UWF Saturday Night W.A.R #5 05.01.13 >> Hoje será um especial WAR SuperShow!

WAR2

>> Preview:

  • E chegamos com a Edição de número #5 do W.A.R
  • Será o primeiro WAR de 2013 e de Renato Pereira como GM do show
  • Foi anunciado Tomyer & Vogado vs. Tanaka & Punk contando para o torneio de tags
  • Os Gut Checkers poderão fazer seu debut
  • Daena processou a E.V.I.L. Haverá alguma retaliação?
  • Ultimate piorou sua lesão no último Raw Is War, será que o mesmo lutará esta noite?
  • Todos os membros do roster foram anunciados para o show
  • Mais lutas para o UWF Royal Rumble podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >>

Toca “I’m Telling You” e Luiz Tanaka e King Punk se dirigem ao ringue.

Punk: Well era suposto a E.V.I.L derrotar agora os WGTT para avançar para a final desse patético torneio de tags. Mas segundo minhas informações Vogado ficou com tanto medo que inventou um filme em Hollywood só para não ser humilhado por nós.

Tanaka: Sabe Punk, eu acho que a convivência dele com Ultimate fez Vogado se tornar num arregão também! (Punk e Tanaka se riem) Eu próprio tratei de ter um particular com o Barros e ele confirmou que com a falta de comparência de Vogado a E.V.I.L avançará direto para a fina…

Toca “Flesh It Out” e Tomyer aparece para alegria da crowd.

Tomyer: Muita calma nessa hora! Vogado não pode comparecer mas eu estou aqui! E sabem uma coisa? Eu já sabia que Vogado não poderia comparecer hoje por isso eu tive uma ideia, porque não juntar dois inimigos, dois velhos amigos, dois lutadores integrantes de uma tag lendária e ter o prazer de surrar vocês e conquistar os tag titles? Sim eu tou falando da volta dos Blackout Samoan Connection!

Toca “Nation of Violence” e A.B. se dirige ao ringue.

A.B.: Sabe Tomyer eu pensei muito bem na sua proposta, nós já fomos a melhor tag team do mundo, poderíamos facilmente vencer este torneio e ainda mais facilmente vencer os tag titles, mas meu principal objectivo é destruir usando minha Nation of Violence! E por isso será um prazer… TE DESTRUIR!

A.B. ataca Tomyer à traição, Punk e Tanaka o ajudam. Mas os Hardcore Perfection aparecem! Os 6 trocam alguns socos entre si, até que finalmente Steen, Aries e Tomyer limpam o ringue!

Toca “Sunrise” para delírio da crowd e Renato Pereira se dirige à stage.

RP: Calma rapazes, muita calma. Tomyer lamento lhe informar, mas os WGTT foram realmente eliminados do torneio de tags pois Vogado não poderá comparecer, e você não encontrou nenhum parceiro de tag como vimos. Portanto E.V.I.L parabéns vocês estão na final! Mas o público veio cá para ver-vos em ação e temos que dar ao público o que eles querem… Portanto o nosso ME de hoje será King Punk, Luiz Tanaka e A.B. contra Tomyer e Hardcore Perfection! (O público aplaude!) Wooooooooooooooooooooooooooooo!

 

Open Match: “Crippler” Renato Dias vs. Mister X

Num combate totalmente dominado por Crippler, o mesmo obrigou Mister X a dar tap out aplicando um “Crossface”.

 Vencedor: “Crippler” Renato Dias

 

Ultimate está nos backstages, usando uma moleta, e fala para Daena que o seu médico não o permitiu competir hoje, e para ela não se preocupar mais com a E.V.I.L pois seu advogado que está tratando do processo contra a E.V.I.L garantiu que os mesmos foram proibidos de se aproximar dos dois.

De repente passa pelos dois, Gabriel “Sicimism” Crazy e o mesmo pisca o olho a Daena e fala “Oi delicia!” e se vai embora. Ultimate fica sem saber o que foi aquilo e começa a questionar Daena sobre o sucedido enquanto ela fala que também não entendeu nada…

 

Match #2: Gabriel “Sicimism” Crazy  vs. Sheamus

Crazy aplica um “Swanton Bomb” e faz o pinfall bem sucedido.

 Vencedor: Gabriel “Sicimism” Crazy

 

Ecoa “Metalingus” na arena e Ultimate se dirige ao ringue, com a ajuda de uma moleta.

Ultimate: Ultimate não entendeu o que o antigo Nazista, agora Sicimista… sério que droga é essa? Enfim… Ultimate não entendeu o que o Crazy quis dizer à sua Daena…

Crazy: Bem se você não entendeu é porque para além de corno também é burro…

Ultimate acerta Crazy com a sua moleta. Ultimate prepara o “Spear”, até que Daena surge na stage, Ultimate se distrai e quando vai aplicar o “Spear”, Crazy consegue inverter e depois aplicar o “Twist of Fate”! Daena sobe ao ringue e parece preocupada com Ultimate, Crazy lhe dá um tapa na bunda e vai embora enquanto a mesma o fica xingando.

 

É anunciada uma 5-man Battle Royal entre os Gut Chekers para daqui a pouco…

 

Match #3: Malaka Owen vs. The Panic Show

Após um combate equilibrado, Malaka executa um “Stunner” e vence via pinfall.

 Vencedor: Malaka Owen

 

Após a luta aparece King Evil e o mesmo ajuda Panic Show a atacar Malaka. Show prepara-se para enfiar os seus vermes na boca de Malaka, até que Kaiser aparece para fazer o save. Kaiser e Malaka limpam o ringue e ficam se encarando.

Kaiser: Malaka gostou de ser salvo por mim? Ou preferia ter comido dos vermes do idiota do Panic? Me disseram que eles fizeram muito bem ao Tomyer…

Malaka: Cala a boca, óh UWF Undiputed, não pera… UWF United States, não pera… UWF Hardcore, não pera… ECW Champion, acertei? (A crowd se ri bastante) Tá se esquecendo que se não fosse eu, teria sido você a se alimentar dos vermes desse trouxa?! Mas saiba que você fez errado em me salvar pois agora eu posso te aplicar mais um “Malaka Stunner” só para cumprir-mos a tradição que tal?

Kaiser: Malaka OWNED você só me faz rir… Sim é verdade a diretoria da UWF sucks… mas fazer o quê, agora é ECW title mesmo, aliás o nome Extreme me cai que nem uma luva… Assim que nem meu KOB na sua cabeça…

Kaiser e Malaka se preparavam para brigar mas toca “Sunrise” e RP aparece na stage.

RP: Calma garotos… eu sei que vocês estão doidos por se arrebentarem, mas aguardem pelo Royal Rumble, alías por falar em Royal Rumble… Kaiser eu tenho reparado que sempre que você fala no PPV se foca somente na Royal Rumble Match e nunca na sua ECW title match, mas aqui na UWF todos os titles têm importância máxima, por isso eu tive esta ideia para tornar as coisas mais interessantes…

Kaiser: Qual ideia seu velho idiota?

RP: Que tal se o derrotado da ECW title match no RR for a entrada #1 no Royal Rumble Match? Alías que tal se você tiver que defender o seu ECW Championship em todos os shows que participar até ao Royal Rumble? E que tal se você perder o ECW title antes do PPV,  você não puder participar no Royal Rumble Match, nem em qualquer outra match no PPV? (Malaka tira onda de Kaiser) Mas não fique assim tão contente Malaka, pois se você interferir em alguma match do Kaiser até ao Royal Rumble, você perde sua title shot e ganha a entrada #1 no Royal Rumble Match de bónus! E Kaiser seu adversário de hoje, será alguém que te venceu no último Raw Is War… Big Evil! E se lembrem… vocês não gostam de mim, mas eu também não gosto de vocês! Wooooooooooooooooooooooooooo!

Kaiser fica xingando RP, e quando se vira Malaka o acerta com um “Stunner”! E sobe ao corner bebendo cerveja “Kaiser”.

Match #4: Gustavo Borré vs. Lucas Augusto

Borré aplica um “Spear” seguido de um pinfall, mas o mesmo interrompe a contagem aos 2. Borré aplica um “Crossface” e Lucas Augusto dá tap out.

 Vencedor: Gustavo Borré

Após a luta Borré tira a máscara e fala que agora já ultrapassou a humilhação da derrota passando-a para Lucas Augusto e coloca a máscara em Lucas. Borré fala também que se sente renovado e que agora ele provará a todos que é o “It Factor of Fake Wrestling” e grita ainda que “Mais vitimas surgirão!”.

 

 

Match #5: Gut Check Battle Royal – Eric Lockwood vs. The Animal Batista vs. Zaraki Okada vs. Guilherme Storm vs. “Soldado Judeu” Ezkiel

No final, Zaraki Okada eliminou Eric aplicando um “Lariat” conquistando assim a vitória.

 Vencedor: Zaraki Okada

 

Aparece no titantron imagens dos membros da E.V.I.L conversando, a qualidade do som é muito fraca e não se consegue entender o que eles falam, com a exceção da palavra “Dia X”. Quando os mesmo percebem que estão sendo filmados Tanaka vai até o cameraman e dá uma paulada com o Kendo Stick na camara e a imagem é cortada.

 

Match #6: ECW Championship – Extreme Rules Match – Revolutionary Kaiser vs. King Evil

Após um combate disputado, Kaiser aplica um “RKO” e consegue o pinfall com sucesso.

 Vencedor e ainda ECW Champion:  Revolutionary Kaiser

 

Após a luta Kaiser agride King Evil com o KOB até o mesmo sangrar e depois Kaiser aplica um “Punt Kick” deixando King Evil K.O! Kaiser termina erguendo o ECW belt e o seu KOB, enquanto é vaiado pela crowd.

 

Main Event: 6-Man Tag Team Match – Hardcore Perfection & Tomyer  vs. E.V.I.L & A.B.

Punk acerta com um Kendo Stick em Aries, equanto Michelle Lee distraia o referee, e Tanaka aplica o “Codebreaker” e faz o pinfall bem sucedido.

 Vencedores: E.V.I.L & A.B.

 

Após a luta, Borré aparece e juntamente com Punk, Tanaka e A.B. ataca Tomyer e os Hardcore Perfection usando os Kendo Sticks! Borré, A.B. e Tanaka aplicam um “Shield Powerbomb” a Steen sobre a mesa dos comentaristas. A.B. e Tanaka colocam Perfecto Aries sobre uma table no ringside e Punk aplica um “Elbow Drop”. A.B. aplica um “Coquina Clutch” a Tomyer até o mesmo ficar inconsciente.

O show termina com os 4 subindo nos corners do ringue segurando os Kendo Sticks.

FIM DO SHOW

(OFF) Desculpem o atraso, minha internet decidiu meter férias e me atrasou tudo… enfim… acho que não me esqueci de colocar ninguém no show (dos que comentam) e para um WAR até que ficou bom, espero que gostem😉

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 05/01/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 137 Comentários.

  1. (OFF:) Kaiser, porque não é novidade pra mim, eu sempre que estou em algum show seu, eu me ferrar? Isso é pessoal?

  2. Grande show, tirando a parte que sempre me ferro, eu curti o show e o Kaiser merece parabens.
    Grande duelo, mais uma vez eu não consegui fazer o que era feito. Quero dizer ao Vogado que não quero lutar em Tag, meu foco é apenas um. Destruir o A.B, me tornar Intercontinental Champion.
    Um Obrigado grande ao RP, que GM, que loucura isso que ele fez.
    Decerto esperamos que a Daena não mude de lado, e que se mude, apenas mude de lado na minha cama.
    Enfim, nos vemos na segunda, quem sabe, com um House Show, talvez algo do tipo.

    Bom show, boas lutas, mas ainda não aconteceu o que o publico quer: Tomyer. como Intercontinental Champion.

    • Que mania que os losers da UWF tem de provocar a Daena e faltar com respeito ao Rated R Superstar! Ai Tomyer vc é face? Olha só, independente do que vc é, se o A.B. não por um fim em vc, eu não ligo ajudar o UWF Universe a se livrar de vc!

      YOU THINK YOU KNOW ME!?

      • Ninguem está provocando a Daena, apenas eu notei que você nao a valoriza. E Daena é mais inteligente que a animal que apoia o Punk.
        Sim, sou Face, o publico gosta, e eu luto por causa deles não por outra coisa.
        Se quiser vir atrás de mim, quando eu me tornar I.C Champion, será ótimo ver que te destrui.

      • HAHAHAHAHAHA, vc Champion? Vc é o cara mais jobber dessa empresa e quer ser Champion? E tbm quer que eu o Rated R Superstar vá atrás de vc?? Prefiro ir com a Daena ver o filme do Pelé…

      • ROB awesome

        Tomyer sempre atrás da daena sera que tu nao se ligou que nao tem chaces com ele , quantos foras voce já levou tomyer pelo que me lembro fora 12534686546899

      • ROB awesome

        ela*

      • E quem te chamou na conversa, pseudo projeto?
        Você acha que eu quero a Daena? Ou a Michelle Lee, eu não as quero, eu estou feliz sozinho, apenas brinco para encher.
        E na boa, você é um mala mesmo Aprenda a dar um Clothesline e depois conversamos.
        Mr…………….AssHole!

      • Ultimate tenta arranjar um Zack Ryder da vida, mas acaba achando um Yoshi Tatsu analfabeto. HUSAHUSHAUSHAS

      • ROB awesome

        Tomyer não preciso que você me chame para a conversa , eu me meto na conversa que eu bem entender ,O MalakaH yoshi tatsu kkk você não sabe com que ta falando, só marcar a hora e o lugar e eu vou estar pronto para acabar com vocês

      • Aham, senta lá, Kid. Não preciso sujar minhas mãos com seu sangue. Vou atrás de algo muito maior: o UWF ECW Championship.

    • Wait! Waaaaaaaaaaaaaait! Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaait!
      Quem foi lesionado pela Michelle Lee? Quem foi que tomou um Skywalker na mente e ficou assim?
      Quem precisa da namorada gostosa para ser campeão? E cara, sério, com todo respeito, como você passa pela parede dos backstages, dois shows, duas encoxadas, e ainda capa da Playboy? Ultimate seria você o Namorado sazón? Tempera pros outros comerem? k
      Você me lembra uma gralha velha com artrose. Vive tentando se mostrar, tentando escrever 67 linhas na qual as pessoas só leiem.
      BLÁ, BLÁ, BLÁ BLÁ.

      Eu sou Jobber? Bem, o publico vive me adorando, isso vale

      Fica tranquila, em algum momento você vai ser alguem, ou não.

  3. Quase! O drogado do Kaiser me venceu por um erro meu. Eu poderia me tornar ECW Champion ali mesmo naquele ring. Enfim, Kaiser provou não ser um jobber e me venceu para reter o seu Undisputed, digo United States, mentira Hardcore, putz e verdade, e ECW! Nem mesmo ele sabe o titulo que tem… enfim, outras oportunidades não faltarão para eu me tornar Champion aqui na empresa.

    • Revolutionary Kaiser

      Eu não sou drogado -.-‘ (Não oficialmente sauhsaushauhsh)

      E sim vc também não foi tão jobber quanto eu pensava, mas para seu azar em extreme rules match eu posso usar o KOB e Kaiser + KOB = Vitoria na certa!

      KNEEL BEFORE KAISER!

      #ChupaMalaka

      • Chupa, Malaka? What? What? What? Cara, você só pode ter sérios problemas mentais. Eu venci meu combate, ganhei oficialmente minha title shot no Royal Rumble, farei você ser o primeiro à entrar na Royal Rumble Match, te meti outro “Malaka Stunner” na fuça e você manda um “#ChupaMalaka” porque derrotou o Evil? Bitch, please!

        Malaka Owen 3:16

      • Revolutionary Kaiser

        Sim porque você já perdeu muito antes de a nossa match começar aliás eu até acho que vc vai dar uma de Vogado e arregar para mim de tanto medo que vai sentir…

      • [OFF] Não oficialmente aushush
        [Evil] Foi uma grande vitória, embora nós dois tenhamos lutado de igual para igual…

      • Eu perdi muito antes da nossa Match começar? Really? What? What? What? Eu bebo Kaiser e você fica bêbado? Caso esteja falando sobre eu não interferir em seus combates, lembre-se de uma coisa: Não temos um No Contact Contract. Eu apenas não posso te surrar durante seus combates, mas posso após eles e até mesmo antes deles.

        Malaka Owen 3:16

    • Criar promos próprias e não copiar a dos outros é bom também, viu?!

      Malaka Owen 3:16

  4. ROB awesome

    Muito bom o show , Grandes lutas , claro que poderia ser melhor com ROB no show

  5. Ha só podia ser assim mesmo… com ajuda da cadelinha… e usando os Kendo Sticks… será que algum dia… voces da EVIL… lixo da UWF vão aprender a lutar direito??… ou será que tem tanto medo de nós que precisam apelar… vou lhes dizer algo… aprendam a ser gente… em vez de ficar com esses truques sujos… vai ter troco… acham que são os unicos que podem apelar… quando forem pegos pelo nosso PPC iram sofrer…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  6. Velho Okada conseguiu levar a melhor sobre mim dessa vez, mas como já todos notaram eu e você somos os unicos com capacidade nesse Gut Check, os restantes não passam de lixo para nós nos livrarmos o quanto antes e decidir quem é o melhor entre nós, os restantes nem merecem respirar o mesmo ar que o Imperador das Sombras e o Mestre das Artes do Puroresu, por isso peço aos senhores da direcção que nos arranjem competição a sério porque assim como esperam ver o meu potencial estando a bater em bonecos inanimados? eu preciso de vencer seres superiores com almas mais resistentes para que a profecia se cumpra e se não me arranjarem competição a altura eu mesmo vou arranjar e depois paciencia, não irei mostrar misericórdia sobre nenhuma alma.

    Be that word our sign of parting, bird or fiend!’ I shrieked upstarting –
    `Get thee back into the tempest and the Night’s Plutonian shore!
    Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
    Leave my loneliness unbroken! – quit the bust above my door!
    Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!’
    Quoth the raven, `Nevermore.’

    • Zaraki Okada

      Pois caro Lockwood, dessa vez obtive uma levíssima vantagem, mas nuna se sabe o resultado quando o mais poderoso guerreiro das sombras confronta o mais graduado mestre do Puroresu, parabéns por forçarme ao limite, e para já, adianto-lhe uma coisa, aprecio sua idéia de exterminarmos essa competição fuleira que nos cerca no Gut Check, a final para mim tambem não interessa enfrentar reles sonhadores, só me será possível cria a “Pureresu Era” aqui nesse pais de ignorantes pondo incoscientes seus supostos campeões, até breve caro Eric, e que da próxima seja como tag team.

  7. Gabriel"Sicimism"Razara

    Kkk resolvi liberar a verdade à todos, ô Daena como você me ama me tirar de uma situação criticante, distraindo o corno para eu destruir mais ainda aquele Touro Manso.. #DaenaiLoveyou

    • ROB awesome

      Cara o que voce fes com a daena foi abuso sexual , cuidado com o processo , cuidado ai Nazista ,Sicimism ,crazy , gabriel , razara , porra seila o nome

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Da boca pra fora ela quer mandar processo mas lá dentro..

    • You’re Nothing! Um cara feito vc não tem qualidade alguma para me defrontar, sinceramente o que é Sicimista?!?! Que merda é essa? Vc é ridículo, seu estilo é ridículo, seu nome é ridículo e vc me atacar foi ridículo! Continue mexendo com quem não deve e ao invés de ser um ex-nazista, será um ex-Wrestler! Irei te aposentar de tando Spear que irá sofrer!! Sua dor será tanta que nunca mais irá querer assistir uma luta de Wrestling! Loser!

      YOU THINK YOU KNOW ME?!

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Sinceramente é para eu chorar😥.. O neném me fez chorar o gente.. Kk você não assusta nem criança, quanto mais um pessoa como eu.. Agora é sério eu sou ridículo, nada no mundo é mais ridículo do que ser corno e ser homenageado nas músicas do júlio nascimento sua leidiane é a Daena #Noob ..

      • HAHAHHAHAHAHAHAHA! A UWF está cheia de sonhadores! Vc realmente acha que essas cansativas zoações a respeito da Daena me abalam, ou que vc dizer que eu sou corno me abala? Ou pior ainda, vc vir chamar eu The Ultimate Opportunist de noob me abalam?! Ah va! Ae UWF não tem outro rival para me arrumar não!?
        Vc é patético Sicimerda, vc consegue ser um dos piores do roster fraco da UWF, congratulations!! Olha, eu não estou aqui para te assustar, eu estou aqui para te fazer sentir o caos, sentir a dor em suas vértebras a cada golpe meu, pois é isso que irá acontecer se um dia vc me enfrentar em um ringue, irei acabar com o que vc chama de cara, chutarei sua bundinha esquelética até vc não conseguir mais sentar e então te finalizarei com um SPEAR e nunca mais vc vai querer enfrentar o Rated R Superstar!
        Entenda uma coisa: Está para nascer e nunca nascerá alguém que possa enfrentar Ultimate de igual para igual, enquanto vc pensa que pode me vencer sozinho, eu já tenho planos de te vencer de diversas formas. Ao optar enfrentar alguém como o Rated R Superstar, vc precisa estar preparado, pois a luta não será uma luta qualquer, uma luta normal ou uma luta leal, será uma luta oportunista onde o Oportunista Mór terá toda a vantagem!

        Vá enfrentar jobbers feito vc e quem sabe um dia eu tenha tempo para pinar vc em um minuto de luta e te vencer….

        YOU THINK YOU KNOW ME!?

  8. The Greatest Warrior

    Well o ex- nazista Ganhou de mim. parabéns a ele.

    Agora saindo do personagem.

    Foi malz não poder comentar esses dias pois a internet aki de casa ficou sem funcionar uns 3 dias mas agora estou de volta.

    Sheamus.

    • Sheamus novamente demonstrando toda sua sofisticação e parabenizando seu adversário, que simplesmente humilhou-o no ringue. You’Re Welcome!

      Malaka Owen 3:16

    • Revolutionary Kaiser

      Como tá seu irmão Lucas Augusto? :p

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Hahahah, agora meu vulgo é ex nazista, eu sou o Sicimista, eu vou mostrar quem é ex nazista, quando eu botar o touro manso no caixão assim ganho respeito para ter meu próprio vulgo..

      • Revolutionary Kaiser

        Mas só me fala uma coisa que porra é “Sicimismo”?
        Nem o google me soube responder xD

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Quando eu tava bêbado(muita vodka e muito whisky xD), comecei a falar uns nomes loucos aí veio sicimismo e eu resolvi salvar no celular antes que eu mim esquecece no outro dia aí já que foi um nome natural eu escolhi ele para minha mudança de personagem, além personalisei ele ..

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Off: que horas você fica online Kaiser era sobre umas idéias que tive e é sobre notícias..

  9. Mais um cara é aniquilado por mim. Isso já está virando costume. Ó, que dó do Panic, que entrou em pânico após sentir o quão poderoso é um “Malaka Stunner”.

    Como diria o próprio: Hahahahaha…. DOR…. Hahaha…. Jobbers sendo aniquilados…. Hahahaha… Kaiser sendo humilhado show após show…. Hahahaha… Um por um, todos vão…. Hahahaha… caindo de joelhos frente ao…. Hahahaha…. melhor wrestler desta empresa… Hahaha…. Eu Sou Malaka Owen e o UWF Undisputed Championship, não pera… Hahahaha… UWF United States Championship, não pera… Hahahaha… UWF Hardcore Championship, não pera…. Hahaha… UWF ECW Championship Belt estará sobre meu ombro após o Royal Rumble! Hahahaha…. Cause Malaka Said So!

    Malaka Owen 3:16

    • Revolutionary Kaiser

      Aniquilou o Panic? Quase que perdia… e se não fosse eu você teria comido dos vermes dele…

      • Disse o cara que eu salvei na quarta-feira… Sério. Deixa de ser rídiculo, cara. Todos que viram o Saturday Night W.A.R. sabem o que eu fiz com o Panic, e pode ter certeza de uma coisa: o que eu fiz com ele hoje, não é nem um 10º do que eu farei com você no Royal Rumble.

    • Luke Dominic

      vai te rindo enquando e tempo
      a profesia esta escrita nao tem como voltar a tras
      tu vais ser a minha primeira vitima
      se prepara estou chegando

      • Primeiro comentário de um ser que nunca vi e nem sei quem é, e o cara já vem falando sobre mim, que serei uma vítima dele e blá, blá, blá. Cara, se joga. Vá procurar caras do seu tamanho, tipo um Hornswoggle da vida, e deixe o próximo UWF ECW Champion em paz. Vc é apenas mais um LOSER que quer se dar bem na UWF às custas dos outros, mas não conseguirá isso às minhas custas. Cause Malaka Said So!

        Malaka Owen 3:16

  10. ” Vencedor e ainda HARDCORE Champion: Revolutionary Kaiser” WTF? Esse title muda tanto de nome que nem o próprio General Manager (que é o campeão) sabe qual é o nome dele atualmente.

  11. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hoje tentarei ser mais serio que o normal, sem risada, sem frases conturbadas. Me expliquem qual foi a lógica de um cara ter um parceiro de dupla hoje, na minha luta contra o Malaka, King Evil me ajudou a atacá-lo e na luta de King Evil não houve interferência… Outra coisa ilógica para mim se Revolutionary Kaiser e Malaka se odeiam por que um salva o outro, esta água dos redatores da UWF esta batizada só pode ser… Derrotas fazem parte da vida de um wrestler, mas não irei mentir levar um “Stunner” bagunça a cabeça de qualquer um por isso estou com a minha sanidade um pouco melhor, diria ate que não tenho quase nenhuma foco de loucura, espera… Hahaha… Voltei! Ei Malaka, você escapou por causa do seu amiguinho hoje, mas juro que você ainda provará os meus suculentos vermes e bem antes do que você imagina… E falando da final do torneio de duplas, o meu pensamento após esta luta mudou eu quero e vou ganhar o torneio e derrotarei a Hardcore Perfection no Royal Rumble a One Minute to Panic será a nova campeã… Hahaha, Eu e King Evil aniquilaremos a Destruction X e a EVIL e companhia limitada eu farei todos vocês provarem meus vermes e se lembrem que o “Express of Midnight” nunca atrasa e não adiantem o desespero ele vem no local e horas certas… Eu sou The Panic Show e o meu Pântano agora é o ringue… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

    • Revolutionary Kaiser

      RP falou que não queria interferências em minha luta e vc como é um cagão teve medo de interferir xD

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Pare de falar merda “cerveja”, os GMs desta bagaça me impediram de interferir na luta… Hahaha… Você acha que uma Simples revolução de uma empresa quebrada que nem a kaiser pode me deter ou me impor medo… Hahaha, notícias novas para você é claro que não, pobre lata de cerveja quente já deve esta “choca” já que ninguém engole suas asneiras, não sou de passar por cima de jurisdição de ninguém, tenho pouco tempo de casa e não vou abusar, por enquanto… Hahaha, então me aguarde na prateleira do mercado Kaiser, que eu vou comprar você e beber degustando meus vermes e por falar nisso se prepare, que o cardápio agora estará ficando mais variado e você passará a ser acompanhamento… Hahaha, eu estou mais insano do que nunca e todos provarão o gosto dos meus vermes… Eu sou The Panic Show e o meu Pântano agora é o ringue… Hahaha… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • começo com sua loucura cedo panic, o que vai almoçar hoje? vermes? ou iusso é o big evil que almoça? bom, a questão é que voce perdeu por ser ruim, e nao por sorte do malaka.

    • Escapei por causa de meu amiguinho? What? What? What? Primeiro: não dê uma de fodão por ter conseguido me atacar junto com o Big Evil. Eram dois contra um e, mesmo assim, por pouco não massacrou vocês dois, como fiz durante nosso combate, além de ter te derrotado. Segundo: Kaiser não é, nunca foi e nem nunca será meu “amiguinho”. Terceiro: Quanto ao Tag Team Tournament, todos sabem que a One Minute To Panic avançou à final apenas porque EU QUIS. Eu e Kaiser somos melhores do que você e Big Evil, e provamos isso hoje, derrotando vocês dois.

      Malaka Owen 3:16

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Eu tentar da uma de fodão? Cala a boca! Não vejo sentido mais ficar na minha nesta empresa, chega de não procurar nada… Nós passamos por que você quis? Nós passamos por que somos mais competentes que vocês… Hahaha… Depois fica vindo com esta desculpa feia de dois contra um, eu mandei você fazer tag com um cara que você odeia? Não… Você me derrotou nesta luta por que tem água batizada sendo dada nesta companhia e quando ela ficar com lógica você e companhia limitada não saberão mais o que é o gosto da vitória, a mudança esta chegando podem aguardar… Hahaha… E por favor não venha mais com estas desculpas atoas, poderiam ser 30 contra 1 vitória é vitória… Hahaha… Eu me tornarei o Real TERROR da UWF e nem você nem ninguém dirá o contrário… Hahaha… Volte a assistir a XUXA, Malakah se não quiser sofrer as consequências e passar por um pesadelo acordado… Hahaha, “mas eu ganhei para você!” o mundo do wrestling é assim um dia da caça e outro do caçador e você é minha caça agora, junto com todos os outros, a mudança esta vindo de um local escuro e tenebroso e quem a carrega sou… EU… Eu sou The Panic Show e o meu Pântano agora é o ringue… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • Antes de tudo meu nome é King Evil. Agora vamos aos acontecimentos… você ”diz” que nós massacrou sozinho, em 2×1 no ring… mas como você pode ter feito isso sendo que nós te destruímos no ring, quebramos sua maldita cara e quando iriamos calar de vez essa sua maldita boa, colocando os vermes de meu parceiro Panic na sua boca, o drogado do Kaiser apareceu. Acho que suas bebidas e suas remédios estão fazendo mal a sua mente… recapitule os fatos antes de abrir a boca para falar merda pequeno 3:16…

      • Ok, Ok, Evil. Depois de sonhar, você já pode acordar agora. Vamos aos reais acontecimentos: eu massacrei o Panic Show e o Kaiser te massacrou. It’s a Fact! Ninguém pode mudar isso. Sabe porque vocês estão na final desse torneio de tag de bosta que tanto falam? Porque EU QUIS. Não fiz tag com o Kaiser para ganhar essa merda, mas sim para ter mais um oportunidade de mostrar à ele, como ele é insignificante. E não. Não preciso de remédios. Não sou o louco do seu amiguinho que come vermes. Me destruíram? Aham, senta lá, Cláudia. UWF tá contratando wrestlers ou comediantes? Porque, porra, tá díficil não rir de comentários de caras rídiculos como você, Evil.

        Quanto à você, little Panic que não mete pânico nem em uma criança de 3 anos, vocês são mais competentes do que eu e Kaiser? O revolucionário da cerveja pode até não ser grande coisa, mas derrotou seu amiguinho, e eu te derrotei. Pelo jeito, em seu dicionário, o significado de Competente é L-O-S-E-R. Volte à assistir XUXA? Esse é seu máximo, cara? Nossa, parabéns. Estou pouco me lixando para o que você pensa ou deixa de pensar. Meu objetivo está traçado, e você não tem nada a ver com ele. Um novo UWF ECW Champion surgirá no Royal Rumble e o nome dele é Malaka. Cause Malaka Said So!

        Malaka Owen 3:16

      • Sonhar? Kaiser me massacrou? Não sei se você estava muito bêbado ou se estava cego por conta dos remédios mas meu combate contra o Kaiser foi totalmente equilibrado e perdi apenas por conta de um erro,distração. Agora você diz que a One Minute to Panic passou por que você quis? cara realmente você acha que o universo gira em torno de você…

        Moment of Silence
        Stop me if you can

      • Well, Well, Well, Little Evil. Se para você, ser agredido pelo KOB até sangrar e depois ser nocauteado por um “Punt Kick” não é ser massacrado, o significado de massacre deve estar alterado em seu dicionário. E não. Eu não acho que o mundo gira em torno de mim. Apenas sou realista. Diga-Me: quem estava controlando o combate entre a Revolution e a One Minute To Panic? Eu e Kaiser. Qual foi finisher que encerrou aquela merda de combate? Um “Malaka Stunner” aplicado por mim em Kaiser. Se eu não tivesse atacado ele, vocês perderiam. It’s a Fact! Mas a sorte de vocês, é que os Tag Titles nunca me interessaram. Eu sou um Single wrestler.

        Malaka Owen 3:16

      • The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

        Hahaha… Vamos aos fatos Malakah, nós estamos na final e pelo que eu me lembre não posso xingar nesta zorra, então mandar você assistir a XUXA é o máximo que posso fazer… Hahaha, vamos a mais um fato, se você deu seu “Stunner” em Kaiser é um problema seu e dele, se você pagou sua promessa de virada de ano ou ficou de mal com Kaiser é um problema estritamente seu… Hahaha… “Nós passamos para a final por que você quis?”, mas que belo argumento, precisamos que vocês deixem para a gente ganhar estou ficando ate agradecido com essas suas palavras, mas isso só mostra que os encarregados da UWF deveriam te punir e que os fãs deveriam lhe quebrar na porrada por fazer descaso do show… Hahaha, esta sua conversa de derrotado é de dar pena, parece papo de menino mijão: “Oh, moço! Eles ganharam por que eu quis eu bati no Kaiser e eles ganharam e agora fiz toto nas calças, o senhor pode me limpar”, vai crescer mesmo eu sendo o maluco eu passo o ar da minha psicose na UWF ao contrário de você que as custas de SCSA, eu sei que todos tem que ter como base o wrestler que escolheu, mas você nem isso sabe fazer, só sabe jogar o nome de uma lenda no poço,KID!… Este recado vale para mais alguns desta empresa e eu nem preciso citar nomes… Hahaha, o mundo gira, o dia tem 24 horas e a sua hora esta chegando… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

      • Me retiro desta discussão. Isto é inútil. Nem perderei meu tempo lendo todas as baboseiras e os “Hahahaha…” que você escreveu, Little Panic. Tenho coisas mais importantes para fazer, como conquistar o UWF ECW Championship, por exemplo.

        Malaka Owen 3:16

  12. The Greatest Warrior

    Cara agora falando na real:

    Essa foi a minha primeira luta depois do gut check, e eu perdi. acho q a minha próxima luta será contra um Checker (The animal batista). lá vcs vão ver um The Greatest Warrior Mudado. (agora não vou mais deixar vcs ficarem me zombando,pois vcs vao ver o grande “FELA” detonando com os oponentes com o Brogue Kick).

    Sheamus.

  13. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom foi um grande show, RP como sempre fazendo um grande trabalho como GM, bom só pra variar somente a Hardcore Perfection e Tomyer tentando parar a EVIL, o resto do roster fica sentado la atrás comendo paçoca e vendo a vida passar… Mas eu ainda não desisti de aniquilar essa stable patética e fui contatado por um amigo que me apresentou uma boa idéia, aguardem EVIL, seus dias de grupinho que acha que manda em alguma coisa está acabando, assim como posso garantir que até na Wrestlemania não vai mais existir EVIL…

    (OFF) PQP já é a terceira ou quarta derrota consecutiva, os Bookers me amam só pode…

  14. Esse Show foi ridículo, teve um doente que se diz sei lá o que mandando beijo para a Daena, a Turma da Luluzinha novamente fazendo a festa, o Tomyer novamente mostrando o quando é ridículo, o Vogado mostrando que realmente tem que ser o The Rock, pois se dizem que eu estou sumido, o Vogado já nem existe mais….contudo, mais um show patético, de uma empresa patética, com um GM patético!

    Voltarei mais forte como sempre o fiz e irei provar pq sou o Melhor e Maior de Todos! Em breve, muito breve eu o Rated R Superstar trarei novidades a vcs!
    Enquanto isso, fiquem aí engolindo a força as travessuras dessa Stable Overrated! A Rated R Era está prestes a começar! Aguardem!

    YOU THINK YOU KNOW ME?!

    • Gabriel"Sicimism"Razara

      Patatico é você noob seu título é desvalorizado por causa da sua ruíndade você deveria levar uma cirugia para ver se aguenta de 12 minutos de luta,eu fiz mais coisas nela do que você fez em todo seu relacionamento seu mané lambança..

      • Vou precisar de alguém que me explique o que vc fala (digita), Sicimerda, antes de me responder pense profundamente se o que vai dizer será algo relevante, vc dizer que o Television Title é desvalorizado quando ele foi o único Title que teve Storyline em 2012, e quando as notícias atualmente só falam de Ultimate e Daena é burrice…vc precisa entender que não existe mais Title desvalorizado do que os dois maiores da UWF, isso qualquer um consegue notar….agora pq vc ataca a mim? O que eu te fiz? Nada! Vc me ataca pq sou invejado, por ser o Melhor e Maior de Todos, isso é fácil de notar, então mediante a tais fatos, qual Title é mais valorizado o de The Ultimate Opportunist ou dos Titles dos membros da turma da Luluzinha? Sem dúvidas o Television Title hj é maior que os demais! Até msm do que o Title do A.B. e o Title ridículo do Kaiser….TELEVISION TITLE > ALL

    • Revolutionary Kaiser

      Ultimate = Jobber Overrated?!
      CLARO😀

      • O dia que eu for Overrated, olha eu msm irei vir aqui e pedir para perder!
        Kaiser, vc tem um certo talento, o seu problema é que quer superar algo impossível, algo não, alguém, vc quer ser melhor do eu, o Rated R Superstar, mas isso nunca irá acontecer, vc nasceu para ser sombra de Ultimate!

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não posso querer ser uma coisa que já sou… ser melhor que vc é fácil qualquer um é, ter o meu talento é que já é mais dificil😉

      • Hey, tem como parar com essas caretinhas? Eu te entendo sem elas..
        Kaiser o dia que Ultimate se tornar HoF (abandonar a blogosfera) quem sabe vc tenha mais destaque que ele, enquanto isso aceite o fato de que graças a mim vc é reconhecido hj! Mal agradecido!

        YOU THINK YOU KNOW ME!?
        UWF IS ULTIMATE!

      • Revolutionary Kaiser

        Não, eu adoro fazer caretas😀

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Ultimate me chamando de Sicimerda, me causar caos.. Eu não tenho medo de nada, e claro estou me adaptando à esse novo tipo de wrestler sinceramente você só fala no ringue é um pobre coitado machucado, tanto que quando você ia me bater sua mulher apareceu e te distraiu além de deixar eu bater no bundão gostoso dela #noob #manélambança..

      • Sicimerda!! Vc não é nada mais do que isso….vc ousou fazer aquilo com ela e pensa que sairá impune após isso? Pensa que me atacou machucado e nada lhe acontecerá?! Já te avisei, farei vc sentir o caos! Farei vc sentir o sabor do seu próprio sangue enquanto estarei lhe esmurrando! BITCH!

      • Gabriel"Sicimism"Razara

        Bem que diz que cachorro que muito late pouco morde tu é tão fraco quanto um touro manso o que você já é

  15. Crippler Renato Dias

    mais uma das minhas vitimas do crossface, alias, parece que o Sheamus perdeu para o outro membro do Destruction x né? enquanto que eu dominei o outro membro dessa tag. o que prova mais uma vez que se nao fosse por esse ser eu ate q poderia ser um tag team champion mas ok. pois prefiro seguir carreira solo

    PROVE ME WRONG

    • Voce Tag Champion… pfffffffffffffffffffffffffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk alo tanaka casalber olha um integrante da praça aqui kkkkkkk

      • Crippler Renato Dias

        voce ainda continua me subestimando depois de eu dominar completamente a open match? acho q voce nao faz ideia do que eu sou capaz

        PROVE ME WRONG

      • Ha beleza… voce dominou o combate contra o Mister X… quer dominar tambem contra o Caio Almeida e o FernandOmega… o cara nem sequer comenta…não vai demorar para ser demitido… voce chutou cachorro morto… queria ver o que iria fazer como eu ou Steen que estamos sempre aqui… PROVE ME WRONG??… provo sim… enfrente o Tag Champion e tenha um verdadeiro desafio…

        #I’m The Greatest Man That Ever Lived
        #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • The Greatest Warrior

      Primeira luta contra o Gabriel Sicimismo Crazy, eu me lembro que eu dei um brogue kick seguido de um pinfall e ganhei. agora ele foi com um Swanton bomb e pinfall para a sua vitória.

      No q eu quero chegar:pelo o q eu vejo, está 1×1. se tiver a terceira luta, não vou dar nenhuma chance dele ganhar agora.

      Sheamus.

      • Crippler Renato Dias

        se tiver uma terceira luta entre voces dois eu nao me importo quem venca, pois ja sei que posso vencer voces dois

    • Um cara bom de subs na UWF? Wow, isso é interessante, mas para que usar um Crossface quando tudo pode terminar em um SPEAR!!?

      #2013YearOfUltimate

      • Crippler Renato Dias

        eu posso levantar do seu spear, mas se eu te aplicar meu crossface, a unica maneira de escapar é batendo no chao ou gritando por misericordia

        PROVE ME WRONG

      • Seu crossface pode ser muito bom, mas contra mim o Rated R Superstar só o seu crossface não lhe servirá! Agora se vc sofre um Spear e se levantar, o que é muito difícil, lhe aplico mais alguns para que vc fique algumas semanas se encostar suas costas em lugar algum…

      • Crippler Renato Dias

        e eu realmente eu nao tenho so o crossface para quebrar meu adversario, como finisher eu tenho meu diving headbutt. alem que eu nao sou o “technical wrestling machine” a toa, conheço varias maneiras de fazer sua lesao ficar ainda pior, entao tome cuidado com quem desafia

        PROVE ME WRONG

        alias, sem encostar as costas? o spear nao serve pra fazer danos as costelas? o.O

      • Vc sofre uma lesão nas costelas, porém ao fim do move faço questão de bater suas costas com força no chão, logo o Spear de The Ultimate Opportunist é muito mais doloroso.
        Crippler, vc sem saber é um empecilho nos planos do Rated R Superstar, em breve saberá o pq!

      • Crippler Renato Dias

        olha, ja que voce se garante tanto com seu spear… entao voce nao teria nenhum problema em algum dia lutar contra mim… com o TV title na linha, e quando eu tirar esse titulo de voce, vou tirar ele do fundo do bau e fazer todos lembrarem que esse titulo existe

        PROVE ME WRONG

      • Fazer todos lembrarem que esse Title existe? Veja bem o Television Title é mais falado do qualquer Title aqui, vc msm o citou agora, o msm acontece comigo o Rated R Superstar, sempre que chego ao Stage da UWF tem um engraçadinho querendo chamar minha atenção, o problema é que vcs não merecem minha atenção, na vdd vcs não merecem nem o meu respeito, pois não gosto de losers!

      • Crippler Renato Dias

        desde que eu entrei aqui eu nunca vi esse title ser defendido. alias, eu nem citei meu nome no comentario e voce veio aqui, entao nao sou eu que estou chamando atençao de ninguem, o que eu estou basicamente querendo dizer é: EU POSSO VENCER VOCE COM O TV TITLE NA LINHA

        PROVE ME WRONG

      • Crippler Renato Dias

        nem citei Seu nome**

      • Nunca viu esse Title ser defendido? Esse Title foi o mais defendido desde que foi criado! Vc está na UWF msm?? Ou no mundo da lua?

        Veja bem, já defendi ele contra o Vogado umas 3 vezes, uma vez contra o Vogado e o Kaiser juntos…quando venci lutei contra os dois tbm….defendi ele contra o Malaka semana passada e provavelmente vão dar um jeito de prejudicar o rosto da UWF fazendo ele defender o Title novamente contra um loser qualquer….portanto, as baboseiras que vc fala são tudo improcedentes….e vc consegue me vencer com o Title em disputa??? HAHAHAHAHAHA…sempre tenho uma carta na manga…

      • Crippler Renato Dias

        acho que voce, assim como a maioria desse roster, nao sabe da minha capacidade, eu sou apenas um novato aqui e ja dominei o combate na open match nao apenas vencendo mas destruindo mister X. tambem levei um time de losers como zack e lord (que nem passaram no gut check) a vitoria na elimination tag. e foi so o começo. CRIPPLER RENATO, IS 4 REAL.

        PROVE ME WRONG

      • Em lutas de jobbers sempre tem um jobber melhorzinho, é o seu caso…é como se estivessem na luta Santino, JTG, e a turma do Slater lá…e vc sendo o Slater ou o Santino vencesse….YOU’RE NOTHING!

      • Crippler Renato Dias

        essas lutas sao para mostrar que eu sou o futuro da UWF, e é bom aceitar esse fato, ou eu faço voce aceitar a força com meu crossface. cuidado com quem voce esta provocando

        PROVE ME WRONG

  16. (OFF) Fodão o show Kaiser mandou bem mano🙂 vou atualizar seu banner colega do jeito que tu quis.

    It Factor, a EVIL comandou mais um show Tomyer não mecha comigo se não continuará sofrendo, pense antes de me chamar de derrotado, A.B que sabe um dia não faremos uma tag, mas sim sensacional o show, mais um vez só deu a EVIL!

    • Really? Really? Really? YOU WRONG! Faltou um algo mais ali, mas isso será corrigido no dia em que a Rated R Era se iniciar aqui na UWF!

      Berro??? Que história é essa de que se alguém gritar vc da tap out?? Kkkkkkkkkkkkkk vc consegue ser menos respeitado do que os demais losers da Turma da Luluzinha, aposenta de vez vai….faça um favor a nação, inseto insolente!

  17. Daena Kelly

    Argh estou cansada desses losers e noobs que pensam que eu sou a cadela da Lee! Aff porque não se metem com ela? Ouvi dizer que ela gosta! Vocês não sabem com quem sem metem acreditem…

  18. E mais um show que passa e mais uma vez a E.V.I.L e a principal pauta do show. Até quando isso?
    #TheEndOfPhenomenal
    #NewEra

  19. Não lerei nenhum comentário, pois nenhum é de meu interesse. Seguinte, eu sou um bom wrestler, mas essa ajuda da Lee não era precisa nessa luta, nós mandávamos nessa bagaça. Parece que o instinto de ser mal anda contagiando a minha equipe, mas vale lembrar que esses não são os nossos ideais. Queremos mudança e não destruição, a destruição é somente uma consequência. De todo, foi um bom show, mas perceba-se. Tomyer perde 20 lutas e nunca é chamado de perdedor, algum membro de alto escalão dá tapout duas vezes e vira Mr. Tapout. Isso é inveja ou o quê? Tomyer não seria o Mr. Jobber? As atenções voltam-se demais para o topo, não que seja ruim, mas precisamos de atenção dos fãs, não de quem trabalha com a gente

    #E.V.I.L #TheLastRebellion

    • HAHAHAHAHAHA que merda de ideais são esses??!?! A justiça que vcs buscam só será encontrada quando vcs caírem, já que são tão justos sumam daqui e façam um favor ao lixo da UWF!
      Tomyer sempre foi chamado de Jobyer….vc que só fala asneiras…campeão sem defesas…a única mudança que vcs causaram foi no estilo de cagadas que vcs fazem…e andam mexendo com quem não deve ao atacar a mim o Rated R Superstar!

      • Ultimate sempre se metendo aonde não é chamado. Ganha o UWF Championship e discuta comigo, simples…

      • O meu Title hj é maior que o seu, msm sendo isso errado, seu reinado perto do meu, o meu ganha de 10 a 0…vc é insignificante e dispensável…vc e sua turma mexeram comigo e com a Daena, agora esteja preparado para a nossa vingança!

      • Cuida do Sicimism, que anda querendo a Daena, mexemos com você e com todos, problem? Seu reinado, assim como o meu, teve 1200 lutas contra o mesmo oponente, ele venceu 2 delas e hoje é idolatrado, mas você não. Vingança, ah, mexeu comigo e com a Daena. Mexemos até com GM’s, quanto mais com os súditos do King of the World. Você bate nessa mesma tecla em TODO comentário. Você é dispensável, insignicante, não sei o quê. Quando você fizer 1/3 do que fiz em toda minha carreira, pode me chamar do que quiser. Lembra quando você ia acabando com minha carreira após quebrar o script de uma luta e me jogar de cima de um caminhão na IWA em 2004? A inveja começava dalí, pois você sabia que eu era melhor do que você e queria me destruir. Tudo está explicado para vocês agora? Tomyer estava naquela Ultraviolent 4 Way Match. Qual era o combinado? Eu te aplicar um Monkey Flip e você aplicar um espécie de Dive no Rodrigo Ferreira e no Tomyer que estavam lá embaixo, mas quando eu preparava o golpe você me empurrou. O Rodrigo, que dizia-se meu amigo, saiu correndo e o pobre Tomyer (Como sempre se ferrando) levou o impacto de todo o golpe, porém foi EU quem caí de mal jeito e quebrei 3 costelas, passei quase 1 ano e meio sem lutar. Quantas voltas a vida dá né? Como é o gosto de estar níveis abaixo de mim agora?

      • De onde tirou isso?? Vc só pode ser louco!!
        Em poucos meses eu já sou maior que vc! Vc com o maior title não consegue fazer nada de relevante e aí criou a sua turma da Luluzinha e quer dizer que faz muito pela UWF, vc é a escória do Fake Wrestling, vc é alguém do qual a UWF precisa se livrar para dar o próximo passo, pois Fodaum é sinônimo de fracasso!
        Cuida do Sicimerda? E eu lá tenho tempo para lidar com um cara que não sabe nem quem ele é?!? Vc atacaram até msm os GM’s ridículos da UWF, mas eles pouco me importam, o grande problema foi vcs terem atacado a mim, pois eu sim sou importante! Eu sou o Rated R Superstar e em breve serei alguém que vc nunca irá esquecer, pois irei destruir um por um de vcs da EVIL!

    • Tanaka a E.V.I.L não passa de uma irritante tentativa de dominar a UWF. o Mr. Tapout foi um bom wrestler só que no passado hoje e completamente diferente. Tomyer e amado pelo publico, não sei como ele pode perder tantas vezes. E vale lembrar que o Felitaker machucado e só com um braço venceu você facilmente…

  20. Zaraki Okada

    Como falam de insignificâncias nesse roster, foi irrelevante se pela milésima vez a EVIL usou um plano ardil para sair por cima e humilhar os “face paraguaios” desse roster, irrelevante é também se pela milhonésima vez a Maria Corner meteu uma gigantesca galhada no Ultimate ou se o caduco do GM marcou estipulações desconexas (opinão do personagem, não minha) para um tilte que ninguém mas já lembra do nome, a única coisa importante foi que vimos foi o futuro, o assombroso futuro que põe nervosos os atuais “main roster”, que foi assombrado pelo Gut Check Battle Royal que eu venci, e para já, tremam de medo, seja pelo império das sombras de Lockwood ou pelas luzes do wrestling japonês que aqui chegaram.

    • voce venceu o battle royal, parabens, mas vc passa pelo gut entaum concerteza eu vou passar, e com certeza vou ter mais destaque que eu kra com esse nome

      • desculpe mas está a tentar comparar-se ao mestre do puroresu Zaraki Okada ou ao Imperador das Sombras Eric Lockwood? isso deve ser piada e ainda não estamos em 1 de Abril, reduza-se à sua insignificancia e quando enfrentar um de nós simplesmente deite-se no ringue para não termos de gastar o nosso tempo batendo um inutil como você, o seu nome é igual a sua skill são ambos anedóticos, o senhor não possui qualificações necessarias para estar no mesmo ringue que nós, uma coisa é facto, você pode passar no Gut Check, você é digno de estar neste programinha ridiculo para sunir de escalão, eu e o senhor Okada estamos num nivel muito superior ao seu ou de qualquer um estes inuteis gut checkers.

        `Prophet!’ said I, `thing of evil! – prophet still, if bird or devil! –
        Whether tempter sent, or whether tempest tossed thee here ashore,
        Desolate yet all undaunted, on this desert land enchanted –
        On this home by horror haunted – tell me truly, I implore –
        Is there – is there balm in Gilead? – tell me – tell me, I implore!’
        Quoth the raven, `Nevermore.’

      • ROB awesome

        Eric Lockwood babando o ovo do zaraki okada , okada nao é nada assim como voce, esperando para que o storm acabe com voce

      • Rob e você quem é? a namorada do Guizinho? aaaha, vocês dão piada quem foram os finalistas? eu e o Okada, onde estava o Storm? não estava e sabe porque? porque ele é um falhado tal como você, seu triste imundo mortal, quando a sua hora chegar suplicará ao Imperador das Sombras para deixar a sua alma impura dentro de si.

        done.

  21. “Após a luta Borré tira a máscara e fala que agora já ultrapassou a humilhação da derrota passando-a para Lucas Augusto e coloca a máscara em Lucas. Borré fala também que se sente renovado e que agora ele provará a todos que é o “It Factor of Fake Wrestling” e grita ainda que “Mais vitimas surgirão!”.

    sim, mais vitimas surgirão, voce (borre) King Punk e Tanaka são as proximas vitimas. voce vai ser detonado pelo ultimate e entao na EVIL só sobrara 2 campeoes pra eu detonar e humilhar

  22. "The Unstoppable Beast" Ezekiel

    Grande show como de costume, parece que o Ultimate não topa Ménage à trois com a noiva e ela vai sozinha com outros homens…
    Quanto a minha derrota, não posso dizer nada, tanto Okada quanto Lockwood estavam em melhor forma do que eu, perdi justamente, mas não vai ser isso que vai me impedir de superar meus limites e marcar impacto aqui no UWF.

  23. Ora ora , depois de uma Battle Royal de 4 homens e meio ( ja que o japa do Zaraki Okada so conta como meio) justo o japa ganhou?No meio de monstros um inseto nanico do Okada vence?Se eu fosse vc voltaria pro seu Sushi Bar e servir seu clientes porque mesmo se voce passar do Gut Check voce ira Jobbar eternamente como nós ja que o GM dá preferencia aos velhos.
    Sobre os outro ”parceiros” de Gut Checkers só falo uma coisa: Como um japones ganhar de nós?Tambem fui surpreendido com essa luta e nao tive tempo para me preparar adequadamente.
    Agora é me preparar para enfrentar o Malakah e caso um milagre aconteça, sair vitorioso

    • Pelo menos, você é um cara realista. Você realmente só me derrotará se um milagre acontecer. Cause Malaka Said So!

      Malaka Owen 3:16

      • Vai indo nessa que vou socar tua careca no ringue ate voce nao aguentar mais

      • E o salmo 3:16 diz que talvez eu possa vencer voce

      • Socar minha cara? HUSAHUSHAUSHUS. Cada vez temos mais comediantes na UWF. Dou mais risadas lendo os comentários na UWF do que vendo programas de humor. E, na verdade, Malaka diz no salmo 3:16 que “The Animal será fortemente massacrado e aniquilado quando entrar em um ringue junto a Malaka.” Cause Malaka Said So!

        Malaka Owen 3:16

    • Ha fala mal do japa mas ele derrotou voce e o resto dos Checkers… e pra mim ele me parece o que tem mais potencial…

  24. Tomyer, naum adianta o prazer de te dar uma surra eh inigualavel hahahaha!

    Naum pensem q sou da EVIL, negocios são negocios…

  25. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    FINALLY…Victor THE GREAT ONE Vogado has comeback to U…W…F! huahuahuahuaha! Tive e ainda tenho alguns compromissos com gravações, divulgações do filme, entre outras coisas. Notei que nesse WAR as MALVADETES mais conhecidas como EpontoVpontoIpontoL sentiram falta de terem suas bundas gordas amaciadas pelos meus chutes, mas não se preocupem pq no próximo RAW eu estarei presente e irei pessoalmente junto com meus MILHÕES…MILHÕES de fãs para esfolar um certo alguém que será escolhido aleatoriamente…OU NÃO! Se amarrem nas cadeiras rapazes e crianças, já as moças contenham seus orgasmos pq eu, Victor THE GREAT ONE Vogado, The Jabroni Beating, Pie Eating, Trail Blazing, Eyebrow Raising, The People’s Champion…The Most Electrifying Man in Sports Entertainment estarei de carne e osso, ao vivo e a cores no RAW IS WAR, acabando com a chatice e a mesmice e ELETRIZANDO TODA A UWF!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: