Tanaka: “A briga do Punk com o Borré foi a coisa mais inútil que os dois já fizeram na carreira”

FOZZY-HAMILTON-AUGUST-07-2010-chris-jericho-17406253-720-540

Recentemente, o UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka viajou até o Canadá e fez uma “Fozzy One Night Reunion”, onde ele reuniu sua antiga banda para um show com aproximadamente 50.000 pessoas. Após a apresentação, Tanaka conversou com o repórter Arda Ocal sobre diversos temas:

Sobre UWF Superstars estarem seguindo a carreira musical: “Enquanto eu estava aqui em Toronto preparando minha apresentação, a Michelle Lee me ligou, eu pensei que o Punk e o Borré tivessem brigado novamente, porém ela disse que tinha lido que o Panic Show havia gravado músicas com o Roberto Carlos e com a Shakira. Ela me mostrou as músicas e leu a notícia. Eu, como UWF Superstar, como UWF Champion e como cantor, não gostei. Não por parte do Panic, pois as músicas ficaram boas. Eu fiquei put* da vida com a UWF. Os caras não enxergam o verdadeiro talento dele. Ele tem talento para ser um campeão e estão fazendo dele um palhaço! A UWF quer dinheiro, ela não liga se você tem habilidades no ring ou não. Eu já disse, no dia que eu abandonar essa empresa, eles vão a falência. Pois sou eu, Punk, Borré e até a Michelle quem tem talento, quando saírmos, veremos pessoas como Styles, Steen, Aries e outros no topo. Isso é o fim? Talvez sim, talvez não, pois poderemos virar uma companhia de circo e deixar de ser uma de Wrestling!”

Sobre a recente briga entre King Punk e Gustavo Borre: “Cara, eu não sou muito de conceder entrevistas, mas já que estou aqui, irei falar disso. Eu, como “líder”, eu sou o líder, né? Bem, é isso que dizem. Como líder, eu não gosto de ver pessoas unidas estarem brigadas. Motivos fúteis geram discussões e um mal-estar no backstage. A briga do Punk com o Borré foi a coisa mais inútil que eles já fizeram na carreira. A E.V.I.L pode se autodestruir, não por minha parte, você podem ver que eu não ando arrumando confusão com o Punk só porque ele está com a Michelle, e nem com o Borré por ele ter perdido diversas lutas. O Punk saiu com raiva do Borré na última reunião, mas eu já tive uma conversa com ele. Com o Borré eu falei muito pouco, mas o dei uma bronca também. Não tem um lado totalmente certo, os dois estão certos, mas se estamos unidos, as decisões e discussões tem que acontecer com o consenso de todos. Espero que isso não mais aconteça e que tudo seja resolvido logo, pois eu não estou afim de estar dando conselhos para homens adultos como se eles fossem dois jovens na puberdade.”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15/01/2013, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Com relação a esta notícia, o que poderei dizer?… Hahaha, já sei! Que o disco de platina me aguarde vou para o topo das paradas na rádio e serei o primeiro louco a ter um Disco de ouro pendurado no tronco da árvore Korkwelsyn no meu pântano… Hahaha… Para quem duvidou dos meus talentos extra-ringue olhem e chorem… Hahaha… KIDs! Hahaha… E brigas da E.V.I.L a E.V.I.L que resolva eu não tenho que falar deles só espero que se preparem para comer meus vermes e ganharem uma placa de aço no meio das respectivas testas… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é em forma de canção… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  2. Talvez isso que o UWF Champion, Tanaka, disse, gere mais um discordo entre a EVIL… enfim, dane-se, o foco da One Minute to Panic e o torneio do tags… Moment of Silence…

  3. "The Hardcore Crazy" Steen

    Nada nais do que o esperado, quando essa stable de Marias começou eu disse: “O ego de vocês não vai permitir a convivência entre vocês” e o que está acontecendo? eu acertei! (#ChupaMãeDiná) não dou até a Wrestlemania e nosso querido grupinho de desesperados por atenção já se desmantelou e vão voltar a ser os fracassados de sempre, simples assim…

    • Zaraki Okada

      A sério que você acha que acertou algo? Desculpa te dar uma dose de semancol e te trazer do teu mundo de sonhos de volta ao que chamamos de “realidade” mas mesmo eles não passando de Egomaníacos trapaceiros eles tem chutado vossa região glútea (traseiro para ter certeza que me entendeste) semana sim semana não, e tudo que você faz é dizendo que eles não são de nada, mas não perderam 4 ou 5 combates consecutivos como você… A menos que você venha da terra do contra percebesse que não acertas nada.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Ah é mesmo? E quem foi derrotado pelo Tanaka no RAW hein? Quem? Você ó todo poderoso decendente do Karate kid, eu não me importo com o que eles fazem comigo, se me derrotam é por que sempre são 3 contra 1 ou 2, e ao contrario de você eu não abaixo a cabeça e volto quieto pro backstage, eu fico e luto até não poder mais, se existem baderneiros como esses caras é por causa de pessoas como você que sentam sua região glutea em um canto e ficam só olhando a vida passar, mas eu não o culpo, você provavelmente quer fazer parte do grupinho fã de Rebelde, por isso puxa tanto o saco deles, pena que eles não aceitam alguém que nunca ganhou nada…

      • Mais um puxando o saco do grupinho Carrossel?Esse ae é tão vida loka que tosse até com pó de Tang.Ja esse grupinho de Rebeldes Masoquistas que fazem gang bang nas horas vagas, não tenho nada a dizer deles.

  4. Revolutionary Kaiser

    “ele reuniu sua antiga banda para um show com aproximadamente 50.000 pessoas”

    mentira, segundo minhas fontes o show reuniu cerca de 5 pessoas, 3 delas eram surdas e foram pagas para comparecer e as outras 2 eram os seguranças da banda do Tanaka (e não se preocupem eles usaram proteção nos ouvidos xD)

    Sobre a EVIL, a unica coisa boa que eles fizeram foi atacar o Vogado porque de resto, só idiotas é que são World Champs e mesmo assim querem mais destaque xD

  5. ROB awesome

    O fim da E.V.I.L está próximo e ninguém vai fazer nada para a E.V.I.L acabar, eles vão destruir sua própria stable. Não vou ficar surpreso se cada um deles começarem a bater em si próprio. Eles não sabem trabalhar em equipe e nunca saberão. A E.V.I.L é uma comédia

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    UWF deixando de ser uma empresa de Wrestling para se tornar uma Companhia de Musicais, eu consigo ver as MALVADETES sentadas eu um sofá comendo pipoca, tomando fanta uva enquanto assistem GLEE e tentam imitar as apresentações deles. Tenho uma ideia para o próximo musical de vcs, e o nome seria Victor THE GREAT ONE Vogado, chutando a tudo e a todos na Royal Rumble Match. Seria um sucesso digno de Emmy e depois que vcs vencessem o prêmio eu faria questão de chutá-lo para dentro das ladies partys de cada membro dessa Stable patética. #Boots2Asses #JustBringIt

  7. The Barrett Barrage

    Não tenho o que falar, Borre é um bom lutador, só deve crescer no que faz, eu já o enfrentei em uma Champion vs Champion e foi algo incrível, depois daquilo Borre se tornou meu fã, ele sabe que sou um cara de futuro, como eu sei que ele foi um grande wrestler, precisamos parar com essas discussões, e pensar no que fazer para melhorarmos cada dia, enfim, não tenho mais o que falar, só acho que precisamos nos aliar, para conseguirmos dominar este local, diga-se de passagem..

  8. “A E.V.I.L pode se autodestruir, não por minha parte, você podem ver que eu não ando arrumando confusão com o Punk só porque ele está com a Michelle, e nem com o Borré por ele ter perdido diversas lutas. ”

    Eu já disse isso, não tenho obrigação de ler TODOS os comentários dizendo isso. Eu estou aqui para trabalhar, seja em conjunto ou sozinho, eu não vou cortar meus pulsos se a E.V.I.L acabar, vou continuar fazendo meu trabalho e não ser antiprofissional como a maioria que vive desse circo. Enquanto eu estiver em uma stable, serei fiel a ela, como vocês já devem ter lido na notícia. Mas ferre-se a minha lealdade e tudo isso que eu disse… Temos que trabalhar juntos, seja brigados ou amiguinhos, discussões por futilidades são coisas de adolescente deprimidos. Por mim, essa polêmica parou aqui!

  9. The Greatest Warrior

    (OFF) é hj q vao postar o Card do RAW?

  10. Ha o que dizer da EVIL… só que eu ja sabia que eles iriam se atropelar com seus enormes egos… minha teoria da traição da Lee com o Tanaka ainda está de pé haha… quanto ao resto… acho mesmo que a UWF ta virando circo… aonde o Mr. Vermes ganha destaque compondo musicas… que vá para o Idolos então…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  11. Crippler Renato Dias

    mto importante essa noticia. agr vou pra casa cuidar da minha exposa e de meu filho. ate mais o/

  12. Gabriel"Sicimism"Razara

    Pow,entrevista até verdadeira, mas eu pergunto o porque da michele ligar para o tanaka para falar de uma música ?! King punk: muuuuuhhhhhhh

    • Porque, por um acaso, eu sou o líder da E.V.I.L, e o Punk mora com ela. Eu tenho direito de ficar informado sobre tudo que acontece na empresa enquanto estou fora dela. Poderia ter sido ela, o Borré ou até o Punk. Meu Deus, que povo…

  13. Panic Show fazendo parceira com a Shakira, Vogado interpretando a “Fada Do Dente” em Hollywood e agora… o Tanaka fazendo show de rock? What? Daqui a pouco, Kaiser estará fazendo comerciais da Kaiser, e Ultimate da Brahma (Bull. Sacaram? Ba Dum Tss). Quanto à briga entre Punk e Borre… Bem, o que eu tenho à dizer sobre isto? Nada, nada, nada, nada. Os dois podem se estapear à vontade, que eu não estou nem aí para o que acontece na E.V.I.L.

    MalakaH 3:16

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: