RP proíbe E.V.I.L de aparecer no próximo Saturday Night W.A.R

RP

O General Manager do Saturday Night W.A.R “The Nature Boy” Renato Pereira e o UWF World Heavyweight Champion King Punk trocaram algumas farpas via twitter e tudo terminou com RP a proibir a E.V.I.L de aparecer no show de sábado à noite.

Confira em baixo os tweets do dois:

@KingPunk: Nesse sábado a E.V.I.L continuará a sua busca por justiça e respeito nessa empresa e nem aquele velho patético nos impedirá #BestInTheWorld #Respect

@RPOfficial: @KingPunk você ainda tá muito verde kid, um dia vai entender que essas suas atitudes não te levam a lugar nenhum e saiba que você não prejudicará o meu show… #Woooooooooooooooo

@KingPunk: Eu estou verde? Vc pensa que é alguém por ter conquistado 16 titulos mundiais? Vc perto de minha grandeza não é ninguém! Eu sou um 74x Champion! Não existe ninguém nesse mundo melhor do que eu! E no #WAR vc será convidado especial da destruição que a EVIL causará! #BestInTheWorld #74TimesChampion

@RPOfficial: Punk pare de falar besteira! Vc foi campeão em empresas que nem 5 wrestlers possuia se vc tem 74 titulos aposto que os comprou no UWFSHOP.COM… Mas desista dessas suas ideias idiotas porque no #WAR mando eu! E a E.V.I.L está terminantemente proibida de pisar no meu show! E não me teste pois se algum de vocês aparecerem por lá talvez a destruição se vire contra vocês! #Woooooooooooooooo

Já depois do sucedido, o UWF.COM anunciou que a E.V.I.L está realmente proibida de aparecer no próximo WAR.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 11/01/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Espero que a E.V.I.L surre esse velho! Aliás se a E.V.I.L não o surrar eu próprio o farei!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  2. Gabriel"Sicimism"Razara

    Veremos, mais ô veiote cuidado senão vai ser destruído, não tenho problema nenhum em ajudar a bater em pessoas..

  3. Parece que agora que a E.V.I.L ta proibida de entrar,agora o Saturday Night W.A.R será mais tranquilo,sem invasoes,sem injustiça.Mas tambem torço para que esse RP um dia apanhe para qualquer um dos Wrestlers ja que suas atitudes esta um pouco “Folgadas”,pois,nao permitiu a E.V.I.L pisar na arena,sendo que na propia E.V.I.L,tem 2 campeoes mundias que praticamente alegram o povo da arena com suas lutas Hardcore.Esse RP um dia pagará por suas esolhas sem responsabilidade.Ou toma uma providencia ou vamos fazer voce gritar WOOOOOOOOOO no hospital,o ruim é que voce perderá seu horário de pintar seu cabelo de loiro que muitos julgam praticamente um Homosexualismo.Chega de falar

  4. "The Hardcore Crazy" Steen

    Well RP é um gênio sem sombra de dúvidas, tá certo ele, acho que o Barros deveria fazer o mesmo no RAW, enquanto essa turminha da pesada (#Narrador da sessão da tarde feelings) que assiste Rebeldes e como sucrilhos não passar a respeitar as regras eles não devem entrar em nenhum show, prevejo o Tanaka com suas piadinhas de Cazalbé ou o Punk gritando igual uma moça que é o Best in the World e quer respeito, mas não importa, o tempo dessa stable de fracassados que sobem um encima do outro pra ganhar destaque está acabando e quando esse dia chegar, eu estarei lá pra chuta-los porta afora!

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • E eu prevejo o Tanaka vir com seus mimimimimimis o King Punk se achando com seus chifres e a Michelle Lee puxando o saco do Tanaka e do King Punk e o outro…Quem é o outro mesmo?Ninguem conhece ele mesmo entao dexa pra la.

      • Enio, você é qual animal? Uma gazela? Eu não vou reclamar por não aparecer no W.A.R, basta você olhar o card e verá que eu não tenho motivo algum para aparecer lá.

  5. Ha um genio… RP você veio pra ficar mesmo… melhor decisão ja tomada aqui dentro… se niguem impor limites a esses Trombadinhas mal criados aonde a UWF vai parar???????… no esgoto… realmente bela decisão…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  6. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… A E.V.V.I.L fora do próximo show? Será mesmo que os seguranças estão preparados para pararem estes caras, tirando um peso morto da equipe que só esta lá para não ser uma tag, não citarei nomes, sinto que isto é um grande problema já que terá menos gente comprando os McVermes e a E.V.I.L ajudava na vendagem do produto, isto significa que terei que distribuir meu produto em cima do ringue… Hahaha… E não perca as McVermofertas deste fim de semana com um novo prato… Hahaha, Sabe Qual é o novo prato?… Hahaha… VOCÊ!… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o meu Pântano agora é o ringue… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parece que o Renato “muito velho” Pereira está ficando caduco e precisa voltar para o asilo para tomar as suas papinhas de arroz. Proibir as MALVADETES de aparecer no W.A.R é algo que beneficia eles, já que não comparecendo evita que eles sejam surrados mais uma vez como em todos os live events, ppv’s, shows televisivos e até nos backyards(lol) por aí. Cuidado para não engasgar com a saliva na hora de gritar WOOO, seu velho porém eu ainda te respeito muito. huahauhauhau #Boots2Asses #JustBringIt

  8. ROB awesome

    RP mitou nessa noticia, EVIL não estará no próximo show, então parece que vai ser um grande show, mas de nada adianta, eu falei que ia me vingar da EVIL se não for nesse próximo show vai ser no Raw is War. EVIL só escapou de ser destruída no Saturday Night War

  9. The Barrett Barrage

    Well, ninguém pode parar a E.V.I.L, acha que com isso nós iremos sair do seu show? Não, você só arrumou mais problemas, grandes problemas, isso é um fato, você mexeu com o Best In The World, agora, sofra as conseqüências, você acha que o roster está ao seu lado, mas só alguns estão, vários grandes caras estão ao nosso lado, basta apenas analisar, não somos “Rebeldes” nem nada do tipo, só queremos justiça, porque diabos Big Evil não lutou no RAW? Um cara de grande talento, perdendo seu lugar para Gut Checks?, Porque diabos Steen está na Tag Division? Carregando um peso morto como Aries? Sendo que Steen tem um grande talento single, porque o KOB recebe mais destaque do que Tomyer? Ou até mesmo do que Panic Show? Isso que queremos, dar um novo ar nesta empresa, queremos justiça, e um velho como RP não irá nos parar, o World Heavyweight Champion não desiste dos seus objetivos, eu só irei parar no dia que a justiça for feita, e enquanto isso sintam-se felizes pelo nosso banimento, mas isso não quer dizer que eu não irei aparecer no show, simplesmente aguardem o W.A.R…

    • Por que diabos colocam o Panic Show vestido de cozinheiro na porta de nossa sala de reuniões? Ele tem talento para ser Tag Team Champion! Rob Awesome fala, fala, fala, fala até demais, mas saiba Kid que você, após esse RAW, não terá angle algum com a E.V.I.L, você não sabe falar, não tem uma gimmick, eu não sei nem o que você está fazendo aqui. Vai querer bancar o Superhero e sozinho atacar quatro. Bem, pode tentar, tenta denovo, mas não responsabilizo se a Michelle lesionar suas costas com um Octopus. Eu estou pouco me ferrando pra aparecer no W.A.R. Podem me tirar das bookagens até o RR, pois lá será a maior consagração que um campeão pode ter. Como? Destruindo a carreira de um jubileu que te perseguirá pelo resto de sua existência. Eu querendo ou não, o Styles sempre estará na minha cola. Seu Carrapato, essa é 100ª chance que te dou, se não aproveitar, é melhor se matar, pois você nunca teve e não é agora que terá a capacidade de me derrotar. Irei aproveitar esse sábado para ir a praia e ir até o Shopping. Joguem seus ratings pelo ralo do banheiro e depois venham implorar para que a gente apareça. Lembram da guerra Raw vs. SD? Quando eu venci uma luta e liberei todos do RAW para aparecer? Pois bem, o SD teve uma mleohra instantânea. Esse velho está querendo acabar com a UWF. Já não bastam as piadinhas sem graça que ele faz nos backstages e nas viagens internacionais. Da próxima vez que me colocarem ao lado dele em um avião eu não respondo pelos meus atos…

      • Tanaka estou começando a pensar que se tiver um filho terá o nome de Styles, eu irei pegar seu cinturão com facilidade e não desistirei desse titulo.
        #TheEndOfPhenomenal
        #A.J4UWFChampionship

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Aham seu Zé! E que escreveu esses projetos de melhoria, seu papagaio?

  10. eis uma boa atitude

  11. Finalmente uma noticia que agrade a todos…

  12. AHHAAHHAHAHAHAAHHAHSHSAHASHASAHSHSAHSAHSAHSAHSA, SÓ RI DESSE VOVÔ PATÉTICO…

  13. Finally!

  14. Fez uma boa escolha a E.V.I.L só esta prejudicando a UWF. Renato Pereira até hoje esta fazendo tudo certo espero que mantenha isso.
    #TheEndOfPhenomenal
    #A.J4UWFChampionship

Deixe uma resposta

