Breaking Kayfabe: Regras mais rígidas

Após inúmeras reclamações no meu Facebook e até nos comentários, tive que tomar algumas providências com relação as regras desse fake. Afinal, regras estão aqui para serem cumpridas e não quebradas:

* Sobre a questão dos palavrões, temos apenas “foda” (e as variações de adjetivo) e “merda”. Queremos fazer disso aqui um lugar familiar e não um cenário de filme pornô. Portanto, com o descumprimento da regra, dependendo dos níveis, podem ser geradas suspensões e até demissões, dependendo da “gravidade” do que acontecer. As suspensões terão duração máxima de 30 dias.

* Sobre a questão dos “off”. Cara, qual a dificuldade pra se usar o chat? Vamos marcar um dia e um horário para todos aparecerem e discutir essas coisas. Estamos tentando fazer disso aqui um dos melhores Fakes do Brasil, mas para isso precisamos da colaboração de todos que fazem parte disso.

Espero que compreendam o que nós, da equipe criativa e da direção, estamos tentando fazer. Vamos tentar publicar até 5 Notícias por dia, mas para isso, precisamos de certas mudanças e a ajuda de vocês. Conversem com os bookers, deem suas sugestões, etc…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15/01/2013, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Acho que com estas especificações todos compreenderão melhor o fake.

  2. Eu estou entre aqueles que dizem aquelas palavras citadas acima… sobre o xat, última vez que vi cheio foi semana passada eu acho, tem que combinar horário mesmo…

  3. The Barrett Barrage

    Basicamente tudo esclarecido..

  4. The Greatest Warrior

    deixou tudo esclarecido.

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Realmente eu tiro o chapéus para a diretoria da UWF, não são apenas mudanças mas sim o início de uma nova era, The Great One’s ERA que se dará início na RR Match quando eu a vencer.

  6. Revolutionary Kaiser

    Pergunta: Vale falar palavrão em inglês?😛

  7. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom eu modero o que eu falo por que quase fui suspenso uma vez, quanto aos “offs” eu não vejo nada demais, desde que não seja usado em todo comentario pois ai estraga o personagem que está sendo construído.

  8. Gabriel"Sicimism"Razara

    Virando PG..Mas aprovo isso está virando south park

  9. Crippler Renato Dias

    acho meio rigido, mas se for pelo bem do fake e se isso é tao importante entao ta tranquilo

  10. Eric Lockwood

    concordo plenamente tem gente que abusa nos palavrões e para os mais velhos pode não fazer diferença mas há crianças por aqui e não fica bem esse tipo de linguagem e não custa nada manter os personagens sem enveredar por esse caminho.

  11. Crippler Renato Dias

    so uam curiosidade voces consideram a palavra “cassete” palavrao?

  12. Ha tudo explicado certinho, concordo com ambas as decisões, eu sou um dos poucos que não utilizo palavrões, e quanto ao “off” eu só uso porque nunca tem ninguem no chat, ai como é que fico eu que nem bobo la sozinho?? haha

  13. Eu não acho que o OFF atrapalhe tanto. E o Chat sempre está vazio. Não adianta ir lá querer falar alguma coisa, se não tiver ninguém. Quanto aos palavrões, eu acho que alguns realmente devem ser banidos e outros até poderiam ser liberados, mas dá pra entender o porque do banimento deles. Eu só achei um pouco exagerado o também banimento de palavrões em inglês, até porque alguns são usados nos próprios shows.

  14. Gabriel"Sicimism"Razara

    Ei sei que não é do assunto o mister x se auto demitiu então o crippler e o sheamus vão pra final 3 way tag team(ou sla como fala) automaticamente certo ?

  15. Concordo com as regras, nós não estamos na “Attitude Era” agora devemos seguir as regras da UWF.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: