Luke Dominic também é incluído na lista dos Gut Checks

Big Evil, Luke Dominic e Tomyer em ação pela IWA-MS em 2008

Em mais uma rápida conversa realizada na manhã de hoje entre os GM’s e Luke Dominic, ficou decidido que ele também irá participar do Gut Check

Após a evidente demissão de 8 Wrestlers, o Roster sofreu uma séria baixa e por isso Luke irá enfrentar 3 UWF Alumni’s, que negociaram um “One Night Return”, são eles: Dolph “Show Off” Ziggler, “Big Red Monster” Kane e Deadman.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/01/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 53 Comentários.

  1. "The Hardcore Crazy" Steen

    Já dançou, vai enfrentar três alumni’s melhores que ele e sei lá… eles três ai na foto tão parecendo mais strippers que wrestlers, só acho xD

  2. Luke Dominic

    obrigado pela oportunidade carissimos GM, so posso prometer que vou ganhar a todos os oponentes, nao tenho medo de ninguem, eu quero me tornar campeao da UWF, a profecia esta escrita, esperem e vejam.

    o Prince of Shadow vai fazer historia.

  3. The Greatest Warrior

    falando sério:

    Luke Dominic irá enfrentar:

    Dolph Ziggler:perde

    Kane:ganha

    Deadman:acho q tbm perde (na minha opinião).

    acho q esse deadman nem comenta mais né?

    • The Greatest Warrior

      minto. ele ganha do deadman e ele consegue a vaga.fica 2×1.

      • The Barrett Barrage

        Velho, DUVIDO, que ele ganhe do Deadman, Show Off também, Kane perde, e Alumni’s são quase Hall Of Famers, então eles não necessitam de comentar, só se retornarem aos ringues como o Borre…

        (OFF) Preciso falar com o cara que está mexendo com o Gut Check, botar 3 Legends pra enfrentar apenas 1 cara fica difícil, tem que equilibrar o Gut Check… ‘-‘

      • Olhe o roster e me aponte três nomes disponíveis e eu te dou uma bonequinha

      • The Greatest Warrior

        acho q vendo esses Alumni’s e o talento deles, acho q luke perde as 3 lutas e não fica com a vaga na empresa.

  4. ROB awesome

    Really? Really? Really? quem é Luke Dominic. Fechem essa janela e vão ver a verdadeira noticia do dia que ROB foi incluído no Gut Check

  5. Já fiz parceria com Dominic, ele tem potencial e é grande candidato a passar pelo Gut Check, embora vá enfrentar três lendas…

  6. Opa mais um Jobber para Jobbar junto cmg

  7. Nossa maluco esse gut checks está gigante e cheio de cara desanimados pelos visto…

  8. ROB awesome

    Claro que todos tão desanimados, eles sabem que ninguem pode vencer o ROB, mas eles deveriam ta animados só por ter minha presença no Gut Check

  9. ROB awesome

    Seu cinturão seria mais aproveitado em uma fossa mesmo. Então porque você não faz isso logo, UWF seria um lugar bem melhor sem você

    • Seu gajo, suas atitudes de rebeldia são impressionantes. Não existe UWF sem Luiz “Fodaum” Tanaka. O único risco que eu correria de eu jogar em uma fossa era dos urubus irem buscar a carnição. Você é um desses Urubus, porém você não passa disso e não passará. Entenda um raciocínio lógico

      Eu estou no Tag Team Tournament – Você não está
      No meu primeiro dia de UWF eu fui Main Event – Você nem foi no primeiro e nem no último dia
      Eu fui 3x World Heavyweight Champion e o Luiz Barros anulou minha conquistas – Você não tem conquistas para serem anuladas
      Eu sou UWF Champion há mais tempo do que você começou a pensar que era Wrestler
      Quantos PPV’s eu apareci? Sei lá, acho que todos, e você? Você não tem nem TV a Cabo, assiste com uma Antena repleta de Bombril aos Telletubies
      Me odeia? Entra na fila dos Haters, façam camisas me xingando e depredando meu nome, eu gosto disso, o que eu quero é que vocês me odeiem, se eu quisesse ser ídolo eu seria mais um desses Faces Babacas que aparecem nessa porcaria para dizer “Eu vou te vencer e você sentirá minha fúria”, isso é em todo comentário de uma linha só, Wrestling não é só subir em um ring e ficar igual dois Cangurus, Wrestling é falar, saber falar, você não sabe falar, você parece o Jim Ross falando, sua Mic Skill é pior do que alguém com paralisia mental e facial. Aprenda a dialogar com alguém que está níveis acima de você, e aí sim ganhará meu respeito, no momento você não vale o chão que piso…

      • ROB awesome

        você ganhou tudo isso que você falou, e nem assim deixou de ser um cara patético aqui na UWF tanaka.
        (OFF) vou trabalhar que eu ganho mais

      • Patético aos olhos dos Haters Sem-Talento e que não sabem o que é Wrestling. Vamos lá Jubileu, ainda há tempo para treinar. Vamos ao dicionário? Vamos pesquisar o que é “patético”. Olhe, vamos aos sinônimos: babaca, besta, bobo, estúpido, idiota e trouxa. Olhe, parece que dissemos vários Nicknames de Rob Awesome. Volte a varrer ruas e pare de pensar que você tem talento para isso, pois você não tem e nunca terá, e enquanto eu estiver trabalhando por essa empresa, provavelmente pelo resto da minha vida, saiba que você não será ninguém. Eu tenho mais poder que muito GM por aqui. Com essa sua criatividade, o resultado do Gut Check é mais do que óbvio…

  10. Crippler Renato Dias

    nem conheço, veremos do q ele é capaz no ringue

  11. Gabriel"Sicimism"Razara

    Deu azar mais já tem mais chances que ROB homosexual

  12. Grande Luke! Bons tempos. Bem, espero que você consiga sua vaga, contra o Dolph estarei lá para te ajudar! Precisamos de voce bem, e precisamos de voce aqui.
    Seja bem vindo Big LD!

  13. ha concerteza se deu mal… tem que enfrentar tres grandes adversários… se bem que no Gut Check o que mais conta é voce estar sempre por aqui haha… Ha mas boa sorte a você… vai precisar…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  14. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… O Atacadão da UWF esta aberto tudo por 75% de desconto, pegue o que encontrar no caminho e não se esqueça levando 2 passa a ter 85% de desconto deu a loca no gerente ele esta dispensando tudo e não se esqueçam que a melhor refeição é no McVermes Infeliz! Onde tudo tem um gostinho natural… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  15. ROB awesome

    Que tal começarem a falar do luke Dominic ( já que a matéria é sobre ele). Metade dos comentários é sobre mim, deem uma chance do garoto ter 1 minuto de fama.

    • Sério. Tu tem mania de perseguição? Primeiro fala que eu comento sobre tudo que tu fala, e agora vem falar que só comentários sobre você nesse post?! Na boa, se joga.

      Malaka Owen 3:16

  16. ROB awesome

    Não gosto muito de kaiser, mas no Royal Rumble vou até beber umas kaiser vendo você ser derrotado pelo Revolutionary.

  17. Revolutionary Kaiser

    Outro que so apanhou moleza… porque não colocaram eles contra lutadores regulares? Como? È muito simples… imaginem, na ronda 1 do gut check eu enfrento o Eric, na ronda 2 e 3 já estarei livre, logo basta conjugar as lutas e não precisão ficar apelando para os losers do Alumni

  18. Gut Check contra esses ultrapassados aí? É mais fácil já assinar o contrato direto!

  19. Enfrentará 3 lendas. Acho que consegui ir bem.
    #TheEndOfPhenomenal

  20. Luke Dominic

    ate podia ser o papa, pele e messi
    nao tenho medo de ninguem
    ainda bem que sao lendas, assim que derrotar os 3 o impacto sera maior
    voces Rob awesome vens para aqui comentar, ate pareces um jumento, de tanta burrice junta.

    Evil e tomyer eu vou conseguir chegar ao roster da Uwf e depois nos vamos encontrar de novo, por isso um ate ja

    A profecia foi lançada, nao tem mais volta a dar

    Prince of Shadows

Deixe uma resposta

