Rob Awesome é incluído na lista dos Gut Checks!

Após uma rápida reunião entre Rob Awesome e o General Manager do WAR, Renato Pereira, ficou decidida a inclusão de Rob Awesome nos Gut Checks.

Rob Awesome irá enfrentar Lucas Augusto, Gabriel “Sicimism” Crazy e “The Phenomenal” AJ Styles.

Com isso, fica confirmado para breve um retorno de AJ Styles as telas da UWF.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/01/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 72 Comentários.

  1. Selo Lukscolor de qualidade para essa notícia. O cara ainda deu sorte de ter os little noobs/puxadores-de-saco do Lucas Augusto e Styles como adversários. Bem, esse cara pode até passar do Gut Check, mas acho díficil que ele consiga ser alguém aqui na UWF.

    Malaka Owen 3:16

    • ROB awesome

      “Bem, esse cara pode até passar do Gut Check”??????? é claro que eu vou passar
      “mas acho díficil que ele consiga ser alguém aqui na UWF”. Really? Really? Really? eu vou a face da UWF já avisei. comentário ridículo.

      • Comentário ridículo? Bem, com essas duas palavras você estava descrevendo o seu comentário, né?! Você será a Face da UWF? Aham, senta lá, Claudia. No dia que você for a face da UWF, Styles parará de puxar o saco de todos. No dia que você for a face da UWF, Ultimate não falará mais em terceira pessoa e não será mais corno. No dia em que você for a face da UWF, Kaiser será melhor do que eu. Segue a lista abaixo de qual é seu patamar atual na UWF:

        Main Eventers
        .
        .
        .
        Mid Carders
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        Gut Checkers (Não incluindo você, obviamente)
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        Low Carders
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        Tio do Cafézinho
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        Você!

      • ROB awesome

        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .MalakaH ( e você aqui)

      • ROB, volte à vender seus churros e fazer seus Stand-Up Comedys. Já está ficando ridículo este seu papel de comediante em uma empresa de wrestling, Sr. Santino Marella. Logo, logo, Cazalbé te contrata!

      • Revolutionary Kaiser

        “Malaka (e vc aqui)”

        ROB WINS!

        Malaka a ser ownado por um checker… é esse o #1 contender ao meu title?

      • Não, não, Kaiser. Ownado por um Checker? Você realmente chama isso de ser ownado? Eu apenas não quis me colocar nessa lista para humilhar seres de pouca inteligência e habilidade, como você e o tal do ROB. Quer saber qual seria minha real colocação neste “ranking”? Seria tipo essa:

        MalakaH
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .

        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .

        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .

        Main Eventers
        .
        .
        .
        Mid Carders
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        Gut Checkers
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        Low Carders
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        Tio do Cafézinho
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        ROB
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .

        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        Kaiser

    • MalakaH mesmo você sendo um lixo como wrestler você ganharia do ROB. Sem duvida essa seria uma das piores lutas de sempre…
      #TheEndOfPhenomenal

      • Eu sou um lixo de wrestler? E você, cara? Você é tão bom quanto suas promos de baba ovo. Eu sou um lixo de wrestler? Cara, cai na real, você foi único da história da UWF que conseguiu a proeza se lesionar durante treinos. WTF? Eu sou um lixo de wrestler? Não sou eu a pessoa que chupa as bolas dos General Managers para poder ganhar um minímo destaque. Eu sou um lixo de wrestler? Você é o cara mais fracassado da UWF e uma coisa é fato: você só conseguiu aquele title shot ao UWF Championship porque os melhores wrestlers desta empresa já são campeões ou estão envolvidos em feud por outros títulos. Tanaka é melhor do que você. Steen é melhor do que você. Vogado é melhor do que você. King Punk é melhor do que você. Perfecto Aries é melhor do que você. Tomyer é melhor do que você. Eu sou melhor do que você. Até mesmo o Ultimate e o revolucionário da cerveja são melhores do que você. Isto é um fato! Eu sou um lixo de wrestler? Você é um lixo de wrestler, e um lixo de ser humano.

        MalakaH 3:16

      • (OFF) Não leve esse negócio de “lixo de ser humano” à sério. Falei (digitei) apenas para dar mais “impacto” à promo.

      • E assim os insultos perdem a graça, kkkkkkkkkkkkkk
        Todos sabem que isso aqui é um Fake, levar pro pessoal é acreditar que tudo que fazemos aqui é verdade

      • (OFF) Sim, sim, Tanaka. Mas vai saber, né?! Às vezes o cara pode levar pro pessoal.

      • (OFF) Aqui e um Fake sei que praticamente nada do que fala aqui e verdade.

        Eu creio que eu sou muito bom, já foi melhor do mundo e pelo contrario do que disse nunca precisei pedir algo para um GM. Pelo contrario nunca gostei da atitude de Gustavo Lozzer e Renato Pereira em deixar mais tempo com a E.V.I.L do que com as lutas. Você consegue ser pior que o Punk, que por você tanto idolatra. MalakaH você simplesmente não consegue usar fatos verdadeiros, você não lê show você fica o dia inteiro falando com os GM’s para ver se consegue algo, e não adianta dizer que e mentira pois tudo dia você chega para conversar com Lozzer. Você e apaixonado pelo Tanaka e Punk isso e claro mais você não teve competência de ir para E.V.I.L por falta de talento. Você se compara a ROB Awesome e Suckmate que são os piores da empresa. Agora eu que te digo você e um lixo como ser humano e como wrestler. Nunca ganhou nada na UWF e ainda quer contar vantagens. Eu mesmo sendo face sou melhor que você como heel.
        #TheEndOfPhenomenal

      • ROB awesome

        A.J Styles e MalakaH se querem promover brigas, promovem fora da minha matéria, que é a melhor noticia do mês (pra mim é claro) porque para vocês essa noticia é um pesadelo.

      • As regras do fake não dizem nada sobre promover brigas em algum lugar predeterminado, portanto, briguem o quanto quiserem

      • Pesadelo? Você não consegue colocar medo em ninguém, essa noticia foi muito inútil.. Se for cantar as idiotices que você já falou desde que chegou você se torna pior que o Tanaka…
        #TheEndOfPhenomenal

      • ROB awesome

        Tanaka Mas as minha regras dizem e é melhor você obedecer elas.

      • Sério, e o que você faria se eu excluísse esse post?

      • ROB awesome

        Em 1º lugar: se você excluísse este post você seria muito burro por excluir o melhor post da UWF. 2º lugar: você estaria levando isso para o lado pessoal 3º lugar: você veria a furia do ROB.

      • Não estou levando para o pessoal, estou fazendo uma pergunta, você não tem fúria, no máximo daria um piti feminino. 3º, quem fez o post fui eu

      • ROB awesome

        Pra inicio de conversa com você Tanaka, bom post mais tinha que ter mais conteudo (no minimo duas paginas falando de mim) resumindo fez um bom post e fez terríveis comentários.

      • O que eu comento ou deixo de comentar não é de sua conta, o que faço ou deixo de fazer também não, para de provocar guri, você sabe que nunca será ninguém na UWF desse jeito, já avisei, cuidado com as costas…

      • ROB awesome

        Really? Really? Really?
        #CalaBocaTanaka

      • Primeiramente: Você crê ser muito bom? Você crê que já foi o melhor do mundo? What? Cara, na boa, SE JOGA! Somente você crê mesmo, cara. Crê, não! Sonha! Segundo: todos os wrestlers citados por mim são melhores do que você. Tudo o que eu disse são fatos. Não tente negar isto, pois fica até rídiculo. Terceiro: eu me comparei a Ultimate e ROB Awesome? What? Cara, vá aprender à ler e para de fumar umas… isto está fazendo MUITO mal à você. Tu já tá tendo até alucinações. Quarto: Se eu atualmente estou em feud com o Kaiser e ele é Heel, logo eu sou…? FACE! Ó, você também é babyface! Mas há uma certa diferença entre nós: Você não sabe o que é ser babyface. Você acha que ser babyface é chupar as bolas de todos. Isto não é ser babyface. Isto é ser O-T-Á-R-I-O. Quinto e último, mas não menos importante: Eu falo o dia inteiro com os GMs? Eu mal converso com Luis Pereira (vulgo, Kaiser), Gustavo Lozzer (vulgo, King Punk) e Luiz Barros (vulgo, Tanaka). Se conversei uma ou duas vezes com o Barros fora do Fake foi muito. Quanto aos outros dois, eu mal dirigo minha palavra à ambos tanto aqui no Fake quanto fora. Deixa de ser patético e inventar história de conspiração à meu favor. Nunca ganhei nada? E você? “Aí, eu ganhei o ECW Undisputed Championship.” É? Parabéns! Já merece até as palmas do macaco. Mas você tem que entender uma coisa: a UWF é uma nova UWF. Ela saiu da lama. Ela não precisa mais de caras patéticos, como você, sendo campeão. Diga-Me, há quanto tempo você não aparece nos shows? Cara. Praticamente, desde quando eu entrei para a UWF, você não aparece em um show se quer (a não ser sendo atacado pelo Panic Show no hospital). O UWF Undisputed Championship, não pera… UWF United States Championship, não pera… UWF Hardcore Championship, não pera… UWF ECW Championship (acertei dessa vez ou já mudaram o nome do título de novo?) em breve estará sobre meus ombros e você estará sobre uma leito de um hospital.

        Malaka Owen 3:16

      • E parece que não sabe ler, eu te comparei com eles não falei que você tinha comparado. Eu sou um dos destaques da empresa, sou um dos únicos Top Face na empresa você e um simples imbecil que esta jobbando no mid card da empresa. Eu não preciso discutir com você porque você sabe que eu sou superior in ring. Você e um simples puxa saco da E.V.I.L.
        #TheEndOfPhenomenal

      • “Você se compara a ROB Awesome e Suckmate que são os piores da empresa.” Eu não sei ler ou você não sabe escrever?

      • Desculpe acho que você faltou na aula de interpretação. ¬¬
        #TheEndOfPhenomenal

      • Desculpe, mas acho que você faltou em todas as aulas. Inclusive as de noção, mas você não tem nenhuma.

      • * Desculpe, mas acho que você faltou em todas as aulas. Inclusive as de noção, pois você não tem nenhuma.

      • Ahh agora que eu lembrei que você não estudou..
        #TheEndOfPhenomenal

  2. "The Hardcore Crazy" Steen

    Simplesmente o novato mais falastrão e boca aberta dos ultimos tempos, alguém devia colocar esse cara pra vender cachorro quente na torcida, lá ele vai ser mais aproveitado do que como wrestler, ele deve passar pelo aloprado do Lucas Augusto e deve perder pro Crazy e pro Styles, embora se colocar um poste no meio do ringue ele vai la bate a cabeça e perde a match do mesmo jeito…

  3. ROB awesome

    Grade noticia UWF tem muito a crecer com ROB participando de lutas, Sobre meu oponentes Lucas Augusto: ta mais perdido que o Revolutionary Kaiser no bar, Nazista: vou acabar com esse trouxa, AJ Styles: Não tenho nada contra, mas vou chutar a bunda dele para ele aprender a não ser puxa saco

  4. The Greatest Warrior

    Rob Awesome irá enfrentar:

    Lucas augusto:kkkkkkk vitória facil.

    Gabriel “Sicimism” Crazy: sei lá, acho eu q ele ganha essa.

    “The Phenomenal” AJ Styles: ele perde.

    acho q ele fica. 2×1.

  5. (OFF) e quando saira a primeira luta dos gut checkers?

  6. Interessante, se for honrar o Barrett que nem o Lozzer fazia…

  7. Crippler Renato Dias

    ROB seu lixo humano, voce tem sorte de nao lutar contra mim porque senao nao apenas eu ia acabar com sua carreira, mas tambem com sua vida

  8. Gabriel"Sicimism"Razara

    Vou enfrentar esse cara, tou vendo que minha vida de destruição está sendo fácil até o momento.

  9. O mano acha que vai vencer, se ele conseguir lutar um minuto no total das tres lutas é um bonus.

  10. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Espero que faça concorrência aos outros gut checkers, que pelo o que vejo a concorrência será maior que o primeira safra de gut checkers, mas não significa que são melhores que os que estavam antes, provem em cima do ringue… Hahaha… Quanto mais clientes melhor para o “McVermes Infeliz!”… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  11. The Barrett Barrage

    Espero que esse bosta interprete o Wade Barrett direito, se não honrar o Wade eu te chuto da empresa com meus próprios pés, ou melhor, Joelhos, pois se existe um Barrett tosco, é esse tal de ROB, enfim, se não interpreta-lo bem, a porta da rua é serventia da casa..

  12. Ha ele enfrentará… como naquela serie mitica… 2 homens e meio haha… ele deverá passar facil pelo Lucas… se não passar volta para o jardim de infancia… depois vai tomar uma bela surra do Crazy… e por ultimo deve perder tambem para o Styles… mas tudo vai depender se ao fim do Gut Check ele ainda for participativo… se ainda estiver comentando continuará na UWF… mas se sumir como fizeram dois Checkers da edição passada… ai pode dizer adeus… é uma pena que minha luta não é contra ele… ele parece tão convencido… tal convencimento ficaria lindo sendo esmagado pelo meu Brainbuster…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  13. ROB awesome

    Só vi comentários de pessoas me xingando dizendo que eu não vou passar e tal, mas isso só me motiva ainda mais. Um pouco mais de respeito com o cara que vai vencer as 3 lutas

  14. Revolutionary Kaiser

    Esse cara ai só apanhou moleza no gut check… não precisa ser muito bom para vencer as 3 lutas… Esse ai vai passar de boa mesmo sem merecer…

  15. Sem dúvidas será o Gut Check mais fácil de todos os tempos!!!
    Serei o padrinho dele, pois ele tem talento e só pegou fracotes que não merecem estar aqui!! Pra cima deles Rob!

    #UltimateHeads

Deixe uma resposta

