UWF anuncia quatro grandes eventos para 2013!

Renato Pereira, sua esposa, o TV Champion Ultimate, Trish (Esposa de Luiz) e Luiz Barros

Agora a pouco, em coletiva de imprensa realizada no auditório do Madison Square Garden, Luiz Barros e Renato Pereira, atuais responsáveis pela UWF anunciaram 4 grandes eventos da UWF, todos em forma de PPV, mas serão somente eventos para os presentes nas arenas. O evento contou com a presença do UWF Television Champion Ultimate Opportunist, que foi trabalhar na divulgação.

Os 4 eventos serão em diferentes partes do mundo e passarão pela América Central, América do Norte, Europa e Ásia, confira abaixo a programação

Dia 24 de Fevereiro – UWF Sin Piedad na Arena Coliseo em Monterrey, Nuevo León, México

Dia 26 de Maio – UWF Explosion Circuit no Tokyo Dome em Tóquio, Japão

Dia 25 de Agosto – UWF No Blood, No Sympathy no Turbinenhalle em Oberhausen, Alemanha

Dia 29 de Dezembro – UWF Hardcore Winter Series na Scotiabank Saddledome Arena em Calgary, Canadá

Os General Managers prometeram o melhor dos UWF Superstars para tais eventos, inclusive Title Matches e diversas lutas Hardcore no último evento de 2013, que será o Hardcore Summer Series

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/01/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 40 Comentários.

  1. Acho que vou pegar a esposa do Barros… aheuaheauehauehauehauehauehau

  2. [OFF] Ultimate tá com uma cara de Forever Alone da Zorra nessa foto… aheuaheuaehuehauehauheauheauheaueha

  3. Gabriel"Sicimism"Razara

    Será bons eventos, nossa todo mundo acompanhado e a Vaquinha, sozinho cadê a mulher fiel Vaquinha nem aparece contigo na foto ?!

  4. Revolutionary Kaiser

    Eu acho que a Daena estava com o Crazy por isso deixou Ultimate sozinho SHASUAHSAUSAHSUASHAUSH

    Mas falando da noticia, boa iniciatava basicamente são Live Events com qualidade de PPV! E como é obvio as arenas lotarão só para me verem😀

    PS – Eu pegaria a mulher do Barros😛

  5. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Bons nomes para eventos, mas vejo que nenhum deles tem sobrenome, sem problemas o sobrenome deles agora é “TERROR, MEDO, PÂNICO, ANGÚSTIA e companhia limitada” espero que a UWF tenha um bom plano de saúde para todos, já que só rolará desgraça neste eventos, gente ficando ausente por um bom tempo… Parece que agora a UWF esta mudando, esta será que os espíritos erraram? Talvez, nem sei se eles existem ou se são alguma alucinação da minha cabeça… Hahaha… Será um teste para descobrir os fracos na empresa e todos os fracos cairão no pântano afundando aos poucos… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  6. Ha concerteza otima ideia… um tipo de live events só que estilo PPV… o que mais me chamou atenção foi concerteza o Hardcore Winter Series… se até la a Hardcore Perfection ainda for Tag Champs vai ser uma grande honra poder defender os titulos em Hardcore Matches haha… se for apenas em luta solo espero poder atuar em uma grande luta haha…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  7. ROB awesome

    Até lá com certeza já vou ta com algum titulo no meus braços .

      • ROB awesome

        Really? Really? Really? O titulo que vai ta nos meus braços vai ser o ser Tanaka

      • O titulo que vai ta nos meus braços vai ser o “ser Tanaka”. Você não vai possuir o “ser Tanaka”, eu tenho dona, vai atrás do Borré

      • ROB awesome

        kkk “vai ser o seu Tanaka” , erro de digitação

      • “Vai ser o seu, Tanaka”. Moleque burro, e não, não será o meu, no dia que você for UWF Champion será quando essa UWF não existir mais e você for competir por uma empresa de Backyard que só tenha você, um poste, um saco de pancadas e um Chihuahua Paraplégico, cuidado para não ser eliminado do torneio, aí nem esse cinturão você ganha

      • ROB awesome

        Você só tem esse titulo por amizade com os GMs. Não tem ele por merecimento, o que você merece é lavar os banheiros na UWF.

      • Se ele tivesse amizade com algum GM ele era o Styles e recebia Title Shot direto. Quer uma banana? Trouxe um cacho de minha roça. Você está aqui para mostrar seu trabalho. A coisa que particularmente eu mais odeio são Wrestlers confiantes demais, wrestlers que mal chegam e querem obter destaque nas costas dos campeões. Verdadeiros Wrestlers provam porque querem ser os campeões e não criticam os outros. Tanaka é UWF Champion e se você quiser ser terá que percorrer uma longa estrada e deixar esses vícios de falar mal dos GM’s de lado. É esse tipo de Wrestler que nós GM’s temos gosto em reprovar da forma mais cruel…

        “The Prodigal Son” Luiz Barros

        PS: E a esses virjs, minha esposa só gosta de macho e nem gosta de Wrestling, se algum tarado querer invadir a casa ela é treinada em BJJ, portanto, fiquem em suas residências

      • ROB awesome

        Em que momento eu falei mal dos GMs, falei do relacionamento do Tanaka com vocês, não bota palavras na minha boca, se você não entendeu leia o comentário denovo

      • Você só tem esse titulo por amizade com os GMs… Dizer que tem eu como uma amizade é falar mal, você está criticando o trabalho do Barros, dizendo que ele se corrompe igual ao merda do Gustavo Lozzer! Isso não é falar mal? Ok, chame-o de analfabeto funcional e não passe no Gut Check, isso seria poesia aos ouvidos no UWF Champion

      • ROB awesome

        Deixe de puxar o saco do Barros Tanaka

      • Não é puxar-saco, é dizer a realidade, assim como você ficou sem palavras para responder meu último comentário. Isso só prova o quão fútil você é

  8. "The Hardcore Crazy" Steen

    Uau live events com matches de PPV, isso sim é uma boa decisão, bom como Aries disse se formos campeões até la vai ser interessante lutar em uma Hardcore Match, minhas especialidade por sinal, o resto dos live events vão ser malemá, a não ser é claro pela minha grande presença…

  9. Boas ideias esse, será bons eventos, e senhor Luis Barros se quiser eu cuido da tu mulher sahhashsa…

  10. Crippler Renato Dias

    é uma otima chance pra eu conseguir mais destaque na empresa.

  11. Muito bom, espero participar ^^
    #TheEndOfPhenomenal

  12. Live Events + Tomyer = Fãs de Tomyer =$$$ = Boas lutas comigo.
    Nenhuma coisa consegue mudar meu pensamento, estou feliz em saber que cada um desses eventos fará com que mostre o meu poder de luta e minha vontade de lutar por eles.
    Obrigado UWF, por uma bela idéia, obrigado por dar aos fãs do mundo mais chances de ficarem feliz.

  13. Após 8 anos, estarei de volta ao Japão, lugar onde aprendi o que é Wrestling. Nunca lutei em Calgary, mas dizem que o pessoal de lá é apaixonado por Wrestling. No México, nem se fala, em meu começo de carreira, por volta de 2001, lutei na Arena Coliseo de Monterrey, nunca tinha visto tantos verdadeiros fãs juntos em um único local, aquela minha época mascarado, que lutava como Corazón de León. Na Alemanha lutei uma única vez, no WXW Carat Gold 2010, a experiência não foi tão boa, eu estou pronto para ir para a Alemanha, mas a Alemanha não está pronta para receber Fodaum

    #TheLastRebellion

  14. Acabo de chegar de viagem, não entendo pq alguns fãs me pararam no aeroporto pedindo autográfos, pois eu não ligo para eles! O evento foi uma porcaria, ter que aguentar o Luiz Barros e o GM Ancião é muito para o Rated R Supestar, mas agora já foi e tomará que da próxima vez o velho não invente de beber demais, pois não sou obrigado a aturar as piadinhas ridículas dele!

    UWF IS ULTIMATE!

    • O tal Renato tem piadas ridículas. Da última vez que fomos promover os PPV’s do ano ele veio com aquela do Pavê ou Pacumê. Ele sóbrio já é chato, mas consegue ser ainda pior quando está embriagado

      • Esse velho é um babaca, parece o Sérgio Malandro, o tempo todo contando piadas…This is ridiculous…

      • Pior que um dia ele tava na porta dos vestiários brincando de “Portas da Esperança” com o Kane e o Mr. Yes. Esse velho merece uma morte longa e sofrida

      • Enquanto o Rated R dava entrevistas ele estava brincando com a “esposa” dele de Stop com nomes de jobbers, num belo momento saiu a letra K, ela inteligentemente disse Kaiser, aí veio o velho ridículo e disse Krazy!! WTF!? #podeisso

        O Luiz Barros tbm não fica atrás o tempo todo vivia dizendo para os jornalistas que o Rated R foi a melhor contratação que ele já fez, ok, isso é a grande vdd, mas precisa falar toda hora??

        A UWF devia mandar eu e a Daena juntos e não eu e dois velhos acompanhados..

  15. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    “Trish (Esposa de Luiz) e Luiz Barros” WTF?! hauhauhauhauhauhauhauhauhauhahauhauhauhauahuhauhauhauhauahuhauhauhauhauhuahauhauahuahuahuahauhauhauhuahuauahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauhauahauhauahauhauhauahauhauhauauua…Tá Bom Tá Bom, se for assim aqui no fake eu quero que vcs coloquem que a Scarlett Johansson é minha esposa.kkkkkkk Desculpa Luiz, mas essa foi boa. Cazalbé…Cazalbé…vem cá que eu achei mais um dos seus. #Boots2Asses #JustBringIt

  16. Ótimas notícias! Com esses live events que mais se parecem com eventos pay-per-views, a UWF se expandirá internacionalmente. Como o nome do primeiro destes eventos, eu serei Sin Piedad contra o revolucionário da cerveja no Royal Rumble. Em breve, o UWF ECW Championship Belt estará sobre os ombros de quem sempre deveria estar. Cause Malaka Said So!

    MalakaH 3:16

Deixe uma resposta

