UWF RAW is WAR #6 >> Se inicia o Torneio de Tags


76971

Banner Novo espero que gostem… (Borré)

>> Preview:

Toca a abertura do RAW is WAR. Jim Ross (Com a cabeça enfaixada) e Jerry Lawler nos introduzem o show e eles anunciam para AGORA, uma entrevista gravada hoje mais cedo com Gustavo Borré.

(A entrevista foi realizada em uma mesa redonda, Tanaka e Punk ficaram encostados na porta, fazendo uma espécie de segurança) Jim Ross: Boa Noite pessoas que assistem a UWF, hoje estou aqui para tentar desvendar os segredos e os ideais da Stable Extremely Violent Individuals Living, ou simplesmente E.V.I.L. Para me falar um pouco sobre isso, temos Gustavo Borré. Gustavo, você já foi Mr. Money in the City e X-Division Champion na UWF. O que levou a você, Hall of Famer, entrar para a E.V.I.L?

Borré: Olha Ross, não é por ser um Hall of Famer que não poderei desfrutar do que é bom. Me uni a E.V.I.L por gostar dos ideais deles. Na WFF haviam injustiças, pois tínhamos Gustavo Lozzer no comando de tudo. Na UWF um pouco mudou, mas ainda temos pessoas imcompetentes tanto no poder, quanto no Roster. Entrar na E.V.I.L não foi uma escolha, foi uma necessidade, talvez o amor que tenho por essa empresa…

Ross: E por quê estamos tendo tantos ataques violentos?

Borré: Você é burro ou a sua paralisia está afetando o cérebro? Eu não diria ataques, são lições. Isso está no nosso nome, VIOLENT. Somos bons Wrestlers, temos nossas habilidades, que por vezes são desprezadas. Não custa nada usar um pouco do que sabemos para destruir carreiras e vidas.

Ross: Por qual motivo você mudou sua gimmick, é algum tipo de vergonha de seu rosto?

Borré: Quem deveria ter vergonha do rosto era você, seu velho!

Ross: No começo da carreira, você vivia em pé de guerra com o Tanaka, chegando a perder diversas vezes para ele, mas nunca perdendo o cinturão. Pra quê estão juntos

Tanaka: Ow, ow, ow, o combinado da entrevista era não entrar nesses assuntos passados e sim no Futuro da UWF. Borré, você não vai responder mais nada que esse esquilangado perguntar. Eu só quero te deixar ciente de uma coisa, esse Kendo Stick que uso para destruir Wrestler, também destrói Entrevistadores, e talvez uma paulada dê um jeito nessa sua boca de merda!

Ross: Irei tratar de todos esses insultos com meu advogado…

King Punk: É, então eu apresento o nosso advogado (King Punk acerta o Kendo Stick na cabeça de Jim Ross e o deixam desacordado em cima da mesa, saindo de cena)

Jerry Lawler: É parceiro, parece que as coisas não foram boas para seu lado…

Jim Ross: É melhor eu me retirar, a dor de cabeça está me matando, pode seguir a programação…

Jerry Lawler: Então, que comece o show, na Open Match teremos o início do Tag Team Tournament

Match #1: Tag Team Tournament- Semifinal: Revolution (Revolutionary Kaiser & Malaka Owen) vs. One Minute to Panic (Big Evil & The Panic Show)

Malaka Owen pega um microfone no meio da luta, que estava bem empolgante e diz: Steen, escuta, não quero entrar em um torneio por merdas, se não fazia concurso público para limpador de fossa, esse daqui vai para todos vocês. Malaka dá um “Malaka Stunner” em Revolutionary Kaiser. Panic Show levanta Kaiser em seus ombros, e Big Evil corre aplicando um Running Cutter, no mesmo movimento, Panic Show aplica um Inverted Sitout Side Powerslam e Big Evil faz o pinfall

Vencedores: One Minute to Panic

Panic Show pega um microfone

Panic: Hahahaha, Kaiser, Kaiser, Kaiser, você caçoava do Tomyer por ele ter comido de meus vermes suculentos, com você não será diferente. E aos narradores, que conheçam o nosso Express of Midnight… (Panic tira uns vermes de um saco, mas toca “I Won’t Do What You Tell Me” e Malaka vem ao ring, tirando Kaiser e o carregando até os backstages)

Malaka: Cara, não sei o que fiz, não sei o que passou pela minha cabeça, eu, eu… Malaka dá outro Malaka Stunner e diz: Nos vemos no Royal Rumble, trouxa!

Comerciais

* É exibido um grande momento da carreira de Renato Pereira, o novo GM do W.A.R

* King Punk pediu uma Champion’s Choose Match para o W.A.R, porém ela foi antecipada para o RAW is WAR, e será o Main Event de hoje

* Daqui a pouco será exibido um vídeo de “The Phenomenal” AJ Styles, direto do hospital em que ele e Gustavo Lozzer estão internados

* Em um rápido Update, é anunciado que Pedro Almeida não sofreu nada grave e que já tem condições de luta para hoje

De volta dos comerciais, vamos para a segunda luta do Tag Team Tournament

Match #2: The Destruction X (Mister X & The Crazy Nazista) vs. Crippler Renato Dias & The Greatest Warrior Sheamus

A Destruction X aplica o combo AK-47 (Eu que inventei o nome, que fique assim: Rolling Fireman’s Carry Slam de Mister X+Frog Splash de Crazy) e Crazy faz o pinfall em Sheamus.

Vencedores e Classificados para a Final: The Destruction X

The Crazy Nazista vem até a Stage e Joey Styles o entrevista, perguntando sobre o que ele espera da final: ” A Final não será uma coisa simples, não será tão complexa, será o nosso dia, o dia da redenção da The Destruction X, o dia que a UWF finalmente irá nos reconhecer, o dia em que iremos derrotar alguns dos grandes talentos dessa empresa. Seja a WGTT, seja a E.V.I.L, seja a One Minute to Panic, sejam os campeões, o nosso lema a partir de hoje é vencer tudo e a todos, sem deixar nenhum rastro de nossos rivais…”

Vamos para os Backstages e Luiz Barros está mexendo em seu Tablet, em meio a uma sala destroçada, até que Gustavo Borré arromba a porta. Luiz Barros se esconde atrás de uma velha mesa de madeira

King Punk: Saia daí de trás, seu Safado Filho da Put*! Pare de tremer e sente aí, sente! Pegue uma caneta e um papel e anote o que vou dizer…

Luiz Barros: Punk, por favor, cuidado com o que você diz, não estamos na Attitude Era…

King Punk: Eu não ligo, entenda, se você não quer passar o resto dos seus dias com uma sonda ligada ao seu c* lhe alimentando igual fazem com o Lozzer, faça o que mando…

Barros: Controle-se…

King Punk: Controlar o cacete, Tanaka, destrói esse tio que quer colocar isso no ar (Tanaka bate com o Kendo Stick na câmera e a imagem é cortada)

Jerry Lawler: O que será que eles fizeram… Bem, resta-nos esperar uma posição de Luiz Barros, enquanto isso, vamos para os comerciais

(Comerciais)

* A seguir, Luiz Barros irá anunciar algo!

* King Punk irá escolher seus adversários para a Champion’s Choose Match

* Um vídeo de AJ Styles direto do hospital será exibido!

* Jim Ross está bem, porém por conta de sua forte dor de cabeça, foi enviado para casa!

Toca “Here Comes the Money” e “The Prodigal Son” Luiz Barros vem cabisbaixo até a Stage

Luiz Barros: Não é de minha vontade estar fazendo isso, mas são consequências. Teremos uma 8-Man Steel Cage Match, onde o primeiro a sair terá seu contrato renovado com a UWF, e os outros, bem, os outros serão demitidos…

Match #3: 8-Man Steel Cage Match: “The Legend Undisputed” Geovane vs. “The Unbreakable” Pedro Almeida vs. Rey MysterioDaniel vs. Caio Almeida vs. FernandOmega vs. I’m a Boss vs. “Swiss Money” Antonio Cesaro vs. Mr. Winchester

Caio e Omega aplicam um Double Fucking Mega Ultra Spear nos outros 6 e quebram a lateral da Cage, todos saem da cela ao mesmo tempo

Luiz Barros pega um microfone e parece confuso. Toca “I’m Telling You” e Tanaka aparece e fica o encarando. Barros olha assustado e diz: Bem, o combinado era sair pela porta, como ninguém saiu, eu desejo sorte em seus futuros empreendimentos…

Luiz Barros sai e Tanaka diz: Job well done!

Jerry Lawler: Impressionante, a E.V.I.L consegue concluir mais uma de suas missões. O que será que fizeram com o Barros para que ele fizesse isso? Nunca se sabe o que se passa na mente de Tanaka, Punk e Borré. Acabo de receber uma grande informação: Victor Vogado falará via satélite daqui a pouco!

Toca “Nation of Violence” e o Intercontinental Champion A.B. se dirige ao ring…

A.B: Acabo de saber que 8 trouxas foram demitidos. Grande evolução da UWF. 8 Jobbers a menos em meu cardápio. Nesse momento, eu quero lutar, não importa contra quem, só apareci aqui para defender meu cinturão contra qualquer trouxa que me aparecer…

Toca “My Time is Now” e Lucas Augusto aparece…

A.B: Pera só um instante. Você entendeu o que eu disse? Eu disse lutar, não tomar chá, não brincar de boneca, não brincar de comidinha ou de pique-esconde. Eu quero L-U-T-A-R. Se você quer isso, terá isso…

Match #4: Intercontinental Championship Match: A.B © vs. Lucas Augusto

Em uma Squash Match, A.B. aplica um CCS Enzuigiri, seguido de um Kokina Clutch, que obriga Lucas a dar tap-out

Vencedor e Ainda Intercontinental Champion: A.B

A.B. pega um microfone

A.B: Big Evil, tenho pendências a serem resolvidas com você, mas no Royal Rumble, meu adversário chama-se Tomyer!

Match #5: Television Champion Ultimate Opportunist vs. Tag Team Champion Perfecto Aries

Ultimate aplica um Spinebuster, mas não cai bem no golpe e rola para baixo do ring, o referee vai checar ele e manda um X para os médicos. A luta acaba em Count Out

Vencedor: Perfecto Aries

Daena corre chorando desesperada para o ring e pega um microfone

Daena: Isso é covardia, olha o que fizeram com ele, tudo isso por conta de uma vadia invejosa que quer tomar meu lugar…

Toca “I’m Telling You’ e Michelle Lee aparece, acompanhada dos outros membros da E.V.I.L

Michelle: Well, eu não quero seu lugar, estou até muito satisfeita com o King Punk. A única coisa que eu quero é que tudo nessa empresa mude. Ninguém quer ver o Ultimate como Champion e fiz um favor ao público em jogar ele de escada a baixo. E é melhor você tomar cuidado por onde anda… Antes disso, preciso provar para você que tenho talento o suficiente para te derrotar, e olhe que não basta muito

Match #6: Daena vs. Michelle Lee

Daena aplica um Daena-Shocker em Lee e faz o pinfall

Vencedora: Daena

Após a luta, Tanaka e Borré vem ao ring. Tanaka segura Daena por trás e diz: Ui, Diliça. Aplica um Backstabber e Borré um Sweet Chin Music, jogando ela pra fora do ring. Tanaka, Borré, Punk e Michelle sobem nos corners e gritam: The Last Rebelliooooooon.

Tanaka: Parem a música, parem, parem… (Alguém está chamando Tanaka, ele conhece a voz, mas não se recorda de quem é)

Tanaka, olhe para o Titantron… (Aparece Gustavo Lozzer no Titantron, deitado em uma cama de hospital)

Lozzer: Só tenho três palavras para dizer: Are You Ready?

Tanaka fica desesperado no ring e xingando: Put* que pariiiiiiiiiiiu, Put que pariiiiiiiiu.

Tanaka: Lozzer, tanto falaram de um vídeo de AJ Styles no hospital, pois bem, vocês terão, vocês verão o que aconteceu com ele…

Tanaka manda darem Play no vídeo e começa a exibição, ele estava vestido de entregador dos correios e estava chegando ao hospital.

Tanaka: Pois bem, já me conhecem. Eu estava com muita peninha do meu amigo AJ Styles, eu tinha que trazer algo que fizesse ele se divertir um pouco, e eu trouxe essa encomenda, direto de um lugar que ele não frequenta visitar, pois é um alguém muito certo… Senhora, chegou uma encomenda para o Sr. Allen Jones, você pode me dizer em qual andar fica o quarto dele?

Recepcionista: Quinto Andar, senhor!

(Tanaka vai ao elevador, chega no quarto de Styles e abre a porta)

Tanaka: Olá Amijubi, tenha calma, não vou te bater, somente estou aqui para lhe trazer esse lindo presente, mas espero que você só o abra amanhã de manhã

Styles: Vá embora daqui, maldito! Não bastasse eu estar internado nessa porcaria de hospital, você ainda aparece aqui para estragar o meu dia.

Tanaka: Eu trago balões, uma bela peruca de palhaço e confetes… Feliz Ano Novo, Styles!

(Tanaka se retira do recinto por ordens médicas quando a noite já estava caindo, os médicos dão um remédio para Styles dormir e também saem. Depois de 20 minutos, Styles vê a caixa se mexendo…)

Styles: Esses remédios que me dão estão cada vez mais fortes. Acho que estou tendo alucinações

(Do nada, surge uma fumaça que faz Styles tossir bastante. Ele, com bastante dificuldade, pega uma lanterna na cabeceira da cama e vai iluminando o quarto)

Styles sai pelo quarto, até que de repente, ilumina a cara de The Panic Show com um relógio perto da cabeça e dizendo: Hahahahahahahahahahahahahahaha, Bons Pesadelos. A imagem fecha e vemos Tanaka no ring.

Tanaka: Calma, calma, calma, o frutinho do Lozzer ainda não passou por tudo. Que tal verem mais um pouco do que aconteceu, com imagens da manhã seguinte.

(O vídeo mostra os médicos chegando no quarto dele pela manhã, acabam o encontrando coberto de vermes e com um bilhete desejando melhoras embaixo do travesseiro, porém, atrás desse mesmo bilhetes, via-se claramente escrito: E.V.I.L is Beginning)

Tanaka: Óooooooo, que peninha! Melhor que saiba com quem está mexendo, Styles. E Lozzer, eu sempre estive pronto, seja para você, ou para o f*dido do Styles!

Tanaka sai do ring, e uma estrutura estranha começa a ser montada, com isso, iremos para uma promo de Victor Vogado e em seguida voltamos com o Main Event, que será da escolha de King Punk

Victor Vogado aparece no Titantron

Vogado: Finally, Vogado has come back to Hollywood. Sim Jabronis, estou de volta a Hollywood, acompanhando tudo que acontece na UWF. Precisarei ficar afastado por um tempo por conta das gravações de meu novo filme, que só irá ajudar para mim no condicionamento físico, que irá me deixar pronto para vencer o Royal Rumble. Well, não, ainda não é isso. This is Raw is Tanaka, não ainda não, If you smell, what Vogado is Cooking!

King Punk já está na Stage, com o final de sua theme sendo tocada.

Punk: Estou aqui, eu anunciei que teria uma Champion’s Choose Match, mas no WAR, não agora, mas como sou um alguém justo, teremos essa luta no Main Event. Será um DeathMatch, não quero cordas, quero arame farpado, o chão do ring será um campo minado que pode explodir a qualquer momento. E meus adversários, bem, irei enfrentar o Tomyer, que acha que já teve um caso com Michelle Lee. Não, ele não teve, e nem terá, pois as regras dessa luta são claras, quem não vencer MORRE! Pare de usar drogas e volte para a realidade, e não em seu mundinho, onde grava comerciais comendo Doritos. O outro adversário será Steen, que anda em desavenças comigo, não estou aqui para falar, vamos lutar

Main Event: World Heavyweight DeathMatch, No Ropes Championship Match: King Punk © vs. Tomyer vs. Hardcore Steen

Em uma das lutas mais sangrentas da história da UWF, que contou com Spots como um Shiranui de Tomyer em Steen em cima de uma mesa com arames farpados, com um Package Piledriver de Steen em Punk sobre placas de vidro, seguido de um banho de alcool e um Pepsi Plunge de Punk em Tomyer sobre uma mesa pegando fogo. Tomyer aplicou um Phoenix Splash e ao invés de fazer o pinfall, pegou um microfone e disse: Punk, Você confia mesmo na Crazy Chick? Punk aguenta o suficiente até aplicar um Roundhouse Kick que faz Tomyer ficar com as costas presas no arame farpado que fica ao redor do ring, com isso, Punk faz o pinfall em Steen, com as roupas banhadas em sangue.

Vencedor e Ainda UWF WHC: King Punk

King Punk é tirado do ring por Tanaka, e Borré grita: Novas vítimas serão feitas, é só aguardar!

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/01/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 115 Comentários.

  1. The Greatest Warrior

    Ja sabia q com tag não me daria bem.

  2. 8 despedidos ahahaha, 8 pobres almas que já não tem para onde ir, 8 vitimas da crueldade deste mundo, 8 sonhos que acabam do nada, vejam pelo lado positivo, não estando aqui não iram ser alvos do império das sombras, continuarão as vossas vidas miseráveis fazendo outra coisa qualquer… isso pouco importa, o meu destino… esse sim é importante, o dia do juizo final começará, não importa quem terei pela frente, não importa o quão bons eles são, não importa se um deles parece um monstrinho de banda desenhada, a profecia irá se cumprir em breve, o inicio do capitulo da destruição do mundo como o conhecem começou, só os fortes serão salvos, os fracos serão dizimados pelo poder da escuridão, suas almas serão consumidas pelo negro eterno e sobrarão apenas carcaças moribundas, pois os fracos existem para servir os fortes. tic…toc… a hora do julgamento final está a chegar…

    Once upon a midnight dreary, while I pondered weak and weary,
    Over many a quaint and curious volume of forgotten lore,
    While I nodded, nearly napping, suddenly there came a tapping,
    As of some one gently rapping, rapping at my chamber door.
    `’Tis some visitor,’ I muttered, `tapping at my chamber door –
    Only this, and nothing more.’
    Quoth the Raven…Nevermore!

    • Já não bastava o The Panic Show?

      • Panic Show não passa de um monstrinho de livro infantil que os pais contram para seus filhos para que eles comam o jantar, mas quando a criança cresce percebe que não se trata mais de um monstro mas de uma desculpa, o Imperio das sombras não é uma desculpa, é bem real e você sabe disso pois sua alma é negra, escusa de o negar, você sabe nem do que falo, Panic Show é uma criança traumatizada que faz bolinhos na lama e come insectos, não sabe o que é o verdadeiro mal, já eu… sou bem real.

        The gates of hell got opened once more… quoth the raven….nevermore

      • Gustavo Borré

        Nossa mano: Já não bastava o The Panic Show?
        Tanaka disse tudo….

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha… Eu monstrinho de livro infantil? Faça-me um favor! Oh! O Anticristo esta tentando me intimidar, estou ficando com medo… Hahaha… Brincadeirinha, kid! Seu pai esta lhe chamando de volta para o inferno, ele precisa que alguém apare as pontas do chifre dele, pare de assistir Crepúsculo e vá fazer algo de verdade, no ringue não provou nada ainda só fica nesta falação… Hahaha… Eu lhe demonstrarei quem é o verdadeiro TERROR da UWF e tenha certeza que não é… Hahaha… Você…Hahaha… Você faz um prólogo mostrando que tem um arsenal de culura satanista, mas depois cai de joelho rezando Ave Maria… Hahaha… Você tem vários pecados mais o principal sou… EU… Para você vai um single especial direto do pântano:
        (Melodia: Patati e Patata Letra: Hahaha… Minha)

        Se você quer sorrir… Hahaha… Não será aqui!
        Se você quer brincar… Hahaha… Eu vou lhe mostrar!
        Se você quer sorrir e brincar… Hahaha… É em outro lugar! (2x)
        Se você quer sorrir… Hahaha… Eu vou lhe cuspir!
        Se você quer brincar… Hahaha… Com vermes na garganta!
        Se você quer sorrir e brincar… Hahaha… Eu vou lhe mostrar! (2x)

        Hahaha…
        Garoto não vá no pântano!
        Por que?
        Tem algo perigoso lá e sabe o que é?
        Hahaha… EU… Hahaha…

        Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

      • #PanicShow4TTChampion

        Curti a musiquinha, vou lançar ela em Rock no próximo Rock in Rio

      • Kid? seu batráquio asqueroso ainda voce era um girino nadando em fezes já eu semeava o caos, você saia desse seu filme infantil e se porte como adulto, brincar na lama e comer insecto só se faz em criança quando não se tem noção do ridiculo, mas bem vc não tem mesmo essa noção ou não falava sequer com o herdeiro do imperio das sombras, você é apenas personagem de livro animado e nada mais que isso, prove me wrong if you dare, eu não vim perder meu tempo com criaturinhas insignificantes o meu objectivo é muito claro e não será um wannabe como você que certamente me impedirá, você diz que eu tenho medo de si mas parece ser mais o contrario, vc me persegue tentando fazer jogos psicológicos mas guess what? quem está na sua cabeça sou eu, dia e noite você pensa em mim e o que fazer para me parar, mas eu respondo já, NADA! você não me pode parar nem você nem ninguém pois o império das sombras não olha a experiencia, sexo, idade, força ou fraqueza, o império das sombras enguerse-a e tomarei o meu lugar no trono quanto a você será apenas mais um servo que usarei para intimidar as criancinhas, sim porque só elas se intimidam com uma amostra de batráquio saido de conto de fadas, você é tão wannabe que até copia mesmos versos vezes sem conta em vez de fazer algo original cada vez que abre sua boca imunda….

        `Prophet!’ said I, `thing of evil! – prophet still, if bird or devil! –
        Whether tempter sent, or whether tempest tossed thee here ashore,
        Desolate yet all undaunted, on this desert land enchanted –
        On this home by horror haunted – tell me truly, I implore –
        Is there – is there balm in Gilead? – tell me – tell me, I implore!’
        Quoth the raven, `Nevermore.’

      • Eu me pergunto, por diversas vezes, quem é o alguém que lê esses comentários que não seja os envolvidos na discussão? Santa Paciência para quem consegue!

      • The Barrett Barrage

        Não leio, e também não lerei, partiu..

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha, kid!… Agora esta tentando ser telepata, quer letras originais em um site fake, faça-me o favor… Perguntas: Você conseguiu o que na UWF? Nada, nem lutou ainda… Pergunta número 2: Olhe se em algum comentário meu, eu fui citar seu nome sem você ter citado o meu antes? Acho que não! Então não me diga para crescer, eu sou o comando do pântano, eu sou o cara que já fez vítimas saborearem meus vermes e você quem é?… Uma cara que fica tentando impor o medo em alguns, fica colocando comentários em inglês, você não passa de um merdinha, eu nas minhas semanas como gut check, fui caçado pela maioria dos gut checks e por alguns do roster e você um nada que quer competir comigo no termo terror, eu além de impor medo eu imponho nojo e espero que você arremedo de cramunhão, seja homem suficiente para engolir os vermes que colocarei na sua boca após nossa luta… Hahaha… Eu sou o medo, eu sou o TERROR e você agora é a minha… “CAÇA”… E mais um single para você que gostou tanto, já fiz para outro mais cabe para você também:( Melodia: Da Dona Aranha; Letra: The Panic Show)

        Erick Lockwwod subia para o ringue
        Veio o The Panic Show e o derrubou
        Erick Lockwood diz que tem um reinado
        Veio o The Panic Show então o destronou.

        E para terminar usarei as frases do meu empresário, com relação a esta música… Hahaha… “Pense nisso ou não”.

        Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  3. Daena Kelly

    What the f***??? Argh vocês da EVIL estão a conseguir me irritar mesmo…sério que são assim tão fracos que tem que bater em mulheres?? Não sabem bater em homens e para mostrar algo tem que se virar para mim?? Argh vocês meteram se com a pessoa errada, podem ter a certeza disso

    • Ok Mariposa, bater em mulher não indica ser fraco, indica ser superior a certos homens frouxos

      • Daena Kelly

        Não, indica que vocês são inuteis, o que é o seu caso

      • The Barrett Barrage

        Indica que eu sou o fodão, e você é a mosca da merda, avisei pra não se meter com a Lee, sua lixosa, agora chora aí, pelo seu namorado que se machucou com a delicadeza da Lee, só batemos em mulheres? Chutamos qualquer merda no caminho, e você é uma..

      • Daena Kelly

        Punk va tratar da sua cadela va..

      • A cadela está bem, vá cuidar do seu Zebu

      • Gustavo Borré

        SAHASHSAHSAHHSAHSAHSAHSAHA Mano o Tanaka é muito mito, e senhorita Daena porque o Ultimate não lhe defendeu? Ah sim porque a Lee que outra mulher o lesionou, mostrando que ambos são uma simples dupla de derrotados…

      • “Esse cara que tá do teu lado, é muito corno, leva gaia, é enganado e ainda banca o bobo”

        BREGA, Bakanas do. Zé Corninho, parágrafo 1 e 2

        Já dizia essa genial banda a situação de Suckmate

      • Gustavo Borré

        ahhahahhahahahahah morri mano, essas feuds do UWF estão virando uma piada..

      • Daena Kelly

        “And God saids: Be Jealous”

    • Daena Kelly

      Não trato de você para ir tratar de animais..isso quem faz é o Punk

      • Olá, mande um abraço pro Chifrudo do Ultimate

      • Daena Kelly

        Me desculpe mas vocÊ está confundindo o Punk com o Ultimate ne?
        Porque aqui ele é o único corno..é o que da confiar em cadelas

      • Eu ainda não vi ele sendo chifrado, já não digo o mesmo do Ultimate. Só digo o que vejo, cara (ou barata?) Daena

      • Daena Kelly

        O mais engraçado de tudo, é que você não ve nada mesmo..você inventa o que é diferente…me apresente provas de qualquer coisa, que não as vossas invençoes

      • Não vou mostrar provas, que morra o assunto aqui. Todo RAW is WAR a bonequinha quer discutir com o UWF Champion, melhor cuidar do seu queridinho, ou quer que aconteça o mesmo que o pobre Styles passou no hospital?

      • Daena Kelly

        Sim verdade, estou a perder o meu tempo com o maior pedaço de treta daqui

      • Gabriel"Sicimism"Crazy

        Daena senti só vou te falar umas verdades, cadê seu namorado pra te defender, cadê será que ele quer você pra se exibir ou porque gosta de você larga de ser medíocre e inferior, não percebe que aquele panaka só te usa, cadê aquele medroso amarelão pra te defender aqui, e digo mais se ele fosse homem ele não tinha medo vinha e falava: “O E.V.I.L não mexa mais com a daena quer pegar alguém bata ne mim” mas você se rebaixou pobre medíocre e iludida, não merece isso, cansei de ver você sendo sempre otaria não ter ninguém pra defende-lá acorda pra vida ultimate é egoísta e não pensa em você pensa na carreira dele .

    • Princesa vc vem para o wrestling, vc vem para lutar, contra homem ou mulher, isto não é desfile de moda aqui luta-se, se vc quer brincar com barbie volte para casa da sua mãe, odeio mulher fraca que fica querendo parecer valente mas se encostam dedo fica revoltada, volte para a cozinha é esse o seu lugar.

      • Eric Lockwood, você ganhou meu respeito! Selo Fodaum de Qualidade para Comentário do Mês

      • Daena Kelly

        Ah me desculpe, eu pensei que aqui fosse a sua casa, onde ficam todos ao deus dará, e são todos covardes ao ponto de agredir alguem pelas costas! Me deixe ver, você vem da rua, do beco, do esgoto ne? Volte para lá porque aqui não é lugar para você! Sei lutar melhor que você em qualquer canto do mundo
        E Tanaka pare de defecar pela boca (neste caso dedos) que ja enoja

      • Quer me enfrentar princesa? diga o dia, a hora e o local, não terei problema nenhum em lhe fazer cair no meu capitol syn.

      • Se estou te enojando, estou cumprindo meu dever como Ser Humano. Não estou aqui para agradar ninguém

      • Daena Kelly

        Ja vi que você é daqueles, Eric , que deve ser sadomasoquista! Gosta de umas porradas

    • A VINGANÇA TARDARÁ, MAS VAI CHEGAR! #RatedREra

      Nesse momento as lesões podem me tirar dos próximos shows…a EVIL não escapará disso sem que o Rated R faça algo ainda pior com cada um deles!

  4. ROB awesome

    Show sem ROB = Show sem graça , Ass kicker is coming back to royal rumble ? hahahahaha

  5. Gustavo Borré

    A Extremely Violent Individuals Living mostrou seu poder sem nenhuma pena, alias cuidado Vogado tu pode ser a próxima vitima nossa, mas uma coisa o senhor Jim Ross pode processar quem tu quiser mas fique sabendo que tu sofrerá as consequências, e para finalizar uma coisa antes de falarem da Michele Lee falem da EVIL se forem corajosos de verdade.

    Agora uma avaliação do show:

    Bom show, o torneio parece está bom e movimentado, Luis barros fez bem demitir aqueles fracassados! Tiro minha mascará e digo uma coisa as coisas voltarão a melhorar daqui para frente…….

    King e Tanaka vamos a uns fatos primeiro o A.B. foi estupido de não entrar para a stable mais forte da história, Ultimate nem tentou salvar a namorada pois ele é um fracote e machucou a patinha, e o Kaiser se diz tão forte que sua tag perdeu..

    • Borré, quero que entenda, naum sou sedento por poder, naum quero revolução, naum quero o caos. Por isso naum entrei para EVIL, eu faço o meu e não me entenda mal, mas fço melhor que qualquer um. Nation of VIolence is a one man army, so you guys keep doing what you’re doing and i keep beeing the most dominant IC champion of all time.

      PS: naum me chame mais de estupido ok

      • Gustavo "The Showstopper"

        Ok essa é sua decisão, mas você seria um grande nome a stable…

      • Eu sei que vcs planejam tomar a UWF por um longo tempo, entaum ele corre ao nosso favor naum eh msm…

        EVIL e NoV
        eh quase impossivel nosso caminhos não se cruzarem…

      • Gustavo "The Showstopper"

        Sim mas a derrota você já sabe de quem será…

      • sem duvidas, e se vc tbm souber fico feliz por vc, ajuda a superar o trauma

      • Gustavo "The It Factor of Professional Wrestling"

        TRAUMA REALLY? REALLY?

      • vc eh o bobby roode ou the miz?

      • Gustavo "The It Factor of Professional Wrestling"

        Sou roode, mas não vejo Really como uma frase exclusiva de uma pessoa…

      • fair enough

  6. A.B não e burro, ele sabe que será mais fácil para ele enfrentar o Tomyer, pois ele sabe que se me enfrentar ele perderá o tão precioso título dele… isso ainda não acabou…

    • hhaahahahahhaa, o bom eh ver o quão focado vc eh Big Evil, vc esta na final do torneio de tags e naum consegue me tirar da cabeça. Oq acontece? Ando te dando pesadelos eh?

      Enquanto vc enfrentava dois adversario se afinidade nenhuma eu defendi mais uma vez meu IC Title, e contra um former Tag Team e Undisputed Champion.

      Garoto, vc tem mto arroz e feijão (ou talvez minhocas q seu partner proporciona) que comer para chegar a ponto de tirar meu Intercontinental Championship.

      • Ainda sou um novato aqui na UWF, sim a One Minute to Panic esta na final do torneio de Tag’s, mas nossos adversários são tão ruins que estou totalmente tranquilo sobreessa match. Gustavo, respeito sua opinião, realmente tenho que evoluir muito, no modo de falar, nos meus movimentos etc, mas não concordo com você falando que A.B e melhor que eu, A.B e um fraco, um jobber nojento… um gordo. A.B falou tanta merda de eu usar o Roman assim que eu cheguei, mas no dia de nossa luta no Raw is War eu o venci individualmente, provei o que poucos sabem e o que muitos não vêem: Que A.B e um jobber que esta com o IC Title por sorte. Não e o A.B que escolhe seu adversário, e o Luiz Barros ou a diretoria que faz isso. Ele não esta em condições de impor algo aqui na empresa. Todos falam que eu não sei falar, que sou ganâncioso, que sou um fraco, mas quando entram no ring contra mim isso muda. 27/01/13 no Royal Rumble eu vou me tornar alguém na empresa, mesmo com todo o Roster contra mim. Me pare se puder, esse e o meu dilema, minha frase… Não importa o que os Worlds Champions, os fodinhas do Roster falem, esta feito!

        Stop me if you can

      • Garoto, vc eh muito audacioso em falar que eu sou um jobber, mto msm, mas nos pagamos pelas nossas palavras e vc pagará pelas suas!

        oq vc naum entende eh q ngm esta contra vc e vc se pos contra o mundo, vc diz q o roster esta contra vc, todos estão contra vc, me diz uma coisa, seu tag partner esta contra vc tbm? afinal vc generalizou.
        Naum eh o mundo contra vc o pobre criança injustiçada, eh vc q se axa mais especial q o resto do mundo, e dessa forma eu tenho que te dizer: The World is gonna kick your ass!

        vc ganhou de mim, fato, esta nos livros, naum tenho oq fazer, mas se lembre que naum foi sozinho, vc foi oportunista e tiro o chapéu, agora naum pense por um instante que em um ringue, soh eu e vc, sem interferencias, q vc será o ultimo homem em pé, pq quando nossa luta acontecer, seja pelo IC Title ou naum, eu garanto que vou arrancar ateh a sua alma!

      • Audacioso? Faz me rir otario! A.B em uma one-one você e eu sabemos que eu quebro sua cara, eu já estava te surrando antes mesmo dos Hardcore chegar, deixei sua cara cheia do sangue, não venha falar merda de que eu não ganho de você. Você entendeu muito bem quando eu disse o Roster todo, que que é? virou intérprete? e claro que o Panic não esta contra mim, eu estou aqui para corrigir a merda que você e outros fazem.

        Stop me if you can

      • engraçado, eu levanto argumentos, vc levanta ofensas…

        vc diz: stop me if you can

        so lets do this on your terms you pussy! I will stop you, i will defeat you, hell, i wil beat the living hell out of you! I will make you my little bitch and show you that doesn’t matter how much trash you talk about me, doesn’t matter if you pined me one time, the only thing that metter is that i’m going to kill you!!!!

      • Seguinte, méritos seus se você e IC Champion desde o Demon in a Cell, a questão e que um título importante como o Intercontinental não pode ficar jogado em uma estante empoeirada como ele esta com você, A.B, isso não acabou, guarde isso.

        Stop me if you can

    • Cara eu gosto do seu estilo você pode evoluir, mas antes disso tenho que dizer o A.B luta mais que você..

  7. SHOWZAÇO!
    Esse ME foi a coisa mais louca q eu ja vi, obrigado por ter feito alguns bons estragos em Tomyer antes do nosso combate.
    Lucas, vc eh uma boa pessoa, entaum deveria parar de querer se meter em um ringue comigo, sua época ja passou, a muito te deixei para tras, encare a realidade amigo.

    “Tanaka segura Daena por trás e diz: Ui, Diliça!” WTF?!?!?!?!!?!?!?!?!??!
    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

    • Esse foi um dos melhores shows da UWF. Luiz Barros é um GM Troll, parabéns! Quanto ao Lucas, ele é um caso perdido!

      • The Barrett Barrage

        Não me peça obrigado, não sou seu amigo, não gosto de você, não gosto da maioria deste local, então, cale essa sua sua boca e não se intrometa nos assuntos de Main Eventers, vá para o seu Mid Card e deixe a EVIL resolver os assuntos pendentes..

    • Gustavo Borré

      Eu concordo A.B, esse show foi muito fera, de alta qualidade..

  8. Gabriel"Sicimism"Crazy

    Kkk ô Tanaka não faz o pobre do chifremate, a Daena já sofreu demais quem mandou não assumi a verdade .. E que vitória da minha tag com um AK-47.. Vamos ver se ganhamos, espero enfrentar a EVIL porque quero desafio de verdade..

    • Não estou fazendo nada demais, digo algumas verdades toda semana, mas ninguém as aceita. Sê bem vindo a América, croata!

      • Gabriel"Sicimism"Crazy

        Valeu campeão, se a EVIL precisar de ajuda é só chamar essa empresa precisa de justiça ..

      • Very well, Gabriel”Sicimism”Crazy tentando ser alguem puxando o saco da E.V.I.L
        Véi vai ser alguem spzinho e pare de puxar o saco dos outros, ou melhor voce nunca será alguem na UWF

      • “Puxa-Saco”, “Puxa-Saco”. 75% dos Comentários desse cara foram sobre isso. Irmãozinho, nem a E.V.I.L falou tanto disso, e olhe que isso está em nossos ideais. Openers, assim que chegam, querem propagar merdas pelo ar. Prove me Wrong, Brógui Quick na cara, Puxa-Saco, tudo isso não passa de burrices, burrices que fazem sentido, mas seguem sendo burrices

  9. Revolutionary Kaiser

    Malaka seu idiota! A luta estava nas nossas mãos, era vitória garantida e vc simplesmente me aplica um stunner? Vc não perde por esperar! No Royal Rumble te surrarei tanto mas tanto mas tanto, que vc nem ficará apto a competir na Royal Rumble Match!

    Quanto à One Minute To Panic… YOU SUCK! Só de 3 para 1 é que vc me poderiam vencer mesmo….

    KNEEL BEFORE KAISER!

  10. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom, this was one hell of a show! Sabe, mesmo perdendo, mesmo levando um Skywalker na table com arames, essa luta foi uma das mais espetaculares de todos os tempos! Eu não fui atrás do tittle, fui atrás do Punk, se tivesse ido atrás do tittle eu teria vencido, entendam isso, bom eu preferia ter enfrentado Punk no mano a mano, mas a adição do Tomyer ajudou a melhorar as coisas, desde meus gloriosos tempos na indys eu não via tanta violência e digo mais: isso não acabou, provavelmente Punk vai vir me encher por me derrotar pela ***SEGUNDA*** (Bem grande e com estrelas que é pra entender de uma vez que foram duas, não três vitórias sobre mim)vez, eu ainda sei que posso acabar com você Punk, guarde minhas palavras de que isso não acabou, e da proxima vez, eu quebro o vidro antes de te jogar de cabeça contra ele, e quando nos encontramos mais uma vez, a única coisa que vai se lembrar é do 1,2,3 e em seguida vai ecoar “Unsettling Diferences” por toda a arena e eu estarei com o pé sobre seu cadáver esfarrapado no meio do ringue!

    #I AM YOUR WORST NIGHTMARE!

  11. Crippler Renato Dias

    YOU GOTTA BE FUCKING KIDDING ME
    antes de tudo vou deixar uma coisa bem clara, eu nao perdi nada, a culpa foi do Sheamus que nao conseguiu dar conta do recado, isso nao foi uma tag team match e sim uma 3 on 1 handicap match. eu vou seguir por mim so que ganho mais.

    PROVE ME WRONG

    • The Greatest Warrior

      ashuashuahuaa Culpa minha? cara vc não falava q era monstro e os caramba. cade o Crossface? seu JOBBER. não fale que foi culpa minha, e sim sua.

      PROVE ME WRONG

      The Greatest Warrior Sheamus.

      • Crippler Renato Dias

        quem levou o pin? quem levou um finisher tosco e nao consegui levantar? que eu saiba nao fui eu, alias sua criatividade é tao ruim quanto seu talento, que alias vc nem tem, tanto é que usa a palavra “jobber” sendo que é modinha chamar os outros disso quando nao se sabe mais oq dizer, ou copiar minha catchphrase. como eu disse isso foi uma 3 on 1 handicap match

        PROVE ME WRONG

      • Revolutionary Kaiser

        Ele copiou a sua catchphrase na cara dura e ainda te xingou SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHU

        Lucas Augusto 2.0 = Mito

      • Crippler Renato Dias

        pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse dai ainda é pior que o lucas augusto

  12. Zaraki Okada

    Antes de mais nada, parabéns pelo novo visual da efed, ficou tremendo, e falando do RAW, bem por que não mudamos o nome de UWF para CZW de uma vez? Em nível de insanidade, hardcore e destruição o main event de hoje não ficou devendo nada a referida indy, quanto as atitudes dos EVIL, bem os ditos já gigantes do roster que tanto se revoltam contra nós do Gut Check ficam quietos deixando os membros dessa Stable intimidar e desturirem a quem quiser, como vacas ao abatedouro, ridículo, e patético, a empresa entra em uma época de crise, e sangue novo como eu é a única salvação!

  13. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Sabe que marca de cerveja tomei mais cedo?… Foi uma “Kaiser!”… Hahaha… Oh, kid! esta chorando por causa de um “Stunner na lata”, vá chorar no pé do caboclo… O One Minute to Panic só mostrou o quanto pode ser ruim ter o Evil = Mal e o Panic = Pânico em cima do ringue ao mesmo tempo… Você só demonstra sua fraqueza se rebaixando e culpando os outros, simplesmente você e seu partner… Hahaha… PERDERAM = LOST e esta luta é passado apenas isso… Hahaha… Eu falei que o “Express of Midnight” sempre chega na hora certa e seus condutores detestam deixar o cliente insatisfeito…
    Hahaha… One Minute to Panic entregamos sua encomenda ou o seu… Hahaha… Desespero! Garantimos isso!… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial e em DOBRO… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

    • Crippler Renato Dias

      “vá chorar no pé do caboclo”
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi foda

  14. Vamos aos fatos. Eu não sei aonde posso ter tanto sangue. Estou sangrando mais do que a Daena menstruando. Com todo respeito.
    Poderia ser campeão, você sabe disso, Punk. Eu não fui campeão, eu não sou o campeão e não mereço ainda ser o UWF WHC. Se prepare meu caro, em algum momento de 2013, eu trarei o seu cinturão ao meu ombro.

    Big Evil. Como você pode dizer que o A.B me enfrentando será mais fácil? Não foi você que sofreu no Phoenix Splash? Não foi você que pensa que é grande por causa de um parceiro que tem mais mic skill e depois do que vi hoje, tem até mais in-ring que você?

    Você e todos os meus fãs, sim, todos vão gritar seu nome, pensem só.
    BIG DEBIL! BIG DEBIL BIG DEBIL!
    Tem certeza que não é assim?

    Gustavo Borré, você é a maior farsa da UWF, a maior vergonha, o mais legal vai ser o “culto” que vou fazer em nome da .E.V.I.L. Em breve, não sei se no W.A.R. Mas tudo poderá mudar.

    Um momento as coisas mudam, o maior de todos, aquele que levará o publico a felicidade ganhará seu ouro e se tornará campeão.

    Tomyer: The So-Called Savior, The True! People’s Champion!

  15. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Há muito tempo eu não entrava aqui.. como isso cresceu!

    Infelizmente, chegou a minha hora de ir embora. Depois de ver tantos jobbers tendo suas bundas chutadas (algumas por mim), chegou a minha vez de ser colocado neste lugar. Só gostaria de saber o que esse GM tava pensando ao colocar 8 homens em uma Steel Cage. Não é possível aplicar sequer um superplex.

    Enfim, fui GM do Smackdown, e não fiz bons shows. Mas me digam qual GM fez um bom “reinado” no SD. Sério, me digam.

    Boa sorte a quem fica, mas lembrem-se sempre que o King of Hardcore sempre terá um lugar guardado aqui. Ou não.

  16. The Barrett Barrage

    ell, eu avisei, a E.V.I.L novamente ataca, e quem defendeu vocês? Ninguém, pois todos tem medo de enfrentar a E.V.I.L, o único homem de coragem era Victor Vogado, e cadê ele? Fugiu? Correu para seus filmes gays, e esqueceu a UWF, pobres coitados, esse é o fim de todos que se opõem à E.V.I.L..

    Well, Well, Well, Well, King Punk novamente sai vitorioso, novamente quebra a cara de alguns falastrões, e novamente ele destrói 2 imbecis, luta sangrenta para relembrar os momentos de CZW, agora só precisamos de uma Squared Circle of Fear, luta sangrenta mas fácil, repararam uma coisa? Todos meus adversários disseram que perderam pois não queriam o World Heavyweight…Sério? Quem não queria ser World Champion? Vocês são estúpidos, fracos e insolentes, vocês não são de nada, vocês não valem nada, se acham que podem vencer o Best In The World, todos estão errados, eu sou invencível, pois sabe quem eu sou? NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, KING PUNK, sou o melhor de todos, sou o motivo para que todos venham a arena, King Punk, The Best In The World, e acima de tudo, o World Heavyweight Champion, BEST IN THE WORLD..

    • ok punk, todos dizem que você é o “best in the world” e eu o respeito por isso. Mas nao é voce o motivo para que todos venham na arena.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      huahuahuahaau Como vc é engraçada Queen Punk, deve ser por isso que vc faz bico no bom-dia a cia além de cometer zoofilia com um papaguaio retardado que tira frases feitas por um semi-analfabeto, então know your hole and shut your mouth, seu ZÉ.

  17. Cada evento da UWF que passa o fim esta mais próximo. Tanaka ainda irei acabar com você!!!
    #TheEndOfPhenomenal

  18. Ooooooow GOD otimo show… e em um show tãobom assim não podia faltar uma coisa… Perfecto Wins… e contra quem… Suckmate… o cara quer vim lutar comigo sem tratar da hernia (num sei se se escreve assim)… mesmo se tivesse bom não aguentaria :D… quanto a Tag Tournament… pfffffffff Kaiser se ferrou nas mãos do Malaka… mas foi ruim pois ajudaram a porcaria da Tag OMTP a passar… só resta uma opção agora… tomara que eles ganhem… para poderem enfrentar uma Tag de Verdade… a Hardcore Perfection… quanto ao resto do show… to nem ai para a novela do UWF championship… pois ja virou bagunça… e o Main Event LOOOOL… digno de vintage collection…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  19. Well, Well, Well. Eu te avisei, Kaiser. Não garantia que seria fiel à você durante o combate. Eu não sou um wrestler de Tag Teams. Sou um Single wrestler. Tag Team Divisions foram feitas para caras que não sabem lutar sozinhos e precisam de um “capanga” para vencer, e este definitivamente não é meu caso. Eu somente aceitei formar a Revolution para sentir o prazer de uma coisa: esfregar este teu rosto de marica na lona do ringue. Não me importo com esse Tag Team Tournament. Como disse no show, eu não estou nem aí para um torneio pelas merdas do Tag Title Belts, pois se quissese merdas, faria concurso público para limpador de fossa. (OFF: Daonde tiram essas frases épicas? HAUSHUAHSUAHS)

    (Voltando ao personagem) Kaiser, ao invés de me xingar e espernear igual à uma garota, você deveria me agradecer, pois se não fosse eu, você estaria com gosto de minhocas e vermes em sua boca até agora, como o Tomyer, que você tanto tira sarro por isso. Pensando bem: seria melhor ter o gosto de tal vermes na boca do que a dor de um “Malaka Stunner”. E pode ter certeza: esse não foi o último “Malaka Stunner” que você receberá. Estou guardando mais alguns para o Royal Rumble!

    Malaka Owen 3:16

  20. Acho absurdo que os EVIL fiquem mandando como bem entendem no UWF, os faces tem que fazer algo logo, tomar alguma atitude, se não conseguem derrotar os 3 mais a garota louca sozinhos que reúnam um grupo e contra-ataquem, isso já foi longe demais!

    • Os Faces do atual Roster só poderiam formar uma espécie de 3-Man Band

      • [OOF] La vou eu ao Youtube saber o que é 3MB, a tempos que não vejo WWE…

      • The Barrett Barrage

        LKDFKOKDFSOKDFOSAKFOSKFOKSAOKDFOSAKDF, ningué pode parar a E.V.I.L isso é um fato..

      • Não é a toa que criamos a E.V.I.L, nosso objetivo é proclamado toda vez que conseguimos alguma vitória: The Last Rebellion, pois só faremos essas mudanças UMA única vez. Faces não podem se unir, mas isso não é o fato, o fato é para quê vocês iriam se unir? Por medo de perder seu ganha-pão? Estamos agindo contra pessoas injustas, que ganham o que ganham por INJUSTIÇAS! Faces, unirem-se contra nós só será uma forma de deixar mais claro pra gente que vocês são incapazes de conseguirem algo sozinhos, e apelam para os maiores (leia-se GM’s) para terem algum destaque.

        #SeuJoséisback #Eutambémisback #ExtremelyViolentIndividualsLiving #TheLastRebellion
        #KingoftheWorld #Hashtag

    • “os faces tem que se unir” e daí? mesmo que todos os faces do roster se unissem não consiguiriam parar os heels, eu nem passei no gut check ainda, mas ja seim que derroto esses faces ficin

      • Falou o Vince Russo da UWF

      • Tanaka, nao ou vince russo nenhum, mas também sei que derroto todos estes faces e VOCE sozinho tambem, eu vou vencer o RR match e vou ter o prazer de tirar ou o WHC ou o UWFC da E.V.I.L

      • Ahuehauehauehauehauehauehauehauehauheuaheauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuah, vai dormir cara, só fala merda. Passe aí pro seu pai

        Ninguém sabe nem se tu vai lutar na RR Match, se possível, nem passará do Gut Check, e já fala que derrota o Fodaum. Essa UWF a cada dia enche-se de palhaços!

    • Ha beleza… vamo contar os faces da UWF… 1… 2…3… ué… acabou??… é acabou… só tem heel e tweener nessa bagaça…

Deixe uma resposta

