Card: UWF RAW is WAR #7

Segue na continuação o card do RAW is WAR que será realizado às 20 horas de quarta-feira.

Luta 1

Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler

Luta 2

Match #2: Gut Check Match – Rob Awesome vs. Lucas Augusto

Luta 3

Match #3: Gut Check Match – Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser

Segment

Segmento: E.V.I.L Reunion

Luta 4

Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH

Luta 5

Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B.

Luta 6

Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre

Luta 7

Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee)

Luta 8

Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X

Luta 9

Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus

Main Event

Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka

Deixem suas análises nos comentários

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 08/01/2013, em Card, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 166 Comentários.

  1. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Parece que terei folga nesta quarta, gut checks esta é a primeira luta de vocês valendo o contrato aproveitem… Hahaha, como será esta noite de combates com tantos gut checks? Deverá ter o menor rating da história da UWF é muita carga negativa e de baixa qualidade no ringue hoje e não falo de todos, detesto generalizar e vocês mesmos sabem quem é que presta e quem não presta nesta bagaça… Hahaha… Se não gostou do comentário venha comer no “McVermes Infeliz!” nós temos os melhores produtos. Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • iria abaixar mais ainda se vc estivesse la

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Ghilherme Storm, quem é você?… Hahaha, quero lhe dizer uma coisa desde o primeiro gut check, eu já me destacava, já tive história na companhia e você, quem é mesmo?… Apenas um cara que se passar pelos gut checks, engolirá tantos vermes que vão pensar que você esta grávido de seres que nem você… Hahaha, me desculpem, pobres vermes que adentrarão em um lixo que nem este cara e lembre-se o MCVermes Infeliz é para todos! Mesmo que sejam lixos que nem você… Hahaha… Nos vemos no ringue se você for contratado… Bons pesadelos, KID!… Hahaha, “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  2. Gabriel"Sicimism"Razara

    Okada contra Tanaka Squash no ME ?! Que vergonha colocarem o GJD contra a Vaquinha

  3. ROB awesome

    ROB não esta no Main event da noite Really? Really? Really?

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Como viram eu não terei uma match oficial no RAW dessa semana até pq alguns gut checkers terão a oportunidade de mostrar suas habilidades no ringue e eles tbm devem agradecer de joelhos por eu não ser o adversário deles afinal bundas seriam chutadas de forma tão natural quanto eu mexo minha sombrancelha. Contudo relaxem membros do Team Bring It pq eu, Victor THE GREAT ONE Vogado farei um pronunciamento e quando eu estou falando é bom calarem a boca, apertarem os cintos e desfrutem do máximo ENTRETERIMENTO e WRESTLING que só alguém como eu pode causar nessa empresa e de bônus quem sabe eu possa “cozinhar” algum Jabroni nesse Show. #Boots2Asses #JustBringIt

  5. ROB awesome

    The Samoan Predctions ( já que o A.B nao vai fazer nesse show)
    Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler
    Ziggler wins
    Match #2: Gut Check Match – Rob Awesome vs. Lucas Augusto – ROB wins
    Match #3: Gut Check Match – Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser – Kaiser wins
    Segmento: E.V.I.L Reunion – Suruba com a michelle
    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH – Animal começa a chorar dizendo que é jobber e MalakaH abandona o Ring, Animal Wins
    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B. – Storm Wins
    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre – os dois batem cabeça No contest
    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee) Michelle distrai Punk Ezekiel alica um Roll-up Ezekiel wins
    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X
    Ultimate wins
    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus – Todos Losers
    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka – Evil interferi na luta e do nada um monte de japones invade o ring terminando a luta em No contest

    • Suas análises são tão engraçadas que me deram um câncer terminal

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        No tempo que eu estava resolvendo negócios em Hollywood parece que a UWF contratou outra estrela ROB Awesome form Praça É Nossa. Eai Marduga, vão contratar o Carlos Alberto para ser o mannager dele tbm?! Caso contratem juntos eles serão a personificação do Main Event além de serem h-i-l-á-r-i-o-s…SÓ QUE NÃO! #Boots2Asses #JustBringIt

      • ROB awesome

        No tempo que você estava ausente Vogado, a UWF estava bem melhor , Volte a Hollywood

      • The Barrett Barrage

        Velho na boa, altera seu wrestler, você me deixa irritado por interpretar o Wade Barrett, o cara que me deu fama na empresa enfim, suruba sério? Miss Lee é minha brother, e se alguém da EVIL tentar encostar nela, com certeza este senhor irá dormir, o que? Perder pra esse cara? DUVIDO..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sim deu para ver que ela estava bem melhor com um zé ninguém chamado Rob Awful. Aliás que merda de nome é ROB, vc é oq, o irmão vegetal da Kob do Kaiser?! Relaxe pequeno Jabroni pq depois que vc fracassar na UWF eu terei a piedade de arranjar um trabalho para vc em Hollywood, quem sabe no papel de árveore, vc faria muito bem esse personagem já que estaria interpretando a si próprio. Chutar vc seria tão fácil quanto respirar, erguer a sombancelha ou comer uma torta. Bitch Please! #Boots2Asses #JustBringIt

      • ROB awesome

        Vogado pelo jeito você esta trabalhando em tantos filmes que perdeu a noção do que é real, ROB é real, isto não é um filme, só que na UWF não vai ter final feliz para você.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu estava pensando que pelo fato de vc estar diante de astro como eu, estaria começando a fantasiar para no futuro eu ajudar vc a conseguir participar de algum filme, mas já que vc disse isso eu tenho a CERTEZA que vc é apenas um ESQUIZOFRÊNICO e RETARDADO que não serve nem para ser chutado. Pode continuar pensando, afirmando e dizendo já que para mim e para todos… it doesn’t matter what you think!!!! #Boots2Asses #JustBringIt

      • “Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus – Todos Losers”… ROB awesome???… quem é voce cara… respeite os tag champs seu jobber… e não tente ser o engraçadão aqui… se quiser vá para o SNL, Praça é nossa… qualquer coisa… só não venha encher o saco aqui… se não quiser ter seu traseiro chutado…

        #I’m The Greatest Man That Ever Lived
        #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Pessoas com câncer terminal tem 50% de desconto na compra de um McVermes Infeliz Infantil, Tanaka acho que você não tem filhos passa o bilhete para alguém… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • Suas análises foram tao boas que me deram cancer terminal²

  6. The Greatest Warrior

    Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler: Ziggler wins.

    Match #2: Gut Check Match – Rob Awesome vs. Lucas Augusto: Man, quem perder pro Lucas augusto, Se demita ok? Rob Awesome wins.

    Match #3: Gut Check Match – Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser: Revolutionary da cerveja wins.

    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH: minha próxima luta será contra o batista. pena q não vai ser uma squash match. Vitória facil do Malakah.

    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B.: será q vai ser q nem a luta do King evil vs A.B? mesmo assim, A.B wins.

    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre: ta aí, na minha opinião, a melhor Match da noite. acho q Tomyer wins.

    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee); sem mais demora, King Punk wins.

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X: Ultimate wins.

    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus:sem comentarios, vamos resolver isso na hora.

    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka: Fodaum Tanaka wins.

  7. Talvez eu revide um ataque nesse Raw is War…

    • Luke Dominic

      se precisar de ajuda e so pedir grande evil😀

      • “se precisar de ajuda e so pedir grande evil” kkk, mais um jobber puxa saco na UWF. Luke, o que vc acha que vai ganhar puxando o saco de wrestlers, ainda mais puxando o saco no king evil, um zé ninguem que recém chegou e que vai levar uma surra da EVIL. Luke, veja se tem alguem melhor para puxar o saco, ou melhor, não puxe o saco de ninguem

      • Zé Ninguém? Não, não espera… quem o você mesmo? Ah! e você é o… putz, você é o…. caramba, você é o… Não sei seu nome, sabe porque? porque não preciso saber nome de jobber, você e um trouxa que vai servir de jobber para quem você enfrentar… nem contratado você aí foi né? Seguinte, cala essa boca e se preocupa com sua luta no Gut Check invés de falar merda… Ze Ninguém… falou o foda da empresa.

    • Já sei até para quem será enviado esse revide. Mesmo se não precisar, eu ajudo! Cause Malaka Said So!

      MalakaH 3:16

    • Guilherme Storm mais inutil que garfo na Nigeria

  8. Michelle Lee

    Segmento: E.V.I.L Reunion

    O ringue será tomado de uma vez pelas 4 pessoas mais poderosas na empresa. The Best in the world vale por todos, mas cada um tem o seu valor. Simplesmente nós somos tudo aquilo que vocês querem ser um dia: poderosos e donos de tudo. E.V.I.L é simplesmente o vosso maior pesadelo

    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee)

    Mais valia terem dado a noite de folga ao pobre coitado do Ezekiel, porque depois de amanhã ele so vai conhecer o doce sabor do chão do ring. Quem ainda duvida que oBEST IN THE WORLD vence sem dificuldade nenhuma? Eu não…

    #BESTINTHEWORLD

  9. ROB awesome

    Pera ai vou esclarecer para você, depois que acaba a matéria tem pessoas comentando sobre ela vai no sétimo comentário de cima para baixo e leia-o, Loiras aff.

    • ROB awesome

      Michelle Lee

      • Michelle Lee

        Você não fala nada que eu entenda porque simplesmente eu nãp percebo Jobbes…Sorry

      • ROB awesome

        Michelle Lee depois não venha com o papo que quer dormir comigo esta noite , depois desse seus comentários eu não aceito mais, vai dormir com o Punk hoje.

      • O cara é noob, comenta no lugar errado, faz referências erradas e depois a mina que é burra. Michelle, não dê atenção para ele. Rob, quando minha enorme paciência esgotar eu não respondo pelos meus atos

      • Michelle Lee

        Esta explicado: você sonha muitoooooooooooooooooo

      • ROB awesome

        Michelle Sonho com você amor kkkk Really? Really? Really? Tenho mais com o que me preocupar.

      • Hmmmmm Camisola de Gola

      • ROB mal chegou e já colocou chifres em Punk. o.O
        Acho que ela prefere a Gimmick antiga Punk…
        #TheEndOfPhenomenal

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Cara não inventa fiu, eu sou único… Meu caso real o seu ? (Cri cri cri cri cri).. Eca nem o Panic Show vai querer te pegar e pã meu camarada…quanto menos a Lee deixar tu fazer um Tchaca Tchaca com ela pois ela é uma mulher de respeito.. e só mais uma coisa Rob stvarno gay ako želim uništiti razarač to radi za vas !!! Volim biti Hrvatskom Brother

  10. Match #1: Gut Check Match Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler.
    Ziggler a um bom tempo não comenta e não participa, posso estar errado, mais não lembro do Luke comentando tambem. Então pela historia Ziggler ganha.

    Match #2: Gut Check Match Rob Awesome vs. Lucas Augusto – Rob sequer merece participar do Gut Check, massacre do Lucas Augusto.

    Match #3: Gut Check Match Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser – Kaiser ganha.

    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH – Batista ganha lutando com uma mão.

    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B. – Storm vence pela sumida repentina de A.B.

    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre – Tomyer vence por submission.

    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee). Ezekiel ganha sem duvida.

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X
    Mister X vence.

    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus – Não sera diferente a Tag campeã vence.

    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka – Zaraki Okada vence o Panaka.

    • Luke Dominic

      entao eu deixo aqui o meu comentario monte de bosta
      voce esta errado, eu nao perco para jobbers

      Prince of Shadows

    • Seu comentário tão legal e de tanta inteligência que me deu câncer. Eu poderia lutar sem as duas mãos e os dois pés que SQUASHARIA esse Batista. O próprio cara já disse que jobbará na UWF.

      • Caramba como você e burro, você sabe que você não passa do Kaiser ne? Batista ainda e novo mais estarei torcendo pra ele. Você não merece vencer na UWF!
        #TheEndOfPhenomenal

      • Ó, ser de baixo nível intelecto, vulgo A.J. Styles, a.k.a. Chupa a bola de todos. Do latim: Suges Gallus de Omnibus. Torça o quanto quiser e para quem quiser, pois sua torcida não me importa e é o máximo que você consegue fazer daonde está: o hospital. Torça muito por Batista. Torça muito para que eu não faça ele parar no mesmo lugar em que você está atualmente.

        MalakaH 3:16

      • E muito engraçado ler seus comentários, uma pessoas com problemas mentais e que ainda e muito gay. Deve ter alguns casos com wrestlers daqui por isso só menciona isso. Lamentável…
        #TheEndOfPhenomenal

      • Aí, aí, aí, Styles. Cara, na boa, você me faz rir. Suas Mic-Skills e Ring-Skills são tão boas quanto pintar com Lukscolor, cara. Suges Gallus de Omnibus, vá procurar sua turma e me deixe em paz.

      • Nao é isso que vai acontecer depois que eu te rebentar até voce pedir piedade depois de levar no minimo uns 3 Batista Bomb

      • E, depois de me aplicar 3 Batista Bombs (e sofrer 89884738473 Malaka Stunners), você acorda e está no hospital, fazendo companhia à AJ Styles. Cara, vocês dois realmente se dariam muito bem juntos. São ois jobbers inúteis. Poderiam fazer até uma tag: The LOSERS!

        Malaka Owen 3:16

      • *(…) São dois jobbers inúteis. (…)

      • Eu e o Aj Styles poderiamos muito bem te socar até eu pisar em voce e voce mesmo sendo muito lixo, dar Tap Out só com um mísero pisão em voce.O AJ Styles tem muita mais capacidade que voce mas voce nao enxerga isso

      • Fale o quanto quiser, Batista. Você não passa de um fanfarrão. E aproveite enquanto pode falar, pois, após eu massacrá-lo hoje à noite, nem isso você poderá fazer direito. Cause Malaka Said So!

        MalakaH 3:16

      • Eu ganho do MalakaH com uma mão.. Ele sim e um Jobber.
        #TheEndOfPhenomenal

      • Com comentários de tanta qualidade como esse, Styles, você ganha até de CM Punk’s e John Cena’s da vida. Vá aprender à fazer uma promo e depois fala comigo, Ok?

      • HAHAHAHHAHAHA Não posso ter recebido um comentário desse. Você e um Jobber e esta querendo alguma visibilidade na UWF. Primeiro com o Ultimate agora comigo, até mesmo com o Batista esta querendo. E mais fácil você perder para o Batista do que fazer uma luta boa. ¬¬
        #TheEndOfPhenomenal

      • Oh, wait… What? Visibilidade? Visibilidade às suas custas? Não preciso disso, cara. Não sei se você viu, mas seu tempo já passou. Seu tempo na UWF foi ela estava na lama. Hoje em dia, você não passa de um nada. Ultimate? Batista? Visibilidade às custas deles? Primeiro de tudo: discuti com o SuckMate apenas uma vez, e foi quando cheguei à UWF e o mesmo veio falar merd* pra mim. Segundo: Batista veio me encher. Não preciso dessa discussão com ele. O cara não passa de um Loser, e tenho coisas muito mais importantes para me preocupar, como a UWF ECW Championship Match do Royal Rumble, por exemplo. Pare de alucinar e inventar coisas, cara. Já está ficando rídiculo. Eu querer destaque às custas dos outros?Hahahaha… Faça-Me um favor, Styles. Na verdade, atualmente são os Checkers que veem querendo destaque às minhas custas, vide ROB Awesome, Luke Dominic e o próprio Batista.

        MalakaH 3:16

      • Você não e ninguém na UWF, e a grande maioria nem te conhece aqui. Eu vou ser o UWF Champion e já fui o Undisputed Champion uma vez. Eu nunca vou precisar discutir para conseguir visibilidade. Batista tem capacidade de te vencer você sabe disso. ROB e um louco e quer aparecer a qualquer momento, Luke e Batista não estão nem aparecendo muito na UWF. E tentarem aparecer por sua causa tem algo errado, se eles fossem tentar discutir com um Main Eventer eu entenderia mais com você? Que nunca fez nada para a UWF, que nunca ganhou nada.
        #TheEndOfPhenomenal
        #AJ4UWFChampion

      • O Malakah tadinho acha que é a Lenda viva da UWF sendo que nem campeao ele é e se acha a ultima bolacha do pacote

      • The Greatest Warrior

        mau espero pela minha luta contra o Batista. na minha luta contra ele, vai ser uma squash match, o unico finisher q eu vou usar vai ser o White noise, nem Brogue Kick vai ser, se não já ia colocar ele em K.O.

      • Não me acho mais do que sou. Eu apenas sou o que sou. Eu sou melhor do você, Batista. It’s a Fact! Eu sou melhor do que você, Styles. Podem perguntar à qualquer um que seja. Menos ao Kaiser (dorgas, manolo). Styles, uma coisa é fato: de tanto chupar bolas dos GMs, você acabou conquistando o UWF Undisputed Championship. Isso não sou eu quem diz, mas o próprio Luiz Barros disse isso em uma outra mensagem. Você é rídiculo. Suas promos são de dar dó. Bitch, please! Me retiro desta discussão idiota. Tenho coisas mais importantes à fazer. Vocês verão o que farei no próximo dia 27. Batista, não sei se você conseguirá ver muito bem de olhos quase fechados de tanto soco que levará hoje, mas com certeza verá o UWF ECW Championship Belt sobre meus ombros após meu combate contra o Kaiser. Quanto a você, Styles, volte à seu quarto no hospital. A enfermeira está te esperando. Já está na hora de você tomar soro pelo c*.

        MalakaH 3:16

      • Quando você for melhor que o Kaiser ai você pode falar comigo.. Otário ¬¬
        E outra coisa me de ao menos uma prova que eu comprei algum GM. Eu mereço oque eu tenho, se você não tem nada não e culpa minha.
        #TheEndOfPhenomenal

      • E o que é, exatamente, que você tem?

    • Pelo menos esse parece acreditar em nós Gut Checkers ja que os outros babacas acham que simplesmente podem dominar aqui pelo resto de suas vidas. E porfavor encomendem um caixao e um coveiro para o Malakah por que depois dessa luta ele vai queimar dentro de um caixao com larvas passando por ele.

  11. Revolutionary Kaiser

    Bom, hoje para variar um pouco, na minha analise falarei quem eu quero que vença e não exatamente quem eu acho que merece mais vencer…

    Match #1: Gut Check Match Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler – São dois caras que eu não me lembro de ver por aqui, logo por mim terminava em No Contest e seriam os dois demitidos.

    Match #2: Gut Check Match Rob Awesome vs. Lucas Augusto – Nesse momento qualquer um ganha do Lucas Augusto, até o noob do Rob (queria esta match no ME? WTF?!!!) vence de boa.

    Match #3: Gut Check Match Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser – Logicamente eu massacrarei esse little fagot, e talvez ele nem consiga terminar as 3 lutas do gut check.

    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH – Espero que o Animal ataque o Owned como se não houvesse amanhã e que vença desse jobber traira.

    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B. – Espero que o A.B. vença pois simplesmente ainda não vi uma promo que preste por parte do Storm xD

    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre – Borre tem que vencer, mas se for o Tomyer a vencer pelo menos que seja por Submission suashaushaushauhsua

    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee). Esse Ezekiel tá sempre mudando de nick, e eu não gosto de wrestlers que vivem mudando de nome portanto que vença o Punk

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X – Serio isso? Ultimate é muito jobber mesmo que tem que enfrentar um jobbers desses so para vencer LOL

    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus – Eu curto essa logica da UWF, os caras são eliminados do torneio que definirá os #1 contenders aos tag titles e o que é que o Barros faz? Da title shot pra eles como premio… WTF?!!! Só por isso minha torcida é dos PG Perfection xD

    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka – Zaraki é daqueles caras que fala fala fala e diz sempre o mesmo… tem promos grandes mas eu acho que poderia ser mais resumido afinal eu não gosto de adormecer cada vez que leio os comentarios dele, portanto Tanaka vence, afinal ele é o UWF Champion

    • Luke Dominic

      fica ligado cara, eu vou ganhar, acabei de chegar a UWF, todo o mundo vai falar do meu nome Dominic.

      Prince of Shadows

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        E quem é Dominic??????

    • HAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHA NUNCA SERÁ! SEMPRE SERÁ O SEGUNDO…

    • “Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus – Eu curto essa logica da UWF, os caras são eliminados do torneio que definirá os #1 contenders aos tag titles e o que é que o Barros faz? Da title shot pra eles como premio… WTF?!!! Só por isso minha torcida é dos PG Perfection xD”… apesar da velha piada do PG Perfection tenho que concordar com o Kaiser… se os caras tavam no torneio e perderam nele porque que eles tem um title shot agora??… vai entender…

  12. Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler
    Ziggler nunca foi ninguém na antiga empresa e quem dirá na atual, o Luke é novato, mas já trabalhou com Tomyer e King Evil, deve ser melhor que o Ziggler… Luke Wins

    Match #2: Gut Check Match – Rob Awesome vs. Lucas Augusto
    Há varias maneiras de se destruir sua empresa, uma delas está exposta logo acima. Lucas Augusto, um alguém mítico, que derrotou o poderoso Styles (Risos Eternos) vs. Um Zé Ninguém que chega querendo causar em busca de atenção. Jubileu, você está entrando no círculo de fogo, a EVIL não está aqui para fazer joguinhos, mas eu gosto muito de bem de fazer joguinhos psicológicos com mentes fracas como a sua. No 1 vs. 1 é macho, quero ver no 4 vs. 1, pois se mexer com a Michelle, você não mexe só com ela, nem só com o Punk, mas com toda a rotatividade da E.V.I.L e quando for colocado para sofrer, não venha pedir para a mamãe vir cuidar dos machucados… Cuida da tuas costas, Rob – Lucas Wins

    Match #3: Gut Check Match – Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser
    Eric parece ter talento, o carinha que comenta pra caramba vs. o cara que está sendo destruido pelo Malaka. Estamos no Road to RR, será uma boa luta preparatória – Kaiser Wins

    Segmento: E.V.I.L Reunion
    Essa merda já foi gravada, por isso, não vou falar nada…

    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH – O MalakaH deveria ter pena desse pobre que assume que é Jobber, ele poderia dar um abraço nele, pois ele daria tapout pensando que era um Bear Hug – MalakaH Wins

    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B.
    O A.B. não vai perder pra o carinha que diz “Você vai sentir minha fúria” – IC Champion Wins

    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre
    Comedy Match? Mr. Jobber vs. Mr. Tapout… Espero que seja o dia de redenção do Borré – Borré Wins por Submission

    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee)
    Punk Wins porque sim

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X
    Quem é Mister X?

    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus
    Are you Kidding Me? Dias e Sheamus no Co-ME? – HP Wins

    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka – Respeito Zaraka, já pedi pra E.V.I.L ficar longe dessa luta, será um bom desafio, um bom final para o show, mas eu saírei como vencedor – Eu Wins

    • ROB awesome

      Não tenho medo da Evil tanaka,EVIL pra mim significa Esses Viado Idiotas e Losers, Eu vou ganhar minha luta e vou ser o destaque desse show

      • O seu português irá te sufocar antes de mim

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        A lizalicu misleći da je zlo sve što može pogoditi i onda … Ops esqueci que aqui falarmos nos EUA português(Sem Sentido)Então Voltando Um otrio achando que E.V.I.L é qualquer coisa que ele pode bater e depois fica tetraplegico vão querer prender os caras da E.V.I.L …

      • ROB awesome

        Nazista deixe de puxar o saco da EVIL. A EVIL é um lixo assim como você, seu maior xingamento é chamar os outros de gay isso até meu sobrinho de 2 anos de idade faz. Você não tem nenhuma criatividade, você não é ninguém, você é mais insignificante que o vaso onde eu cago, vai dormir kid

    • Luke Dominic

      aqui esta a pessoa que entende de wrestling, logo se ve que e um grande campeao, claro que vou derrotar o Ziggler.

      Prince of Shadows

  13. The Greatest Warrior

    o Card ficou muito bom. como eu tinha falado, a melhor luta da noite é a do Tomyer vs o Borré (na minha opinião). a q eu acho pior é a do Rob Awesome vs Lucas augusto. well, não acho q lucas augusto ganhe essa luta, o Rob, com essa cara esquisita, me parece um rapaz esforçado e é favorito a passagem no Gut Check.

    • ROB awesome

      Really? Really? Really? A melhor luta da noite Tomyer Vs Borré kkk Eu acho que a minha luta não vai ser muito boa para que estará assistindo, porque a luta terminara em 8 seconds, Por isso eu aposto na do Ultimate como a melhor luta da noite.

      • The Greatest Warrior

        só te falo uma coisa: se vc perder pro augusto, faz um favor, se aposenta.

      • greatest, se alguem perder para voce esse alguem também tera que se aposentar

      • The Greatest Warrior

        well,well,well, nem ganho o contrato e ja tá falando de mim Storm, pera ae, deixe-me ver seus oponentes:

        vc será aniquilado pelo A.B.

        Será obrigado a dar Tap-out depois q tomar um Crossface do renato dias.

        e por último, levará um Spear do Ultimate.

      • The Greatest Warrior

        posso estar errado, pq o A.B sumiu. Mas não será facil para vc Storm. vc pode até ganhar uma Match,(se ganhar), mas vai perder as outras duas e não conseguirá o contrato.

      • ROB awesome

        Really? Really? Really? Eu perder para esse tal Lucas augusto? Really? Não me fale besteiras.
        The fear is coming!!!

  14. Crippler Renato Dias

    estou no co-main event e em uma title match em apenas um mes de carreira. ISSO é definiçao de futuro. nada mais do q o futuro da empresa, e farei o possivel pra sair com meu primeiro titulo na empresa

    PROVE ME WRONG

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      O cara comemorando a participação num Co-Main Event… Se participar de um Main Event vai morrer de gosto xD

      • Crippler Renato Dias

        pode parecer futil para voce, mas para quem ainda é novato na empresa ja é alguma coisa

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Isso é definição que o GM não viu outra escolha senão da um descanço para a HP, mesmo eles lutando é um gênio o GM …

  15. Crippler Renato Dias

    e para todos que acham q eu vou perder. a opiniao de voces é tao util como um feriado em domingo

    • ha só pelo simples fato de voces terem saido do Tag tournament e ganharem um title shot ja sabem o que vem por ai né??… ou não??… tenho um palpite… PPC hitting e pinfall…

      • Crippler Renato Dias

        se depender de mim eu sei o que vem por ai… um CRIPPLER CROSSFACE. nao entrem de salto alto so pq ta td mundo apostando em vcs, fikdik

        PROVE ME WRONG

  16. Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler- nunca vi luke comentar, ZIGGLER WINS

    Match #2: Gut Check Match – Rob Awesome vs. Lucas Augusto – Nunca vi lucas augusto comentar – ROB awesome wins

    Match #3: Gut Check Match – Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser – Revolutionary, faça me um favor, quebre a cara desce puxa saco – revolutionary wins

    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH – MalakaH ficara com pena do batista, mas massacrará ele, e quando batista nao tiver mais forças o MalakaH sai do ringue – Batista wins por count – out

    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B. A.B, nessa luta vc sentirá minha furia! storm wins

    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre – Tomyer wins por subimissão

    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee) – Michele Lee dará um beijo em ezekiel, punk ficará chocado e saira do ringue, – Ezekiel wins por count – out

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X – Nunca vi esse tal de Mister X – Ultimate wins

    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus – que luta é essa? Hardcore perfection wins

    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka – Arrisco no Tanaka

  17. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom realmente é milagre um show com card nesses ultimos tempos, então um aleluia para o card;:ALELUUUUIA!

    Agora vamos aos fatos, eu não sei por que raios deram uma tittle shot ao clipis e ao Lucas Augusto 2.0, eles foram eliminados do torneio e com o torneio em andamento o correto era a HP defender os titles só no Royal Rumble, mas provavelmente vai vir alguém talvez com um galão de óleo e por fogo na Hardcore Perfection, por que só assim para eles ganharem da gente, eu não tenho muito o que falar sobre meu combate, só sei que eles vão sair de maca e nós defenderemos os tag team championships pela segunda vez, aliás tá virando moda colocar os TT championships em jogos nos shows semanais, daqui a pouco talvez se aparecer meia duzia de gatos pingados no estacionamento eles nos mandem lá defender os TT championships pra entreter eles, Bom Clipis e Lucas Augusto 2.0, não terei dó de vocês, vai ser necessário apenas um Perfect Power Combination pra colocar vocês a sonharem com os anjos, Boa sorte, vocês vão precisar…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  18. "The Hardcore Crazy" Steen

    Vamos analisar o card:

    Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler- Ziggler parecia ter voltado mas ja sumiu denovo, like a The rock, então acho que a vitória fica com o Dominic pois ele parece estar levando a empresa a sério. Dominic Wins.

    Match #2: Gut Check Match – Rob Awesome vs. Lucas Augusto- Dois seres muito idênticos, se esse Rob não ganhar de um cara que não dá as caras pode largar mão, Rob Wins.

    Match #3: Gut Check Match – Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser – aqui já não temos mais um resultado obvio, são dois caras osso duros de roer, Eric vem comentando desde sua contratação, algo que eu respeito muito, mas Kaiser é ECW champion, então em uma luta muito dificil para ambos, Kaiser Wins.

    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH – Malaka da um soco e o Batista já é posto em K.O, sem mais, Malaka Wins.

    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion AB: Sinceramente, Storm anda merecendo mais, eu não vejo cara do A.B faz tempo, não tem NENHUM comentario dele aqui, então pelo uso da regra básica de todo fake (comentar), Storm Wins.

    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre – Outra boa luta, embora se o Tomyer olhar pro Borré ele já vai dar tap out, mas como sempre as Marias vão interferir, Tomyer Wins by DQ

    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk – Outra luta em que teremos ataque das Marias, com a mesma desculpa de que querem mudar as coisas e blablabla, acho que o Ref não vai ver o ataque (provavelmente vai ser distraido pela crazy chick), então Punk Wins like a Corinthians (Roubando) (OFF) prevejo corinthianos invadindo minha casa xD

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X – Mister X, mais um que sumiu, Suckmate Wins.

    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus – Fala sério, por que deram uma title shot a esses caras? Se fosse assim que dessem uma tittle shot a uma tag que ainda está no torneio, bom só pra variar (literalmente), Hardcore Perfection Wins.

    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka – Uma boa luta, provavelmente Okada vai surrar o Tanaka, mas como sempre a stable dos patetas vai interferir, Okada Wins by DQ.

  19. Antes de falar das lutas quero que todos aqueles que andam abrindo o bico sobre eu ter sumido saibam: EU TO DE FÉRIAS PORRA!!!!!
    Eu sou uma pessoa normal, e se eu to de férias eu viajo e caio no mundo, como aviso prévio, esse fds viajo de novo e só volto no outro fds, e pra fazer isso vou faltar na minha primeira semana da facul, eh isso msm, minhas aulas começam dia 14 (segunda q vem) entaum estou a aproveitar meus dias o maximo q puder.
    Se quiserem me boicotar, pedirem minha cabeça fiquem a vontade, pois tenho certeza q akeles que querem minha cabeça não chegam se quer aos meus pés!

    Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler
    Show-Off ja teve melhores dias, mas em compensação naum conheço nada desse novato, quer saber, que mandem o sangue novo. Luke wins

    Match #2: Gut Check Match – Rob Awesome vs. Lucas Augusto
    Na moral, vai dar ROB

    Match #3: Gut Check Match – Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser
    Hum…, Campeão que é campeão não pode perder

    Segmento: E.V.I.L Reunion

    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH
    Essa eh dificil, se o champion vencer seu rival tem a obrigação, entaum Malaka vence

    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B.
    Storm, eu naum sei quem vc eh, e naum poderia ligar menos para isso, vou te destruir, tenho alguns assuntos pendentes com dois individuos, torça para eles interferirem, pois caso contrario não há como vc me vencer

    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre
    Que exploda o ringue!

    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee)
    King mas sem pensar duas vezes

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X
    Ultimate anda ocupado e naum comparecendo, mas naum muda o fato de ser um grande superstar, axo q da Mister X, q ai teremos uma boa promo do Ultimate falando sobre Conspiracy

    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus
    Hardcore perfection vai ganhar pff…

    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka
    Se o UWF champion perder para gut checker tem q aposentar

  20. Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler
    eu boto fé nesse garoto, acho que ele vence, ja que esse “Show Off” não tem muito talento.
    Match #2: Gut Check Match – Rob Awesome vs. Lucas Augusto –a melhor luta da noite, claro que vencerei, eu levo muito a serio o respeito, e Rob não tem isso.
    Match #3: Gut Check Match – Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser – eu não gosto NADA do Kaiser, perdi meu cinturão pra ele,Odeio ele, mas sinceramente acho que nessa ele leva a melhor.
    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH – MalakaH é realmente incrivel, ele é muito bom, a força de Batista é enorme, vai ser uma boa luta, mas dá MalakaH
    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B. – A.B. sem duvida, ele é o cara mais forte e mais potente que ja vi nessa empresa.
    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre – Borre é lenda, não tem como vence-lo,Tomyer é bom, mas nunca sera um Borre.
    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee)com ajuda de Michelle com certeza King Punk vence, ele não é grande coisa, tanto é que teve que mudar de Gimmick, mas ele vence, roubando, só assim mesmo….
    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X
    Mister X leva a melhor, essa sera a grande “zebra” da noite com certeza.
    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus – Sem duvida essa vitoria já é da Hardcore Perfection, a melhor Tag dessa empresa.
    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka – Tanaka vence, eu realmente não gosto desse cara, mas tenho q admitir q ele é bom, se não, não seria o Champion com maior tempo na historia, mas ele é um saco…

    • Ele voltooooooooooooooou [2]

    • Crippler Renato Dias

      Ele voltooooooooooooooooou [3]

    • Zebra é vc um dia ter ganho uma luta…

      • Cara, eu respeito você, só acho que Mister X vai levar a melhor, você é um grande wrestler, mas nessa eu realmente acho que voce perde, mas veja pelo lado bom, ao menos não vai ser pra mim…

      • Realmente, Ultimate. Vendo pelo lado que o Lucas falou, tudo fica melhor. Imagina só que humilhação seria ser derrotado por ele. HUASHUAHSUAHUSHAUS

      • mais um wrestler que não tem respeito pelos outros, realmente MalakaH você me irrita, eu tenho certeza que posso te vencer.

    • The Greatest Warrior

      asuhusahusahu voltooooooooooooooou

    • Revolutionary Kaiser

      WTF?! Lucas Augusto fazendo um comentário com mais de uma frase?😮

      PS – Ele voltooooooooooooooooou [4]

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        HSAUSHAUSHUASUHS percebeu o cross-over entre Lucas Augusto 1.0 e 2.0?

        E não vou gritar “ele voltou”… parece viadaji isso…

      • Revolutionary Kaiser

        esse crossover merece até um segmento num show sauhsaushauhsaushauhsu

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Sheamus e Augusto entram no ringue:

        Sheamus: IRMAAAAAAAAAAAAAAAO
        Augusto: IRMAOOOZINHOOOOOO me dá um abraço!

        Fiquei até emocionado com esse grande seguimento cara :’)

      • The Greatest Warrior

        ae Steen, se houver msm Sheamus vs Lucas augusto, pq vc não vai lá e fica na mesa de comentários? ai sim eu vou te mostrar como é q se detona com o augusto, só vou usar o meu Brogue Kick.

    • Ele voltooooooooooooooou [5]
      .
      pelo menos falou bem da HP

    • ROB awesome

      Really? Really? Really? Esse é o cara quem eu vou enfrentar na minha luta Really? ROB não tem respeito Really? Só respeito que merece respeito coisa que a maioria não merece aqui na UWF, dois ou três que tem meu respeito aqui na UWF. Você aparece aqui depois de todo esse tempo e acha que pode me vencer Really? Eu não ia te bater muito, mas como você faltou com o respeito comigo, vou fazer você nunca mais voltar a UWF.

  21. Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler

    Luke Dominic chegou à UWF já querendo arranjar treta comigo. Logo em seu primeiro comentário, o cara já vem querendo ganhar destaque às custas do próximo UWF ECW Champion?! Queimará no mármore da jobbada na UWF e nunca mais sairá de lá. Aliás, sairá sim: quando não passar do Gut Check. DOLPH “SHOW OFF” ZIGGLER WINS!

    Match #2: Gut Check Match – Rob Awesome vs. Lucas Augusto

    ROB Awesome vs. Lucas Augusto. Preciso dizer mais alguma coisa? Os dois tentarão um “Clothesline” um no outro ao mesmo tempo, baterão suas cabeças e dormirão eternamente. NO CONTEST!

    Match #3: Gut Check Match – Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser

    Well, Well, Well. Chegamos ao combate que eu tanto queria chegar. Eric Lockwood vs. Revolucionário da Cerveja. Lockwood, ao meu ver, é um bom wrestler e deverá ser, ao lado do Okada, um dos únicos à passar nessa edição do UWF Gut Check. Kaiser… Bem, Kaiser é o Kaiser (#RonaldinhoGauchoFeelings). Mesmo com Kaiser sendo favorito, pelo fato de ser UWF ECW Champion, Lockwood vence. Eu posso até não poder interferir diretamente nos combates do Kaiser, mas isto não me impede de massacrá-lo antes ou depois dos mesmos.

    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH

    What? What? What? Me colocaram para enfrentar um jobber e logo no primeiro combate dele no Gut Check? Se esse cara não poder participar das outras Gut Check Matches (ou até mesmo não conseguir respirar após nosso combate), não venham reclamar comigo, oficiais da UWF. I WINS!

    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B.

    A.B. WINS! Sem mais.

    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre

    Tomyer, só uma dica: grita que o Borre já dá tap-out. TOMYER WINS!

    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee)

    Esse combate será tão estupidamente rápido que nem falarei sobre ele direito. KING PUNK WINS!

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X

    Deve rolar treta no fim com o Gabriel Crazy, ex-Nazista, Razara e sei lá mais o que. Creio que Mister X deverá vencer. Depois da luta, Razara ou sei lá o que passa a mão na bunda da Daena de novo e, enfim, é anunciado Ultimate vs. Razara ou sei lá o que para o Royal Rumble. MISTER X WINS!

    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus

    Como podem dar uma title shot ao UWF Tag Team Championship à alguém enquanto está acontecendo um torneio para decidir qual tag será a Contender à tal título? E pior de tudo: deram a title shot à tag do Clips?! Não digo por causa do Clips em si, que até é um bom wrestler, mas sim por causa do Lucas Augusto 2.0. Hardcore Perfection vence e retém numa boa. Sem mais. HARDCORE PERFECTION WINS!

    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka

    Outro combate que será estupidamente rápido, mesmo com o japa mostrando ter certo talento. TANAKA WINS!

    • Eu sou Japa também ‘-‘

    • Não tecnicamente, mas sim, sou descendente

    • Conseguir fazer uma previsão maior do que o card, congratulations…e quem é razara? Quem é Mister X? Quem é vc? Eu sou o Rated R e nada mais importa!

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Razara sou eu então tome cuidade passei horas e horas treinando o Move-Set, Vaquinha.. se tu bobear eu te estrangularei e serei preso pelo IBAMA, então não me provoque se não quiser para no veterinario #Noob !!!

      • Ó, Ultimate. Você não sabe quem é Mister X? Você não sabe quem é Razara? Você não sabe quem eu sou? Mas eu sei quem você é. Você é o maior corno da história do pro-wrestling. It’s a Fact!

        MalakaH 3:16

    • Bom,eu acho que depois dessa luta voce e tuas cerveja vao tudo parar na maca ja que um velho de 40 anos pode ter uma certa capacidade de me vencer.Mas so deixo um aviso para voce tomar conta da cirrose pois desse jeito que voce esta … xD

      • Well, Well, Well, Mr. Jobber. Ou melhor: Mr. Jobber Assumido, já que temos muitos jobbers retartados aqui que se acham fodões. Você fala mal de mim porque eu (Stone Cold Steve Austin) tenho mais de 40 anos. Cara, não sei se você percebeu, mas você (Dave Batista) já passou dos 40 também. Parar na maca? Aham, senta lá, Cláudia. Eu posso te derrotar com um simples abraço. De tão L-O-S-E-R & J-O-B-B-E-R que é, seria bem capaz de você achar que eu estivesse lhe aplicando um “Bear Hug” e desse o tap-out. Espere, Batista. O “Malaka Stunner” está chegando e junto com ele, virão inúmeras dores e lesões. Depois, se você não conseguir lutar suas outras Gut Check Matches, não venha reclamar comigo.

        MalakaH 3:16

      • Essa do abraço é ideia minha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • (OFF) Sério? Nem vi. HUAHSUHSUAHUSAHAS

      • Depois dessa luta se voce conseguir andar voce pode muito bemagradecer a mim por ter piedade de voce ja que voce se declara o auto fodao in outter space mas ate agora nao mostrou nada, mas cade voce para vir tomar uma atitude?Ah é voce n pode se levantar da sua cadeira de rodas porque se nao beija o chao e perde teus dentes falsos e implantados.Depois de hoje voce tera que procurar um buraco para esconder sua cara porque vou te transformar em um Globby da vida real

      • Losers, Losers, Losers Everywhere… Porque a UWF contrata tantos caras retartados? Nem citarei o nome do cara em questão, mas de tão retartado que é, ele realmente se identificará com o que falarei agora e me responderá. Você é o que? You’Re a Nothing! Eu sou o que? Posso até não ser o melhor wrestler desta empresa AINDA, mas aos poucos mostro meu talento. Se eu realmente fosse como você me descreve, ser retartado que nem citarei o nome, você acha que os bookers da UWF me dariam uma title shot ao UWF ECW Championship, que é um dos principais títulos da empresa? Em pouco mais de um mês na empresa, massacrei losers como você e, muito em breve, você entrará para essa lista de massacrados. Não importa o que você diga. Não importa o que você faça. Eu sou melhor do que você. It’s a Fact! Styles, pode ir reservando um quarto aí em seu hospital, Suges Gallus de Omnibus, pois estarei enviando pessoalmente, mais um arremendo de gente pra te fazer companhia. Cause MalakaH Said So!

        MalakaH 3:16

      • Cara voce esqueceu de falar que eu sou Gut Checker e nem fui contratado aqui ainda.Como voce quer que eu seja por exemplo UWF Champ se eu nem fiz uma luta oficial como contratado?Pelos menos exergasse isso seu LOSER

  22. Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler

    Luke Dominic é um jovem wrestler, da UWF, mas o Dolph está sumido recentemente por isso minha aposta é no Luke…

    Match #2: Gut Check Match – Rob Awesome vs. Lucas Augusto

    Porque lutas sem nenhum sentido porque eu vejo um vitoria simples do participante do Gut Check, o senhor Lucas Augusto não comenta a um bom tempo,Não espera o Lucas voltou hoje então minha opinião muda e aposto é nele….
    Match #3: Gut Check Match – Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser

    Kaiser wins simples….

    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH

    Um Animal será meu adversário mas enfim, não vejo nenhum problema em uma simples vitoria no boca de lixo MalakaH

    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B.

    Que o ringue exploda, quebre pouco me ligando…

    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre

    Sinceramente ambos tão numa má fase, então eu aposto numa vitória minha…

    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee)

    Punk wins, mas Soldado parece ter talendo, mas novamente Punk é lenda…
    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X

    Boi Boi Boi, Ultimate Wins…..

    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus

    Por merecerem a tag do momento na UWF vencerá facil…

    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka

    Tanaka vencendo.

  23. Crippler Renato Dias

    rob awesome vs lucas augusto
    meu DEUS, essa dai é 5 star match na certa

  24. Não importa as demais lutas, não importa os demais Wrestlers, não importa os demais Champions! Após minha luta todos irão desligar a TV, pois msm ela sendo contra um fracote ela será a melhor da noite, e se querem saber pq, é fácil entender, basta lembrar que quem está na luta é “Ultimate”!

    #RatedREra
    #UltimaetHeads

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      KKKKKKKK, Conheço bem o Mister X, não é um cara que ganharia de vc mas só te digo Ultimate Gay, não tenho problema nenhum em matar animais e muito menos em aplicar o antigo AK-47 em você. Vaquinha #Noob

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      “Após minha luta todos irão desligar a TV”

      *DURANTE a sua luta todos irão desligar a TV😉

  25. Match #1: Gut Check Match – Luke Dominic vs. Dolph “Show Off” Ziggler
    Apesar de todo aquele negocio de Alumni e tals o Luke está mais presente… Luke wins

    Match #2: Gut Check Match – Rob Awesome vs. Lucas Augusto
    Apesar do retorno do lucas augusto que comentou esse card o lixoso do ROB provavelmente vencerá… ROB wins

    Match #3: Gut Check Match – Eric Lockwood vs. UWF ECW Champion Revolutionary Kaiser
    Eric Lockwood nao vi comentar muito ultimamente, se comentou não percebi, mas Kaiser é o ECW Champion né haha… Kaiser wins

    Match #4: Gut Check Match – The Animal Batista vs. MalakaH
    o batista é um perdedor nato, ele mesmo se assume, vai ser massacrado… MalakaH wins

    Match #5: Gut Check Match – Guilherme Storm vs. UWF Intercontinental Champion A.B.
    A.B deu uma sumida, e Storm está bem participativo… Storm wins

    Match #6: Tomyer vs. Gustavo Borre
    poderia vir aqui e dizer que tomyer vai ser mais um a fazer Borré dar o tap-out, mas… é isso mesmo kkkk… Tomyer wins by Submission

    Match #7: Gut Check Match – “The Unstoppable Beast” Ezekiel vs. King Punk (w/Michelle Lee)
    faça-me o favor vença Punk… Punk wins facil

    Match #8: UWF Television Champion Ultimate Opportunist vs. Mister X
    Acho bem provavel a interferencia do Crazy dando DQ a favor do touro bandido… Suckmate wins by DQ

    Match #9: UWF Tag Team Championship Match – Hardcore Perfection © vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus
    WTF??? ooooooooow my god… como pode ser isso kkkk vo ser curto e grosso… HARDCORE PERFECTION WIIIIIIIIINS

    Main Event: Gut Check Match – Zaraki Okada vs. UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka
    boa luta, o Okada tem grande potencial, mas ele vai brilhar contra outros, dessa vez… Tanaka wins

  26. Daena Kelly

    Só rindo com os comentários idiotas que eu leio aqui sério! Vocês falam da minha vida com o Ultimate como se fosse através dela que vivessem. Acho que vou dar um gato a cada um de vcs pq assim ficam com mais 7 vidas para cuidar e deixam a nossa..ou melhor, vão assistir BBB que assim tem 16 vidas u_u!
    Bem eu nem preciso dizer quem vence no combate do Ultimate, porque isso é estar a dar tempo de antena a um denominado Mister X que não vale nem as letras que gastamos nele…ou seja, Ultimate wins sem sombra de dúvida! Os outros que se expludam!

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Quer que eu te diga uma coisa, cale a sua boca Touro fêmea, vá cuidar do pézinho do seu namorado, cansei de você,não preciso mais falar coisas de mim e você, não quero piorar sua fama,fique em silêncio eu não tenho nada contra você mas tenho a mão rápida pra dar tapas }:@ .. Mister X é ruim ? Não é ótimo nem boa coisa mas é mediano..

  27. Agora sim ta chegando a hora de esfregar a careca desse Malakah no chão ate o coitado falar chega.Mas n esqueca que antes do show nao pode beber porque nao quero lutar com um bebum no ringue e que ainda por cima sofre de cálvice.Só tenho certeza que se eu ganhar dele eu posso muito bem acabar com aquele ex Gut Checker e com o Mr. Tap Out Borré

    • Puta Merda! O pior de tudo é que você fala mal de coisas sobre mim que você também tem, ó ser capacidade intelectual inferior. Sofro de cálvice? Ó, Mr. Jobber. Vá em frente de um espelho e olhe para cima de sua cabeça. O que você vê? Um passáro? Um avião? O Super Homem? Você não vê nada. Não! Oh, não! Você também sofre de calvície! Só que existe uma diferença entre nós. Você esconde-a e eu não. Eu sou careca? Pelo menos assim, não coloco “cabelos artificiais” (sei lá como devo chamar çaporra) e não faço merdas como essa: http://migre.me/cJtcv. Antes de falar dos outros, olhe para si próprio, Mr. Jobber.

      Quanto ao nosso combate: bem, posso resumi-lo em três palavras: Destruição, Aniquilação e Humilhação. Você não terá chances contra mim. It’s a Fact! You’Re a Nothing! Não importa se o revolucionário da cerveja ou qualquer outro tentará interfirir. Você não sairá vencedor deste combate. Cause MalakaH Said So!

      MalakaH 3:16

      • Cara tu só tem moral aqui por que ja é um wrestler antigo aqui.Mas isso n tem nada a ver , pois me aponte alguns nomes importantes que voce ja vence aqui.E sobre o meu cabelo Mr.Calvice pelo menos eu nao um aeroporto na cabeça e essa cara de bebum que mal pode ver o bar aberto que ja ta na cana.Agora ja que tu acha que é o Fodaum da UWF é isso que veremos hoje.Pois nem que eu perca por DQ ainda vou querer deixar voce no ultimo grau

        E sobre o nosso combate tambem:Só acho que quem vencer esse combate hoje pode muito bem ter o respeito do outro. And U Sucks

      • Mas, diga-me uma coisa: O que cabelo (ou a falta dele) têm a ver com pro-wrestling, ó Mr. Retartado? Uma coisa é fato: Você não chega aos meus pés, Lucas Augusto 4.0. Eu nem te insultarei, porque você se auto-humilha, como fez naquele post sobre o Dominic. Não venha querer algum destaque às minhas custas. Não importa quem eu venci ou deixei de vencer. O que importa é que eu estou na UWF ECW Championship Match do Royal Rumble e sairei deste PPV como campeão, por bem ou por mal. E você? You’Re a Nothing! Enquanto isso, você, Mr. “Eu Sou Jobber, por favor não me bata!”, não passará nem do Gut Check. Sua hora está chegando. O UWF RAW Is WAR desta semana será o único show da UWF em que você aparecerá, pois, apesar de ter mais dois combates agendados, você não conseguirá nem sair de sua cama após eu massacrá-lo hoje à noite. Cause MalakaH Said So!

        MalakaH 3:16

      • ROB awesome

        Dois carecas brigando por um pente.

  28. E um tal de ROB tentando nos Ownar com seus argumentos sem criatividade ‘-‘

  29. Espero que tenhamos um bom show. Os passos dia-a-dia irão acontecer, eu garanto que vou me esforçar, vamos ver se não me ferro, coisa que vem acontecendo normalmente. Borré é um grande adversário, respeito ele. Espero que tudo mude.
    E digo mais uma vez. Se sair da Eu Vou Imitar os Losers. Pode ser meu manager, será um prazer aprender junto com você.
    Esperamos um bom show, vamos lá!

Deixe uma resposta

