Crippler Renato Dias afirma que o seu Crossface é a submission mais letal da UWF!

Chris_Benoit

Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o UWF Superstar Crippler Renato Dias afirmou que seu finisher Crossface é a submission mais letal da UWF, confira a entrevista na integra logo abaixo:

Luiz Prota: Crippler você foi contratado pela UWF recentemente e tem demonstrado talento em suas últimas lutas, o que te diferencia dos demais Wrestlers?

Crippler: Acredito que a confiança que tenho em meu potencial, junto a técnica apurada que desenvolvi com muito esforço e treinamento ajudam muito dentro do ringue.

Luiz Prota: Você está satisfeito com a UWF nesse momento?

Crippler: Eu não posso falar muita coisa sobre isso, pois fui contratado recentemente, mas as coisas estão correndo bem para mim, eu não gosto muito de algumas coisas que acontecem, principalmente esse domínio que a EVIL tem feito nos últimos shows, mas isso são coisas que acontecem no PW e a UWF precisa passar por mais essa para seguir em frente.

Luiz Prota: O que você pensa sobre a EVIL, essa Stable que tem feito horrores nos últimos shows da UWF?

Crippler: Essa Stable é ridícula, por mim se eles destruírem tudo e depois destruírem um ao outro não fará diferença alguma. Eles não trabalham em equipe, mas sim com interesse e isso vai acabar se tornando um problema quando os planos de um se opuser aos planos dos outros. É uma Stable que não deve durar muito tempo.

Luiz Prota: The Ultimate Opportunist tem sofrido com sua lesão atualmente e chegou a agir com a Crowd ao seu lado, você acredita em um face turn do Rated R Superstar?

Crippler: Como o nome dele já diz, ele é Oportunista, acredito que ele irá se aproveitar da Crowd se ela resolver ajudá-lo e no fim irá trair a todos, ele não é confiável e eu não o vejo como um Face, mas sim como um “Falso”.

Luiz Prota: Qual é o seu plano para o UWF Royal Rumble? E quem você aponta como favorito que não seja você?

Crippler: Espero fazer a minha parte e não ser um dos primeiros a entrar, pois isso será muito ruim e são poucos os que sobrevivem quando entram logo no início, se eu entrar na 20ª posição já estarei satisfeito. Eu vejo o Aj Styles e Victor Vogado como favoritos, já que eles possuem experiência e são as apostas mais certas para vencer, mas temos que ficar atentos ao The Ultimate Opportunist, que pode usar esse momento lesionado a seu favor e fazer um retorno em pleno Royal Rumble. Também temos de considerar caras como Tomyer e Lucas Augusto que andam esquecidos, mas podem surpreender.

Luiz Prota: O que você almeja para sua carreira na UWF?

Crippler: Tenho humildade de aceitar que sou novato dentro da empresa, porém, quero deixar claro que não sou um qualquer, e que em breve provarei do que sou capaz! Royal Rumble vem aí e eu estou me preparando para mostrar o meu valor!

Luiz Prota: O que você pensa do apelido que Gustavo Borré tem recebido dos demais, Mr. Tap Out? E você sabia que ele também possui o Crossface em seu Move Set?

Crippler: É um apelido interessante, ele deu tap out para o Victor Vogado e para o RP nos últimos dias e com isso ele ganhou esse apelido, fico pensando no que irá acontecer com ele se ele me enfrentar. Quanto ao Crossface dele, neste momento tenho vontade de dar risada. (Todos presentes riram!)

Luiz Prota: Todo Wrestler possui um trunfo em seus move sets, alguns possuem um Finisher avassalador, outros um Comeback de levantar a Crowd e tem também aqueles que possuem vários moves que é o seu caso, contudo acredito que todos querem saber de você que é um Wrestler muito técnico qual o seu trunfo?

Crippler: Como você disse tenho muitos moves, e isso não é para qualquer um, mas gosto de aplicar o Crossface e fazer meu oponente dar tap out, e para mim o Crossface é a submission mais letal da UWF! E se alguém duvida do que eu falo, eu aconselho a nunca entrar no meu caminho, pois quem ousar entrar no meu caminho irá dar tap out! PROVE ME WRONG!

Mais informações em breve…

Sobre Ultimate

The Ultimate Opportunist is back!

Publicado em 06/01/2013, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 41 Comentários.

  1. ROB awesome

    A unica coisa com que eu concordo nessa entrevista ridícula , é a parte em que ele fala da EVIL de mais só falo baboseira

    • The Greatest Warrior

      Concordo. e o Crossface é a submission mais letal da UWF? eu não entendi essa parte. acho q na minha opinião a submissao mais fatal é a do Vogado e do Tanaka (depois não falem q eu sou baba ovo deles, é a minha opinião) a q causa mais dano acho q é a do Tanaka e não a sua Renato Dias. (na minha opnião).

      Sheamus.

  2. Eu posso dizer que sobrevivi ao ano 2000, ao 06/06/06, ao 21/12/12 e agora ao ler essa entrevista, pressinto que sou imortal. Se eu conhecesse ele, eu poderia comentar uma coisa. Ele é fã da UWF? Fã do Styles? Ah sim, é aquele cara que trabalha como motorista do carro do lixo. Quando você for um “alguém” será suspeito para comentar algo sobre a E.V.I.L, pequeno jubileu

    • Acredito que vcs devem considerar o que ele disse, pois ele falou a pura vdd! Vcs vão se enterrar sozinhos e eu o Rated R Superstar com certeza darei um empurrãozinho para que isso aconteça!

      #Vengeance

      • A Stable inevitávelmente irá acabar quando conseguirmos o que queremos, mas será de forma amigável e com todos saindo bem da situação, sem isso, não há fim

      • E vc realmente acha que isso irá acontecer??? Vc está parecendo uma menininha ao falar de seus aliadinhos, vcs não são os individuais!? Pelo jeito vc está virando uma presa fácil na UWF por isso fez a Turma da Luluzinha….o problema de vcs não é terem formado essa Stable ridícula, o problema de vcs começou quando atacaram a mim o Rated R Superstar, agora a casa de vcs vai cair!!
        Deixe de ser uma menininha, ou melhor a Luluzinha, embrace the hate fodaum! Ou então seu fim é quase certo!

        YOU THINK YOU KNOW ME!?!

      • Se a casa cair, melhor não chegar perto dos escombros, eles são perigosos!
        Sua opinião sobre mim ou a E.V.I.L, como já disse por vezes, é irrelevante, faz teu trabalho, tenta atacar a gente e volte para o soro na veia, Amijubi

      • Tente? Atacar? Vc deve ter me entendido errado, eu irei destruir vcs!! Anote isso, o Rated R Superstar é a última pessoa que vc poderia ter como rival, champion sem defesas, ou melhor champion Overrated! O fim da turma da Luluzinha é visível aos meus olhos, isso é questão de tempo!

    • Ja deveria tar acostumado, mais não estou, tudo que o Tanaka fala e idiotice não consegue falar coisas com nexo. Renato Dias fez uma grande entrevista disse algumas coisas relevantes.
      #TheEndOfPhenomenal

  3. Vou dizer a ele quem é o falso, eu sou o Television Champion! E o verdadeiro rosto da UWF! Esse Renato Dias apareceu ontem e diz que seu finisher é o mais letal?!?! This is ridiculous! YOU WRONG! Volto a dizer, para que um Crossface quando tudo pode terminar em um SPEAR!!?

    YOU THINK YOU KNOW ME!?

  4. Gabriel"Sicimism"Razara

    Esse cara só ganhou do mister x que desapareceu e tá falando que o golpe dele é o melhor daqui.. Ah esse cara tá falando merda, já começou a ser achar não entendo ele fala que a EVIL é ridícula, então para ela ficar legal só te cobrindo do seu próprio sangue

  5. Zaraki Okada

    As únicas submissões que podem ser consderadas letais são as japonesas, o resto é só bislicão, o cara fala e fala dos EVIL, que são ridículos e tal, mas nunca se vê ele entrando no caminho da referida Stable, isso por si só “prava-o errado”, não tenho muito mais o que comentar, só que ele ganha mais usando Headbutt como move principal que o CrossFace.

    • Crippler Renato Dias

      usando headbutt? deixe de falar merda, eu aqui na uwf nunca ganhei atraves desse golpe mas a maioria foi sim pelo crossface, ta sabendo legal voce hein…

  6. Revolutionary Kaiser

    “Eu vejo o Aj Styles e Victor Vogado como favoritos, já que eles possuem experiência e são as apostas mais certas para vencer, mas temos que ficar atentos ao The Ultimate Opportunist, que pode usar esse momento lesionado a seu favor e fazer um retorno em pleno Royal Rumble. Também temos de considerar caras como Tomyer e Lucas Augusto que andam esquecidos, mas podem surpreender.”

    Styles? Ultimate? LUCAS AUGUSTO? WTF?!!!!!!!!!! Alguém aqui andou fumando maconha e não fui eu….

    Quanto ao resto da entrevista foi normal, Crippler começou ganhando aqui na UWF e começou se achando, depois começou a perder todas as matchs e acalmou, agora venceu de um jobber e se acha de novo…

    Crippler…. YOU ARE WRONG!

    PS – Assim como Tanaka, minha confiança em minha imortalidade subiu a 100% após ler essa entrevista suashauhsuahsuahsuahsauh

    • Revolutionary Kaiser

      Ah e esqueci de mencionar o Vogado… como ele pode achar o Vogado favorito?
      Só se for favorito a protagonizar a Fada dos Dentes 3 xD
      Ele anda tão desaparecido que eu até esqueci de cita-lo kkkkkk

    • Acho que você ficou fumando maconha para comentar isso. Todos que ele citou tem muitas chances de vencer.
      #TheEndOfPhenomenal

      • Revolutionary Kaiser

        “Todos que ele citou tem muitas chances de vencer.”

        Eu já nem apelo falo de vc ou do Victor “Ausente” Vogado, mas vc me dizer que o jobber do Lucas Augusto tem muitas chances de vencer, torna evidente que quem andou fumando maconha aqui foi vc, juntamente com Ultimate shuashauhsauhsuahsua

      • o Lucas Augusto não comentava muito e ganhou o Undisputed e ainda ganhou de você. Kaiser dizer que ele não tem chance e idiotice.
        #TheEndOfPhenomenal

      • Revolutionary Kaiser

        Idiotice é achar que ele ainda consegue lutar depois das surras que ele tem levado semana após semana, ele até desistiu para o Mr. Tap Out!…

        (E ele só ganhou o Undisputed title porque naquela época essa empresa era um lixo pois quase ninguem comentava e o title estava esquecido graças a você)

  7. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Não li a entrevista toda, parei em: “Tenho humildade de aceitar que sou novato dentro da empresa”, humildade? Você usa drogas? É óbvio que você é novato que nem os outros gut checkers que passaram, pare de falar merda, mesmo que vocÊ não aceitasse com humildade você seria um novato, mas que zorra de entrevista é essa?… Hahaha… Tanta bajulação me enoja, crossface a submissão mais letal da UWF? Faça-me o favor! Quando eu falo que a água da UWF esta batizada… Hahaha… De resumo esta entrevista foi um grande show de comédia… Hahaha, kids! Voltem a assistir a XUXA e deixem o wrestling para quem entende… Hahaha…. Eu sou The Panic Show e meu Pântano agora é o ringue… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • Aff the panic, voce chama os outros de criança, pelo menos ninguem aqui fica fazendo hahaha… toda hora. quem devia assistir xuxa era voce e nao os gut checkers, sinto muito sr. hahaha

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha…
        Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha… Hahaha

        Agora cala boca e muda de canal, KID!… Hahaha… Eu sou The Panic Show e minhas risadas tem mais conteúdo do que você“Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • kkkkkkkkkkkkk panic, desse geito até eu posso ter 50 linhas de conteudo, ja voce usa esse hahaha para enrolar. os hahaha seus dão 2 linhas em cada comentario, e é por isso que todos saem grandes. i’m sorry

  8. Crippler Renato Dias

    aceitem o fato de que o crossface é a submissiom mais letal na UWF hoje, e ainda sim nao é meu unico move letal, pois tenho varias muniçoes em meu arsenal. eu sou o futuro da UWF, o Technical wrestling machine, e quem nao acredita em mim, prepare-se para dar tap-out

    PROVE ME WRONG

  9. The Barrett Barrage

    Vai dormir cara, só fala merda, cadê seu pai? Enfim, não curti a entrevista, um cara que apoia Lucas Augusto? Ridículo, RIDÍCULO, nada a declarar sobre este muleque fedido..Não cruze o caminho do World Champion, ou sofrerá as conseqüências, pois eu sou o Best In The World, você queira, ou não..

    • Crippler Renato Dias

      se voce nao curtiu a entrevista eu estou pouco me lixando, se eu ligasse pra opin iao de outros eu nem teria passado na gut check, mas olhem so, aqui estou, e ainda fui entrevistado pela esporte interativo, esta mais do que claro que eu sou o futuro da empresa, nao apenas digo como estou provando assim como fiz nesse Saturday night. queira voce ou nao

      PROVE ME WRONG

  10. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom em algumas partes eu concordo com ele, em outras não, com todo respeito o meu Sharpshooter faz o crossface dele comer poeira, isso que nem uso o Sharpshooter como um dos meus golpes principais…

    • Crippler Renato Dias

      nao tenha certeza disso, alem do mais, eu nao tenho apenas o crossface como submission, tenho varios golpes, entao seu argumento é invalido pra mim

  11. Ha algumas coisas eu concordo com ele… ja outras pffffffffffffffffff… LUCAS AUGUSTO SURPREENDER????… faça-me o favor… não pira na batata… até a luluzinha tem mais chances de vencer essa RR match… quanto ao seu Crossface… é um move de ser respeitado… mas não é o mais letal… posso garantir que meu Horns of Aries é bem mais letal… mas cada um com sua opnião né…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • Crippler Renato Dias

      adoraria um algum dia comprovar qual submission entre nos é a mais letal. em uma submission match, adoro desafios

      PROVE ME WRONG

      • Ha se isso foi um desafio… DESAFIO aceito… o Tag Team Champion não arrega… HORNS OF ARIES YEEEAAH…

      • Crippler Renato Dias

        pode ter certeza que foi um desafio, ate pq pra quer falar que sou melhor se posso PROVAR isso. vejo voce no ringue.

        PROVE ME WRONG

  12. Pode até ser a mais letal submission da UWF, mas não adiantou de nada quanto o “Malaka Stunner” entrou em ação, semanas atrás.

    Malaka Owen 3:16

    • *(…) quando o “Malaka Stunner entrou em ação, semanas atrás.

      (OFF) Meu teclado tá uma bosta, por isso, estão saindo tantos erros de português.

    • Crippler Renato Dias

      eu evolui muito de la pra ca e ainda estou evoluindo, vemos ver se da proxima vez que agente se encontra voce tera a mesma sorte

      • acho que não precisa de sorte pra ganhar de vc

      • Crippler Renato Dias

        cara, tu ainda ta no gut check, dobre sua lingua antes de falar so technical wrestling machine. ou quando agente lutar no seu gut check eu acabo com sua carreira miseravel antes mesma dela começar

        PROVE ME WRONG

      • bom clippler, eu acho que derroto vc e pelo menos tenho um scorte positivo no gut check. I’m sorry

      • Crippler Renato Dias

        essa resposta nao havia sido pra voce, e mesmo se fosse, voce sabe que nao ira conseguir escapar quando estiver preso em meu crossface

        PROVE ME WRONG

Deixe uma resposta

