Gustavo Borre quer enfrentar The Ultimate Opportunist no Royal Rumble

O Ex UWF World Heavyweight Champion, e UWF Hall Of Famer, Gustavo Borre, andou à afirmar esta semana nas redes sociais, que quer enfrentar o Television Champion The Ultimate Opportunist no Royal Rumble, confira o que o mesmo disse:

“Bem, todos devem saber que sou o maior astro da UWF, o primeiro e único Hall Of Famer, e agora tenho 2 objetivos, um já está encaminhado, que é exterminar os Puxa Sacos do roster, e a E.V.I.L está conseguindo isto, meu segundo objetivo é enfrentar um cara no Royal Rumble, e ele é The Ultimate Opportunist, ele é o típico falastrão, e eu vou calar sua boca de uma vez por todas, e colocar o Television Championship em seu devido lugar, não estou pedindo a title shot, estou ordenando, e se a sua Noiva, Daena, tentar interferir, não será nada bom para ela, não sei se ela se lembra, mas a boca dela provou de minha bota no RAW, e se ela se intrometer novamente, o meu Pay Off, irá se colidir com seu corpo, IT FACTOR..”

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 05/01/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Well, já estava na hora disso acontecer, os dois já discutem à um bom tempo, e então o Royal Rumble será o local perfeito, para o acerto de contas, eu esperava que o Crazy lutasse pelo título, mas Borre é um Ex World Champion, e um Hall Of Famer, sinto pena do pobre Ultimate, que será pisoteado pelo meu Parceiro de E.V.I.L, mas interessante seria uma Triple Threat, mas de qualquer modo, a E.V.I.L estará em combates com 4 títulos em jogo durante o PPV, Eu e Tanaka defenderemos os World Championships, a EVIL lutará pelo World Tag Team Championship, e agora Gustavo Borre lutará pelo Television Championship, esse era o destaque que queríamos, e estamos conseguindo ele, tenho pena do roster, que zombou de nós, mas enfim, chega de falar, todos sabem que eu sou o BEST IN THE WORLD, e nenhum de vocês merecem minhas palavras, desde já, até logo, não cruzem meu caminho, ou serão atropelados por mim, e logo em seguida, serão colocados para dormir, King Speaks, You Listen..

  2. Então a soberania da EVIL esta começando…

  3. "The Hardcore Crazy" Steen

    Fala sério dois manés se enfrentando, provavelmente vão ambos tentar o Spear ao mesmo tempo evão se arrebentar de cabeça, e a luta vai terminar em KO duplo, nunca achei que fosse dizer isso, mas minha torcida vai pro suckmate, e uma dica: de um soco no Borre que ele já da tap out xD

  4. Zaraki Okada

    Olha só, como se acha importante esse Borre, mal voltou, perdeu por submissão no main event de um raw, o DeadMan usou ele de bola de vôlei para as arquibancadas, e o Homem já acha que merece uma title shot?? Que absurdo, tem muita gente na frente dele, se quiser que entre na fila e ganhe umas lutas limpo para variar, já pensou se ele vence? Ia ser mais ridículo que o wwe cruiserweight championship nas mãos do hornswoggle, tipo, só aposentar o cinturão e atear fogo… Mas claro, como o dito “roster principal” treme de medo na frente dos EVIL me parece que para variar eles vão conseguir o que bem entendem.

  5. Tem que respeitar o Mr.Tap Out. Fiquei sabendo que você espirra do lado do Borré e ele pede arrego.
    Ultimate, espero que volte e se mostre com capacidade. Porque você está que nem o meu amigo Dominick Cruz, não luta, e se acha campeão.

  6. A E.V.I.L esta tentando dominar a UWF, e pelo que tenho visto os GM’s tem uma simpatia pela stable. Ridículo!!
    #TheEndOfPhenomenal

  7. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… A UWF esta ficando uma simplicidade, basta pedir e pronto… Hahaha… Esta na hora de rever este conceito, começar a colocar gás nesta zorra, mas tanto faz, quem escuta o cara que come vermes… 2013 um ano de mudanças, será mesmo os espirítos dão risadas desta afirmação… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  8. ROB awesome

    Borre tinha que ganhar alguma luta antes de pedir esta title shot , e ele só esta pedindo porque The Ultimate esta lesionado

  9. Daena Kelly

    Borre é simplesmente o fruto da EVIL: falastrão com a mania que vence algo..cresce e para de sonhar!

  10. "The Unstoppable Beast" Ezekiel

    E viva os Evil, manda e desmandam nessa empresa, alguém tem que enfrentá-los, e urgente, caso contrário até a Wrestlemania eles vão poder fazer desfile no ringue com todos os cinturões da empresa, falta coragem aos faces para encerrar esse reinado de terror.

  11. Gabriel"Sicimism"Razara

    Queta VSF perdi minha chance

  12. É incrível isso, todos querem o Television Title e dizem que este Title não tem prestígio!
    Borré, vc realmente sonha em me vencer? Vc um sonhador que se diz Hall Of Fame pensa que pode enfrentar o Rated R e verdadeiro It Factor da UWF? Vou te explicar como será a nossa luta: Vc vai tentar, vc vai suar, mas no fim irá sofrer e perder através de um SPEAR! Guarde essa palavra: SPEAR! SPEAR! Sim vc irá sofre com o SPEAR! E então nunca mais vai se atrever a desafiar The Ultimate Opportunist!

  13. Estou realmente impressionado, notícias sobre Ultimate nos últimos dias estão aparecendo aos montes, querem me derrubar, mas não irão conseguir, o Rated R irá vencer mais uma vez! Dentre todas as notícias somente uma foi boa, que foi a alteração do personagem, as demais foram todas arquitetadas pelos conspiradores, de qualquer forma eu continuo sendo o Television Champion, por enquanto é claro, pois em breve irei tomar outros Titles por aí!

  14. Ha olha só… será mesmo que o Mr. Tap Out vai conseguir… assim na base do berro??… se é assim anotem meu pedido:
    – Uma contender pelo ECW Championship bem mal passada
    – Uma contender pelo WHC bem temperada
    – Uma contender pelo UWF Championship acompanhada de suco de laranja…
    Na boa… isso aqui ta pior que bingo… só ganha se gritar…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  15. Mr. Tap-Out vs. SuckMate. Não tenho muito à falar sobre esse possível combates, mas… Na boa, se a UWF realmente colocar uma Match dessa em um PPV, é pedir pra falir.

    Malaka Owen 3:16

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: