Luiz Barros anuncia que haverá uma “3 Stages of Hell Match” no UWF Royal Rumble

Luiz Barros, General Manager Interino do RAW, recentemente concedeu entrevistas e enquanto comentava sobre as novidades que poderíamos ver no Royal Rumble, ele revelou que haveria uma Three Stages of Hell no evento

“O Royal Rumble é um evento grandioso, sempre reservará surpresas, desde a Open Match até a grande 30-Man Royal Rumble Match. As lutas que irão compor o card estão sendo construídas, inclusive uma grandiosa 3 Stages of Hell Match… Bem, acho que falei demais…”

Os rumores que surgiram na internet apontam que essa estipulação será adicionado ao combate A.B. vs. Tomyer, mas nada foi confirmado ainda, nos resta esperar…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 06/01/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Three Stages Of Death, deveria ser. Porque eu já disse ao A.B, que ele vai pagar por tudo que vem fazendo pra mim. Sairei campeão do Intercontinental Champion do Royal Rumble e serei campeão para bater o recorde anterior, do Miz!

  2. Gabriel"Sicimism"Razara

    Será uma boa match, mas tenhamos a certeza que a EVIL vai entrar para destruir o Tomyer..

    • Infelizmente e o mais possível de acontecer:/

    • The Greatest Warrior

      Concordo com vc. com certeza a EVIL vai interferir se acontecer msm essa match.

      • A ideia de interferir nessa luta não foi pauta de nenhuma reunião da E.V.I.L, mas quem sabe falemos disso amanhã. Não é de meu interesse interferir na luta, até porque uma Three Stages of Hell tem DQ (Dependendo das 3 estipulações, é claro). Pelo que li, ainda não foi confirmado, mas seria bem daora uma Three Stages of Hell pelo Tag Team Championship, algo inédito em meu ponto de vista

        A E.V.I.L tem que coisas mais importantes para preocupar-se no RR, já disseram que agora eu e Punk teremos que defender os cinturões, pra quê iríamos no importar com a IC Title Match? Coloquem essa mente fraca de vocês para funcionar…

        #TheLastRebellion

      • Ha concordo que deveria haver uma estipulação dessa pelo Tag Team Championship… eu acharia muito interessante e gostaria muito…

  3. Então as coisas começaram a esquentar aqui na UWF, ”Welcome to Road” o Royal Rumble promete…

  4. Grande coisa, por acaso o Rated R Superstar estará nessa luta? Se ele estiver ela será importante, se ele não estiver será só mais uma luta…

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Deveria preocupar-se em achar um desafiante para você, em vez de se achar o importante Ultrabisex..

  5. Zaraki Okada

    Bem, agora concordo, se os dois falsos wrestlers querem tanto se matar, deem a eles a oportunidade, pode até ser que tenhamos sorte e eles acabem com a carreira um do outro, assim é dois sonsos do Hardcore a menos no roster, dando mais espaço ao puro e verdadeiro wrestling, o Puroresu.

  6. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Um combate desse porte no Royal Rumble, A.B. toma cuidado com Tomyer ele comeu meus vermes e agora esta mais fortinho, mas você tem tempo para experimentar minha culinária interna caseira e é claro o Biotônico Fontora… Hahaha, excelente iniciativa este combate… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • Tem ferro e fósforo na composição, por isso biotônico dá fome de leão… Mamãe eu quero biotônico

      #PanicShow4TTChampion

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Não se esqueça que na Biotônico Fontora dado por The Panic Show é mais forte e mais ativo, já que vem acompanhado de larvas e vermes, que aumentam o principio ativo do produto… Hahaha…

        Ps.: Este remédio é contra indicado e caso de dengue.
        E só deve ser aplicado se estiver noucauteado.

        Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      O rei da verminose fala que o Tomyer está mais forte, crianças fiquem felizes pois o Rei do Pântano disse que o Tomyer pode ganhar.. Oba vamos saudar o Rei do Pântano e Humor da UWF The Panic Stand-Up Show …

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Eu falei que ele esta mais fortinho em tom de ironia, mas acho que o “erro na história do wrestling” não entende, fazer o que? Se você quiser ficar mais fortinho eu terei prazer de cuspir em sua garganta meus suculentos vermes sem problema nenhum… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  7. Ha é concerteza sempre bom uma estipulação assim… se fosse pelos Tag Titles seria ainda melhor haha… ha uma luta dos sonhos pra mim… Hadcore Tornado Tag match… depois uma TLC Tornado Tag match… e pra finalizar uma No Holds Barred Tornado Tag match… ia ser muito louco… e concerteza ia ser uma luta em que a Hardcore Perfection iria dominar… pois somos puro estilo Hardcore…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  8. ROB awesome

    Dependendo da luta em que for colocada essa estipulação, á grandes chaces de ser uma boa luta, se for na luta do A.B com certeza a EVIL irá interferir. Esperando o fim da EVIL na Royal Rumble ai seria um bom PPV

  9. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom provavelmente se não for na IC title match, vai ser na minha, do jeito que eu ando apanhando ultimamente não é dificil dos Bookers colocarem fogo em mim no Royal Rumble…

  10. Revolutionary Kaiser

    Exelente ideia, o que a UWF precisa é desse tipo de matchs épicas que tornam tudo mais interessante.

  11. The Barrett Barrage

    Como sei que a UWF não vai me envolver, pois não tenho feud, pois esses bookers só fazem merda, então será entre Styles e Tanaka, pois esse lixo de Styles não para de ter Title Shot..Ferre-se UWF, NÃO IREI DEFENDER MEU TÍTULO, SÓ IREI DEFENDER QUANDO EU TIVER FEUD, e provavelmente isso só irá acontecer após a Wrestlemania, ferre-se A.B., ferre-se Tomyer, ferre-se Ultimate, ferre-se Kaiser, ferre-se Bostas Perfection, ferre-se Styles, ferre-se Nazista, ferre se ele mudou o ringname, ferre-se Daena, ferre-se Vogado, ferrem-se todos que andam pela UWF, essa empresa fede como vocês, parabéns UWF, dê push ao The Paspalho Styles, ferre-se se não rimou, o que interessa é que ele não merece nada, todos sabemos disso, então espero que não dê o título a ele, pois talentos como eu ficarão irritados, alguém acha que ele merece o título? Aposto que não…

  12. Uma 3 Stages Of Hell Match sempre é boa para animar a crowd. Lembro de combates épicos com essa mesma estipulação nos meus tempos de indys. Bem, caso a Intercontinental Championship Match realmente receba essa estipulação, aposto em uma vitória de Tomyer, que está mais acostumado com combates hardcores.

    Malaka Owen 3:16

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Enquanto os Jabronis se matam no inferno sem nenhuma recompensa, eu estarei no paraíso comemorando a minha vitória no RR e após isso um dos dois world champions será o azarado que irá me enfrentar na WM.

  14. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Enquanto os Jabronis se matam no inferno sem nenhuma recompensa, eu estarei no paraíso comemorando a minha vitória no RR e após isso um dos dois world champions será o azarado que irá me enfrentar na WM. #Boots2Asses #JustBringIt

Deixe uma resposta

