse card. #Boots2Asses #JustBringIt

  10. The Greatest Warrior

    Match #5: Crippler Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus: Clipper, eu só te falo uma coisa: eu vou me vingar do q vc fez no Saturday Night War, a, e mais uma coisa: Boa Sorte, pois vai precisar.

    I am The Greatest Warrior of All Time.

    • Crippler Renato Dias

      voce simplismente teve o que mereceu. depois de me fazer parecer um idiota no outro show sendo que a culpa da derrota da tag foi totalmente SUA.
      torça pra q os bookers nao continuem me tirando pra cruz pois senao eu farei voce dar tap-out mais uma vez

      PROVE ME WRONG

      • The Greatest Warrior

        vc precisará de muita SORTE, pois o q eu farei com vc é UTI na certa. K.O está por vim, e não vai ser eu q vou ficar caído no meio do Ringue depois q eu ti der o Brogue Kick.

        I am The Greatest Warrior of All Time.

      • Crippler Renato Dias

        seu brogue kick é seu unico golpe que pode fazer a diferença, eu em compensaçao posso fazer varios golpes que podem acabar com sua carreira. mas voce nao precisa acreditar em minhas palavras pois provarei isso a voce no ringue

  11. Crippler Renato Dias

    bem, parece ser um bom show apesar de nao colocarem em uma submission match como eu queria mas tudo bem pois eu ainda sim posso fazer ele dar tap-out e IREI fazer

    PROVE ME WRONG

    • The Greatest Warrior

      HAHAHAHA, vc não vai conseguir fazer a Submission, se conseguir, reverterei com um Brogue Kick e vc vai ficar em K.O e vou fazer o Pinfall.

      I am The Greatest Warrior of All Time.

      • Crippler Renato Dias

        eu ja consegui uma vez e posso dizer: voce é presa facil. e essa noite vou provar quem realmente foi o culpado do fracasso da nossa tag team

        PROVE ME WRONG

      • The Greatest Warrior

        eu não estou pensando na Tag, estou pensando q vou acabar com vc e te mandar pra UTI.

        I am The Greatest Warrior off All Time.

  12. Eric Lockwood

    Chegou a hora da batalha entre o verdadeiro demónio do UWF e o monstrinho de livro de criança que os pais usam para fazer os filhos irem para a cama mais cedo, hoje as trevas se abaterão sobre o UWF e nenhuma alma o poderá impedir.

  13. Revolutionary Kaiser

    Match #1: Scaffold Gut Check Match – Eric Lockwood vs. Panic Show

    Eric até que consegue fazer boas promos, mas o Panic está em boa forma e agora que canta dará uma de Jigglypuff e fará o Eric dormir. Portanto, Panic Wins!

    Match #2: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. Victor “The Great One” Vogado

    Zaraki participava muito antes do seu debut, depois parece que regrediu e participa cada vez menos… Vogado é muito fraco, mas penso que vencerá. Victor AUSENTE Vogado Wins!

    Match #3: Gut Check Match – ROB Awesome vs. Gabriel “Sicimism” Razara

    Quem é Rob? Ex-Nazista tem a obrigação de vencer. Ex-Nazista Wins!

    Match #4: Gut Check Match – Luke Dominic vs. “Big Red Monster” Kane

    Não me lembro de ver nenhum dos dois por aqui, logo é uma luta meio sem noção, Kane vence só pela sua história na companhia.

    Match #5: Crippler Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus

    Dois jobbers, mas penso que o Shemus ainda é mais portanto Crippler Wins!

    Match #6: O MalakaH vs. Big Evil

    O Big… ou o King… ou o Big (de novo, depois meu title é que ta sempre mudando de nome xD) Evil tem que massacrar o bebum do Malaka, nem que eu tenha que ajudar😀 Evil Wins!

    Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser ©

    Little Jobbyer me enfrentando? Se eu fosse a ele não compareceria na luta pois da maneira que eu quebrarei ele, pode ser que ele não fique nas melhores condições para enfrentar o AB no RR… KAISER WINS! (SEM DUVIDA)

    Match #8: “The Phenomenal” AJ Styles vs. Mister X

    Mister X ainda não foi demitido? Como pode isso? E se Styles quer vencer o Tanaka deveria praticar com wretlers de verdade, sério até Lucas Augusto merecia mais estar no card do que o Mister A (de Ausente xD) Styles e até o pior do jobbers venceria ele de boa xD

    Match #9: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion A.B. vs. UWF Television Champion Ultimate Opportunist

    O Jobber Champion The Ultimate Arregão, vencerá na manha até porque se ele perder começara com aquele papinho chato de como todos são overrated menos ele, portanto para evitar isso espero que ele vença xD

    Main Event: GM’s Choice Match – UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. ???

    Barros tem medo da EVIL então escolherá quem a EVIL mandar, e quem Punk quererá enfrentar? Bem isso é ele quem sabe, mas concerteza vencerá pois eu sou o unico superstar da empresa que possui Kryptonite, logo o UNICO com capacidade de derrotar ele ou Tanaka e como eu lutarei mais cedo, eu estarei fora de questão para sorte dele😛

    • Ele (Mister X) está com problemas pessoais e por isso está ausente do fake…

      • Revolutionary Kaiser

        Ok sendo assim não merece ser demitido, mas continua sem merecer aparecer no card, pois tem jobbers como Lucas Augusto que merecem mais a oportunidade de jobbar xD

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Eu sou Ausenten? Bom é opinião sua, mas mais pessoas para para ver Vogado eu uma noite do que ver Kaiser em uma vida inteira. #Fato #Boot2Asses #JustBringIt

      • Revolutionary Kaiser

        Teve uma semana sem aparecer, quando foi Ultimate todo o mundo reclamou, quando foi vc ninguém falou nada, tenho que falar eu😀

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu tinha filmes a gravar e avisei toda a diretoria da UWF á respeito, mas oq eu estou dizendo huhuaauuah não preciso dar satisfação a você e a qualquer outro wrestler dessa empresa, a única coisa que eu tenho obrigação de fazer é chutar a bunda de caras como vc e não são meus filmes em holywood que irão atrapalhar isso JUST BRING TO ME KICK YOUR ASS!! #Boots2Asses #TeamBringIt

  14. The Barrett Barrage

    Análise desse lixo que chamam de card.

    Match #1: Scaffold Gut Check Match – Eric Lockwood vs. Panic Show – O que falar sobre esse combate? Odeio Panic, um cara muito imbecil, então, vitória de Eric Lockwood.

    Match #2: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. Victor “The Great One” Vogado – Vogado é ridículo, ah, não tenho o que falar, vitória de Zaraki Okada.

    Match #3: Gut Check Match – ROB Awesome vs. Gabriel “Sicimism” Razara – ROB interpreta o Wade Barrett de forma ridícula, podia morrer este cara, vitória do Mito Razara.

    Match #4: Gut Check Match – Luke Dominic vs. “Big Red Monster” Kane – Kane Wins.

    Match #5: Crippler Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus – Crippler é o pior do atual roster, Sheamus wins.

    Match #6: O MalakaH vs. Big Evil – Malaka Wins.

    Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser © Tomyer luta bem, mas foi inventar de mexer com a Miss Lee, e por isso está sofrendo cada dia mais, eu mando na UWF, a E.V.i.L manda, você mexeu com ela, então, Kaiser Wins.

    Match #8: “The Phenomenal” AJ Styles vs. Mister X – AJ Styles fede, Mister X Wins.

    Match #9: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion A.B. vs. UWF Television Champion Ultimate Opportunist – Ultimate é outro que mexeu com a EVIL, entõ, A.B. Wins.

    Main Event: GM’s Choice Match – UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. ??? – Eu estarei no Main Event, e novamente eu irei chutar mais alguns lixos, parabéns ao meu adversário que terá a honra de me enfrentar, mas pena que ele terá que dormir, frente ao BEST IN THE WORLD..

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Só irei perder pq vc me acha ridículo??!! Esse é o melhor argumento que o WH Champion conseguiu…BITCH PLEASE! Além de vc ter um gosto duvidoso me chamando de ridículo, coisa que eu não sou e vc sabe disso depois que levou aquele Vogado Bottom em um RAW da vida e depois disso começou a dizer babazeiras do nível de um amador, mas não te culpo pq aquele golpe deve ter “desconfiurado” o seu cérebro que já era defeituoso. #Boots2Asses #JustBringIt

      • Crippler Renato Dias

        o pior do atual roster? me diga como é fazer um reinado apagado como world champion e ser mais lembrado por ser da EVIL do que ser WC

      • Crippler Renato Dias

        acabei sem querer respondendo ao vogado mas foi direcionado do queen punk

  15. Match #1: Scaffold Gut Check Match – Eric Lockwood vs. Panic Show – Cara, pela primeira vez estou vendo esse tipo de luta na UWF. Uma boa pedida para Open Match. Virei fã do Panic Show e espero que ele vença, só espero, mas quero que o Eric vença – Eric Wins

    Match #2: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. Victor “The Great One” Vogado – Zaraki é um grande adversário, pude perceber isso no último RAW is WAR, mas o Vogado é um talento em ascensão, ele não vai perder – Vogado Wins

    Match #3: Gut Check Match – ROB Awesome vs. Gabriel “Sicimism” Razara – ‘-‘

    Match #4: Gut Check Match – Luke Dominic vs. “Big Red Monster” Kane – O demoninho de Piracicaba está de volta. Eu conheço sua história, cara, você perdeu seu X-Division Championship para migrar para o Main Event, porém não migrou e eu, que te derrotei, fui campeão primeiro do que você. Luke venceu o Dolph, mas o Kane é um adversário duro e leva essa – Kane Wins

    Match #5: Crippler Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus – Os Tag Team Champions não estarão no show, mas a Tag Fracassada estará… UWF, você me encanta – Tanto Faz Wins

    Match #6: O MalakaH vs. Big Evil – Malaka, se você perder agora, não merece disputar o ECW Championship – Malaka Wins

    Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser © – heauehauehauehauheauheauheuaheauh O Tomyer perdeu pro Borré – Kaiser Wins

    Match #8: “The Phenomenal” AJ Styles vs. Mister X – Se eu interferir, Mister X Wins, se eu não interferir, Styles Wins, só acontece aqui o que eu quero – Depende Wins

    Match #9: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion A.B. vs. UWF Television Champion Ultimate Opportunist – A.B. tá destruindo, mas eu acho que dessa vez o Ultimate vai aprontar alguma – Ultimate Wins

    Main Event: GM’s Choice Match – UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. ??? Só eu acho a simples possibilidade de meterem Gustavo Lozzer de volta? – Punk Wins

    Cadê eu? Não sei, mas me farão aparecer, eu poderia ter ido para Malibu, mas irei aparecer em um show que não vou lutar. UWF, UWF, caminhar para a falência é um processo lento, não queria apressar as coisas!

    • Revolutionary Kaiser

      “Tanto Faz Wins” e “Depende Wins” poderia dar ME de Wrestlemania SHAUSAHSUASHAUSAHSUASHAUSAHSUASUASHAUSAHSUH

  16. Match #1: Scaffold Gut Check Match – Eric Lockwood vs. Panic Show – Eric “You Have a Vagina” Lockwood (Foi mal, não pude perder a piada. HUAHSUAHSUAHS) é um bom wrestler, e demonstrou isso em suas Gut Check Matches anteriores, apesar de ter sido derrotado pelo revolucionário da cerveja. Panic Show, no entanto, não é um dos adversários mais fáceis de se enfrentar. PANIC SHOW WINS!

    Match #2: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. Victor “The Great One” Vogado – Okada é um bom wrestler, mas deu o azar de pegar grandes wrestlers pelo frente. Primeiro, o Tanaka e agora o Vogado. VOGADO WINS!

    Match #3: Gut Check Match – ROB Awesome vs. Gabriel “Sicimism” Razara – Na boa, se o Nazista, ex-Nazista, Gabriel, Crazy, Sicimismista, Razara ou seja lá o que ele for agora, perder, o mundo realmente estará perto de acabar. GABRIEL SICIMISM RAZARA WINS!

    Match #4: Gut Check Match – Luke Dominic vs. “Big Red Monster” Kane – Kane? Não conheço-o. Luke Dominic? Muito menos. Deveria dar No Contest, mas como Kane é um UWF Alumni, já foi campeão na UWF, e o Luke já venceu sua primeira Gut Check Match, o “Big Red Monster” deverá vencer. KANE WINS!

    Match #5: Crippler Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus – Sheamus, mais conhecido como Lucas Augusto 2.0, é uma piada, na boa. Sem muito à falar sobre isso aqui. Crippler deverá vencer. CRIPPLER WINS!

    Match #6: O MalakaH vs. Big Evil – Já chutei metade da One Minute To Panic, e agora é a hora de chutar a outra metade. Big Evil, King Evil (Isso realmente me fez lembrar o UWF Undisputed Championship… digo, UWF United States Championship… digo, UWF Hardcore Championship.. digo, UWF ECW Championship. O título continua com esse nome, né revolucionário da cerveja?) demonstrou ser um bom wrestler, mas isso não muda o fato de que terá sua bunda samoana chutada por mim, hoje à noite. MalakaH Stunners farão estragos nessa sua cara de stripper do clube das mulheres. Cause MalakaH Said So! I WINS!

    Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser © – Isso dependerá de mim. Tomyer tem forças para vencer por méritos próprios, mas o Kaiser anda mais Overrated do que John Cena e Jeff Hardy juntos, ela deverá vencer, apesar de ser estúpido… Maaaaaaas, revolucionário da cerveja, não se esqueça do que eu já fiz com você anteriormente. Eu posso fazer algo muito pior hoje. Se cuide. EU ESCOLHO QUEM VENCERÁ! AGUARDEM!

    Match #8: “The Phenomenal” AJ Styles vs. Mister X – If do not give No Contest, I RIOT! NO CONTEST!

    Match #9: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion A.B. vs. UWF Television Champion Ultimate Opportunist – Não sei porque, mas tenho a leve impressão de que rolará interferência nesse combate. A.B. WINS!

    Main Event: GM’s Choice Match – UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. ??? – Não tenho a mínima idéia de quem será o adversário do Punk. Seria interessante se os GMs marcassem uma Fatal 4 Way Match: Borre vs. Punk vs. Tanaka vs. Lee. Mas, acho que o adversário do Punk deverá ser um dos GMs mesmo. Talvez, seja o próprio Luiz Barros. QUALQUER UM WINS!

  17. Match #1: Scaffold Gut Check Match – Eric Lockwood vs. Panic Show
    Sem muitas palavras, Panic Wins.

    Match #2: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. Victor “The Great One” Vogado
    Não há muito o que falar nessa match, pois o resultado e claro… Vogado Wins

    Match #3: Gut Check Match – ROB Awesome vs. Gabriel “Sicimism” Razara
    Não vou com a cara de nenhum dos dois, mas se o ROB perder para o jobber do Gabriel, pode desistir de wrestling… ROB Wins

    Match #4: Gut Check Match – Luke Dominic vs. “Big Red Monster” Kane
    Dominic tem talento, Dominic Wins

    Match #5: Crippler Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus
    Não gosto dos dois, mas Renato mostrou ter talento… Renato Wins

    Match #6: O MalakaH vs. King Evil
    Não tenho nada contra o Malaka, acho ele um grande wrestler de grande futuro na empresa, mas colocaram ele no meu caminho… e com meu Moment of Silence eu sou silenciar de vez esse cara. King Evil Wins

    Match #7: UWF ECW Championship Match: Tomyer vs. Revolutionary Kaiser ©
    Tomyer tem bem o estilo hardcore, mas ainda não acho que o Kaiser peder o titulo… Kaiser Wins

    Match #8: “The Phenomenal” AJ Styles vs. Mister X
    AJ Styles Wins

    Match #9: Champion vs. Champion Match – UWF Intercontinental Champion A.B. vs. UWF Television Champion Ultimate Opportunist
    Droga, A.B já e um jobber, e Ultimate e um corno manso mais jobber ainda….. acho que quem vence é o….. não espera, é o……. vish, nem sei, também não me importa.

    Main Event: GM’s Choice Match – UWF World Heavyweight Champion King Punk vs. ???
    Seja quem for, Punk Wins

  18. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Sinto algo bom se apossar de mim e para esta noite isto não pode acontecer, derrotas, vitórias, tanto faz, mas depois desta noite… Hahaha… Podem aguardar o banho de sangue que passará a ter na UWF… O futuro prevejo maldições a todos e promoções no McVermes Infeliz e premiações com o meu CD, sem esquecer da minha fonte extra de renda a Funerária Pé de Feijão, o futuro no wrestling eu vejo, mas é sempre bom ter um a mais… Hahaha… Este é o capitalismo senhores… Hahaha… Eu sou The Panic Show e comprando no McVermes hoje você ganhará um prêmio especial, uma viagem sem volta com o meu rabecão… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  19. Comentar o que? Andam me desvalorizando mais do que o Drew McIntyre. Acho ridiculo a forma como andam me tratando, eu me esforço semana a semana, a semana. Para simplesmente virem e retirarem minha vontade, meu animo. Se querem que eu pareça fraco, simplesmente me façam perder de uma forma ridicula. O que vou falar do Kaiser, o cara anda sendo apoiado em todos os shows, e alguem duvida que ele me vença?
    Aos poucos estão conseguindo me desanimar. Mas enfim, vou tentar me esforçar, mais um pouco, algumas vezes. Pelo menos até o fim de janeiro vou me esforçar mais que tudo. Vamos ver se notam meu valor.

  20. Não deu tempo de eu comentar o card mals ae pessoinhas… mas eu ainda não vi o show… então porque diabos não estou no card ooow God

Deixe uma resposta

