Card: UWF Saturday Night W.A.R #6

WAR2

Segue na continuação o card do próximo Saturday Night W.A.R. que será realizado às 20 horas de sábado.

StormxCrippler

Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias

Tag

Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy

BatistaxSheamus

Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus

Nota: O avatar do Ezekiel está errado, mas como eu não sei fazer banners não consegui corrigir :p #BorréFail

Nota: O avatar do Ezekiel está errado, mas como eu não sei fazer banners não consegui corrigir :p #BorréFail

Match #4: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries

4way

Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. Malaka Owen

KaiserxVogado

Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado

Deixem suas análises nos comentários

PS – Este não é exatamente um supershow, porém tiverem de ser adicionadas 3 lutas do Gut Check ao WAR para não tornar o Raw Is War repleto únicamente de Gut Check Matches pois isso prejudica o show.

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 11/01/2013, em Card e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 126 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Esse velho quer me destruir e me impedir de participar no RR mas não conseguirá!
    Não será ele nem muito menos um Loser de Hollywood que me impedirá de chegar à glória!

    (mais tarde farei minha análise do card)

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Nossa! Vcs não conseguem imaginar como eu estou ansioso para disputar o title com mais prestígio na UWF, que esteva nas mãos do poderoso Lucas Augusto um futuro Hall Of Shame, um title que toda semana muda de nome oq o valoriza ainda mais afinal quem não quer ser o champion de um title diferente a cada minuto. E para melhorar tudo temos o “campeão” Kaiser o senhor “OFF” que não consegue fazer um comentário sequer sem reclamar de alguma coisa, ou dizer de forma pessoal algo para alguém…BITCH PLEASE! Eu não me importo nenhum pouco em vencer esse title até pq eu irei vencer a Royal Rumble Match #fato, mas como eu terei que chutar a sua bunda nesse show e vencer, assim o title virá como consequência mas não se preocupe pq eu farei questão de enterrá-lo e aposentá-lo junto com vc jogando ambos dentro do seu querido lar doce lar que é o RIO TIETÊ. #Boots2Asses #JustBringIt

  2. Parece que chegou a hora de surrar o The Greatest Palmito Sheamus.Só espero que ele esteja preparado,pois a surra nao sera pouca.Eu sei que ele tem potencial para me bater e talz mas nao tem a força do The Animal Batista!Nao quero criar caso com voce, Greatest, podemos até providenciar um aperto de mãos depois da nossa luta, nao que eu queira aperta essa sua mão suja.Mas pelo menos mostrará que nao quero nenhum tipo de briga com voce.Alias, depois da luta de hoje voce poderia tirar uma férias para a sua lesão que eu causarei hoje!Voce pode até ir á praia pegar um bronzeado em ves dessa branquitude cronica.

    The Animal Batista The Best Gut Check Forever

    • ahuahauhauahauahuah greatest palito!!

    • The Greatest Warrior

      é mais facil eu coloca vc em K.O, do q vc em mim. deixa eu te dizer uma coisa:
      VC NÃO PASSA DE UM JOBBER. e quando eu ganhar de vc, eu provarei do q eu sou capaz de fazer com JOBBERS “Almofadinhas” igual a vc, e vc n terá a sorte igual na luta do Malaka, ali foi Mamão com açucar, vc só teve q fazer Pinfall para ganhar. Na minha Luta não acontecerá o msm. K.O está por vim, e não vai ser eu q vou está caido no ringue.

      • Eu Jobber?Que moral voce tem por ser um Ex-Gut Checker?E ainda por cima falando mal de outro Gut Checker.Cara se eu fosse voce ia procurar um bronzeamento artificial pra cuidar dessa branquitude.Só sei que nao terei trabalho nenhum em bater em um cara que barece um palito de fósforo, ja que tem o corpo branco e a cabeça vermelha.Entao se cuida Mr. Palmito

  3. Análise do Card de hoje:

    Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias – Essa luta eu acho que dá o Guilherme Storm, ja que nunca vejo o Renato Dias dando as caras aqui

    Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy – Nessa luta eu acho que o One Minute To Panic vence pelo destaque que tem tendo na UWF

    Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus – Nao substimo meu adversario entao nao farei ánalise dessa luta

    Match #4: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries – Perfecto Wins, porque parece que o Ezekiel ja desistiu da Gut Check

    Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. Malaka Owen – Essa luta fica entre o Steen e o Tomyer, ja que vem se destacando nos Cards da UWF.O Lucas Augusto nem tem chance por nem levar a sério as lutas e o Malakah não passa de um fanfarrão que fala,fala e depois perde e não aceita sua derrota

    Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado – Na minha opnião o Kaiser nao perderá seu Title até o Royal Rumble então ele ganha

  4. Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias
    Apesar de ambos estarem “merecendo” acredito que Storm vença para continuar no Gut Check e ganhar o contrato… Storm wins

    Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy
    o Tufão (Suckmate) provavelmente brigará com o Max (Crazy) por causa da Carminha (Daena) e ae o caminho fica livre para a vitória da OMTP…
    One Minute to Panic wins

    Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus
    simples, Sheamus=LA 2.0, se Batista não vencer merece uma surra… Batista wins

    Match #4: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries
    O cara desistiu do Gut Check eu acho, mas mesmo se não tivesse ele não é pareo para o TAG TEAM CHAMPION… Aries WIIIIIINS

    Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. Malaka Owen
    Ha não é por ser meu parceiro não, mas de todos ae Steen é o melhor… Steen wins

    Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado
    Apesar de Vogado ser um grande desfiante e acho que se fosse em outra oportunidade ele venceria, até o RR Kaiser não perde o titulo… Kaiser wins

  5. O que dizer sobre minha luta… um cara que se inscreveu e nem da as caras… provavel candidato a não passar no Gut Check… eu o respeito como a maioria dos meus adversários… mas ele não terá chances… I’M THE TAG TEAM CHAMPION… e tem um Brainbuster especial guardado para ele…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  6. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Já esta marcada minhas caças deste fim de semana, terei que deixar de lado o meu negócio paralelo e terei que distribuir o produto a base de porrada o que é muito melhor do que vender, me sinto bem melhor, cuspindo na boca do cliente… Hahaha… Gabriel “Sicimista” Crazy, finalmente irei lhe enfrentar e fazê-lo se arrepender de usar aquele seu nome escroto de Nazista, hoje eu farei um escalpe em você e abrirei seu crânio para aprender, como é esta em um campo de concentração… Hahaha… Welcome to the PanicAuschwitz holocaust upon a ring(Bem vindo a PanicAuschwitz o verdadeiro holocausto em cima de um ringue; para você não ter problemas em entender.)… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR é oficial e em DOBRO… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  7. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom aqui estou eu novamente com um grande desafio pela frente, sei que meus adversários são dificeis, já comprovei enfrentando Tomyer naquela Death Match no RAW, confesso que não nos damos muito bem umas vezes, mas depois da garra que ele mostrou no combate ele ganhou meu respeito novamente, quanto aos outros, eu nunca enfrentei o Malaka e confesso que estou ansioso pra ver se ele é bom como dizem, quanto ao Lucas Augusto eu o enfrentei no Survivor Series uns meses atrás, não vi nada demais, naquele combate Kaiser foi meu maior desafio, bom eu espero um combate dificil e leal por parte dos meus adversários, mas sinto avisar que vão todos durmir depois de levarem o “2P”, e eu mostrarei minha supremacia erguendo o meu Belt no meio daquele ring, não importa o quanto bom você seja, eu sei que posso te superar, e a prova disso eu carrego sobre meus ombros…

    (OFF) Borré errou o avatar do cara… #SinCaraFeelings xD

  8. "The Hardcore Crazy" Steen

    Vamos dar uma olhada no card:

    Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias

    Bom são dois caras que eu não conheço muito bem, apesar de ter finalizado o Clipis o RAW eu não estava prestando muita atenção na luta, mas visto que ele já perdeu no RAW eu acho que ele vence agora, CLIPIS WINS!

    Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy

    Fala sério, colocar dois rivais juntos? prevejo o Ultimate tentando perfurar o Crazy com sua galhada e a OMTP vencendo, OMTP WINS!

    Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus

    Aqui temos um Rookie mais ou menos promissor contra outro que eu e Aries surramos no RAW, acho que o Batista vence, afinal se não derrotar o Sheamus pode pendurar as botas e ir procurar outra profissão… BATISTA WINS!

    Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. Malaka Owen

    Bom essa sem dúvida tem tudo pra ser a melhor luta do show, visto que da ultima vez que eu e Tomyer estivemos no mesmo ringue tivemos o melhor Main-Event da história do RAW, Tinha o Punk na luta, mas ele como sempre só estava lá pra se aproveitar do trabalho dos outros, eu nunca enfrentei o Malaka, finalmente esse dia vai chegar e estou ansioso pra ver se ele é bom ou se é mais Lucas Augusto da vida, falando nele, bom ele é o menos cotado pra vencer, pra não me diminuir (ou Por que eu virei saco de pancada ultimamente) STEEN WINS!

    Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado

    Outra luta que promete ser boa, Vai ser dificil para ambos, mas sei lá, estou com o sentimento que Kaiser não vai perder o title, pelo menos não até o Royal Rumble.

  9. Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias – vitoria fácil de Guilherme Storm,vai ser uma luta bem apertada, um vai e vem grande, dois bons wrestlers, mas dá Storm.

    Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy – Vitoria facil de One Minute Panic,vejo futuro nessa Tag, e realmente não gosto nada do Ultimate

    Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus – Batista vence, a força desse cara é enorme, ele é realmente destruidor..

    Match #4: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries – Aries vence, não vejo muito futuro nesse Ezekiel…

    Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. Malaka Owen – eu realmente gostaria de estar aqui falando que vou vencer e etc… mas não, eu sou justo e sei que MalakaH é o que tem mais chance de vencer.

    Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado – Kaiser é um lixo, um cara que não tem o minimo respeito por ninguem, não brinco quando falo que não gosto dele, mas infelizmente, Kaiser vence.

    • Crippler Renato Dias

      acha que um gut checker me vence? so pode ter problemas mentais voce, nao é atoa que sofre “bulle” na empresa

      • Cripplerrenato vai perder feio Pro Storm,que para mim é um dos melhores Gut Checkers de agora

      • Crippler Renato Dias

        ok, agr volte pra sua reabilitaçao

      • Batista, gostei de voce, voce tem ptencial, diferente do crippler, que é um loser, passei a torcer por voce agora no gut check

      • Crippler Renato Dias

        agr é um puxando o saco do outro, que beleza.ç voces dois sao uns fracassados. e se passarem pelo gut check coisa que eu acho q nao ira acontecer. voces nunca ganharao nada aqui. e irao estar engraxando minhas botas no futuro

      • ok, de novo eu falo, voce passou no gut com o score negativo, eu ja esta certo que vou passar com score positivo, a e afinal, nós não vamos ser nada, ta certo que somos meros checkers, mas eu nao vi voce fazer nada aqui na empresa alem de levar pinffal e colocar sua tag para baixo

      • Crippler Renato Dias

        eu enfrentei o ecw champion e o malakah.pra quem é iniciante nao é o fim do mundo perder pq como o tanaka disse. ngm vai ser invicto aqui, alias, voce so venceu o AB pq ele saiu do ringue e nao quis acabar com vc. ele humilhou voce e vc ainda esta se achando. santa ignorancia

      • Crippler Renato Dias

        prefiro perder por pinfall em uma luta rasoavel do q ser humilhado, abandonado pelo adversario e vencer dessa maneira. alias, voce nem venceu. o AB que nao quis acabar com voce

      • me respeite rapaz, eu já fui campeão por duas vezes, com dois cinturões diferentes, e você ? foi campeão do que ?, então não sou eu que merecia sofrer “bulle” né amigo…

      • Crippler Renato Dias

        respeitar um cara que é motivo de piada aqui na empresa? ARE YOU FUCKING KIDDING ME
        acho q nao hein cara…😉

      • Ha tudo isso porque o cara não sabe respeitar a opinião de analise de card do cara… deixa o cara e faça seu melhor Crippler…

      • Crippler Renato Dias

        o cara dizer que um gut checker vai me vencer facil é a gota de agua né? alias, se vai reclamar pq estou implicando com esse fruity pebbles entao deveria reclamar com todo o roster champz😉

      • Eu voltar para a reabilitaçao?Seria melhor voce voltar para seu teste de vista e te enxergar porque voce nao tem potencial para vencer o Storm pois ele ja vem se destacando mais que voce na UWF

      • Crippler Renato Dias

        cala a sua boca, storm tem mais potencial do que eu? ele andou te pagando quanto pra voce dizer essa besteira? ou melhor. voces dois estao tendo um caso? voce é tao inutil quanto suas habilidades no ringue. agradeça por nao me enfrentar no gut check

        PROVE ME WRONG

      • Me pagar?Não sou subornado e ele tem mais talento que voce que é um fanfarrão que so fala mais nao aje e eu não teria problema nenhum em te enfrentar na minha estreia no roster principal e lhe dar um surra inesquecível

      • Crippler Renato Dias

        eu tenho mais talento do q voces dois juntos. um bebado e um cara que so faz botch querendo me por defeitos como wrestler? bitch, please

      • cripller, “eu enfrentei o ecw champion e o malakah”, eu acho que voce perdeu pros 2, voce perdeu para um 1# contender e para um campeão, não é o fim do mundo pra um novato, não, não é o fim do mundo, é só o começo de uma carreira sem futuro.

      • Crippler Renato Dias

        como eu disse antes, nao faz sentido um novato vencer um campeao na empresa. se eu fosse o ecw champion e um novato me vencesse logico que eu ficaria puto. MAS sem desviar o assunto pra isso. eu continuo sendo um melhor wrestler do que voce, queira voce ou nao

        PROVE ME WRONG

  10. ROB awesome

    Really? Really? Really? RP tira a EVIL do Saturday Night War, mas logo depois fas a burrada de deixar ROB fora do card, e faz uma burrada maior ainda com a luta do Ultimate, o ex nazista fazendo tag com Ultimate Really? Nazista não merece fazer tag com Ultimate nazista não merece nem estar na UWF.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Faça o seguinte, pegue o teclado do seu computador, segure-o bem firme com as duas mão e comece a bater ele na cabeça até quebrá-lo e depois nunca mais digite algo na internet. Vc só fala merda cara!! Saí desse computador e chame algum responsável, seu Jabroni Loser. #Boots2Asses #Just BringIt

      • ROB awesome

        Vogado volte para Hollywood porque aqui na UWF você não é ninguém, você é um zé roela que pensa que sabe o que é wrestling, então se eu pegar o teclado do meu computador vai ser somente para quebrar na tua cara.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Criativo como sempre, bom eu nem vou argumentar com um energúmeno que só diz: “Vogado volte para Hollywood”. Aprenda e escrever, pq aqui vc é um simples jobber, ou melhor nem na empresa vc está ainda Sr. Desempregado e depois que vc falhar e ser demitido da UWF passará a ser chamado Sr. Desempregado Fracassado Perdedor e todos os outros adjetivos que remetem a um derrotado como vc que é um cara que nem vale a pena chutar já que eu não quero me sujar com estrume. #Boots2Asses #JustBringIt

      • ROB awesome

        Não esquece que você esta falando com o cara eu vai ganhar as trés luta do Gut Checker, e vai ingressar na UWF já sendo o Royal Rumble Winner, e na Wrestlemania já vou estar com algum cinturão nos meus braços, enquanto você vai estar fazendo o filme “Segredo de Brokeback Mountain 2” kkk nem como ator você não serve mais, vai ter que estar fazendo filmes gays, já que isso você ira fazer bem afinal você é um !!!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “eu vai ganhar as trés luta do Gut Checker” Acho melhor não chamar o seu pai mais não, oq vc precisa mesmo é de um professor de português.
        1: Rob vencerá o Gut Check? Nope
        2: Rob estará(isso msm “estará” o verbo “vencer eu nem coloco como opção pq é mais fácil cair um meteoro na Terra agora do que vc vencer a match…viu nã caiu nenhum meteoro) na RR match?Nope
        3: Rob vencerá algum title na UWF? huahuahuahuahauhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauaua…NOPE!
        Try Again, Bitch…Um conselho é melhor NÃO ROB faça o mais sensato e volte para aquela caixa de papelão que vc chama de casa. #Boots2Asses #Just BringIt

      • 1: Rob vencerá o Gut Check? Sim com um score perfeito de 3 -0
        2: ROB estara na RR match? Sim estará, e quando sobrar eu e ele no ringue nós vamos sair ao mesmo tempo e vamos pedir 1# contender aos TTC na wrestlemania
        3: Rob vencerá algum title na UWF? Sim primeiramente os TTC, depois derrepente algum outros ou outros

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUA…EU RI². Se vcs tiverem uma tag team deveriam colocar o nome de Critividade e Inovação, já que vcs nunca copiam comentários e ideias dos outros, mas pelo menos compensão isso com o Humor Pastelão. #Boots2Asses #JustBringIt.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        COMPENSAÇÃO*

      • (OFF) num entendi ‘-‘

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Quer que eu desenhe?
        (OFF) Quer que eu desenhe?²

      • quero, vai la no paint e envia

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tenho uma ideia melhor, te dou uma surra e faço o desenho com seu sangue. #Boots2Asses #JustBringIt

      • Velho… eu não li o que o Storm escreveu… não merece mais respeito… primeiro que seria absurda a hipotese de os dois vencerem e desafirem o TTC… o vencedor do RR desafia ou o UWF ou o WHC seu noob… e mesmo se pudessem fazer isso seria em vão… pois a Hardcore Perfection te surrariam em menos de 10 segundos… Dois Gut Checkers babacas…

      • ROB awesome

        (OFF) Vogado tu ta ai insinuando que eu copio os comentários dos outros ?? Da onde tu tirou isso cara, me amostra um comentário meu copiado de outras pessoas, e que ideia eu copiei de alguém. Tu é louco ou o que? Deixe de ser imbecil cara

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        (OFF) Parei contigo cara, fica “off” para ofender os outros e reclamar, caso não saiba eu estava dentro do personagem e em nenhum momento eu te ofendi e depois dessa notei que vc não é maduro o suficiente para participar de tais coisas. Não respondo mais seus comentários dentro ou fora do personagem pq eu percebi que não vale a pena, então por favor faça o msm com os meus. vlw!

      • ROB awesome

        (OFF) Vogado você estava dentro do personagem falando em copiar comentários, que personagem faz isso?? Xingar meu personagem pode xingar eu xingo o teu de volta, mas no momento que tu falou que eu copio comentários dos outro você sai fora do personagem

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        (OFF)Não irei discutir com uma pessoa que não sabe a diferença de realidade e “fantasia” em todos os momentos aqui eu estou NO MEU PERSONAGEM e sério cara se vc realmente achou que minhas palavras antes eram de modo pessoal é pq falta maturidade a vc. Se em algum momento vc se ofendeu peço desculpas, agora eu não vou ficar discutindo com vc sem estar interpretando até pq aqui é um blog de wrestling fake, então por favor…

      • ROB awesome

        (OFF) Cara se eu te xinguei foi mal ai, é que na hora eu pensei que você tinha falado aquele comentário meio que dando uma indireta. Mas esquece isso ai, e segue adiante

    • espere ROB, a hora da sua luta vai chegar, e quando sua luta chegar eu tenho certeza de que voce vai humilhar o ex-nazista assim como eu farei com o crippler

      • Crippler Renato Dias

        voce gostou de mim hein cara, citando meu nome em todos os comentarios… jogo no seu time nao rapa.
        alias, antes de voce ao menos pensar em fazer seu last call superkick, eu ja vou derrubar voce no chao e fazer dar um tap-out bem suculento… para mim é claro

        PROVE ME WRONG

  11. Vou ser bem objetivo
    Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias
    Storm

    Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy
    One minute to panic

    Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus
    Batista

    Match #4: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries
    Perfecto

    Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. Malaka Owen
    Steen ou Malaka

    Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado
    Osso, mas vou de vogado!

  12. ROB awesome

    vamos fazer as análises dessa bagaça

    Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias – Storm vence fácil, nem tenho o que comentar mais

    Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy – Luta ridícula como que podem botar Ultimate fazendo tag com o ex nazista, Ultimate vai fazer um spear nos trés e vencer a luta.

    Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus – Clipes interfere na luta dando a vitória para o Batista

    Match #4: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries – Ezekiel perde

    Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. Malaka Owen – que luta bem ruim , Lucas Augusto não vence, ele é muito fraquinho ganhei dele com facilidade, Tomyer vai abraçar os fans e vai se esquecer da luta, Malaka vai ficar mais preocupado com a cerveja do que com a luta , então só sobra o Steen pra vencer

    Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado – Vogado não sabe nem lutar mais, então Cerveja Wins

    • Crippler Renato Dias

      rob se vc passar pelo gut check é simplismente pelo fato dos bookers terem pena de vc

      • e vc passou por que? eu acho que é pq todo mundo tem pena de voce, pois ele pelo menos vai ter um score positivo, vc nem isso teve! vc nunca mais poderá lutar pelos TTC e eu e o ROB vamos ser os TTC! por que eu, ROB, Ultimate e Daena somos vencedores, e vc é apenas um loser!

      • Crippler Renato Dias

        voce e o rob sao dois lixos, um bebado que so fala merda e um doente mental que TAMBEM so fala merda. é faz sentido voces serem uma tag pois nisso voces tem algo em comum

      • pelo menos nossa tag é boa diferente da sua ex – tag, perae, seu parceiro era bom, voce que era o culpado das derrotas por que voce sempre era o pinado

      • Crippler Renato Dias

        meu, voce ta dando um tapa na pantera né? so pode, como ousa dizer que sheamus era melhor do q eu? nao q seja TAO ruim, mas ser melhor do q EU? cara sai da empresa e vai se tratar. fikdik

      • 1º Sheamus é melhor que voce, eu sou melhor que voce, ROB, Ultimate, Daena são melhores que voce, EVIL é melhor que voce, enfim todo mundo é melhor que voce.
        2º me tratar? por que eu tenho que me tratar, me de 1 motivo pra eu me tratar. Voce tem que se tratar, leva pinffal em todas as lutas de TT, tem Score negativo no Gut, voce nao tem que se tratar psicologicamente, mas tem que se tratar fisicalmente com um wrestler de verdade, por exemplo Eu, ROB, Ultimate, ou até a Diva Daena.
        #ultimateheads

      • Crippler Renato Dias

        todos sao melhores do q eu. cara a diferença entre eu e voce em questao de wrestling é um abismo
        a diferença entre eu e voce em comentarios é outro abismo
        e adivinha? eu estou no topo desse abismo. cu de cana

      • e eu também estou no topo do abismo, atras de voce, eu te dou um empurrão e voce cai la pra baixo. e quando quase estiver no topo de novo eu te dou um chute e voce cai de novo

      • Crippler Renato Dias

        nao, voce esta abaixo desse abismo, assim como ficara em baixo de um tumulo quando nossa luta acabar

      • e depois que voce me deixar de baixo do tumulo vc vai acordar, perceber que foi tudo um sonho e vai se lembrar que eu te deixei nocauteado no ringue

      • Crippler Renato Dias

        radical cara. mas eai como foi ter sido humilhado pelo AB e ainda comemorar essa “vitoria”?

    • Analises perfeitas e comentarios brilhantes… só que NUNCA… vo nem falar do fato do Storm estar defendendo o ROB demais ser meio suspeito… seram os primeiros personagens Homossexuais??…

      • ROB awesome

        Aries você esta chamando The Barrett Barrage de gay ?? Storm estava fazendo feud com o Clipis, eu não tenho nada a ver com isso ai.

      • bom perfecto.
        1º estava defendendo ele por que ele é meu parceiro de tag, e também estava fazendo uma feudizinha com o crippler para deixar nossa luta melhor.
        2º se a PG Perfect não se da bem o problema nao é meu

      • Ha dois noobs chorões… duas palavrinhas… SHUT UP… ha Storm… eu e Steen nos damos muito bem… tanto nos ringues quanto nos backstages… não é atoa que tal compatibilidade nos fez ser quem somos hoje… os Tag Team Champions… se não acredita… a Hardcore Perfection pode enfrentar a Tag ridicula de voces e provar isso…

  13. The Greatest Warrior

    Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias:Clipis
    Wins.

    Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy: One Minute to Panic Wins.

    Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus: todo mundo está falando q eu vou perder para esse “Almofadinha”. como eu tinha falado: vou colocar ele em K.O com meu Brogue Kick e ele nunca mais pisará no meu caminho, Então, eu Wins.

    Match #4: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries:Vitória facil para o Perfecto.

    Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. Malaka Owen:Como o A.B tinha falado: ou o Steen ou o Malaka.

    Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado: tá ai a melhor Match da Noite (Na minha opinião). Revolutionary da Cerveja Wins.

  14. Entao clips, veja que eu sou o favorito da luta e vou fazer por merecer isso, não vou perder para um cara que não pode mais nem lutar pelos Tag Team championships, a unica coisa que vai acontecer é que eu vou te dar um soco e vou fazer pinffal

    • Crippler Renato Dias

      voce nao consegue nem vencer as faxineiras da sede da UWF imagine a mim

      • ok, mas entaum vc eu consigo pois vc é pior que as faxineiras

      • Crippler Renato Dias

        sou tao ruim que passei pela gut check, ja fui entrevistado pela esporte interativo, e tenho pouquissimo tempo de carreira

      • passou no gut, com score negativo, vc foi entrevistado pelo esporte enterativo? legal, olha la o kane, ele vai aplicar um “estrangulamento slam” 1,2 e 3! que grande “estrangulamento slam” esse estrangulamento slam ja foi feito la na sua casa né roberto? voce foi entrevistado pelo esporte interativo, problema é seu, prefiro nem ser entrevistado intaum.

      • Crippler Renato Dias

        e quem entrevistaria voce?

      • acho que todo mundo. diferente de voce que só é entrevistado pelo estrangulamento slam

      • Crippler Renato Dias

        voce nao ia ser entrevistado nem poelo canal “rede vida”

      • rede vida é melhor que o esporte interativo em comentarios né, sinto muito loser

      • Crippler Renato Dias

        so um inutil pra achar uma coisa dessas. esporte interativo pode ter defeitos mas é reconhecida. alias, voce nao foi chamado nem em um nem em outro canal, entao sua moral pra falar de mim é 0

  15. Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias – storm dara um soco em clips e pinffal, STORM WINS

    Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy – Ultimate aplica um Spear no ex-nazista e abandonará o ringue, the oanic show fara o pinffal e depois vai dar seus lanchinhos ao ex-nazista

    Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus – Batista aplicará um Batista Bomb e sheamus vai fugir
    BATISTA WINS

    • Crippler Renato Dias

      as ideia o cara acha que vai vencer com um soco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      como eu disse antes, alguem colocou cocaina na sua cerveja

    • The Greatest Warrior

      eu n sou que nem vc não. eu não vou fugir da minha luta. bem , ja na sua, o clipis vai aplica um Crossface em vc e vc será obrigado a Pedir misericórdia.

      • Voce nao vai fugir mesmo!Porque eu nao vou deixar, ja que nao adimito uma luta com amareloes que simplesmente correm depois que a situaçao fica preta entao não iria adiantar voce fugir mesmo

  16. Recuso-me a comentar esse card ridículo. Em pleno RTRR a gente vê um show desse. É previsível o desastre de vendas que teremos no Royal Rumble…

  17. Crippler Renato Dias

    muitas pessoas pensam que o storm vai me vencer
    YOU GOTTA BE FUCKING KIDDING ME
    agr me expliquem
    eu tava no gut check e td mundo dizia: “vai sair”
    eu sempre q to numa luta contra fulano todo mundo diz: “fulano vai vencer”

    POR QUE TANTO ODIO CONTRA MINHA PESSOA?

    nao sabem sobre quem estao falando: the technical wrestling machine, the rabid wolverine, the brazilian crippler. e storm, aproveite enquanto seu ombro esta no lugar, pois nao ira ser por muito tempo

    • me diz quando que voce vai conseguir fazer sua subimissão em mim. Perae, essa eu mesmo respondo, NUNCA! pois voce é o unico na UOW que passou no gut check com score negativo, e vou ganhar de voce paraja garantir meu score positivo, como eu disse antes, eu vou dar um soco em voce e voce vai cair nocauteado e eu vou ter o trabalho de encostar minhas maos em voce para fazer pinffal, é isso que acontecerá na nossa luta. voce sempre sera um loser. fez sua tag team perder e agora nunca mais vai poder ir em busca do TTC pois voce provou mais uma vez na luta contra a HP que é um loser. voce é um loser quando alguem te carrega nas costas e é um loser quando esta em um combate individual.

      • Crippler Renato Dias

        dobre sua lingua pra falar de mim seu lixo! eu sou o futuro dessa empresa e eu vou provar isso humilhando voce nesse ringue… haha olhem so, um mero gut checker querendo por moral pra cima de mim, so pode estar bebado pra falar uma coisa dessas, ou parece que colocaram cocaina na sua cerveja😉

        PROVE ME WRONG

      • um mero checker que pelo menos vai ter um score positivo no gut check e eu vou passar por realmente ter um talento, por que isso voce provou nao ter nos combates de tag team e nos combates individuais também não, e no nosso combate, quem vai sair humilhado vai ser voce, por que mais uma vez eu falo, oce é um LOSER!

      • Crippler Renato Dias

        alias nao é UOW, é UWF.
        sua anta

      • uma anta que vai te humilhar no nosso combate né clipper

  18. Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy
    Depois de nosso descanso, nada melhor que chutar o corno e o amante… sim Corno e Amante… a One Minute to Panic está crescendo bastante, cada integrante da Tag completa o outro… ele Crazy, Nazista, Sicimista seja a merda que for mudará para Fearful… Ultimate não passa de um otário, um corno que nem ao menos segura a mulher que tem… Moment of Silence… aos poucos o mundo nos conhece… nós iremos vence-los, venceremos a E.V.I.L venceremos qualquer lixo que colocarem na nossa frente, no Royal Rumble faremos um combate histórico conta a Hardcore Perfection… enfim…
    One Minute to Panic Wins

  19. Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias
    Renato Dias e Storm vem comentando bastante ultimamente, porem Storm esta no Gut Check acho que ele ganha.

    Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy
    Evidente que a One Minute To Panic vai vencer, eles são uma verdadeira Tag.

    Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus
    Depois de Batista vencer MakalaH acho que vencera novamente.

    Match #4: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries
    Aries vence.

    Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. Malaka Owen
    Não tenho aposta certa mais acho que a vitoria estará entre, Tomyer e Steen

    Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado
    Sem duvida Vogado e o favorito, ele merece vencer. Vogado vence

  20. Gabriel"Sicimism"Razara

    Olha olha então mim coloca junto com sr vaquinha para enfrentar 1 minute of ugly sinceramente eu acho que quando estiver no ringue terei que tomar cuidado com meu desafiante, com meu parceiro chifrudo e com a cobra que eu mais amo..

  21. Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias
    Renato Dias e Storm são bons atletas, Storm tem menos experiencia, porém vem bem nos comentários mostrando serviço, por isso sem favoritismo essa match.

    Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy
    Evidente que a One Minute To Panic vai vencer, com disse AJ Styles, e até porque se eu fosse o Gabriel me recusaria a fazer tag com o boizinho….

    Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus
    Se for para ser justo vitória de Warrior, mas depois que o Batista derrotou o Malaka tenho minhas duvidas.

    Match #4: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries
    Aries, o cara comenta mais, e merece sem duvidas,vencer o Ezekiel…..

    Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. Malaka Owen
    Tem a opção que nenhuma vença, se sim é essa, mas o Steen merece ou o Malaka, pois o papa minhoca para min nem wrestler é…..

    Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado
    QUE O RINGUE EXPLODA

  22. Ugly? Não, espera… você esta falando de si mesmo? pois a Daena tem que por muito cega para ficar com você. Ugly? e a única merda que consegue falar? até mas que depois de hoje (sábado) você não consiguira fazer nada, pois a surra que a One Minute To Panic vai vai dar em vocês (Corno Manso e Amante Jobber) vai ser tão grande, que quando vocês perceberem vão estar no hospital com a cara toda quebrada por mim e comendo os aperitivos de meu parceiro de Tag Panic…

    Stop me if you can

  23. Grande show, grandes duelos acho apenas que a luta entre os 4 melhores lutadores deveria ser main event, será que o RP gosta do Kaiser? Enfim, acho que e uma Title Match então tem motivo.
    Posso ser sincero, acho que dentre os 4. O Malaka é o unico que não consigo saber se luta bem. O Augusto, é um falso face. Não se importa com nada. Steen, ah, mesmo as vezes nos odiando, acho ele um baita lutador, mesmo que ele sofra com o Skywalker até agora.
    E temos eu. O Salvador das almas perdidas. Não vou me importar se caras como Borrado, ou Rob “I Need Atention” Awesome pensam de mim. Eu ligo para que meu publico e para o que eu penso.
    Não duvido que o A.B apareça e eu seja nocauteado. Já estou me acostumando com isso.
    Enfim, acho que posso vencer e me consolidar como grande lutador, um dos melhores nas empresas e um dos melhores no mundo!

  24. Incrível o que acontece aqui quando o Rated R Superstar está ausente (UFN Apostas), vejam bem, muita coisa foi dita acima e muitos faltaram com respeito para com Ultimate, que pertence a uma raça superior a de vcs e tbm desrespeitaram os futuros Ultimate Heads, que sem dúvida alguma são muito melhores que a PG Imperfeita aí…mais tarde o Television Champion retornará para calar a boca de alguns losers que falam demais!

    #UltimateHeads
    Ultimate > All
    UWF is Ultimate!

  25. Daena Kelly

    Eu não sei se me rio desse card, se….
    Sinceramente acho que este GM deveria estar num asilo porque né…Mas o que importa é que o Ultimate vence de qualquer forma..
    Ah e um aviso para os engraçadinhos de plantão: o que vocês dizem não nos afeta losers!

  26. crippler, voce viu que eu sou o favorito, sabe que eu sou muito melhor que voce, pare de fazer modinha! voce é um loser, e eu vou provar isso hoje as 20:00, e quando voce ver que eu ganhei de voce voce nao vai nem comentar, por que vai ficar com vergonha de mostrar seu rosto para todo mundo

    • Crippler Renato Dias

      ja vi pessoas que acreditam em papai noel, em saci, em coelhos da pascoa, e mtos outros. mas voce consegue ser o mais alienado de todos. continue dando valor pra opiniao dos outros que voce vai mto longe… rabo de cana

  27. Match #1: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. “Crippler” Renato Dias: Já lutei contra o Clips. Ele é um bom wrestler, apesar de ter sido derrotado por mim. Ele realmente mereceu passar pelo Gut Check e estar no UWF Roster atualmente. Quanto a Guilherme Storm. Well, Well, Well… o cara segue o SuckMate. Preciso falar mais alguma coisa? RENATO DIAS WINS!

    Match #2: Tag Team Match – One Minute To Panic vs. UWF Television Champion The Ultimate Opportunist (w/ Daena) & Gabriel “Sicimista” Crazy

    Ultimate e Gabriel, Razara, Nazista, Crazy, Sicimista ou seja o que for se odeiam. Enquanto isso, os One Minute To Panic me parecem estar muito unidos. Deve rolar alguma traição, e Evil & Panic Show levam a melhor. Sei lá, mas isto está me cheirando beijo entre Daena e Gabriel. ONE MINUTE TO PANIC WINS!

    Match #3: Gut Check Match – “The Animal” Batista vs. “The Greatest Warrior” Sheamus: Sheamus, o irmão mais novo de Lucas Augusto vs. Batista, o irmão mais velho de Lucas Augusto. Perdi para o Batista graças ao Kaiser no último RAW Is WAR, mas podem ter certeza de uma coisa: eu me vingarei, revolucionário da cerveja. Não importa se seja nesse show, no próximo ou apenas no Royal Rumble, EU ME VINGAREI! Cause Malaka Said So! Voltando ao combate: De certo, os dois baterão as cabeças, caíram nocauteados e o referee encerrará a luta em No Contest.

    Match #4: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. UWF Tag Team Champion Perfecto Aries

    Perfecto vence nenhuma dificuldade. Sem mais. PERFECTO ARIES WINS!

    Match #5: 4-Way Match – UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen vs. Lucas Augusto vs. Tomyer vs. MalakaH

    Well, Well, Well. O que tinha tudo para ser o Main Event foi rebaixado à Co-Main Event graças a Kaiser e suas Title Defenses. Bem, Tomyer é um grande wrestler, sem dúvidas, assim como o Steen. Lucas Augusto será apenas um cone neste combate. Não fedirá, nem cheirará. Darei o meu máximo, mas este combate realmente será emocionante, e é díficil cravar um resultado, apesar de eu estar nele. Mas como confio no meu taco: MALAKAH WINS!

    Main Event: UWF ECW Championship Match – Revolutionary Kaiser (c) vs. Victor Vogado

    Posso não te surrar durante o combate, Kaiser, mas posso muito bem, fazer isso depois ou até mesmo antes. Ou posso até mesmo, mandar alguém te surrar durante a luta. Que tal? Não garanto nada à ninguém. Garanto apenas que, no Royal Rumble, o UWF ECW Championship Belt sairá da arena sobre meus ombros. Cause Malaka Said So!

    (OFF) Desculpa pela ausência nos últimos dias. Minha internet tava uma bosta. Mas já estou de volta.

    • Crippler Renato Dias

      nos tivemos nossas diferenças no passado mas devo admitir. pelo menos alguem aqui sabe o que diz.

  28. ROB awesome

    (OFF) Tanaka tu sabe se vai ter NW apostas no Genesis?

  29. The Greatest Warrior

    (OFF) ae o site do NW ta fora de ar. nem vai ter entao as apostas do TNA Genesis?

  30. The Greatest Warrior

    haha. daqui 40 minutos Batista vai se arrepender de ter entrado no ringue comigo. K.O está por vim, e não vai ser eu q vai ficar caído no meio do ringue.

Deixe uma resposta

