UWF Saturday Night W.A.R #6 12.01.13 >> UWF ECW Championship Match no ME

KaiserxVogado

>> Preview:

  • E chegamos com a Edição de número #6 do W.A.R
  • Kaiser defenderá o seu ECW title contra Vogado no ME, lembrando que se Kaiser perder ficará de fora do Royal Rumble
  • Foi anunciado Tomyer vs Steen vs Malaka vs Lucas Augusto
  • Começará a segunda ronda das lutas do Gut Check
  • Ultimate e Gabriel Sicimista terão que deixar a rivalidade de lado para enfrentarem os One Minute To Panic
  • A E.V.I.L está proibida de aparecer no show
  • Mais lutas para o UWF Royal Rumble podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >>

Toca “Sunrise” e o GM do WAR, Renato Pereira se dirige ao ringue.

RP: Como muitos de vocês devem saber, a E.V.I.L está proibida de aparecer nesse show e muitos me falaram “Você é louco, acha que você sozinho consegue pará-los?” ou “Você precisa contratar o dobro dos seguranças para impedi-los de aparecer” mas querem saber, eu não preciso de seguranças pois eu tenho ao meu lado os melhores…

Aparecem Steen, Aries, Vogado, Tomyer, Crippler, Sheamus, Lucas Augusto e até Malaka.

RP: São estes lutadores que irão chutar a bunda da E.V.I.L caso eles tenham a infeliz ideia de aparecer!

Toca “Get Ready To Fly” e aparece “The Phenomenal” A.J. Styles para delírio da crowd!

Styles: RP, eu também estou do seu lado se a E.V.I.L tiver a infeliz ideia de aparecer aqui hoje eu terei o maior prazer em surrar Tanaka! Caso contrário do Royal Rumble, Tanaka não passará!

RP ergue o braço de Styles para encerrar assim o segmento.

 .

Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias

Quando Crippler tentava efetuar um “Diving Headbutt” Storm reverte e aplica um “Last Call” e faz o pinfall bem sucedido.

Vencedor: Guilherme Storm

 .

Toca “Resurrected” e Gabriel “Sicimista” Crazy aparece e fala algumas palavras.

Crazy: Será que é hoje que a Daena assumirá o nosso amor e largará aquele Touro Manso?…

Toca “Metalingus” e Ultimate (acompanhado por Daena) aparece xingando Crazy.

Ultimate: Quem você pensa que é? Aliás você nem sabe quem é! Numa hora é nazista, na outra já Sicimista depois é Razara… que porra de nomes são esses? Ultimate não suporta mais olhar nessa sua cara de loser, Ultimate…

Os One Minute To Panic aparecem e falam que estão ali para lutar e não para ficar ouvindo os dois, e a luta se inicia.

 .

Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy

Logo no início da luta, Crazy atira um beijo para Daena e Ultimate lhe aplica um “Spear” e abandona o ringue. Evil aplica o “Moment of Silence” e faz o pinfall bem sucedido.

Vencedores: One Minute To Panic

 .

Depois da luta, Panic Show enfia os seus vermes na boca de Gabriel Crazy até o mesmo começar a sufocar, enquanto King Evil grita “Hardcore Perfection isto é o que espera vocês!”

É anunciado que os membros da E.V.I.L falarão via satélite mais tarde.

.

Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus

Numa luta bastante equilibrada, Sheamus aplica o “Brogue Kick” seguido do pinfall para obter a vitória.

Vencedor: “The Greatest Warrior” Sheamus

.

No final da luta Crippler aparece para cumprimentar o seu ex tag partner, mas quando Shemus ia retribuir, Crippler agarra o seu braço e aplica um “Crossface” e Sheamus fica dando tap out!

Vogado é entrevistado nos backstages e fala que está preparado para tirar o ECW Championship das mãos de Kaiser e que depois de vencer o Royal Rumble Match, unificará o ECW title ao UWF title no Wrestlemania.

 .

Match #4: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries

Numa luta que durou cerca de 30 segundos, Perfecto aplica um Horns of Aries e obriga Ezekiel a dar tap out.

Vencedor: UWF Tag Team Champion Perfecto Aries

 .

Tomyer é entrevistado nos backstages e fala que hoje provará porque merece se tornar campeão Intercontinental e que fará de tudo para dar essa vitória aos seus fãs.

É anunciado que o ME será uma Extreme Rules Match.

 .

Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. Malaka Owen

Quase no final da luta, Steen aplica um “Package Piledriver” em Lucas Augusto, depois Malaka aplica um “Stunner” em Steen e Tomyer aplica um “Shiranui” em Malaka e quando fazia o pinfall apareceu A.B. e o puxou para fora do ringue, os dois foram em direcção aos backstages enquanto brigavam. Sobraram 3 na luta, Steen aplica um “Package Piledriver” em Malaka e faz o pinfall com sucesso.

Vencedor: UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen

.

Aparecem no titantron os 3 membros da E.V.I.L.

Punk: Esse velho é um idiota, será que ele pensa mesmo que com esses jobbers ele nos impedirá de fazer alguma coisa? É para lutar contra isso que a E.V.I.L existe, a maioria desses que apoiam RP, não detestam a E.V.I.L na verdade eles gostariam de fazer parte de nós, só ficam do lado dele para puxar o saco do GM.

Tanaka: Mas relaxem bando de bixinha, hoje a E.V.I.L decidiu tirar férias de todos vocês que são uns idiotas, mas no próximo Raw Is War tudo será diferente pois as coisas NUNCA, mas NUNCA mais serão as mesmas.

Punk: E RP, me aguarde pois a vingança será terrivel, ninguém prejudica a E.V.I.L e sai impune!

.

Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado

Numa luta bastante violenta, quando Vogado preparava o “People’s Elbow” aparecem Tanaka e Borré e o atacam, Borré aplica um “Spear” enquanto Tanaka faz um “Codebreaker” Kaiser aproveita e faz o pinfall bem sucedido.

Vencedor e ainda UWF ECW Champion: Revolutionary Kaiser

.

Após a luta, alguns membros do roster aparecem e perseguem os membros da E.V.I.L que fogem pelo meio da crowd. Kaiser fica sozinho no ringue com Vogado. Kaiser levanta Vogado e lhe aplica um RKO, Kaiser pega num microfone.

Kaiser: Vogado você pensa mesmo que é um rival à minha altura? Você pensa mesmo que irá vencer o Royal Rumble Match comigo nele?

Kaiser prepara um “Punt Kick” e o aplica!

Kaiser: Você se enganou! Eu sou o melhor, eu sou o futuro Royal Rumble Winner! KNEEL BEFORE KAISER!!!!!

O segmento termina com Kaiser erguendo o titulo e sendo vaidado pela crowd.

Quando parecia que o show estava terminado, aparece na titantron Renato Pereira no seu escritório falando ao telefone com Luiz Barros sobre a invasão da E.V.I.L quando de repente aparece King Punk e o mesmo ataca RP e termina aplicando um “GTS” deixando RP inconsciente!

.

FIM DE SHOW

.

PS – Lembrando que apesar de ter o dobro das lutas este não é um Supershow, pois só tem mais lutas devido ao Gut Check, logo não foi feito para ter qualidade de supershow (embora eu até quisesse ter feito isso, mas a falta de tempo não me deixou).

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 12/01/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 72 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    estou vendo que comentar aqui todos os dias nao adianta. pois estou perdendo pra todo mundo agr. mas nao vou reclamar pq pelo menos me deram um segmento e sair por cima.

  2. The Greatest Warrior

    Clipis vc está arrumando briga comigo. ja não bastava o Batista falando: ai eu vou ganhar de vc Mr branquitude etc. ta aí o resultado da minha luta. agora só falta vc. próximo Raw quero q seja: Clipis vs Sheamus.

    • Crippler Renato Dias

      eu tenho uma ideia melhor. royal rumble, submissiom match. eu e voce.
      que tal a ideia hein albino?

      • The Greatest Warrior

        no Royal Rumble não. acho q ja estou Na Royal Rumble Match. quero q a nossa luta fosse no proximo Raw (se tiver essa Match) para eu te surrar e vc nunca mais fazer o q vc fez.

      • Crippler Renato Dias

        voce teve o que mereceu. falou besteira sobre mim em publico tem que sofrer nas minhas maos mesmo. alias, eu fiz voce dar tap-out. e farei de novo. proxima semana se os bookers concordarem 9o que eu acho dificil)

      • Não querendo me intrometer mas… no RR acho que alem da RR match teremos apenas lutas por titulos…

      • The Greatest Warrior

        (OFF) por isso aries, o clipis queria uma luta Submission Match no RR, tbm acho q só vai ter luta pelos cinturoes, tirando o RR Match

      • Crippler Renato Dias

        ok, entao no proximo RAW:

        The Greatest Overrated vs the Technical Wrestling Machine

        se os bookers concordarem é claro

    • Eu perdi pra voce?Bom,como bom Face só me resta aceitar minha derrota e lhe dar os Parabens,pois não foi uma luta desiquilibrada.Mas agora é ganhar do Borré na proxima luta e garantir meu Saldo positivo na Gut Check

  3. Novamente a One Minute to Panic sai por cima… o entrosamento que eu e Panic temos, nenhuma, repito NENHUMA Tag Team na UWF tem! Nós somos os futuros UWF Tag Team Champions! Nós somos os futuros talentos da empresa… a EVIL que se prepare, pro inferno se os dois World Champions da empresa esta nessa stable lixosa… o título deles não os impedirá de levar uma surra… Moment of Silence… Hardcore Perfection vocês são os TT Champion e isso tem de ser reconhecido, só que no Royal Rumble, no dia 27/01/2013, no domingo… a destruição de vocês vai ser total, pois nós já somos campeões…

    Stop me if you can
    Moment of Silence

  4. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Que show, mas espere estou esquecendo de algo, o que será?… Hahaha, lembrei! O Sicimista como foi um dia no Spa PanicAuschwitz , espero que tenha sido de seu agrado a nossa refeição, deguste com moderação seu prato e cuidado para não se entalar e não me venha com desculpa que perdeu por causa do Ultimate… Hahaha, este foi acompanhado com o meu ranho de três meses acumulados, aproveite… Hahaha, Cliente com a conta quitada… Hahaha… Eu sou The Panic Show e na compra de um McVermes infeliz você ganha um… Hahaha… K.O!… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  5. Nem mesmo sendo proibida de aparecer no show a E.V.I.L e destaque, não tenho ideia como isso acontece. Renato você e um grande GM e sem duvida com a sua capacidade ira longe na UWF. Gostaria bastante de enfrentar algum membro da E.V.I.L no próximo show da UWF, talvez o Borre ou até mesmo o Punk.
    #TheEndOfPhenomenal
    #A.J4UWFChampionship

  6. Kaiser Overrated….a saga continua.

    • Crippler Renato Dias

      crippler underrated… a saga continua q1

    • Revolutionary Kaiser

      Claro, eu precisei de ajuda de dois caras para vencer… realmente eu sou overrated xD

      Aliás qualquer um que tenha destaque ou vença alguma match importante que não seja Ultimate é porque é overrated…

      • O problema é vc Kaiser não Ultimate, suas conquistas são todas com ajudas dos GM’s, vc está se tornando um Luluzinha, um Queen, um Borré, devia entrar para a EVIL e buscar justiça sem ser injustiçado igual eles fazem…kkkkkkkkkkkkkk…..bando de losers. ULTIMATE > ALL

  7. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Por que será que a E.V.I.L. conseguiu invadir o show? Com tanto aparato de segurança, como o próprio GM disse “eu não preciso de seguranças pois eu tenho ao meu lado os melhores…” Aí vai a escalação da segurança da UWF: Steen como defensor central na cobertura Aries, pela ala direita The Great One Vogado na ala esquerda Tomyer (o comedor de vermes), formando o meio defensivo os Ex-The Best Friends Crippler Renato Dias e The Greatest Warrior Sheamus(que estão em pé de guerra… Muito cuidado com eles para não acabarem… Ganhando deles de maneira rápida… Hahaha) e formando a ofensiva(Bota ofensiva nisso) Lucas Augusto e Malaka Stunner( SCSA do Paraguai).

    Então vem a pergunta… Como a E.V.I.L. conseguiu invadir o show?… Acho que a resposta é óbvia, mas deixarei vocês responderem… Hahaha… Eu sou The Panic Show e não percam as McVermofertas da semana que vem, teremos um prato novo, sabe qual será?… Hahaha… VOCÊ!… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  8. Gabriel"Sicimism"Razara

    Pow, realmente tenho que falar esses caras o big evil e o pânic show são uma verdadeira tag mas não se esqueça de agradecer o últimate por ter mim dado uma chifrada mortal.. E Daena pode deixar que eu vou fazer uma lavagem estômacal e ainda escovar meus dentes língua tudo para te dar um beijão😉 ..

    • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

      Hahaha… Este comentário foi realmente marcante… É Gabriel Sicimista, esqueci do detalhe da chifrada do Ultimate em você e meus vermes como a cereja do bolo… Hahaha… E vai um conselho de graça para você, lave a boca com Criolina… Hahaha.

      • Ra ra ra…olha foi muito engraçado o que disse sobre Ultimate, na vdd o Rated R está rindo até agora do que vc disse…veja bem bicho do mato, isso aqui não é um circo, isso aqui não é um hospício, isso aqui não é uma aldeia, isso aqui é uma empresa de Fake Wrestling, portanto, vc não é aceitável aqui, o que acha de pedir para sair antes que o Rated R te mostre o que é ser um monstro! You’re pathetic! Loser!

        Ultimate > All

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Só comentei, esta sua treta com o Ex-Nazista não me interessa, por mim vocês dois se matam, não ligo para isso, mas perder a piada jamais. E fique na sua para não comer um McVermes Infeliz.

  9. Show simplesmente sensacional… apesar do lixo da EVIL é claro… em menos de 30 segundos acabar com o Ezequiel foi facil demais haha… e as ameaças da OMTP em nada me amedrontam… eles podem fazer Tomyer e até mesmo Crazy comerem vermes… mas no RR são os dois quem vão engasgar com eles… pois todos sabem… força e tecnica só a Hardcore Perfection tem essa combinação… somos e sempre vamos ser The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!… Vocês sonham alto… e eu aprendi a respeitar a Tag de vocês… e espero que no Royal Rumble possamos fazer um combate histórico… mas esses titulos tem como eu ja disse escrito na alma deles nossos nomes escritos neles… Milagre!!!… essa é a palavra que terão de buscar para vencer a Tag mais completa de toda a historia… a Hardcore Perfection…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  10. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom foi um combate muito difícil, eu tinha três grandes oponentes e me sobressaí aos três, infelizmente não foi com todos os meus méritos afinal o Samoano deu as caras, mas sou homem o suficiente de admitir que venci por causa dele e se algum dos participantes se sentir prejudicado pelo resultado eu estou aberto a dar uma revanche, mas isso não me tira os méritos do grande combate que eu fiz, aliás Malaka, foi comprovado você realmente é bom dentro do ringue, aquele “Stunner” vai ficar na memória, mas você também sentiu meu “2P” então estamos quites, quanto aos fãs de Rebeldes que se auto proclamam EVIL, terei o maior prazer em ajudar RP a chutar eles pra bem longe, e Punk como sempre atacando quem não pode se defender, parabéns Mr. Covardia, quanto aos OMTP, bom digamos que no Royal Rumble nós vamos enfiar esses vermes em um lugar aonde vocês não vão conseguir tirar…

    (OFF) Pessoal a minha ausência ainda não é confirmada, to improvisando com uma net mais bugada que o moveset do Sin Cara xD então se eu não der as caras por aqui algum dia vocês já sabem que é por problemas técnicos

  11. ROB awesome

    Show muito fraquinho, mas todos já sabiam que ia ser assim mesmo, já que ROB não estava presente no show. O que salvou esse Saturday Night WAR foi o ex nazista ter comido os vermes do Panic, no Raw is War da próxima semana, o ex nazista vai ter um final muito pior que esse que ele teve hoje, afinal sua luta é contra The Barrett Barrage ROB, e não vai ter saída para você Nazista.

  12. Panic fez muito bem em encher a boca de fossa do sem personalidade de vermes, agora tomará que ele pare de cagar tanta merda pela boca dele e tbm pare de criar boatos sobre o Rated R Superstar of Fake Wrestling e a #1 Diva of Fake Wrestling!

    #CripplerJobber
    #UltimateHeads

  13. Essa merda de OFF está irritando o Rated R Superstar, tem post com OFF até umas horas….isso aqui tá virando um Universo PG piorado! Aí vem caras com Kaiser, Styles, Vogado, Crippler, Steen, Sicimerda, a turma da Luluzinha dizer que são melhores que Ultimate?!? Really?! voltem para o maternal, o lugar de vcs é uma creche, bando de menininhas! Ultimate não precisa que expliquem a cada promo que estão falando no personagem…vão explicar isso para a mamãe de vcs quando o Rated R fizer vcs chorarem! BITCHS!

    E Ultimate Heads, parem com esse OFF tbm, vcs podem ser melhores que isso! Off é para algo muito importante e não para discussões ridículas devido a uma palavra ou outra dita….se for assim em “OFF” Ultimate diz a vcs que no personagem ou fora dele ele acha vcs um bando de losers que não possuem talento algum para enfrentá-lo…

    YOU THINK YOU KNOW ME!?

    • Crippler Renato Dias

      voce se diz tanto melhor q eu mas quando eu me ofereci pra te desafiar pelo TV title voce simplismente recusou. eu sei que voce tem duvidas se pode me vencer admita. claro q do jeito q a bookagem me ama se pa acabo perdendo ate pro horns

  14. Crippler Renato Dias

    acho que com esse segmento devo ter sofrido um heel turn

    • UWF é assim, segunda-feira Ultimate estava de muletas e hj já finalizou o sem personalidade…. #UWFSucks #bookerssuck”a”s Can you dig it sucka? CAN YOU DIG IT SUCKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!?

      • Crippler Renato Dias

        outra coisa é o sheamus ganhar as lutas regularmente enquanto eu so vencer pessoas que nao aparecem nos coments, sendo que qualquer um sabe que meus comentarios sao mais relevantes que os dele

  15. The Barrett Barrage

    AHAAHAAUHSAUAHUAAHAUAHSUSHAAU, véi que show Ridículo, a E.V.I.L teve que dar uma cor nisto, a E.V.I.L não, foi o King Punk mesmo, um show digno de lixo, não irei mais falar, se ferre RP, não adianta nos proibir, não obedecemos regras, parabéns YOU’RE Nothing, EVIL sai por cima, novidade? Claro que não…

  16. Gabriel"Sicimism"Razara

    Ultimate não venha falando merdas comigo eu sei que agora com seus chifres você veio a pegar rob o homosexual, então como eu na croácia fui treinado ira nos treinos.. Então se você não aceitar a match eu vou ser obrigado a rancar sua coequinha do Mr Pôpo(Daena que mim contou) para ti humilhar }:@..

  17. The Greatest Warrior

    cade agora o Batista, ta ainda em K.O? ta podendo nem comentar ashusausahu.

  18. mais uma derrota, infelizmente eu comecei o ano pra baixo, mas vou dar a volta por cima, vou mostrar pra todos quem eu realmente sou, essa é só uma fase ruim, Lucas Augusto vai dar a volta por cima,a guardem….

  19. (OFF) Não quero criticar ninguém, mais um detalhe me chamou a atenção: Malaka vs. Tomyer vs. Steen vs. Lucas Augusto. Por acaso, alguém notou que todos desse combate são Faces?O_o

    • Desculpa, mas de face de verdade só tem eu. O Steen é meio Tweener, o Lucas Augusto é meio que face mas fala mal dos outros e voce, é o face mais heel daqui. Face mesmo, eu e o Vogado e nenhum dos dois estão sendo bem bookados.

      • (OFF) Na verdade, em nossas respectivas storylines, atuamos como Faces. Todos os 4. Em minha feud com o Kaiser, ele é o Heel. Eu, então, fico sendo o Face da história. Entretanto, tento ser um Face bem ao estilo SCSA mesmo (Ou seja, um Face meio Heel), mas isso não tira o fato de que continuo sendo Face.

      • Revolutionary Kaiser

        Entenda uma coisa para feudar é importante ser um face e o outro heel, porém para uma simples luta sem história nenhuma não interessa se são todos faces, heels ou tweeners.

        Espero ter-te esclarecido

      • Kaiser, eu não estava reclamando ou criticando. Eu apenas achei um pouco estranho.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Bom eu não são um face lá dos melhores, eu insulto e faço piada dos meus adversários, mas é impossivel pra mim falar em toda promo falar que respeito meus adversarios e que sera um grande combate enquanto os caras so faltam xingar a minha mãe, MAS ISSO NÃO FAZ DE MIM UM FACE RUIM.

      • Você acha que faz piadas porque se voce se achar engraçado é complicado. Em nenhum momento disse que voce é um face ruim, enfim, aprenda a entender as coisas que escrevo.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        E eu nunca disse que você me chamou de face ruim, você me chamou de Tweener, o “meio termo” da crowd reaction, o que eu fiz foi afirmar que não sou um face ruim, por que hoje em dia se um wrestler não sai distribuindo abraços e camisetas ele não é considerado face e sim outra coisa, só isso, aprenda a entender as coisas que escrevo.

      • A partir do momento que eu escrevo uma coisa, e você vem e responde com uma coisa que tem haver com o que escrevi, logo, eu entendi e vi as coisas. Acho apenas que existem formas e formas de ser Faces, mas enfim, não quero discutir.

  20. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Pelo visto só nessas condições que o “Campeão” do Title que eu não sei o nome até pq enquanto eu digito esse comentário ele já deve estar sendo chamado de outra forma. Aproveite MALVADETES, afinal esse foi o dia da forra já que no Royal Rumble vcs e o Sr. Revolutionary “OVERRATED” Kaiser, conhecerão uma nova fórmula do Energético Red Bull, pq quando eu começar a chutar todos vcs criarão asas e sairão voando sem destino.
    PS: Estou em “feud” com o Kaiser e nem sabia, também não entendi o RKO e o Punt Kick após a match foi meio non-sense.

    #Boots2Asses #JustBringIt

    • Revolutionary Kaiser

      Se não entendeu me fale no fb que eu te explico, aqui não posso😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Mas eu nunca te encontro ON, pô!😄 kkk

      • Revolutionary Kaiser

        Pode falar na mesma, as vezes eu tou lá, mas tenho o xat em off, se eu tiver lá te respondo😉

  21. Eu perdi? Novidade. A cada dia que entro aqui vejo os mesmos resultados. Tá foda.

  22. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Eu convidei algumas empresas produtoras de filmes para gravar um documentário comigo. Querem saber o nome? Não querem? Bom o Team Bring It quer saber e o nome é Victor THE GREAT ONE Vogado no Royal Rumble chutando e bundas voando, com participação especial e espacial(já que nessa match depois dos meus golpes alguns irão passear com os satélites na órbita da Terra), de Revolutionary Kaiser, a segunda classe das Malvadetes(AB e Borré), Suckmate e muito outros que vcs nem verão direito que são já que serão chutados tão rápido que será impossível identificá-los. Muitos acham que eu ando muito convencido, já que a todo tempo fico afirmando que irei vencer a Royal Rumble Match, mas não é convencimento quando é uma verdade e quando é um fato consumado, pq no fundo todos os wrestlers da UWF, todos os diretores, os GM’s e tbm o Team Bring It sabem que NINGUÉM tirará essa vitória de mim até msm se os world champions tivessem lá seriam mais um dos jabronis como o Kaiser que seriam massacrados por mim. #Boots2Asses #JustBringIt

    • Revolutionary Kaiser

      Você é um LOSER hoje foi humilhado por mim e no RR será também… vá fazer filminhos gays que é o que vc faz melhor! #TheGreatFaggot

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Blá blá blá Loser? então esse é o novo nome do seu title, The Loser Championship. Belo nome que se encaixa perfeitamente com o perfil do champ. E quando eu voltar a fazer sabe, eu estou tendo uma ideia melhor, ao contrário de eliminá-lo de forma relâmpago tal como eu farei com os outros, vc terá o prazer de sofrer a cada minuto da forma que nunca sofreu antes até ser eliminado pela minha GRANDIOSIDADE. #Boots2Asses #JustBringIt

  23. The Greatest Warrior

    o Batista falou q ia ganhar de mim, colocou apelidos em mim etc. e vcs acham q eu ligo pra isso? tem até certas pessoas q me chamam de Lucas augusto 2.0, VCS ACHAM Q EU LIGO PRA ISSO? Batista teve o q mereceu, falou muito e fez pouco. e é o q ta prestes a acontecer com o Clipis (se tiver a nossa luta no próximo RAW). Clipis, Se Prepara.

    I am The Greatest Warrior of All Time.

    • Crippler Renato Dias

      sheamus. ate q voce nao é tao ruim, mas nao me compare com esse lixo que voce venceu rapaz. eu fiz voce dar tap-out com uma tremenda facilidade. e quando a gente se enfrentar o farei de novo

      PROVE ME WRONG

  24. WELL, Crippler, acabei de confirmar que voce é um loser, que eu fui melhor que voce no gut check, que eu sou melhor que voce, e que voce não sabe fazer golpes direito. Quero saber o que voce tem a dizer agora.

    • Crippler Renato Dias

      meu amigo. posso ter perdido para voce. mas pelo menos nenhum adversario me deixou caido no meio do ringue e abandonou a luta alegando que queria um oponente mais significante… entao vai la. me zoa a vontade. nos dois sabemos quem é o verdadeiro loser aqui

      PROVE ME WRONG

      • vamo a uma simples logica, A.B me deixou no ringue, ok fui humilhado, eu venci voce, então isso prova que voce foi humilhado por um humilhado, o que faz de voce um humilhado em dobro

      • Crippler Renato Dias

        eu posso ter perdido, mas perdi por pinfall tentando fazer meu headbutt e voce me pegou from nowhere com seu finisher. ou seja nao fui humilhado e sim apenas perdi. pelo menos eu posso dizer que nenhum adversario meu me abandonou caido no ringue e foi embora. sinceramente prefiro perder do q vencer dessa maneira. SE É que podemos chamar aquilo de vitoria

        PROVE ME WRONG

      • The Greatest Warrior

        clipis, eu vou ter q concordar com vc. isso msm, a primeira luta do Storm ele só ganhou pq o A.B desistiu da Match.

  25. Eric Lockwood

    Espero o próximo Raw para poder lutar, desta vez não perderei, o Imperio das sombras irá se erguer e ninguém o poderá impedir.

  26. Revolutionary Kaiser

    RP, Malaka, Vogado… 3 idiotas que pensavam que poderiam me parar… se enganaram!

    1 foi surrado por Punk, outro pelo PG Steen e outro por mim! Agora eu proveio o que todos sabem… que sou o melhor, o único RR Winner possivel e que a WM será o meu PPV.

    Quanto a vocês so vos resta ajoelhar perante a grandeza do Imperador da UWF!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Sabe Kaiser vc se gaba após “vencer” uma match quando teve ajuda, não sei pq, das MALVADETES que conseguer ser uma stable pior que a Justice League no WI, graças a pessoas como vc que são a escória da história do Wrestling. No RR coloque o seu filho bastardo imaginário KOB na 1ª fila pq assim ele terá uma visão completa de seu papai sendo chutado até dizer chega, eu irei te bater tanto que vc irá pedir para continuar a parar ao msm tempo de tamanho massacre #Boots2Asses #JustBringIt

  27. Zaraki Okada

    Acho impressionante como os “corajosos” faces do roster só conseguem se organizar para confrontar os EVIL quando tem a barra da sai do senil GM para se esconder, ridículo, se é para depender dos outros para se virarem então prefiro que a stable supra-referida compre logo toda a empresa e comece uma edição de “O Grito” (terror de verdade e não os pornos violentos dos USA como Jogos Mortais) estrelando todos os wrestlers daqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: