The Panic Show lança duas músicas!

A UWF, em uma forma de promover a empresa no ramo musical, patrocinou o “Owner of McVermes Infeliz” The Panic Show a entrar no ramo musical. Recentemente, ele fez um dueto com a colombiana Shakira, em um show realizado em Porto-Rico, eles gravaram uma canção.

Caso queiram conferir a letra das músicas, cliquem na continuação.

Lanchando (The Panic Show feat. Shakira)

Você vai comer! Seu amigo também!
Você vai comer! Seu amigo também!
Você vai comer! seu amigo também!
Você vai comer! Não falta ninguém!
Lanchando, lanchando, lanchando
Lan lan lan lan lan, lanchando
Lanchando, lanchando, lanchando
Lan lan lan lan lan, lanchando
Lanchando, lanchando, lanchando
Lan lan lan lan lan, lanchando
Lanche comigo
(Vem, vem, vem)
A mão no meu bolso (A mãozinha)
Tira os vermes do bolso (Tiradinha)
A mão no meu bolso (A mãozinha)
Tira os vermes do bolso (Tiradinha)
A mão no meu bolso (A mãozinha)
Tira os vermes do bolso (Tiradinha)
A mão no meu bolso (A mãozinha)
Tira os vermes do bolso (Engole)
Lanchando, lanchando, lanchando
Lan lan lan lan lan, lanchando
Lanchando, lanchando, lanchando
Lan lan lan lan lan, lanchando
Lanchando, lanchando, lanchando
Lan lan lan lan lan, lanchando
Lanche comigo
Eu sou o cozinheiro
E você vai provar
Vem nesse seu consumo
Que eu vou lhe empurrar
Vermes pela goela
Você vai degustar
Aqui no McVermes
Fome você não vai passar
Lanchando, lanchando, lanchando
Lan lan lan lan lan, lanchando
Lanchando, lanchando, lanchando
Lan lan lan lan lan, lanchando
Lanchando, lanchando, lanchando
Lan lan lan lan lan, lanchando
Lanche comigo

 

Esse Cara é o The Panic Show (The Panic Show feat Roberto Carlos)

O Cara que te assusta toda hora; Que lhe cospe vermes na sua derrota;
Que esta todo tempo querendo lhe bater; Porque ele prefere ganhar do que perder;
Que na meia noite lhe acorda; Pra dizer que te odeia…
Este cara é o The Panic Show
O Cara que pega você pela perna; Derruba a todos que andam sobre a terra;
Esta do seu lado quando você não que; O pesadelo inesperado quando você quer;
Os seus vermes não são inimigos e sim seus melhores amigos…
Este cara é o The Panic Show
O cara que te odeia de todos os jeitos; Que depois do combate lhe humilha de todos os jeitos;
Coloca os vermes na boca, faz cara de terror;
E lhe fala coisa que lhe causam temor
De manhã você acorda infeliz; Em uma face que diz:
Este cara é o The Panic Show
Este cara é o The Panic Show
The Panic Show é o cara errado pra se bater;
Que te faz infeliz em uma derrota;
Que lhe empurra vermes pela goela abiaxo
Este cara é o The Panic Show
Este cara é o The Panic Show
O cara que não tem lugar de espera; Que abre as portas do inferno e lhe manda a merda
Cospe na sua boca, te faz infeliz; Com olhos vidrado lhe olha e diz:
Foi um prazer ter lhe nocauteado, seu quarto esta reservado(No hospital)
Este cara é o The Panic Show
Este cara é o The Panic Show
Este cara é o The Panic Show
Este cara é o The Panic Show

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15/01/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. (Desde já, quero pedir as mais sinceras desculpas pela desatualização do blog. Como vocês devem saber, o NW estava passando por alguns ajustes, mudança de hosts, bagunça e mais bagunça e eu estava ajudando meus “bródis” com todo o processo de mudança. Além disso, estou organizando minha festa de 15 anos, portanto, nem comentei e nem postei, espero que me entenda)

    Falando disso, é isso que a UWF anda querendo: MARKETING. Eles não ligam se a pessoa tem talento ou não, eles querem dinheiro e com isso estão jogando a carreira do talentosíssimo The Panic Show com essas burrices. Depois, vem esses Faces de merda querendo impedir que a E.V.I.L mude a UWF. Mas o que vocês querem? Querem que fique assim, onde os fracos tomam o poder e tomam as piores decisões. Parabéns para vocês!

  2. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… O meu CD “The Panic – Single” com a coletânea completa pela Worm Records em parceria com meu empreendimento do McVermes Infeliz Inc. estará a venda nas piores lojas em breve, não compre pirata compre o original, a edição especial deste CD vem acompanhaa de um saco de vermes de chocolate para as crianças e verdade para adultos… Hahaha… Este é o meu primeiro CD voltado para a faixa de maiores de 18 anos, já que tinha feito um CD para crianças chamado“Pânico só para baixinhos”, mas este não impede das crianças escutarem… Hahaha… Se comprarem o McVermes Jumbo nas próximas 24 horas ganharão exclusivamente se pagarem mais R$ 30,95 o meu CD, com a faixa especial com estas músicas que viram aí em cima… NÃO PERCAM!… Hahaha… Worm Records & McVermes Infeliz Inc. trabalhando juntos para te ver infeliz, deprimido, abatido e outras coisas tristes… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora vem em forma de canção… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  3. Revolutionary Kaiser

    E O AWARD DE NOTICIA MAIS INÚTIL DO ANO VAI PARA… ESTA MESMA😄

    Que porra interessa se o Panic canta com Shakira ou Roberto Carlos? Se ele pegasse a Shakira ai sim seria noticia, mas cantar com ela?

    • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

      Hahaha… Dor de cotovelo Kaiser? Espero que sim, o nome disso é criatividade, ao contrário de muitos outros desta empresa que dizem ter um pouco disso… Hahaha… Aguarde mais singles você também será tema de novos empreendimentos que lançarei no futuro… Hahaha… Cuidado com o primeiro degrau a escada do show business me aguarda enquanto a você, te vejo no INSS pedindo aposentadoria por invalidez… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR é em forma de canção… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • (OFF) Depois reclamam que eu falo palavrão…

      • Revolutionary Kaiser

        (OFF) não compare “porra” a mandar tomar ** **
        E pensar que eu falei para não te suspenderem, ai aparece vc querendo crescer para cima de mim xD

      • (OFF) Não estou querendo crescer pra cima de ninguém, mas é a verdade é que se “TNC” conta como palavrão, “porra” também conta. Pelo que sei, os únicos palavrões liberados (li outro dia naquele post sobre dicas e tals) é “foda” e variações dela, como “fodão”.

      • Revolutionary Kaiser

        A questão aqui é que “porra” não é palavrão -.-‘

      • Sim, é palavrão, segundo as regras sim

      • ROB awesome

        Puts ainda tão discutindo sobre esse negócio de quem fala palavrão, querem saber de uma coisa vão todos se foder, já que foda não é palavrão! Um ou outro palavrão sempre sai sem o cara nem perceber, o negócio é não dar bola e não levar para o pessoal, só acho errado o cara que fala 100 palavrão no mesmo comentário ou algum palavrão tentando ofender a outra pessoa.

      • Palavrão, dependendo do ponto de vista é ofendendo, eu tenho regular isso aqui, e o que o Rob disse ofende sim… Eu vou postar algo daqui a pouco, tenho que começar a ser rigoroso, pois regras são feitas para serem cumpridas e não quebradas…

      • (OFF) Kaiser, quero você saiba que não é pessoal, man. TODOS (pelo menos, a maioria) falam palavrões aqui. Eu apenas quis mostrar isso, pois quando eu falei um em OFF ainda, vieram querendo me “trucidar” (exagerei aqui).

      • *quero que você

      • ROB awesome

        Palavrões estilo me*** bo*** po*** foda não tem como ofender ninguém, mas dizendo você é uma mer** você é uma bos** ai é outra coisa. Bom essa é minha opinião nem vou falar mais sobre esse assunto ( senão vão estar reclamando que eu ofendi alguém ).

      • Revolutionary Kaiser

        Aqui em Portugal “porra” não é palavrão o.O
        “Foda” é, “porra” não… e se “foda” pode desde que não ofenda ninguém, quando eu falei “porra” também não ofendeu

  4. "The Hardcore Crazy" Steen

    Belas musicas, melhor começar a investir em outras carreiras, pois se enfrentarem a Hardcore Perfection no Royal Rumble vocês não terão mais condições de ser wrestlers, sugiro o Evil começar sua carreira de animador de festas infantis HAHAHAHHAHAHAHA

    • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

      Hahaha… E você Steen! O capitalismo fala mais forte ate para os loucos, tenho uma rede Fas Food, o McVermes Infeliz Inc. que cresce cada dia mas nas folhas obituárias do mundo todo matando gente com a minha deliciosa comida, seguida de uma parceria com a minha Funerária que herdei de minha família, a magnífica “Funerária Pé de Feijão à mais de 50 anos plantando homem”, tenho contrato de 13 anos com a Worm Recods e tenho um futuro promissor na UWF e você o que tem é um encostado que você chama de parceiro e um título que ganhou por que não tinha ninguém a altura para lhe enfrentar, mas isso mudou, não estou afirmando que serei campeão, mas também não digo que não serei, aguardaremos os próximos capítulos… Hahaha… Tem coisas que devem ser reveladas no tempo certo e o “Express of Midnight” sempre chega no horário… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR é em forma de canção… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        BACON, disse uma palavra, foi mais interessante que seu comentario inteiro…

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Será que eu deveria responder a este comentário? Hum, acho que não, Steen, esquece, sua aposentadoria esta preparada só isso.

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Quem é você mesmo?

      • Eu Sou o Dollyinho seu amiguinho.Vamos brincar?

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Vamos brincar! Vamos brincar de abrir crânio, primeiro eu abro o seu crânio, tiro se tiver algo que preste, eu falei “se”, arranco seus dentes para ninguém lhe identificar, queimo seu corpo e jogo em uma vala qualquer, após 20 anos acham seu resto de ossada no meio do mato e lhe enterram como indigente, que tal?… Hahaha… Volte para sua insignificância kid! a UWF não foi feita para babacas que nem você que escolhe o personagem e nem sabe o que fazer para interpetálo direito, faça um favor a você mesmo e simplesmente se mate, que você tem muito mais futuro estando morto, pelo o menos fertilizará a terra… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • Acho que voce ja ficou muito louco das dorgas ja.Por acaso voce virou um Terrorista like a Osama?Cara tu mesmo ja cavou sua cova como um fracassado da UWF, pois com medo de ser demitido por inutilidade no roster, criou uma rede de Fast-Food para vender os vermes que andam por voce e por favor me ve um McVermes Infeliz porque vou tiçar essa merda pela sua garganta abaixo.E eu não sei interpretar meu personagem?ÒÒ Mrs. Perfect apenas olharei voce e seu parceiro stripper serem ownados pela Hardcore Perfection no Royal Rumble

    • Animador de festas? Steen, que eu me lembre eu não sou o gordo que se veste de bozo todas as noites…

  5. ROB awesome

    WTF ??? Panic show suas musicas conseguem ser pior do que as do Tanaka. A melhor opção para você na vida é abrir um restaurante.

    • Eu faço minhas próprias músicas, eles faz paródias… ‘-‘

      • ROB awesome

        Pelo menos o Panic não faz paródia da suas musicas, ai minhas orelhas iriam explodir. Você poderiam fazer um dueto, estilo Rick Martin e Restart.

      • Cada vez mais isso aqui vira um circo… Meu Deus, vocês querem ser engraçados? Peçam uma oportunidade em algum clube e façam stand-up!

      • ROB awesome

        Com essa matéria agente só pode fazer piada mesmo! não vejo outro sentido na matéria que não seja esse

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Rob Awesome kid! O que dizer para você? Só que tenho mais futuro que você e muitos outros nesta empresa, você ainda é um nada e gosta de dar palpites, volte para sua insignificância como o pedaço de tolete que você boiando em uma privada entupida, simplesmente peça para alguém desentupir o vaso e desça descarga a abaixo, pessoas como você são meu café da manhã e daqueles que tem que comer para passar a fome e não pelo prazer da comida, já que nem para isso você serve… Hahaha… Não gostou da canção?! Se joga na BR – 324 e espera que logo um caminhão vem e lhe atropela, srá menos doloroso do que me enfrentar no ringue… Hahaha… Pense nisso ou não! Eu sou The Panic Show fazendo um show sempre perto de… Hahaha… VOCÊ!… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Era para ler? Como tenho que comentar para não perder o push, essa foi de longe a notícia mais inútil da história da UWF Panic Show é um bom wrestler mas se rebaixar ao ridículo ao ponto de cantar duas “músicas” como essas. Eu agradeço a Deus pela tecnologia não ser tão avançada a ponto de ter o aúdio nesse post. Mas sabe talvez eu compre o CD pq assim eu terei algo para colocar nos ouvidos do Kaiser e fazer ele dizer “I QUIT” e depois quebrarei o CD na cabeça dele. #Boots2Asses #JustBringIT

  7. No, no, no, Vogado. Você não fará isso com o revolucionário da cerveja. Sabe porque? Porque antes disso, ele já terá sido nocauteado por um “Malaka Stunner”. Quanto à essa notícia… WTF? Well, Well, Well, não comprarei, não escutarei, não estou nem aí para isso.

    (OFF) Vogado, você passou uns tempos foras da UWF e agora que voltou, pelo jeito, acha que está em feud com o Kaiser. Mas, na verdade, você está em feud com a E.V.I.L., e eu estou em feud com o Kaiser.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      (OFF)Tô ligado, mas isso foi só por causa do angle entre eu e ele no último WAR, não posso levar um RKO e um Punt Kick do nada e ficar quieta, mas pode ficar tranquilo.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Você pode fazer oq quiser quando vencer o Kaiser na ECW(o title ainda não mudou de nome de novo né?!) Championship match e após isso quando ele estiver na RR Match será junto com a EpontoVpontoIpontoL ou melhor, MALVADETES e seus membros simples alvos e sofredores perante Victor THE GREAT ONE Vogado, já que eu irei eliminó-los de uma forma tão natural quanto respirar. #Boots2Asses #JustBringIt.

    • Revolutionary Kaiser

      Eu não tou em feud com vc, até porque vc não é ninguem

      (OFF) Vc substimando a inteligencia das pessoas cai no ridiculo, Vogado sabe muito bem com quem tá em feud😉

    • Realmente, Kaiser, nós não estamos em feud. Como algo em que um cara massacra o outro pode ser chamado de feud? Te vejo no próximo RAW Is WAR, aonde te massacrarei novamente e continuaremos essa nossa “Não-Feud”.

      (OFF) Não estou substimando ninguém, man. O negócio é que pelos últimos comentário dele (não só nesse post), EU ACHEI que ele estava achando estar em feud com você.

  8. Daena Kelly

    Perder tempo com news sem interesse..você está fazendo isso muito certo

  9. The Barrett Barrage

    Ridículo, só isso à declarar…

  10. Crippler Renato Dias

    e quando eu achei que essa gimmic nao poderia ficar pior… HE PROVED ME WRONG

  11. Zaraki Okada

    Bem… Melhor que Justin Bieber e o cara do “ai se eu te pego” já está, sucesso, talvez tenhas até mais chance como cantor do que wrestler, aproveita e mete uma plástica nesse rosto deformado.

  12. The Greatest Warrior

    Cara, falando na real, a primeira musica, WTF? a segunda q eu gostei. só isso q ru tenho q falar.

  13. Nem li a noticia… só vi o titulo… porque diabos me põe uma noticia dessas… cade o wrestling… isso aqui ja ta virando WWE… interesses comercias vem antes da verdadeira luta-livre… tenha a santa paciencia…

  14. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… O que tenho a dizer a todos vocês é… Para os que gostaram, Obrigado! Para os que não gostaram, devem ser aquelas menininhas que passam a tarde escutando Restart. E para quem ficou no muro, desce e vai comprar meu CD… Hahaha… Dor de cotovelo e falta de criatividade, parece que alguns sofrem disso na UWF, tomem olho de peroba e passem um pouco na cara… Hahaha…

    Ps.: Este recado não é para todos!

    “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  15. Essa musica foi tão boa, mais tão boa que me deu cancer nos olhos de ler essa letra viu.Se o Panic Show ainda pegasse a Shakira né mas…

  16. Gabriel"Sicimism"Razara

    Mas que pura merda, só cantor que não presta panic vá cantar numb que tu ganha mais..

Deixe uma resposta

