Gabriel “Sicimista” Crazy em entrevista: “Eu posso ganhar daquele Touro Manso”

crazy

Em entrevista concedida a um importante programa desportivo americano, o UWF Superstar Gabriel “Sicimista” Crazy abordou alguns temas como a sua adaptação com os EUA, sua história com a Playboy Cover Girl Daena e o UWF Television Champion The Ultimate Opportunist e mais alguns assuntos que estão presentes na sua curta carreira como Wrestler.

Quando foi abordado sobre se ele se considerava um Wrestler Top da empresa ele falou : “Não, no momento estou me adaptando ao Wrestling Americano, só saberei obviamente daqui a algum tempo, mas tenho certeza que se eu treinar duro como eu estou treinando posso chegar longe, e quem sabe não ser um Super-Astro”.

Sobre sua história com Ultimate e Daena: “Olha quando fui ao Twitter disse algumas verdades sobre o meu ocorrido com a Daena, isso tudo foi praticamente comprovado no WAR, onde ela surgiu na Stage para distrair o Ultimate e me deixar numa situação boa, ela não assumie em público, por medo do chifre do Ultimate (risos), mas eu posso ganhar daquele Touro Manso sem usar todo meu arsenal de golpes”.

Quem considera atualmente o melhor Wrestler da UWF : “Nesse momento eu penso que o wrestler que está lutando melhor seja o Steen, ele vem demonstrando força e muita garra no ringue. Mas numa grande empresa como a UWF, todos podem ser grandes wrestlers se quiserem, a UWF é repleta de muitos talentos, por isso se cuide Steen pois um dia eu serei melhor que você!”.

Um dos momentos mais polêmicos da entrevista foi quando o repórter perguntou sobre sua anterior gimmick, dele ser Nazista: “Que pergunta hein, você está se mostrando um medíocre, sorte sua eu estar calmo, só digo que foi o pior momento da minha vida mas foram águas passadas, hoje penso mais em elevar a arte da destruição na UWF e nos EUA ”.

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 06/01/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 85 Comentários.

  1. Gabriel pode vencer mais ele não merece um titulo, se o Gustavo Borre que voltou depois de um tempo e é um grande cara não conseguiria Gabriel não ira conseguir vencer.
    #TheEndOfPhenomenal

  2. "The Hardcore Crazy" Steen

    Crazy vem evoluindo muito nesses ultimos tempos, depois que ele acabou a tag com o Mister X e focou em si mesmo foi notável o crescimento dele, levo fé de que ele será um dos maiores daqui a algum tempo, a mudança de personagem foi fundamental pra atrair mais a atenções e obrigado pela parte que me toca, espero ansiosamente que tente e superar e assim possamos fazer um grande combate algum dia.

    • Resta entender se ele é heel ou face, ou se ele é tweener, se ele quis te elogiar ou se ele quer te superar, mas isso é normal em uma entrevista de um jobber, ninguém o entende, pois ele não vai muito longe..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Pelas atitudes eu julgaria ele como um tweener, foi heel quando feudou com HP pelos Tag Team, Championships e agora está em uma momento face plantando chifre em você, ele me elogiou e quer me superar, normal, todos querem ser maior do que aqueles que consideram bons…

    • Revolutionary Kaiser

      Ele ainda ao terminou a tag dele, alias a tag dele tá na final do torneio contra os EVIL e os OMTP (embora não tenham nenhuma hipotese de vencer é claro)

  3. Hj tenho certeza que esse ser vive em um mundo da imaginação! Lembro-me que há alguns anos atrás passava aquele desenho Yu-Gi-Oh e tinha aquela carta “mundo da fantasia” de onde sempre saiam monstros (cartas) modificadas que pareciam palhaços….muito bem, esse é o caso desse cara que nem sabe quem ele é, ele é um palhaço que vem do seu mundo da fantasia dizer essas baboseiras que ele disse nessa entrevista!

    Como pode um cara tão ridículo feito ele fala a respeito do Rated R Superstar? Lave sua boca para dizer meu nome e o nome da Daena, e meça suas palavras antes de cagar pela boca! Não preciso me importar com o que jobbers feito vc diz, pois a Daena só tem tempo para um homem e esse sou eu, o Rated R Superstar!

    YOU THINK YOU KNOW ME!?

  4. Revolutionary Kaiser

    “Eu posso ganhar daquele Touro Manso!”

    Frase mais épica da carreira do Crazy, mitou muito, não interessa que o resto da entrevista seja uma porcaria, só essa frase vale por tudo! kkkkkkk

  5. Crippler Renato Dias

    deve ser uma luta equilibrada, se nao fosse pela lesao do ultimate é claro

  6. "The Unstoppable Beast" Ezekiel

    Vou repetir o que disse, a noiva do Ultimate curte menage, ele não se garante e não deixa, ela vai sozinha com outros homens, e pior, bem na fuça do cara, que é o único que não se tocou da bela galhada que carrega, vira homem.
    Quanto ao Gabriel “Sicimista” Crazy, tomaste a melhor decisão de sua vida quando trocou de personagem e deixou de ser um lixo nazista, pois se não eu ia te chutar para fora da empresa, nada pessoal, mas não ia permitir um fã do adolfinho por aqui, essa nova gimick parece muito melhor, e com chances de se converter num grande campeão, boa sorte e que algum dia defenda esse o TV belt contra mim.

  7. The Barrett Barrage

    Crazy tem meu apoio porque ele é mito, se eu já peguei ela, porque ele não pode?

  8. Gabriel"Sicimism"Razara

    Foi uma entrevista que falei a verdade, valeu aos que mim elogiaram.. Enquanto ao Ultimate, touro espera que sua hora de tomar um olê vai chegar, de quebra vou sair campeão e acompanhado do Royal Rumble ..

  9. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Perguntas sobre a lógica da UWF, se a UWF é americana por que extinguiu o United States Champion? Se a UWF é americana por que todos falam português?… Mas esqueçam o papo do maluco que come vermes, afinal que lógica tem?… Entrevistam um cara que era nazista e ainda por cima se diz croata, ele não passa de um grande zero na prova de história, mas não liguem para o que se auto denomina “TERROR da UWF”, já que dizem que eu sou a criança desta empresa… Hahaha… UWF 2013 a gente se ve por aqui! Hahaha… Sem frase de impacto no final, para ninguém ter reclamação… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  10. Daena Kelly

    Eu nem vou comentar da maneira que este ser merece porque eu não quero levar uma suspensão…e sinceramente estou cansada de pessoas (eu nem sei se devo chamar assim) darem as suas opiniões, mentirosas! O que vocês acham de mim, pouco me importa..o Ultimate sabe a verdade e sabe como eu sou, e palavras de desesperados não nos afetam

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Mosão por isso que eu te amo, você atua melhor que qualquer atriz da rede globo ou hollywood.. Eu sou seu brad e você minha angelina, igual naquele dia🙂..

      • Daena Kelly

        Pare de sonhar..você so inventa e depois vem dar uma de machão coisa que nem é! Pare de inventar e começe a crescer porra..aceite que eu NUNCA VOU SER SUA

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Você eh uma perfeita atriz, minha Angelina, linda paixão vou ganhar o título do corno para você #mylove ..

      • Daena Kelly

        Você que devia estar em Hollywood e não aqui…você é perfeito a fazer cenas e a inventar personagens e cenas que nunca existiram

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Eh mesmo né aqueles personagens que eu invento para aumentar nosso tesão🙂 como você é legal viu !!
        (fora do personagem): ô gatinha não leve no pessoal beleza ou tu fala bem pra baralho ou tu tá levando pro pessoal..

      • fora do personagem?!?! O que quer dizer com isso?! Ultimate é um só não existe personagem e por isso que ele é diferenciado!
        Sicimerda, vc irá se arrepender do dia que resolveu entrar meu caminho! Farei de vc um exemplo para os demais losers! Vc será importante para o início da Rated R Era!

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Ow Ultimate, não tenho medo de vc só sei que se termos a Match que vai dar o olê com a muleta vai ser eu entendeu #Noob

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Olha só, eu posso falar com alguns produtores amigos meus para colocarem esse mais novo casal da UWF nos holofotes de Hollywood. huahuahauhauhauhauhau

  11. ROB awesome

    UWF entrevistando caras sem a minima credibilidade para falar do assunto , em primeiro lugar ele tem que decidir se é nazista ou não

  12. Gabriel"Sicimism"Razara

    Ou rob você não sabe ler, não sou mais nazista compre um óculos

    • ROB awesome

      Nazista ou nao, você não é ninguém, querendo ganhar atenção as custas do Ultimate. Tudo que você fala é besteiras, querendo ganhar atenção com essa feud contra o Ultimate o máximo que você vai conseguir é 3 dentes a menos

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Um sujo querendo chamar um outro de mal lavado, kkk você não tem feud, você até agora é um nada.. Só quando você entrar na empresa você venha falar mal de mim, ou quer ser levado para debaixo da terra ..

  13. Pelo amor de Deus, parem o mundo que eu vou descer
    “Eu posso ganhar daquele Touro Manso” CRAZY, Gabriel
    Coloquem isso em minha sepultura pois acho que vou infartar

  14. ROB awesome

    Eu vou ser the face of this company , e quando esse dia chegar não pensa que vou me esquecer de você nazista, é bom que você torque de nome again

    • Você tá falando em que idioma afinal?

      • Juro que me perguntei a mesma coisa quando li esse comentário.

      • ROB awesome

        o idioma da alemanha , lá que tinha mais nazistas , pelos meus cálculos tem boas chaces de o Nazista , sicimista tenha vindo de lá

      • Eu estou falando com você, retardado!

      • ROB awesome

        What ? What ? What ? tanaka ta drogado ou o que? nao entendo nada do que tu ta falando

      • Pra entender o que falo tem que ter, no mínimo, algum nível, mesmo que seja baixo, de escolaridade

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Velho eu sou louco mais tu Rob, esqueceu o Gadernal no CAPS meu filho ?

      • ROB awesome

        Para entender o que você fala, você tem que ter um nivel de escolaridade, ou ser muito paciente porque você só fala baboseira

      • Qual a dificuldade de entender que eu falava em qual idioma você estava falando? Você escreveu metade da merda da sua frase em português e o resto na merda do Inglês. Baboseira, ferre-se! A única baboseira que eu terei prazer de sentir é sua baba escorrendo pela minha bota 41, junto de 4,5 dentes, Seu Merda!

      • ROB awesome

        Sonha ai tanaka

      • Palavras deploráveis, vindas de um zé ninguém que pensa que será alguém nessa UWF. Você sabe com quem está mexendo? Se eu quiser eu acabo com tua carreira hoje mesmo. Conhece meu histórico? Estude mais, talvez um retorno para o reforço de sua quarta série seja o suficiente. Não custa nada voltar a estudar, o governo te dá esse direito. Antes de falar com minha pessoa, peça permissão. Eu conheço os GM’s, destrui um e outro morre de medo de mim. Você acha que eu não poderia conseguir uma demissão para você? Mexa comigo e você verá, não só por minha parte, mas pela E.V.I.L inteira

      • ROB awesome

        Tanaka você só ameaça as pessoas porque é amigo do GM kkkkkk você me da nojo antes de reclamar para a mamãe, tenta resolver as coisas como homen

      • Amigo de GM que mata-os, isso que é um troço bem daora. Eu poderia resolver as coisas de homem pra homem, caso você fosse um

      • ROB awesome

        Tanaka você é acostumado com todo mundo puxando seu saco , mas fica sabendo que não sou um deles. Por isso sou a favor de qualquer um quer for contra você.

      • Isso é o que diferencia um Wrestler de um Fã de Wrestling. Você não está preocupado com sua vida, mas sim com a minha, isso é bom, odeio meus Haters, adoro ver vocês colocando as duas mãos no c* e o abrindo toda vez que consigo uma vitória em minha carreira. Para você, resta chorar enquanto eu estiver vencendo

        Com Atenção

        Luiz “Fodaum” Tanaka, melhor e maior do que você desde e para sempre

      • ROB awesome

        Aham ,chupa aqui Tanaka.

      • Sua criatividade me assusta

      • ROB awesome

        Tanaka você sabe que eu sou um dos poucos que estão chegando agora que tem potencial para ser Main Eventer

      • Crippler Renato Dias

        AS IDEIA

    • Crippler Renato Dias

      a unica chance de isso acontecer é se todo mundo for demitido e so ficar voce na empressa… e olhe la

      • Se todos forem demitidos, e sobrar só tiozinho do cafézinho pra lutar com o ROB, o tiozinho conquista todos os títulos da UWF e consegue uma streak maior do que a do Goldberg na WCW.

      • ROB awesome

        Really ? Really ? Really ? Em algum momento foi mencionado seu nome na conversa ₢rippler ? Então vê se fica quetinho ai

      • Crippler Renato Dias

        nao fui mencionado mas aqui anda é particular entao eu comento o que eu quiser. pois é mais facil o Lord Silva (aquele que nao ganhou nada em 9 anos) retornar e vencer os dois UWF world titles do que voce se tornar o face da empresa

      • ROB awesome

        O MalakaH outro que fica se entrometendo onde não é chamando, cara se tu tão meu fã é só pedir um autógrafo.

      • Velho, na boa, se joga. Seu fã? Fã de alguém que não está nem no UWF Roster, e nem no Gut Check? Fã de um cara que tem como plano de carreira ser um capanga de Ultimate? Fã de um cara que nem sabe escrever direito? Bitch, please! Volte para seu Stand-Up Comedy.

        Malaka Owen 3:16

      • ROB awesome

        Só pode ser meu fã mesmo, tudo que eu falo você comenta cara, você só sabe falar de mim. Faz um fan club meu ai

      • Crippler Renato Dias

        eu so falo de voce, cara, voce precisa tirar a sua cabeça fora do seu c**, é a primeira vez que eu falo de voce… e seu fa? ARE YOU FUCKING KIDDING ME? um cara que nem no roster ta e ja se acha que tem a MIM como seu FA? nem digo nada…

        PROVE ME WRONG

      • ROB awesome

        Cara tu nao se liga que eu não to falando de você Crippler to falando do MalakaH, entao fica queto ai

      • Crippler Renato Dias

        ué, se voce respondeu o MEU comentario entao entende-se que voce estava falando comigo. mas mesmo assim oq eu acho continua sendo o mesmo

      • ROB awesome

        Crippler se tu ler os comentários vai ver que eu nao to falando contigo. Tem que ser burro para nao ver isso

      • Crippler Renato Dias

        a culpa nao é minha, tu é q ta tentando falar com ele dando reply nos MEUS comentarios, quem é o burro agora?

      • ROB, sério, cara. Se joga. Seu máximo é falar que eu sou seu fã? Fã de um cara que não está nem no UWF Roster e nem no UWF Gut Check? Fã de um cara retartado que só fala “Ai, você é meu fã. Só pode. Cria um fã clube pra mim”? Fã de um cara que o maior objetivo é seguir o Ultimate? Só fala merda, cara. Cadê seu pai? Sabe porquê eu comento sobre ALGUNS de seus comentários? Porquê seus comentários são ridículos. It’s a Fact! Quer um outro fato? You’Re a Nothing! KID, volte para casa para não se machucar.

        Malaka Owen 3:16

      • *de um cara retardado (…)

      • ROB awesome

        Meu mair objetivo seguir Ultimate? Really ? Really ? Really ? . Meu maior objetivo agora é destruir você MalakaH

  15. Entrevista simplesmente fodástica. Gabriel Crazy, Nazista, Razara ou seja lá o que for, mitou. Fica aqui uma sugestão aos oficiais da UWF: Que tal uma UWF Television Championship & Daena vs. Career Match no Royal Rumble? Mesmo com Gabriel correndo mais riscos com essa estipulação do que Ultimate, eu sei que ele pode derrotar “aquele touro manso”.

    Malaka Owen 3:16

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Valeu Malaka, o povo está mim apoiando vamos ver se o touro aceita enfrentar-me ou vai continuar falando que sou jobber e que sou fraco.. Inventei uma música para o ultimate:
      Olha o chifrudo
      Olha o chifrudo
      Ela sai com o Sicimism(2X)

      • ROB awesome

        Você fez essa musica junto com o restart só pode , meu filho vai lutar e nao fica bancando o justin biber ai .

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Saquei, o ultimate é bisexual, ele é namorado corno da daena e namorado do rob awesome, o rob desculpa chingar seu namorado perdão não sabia da viadagem que existia entre você dois mas aqui eu falo e luto não como você que não lutou nenhuma vez ainda e não sabemos nem do seu futuro nem do seu passado muito menos do seu presente na empresa ..

      • ROB awesome

        Cara eu nao sou a favor do Ultimate, sou contra você

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Não isso é ou namorico com o ultimate ou inveja de eu estar lutando enquanto você mal vejo aparecer

      • ROB awesome

        inveja de você? Chupa aqui Razara

    • Deviam marcar uma luta entre vc e ele Malaka, a estipulação deveria ser, perdendo ou ganhando ambos serão demitidos!
      Veja bem, não tenho interesse algum de vencer o sem personalidade aí, um cara que inventa boatos feito ele não tem credibilidade alguma para enfrentar o Rated R Superstar!

      Aproveitem algumas semanas insultando o Television Championship, aproveitem bastante, pois quando eu estiver recuperado de minha lesão farei questão de chutar suas bundas daqui até o mundo da fantasia de onde ele veio!

      YOU THINK YOU KNOW ME!?

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        E voce tinha era que voltar para Espanha para ser menos destruido e menos humilhado.. Dia 27 se eu entrar no mesmo ringue que vc eu juro que eu não saio de lá enquanto ver seu corpo banhado em Sangue !!!!!!

      • Hey Sicimerda, está na hora de acordar! Vc vive dormindo de olhos abertos e sonhando acordado, está na hora de aceitar que vc é e sempre será um LOSER!

      • Really? Eu contra o Gabriel? Cara, não tenho nada contra o Gabriel para lutar contra ele. Ele não pega minha namorada. Eu sei cuidar bem dela, Bull. Aliás, Gabriel. Tenha cuidado… para não ser ferido por uma chifrada do Ultimate, caso vocês realmente venham à lutar no Royal Rumble.

        Malaka Owen 3:16 || #MalakaHNation

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Malakah, esse cara é arregão, aliás o Malaka está em feud com o Kaiser, Ô boião, tabém simples, você sempre vem falando merdas.. ah que não quero vencer vc ah e não sei o que .. Desculpa cara vc está com medo de perder o que mais tem né.. Você não confia em si próprio, é um tremendo Baixa-Estima.. Se diz o Rated R SuperStar mas arrega um verdadeiro campeão aceita seus desafios sendo eles fracos ou não… Malaka eu sei me cuidar Brother, quem muito fala pouco faz, daqui a pouco isso nem é touro é Vaquinha …

  16. Zaraki Okada

    Não vou dizer nada, se o tal Gabriel ganhar mesmo esse Belt, não vai mudar nada, teremos um insignificante sucedendo outro, e o prestígio do cinturão vai por água a abaixo. Rest In Peace TV Tilte.

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Me diga com quem você está Feudando, quantas Matchs vc ganhou e quantas empresas de TV querem te entrevistar ô senhor do Poresu

  17. Ha simplesmente brilhante… Ha eu posso ter tido muitas diferenças com esse cara mas hoje ele ganhou meu respeito… fenomenal… minha torcida é concerteza para o Crazy vencer esse titulo e prvar de uma vez todas que Ultimate não passa de um toro manso mal criado haha… e só para aqueles que eram da EWF agora… sabem o porque da paixão da Daena pelo Crazy… Crazy = Jeff Hardy… Jeff Hardy+EWF =?????????… realmente é um ENIGMA… Punk e Steen entendem…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • Daena Kelly

      Que tal você se por na sua vida e deixar a minha?? Credo, o que a minha relação com o Enigma tem a ver com isto? Tem tempos e tempos, e vocês ainda falam da mesma coisa…epá segue em frente e DEIXA A MINHA VIDA EM PAZ

Deixe uma resposta

