One Minute To Panic impressionam diretoria da UWF!

gutcheck1

Fontes internas da UWF afirmam que a empressa está muito bem impressionada com os novos UWF Superstars, saidos da 1ª edição do Gut Check, King Evil e The Panic Show.

O sentimento dentro da empresa é de que os dois têm um enorme potêncial e de que irão receber um bom destaque nesse “Road to Wrestlemania” seja na tag division ou como lutadores singulares.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 07/01/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 55 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Dois lixos!
    Impressionam a empresa passando por favor no torneio de tags e sendo humilhados por mim e pelo fraco do Malaka no WAR seguinte?
    Dentro dessa lógica realmente Lucas Augusto é o candidato principal a vencer o RR Match saushauhsuahsauhsuashauhsauh

    • Kaiser pare de dar uma de drogado fodão que você não é… você sabe muito bem que em nossa match eu quase me tornei Champion tirando esse título e você, você sabe muito bem disso. É Kaiser eu não ficaria tranquilo se eu fosse você, pois, não vou deixar barato aquele ataque que você fez pós-match.

      Moment of Silence
      Stop me if you can

  2. The Greatest Warrior

    Lucas augusto ainda está nessa empresa? pensei q ja tinham demitido ele.

    • Revolutionary Kaiser

      entao vc nao fala com seu irmao?

      • The Greatest Warrior

        asuahusahu meu irmão? só vou lhe explicar uma coisa: Lucas augusto nunca vai se comparar a mim. Claro, se eu tivesse uma luta contra ele, eu ia lhe mostrar do q sou capaz. acho q eu diria q não daria nem graça essa Match.

      • Revolutionary Kaiser

        é que seus comentarios sao muito parecidos com os dele (na epoca em que ele ainda comentava regularmente)… e vc faz lembrar muito ele kkkkkk

      • “Lucas augusto nunca vai se comparar a mim”… Bem, até onde eu sei ele foi Undisputed Champion, e você foi o quê?

      • Revolutionary Kaiser

        Aquele estranho momento em que Tanaka defende Lucas Augusto :O

  3. The Greatest Warrior

    AVA. é msm? por isso q ele nem se compara a mim. olha uma coisa:

    eu estou aki; Sheamus.

    ele está aki: Lucas augusto.

    entendeu?

    • The Greatest Warrior

      saindo do personagem:

      era pra ele ta la em baixo, e não atrás de mim ok? não sei qual foi o erro ou se não dá pra fazer isso q eu tentei.

      • Revolutionary Kaiser

        Big Fail seu agora suahsaushauhuah

        (OFF) para fazer isso que vc queria fazer tem que preencher as linhas com pontinhos
        ex:
        Eu tou aqui
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        Vc está aqui

      • ROB awesome

        kkkkkkkkkkkkkkk Fail

      • KKKKKKKKKKKKKK beleza… ta entendendo bastante…

      • The Greatest Warrior

        saindo do personagem:

        fui tentar fazer o q o kayser fez, mas me ferrei legal ashuashusashu.

  4. The Greatest Warrior

    tbm, cara eu fui contratado no maximo 1 semana. e vc é ECW Champion o q vc queria?

  5. ROB awesome

    O único dos dois que tem futuro é o Panic show, King Evil tem que melhorar, Panic show ta levando a Tag nas costas ao meu ver. King Evil vai ter que comer algumas larvas e minhocas do Panic show.

  6. A diretoria da UWF já deu um cinturão para o Lucas Augusto e anulou três, sim, TRÊS reinados que tive como WHC, isso pouca gente sabe, pois excluíram do histórico, mas eu fui campeão por algumas vezes, portanto, a opinião deles é tão útil como um apêndice

  7. "The Hardcore Crazy" Steen

    Boa sorte a eles e que rezem pra não cruzar o caminho da Hardcore Perfection, se não vão os dois para o hospital, e uma má noticia Panic: No hospital ele não vão te dar vermes ou corpos em decomposição pra você comer xD

    • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

      Hahaha… Que notícia horrível, pena que não irei para o hospital ficar internado ou caso ficando a marmita serve para isso… Hahaha… Tenho pena das enfermeiras que talvez cuidarão de mim e pena de quem acabar dividindo o quarto comigo… Hahaha… Mas agora seremos realistas, Steen não sei por que cargas d´agua você afirmou isto, tudo se decidirá no ringue e se preparem que mais um novo sucesso esta sendo produzido… One Minute to Panic New UWF Tag Team Champions, pode esperar… Hahaha… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • não li o comentário inteiro… só vi essa parte “One Minute to Panic New UWF Tag Team Champions, pode esperar”… pfffffffffffff aiai… primeiramente eu acho muito mais facil ja que ambos estão tendo destaque que um atropele o outro e acambem em feud… e ai pode ser que entrem em feud com campeões por um cinturão qualquer ae…

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        [Off] E o bom panaca a sua casa retorna, com o mesmo argumento de que não leu. São coisas como essas que me fazem ter certeza que serei campeão de duplas pode ser agora ou mais tarde, mas eu serei e terá alguém dizendo depois que perdeu por que quis, por que via atrás de um cinturão maior, mamãe me passou mel e blá, blá, blá. Não preciso que o The Panic Show responda a este seu argumento batas minha opinião própria, KID!

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Esse comentario foi patrocinado pela dupla sertaneja: NemLi & NemLerei

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Sinceramente será que eu preciso do aval de vocês para falar alguma coisa? Acho que não, são por causa de comentários deste tipo, que percebo que serei campeão e que vocês ganharam este título por falta de gente melhor na concorrência e não por merecimento, vocês dois se cuidem e já que não leem meus comentários nem comente, diminuí seu gasto no teclado e o meu. “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • Só eu curto pra caramba o Panic Show? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Panic Show para Tag Team Champion e ferre-se o resto

      • [OFF] ha olha cara nunca disse que voce comentava mal, voce comenta bem, só que em meio a todos esses hahaha… e essas coisas de pantano e terror, da preguiça de ler tudo (: mas nada pessoal cara!

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        [Off] Certo, esta de ficar na maluquice é minha marca e começar meus comentários com uma risada também, alguém tem que ser original nesta zorra. Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • [OFF] ha ok mas nada pessoal Panic, tambem tenho minhas marcas registradas…

  8. Todos não querem ver o potencial que nós temos… os mais experientes da empresa, tirando alguns claro, não entendem que nós iremos tirar o posto deles. Claro que tenho que melhorar, não tenho a habilidade de falar no microfone como meu partner tem, preciso desenvolver mais skills e assim ir melhorando… Enfim, a “Road to Wrestlemania” será inesquecível…

    Moment of Silence
    Stop me if you can

  9. Sua opinião aqui na empresa não é nada. Comer os vermes do Panic? depois disso da pra perceber o porque que fizeram novamente um Gut Check e não criaram um NXT…

    Moment of Silence
    Stop me if you can

  10. Gabriel"Sicimism"Razara

    Esses caras impressionaram a diretoria, mas também no meio de um rebanho de caba mundo, só eles que prestam e estão brigando por uma coisa e a ideia dos vermes é destruidora por isso apoio eles como rivais da HP no Road to Wrestlemania mesmo que isso não dê em nada só em L em vez de W…

  11. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Parece que o maluco chamou atenção em, algo nesta empresa, tem muita gente menosprezando o One Minute to Panic e serão estes a pagarem mais caros, nós faremos a maior tag de terror da UWF, esta parte eu garanto… Hahaha… Rivalizar com o Hardcore Perfection esta cedo para falar nisso, o nosso foco é ganhar as finais contra a Destruction X e a E.V.I.L e depois pensar nos próximos e sem esquecer que temos adversários no Gut Check! Vocês ainda terão muitas surpresas; e com relação a levar a tag nas costas ate já pensei nisso não irei mentir, mas todos temos que evoluir um ajudando o outro da maneira que puder e se lembrem o “Express of Midnight” sempre chega na hora certa, não apressem o tempo… Hahaha… Se preparem que o Restaurante do The Panic Show ou como prefiro chamá-lo “McVermes Infeliz!” esta quase pronto aguardem a inauguração… Hahaha, eu sou The Panic Show e o meu Pântano agora é o ringue… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  12. (OFF) é vdd, pq vcs nao fazem um “UWF NXT”

  13. Ha realmente tenho que admitir que eles são caras que podem ganhar muito destaque… mas acho que muito mais em carreira solo… pois a Hardcore Perfection vai defender a todo custo esse reinado que promete ser um dos melhores da UWF… mas se for para eles nos enfrentarem no RR que venham… e faremos uma otima luta concerteza…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  14. Os One Minute To Panic, na minha opinião, deverão realmente e merecidamente vencer o Tag Team Tournament. Creio eu que rolará alguma interferência do UWF Roster contra a E.V.I.L., e King Evil & Panic Show aproveitarão tal oportunidade. Mas, mesmo assim, acho que a Hardcore Perfection reterá o UWF Tag Team Championship no Royal Rumble Match.

    Malaka Owen 3:16

    • *Mas, mesmo assim, acho que a Hardcore Perfection reterá o UWF Tag Team Championship no Royal Rumble.

  15. Realmente e uma boa tag, se Hardcore Perfection não ganhassem eles seriam os favoritos.
    #TheEndOfPhenomenal

  16. Crippler Renato Dias

    isso dai é so fogo de palha

  17. O Panic não um bom lutador em si, mas ele sabe levar o publico com ele isso é bom. O Big Debil? Bem, ele é fraco, tanto que sofreu nas mão da Blackout Samoan Connection.
    Porem mesmo com a qualidade deles acho que o Steen e melhor que os dois e por isso levaria vantagem na luta do Rumble.
    Parabens a OMTP espero que continuem melhorando.

    • Tomyer, já lutamos juntos em 2008 e você não sabe o que fala sobre mim… enfim, continue falando o que você sempre fala: MERDA

      • Eu falo isso? Opa, acho que alguem pode ser suspenso! HAHAHAHA
        Eu sei o que falo, todos sabemos o que você é: Um grande homem de samoa que tem medo de agir como homem, e vive por trás de seu parceiro.

      • Tomyer, poupe-me… acha mesmo que vivo atrás de meu parceiro? não Tomyer, eu não vivo as custas de meu parceiro. Nós somos uma dupla, coletividade, ele tem os pontos fortes dele e eu tenho os meus… mesmo tendo lutado junto comigo em 2008 você não conseguiu ver que sou melhor que você? cego?

  18. Panic tem talento, Evil o Rated R não conhece…

Deixe uma resposta

